‘Habemus 10’



Desde o dia 21 de setembro do ano passado, quando Ganso confirmou sua saída do Santos, a camisa 10 é motivo de preocupação na Vila Belmiro. Quase seis meses depois, enfim, a solução para a posição parece surgir: Montillo.

Contratação mais cara da história do clube (custou cerca de R$ 16,4 milhões, mais 30% dos direitos do volante Henrique), o meia argentino “estreou” neste domingo na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Sorocaba. Mais do que o gol que abriu o placar, o hermano apresentou bom futebol, teve mais mobilidade do que nos outros dez jogos que havia feito até então.

Montillo, porém, foi a única novidade da equipe. De resto, o Santos continuou sendo um time pouco criativo e muito longe do que se espera dele. No tradicional 4-4-2, com um losango no meio, Arouca e Cícero tiveram liberdade para sair, mas mesmo assim os armadores seguiram longe do ataque. Como resultado, os atacantes Giva e André foram poucos municiados e ficaram presos na marcação dos donos da casa.

O Atlético pressionou no primeiro tempo e chegou próximo do empate. Faltou competência para aproveitar a lentidão da zaga alvinegra e também um pouco de sorte. Quando a equipe do interior tinha seu melhor momento, Cícero fez uma jogadaça e colocou a bola na cabeça de André, que não perdoou.

O gol logo no começo do segundo tempo deu esperanças aos sorocabanos, mas abriu espaços para o Peixe. E também para Montillo, que “deu” gol para André perder aos 5. O argentino, que parece melhor fisicamente, fez fila no meio e deixou o camisa 9 na cara do gol. Com um tapa, ele tentou colocar no ângulo, mas a bola passou ao lado da trave.

Assim como o camisa 10, seu compatriota Patito e seu substituto Felipe Anderson entraram bem no segundo tempo e, velozes, ajudaram a puxar bons contra-ataques.

Diferentemente do que alguns jogadores falaram, o Santos venceu, mas não convenceu. Ainda é preciso melhorar, mas a notícia da estreia de Montillo já é um ótimo começo. Sinal de que há vida sem Neymar?



  • sensato

    Contra o Patético de Sorocaba até eu jogo bem, tem que jogar bem quando a cuíca ronca!!! Acho que na reta final, se não se encontrarem antes, Santos e cúrintia farão a final, ai sim tem que jogar bola de verdade!!! O Santos por ter Neymar e cúrintia por ter “elenco” saem na frente, o resto é “mais do mesmo”, o verdinho não tem ninguém e os bambi sem o Lucas é comum!!!

  • Esse trenador de rachao, não consegue. Dar um mínimo de padrão de jogo e olha que ele teve a semana inteira pra isso. O que se lamenta que a iincopetente da diretoria não vê isso. Nos santista vomos sofrer muito. Forra burrici.

  • UBATUBARÃO

    Não tenho dúvidas de que o Santos não tem esquema e parece um amontoado de jogadores e o resultado é um futebol abaixo do esperado e vitória magra conta time que tem tudo pra cair. Mon tillo foi bem e na minha opinião tem tudo pra entrar numa crescente, pois tá adquirindo confiança e destaco também o André que marcou gol e mostrou presença de área. Eu, como torcedor, só tenho que torcer para que os jogadores mostrem seu valor e se destaquem e busquem seu espaço, pois se depender de técnico, o Santos não ganhará mais nada e a diretoria não tem peito pra demitir esse BURRICY.

    • daniel

      Me desculpe, mas falar que o André evoluiu, sinto muito mas acho que assiti outro jogo, Até o narrador da sportv comentou que o André parece uma parede, bate e volta, se não fizesse aquele gol, tinha que sumir para o vestiario, e o Muroicy sempre com as mesmas trocas de jogadores, poderia aproveitar o paulista para colocar a molecada para jogar e ver quem é quem da base, agora diz que gostou do emerson lpe para tirar o mooleque, o brasileiro é bem mnais dificil, aguardemos….

  • Vagner

    So tem burro aqui fazendo comentario aff ¬¬

  • Luiz R. dos Santos

    Galera! Só ví a metade do segundo tempo. Tempo suficiente pra ver que o Santos está bem pior doque estava. Jogando oque jogou nesses minutos que vi hoje, sinceramente, não teremos time pra permanecer na série A desse ano. Qualquer time de várzea tem um jeito de jogar,o Santos não tem jeito nenhum. Posso parecer pessimista, exigente ou coisa assim, mas a verdade é que estamos longe de ter um esquema, alguma coisa treinada e posta em prática no decorrer do jogo. Oxalá, as coisas mudem no time, o Burrici crie juizo, a diretoria tambem, caso contrário estaremos ‘fritos’ e pra não cair já comecei a rezar .. Pai nosso……

    • Claudio M. Mendes

      Caro Luiz, o Burryci é ridículo como treinador, jogar contra A. Sorocaba é como jogar contra um time de várzea daqueles bem fraco e o Santos do burryci, jogou o tempo todo na retranca, isso é ridículo sou santista porque gosto de futebol, eu prefiro ver o Santos não sendo campeão mas jogando futebol que é o DNA do Santos e este imbessil esta acabando com isso. Voce disse que não não viu o primeiro tempo ainda bem porque foi orribel achamos dois gols porque do adiversário e não por méritos do Santos. Veja bem o Aroura tendo de armar.

  • Herbert Wander

    Até contra os fraquíssimos times do Campeonato Paulista o Santos tem como jogada principal os contra-ataques. É um time incapaz de cumprir com sua obrigação de propor o jogo. Ainda assim, o ultrapassado Muricy não cansa de ser elogiado por essa diretoria que vem se mostrando cada vez mais omissa.
    Nós, torcedores, não podemos assistir passivamente esses absurdos. Assine e divulgue a petição.
    Fora Muricy! http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160

  • emilio

    Valeu pelos tres pontos!!!. Mas primeiro uma constatação- Acompanhando os jogos de Ganso no São Paulo fica claro, saímos ganhando , além de mais jogador o argentino tem mais garra e vergonha na cara. Montillo vem melhorando sim e dará muito mais resultados a equipe.
    Agora a verdade é que esse time de Sorocaba é um time de várzea. E enfrentando jogadores de várzea na marcação, Dracena e Durval são medíocres, até que se saíram bem, fizeram um, podiam ter feito mais! Continuam os imbecis fazendo o que querem. Descem pro cabeceio, nada fazem e voltam andando pra recompor a defesa. No gol o pangaré-Dracena aparece na telinha na intermediária adversária… Fora Muricy!!! Chega de Rafael-Dracena-Durval. Se ficassem em Sorocaba poderiam disputar a posição ou quem sabe amargar um banco no Atlético…

    • Célio Sousa

      Oooo emilio, tire o Durval desta sua lista. O Durval é um jogador assíduo, participa de todos os jogos, não é violento, não comete falta, não se machuca, não faz política etc. e digo mais, foi campeão estadual 11 anos seguidos. Por tudo isso e questão de justiça, acho que devemos apoiá-lo. Antes de o Dracena voltar de contusão, a defesa com Durval e Neto, o Santos estava na liderança, depois com o Dracena, o Santos caiu de produção.

      • emilio

        Célio Souza concordo trata-se de profissional sério, realmente é. Mas é só ver sua atuação pra perceber que seu tempo no SFC já passou! Não temos condições de jogar com uma defesa assim!! Faça um levantamento do número de gols que esses tres caras tomam e ficará assustado. Quando juntos quase nunca conseguem passar em branco…

        • Célio Sousa

          Mas o problema a meu ver não é o Durval e sim o Dracena! Já aconteceu problema semelhante em relação ao Léo que estava levanto a culpa pela deficiência do Dracena. Sempre quando o Dracena é substituído por contusão, a defesa melhora de produção.

  • LEÃO DO MAR

    O MONTILO DEU UMA LIGEWIRA MELHORADA….MAS PRA ELOGIAR EU PREFIRO ESPERAR….VAMOS VER!!!!!!!!!

    AGORA OQ EU NÃO VOU DEIXAR PASSAR, MAIS UMA VEZ, É A CORNETA PRA ESSE PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO!!!!!!!!!!
    FORA OS PROBLEMAS ANTIGOS, BEM ANTIGOS, DESDE Q ELE CHEGOU NO SANTOS, E TODOS SABEM QUAL É, ONTEM APÓS O JOGO ESSE RETARDADO JÁ ESTAVA FALANDO EM AUMENTAR O PLANTEL!!!!!!!!!!!!
    NÃO É POSSIVEL, O SANTOS TÁ CHEIO DE LIXO LÁ Q ELE INDICOU, EM CONTRAPARTIDA OS GAROTOS DA BASE SÃO MARGINALIZADOS, NÃO SE ENGANEMM, OS MLKS Q ENTRARAM FOI POR PRESSÃO DA TORCIDA, E ELE SABE Q ESTÁ NA CORDA-BAMBA!!!!!!!!

    O SANTOS NÃO TEM Q AUMENTAR PLANTEL PORRA NENHUMA, TEM É Q DIMINUIR, ELE Q SE VIRE C/ OQ TEM, APROVEITE OS GAROTOS DA BASE, QUANTIDADE NÃO REPRESENTA QUALIDADE, A DIRETORIA TÁ VACILANDO EM AINDA NÃO TER COLOCADO ESSE INCOMPETENTE NA RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PELO MENOS, A DIRETORIA APARENTA Q NÃO SE DEIXA MAIS ENGANAR C/ O PSEUDTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO, INDAGADO SOBRE A AFIRMAÇÃO DO BURRICY EM AUMENTAR O PLANTEL, O SR. ODILIO MANDOU O RECADO, “SE VIRE C/ OQ TEM”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SR. ODILIO, ESPERAMOS MAIS Q ISSO, ESPERAMOS BURRICY, O PSEUDO´TÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO FORA DO SANTOS!!!!!!!!!!!!!!
    PRA ONTEM!!!!!!!!!!!!

    • PEDRO LOPES

      COMPANHEIRO, LEÃO DO MAR, não aguento mais comentar sobre essa ameba chamada MURICY. Ele ainda quer aumentar o plantel. FORA PORCARIA! Tem mais, por menos NEY FRANCO balança nos bambis, é só trocar, Ney prá cá, muriçoca prá lá. CONCORDA?

      • LEÃO DO MAR

        SEM DÚVIDA….ESSA TROCA DEVERIA SER FEITA O QUANTO ANTES!!!!!!!!!!!

  • jorji

    Nenhum time grande do estado de São Paulo está jogando o que se espera, o Santos, Corinthians e São Paulo estão apresentando futebol apenas razoável, o Palmeiras um time fraco em todos os aspectos, foi montado apenas para a segunda divisão do brasileiro, a realidade é que o entrosamento demora, principalmente para o Santos, mas mesmo assim o nosso time é um dos principais favoritos ao título paulista, acredito que o Montillo vai melhorar, e se isso realmente vier a acontecer, o argentino é um jogador rápido, seríssimo como profissional, vai render mais que o Ganso, e ao lado de Neymar, Cícero e Arouca formarão um meio de campo fortíssimo. O que ficou claro é esse plantel precisa de pelo menos mais cinco reforços para o brasileirão, na lateral esquerda, zagueiro de área, dois no meio e um atacante, o zagueiro poderia ser o Kleber da Ponte, é bom ficar de olho em alguns jogadores do interior.

    • PEDRO LOPES

      Discordo, companheiro. ZAGUEIROS TEMOS O NETO, JUBAL E O GUSTAVO HENRIQUE. LATERAIS: na direita estamos mal, Alisson pode jogar por ali, mas é volante. Bruno Peres precisa ser treinado, isso o muriçoca não faz. Na esquerda, Emerson é muito bom e temos Paulo Henrique, além do Léo; volantes temos um monte ( AROUCA, RENÉ JR, MARCOS ASSUNÇÃO, LUCAS OTÁVIO E MANDARAM ADRIANO EMBORA). Segundo volante: Cícero, Pedro Castro, Leandrinho (AROUCA). Meias: Montillo, Felipe Anderson, Léo Citadini. Atacantes: Neymar, Patito, Mirales, André, Giva, Neilton, Yuri……………….mais uns cinquenta que esqueci. PRECISAMOS DE REFORÇOS? PRECISAMOS DE TÉCNICO, FORA MURICY DO CARALHO, EU NÃO TE SUPORTO MAIS!

      • Célio Sousa

        Tô contigo Pedro Lopes, em seu comentário!

        Um pedido ao Muricy:
        MURICY, para o bem do nosso Santos, de nós torcedores e inclusive para o seu, faça um acordo contratual com esta Comissão de gestão que ao meu ver “incompetente”, reincida o seu contrato e vá treinar outro clube. No Santos, seu vínculo já acabou, vc não tem mais moral com os jogadores e veja bem, eles estão desmotivados.

      • LEÃO DO MAR

        SINTETIZOU BEM, CARA!!!
        O GRANDE REFORÇO PRO SANTOS É O PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO FORA DO PEIXÃO!!!!!!!!!!!!

        • jorji

          No paulistão ainda dá, mas para o brasileirão e copa do Brasil com esse elenco, mesmo com um outro técnico, as chances serão mínimas, e nem sempre das categorias de base surgem grandes jogadores, o Pedro Castro, Leandrinho são bons jogadores, os zagueiros são bons também, mas os nossos adversários como o Atlético Mineiro, Gremio de Porto Alegre, Fluminense, Corinthians possuem elencos mais gabaritados e com muita mais opções, ou reforçamos com jogadores como o Robinho, ou repetiremos o ano de 2012, talvez ganhando o que menos interessa.

          • LEÃO DO MAR

            NO CASO DO ROBINHO, EU CONCORDO PLENAMENTE!!!!!!!!

  • jorji

    O que falta é motivação, contra o São Paulo o Santos jogou bem, contra o Atlético de Sorocaba jogou apenas pro gasto, isso podemos ver claramente no jogador Neymar, arrebentou contra o fortíssimo time adversário, um jogador como ele jogar um torneio como o campeonato paulista não deve motivá-lo, até mesmo para outros jogadores do elenco.

  • jorji

    Chega de carrinho no futebol!

  • ainda falam que neymito e cai cai esse jogadores medigles que tem no futebol brasileiro tem que pula neymito bom eo zincu chineis vendedo de pasteu que ipurrou linguiça no sobrecu das galinhada gay e virou idolo so torcida de clube pequeno fais chineis vira idolo tambem as galinhada gay gosta de linguiça queo diga , vampeta revista g e dineiy revista g kkkkkkkkkkkkkk chupa galinhada gay eternos bi da segundona esse bi verdadeiro outro generico torneio de veraõ rio 2000 jota avela ,banderantes ,e riquis muzes

    • Chupa Sereia

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk este escreve bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk riquis muzis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfale ae Mussum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Donizeti

    temos um 10 so pq fez um unico e misero gol?fala serio o da materia.

  • carioca

    O SANTOS continua com uma ma vontade do caralho em jogar futebol da sono ver o time jogar sem falar no posicionamento de alguns jogadores que não consigo entender qual a posição que eles estão jogando e qual a função deles dentro de campo.Outra coisa quem vai um dia quem sabe chegar pro Durval e falar pra ele parar de rifar a bola pra frente a porra do time não cosegue sair jogando.Tomar sufoco do Atletico Sorocaba é de fude.Ta dificil de ver a luz no fim do tunel.

  • Carlos Ap

    É bom mesmo ficar sem o Neymar um bom tempo, da férias para ele, só assim, talves, o Muricy vai fazer um time. Um craque ganha jogos, más não ganha campeonato.

  • Dracena e Durval ainda não entenderam que são zagueiros . Como não tem tecnico para avisa-los, mandam-se para o ataque sob qualquer pretexto, deixando os volantes com o pepino na mão. Foi assim no gol do Sorocaba . Os dois, depois de embolarem o ataque , sem fazerem porra nenhuma,como sempre, ainda demoraram uma hora para voltar. Aí a mídea vai e diz que a falha foi do Rene. Se gostam tanto do ataque porque não procuram jogar em outro time, nessa posição ? E o Muricy, ao que parece adora isso, pois nunca os chama à atenção.

  • marcelo kapa

    a verdade é que todos os times estão uma bosta!!!!a gente espera muito mais do santos mas a verdade é que esse campeonato é uma porcaria fala pra mim aqui,quem tem empolgação com esse campeonato?
    nem os jogadores tem motivação para jogar,será que vale a pena se matar o turno inteiro com risco de lesão sendo que classifica 8?durante um tempo tinha a mesma opnião que todos aqui,o muricy não dá padrão e coisa e tal,mas comecei a pensar diferente observando os jogos dos outros grandes clubes e vejo que não estão diferentes da gente se fosse tomariamos um vareio do são paulo,corinthians.Acho que o lance é motivacional,também gostaria de ver o time voando arrepiando todo mundo e tem essa obrigação por ser apenas uma competição que estamos disputando,mas o futebol no geral tá uma merda e o santos infelizmente faz parte.concordam?

    • PEDRO LOPES

      NÃO!!!!!!!!!!!!

      • Célio Sousa

        Também não!

    • LEÃO DO MAR

      EU TAMBÉM NÃO!

  • felipe

    concondo em falar q o montilloo jogou bem!! mas falar q o santos nao criou por causa dos meias ja eh demais!! o santos nao criou pq toda vez q o cicero e o montillo pegavam a bola e mandavam para o andre para fazer 1 2 o andre matava a bola de canela!!! mas acredito q o andrew voltara a jogar o futebol de 2010!!! e em julho tem robishow lekadaaa

  • SANTÃO

    Será que depois deste lance que ocorreu com o ferrugem, vão continuar falando que o neymar é cai cai?
    E me parece que o arbitro não expulsou o cara que o quebrou, e depois este mesmo fez o gol de honra do S. Caetano, os arbitros estão ótimos( brincadeira….).
    Pois é ,e preferivel ser cai cai do que ter a perna ou outro menbro do corpo quebrado, que as vzes pode acabar com a carreira de muito atleta , do que deixar levar panacadas deste pernas de pau.
    Quem sabe agora estes pseudo comentaristas revejam seus conceitos , e parem de falar tanta asneira a respeito do neymar.

    • jorji

      Santão, chega de carrinho, não entendo como os profissionais da imprensa não iniciam uma campanha contra essa prática que é comprovadamente perigosa e que lesiona vários atletas no mundo todo, a imprensa é covarde e prefere uma campanha de difamação como expressões como o de “cai cai”, muitos da imprensa são ex-jogadores.

  • J OLIVEIRA

    Pois e galera, como eu gostaria de estar aqui hoje comemorado uma vitoria consistente do SANTOS.Mas que!!!!,outro jogo pessimo,sem brilho,sem postura,sem tesao,sem tecnico.Outro gol tomado com a cara do tecnico que temos.Por sinal um tecnico muito sem prossionalismo,pois admite que o time joga mal,mas nao tem capacidade para treina-lo,sujeito asqueroso.Parece que para ele se a semana tivesse 15 dias,devido a sua incapacidade,mesmo assim ele nao conseguiria dar padrao ao nosso time.Agora vem dizer que o time precisa de reforcos,ele precisa tomar vergnha na cara,isto sim.Se quer realmente nos reforcar!!!!pegue seu bone e vai “dormir”em outro lugar.Tecnico sem-vergonha e sem carater.E cade as torcidas organizadas que nao fazem nada????.So quando e do interesse delas(as torcidas)que saem quebrando tudo,muitas vezes depredando o propio patrimonio do clube!!!!.Porque nao levam faixas de protesto aos campos mostrando toda a nossa indignidade com esse tecnico!!!.Sera que estao recebendo algo pra ficarem calados!!!!!!!!!.Facam algo para nos ajudar a tirar esse tecnico sem-vergonha de la,mas sem violencias e mostrem que sao santistas.A unica coisa boa foi ver que se derem chance,(como a maioria de nos ja sabemos)para a mulecada,poderemos ter boas surpresas,como o Emerson P.,que ao ver foi bem e nao precisaria contratar perebas como o G. Santos,Pinga,j.Pedro e outras porcarias que faco questao nem de lembrar.SANTOS SEMPRE SANTOS.

  • Célio Sousa

    Ooooo TORCIDAS ORGANIZADAS, como bem lembrado pelo J OLIVEIRA no comentário acima, também acho que vcs tem uma força maior que nós torcedores comuns. Façam protestos com faixas e gritos de guerras contra os desmandos deste Técnico preguiçoso.

  • UBATUBARÃO

    Muricy novamente pedindo reforços!!! Ele só pode estar brincando. Vou escalar um time pro Santos montar nesse brasileiro se tiver dinheiro. Goleiro- Peter Cech (Chelsea); Daniel Alves (Barcelona);Alex(PSG);Thiago Silva(PSG); Marcelo (Real Madrid); Arouca (Santos); Ramires (Chelsea); Iniesta (Barcelona); Messi (BArcelona); Neymar (Santos) e Nilmar (Villareal). Um time com limite de 3 estrangeiros e jogadores brasileiros do mais alto nível técnico. Sem dúvida nenhuma e bem treinado seria o melhor time do mundo e talvez de todos os tempos, mas com Muricy no comando, esse time apenas brigaria pra não cair mesmo com os jogadores mostrando o que sabe. Muricy é uma farsa, ele é incapaz de montar um time. Ele não sabe trabalhar, aliás, ele nem sabe o que é isso. Se ele tiver mesmo que seja um grão de areia de humildade, ele deveria pedir pra sair. Só assim HABEMUS TÉCNICO.

    • LEÃO DO MAR

      NEM O SANTOS DA DÉCADA DE 60 ESSE PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO FARIA JOGAR!!!!!!!!!!!!

    • emilio

      Ubatubarão boa essa! Faltou voce apenas indicar o técnico. Eu diria que time assim qualquer um de nós ganharíamos vários canecos! Seria apenas fazer como o antigo Lula no time do Pelé. Distribuia as camisas e avisava. ” Vamos acabar com isso no primeiro tempo, tá bom?…Fora Muricy!!! Acorda LAOR!

  • LEÃO DO MAR

    É AMIGOS SANTISTAS….ESSA HISTÓRIA DO PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO PEDIR REFORÇOS EU JÁ TINHA OUVIDO NA ENTREVISTA PÓS JOGO!!!!!!!!!!!

    DE FATO O SANTOS PRECISA DE UMA CONTRATAÇÃO, URGENTE POR SINAL, POIS O CARGO DE TÉCNICO ESTA VAGO, AFINAL OQ TEMOS LÁ É UM ENGANADOR PREGUIÇOSO!!!!!!!
    ME IMPRESSIONA A AUDACIA DESTE INCOMPETENTE EM AINDA EXIGIR REFORÇOS, ELE NÃO TEM MORAL NENHUMA PRA COBRAR ABSOLUTAMENTE NADA, AO CONTRARIO, TEM É Q SER COBRADO, E DA MINHA PARTE, A PACIÊNCIA C/ ELE ACABOU JÁ FAZ TEMPO, PRA MIM O PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO TEM Q CRIAR VERGONHA NA CARA E PEDIR PRA SAIR, SERÁ Q ELE NÃO SE TOCA Q ESTÁ ATRAPALHANDO??? ESTE INCOMPETENTE ESTÁ FAZENDO HORA EXTRA NO PEIXÃO E O COMITÊ DE GESTÃO ESTÁ VACILANDO EM AINDA NÃO TÊ-LO DEMITIDO!!!!!!!!!!
    FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!!!!

    • emilio

      É isso aí!!!

      • Célio Sousa

        MURICY, eu lhe prometo…se vc pedir demissão e for aceito por essa Comissão que está demonstrando uma incompetência sem tamanho, passarei a ser seu fã nº1 e vou torcer para que vc não fique desempregado nem uma semana. Mas por favor, nos dê essa alegria e em nome de todos os Santistas, faremos uma grande festa no próximo jogo do Santos na Vila, após a sua saída.

        • marcelo kapa

          escreve o que eu to falando,ele cai no santos e vai pro são paulo…esse cara sempre foi são paulino paga mó pau…

          • LEÃO DO MAR

            DEUS TE OUÇA…JÁ Q É BAMBI, ENTÃO VAI SER FELIZ NA GAIOLA DAS LOUCAS…EM CONTRAPARTIDA, CREIO Q O NEY FRANCO CAIRIA MUITO BEM NO PEIXÃO!!!!!!!!

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Pt sempre esteve do lado dos presidiarios, é gasto furtunas com venbas furtadas dos aposentados e trabalhadores pra alimentar bem somente os marginais ok?

  • emilio

    Clube BI-Mundial, TRI-Libertadores- Maior vencedor de títulos Brasileiros e eleito o maior time de futebol do século-20 pela FIFA, não pode ter qualquer um dirigindo. O glorioso SFC teria que ter em sua direção um técnico no mínimo campeão mundial!!!. Nada de Nei Franco-DorivalJR e outros refugos como Muricy que estão cheios por aí… Se não conseguir por aqui que vá lá fora procurar!
    ACORDA-LAOR!!! Nossa chance de voltar a Libertadores é o caminho mais curto- Copa do Brasil ou Sul-Americana e as duas competições se decidem até julho. Com esse incompetente estamos em situação complicada!!! Fora Muricy Ramalho e já!!

  • UBATUBARÃO

    É galera santista gente boa! Somos todos unânimes em querer a saída desse pseudotécnico.
    Mas, quando o Muricy foi contratado, eu vou contar algo que aconteceu aqui na minha cidade, Ubatuba. Um jornalista e apresentador de rádio que veio do Rio de Janeiro e mora aqui há muitos anos, torcedor fanático do Fluminense, disse que em 1 ano, os santistas iam considerar o Muricy uma bosta, exatamente isso que ele falou ao vivo, uma bosta e quando escutei, achei que era despeito por ele sair do Fluminense e aceitar a proposta de um clube que ofereceu melhores condições de trabalho e estrutura, coisa que ele criticou por faltar no Fluminense e até defendi o Muricy dizendo que ele era um vencedor e ele não poderia ser ingrato com um técnico que recusou a seleção e foi campeão brasileiro depois de 25 anos. Mas, confesso que não precisou 1 ano pra mim ficar com um pé atrás, pois no campeonato brasileiro, o Santos brigou apenas pra não cair mesmo tendo o melhor time e elenco do Brasil e na final contra o Barcelona ele montou o time de maneira covarde e não buscou informações e sequer se esforçou pra pelo menos, fazer o time jogar e a consequência foi a derrota. Mas a BOSTA mencionada pelo jornalista daqui ficou evidente quando o Santos foi eliminado da Libertadores pois o Santos era dependente do Neymar e não tinha outra opção e nenhum esquema de jogo. Esse jornalista que conhece futebol disse que ele apequenou o time do Santos e acrescentou que um time da grandeza e tradição que tem o Santos no futebol mundial não merecia um profissional medíocre e disse que os tricolores cariocas chamam ele de RATOCY. Um torcedor de outro clube enxergou com antecedência o que está acontecendo agora e já retirei minhas críticas que fiz a ele e entendo o torcedor do Fluminense. O problema é que ele não sai e a diretoria não manda embora.

    • LEÃO DO MAR

      AE UBA…O PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO NÃO ME ENGANA!!!!
      RELEMBRE A ÉPOCA DA SAIDA DELE DO FLUMINENSE, CRITICANDO ESTRUTURA, FALANDO Q TINHA RATOS, ETC…O CASO É Q NA MESMA ÉPOCA O SANTOS PROCURAVA TREINADOR, O TIME IA MAL NA LIBERTADORES E PRECISAVA DE UM CHOQUE…ELE VIU A CHANCE DE PEGAR UM TIMAÇO, PRONTO, MONTADO, ERA SÓ DAR SEQUÊNCIA, E TRAIU O FLUMINENSE, DIMINUINDO A INSTITUIÇÃO COM AFIRMAÇÕES COMO A DOS RATOS NO VESTIARIO, FEZ UM CHARMNHO PRA ACERTAR C/ O SANTOS PRA DAR UM “MIGUÉ”, MAS QNDO ELE PRECISOU MOSTRAR TRABALHO, AI A HISTÓRIA É OUTRA, ELE TIRA O DELE DA RETA E TRANSFERE A RESPONSABILIDADE, AGORA NO SANTOS ELE FALA Q ESTEIRA NÃO GANHA JOGO, COBRA PUBLICAMENTE A DIRETORIA, OQ EU ACHO UM VEXAME E UMA QUEBRA DE HIERARQUIA INADMISSIVEL, EM QUALQUER EMPRESA, SE O FUNCIONARIO FALAR DOS CHEFES DA MANEIRA COMO ELE FALOU, SERIA IMEDIATAMENTE DEMITIDO, MAS NO SANTOS, O COMITÊ GESTOR É MUITO MOLE, E QUEM SAI PERDENDO SOMOS NÓS, FANATICOS SANTISTAS!!!!!!

      • UBATUBARÃO

        Concordo Leão. E esse comitê gestor, nem pra se manifestar publicamente cobrando o técnico age em favor do Santos e pra piorar o LAOR gostaria que esse Burricy se aposentasse no Santos. As vezes tenho minhas dúvidas que ele seja santista mesmo.

        • LEÃO DO MAR

          EU ACHO Q ELES NÃO MANDARAM O BURRICY EMBORA PQ NÃO QUEREM ADMITIR O ERRO Q FOI SUA RENOVAÇÃO DE CONTRATO….NÃO TEM ESSA DE DAR TEMPO, O CARA VAI MAL NO SANTOS DESDE Q CHEGOU…O TÉCNICO TEM TEMPO PRA TRABALHAR SE MOSTRAR TRABALHO, NÃO É O CASO DO BURRICY, JÁ PASSOU DA HORA DO PSEUDOTÉCNICO SUMIR DO SANTOS!!!!!!

    • PEDRO LOPES

      Também, concordo, UBA. Critiquei o blogueiro do fluminense na página da globo pelos comentários direcionado ao referido técnico. O tempo passou e com a cara vermelha de vergonha, fui ao blog daqueles torcedores me desculpar. Pelo menos tenho a hombridade de me desculpar e esse BOSTA de técnico não tem a hombridade de pedir demissão. São os fatos………

      • UBATUBARÃO

        Parabens Pedro pela sua hombridade em se desculpar no blog do FLU. Agora o Muricy passa longe disso e pra piorar, em uma de suas entrevistas no Lance, ele disse que merece o salário que ganha, pois dá lucro ao time. Que lucro? Além de pedir contratações caras que a maioria não dá certo, ainda não lança e não dá sequência pros garotos. Brincadeira de mal gosto.

  • luiz humberto

    CÁ EU AQUI PENSANDO, O CONTRATO DO SR. MURICY VAI ATÉ DEZEMBRO DE 2013, SE FOR DEMITIDO AGORA O SANTOS TEM PAGAR UMA MULTA DE 3 MILHÕES DE REAIS. SE ELE FICAR ATÉ DEZEMBRO COM O SALÁRIO DE R$ 700 MIL REAIS MENSAIS + O DÉCIMO TERCEIRO TOTALIZAM DOIS MILHÕES E OITOCENTOS MIL REAIS, E O SANTOS CORRENDO O RISCO DE NÃO GANHAR NENHUM CAMPEONATO ATÉ O FINAL O ANO, OU ATÉ DE SER REBAIXADO PELA INCOMPETÊNCIA DO MESMO. ORA SENHORES DIRETORES DEMISSÃO JÁ!
    NAÇÃO SANTISTA, CONCORDAM OU NÃO?

    • emilio

      É isso aí! Mas esse incompetente tem uma chance, e, acho que é o que vai acontecer- Vence o Paulistão e torna-se o único técnico tetra-campeão paulista na era do profissionalismo- claro as custas do time, que é muito melhor que os outros que estão por aí… E AÍ FICA, e , arrebenta com o SFC nas demais competições… Fora Muricy e já! ACORDA-LAOR!

    • LEÃO DO MAR

      PAGA LOGO ESSA MULTA E JÁ ERA….O PREJUIZO SERÁ MAIOR C/ A MANUTENÇÃO DELE!!!!!!

  • Tubarão Santista

    Infelizmente a diretoria do Santos vai morrer abraçada com o Muricy! E o Muricy vai morrer abraçado ao Durval, André, Guilherme Santos, Pinga e outros fracos jogadores do time.

    E NÓS TORCEDORES VAMOS MORRER ABRAÇADOS A MEDIOCRIDADE DESSE TIME!

    lamentavel

  • luiz humberto

    DESCULPEM, A CONTA ESTÁ ERRADA, NÃO SÃO R$2.8 MILHÕES DE SALARIO ATÉ DEZEMBRO,
    SÃO R$7MILHÕES!
    PENSEM NISTO.

  • lula

    Melhor pagar logo essa multa porque se ele fica para o campeonato Brasileiro, o prejuizo é incalculavel ,vamos sair da proxima Libertadores as rendas vão cair ,pois ninguem aguenta ver os times do Burrici

  • emilio

    Atenção LAOR- Os agitadores de plantão da imprensa marron e agora gente desinformada do conselho do Clube insistem no absurdo que Neymar vai sair e o SFC ficará sem nada ao final. Mesmo o pai do jogador e o próprio Neymar já terem deixado claro que isso não irá acontecer!!!…Já passou da hora do presidente do Clube ou do presidente em exercício acabarem de vez com esses estúpidos e agitadores de ambiente. Apareceram no caso Ganso quando jogamos a Libertadores- Quando jogamos o Mundial- Quando jogamos o Brasileiro- Agora renascem quando vamos decidir título inédito do Campeonato Paulista!!! Haja rápido LAOR ou exija postura firme do presidente em exercício!!!

    • LEÃO DO MAR

      EMILIO, MAS ESSE ASSUNTO DO NEYMAR PRECISA SER RESOLVIDO C/ URGÊNCIA, É PRECISO Q SE ENTRE EM UM ACORDO C/ ELE, ESTENDER SEU CONTRATO, MESMO Q ELE SAIA DEPOIS DA COPA, E ISSO É UMA HIPÓTESE, NEYMAR DEIXA EM ABERTO O MOMENTO Q ELE VAI PRA EUROPA, NÃO SABEMOS QNDO ISSO OCORRERÁ, MAS É PRECISO Q SE TRATE DA RENOVAÇÃO DELE C/ URGÊNCIA, PRA Q COMO CITADO SUPRA, MESMO Q ELE QUEIRA SAIR APÓS A COPA, O SANTOS RECEBA O VALOR Q LHE CABE!!!!
      NÃO CREIO SEJA UMA NEGOCIAÇÃO DIFICIL, O NEYMAR E O PAI DELE SÃO SANTISTAS E TEM BOA VONTADE, CREIO Q O ASSUNTO SE RESOLVERÁ DA MELHOR MANEIRA PRA AMBAS AS PARTES!!!!!!!
      É LÓGICO Q SE NEYMAR QUISER JOGAR A VIDA INTEIRA NO PEIXÃO, TAL QUAL O REI DO FUTEBOL, ELE Q FIQUE A VONTADE!!!
      KKKKKKKKKKKKKKK
      É TÓI$!!!!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo