O Santos precisa, sim, de reforços para o Brasileirão



O técnico Muricy Ramalho ainda espera por reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após a vitória do último domingo, sobre o Atlético Sorocaba, o treinador disse que o clube vai aumentar o plantel.

No entanto, nesta quinta-feira, o vice-presidente Odilio Rodrigues garantiu que o Peixe não corre atrás de novos reforços e acredita na qualidade do atual elenco.  Além disso, o dirigente aposta nos jovens promovidos ao profissional, como os atacantes Victor Andrade e Giva, além do lateral-esquerdo Emerson Palmieri.

Mas as atuações da equipe no Campeonato Paulista mostram que o clube precisa contratar mais jogadores. Apesar de ter entrado em forma, André ainda não é totalmente aprovado pela torcida santista.  Miralles, que foi bem quando jogou como centroavante, não é aquele “clássico camisa 9”, já que se movimenta pelos lados, sem ficar centralizado no meio da área.

Na lateral direita, o titular Bruno Peres e o reserva Galhardo deixaram espaços atrás e não atacaram bem. Pela esquerda, Léo não consegue jogar todas as partidas por conta de seus 37 anos. E uma equipe que pretende brigar pelo título não pode apostar apenas no jovem Emerson, embora ele tenha feito bons jogos, e em Guilherme Santos, que veio do Figueirense neste ano e ainda não agradou.

O meio de campo parece ser o único setor “confiável”, já que conta com bons nomes, como Renê Jr, Marcos Assunção, Arouca, Cícero e Montillo, além dos jovens Felipe Anderson e Alan Santos.

O Santos contratou sete jogadores para essa temporada: o zagueiro Neto; o lateral-esquerdo Guilherme Santos; os volantes Renê Júnior e Marcos Assunção; os meias Pinga, Cícero e Montillo. Destes reforços, apenas Pinga, que tem vínculo com o Peixe até o fim do Estadual, não iniciou uma partida como titular.

Neto e Guilherme Santos não tiveram uma sequência na equipe titular – os experientes Edu Dracena e Léo são os titulares das respectivas posições. Marcos Assunção, o último reforço contratado pelo clube, briga por uma vaga no meio de campo com Renê Júnior. Já Cícero e Montillo foram os que mais receberam oportunidade do técnico Muricy Ramalho.

 



  • marcelo crispim

    PECISA URGENTE DE UM TECNICO POR ENQUANTO SANTOS SO ESTA DISPUTANDO UM CAMPEONATO E ESSE BURRICY NAO DEU CARA DO TIME AINDA TA FODA

    • jair sergio

      É isso aí Marcelo concordo com você até provem o contrário o Santos precisa mesmo é de um novo
      técnico, pelo jeito nunca vai estar bom, se contratarem mais dez também não vai estar bom, e me desculpe Guilherme

      • jair sergio

        continuando o comentário, desculpe Guilherme Amaro mas as atuações do time também dependem da escalação, de treinamento, de padrão tático, de motivação, de cobranças, jogador não pode jogar
        com a história debaixo do braço, técnico tem moldar jogadores jovens, não é a toa que o Tite tá nadando de braçada com relação aos outros técnicos, não tem “parças”, deixa todo mundo motivado, não existe briga de egos, insistir com jogadores prontos e que rendem é fácil porque o cara tem algum nome, quero ver bancar jogador jovem, motivá-lo, moldá-lo, dar força, não ficar
        gritando com o cara na beira do gramado, insistir com ele, respeitar suas características, não querer
        que o cara assovie e chupe manga, é fácil falar só dos jogadores, e o trabalho técnico cadê, tão fritando o ténico do São Paulo, criticam direto o do Palmeiras, o Tite depois do mundial tá em paz, mas ninguém questiona o Muricy.

  • Santista Realista

    Queria saber se o Leandrinho, Pedro Castro, Neyton vão ter chance
    Acredito que não, o tecnico é muito fraco

  • MKzin

    santos precisa,sim, de um novo tecnico.

  • wesley

    Claro que precisa falta algumas peças ainda que se chegarem podemos disputar o campeonato Brasileiro

  • lula

    O único reforço que o Santos precisa sem dúvida é no comando do time, no tempo do Dorival jogadores como Pará, Weslei, André tiveram seus momentos de glória.Não adianta reforçar a zaga porque por melhor que joguem serão sempre reservas do Edú e Durval, quem prestar atenção verá que jogadores da base que entram bem no time logo não são nem relacionados pro banco, veja o Leandrinho nas poucas vezes que jogou foi muito bem, foi tambem eleito o melhor jogador da copinha , esse com certeza não terá mais vez no time, fica claro a maldade do cidadão, pois quem começar a se destacar logo nem no banco fica

    • PEDRO LOPES

      Sem contar que o JUBAL contra o ituano, fez uma excelente partida. Sem contar que o NETO também é ótimo. Na lateral direita, Bruno Peres é muito afoito, com bom treinamento e posicionamento, vai melhorar e muito. EM TODOS OS BLOGS OS COMENTÁRIOS SÃO UNÂMES: NOSSO PROBLEMA É O TÉCNICO!

      • É isso aí! o único reforço que o Peixe precisa é a demissão imediata do Burricy! elenco tem e é só usar base também!

      • Clayton Santos

        Estes dias, assistindo a jogos do Atlético MG, do Grêmio e até do Corinthians, deu pra perceber como é imensa a diferença entre os técnicos destes times e o Muricy…
        Jogadas ensaiadas, trabalhadas.
        Alterações ousadas que mudam não apenas o jogador, mas todo esquema tático.
        Jogadores motivados…
        Enquanto o Santos, infelizmente, continua no “arroz e feijão” de sempre, com os mesmos temperos sem gosto de sempre…
        Ouvi dizer que é por causa do campeonato, os outros times na Libertadores e o Santos só no Paulista…pode até ser…mas, perai, não seria, então, o caso do Santos ser ainda mais ousado pra quando chegar no Brasileirão e Copa do Brasil já ter testado todas as possibilidades e jogadores???
        E, principalmente, por acaso, o salário dos jogadores e do Muricy é menor agora do que quando disputa outros campeonatos???

  • claudio

    Acho q a culpa mesmo é dos jogadores no inicio eles davam o sangue depois da 4 rodada começou a tirar o pé assim não da acho que estão fazendo corpo mole pro muricy sair….
    Eu gosto do marcos assunção mas ele não aguenta o tranco sera q o muricy não esta vendo isso….

  • JunioR

    Pensamento mais defasado que o próprio Muricy!!
    1-Centroavante camisa 9 classico, vulgo “poste”, pra que? Os únicos que exercem essa função muito bem são inegociáveis (Fred, LF, L.Damião, etc), do resto, é muito melhor o time jogar com 2 atacante que se mexam do que jogar com 1 a menos (jogador parado), como por exemplo, André, Bill, Marcel, Borges e companhia limitada. Giva era o “centroavante” na base…Exemplo é a argentina que possui como “centroavante” Higuain, Aguero e Messi até ano passado (jogadores baixos, velozes, habilidosos e que se movimentam. Não há mais necessidade desse tipo de jogador, que não joga para o time, mas para si próprio, apenas com 1 função em campo.
    2- Para as outras posições, temos jovens muito bom… Há anos não temos um TIME na base com condição de jogar quase todos no profissional, temos que aproveitar isto… Emerson, Giva, Gustavo Henrique, Jubal, Leandrinho e Victor Andrade possuem totais condições de jogarem e brigarem pela titularidade com seus “concorrentes”.

  • emilio

    Caro Gilherme Amaro, voce antes de escrever devia entender sobre o que escreve- Lição básica em jornalismo e em tudo na vida tambem é assim…
    Muricy é junto com os apadrinhados-Rafael-Dracena e Durval o grande problema do SFC!!. Ou voce consegue perceber algum esquema de jogo elaborado nesse time???
    Sua saída é urgente. Com esse time dá sim pra junto com as revelações da base jogar qualquer campeonato…. Basta ser leal, ter capacidade e não ser covarde e querer se agarrar ao cargo de remuneração milionária… Ah! ia me esquecendo… Tem que ter vergonha na cara e respeitar esse clube, que tem a história mais bonita no futebol brasileiro…

    • Márcio Morais

      Prezado Emílio, concordo em número, gênero e grau. O que se percebe é um técnico sem confiança ao arriscar novos nomes de extremo potencial como o de alguns jovens da base. A impressão que fica é que este técnico se protege de uma eventual demissão, usando jogadores renomados para se justificar depois, alegando que usou os melhores jogadores que tinha disponível, com a singela frase “Eu tentei, coloquei os melhores, mas não deu…”. Tenta justificar seus erros implorando à diretoria a contratação de mais reforços. Não seria este técnico, o tipo de profissional que se esconde atrás de grandes nomes? Será que é tão bom assim? E qual o resultado que teríamos se tivéssemos uma equipe só de jogadores desconhecidos?? Sou santista e realmente nossa história é a mais bonita no futebol, mas parece que tem gente querendo manchá-la…

  • CLovis

    O Santos, precisa de um lateral direito, para o lugar do Bruno Peres, pois o mesmo não perfil de jogador do Santos, O Galhardo, pode ficar. O Santos estar jogando muito ruim, não sei porque? Os jogadores são bom nível, o Técnico,as conquista diz tudo, só falta alguém, querer derrubá-lo, só que o Homem é bom de conversa.

  • leandro

    Não seria mais adequado ao Santos vender o Neymar e contratar uns 4 bons jogadores nas posição mais carente como por exemplo,centravante,laterais e atacante…

  • Nelio

    Discordo, o grande problema do Santos hoje é o técnico que simplesmente não cumpre a sua função que é treinar o time

  • leandro

    LD:Danilo,LE:Alexsandro ambos do Porto,Atacantes Graffite e ???que falta de atacantes!!!

  • Luis Ricardo

    O time precisa de reforços pontuais como um lateral direito e só o resto dá sim para se montar um grande time,dizer que o Santos não pode apostar no Emerson Palmieri é uma das coisas mais ridiculas que eu li,se não tivessemos apostados em jovens como Diego,Robinho,Ganso,Elano e Neymar certamente não teriamos conquistado alguns titulos na zaga gosto do Neto sem contar que temos a melhor dupla de zaga do sub-20 que era Gustavo Henrique (acho ele até melhor do que o Jubal) e o Jubal,gosto do Dracena pode não ter mas aquele fisico de antes mas compensa pela sua liderança sobre o elenco já o Durval até hj nao sei o q faz no Santos pode ser carismatico e humilde mas nos queremos jogadores.O meio tá formado apesar de achar que o Santos tá jogando com 3 volantes (Rene JR,Cicero e Arouca) eles 3 tão bem mas estão muitas vezes deixando o Montillo sozinho para arma o jogo as vezes eles 3 recuam demais.No ataque esse pensamento de que o time de futebol não pode jogar sem um “9” está muito velho atualmente muitos clubes jogam sem esse jogador gosto muito do Miralles faz boa movimentação e tem uma boa finalização sem contar que com ele no time o 3 volantes conseguem jogar melhor pq tem mais uma pessoa no atque que se movimenta ao contrario do André,acho que o Miralles tem que ser titular até o meio do anod quando o Robinho certamente voltará e com isso ele fazeria a mesma função do Miralles só com mais qualidade.Time tem bons talentos para a defesa,tem um meio otimo sem contar alguma parte da molekada da base e o ataque certamente melhorará depois do campeonato paulista quando o Robinho volta sem contar que no ataque tem um jogador que esta entre os melhores do mundo

  • Orlando

    Depois que eu li “centralizado no meio da área” desisti do resto. Você gostaria que ele ficasse “centralizado dos lados da área?”

    • LEÃO DO MAR

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      E O CARA GANHA A VIDA ESCREVENDO TEXTOS SOBRE FUTEBOL….NÃO CONHECE NEM UMA COISA, NEM OUTRA!!!!!!!

  • J OLIVEIRA

    Ai G.Amaro, to com o emilio,voce teria que ter a obrigacao de saber o que escreve,e nao ficar dizendo asneiras.Com certeza voce nao sabe nem quantos gomos tem uma bola??.Todos nos santistas,sabemos que nosso grande “reforco” seria a saida imediata desse tecnico.Ta certo o Odilio,nao tem que ficar contratando perebas que esse cara fica indicando nao.To torcendo pra bambizada perder,para poderem demitir o Ney “Fraco”,e levarem o burrycy para la.O organizadas nao vao nos ajuderem nao???????.SANTOS SEMPRE SANTOS.

  • UBATUBARÃO

    Quando o Muricy falou que o Santos precisa de reforços, mais uma vez ele assinou o atestado da própria incompetência, pois o Santos atendeu no início do ano quase todas as sua reinvidicações, quase, pois faltou o Robinho que o Milan não liberou, porém com esses que chegaram, já era pro Santos ter um esquema de jogo, coisa que o Santos tá longe de ter e os garotos da base mesmo entrando nas poucas oportunidades e indo bem, não tem sequência. Então, o que o Santos precisa de verdade é um técnico que trabalhe e não tenha medo de dar oportunidade aos meninos, pois as grandes equipes vencedoras do Peixe eram formadas por pratas da casa.

  • LEÃO DO MAR

    LISTA DE REFORÇOS PRO PEIXÃO:

    1°)DEMISSÃO IMEDIATA DO BURRICY;
    2°)ROBINHO, O UNICO Q VALE UM ALTO INVESTIMENTO; E
    3°)UM NEGÓCIO DE OPORTUNIDADE, MAS TEM Q SER UMA OPORTUNIDADE ÚNICA, SENÃO NÃO TRAZ NINGUEM E VAI C/ OQ TEM!

    FIM

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Temos papa, bem que poderia ser lula ou marta os legitimos marginais.

  • Luiz R. dos Santos

    Talvez a diretoria do Santos deixe para trocar de tecnico quando começar o brasileirão, daí vai ser aquele Deus-nos-acuda. Há tempos digo que Burricy Caralho, não é bom técnico. Para outros times que nao tem uma base forte pode até ser, ele pede o time vai e compra, não é o caso do Santos. Poderiam até mesmo usar alguem ligado ao club que os garotos como solução para o time oque nao é novidade no Santos. O Burrici além de ganhar muito, faz muito pouco. Não se pode admitir que com tanto tempo o time ainda não tenha nada ensaiado, um padrão de jogo. Ora! o paulistinha que ja foi paulistão é uma boa ocasião para testar a garotada, ou vai esperar para testá-los durante o brasileirão? A verdade galera!! É que não adianta nós ficarmos reclamando da diretoria ou do técnico. Sabemos que eles estão todos macomunados contra o o Santos. Só pode ser!!!!! Então volto a dizer, se alguém aí tem fé em algum Santo, Anjo ou Pai de Santo, comece a exercer a fé porque a coisa tá feia. Enquanto nada muda no Santos vou aqui do meu lado ascendendo umas velinhas para os Santos que protejam nosso SANTOS.

  • carioca

    Mandamos o Murici embora blz e quem vem no lugar dele??sinceramente não vejo nenhum a não ser o LUXA.Hoje em dia treinador é tudo enganador se o time der liga joga sozinho vejam o caso do Barcelona não precisa de tecnico o SANTOS na epoca do Dorival tambem não precisava dele era figura decorativa tanto era que quando quiz tirar o “CISNE” ele disse não e ficou por isso mesmo sem contar o NEYMAR que mandou ele pra PQP.
    A unica MERDA de mandar o Murici embora é ter que pagar uma grana alta pra ele,e ai fode o clube.
    O que precisa ter mesmo é um Diretor execultivo,Gerente de futebol sei la o nome que se da o que não podemos é esta na mão desse “Comiter Gestor,Nei Pandolfo”e por ai vai.Se tivessemos com certesa o tacnico ja teria o seu trabalho avaliado faz tempo ou seja custo, beneficio.

    • PEDRO LOPES

      Discordo que não tenha técnico no mercado. Melhor do que MURICY E LUXEMBA (esse é uma porcaria, está ferrando o gremio), existem, BETO FERREIRA, SERGIO GUEDES, JORGINHO,além do CALUDINEI OLIVEIRA QUE ESTÁ NA BASE.Todos que viriam por 40% do que ganham essas pragas. Na realidade, o muricy se perdeu e não consegue dar padrão ao time, só sabe reclamar. PORTANTO, FORA BURRICY DO CARALHO, O SANTOS NÃO PRECISA DE VOCÊ!!!

      • LEÃO DO MAR

        PEDRO LOPES…..O GRÊMIO GASTOU UM CAMINHÃO DE DINHEIRO PRA REFORÇAR O TIME, E O RESULTADO EM CAMPO NÃO VEM….O LUXEMBURGO JÁ ERA!!!!!!!!

    • J OLIVEIRA

      Cara !!!!voce entende de futebol iqual eu entendo de medicina!!!!!!.Pra falar besteira e melhor ficar calado!!!!!!.Ate da para entender porque temos politicos tao ruins “nestepaiz”?????

  • rodrigo

    É verdade, o SANTOS precisa se reforçar, na comissão técnica, advinha quem sai… rsrs VEM DORIVAL!!!!!

  • LEÃO DO MAR

    EU PESSOALMENTE SOU A FAVOR DO NEY FRANCO….O CARA SABE TRABALHAR C/ JOVENS JOGADORES, PÕE O TIME PRA FRENTE E C/ ELE JOGADOR NÃO JOGA C/ NOME!!!
    VEJA O CASO DO NEY FRANCO NOS BAMBIS, LÁ ELE É CONTESTADO PQ NÃO COLOCA O CI$NE PRA JOGAR, PQ BATE DE FRENTE C/ O BAMBI AJOELHA CENI, SACA O LUCIO DO TIME, ENFIM, MEDALHÃO NÃO JOGA C/ NOME, JOGA QUEM ESTIVER MELHOR, SE PROS BAMBIS NÃO SERVE, PRO SANTOS SERIA MUITO OPORTUNO TAIS ATITUDES, POIS NO SANTOS TEMOS OS GAROTOS DA BASE C/ ÓTIMO POTENCIAL E VARIOS MEDALHÕES Q JOGAM C/ NOME OU PQ SÃO AMIGUINHOS DO PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO!!!!
    É SÓ A DIRETORIA DAR RESPALDO!!!!
    NA MINHA OPINIÃO, SERIA O NOME IDEAL PRO SANTOS!!!!!!!!!!
    LUXEMBURGO??????
    DEUS LIVRE O SANTOS DESTE CANCER!!!!!!!!!!
    NÃO SEI COMO AINDA TEM SANTISTAS Q DESEJAM-NO COMO TÉCNICO DO PEIXÃO!!!!!
    CADA UM É CADA UM, DA MINHA PARTE POSSO AFIRMAR Q QUERO VÊ-LO LONGE, BEM LONGE DO SANTOS!!!!!!!!!!!!!!!
    NEY FRANCO, PAULO AUTUORI, DORIVAL JR, JORGINHO, ENFIM, DESDE Q O BURRICY SAIA DO SANTOS, PODE SER QUALQUER UM DESSES!!!!!!!!
    E PRA VCS AMIGOS SANTISTAS…QUAL SERIA O NOME IDEAL?????

  • lula

    Sou a favor de dar uma oportunidade para o Claudinei Oliveira, mais se for para contratar alguem .a melhor opção seria o Jorginho, chega de contratar técnicos que ganham um caminhão de dinheiro e não produzem nada, porque não se utiliza jogadores da base nesta fase do campeonato dando a eles experiencia e ver quem realmente tem condições, o estupido preguiçoso nunca vai fazer esse tipo de trabalho

    • emilio

      Lula sua opção é bem pensada sim! Treinador moderno, honesto, corajoso, mas principalmente tem identidade com o glorioso SFC. Foi autor do gol – 10.000 na vitória de 4×3 sobre o Vila Nova pela Copa do Brasil de 1998. Legal! Jorginho pode ser ótima opção sim! Mas tem que ter total respaldo da Diretoria pra chegar e imediatamente afastar a panelinha- Rafael-Dracena-durval e promover a base de vagar. Além disso o cara trabalha por um salário muito menor que esses incompetentes que estão por aí…

    • LEÃO DO MAR

      BOA….AO INVÉS DE GASTAR UM CAMINHÃO DE DINHEIRO C/ TREINADOR, INVESTE NO ROBINHO E FECHA O TIME…O JORGINHO É UMA BOA APOSTA….NÃO PODE SER MAIS DO MESMO, TEMOS Q PROCURAR NOVOS CAMINHOS!!!

  • Concordo c/ vc Leão. Na minha opinião, o melhor tecnico para o Santos, no momento, seria o Ney Franco e torço para ocorra uma troca rápida a qualquer instante : o Muricy para lá e o Ney para cá. Pelo que a gente percebe as coisas não andam nada bem para êle, junto à diretoria dos bambis . A segunda opção tambem me parece boa porem com características e personalidades bem diferentes. O Paulo Autuori, que já passou pela nossa casa, é competente, mas de pavio curto. Não sei se seria bom para a molecada. Quanto ao resto não arrisco palpite pois, como diz o “velho deitado ” cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça . O IMPORTANTE É CAMBIAR O ATUAL TREINEIRO RÁPIDO – AINDA NO PAULISTA – PARA QUE O PROXIMO POSSA USAR A FASE DE CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTA PARA INTRODUZIR ESQUEMA DE JOGO OFENSIVO E DEIXAR A EQUIPE TININDO.

    • LEÃO DO MAR

      POIS É….A TROCA DE TREINADOR DEVE SER FEITA O QUANTO ANTES….DO CONTRÁRIO O ANO SERÁ PERDIDO!!!
      CREIO Q AINDA PODEMOS NOS RECUPERAR….TEMOS TIME PRA ISSO!!!

  • marcelo crispim

    TECNICO P MIM SERIA O GALO MAIS ACABOU DE IR P SELEÇAO QUE ESTAVAMOS PRECISANDO OTIMA CONTRATAÇAO DA CBF RESTOU NO MERCADO JORGINHO DO BAHIA SERIA UMA OTIMA CONTRATAÇAO NAO SEI QUE FIM DEU O TECNICO DA LAU ELE GOSTA DE APOSTAR NA CATEGORIA DE BASE DEMAIS NAO DA MESMO NEM NEY FRACO

    • emilio

      Marcelo Crispim- Jorginho seria uma boa, tem identidade com o glorioso SFC e entrou pra nossa história ao anotar o gol-10.000 em 1998. Mas teria que ter carta branca e irrestrita pra afastar vários medalhões e traíras lá de dentro…

    • LEÃO DO MAR

      O GALLO INFELIZMENTE FOI QUEIMADO PELO INCOMPETENTE E SAFADO MARCELO TEIXEIRA, O TIME ESTAVA BEM EM 2005…DAI VEIO O NELSINHO E TODOS SABEM O RESTO DA HISTÓRIA!!!
      O JORGINHO É UMA BOA, PRECISAMOS FUGIR DA MESMICE!!!

      • lula

        Jorginho como técnico e Claudinei como auxiliar seria perfeito pois este conhece todos jogadores da base, todos santistas concordam que temos elenco só precisamos de um técnico de verdade

  • O Santos so Joga umpoquinho depois que sofre 1 gol
    para um Treinador que era bom por armar defesas solidas.
    esta sendo difisil assistir jogos do nosso Santos.
    Parese que o time esta orientado naõ perder se posivel empatar.
    sendo assim quando voltaremos a ser Campeões?

  • carioca

    É verdade treinadores desse perfil só vão acrescentar para o time a merda ja ta batendo na boca e querem trazer Jorginho caiu com a Portuguesa,Sergio Guedes ganhou o Q,qual legado que deixou onde passou???Esse da base é igual aos jogadores atuais da base mediocres.Quando uma parte da torcida pensa desse jeito é que a coisa ta feia mesmo.
    O time do Gremio é fraco mesmo,Fluminense,Atletico Mineiro tudo uma merda é que tem muito jogador da base deve ser isso.Nei Franco com o elenco que tem na mão não consegue fazer o time jogar vindo pro SANTOS vai ser uma maravilha parabens pelas escolhas.

    • marcelo crispim

      CARIOCA JA DIZ TD NAO CONHECE PORRA NENHUMA DE FUTEBOL 100% IGNORANTE SEU NEGOCIO É NOVELA CARA NAO ENTRA NA PAGINA DE ESPORTE QUE VC NAO CONHECE NADA VAI ASSISTIR BBB QUE VC GANHA MAIS

  • carioca

    SANTOS 02 X GUARANI 01 quase um parto pra ganhar de um time merda desse.
    Colocando o treinador da base melhora com certesa ele e seus pupilos.KKKKKKK
    Dorival JR,Sergio Guedes,Nei Franco,Jorginho as portas estão abertas e a segundona espera de braços abertos.
    O cara que fala umas merdas dessas só pode ser torcer pra outro time não é possivel que seja verdade ta de sacanagem.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo