Neymar faz fama, mas não deita na cama



Ninguém duvida do profissionalismo de Neymar, sua fome de bola, dedicação nos treinos e pedidos  para não ser poupado até  dos rachões, como aconteceu nesta sexta-feira, pelo menos segundo o técnico Muricy Ramalho. O  jogador tem crédito e a simples “falta” não pode virar uma tempestade.

Porém, é desnecessário Muricy usar o argumento de  que “estamos segurando ele”, “é que ele treina 100%”, coisas assim.  Neymar não joga há duas semanas, duas suspensões seguidas, e teve cinco semanas livres para treinar. Se mesmo assim precisa de descanso, é devido sua agenda lotada de compromissos pessoais, uma necessidade que o Santos assumiu o risco, a meu ver, de maneira correta.

Mas aí teve balada, o atraso agora, atuações abaixada da média… Se acumular, pode virar marca, é dá margem para as pessoas associarem as coisas. Aí a fama…

Neste sábado, Neymar enfrenta o Guarani, maior vítima de sua carreira, e pode colocar um ponto final nisto tudo. Basta o jogador fazer um dos golaços que está acostumado e seu talento vai se sobrepor aos acontecimentos recentes. É por ele que Neymar é famoso, e é por essa dedicação que ele não deita na cama.



  • Danyel

    isso tudo não importa, é só o neymar meter dois golaços e todas as criticas acabam mais rápido que um peido

  • marcelo crispim

    FALTA DE CRIATIVIDADE SR MARCIO PUTA QUE PARIU NO O NEYMAR TA MAL NA VERDADE O BURRICY FUDEU COM O SANTOS COM AS SUBISTITUIÇOES DELE E VC QR CULPAR NEYMAR PQ VCS NAO COLOCAM ALGUMA ENQUETE FALANDO QUE O BURRICY FEZ MERDA E NAO ASSUMI E NEM VOLTA ATRAZ AE SIM CONCORDAREMOS 100% CONTIGO

    • Na verdade amigo, já está na hora do Neymar ir embora. Será bom para ele e ótimo para o Santos. É ruim para nós torcedores que perderemos o craque do time, porém, o Santos precisa se restruturar sem ele. Enquanto ao Muricy, já deu!!! Até ele mesmo já dá amostras que não quer mais ficar no Santos, só o presidente não percebeu isso. Ano passado, ele acabou com o Santos trazendo jogadores sem condição alguma de vestir a camisa do Peixe e por isso, o ano de 2012 não foi bom para o Santos como esperávamos. Ao invés de ter trazido jogadores medíocres para ter feito campanha tão ruim no Brasileiro, era melhor ter dado oportunidade e experiência aos jogadores da base, que com certeza, teriam feito melhor. FORA MURICY!!!!!!! O culpado junto com a diretoria pelo Santos estar nessa situação.

  • Marcos Queiroz

    O MURICY GANHA R$ 700.000,00 DO SANTOS E QUE RETORNO ELE DÁ AO CLUBE. GRAÇAS AO LAOR Q NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL E É APENAS UM TORCEDOR DO SANTOS COMO TANTOS OUTROS. PQ VOCES NÃO COBRAM O MURICY??? TALVEZ INTERESSE MAIS COBRAR O NEYMAR NÉ??? SE EU NÃO FOSSE SANTISTA AGIRIA ASSIM

  • lula

    O Neymar joga 99 partidas arrebentando, quando ele joga 2 na média os comentaristas criticam , o Burrici neste aspecto é regular, ninguem pode questionar a sua produtividade se mantem no zero a quase dois anos. Será que só a torcida enxerga tamanha inutilidade, hoje numa rádio comentaram que a maioria dos jogadores que estiveram na Europa criticaram o tal rachão , que esse tempo que se perde seria muito mais proveitoso se fosse dado treinamento tático, como o preguiçoso só dá rachão esperar o que???

  • Célio Sousa

    Essa imprensa faz de tudo para prejudicar o Santos e eles sempre dão um jeitinho! Como eles estão gostando desta suposta crise do Santos em relação ao Técnico, e eles estão torcendo para piorar, tanto é que, ao invés de publicar a insatisfação do torcedor e questionar o Técnico, ficam criticando os jogadores, haja visto, a cobrança que fizeram sobre o Montillo e não perceberam que o jogador necessitaria de um determinado tempo para se adaptar, coisa que este medíocre Técnico não soube administrar. Eles na verdade, estão torcendo para o Técnico continuar afundando o Santos, mas não podemos deixar isso acontecer.

  • Célio Sousa

    O MURICY TEM QUE SE DESLIGAR DO COMANDO (SE É QUE TEM) DO SANTOS.
    MURICY, VÁ PARA OUTRO CLUBE, QUEM SABE O SÃO PAULO, QUE VC TANTO GOSTA!

    • Ja estão fritando o NEY FRANCO la!!!!!!!!!!!acho que tem alguma coisa ai !!!!!!!!,será que seria uma boa troca?

      • emilio

        J.J já está preparando a chegada de Autuori- Vai esperar apenas por mais um resultado negativo, este vindo do Paulistão. É presidente que entende de bola. Não irá arriscar ser desclassificado da Libertadores nas duas partidas finais. Ney Franco já era!!
        Com isso poderemos ver passar a oportunidade de trazer Autuori- ACORDA-LAOR- A FILA ANDA!

        • marcelo crispim

          NEY FRACO NAO DA FALA SERIO SOU MAIS O JORGINHO DEIXA O NEY FRACO COM OS BAMBIS NO SANTOS NAO DA MESMO ELE NAO TEM PULSO PO O ULTIMO JOGO DOS BAMBIS ELE PRECISANDO DA VITORIA E ME ENTRA COM TRES ZAGUEIROS FALA SERIO MESMA COISA DO BURRICY CONTRA O BARCELONA NUNK TINHA JOGADO DAQUELA FORMA E COVARDE TMBM

        • antonio

          Emilio, pelo Amor de Deus, Autuori não, o cara nunca foi um bom técnico, mediano talves. Só que hoje bem mais velho, queremos jovem como técnico. Dorival que esta no Flamento seria a melhor opção

        • Giba santos fc

          po irmao autuori nao cara o q este cidadao ganhou irmao por favor heim

  • lula

    Mesmo em 2001 os comentaristas que sabem tudo de futebol defendiam o Celso Roth dizendo que o imbecil fazia milagre com o elenco que tinha, em 2002 surgiu um timaço com jogadores da base que esse outro incompetente rejeitava, se não me engano em 1977 o Santos viveu a mesma situação , tinha um monte de veteranos que só estavam à passeio no Santos depois de uma faxina geral deram vez à primeira geração dos meninos da Vila, agora vem o Burrici que só quer trabalhar com veteranos a história mostra o que a diretoria deve fazer

  • Antonio – DF

    Disse tudo, Márcio. Neymar, no entanto, precisa ser mais profissional, quando o assunto é respeito ao seu próprio corpo. Na segunda, o jogador saiu de um evento de premiação e foi direto para a balada. Lá, ficou até de manhã. Algumas horas depois, estava treinando. Alguns dizem que ele é superprofissional e não falta a treinos e jamais havia chegado atrasado; até hoje. Porém, mesmo o corpo de um jovem de vinte anos precisa ter o repouso necessário. Neymar é um monstro de jogador e poderia ser ainda maior se não gostasse tanto de baladas. Quando for para a Europa, vai ser ainda maior, pois lá, a disciplina é mais rigorosa e a marcação é bem mais frouxa que aqui no brasil; sem tapas na cara, sem carrinhos criminosos, sem os toques maldosos no tornozelos, etc. Na Europa existe um maior respeito entre os profissionais; além da arbitragem ser mais rigorosa.

  • jorji

    A maior parte dos compromissos de Neymar são com os patrocinadores, o desgaste é inevitável, tem que participar de eventos promovidos pelas empresas, gravar comerciais, participar de shows de artistas, de televisão, etc, mesmo sendo jovem, ninguém suporta tantos compromissos, para ganhar o que ganha no Brasil jogando futebol, só desta forma, por essa razão é que continuo afirmando, o Santos tem que vendê-lo, é bom lembrar que no meio do ano que vem ele sai de graça, caso isso aconteça, é preciso demitir toda atual diretoria.

  • emilio

    Neymar tem crédito. Aos 21 anos tem mais gols que Messi e Christiano Ronaldo juntos na mesma idade. Já é campeão da Libertadores e da Recopa. Possui outros vários títulos acumulados como profissional. Pode ser tetra no Paulistão- Nem Pelé tem esse título!
    Muricy Ramalho e o time ainda não perceberam que precisa ser defendido em campo de agressões, não receber passes de costas pra defesa, treinar os que chegaram para acompanhar seu jogo e raciocínio.
    Se formos projetar um pouco mais poderá ser Campeão Mundial aos 22 anos. Com Felipão no comando e a Copa disputada aqui isso passa a ser muito possível. Caso consiga terá um título que talvez nem Messi e Christiano Ronaldo nunca venham a conquistar em suas carreiras.. E aí será difícil os puxa-sacos que votam não o elegerem já em 2014 o melhor do Mundo!!
    Portanto vai tudo bem com Neymar!!! Apesar de muricy ramalho….

  • Flávio

    Na verdade, já está na hora do Neymar ir embora. Será bom para ele e ótimo para o Santos. É ruim para nós torcedores que perderemos o craque do time, porém, o Santos precisa se restruturar sem ele. Enquanto ao Muricy, já deu!!! Até ele mesmo já dá amostras que não quer mais ficar no Santos, só o presidente não percebeu isso. Ano passado, ele acabou com o Santos trazendo jogadores sem condição alguma de vestir a camisa do Peixe e por isso, o ano de 2012 não foi bom para o Santos como esperávamos. Ao invés de ter trazido jogadores medíocres para ter feito campanha tão ruim no Brasileiro, era melhor ter dado oportunidade e experiência aos jogadores da base, que com certeza, teriam feito melhor. FORA MURICY!!!!!!! O culpado junto com a diretoria pelo Santos estar nessa situação.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo