O Neymar FC deu lugar ao Assunção FC



Sai a leveza, molecagem, ousadia, alegria e velocidade, entra a cadência, deficiência na marcação e, principalmente, o foco nas bolas paradas.

Antes dependente do futebol e talento de Neymar, o Santos demonstrou no clássico contra o Corinthians, neste domingo, sinais de fragilidade em comparação aos principais rivais, atestada pela principal arma no jogo: o pé-direito de Marcos Assunção.

Foi do camisa 20 os momentos de maior euforia para os santistas, a melhor delas acertou o travessão do goleiro Cássio. As faltas e escanteios foram os responsáveis pelo o “Uh!” da torcida.

Na figura de Assunção também habita a falta de pegada no meio de campo de Muricy, em que pese outros fatores para esta situação, justiça seja feita.

Galhardo, que ganhou oportunidade ontem, por exemplo, foi um desastre. Aparentando nervosismo, foi facilmente envolvido por Renato Augusto e obrigou Montillo a recuar para fazer a cobertura. Algo inadmissível.

O argentino, aliás, vai mal, obrigado. Parece incrível, mas na décima rodada do campeonato, ele ainda parece muito abaixo fisicamente. Técnicamente, então…

Chegamos a Neymar. Em inferno astral, o craque era a principal esperança do time, mas fez pouco, bem pouco e não será necessário muita rigidez de Muricy para uma punição ao jogador.

Com dois cartões amarelos, o craque parecia pedir outra advertência. Levou. Em lance que impressionou pelo aspecto teatral, ao se jogar na frente de Edenílson. Assim, Muricy terá de treinar outra semana inteira sem seu principal jogador. Será difícil reclamar de Assunção em campo.



  • marcelo crispim

    TIME GRANDE TEM QUE FK DEPENDENDO DE BOLA DO MARCOS ASSUNÇAO AI TA FODA PORRA O SANTOS GANHOU SEIS TITULOS EM TRES ANOS SEM TER UM JOGADOR QUE BATIA FALTA BEM O SANTOS NAO PODE FK PRESO A ISSO E VERGONHOSO E MAIS VERGONHOSO AINDA A IMPRENSA Q VALORIZA ESSE TIPO DE JOGADA SE TRATANDO DO SANTOS

    • Time grande?
      Qual,cara pálida?

    • henre heine de lima

      vamos ter que marcar um dia pra protestar em frente a vila, talvez assim nos ouçam!!!!

      • Vinão Peixão

        Tinhamos o Elano em 2011…..e o marquinhos em 2010

    • João Santista

      CONFESSO QUE ESTOU CANSANDO!!! Não bastasse a LAMBANÇA que os incompetentes fizeram no SITE no SANTOS durante a semana sobre a venda de ingresso, onde o TORCEDOR COMUM, só poderia comprar ingresso NO SÁBADO, caso sobrasse da CARGA RESERVADA AOS SÓCIOS, LEVANDO AO MORUMBÍ um publico de VELÓRIO, ainda temos que presenciar a tal TORCIDA JOVEM, fazendo festa para MURICY e companhia. Pelo amor de Deus!!! é fim de linha. Não me recordo de ver o santos jogar um classico com curinthia tão ruimmmm quanto ao de ontem. Varias vezes perdemos com garotada com SANGUE NO OLHO!!!! Ontem os milionários, a começar por muricy, em total ” RESPEITO” ao curinthia, desfilaram em campo, com direito a acrobacia do NEYMALA. Meu Jesus.

    • Vc esta certo esse negocio de bola parada ja saiu de moda po tem colocar a mulecada para jogar o Renê junior não pode ficar de fora para Marcos assunção joga muita bola mais a realidade e outra não tem mais pumão para isso agora ficar bancando um jogador por nome e o fim de fazer uma belo campeonato.

  • sensato

    Uma semana de treino e não mostrou nada de evolução, nenhuma jogada ensaiada, nada, e mesmo assim com 3 a menos (Montillo, André e galhardo) os gambás não conseguiram ganhar da gente!!!

    • Sem 3 não,sem quatro.
      Esqueceu que neymarelão também não entrou em campo.

    • Célio Sousa

      Sensato, os Gambás não conseguiram ganhar o jogo, porque eles estão tão ruim quanto o nosso Santos. Vc tem razão em relação à evolução. Está a zero…jogadas ensaiadas= zero, contra ataque+ zero, motivação = zero, portanto não existe outra nota para o Técnico a não ser o ZERO.
      E não adianta mais pedirmos a cabeça do Técnico, que esta comissão de gestão estão o apoiando em seus desmandos.

      • SERGIO

        CARO CÉLIO SOUZA, OS GAMBÁS APENAS FIZERAM UM RECREATIVO POIS O FOCO É O TIJUANA!! ÉH MUITA HUMILHAÇÃO MAS É A VERDADE!! TIME QUE TEM MURICY E LAOR SÓ MESMO O PAULISTINHA.

  • zito

    mais uma vez este time nos em vergonha time sem determinação falta coragem de o santos ser o verdadeiro santos.este tecnico e diretoria deveria asistir o jogo do flamengo e botafogo para aprender como se tem vontade de ganhar um jogo pois tenho certeza que a torcida do flamengo naõ vai reclamar da falta de vontade da falta de garra de seus jogadores o botafogo tanbem garra ate o fim mais eles tem comandante. se não mudar de atitude não vamos nem clasificar no paulistinha.algo precisa ser feito com urgencia acorda alaor

    • Cané

      Ficar vendo jogo na tv e aqui reclamando não são torcedor e não amam o santos, foi ridiculo a nossa toricda levar 15 mil com ingresso 30 reais e num domingo maravilhoso e em relação ao jogo o neymar ta zuado, o montilo ta de brincadeira, andre e os laterias um lixo e o nosso tecnicom sem opção tatica e isso que em 20 dias teve tempo o bastante para treinar e melhorar a parte fisica, com certeza tem algo de errado e estão escondendo.

  • SANTÃO

    Olha , assisti ao jogo, e quase torci pros gambás meterem uma goleada pra mandar este técnico pra PQP.
    Ficar dependendo de faltas do M. Assunção, ele tá de sacanagem.
    Perdemos velocidade, habilidade, marcação e td mais.
    Diretoria acorda em quanto ainda temos 9 rodadas pra classifiacação, pq mesmo se classificar com este futebol, seremos derrotados .
    Ou cobra deste técnico ou mande logo embora e negocia a divida de recisão, tragam técnico moderno , criativo, trabalhador , e principalmente que saiba usar o NOSSO DNA.

  • minor

    Criticar Muricy ñ sei se isso é justo, pq quem está em campo são os jogadores, sobre esquemas táticos, jogadas ensaiadas, claro q a equipe do Santos tem, principal/te nas bolas paradas e, se ñ tivesse esquema tático os gambás ganhariam facil o jogo de hj. Quem o critica sobre isso prá mim ñ entende nada de futebol, vai mandar Muricy embora e contratar quem , o Leão, o Geninho, os melhores p/ mim estão tds empregados. O problema maior é q o Montillo está mau, mas como vai deixar ele na reserva, a contratação mais cara, a cúpula santista ñ aceitaria isso. Outro problema é q o Neymar na maioria das vzs é mto individualista, ñ é um jogador de equipe, sofrerá mto na Europa se tentar jogar esse futebol individualista ou os técnicos nem aceitarão esse tipo de futebol. E, aqui os adversários já sabem q ele vai tentar sempre partir prá cima, porisso sempre estará com marcação dupla encima dele, porisso q o seu futebol caiu. E, eu concordo com o Pelé e o Muricy, q está na hora dele mudar esse comporta/to, ñ pode só falar coisas q ele quer ouvir mas sim dizer as verdades e, ele tentar se corrigir.
    Então a verdade é q as peças principais do Santos ñ estão bem, porisso esse futebol ruim. E, ñ o técnico q é o culpado de tdo.

    • RENATO

      Cara me desculpe, mas quem parece que não entende nada de futebol é você, os gambas só não ganharão da gente, porque eles estão com a cabeça no libertadores, veja quantas vezes nesse jogo o paulinho chegou na área? poucas em vista do que ele chega. Nosso time tá sem um comandante com pulso e falta garra, tanto pro time quanto parta o tecnico, que já tá ultrapassado, o santos não pode viver de bolas parada, quando existem mais opções, nesse jogo jogamos como um rato, quando os galinhas colocou em campo o emersom e o douglas. Sabe o que foi que o murici disse? La vém chumbo grosso.
      Isso é comentário de um tecnico medroso e fraco.
      Adeus murici, volta para o murumbi.

      • PEDRO LOPES

        Renato, só vou assinar embaixo. Esse tecnico é uma bosta. FORA MURICY CAGÃO DO CACETE!!!

    • Célio Sousa

      minor, não diga que não entendemos de futebol. Porque o que vc comentou, vc disse tudo o que temos dito em nossos comentários anteriores. Vc só não culpou o Técnico e é aí que discordamos. Se os jogadores esão agindo conforme o que vc disse, é porque estão sem comando e se estão sem comando, quem é o responsável? É o Técnico que não está conseguindo comandar e quando isto acontece, tem que ser trocado. Vc disse quem poderia vir em seu lugar…ora, é um problema que esta diretoria tem que resolver, uma vez que existe muita gente que pode comandar melhor do que este que está aí.

    • -MINOR, Responderei por etapas de sua colocação: 1º – Com o Montillo, deve ser feito um Trabalho de RECUPERAÇÃO FÍSICA,pra suportar a temporada 2013 e o bom futebol que sempre nos encantou. Em 2º- O Neymar não tem que mudar nada,apenas acrescentar ao seu vasto repertório,simplificar para UM-DOIS,quando a marcação estiver cerrada, E O TÉCNICO “MANDAR”alguém cair na esquerda, pra atrair um dos marcadores e aliviar a marcação (que pode ser o Montillo ou Cícero ou até mesmo o Patito). E má fase até o Pelé já teve!- FORA MURICY E SE TIVER HOMBRIDADE “PAGUE” A MULTA AO SANTOS POR SUA COMPETÊNCIA TÉCNICA DE EXTREMA COVARDIA! – VAI TREINAR O S.CAETANO!

  • emilio

    O jogo mostrou o timinho se borrando de medo, com Tite gritando desesperadamente junto a linha lateral pedindo sempre dois na marcação e tentando apitar o jogo como sempre. Quase sempre o timinho jogou com os 11 atrás da linha da bola.
    Já o Santos jogou mal escalado por esse técnico incompetente, mostrando uma defesa insegura- Dracena e Durval nas poucas vezes que tentaram intervir foram grotescos e André e Montillo não jogaram nada.
    Como sempre a imprensa marron não repetiu o penalty claro em Neymar no primeiro tempo, quando teve sua perna tocada claramente. O juíz se intimidou com Tite e nada marcou. No segundo, o do cartão, não houve nada, foi tocado mas em lance de disputa pela bola.
    Resumindo – Acorda LAOR! Fora Muricy! enquanto estamos vivos nesse campeonato.O cara é um tremendo incompetente! Mande ele buscar a multa rescisória na justiça!! Fora e já!!

    • KKKKKK!!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….penalti claro…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!que comentário mais idiota, a única coisa que o Neymar fez no jogo foi simular….kkkk! Com todo respeito aos sensatos e toda zombaria aos idiotas, esse time do Santos tá bixado!!!!
      Todos sempre falaram da dependencia do time no Neymar e falavam disso com orgulho, ta ai o resultado… o cara em Má fase é = Sardinha FC em má fase!

      O comentário mais sensato aqui foi o do Renato que teve capacidade de assistir o jogo e ter uma visão de bom senso, afinal exceto pelos jogadores do Corinthians que estão disputando posições ninguém queria se desgastar fisicamente, o Paulinho quase não apareceu pro jogo, Danilo com freio de mão puxado e motor desligado, Guerrero tentou hmmm deixa ver, uma bola?

      Masssssssss como é muitooooooo divertido acompanhar esses comentários sem pé nem cabeça espero que vocês continuem acreditando que o santos jogou bem, que o time foi roubado, que o Santos esta no nivel do Corinthians!!rsrsrsrs

      Derrepente contra um Atletico de Sorocaba(realmente preocupado em jogar o Paulista) vocês consigam um jogo emocionante e com gols!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Reinaldo

    Caros santistas estou ficando preocupado, com o desempenho do nosso GRANDE SANTOS e com as notícias divulgadas recentemente pela imprensa. Isso porque, disseram que a torcida está apoiando o treinador Muricy Ramalho, sinceramente, não entendi porque e nem para que? Todos nós sabemos da competência do Muricy Ramalho, reconhecemos a importância dele nos títulos conquistados, mas ele foi devidamente compensado, ou não foi? Agora, ao passo que ele vem a público reclamar da diretoria, solicita e aprova contratações de jogadores medianos (Bills, Gersons Magrões, Juans) e deixa de aproveitar os garotos da base, na minha percepção está errado sim e tem que responder por isto, afinal de contas ele não prega o profisionalismo? Por isso, afirmo antecipadamente, se não enquadrar logo o Muricy Ramalho não vamos ganhar nada este ano. Por sinal, o Flamengo que está fazendo o certo com o Dorival Jr, ou seja, aproveitando a base, por isto, acho que eles obterão bons resultados.

  • Reinaldo

    Caros a exemplo de muitos torcedores, sou a favor da escalação de vários jogadores, principalmente, no campeonato paulista que não apresenta um grande nível técnico, pois há vários times fracos. Este deveria ser o planejamento, pois os Jovens da base além de ganha experiência e confiança, estaria jogando ao lado de bons jogadores como Arouca, Montillo e Neymar. Logicamente, que isto deveria ter sido treinado e organizado durante o campeonato, para que pudéssemos colher bons frutos durante o ano, pois não adiantará nada, de uma hora para outra, sair escalando os jogadores da base, pois aí sim queimarão todos eles. Tenho certeza que se o time do Santos tivesse uma sequencia jogos escalado com Rafael, Bruno Perez, Neto, Gustavo Henrique, Emerson Palmieri, Arouca, Leandrinho, Cícero e Montillo, Neymar e Giva, o Santos estaria jogando muito melhor, com velocidade e com alegria, como jogamos em 2010.

    • LEÃO DO MAR

      É ISSO AI CAMARADA…FALOU TUDO…MAS C/ O BURRICY ISSO É UMA ILUSÃO, E NÃO ADIANTA MUDAR OS NOMES NA ESCALAÇÃO, PRECISAMOS DE OUTRO TÉCNICO C/ OUTRA MENTALIDADE!!!

  • J OLIVEIRA

    Po!!!!! e ai torcida jovem vao ficar calados ate quando?????.Ate nosso time nao classificar nem no paulistinha!!!.Vergonha,e unica palavra que tem neste momento.Um tecnico sem-vergonha que ganha uma fortuna e nao consegue dar padrao pro time,ate o Neymar nao ta conseguindo mais jogar.Esse tecnico fdp nao valoriza a base,so quer jogar com esses velhos e ultrapassados.So nao perdemos pros gambas porque eles estao mmmmuuuiitoo mais interessados na libertadores.Como esta chato assistir aos jogos do meu SANTOS.Ate nos torcedores estamos perdendo a alegria de ver o Santos jogar.Ate quando hein galera!!!!!.Nao vou nem comentar dos jogadores,porque na minha opiniao o maior culpado e esse treinador,porque tem jogadores que sabe que com ele,mesmo nao estando bem ,eles ficam no time.FORA BURRYCY.AUTUORI JAMAIS(tao ruim quanto burrycy).SAMPAOLI otima opcao.SANTOS SEMPRE SANTOS.

    • herrera

      Sampaoli, concordo!!!

  • herrera

    Não aguento mais o tal do Murici. Não contente em ter 2 pesos mortos no time, André e Assunção, colocou mais um, o tal do horrível do Galhardo. Não dá para acreditar, e ainda tem gente que criticava o Bruno. O Murici só está jogando com o time uma vez na semana, tem tempo para treinar e não se vê nada; jogadas, táticas, arrumação do time, tabelas, jogar no “vazio”, variações durante o jogo… nada disso se vê, o que vemos é um time que tem o melhor jogador do Brasil e um dos melhores do mundo e não consegue mais jogar. O Imbecil do nosso técnico acha que é só distribuir coletes nos treinos, gritar com o time nos jogos e ser extremamente mal educado com a imprensa que se faz um time. O pior é a diretoria que não vê isso e não toma uma atitude.
    André, Assunção e Galhardo não dá, não são jogadores para o Santos.

  • UBATUBARÃO

    Assim como domingo passado tivemos uma vitória com sabor de derrota, hoje foi um empate com sabor de derrota, pois o Santos tinha condições de ganhar esse jogo. Só não ganhou por falta de vontade dos jogadores e principalmente por falta de esquema tático. ficar dependendo das jogadas de Neymar e das bolas paradas do Marcos Assunção é sinal de mediocridade, pensamento pequeno. Desse jeito o Santos apenas brigará pra não cair se não conseguir cair de fato, pois é fato que o Santos tá sendo jogado no buraco. Em relação ao Neymar, vejo ele como uma ilha de vontade cercada pela má fase que acontece com todo jogador fora a pressão que recebe dentro e fora do campo principalmente em coisas que não tem nada a ver como a cor do cabelo e a namorada. Ele tem muito crédito e tem lutado pra vencer essa fase, já os outros…

  • UBATUBARÃO

    O Léo,na saída do gramado, garantiu que não existe nenhuma possibilidade do Muricy ser demitido nesse momento, mas a impressão que passa é que os jogadores de certa maneira estão colaborando pra que ele saia, pois faz tempo que o Santos joga um futebol pobre e chato e os jogadores tão pouco se lixando pra isso. Falam que estão com o Muricy e por mais que a torcida queira a sua cabeça, o fato é que isso prejudica o time que precisa pontuar e jogar bem. Se o técnico é um péssimo profissional,os jogadores deveriam mostrar serem melhores e não fazerem corpo mole pro time ir mal.

  • lula

    O Santos que estamos vendo, ainda tem muito a piorar porque tem tempo para treinar, este time só vai melhorar um pouco com o começo da Copa do Brasil, porque sem tempo para treinar o Burrici não pode influir tanto

  • Célio Sousa

    Muricy, para o bem do Santos, da torcida e até para o seu bem,(porque vc disse que um cara ético), peça um acordo em relação ao seu contrato x multa, com essa fraca Diretoria e saia do Santos. Será melhor para todos.

  • Célio Sousa

    Da maneira que o Santos está jogando, não vamos conseguir nada este ano! É perceptível a falta de entrosamento, estímulo, sei lá o que, dos jogadores. A verdade é que os jogadores estão fazendo o que querem em campo, porque orientação, com certeza eles não estão tendo e se tiver, está vindo de quem não sabe nada!
    Olha, acho que o Muricy está fazendo isto de propósito, porque pelo seu passado, não era para estar agindo da maneira que está. Me lembro que quando da sua contratação pelo Santos, o Muricy alegou vários motivos para o Santos desistir de sua contratação. Ficou enrolando, férias etc. e o Santos teve que insistir e se humilhar para que ele viesse.

  • paulo alves

    Sou santista mas tenho que confessar uma coisa voltaramos para onde nunca deveriamos ter saído…..Santos, o menor dos grandes ou o maior dos pequenos?

    • PXE

      VOU RESPONDER PARA VOCÊ OTARIO!!!!! SANTOS,O GIGANTE NO MEIO DOS GRANDES,MEDIOS E PEQUENOS!!!! SIMPLES SEU ANIMAL

    • Renato

      paulo alves, vc foi muito infeliz no comentario, o SANTOS é um GIGANTE que esta passando por momentos de turbulencia, e esta jogando como um time comum como o cú rintia, sao paulo, parmeira, etc…
      SANTOS SEMPRE SANTOS!!!!

  • Herbert Wander

    As ideias e métodos de trabalho ultrapassados do Muricy estão completamente petrificados no seu minúsculo cérebro. Nada indica que esse abutre evoluirá. Para que uma geração promissora da base santista não seja queimada, sua saída é imprescindível.
    Faça sua parte torcedor, assine e divulgue a petição.
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160

  • jorji

    Foi um jogo horrível o de ontem, pelos elencos que possuem, Corinthians e Santos tinham obrigação de pelo menos jogar um minimo para o público que foi ontem ao Morumbi, mas vamos focar no time do Santos, no inicio do Paulistão tudo ia bem, até o Assunção entrar no time, mas será ele o único responsável pelo baixo rendimento do atual time? A realidade é que a principal contratação do time não está jogando absolutamente nada, o argentino Montillo, sobrecarregando o Neymar, ficou muito fácil os adversários marcá-lo, já que é o único a ser marcado, o Rene Jr, é fundamental neste atual time, sem ele a zaga fica totalmente exposta aos atacantes adversários, o Arouca trava quando Assunção joga, já o Cícero alterna grandes atuações com mediocridade, o Andre é um jogador que depende dos demais, já que praticamente a única coisa que ele sabe fazer é empurrar a bola para dentro do gol, o Miralles tem mais recursos como jogador, precisamos pelo menos mais um jogador que jogue com mais profundidade, que tenha recurso do drible e velocidade, senão fica fácil de anular o Neymar.

  • LEÃO DO MAR

    VAMOS VOLTAR A BATER SEMPRE NOS MESMOS PONTOS, NÃO VOU ME APROFUNDAR POIS TUDO Q TINHA PRA SER DITO JÁ O FOI PLEOS AMIGOS SANTISTAS NOS COMENTÁRIOS ACIMA!!!!!!!!!!
    O JOGO ONTEM FOI UM LIXO, SÓ VALEU A BANDEIRINHA, PRA TIRAR UM POUCO DA CHATICE…TAMBÉM, C/ UM PORTA-MALA DAQUELE…Q RABO É AQUELE MEU DEUS!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DA MINHA PARTE, A PACIÊNCIA C/ O PESUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO JÁ ACABOU FAZ TEMPO, O SANTOS NÃO CRIA NADA, SE ACONTECER DE O NEYMAR, COITADO, O UNICO Q TENTOU JOGAR C/ ELE FOI O CICERO, SE O MLK ESTIVER EM UM DIA NÃO MUITO INSPIRADO, O SANTOS MORRE EM CAMPO, O ASSUNÇÃO NO MEIO, SINCERAMENTE, NÃO DÁ, TIME Q APOSTA EM BOLA PARADA PRA VENCER COMO UNICO RECURSO, É MUITA RUINDADE!!!!!!!
    É REPETITIVO, TODA VEZ NÓS COMENTAMOS AS MESMAS COISAS, E NADA DO TIME APRESENTAR UMA EVOLUÇÃO POR MENOR Q SEJA!!!!!!!!!!
    O SANTOS PRECISA SE RENOVAR, AFASTAR OS MEDALHÕES, Q C/ TODA GRATIDÃO DO MUNDO PELO Q JÁ CONQUISTARAM NO SANTOS, CREIO Q O CICLO DELES ACABOU, É HORA DE SUBIR OS MLKS E DAR FORMAR UMA BASE A LONGO PRAZO, PRA ISSO PRECISAMOS DE UM TÉCNICO Q SAIBA MONTAR O ELENCO E TRABALHE C/ JOVENS JOGADORES, PODE SER SAMPAOLI, DORIVAL JR, JORGINHO, NEY FRANCO, ENFIM, O SANTOS PRECISA OLHAR PRA FRENTE, TEMOS MLKS DA BASE CAMPEÃ DA COPINHA Q QUE ESTÃO PEDINDO PASSAGEM, É A HORA DELES, MESMO Q NÃO GANHEMOS NADA ESSE ANO, PRECISAMOS FORMAR UMA NOVA EQUIPE A MÉDIO/LONGO PRAZO, PRA RECUPERAMOS NOSSO DNA E RESGATAR NOSSAS TRADIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • LEÃO DO MAR

      OS MEDALHÕES A QUE ME REFIRO, É O DURVAL, ASSUNÇÃO, PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM SUBSTITUTO PRO LÉO, QNDO ELE JOGA ELE VAI BEM, MAS ELE ESTÁ NA RETA FINAL DA CARREIRA, O EMERSON TEM Q COMEÇAR A JOGAR LOGO PRA IR PEGANDO CONFIANÇA E TOMAR A POSIÇÃO!!!
      ENFIM, TEM Q JOGAR QUEM ESTIVER MELHOR, NÃO QUEM TEM MAIS NOME OU É AMIGO DO BURRICY!!!!

      • PEDRO LOPES

        COMPANHEIRO, AQUELE RABÃO, HUMM……………DEIXA PRÁ LÁ. ESTOU PUTO MESMO É COM ESSE TÉCNICO CAGÃO. Jogo medroso do caralho e o desgraçado ainda reclama com os jogadores. Igual a você, não reclamo mais! MAS QUE DÁ UMA VONTADE DAR UMAS “BORDUADAS”, AH, ISSO DÁ!

  • henre heine de lima

    vamos ter que marcar um dia pra protestar em frente a vila, talvez assim nos ouçam!!!!

  • jorji

    A queda de rendimento do Santos tem como a principal causa a queda de rendimento de Neymar, vou desagradar a maior parte da torcida santista, mas se tiver uma proposta de 60 milhões de euros, o Clube Santos FC não deve recusar, e montar um novo time, cedo ou tarde isso acontecerá.

  • FabioE

    Realmente com um técnico que diz “lá vem chumbo grosso” após as entradas de Emerson e Douglas pelos gambás é realmente um covarde. Espirito de técnico de timinho pequeno é o que tem esse Muricy medroso, que ao contrário do Tite, já faz alterações logo nos 15 do segundo tempo. Enquanto isso o Muricy covarde só faz substituições no fim da partida e qdo faz, não sabe substituir. Agora pra piorar a situação, o Santos tem de pagar uma tremenda multa reci´soria pra essse cara sair fora.

  • carioca

    Com aquele bando de imbecis que se dizem diretores do SANTOS FC a coisa não vai mudar ninguem ali vai ter coragem de peitar o treinador e outra coisa a multa é altissima então vamos continuar a assstir a merda que vimos ontem antes dependia do NEYMAR agora tem o ASSUNSSÃO tambem este é o esquema de jogo se der certo otimo se não fodase quem é torcedor e paga pra ver aquilo.Uma ma vontade do caralho em jogar futebol lamentavel.

  • marcelo kapa

    o problema é interno e mais grave do que a gente imagina.acredito que o neymar faz parte desse problema e começo achar que é o melhor pro clube ele sair.parece loucura,mas acho que toda a “engenharia”para a sua permanencia começou a mostrar o lado negativo,sou fã do futebol do cara gostaria que ele se aposentasse no clube mais infelizmente manter um jogador assim no brasil tem um preço muito caro a pagar e me refiro a vários aspectos.
    ontem como inclusive foi até citado aqui,o neymar procurou aquele cartão,nunca vi ele cavar uma falta tão ridicula igual aquela muita gente fala só do muricy e esquecem que tem algo errado com o neymar,o time inteiro está esquisito,não faz sentido o time cair de rendimento em tão pouco tempo analizando o começo do campeonato até o jogo contra o são paulo e depois disso um jogo pior que o outro.onte o corinthians não ganhou por que também jogou mal mas se o santos pegasse um time mais arrumado seria um vexame.
    acredito que a batata do muricy está assando no clube e não só torcedores e diretoria mas também entre os jogadores.
    não sendo pessimista e sim realista,não acredito que o cenário do desempenho do time mude até o fim do campeonato ou na participação do time na competição,porque no ritimo que vai é capaz que nem se classifique.
    acho que o momento é trocar o comando e imagino que muitos não concordam com o que direi,claro nunca um torcedor quer ver o seu idolo ir embora. como eu já disse. gostaria que ele encerrasse a carreira no santos,mas é vender o neymar.

    acho que está próximo disso meio do ano ele vai

    • LEÃO DO MAR

      É DIFICIL ADMITIR….MAS AQUELE CARTÃO FOI ESQUISITO MESMO!

      • LEÃO DO MAR

        AINDA ASSIM PREFIRO ACREDITAR Q FOI UM DIA RUIM…ELE TÁ NUMA MÁ FASE…CEDO OU TARDE ISSO ACONTECERIA….C/ TODO JOGADOR ACONTECE…A GENTE NÃO DEVE PEGAR N PÉ DELE, O MLK CARREGA ESSE TIME NAS COSTAS, MAS CREIO Q ELE ASSIM COMO NÓS ESTÁ DESANIMADO…O TIME NÃO TÁ JOGANDO NADA….O MLK TEM Q SE VIRAR SOZINHO!!!

  • João Santista

    Não é que ontem apareceu um BANDIDO CONTUMAZ, passando-se por SANTISTA, com um arsenal de guerra, ostentando uma camisa com o GLORIOSO SÍMBOLO DO SANTOS? Que cabecinha fraca, hein? Tomara que ele seja recrutado pelos quadrilheiros da marginal sem número. E o caboclo tem bastante irmãs pela quantia de ferro que estava levando no carro. Voltando ao Cansativo assunto MURICY RAMALHO. Não se discute, como já expostos, que o caboclo é trabalhador, ganha títulos, alguns por teirmoso, mais ganha. No entanto, cada título que ele ganhou no santos, pode comprar pelo menos 10 apartamentos. Portanto, recebeu pelo trabalho. Nada de dó do cidadão. Chegou a hora dele sair. O time precisa de um cara com tzão para mudar. Ele está perdendo ponto para o NEY FRANCO em termos de evolução. Claro que o Ney Franco, como MURICY não tem saco roxo para sacar ROGÉRIO SENI, RAFAEL, ASSUNÇÃO, DURVAL. isto não. Porém o NEY FRANCO gosta da base. Estes torcedores que defendem o MURICY, por certo já esqueceram que o DORIVAL JÚNIOR nos deu o ÚNICO título que temos na COPA DO BRASIL, NOS COLOCOU NA LIBERTADORES, DEIXANDO O TIME PRONTO PARA CONQUISTÁ-LA. Tem méritios do MURICY na consquista da LIBERTA? Claro que tem!! Teve jogo que o SANTOS GANHOU que foi o esquema que ele montou, SEM VARIOS TITULARES. RECONHEÇO. Só que parou ali. Quase caimos para segunda divisão no ano passado e se quisermos fazer parte da libertadores, só em 2014.

  • Caros Amigos! Rotular o Muricy de incompetente pode ser até falta de respeito. O homem já deu provas de ser um dos melhores tecnicos do Brasil e só nesta passagem pela Vila nos deu quatro títulos. Sendo um de extrema relevancia. No entanto, concordo que tem algo de pôdre no reino da Dinamarca . Ou o Muricy está enterrando o time por interesses particulares (coisa que não condiz com o seu carater) ou os jogadores, de maior expressão, estão fazendo corpo mole para botá-lo na rampa de lançamento. Não tem cabimento, um plantel que vinha bem, de repente, começar a dar para traz, como temos visto nos ultimos jogos.Seja lá como fôr, se isso está acontecendo, só existe uma solução: – dinamitar o Muricy e seguir em frente. O problema é quem contratar. Como vcs podem observar o mercado não apresenta nenhum nome à altura do nosso glorioso SANTOS FC. E trocar, no meio do campeonato, o atual treineiro por outro ainda pior, pode ter consequencias sinistras. Não apenas para o Paulistão como para o resto do ano. Fazer mudanças com o bonde andando só é valido quando se tem os nomes certos na mão.

    • J OLIVEIRA

      Ai o maluco:so pra refrescar a sua memoria,quando ele chegou o time ja estava montado,o que conseguiu foi dar pouco de tranquilidade para o elenco,mas no fluminse ele so consequiu ser campeao no ultimo jogo e na bacia das almas,antes ele pegou o palmeiras que o Jorginho tinha deixado para ele com 12 pontos de vantagem,mas a sua imcompetencia foi tao grande que nao conseguiu deixar o palmeiras nem classificado para a pre-libertadores.No nosso time nos fez passar a maior vergonha no mundial de clubes(nao gosto nem de lembrar).Em 2012 esse imcompetente so fez reclamar,nosso time nao jogou nada,vindo a publico pedindo reforcos,e quando ele tem nao sabe o fazer,tem uma ma vontade com a base que da raiva e ganha 700 mil p/mes.Estes foram so alguns dos defeitos que essa praga tem.Sampaoli e uma otima opcao.FORA BURRYCY IMCOMPETENTE.SANTOS SEMPRE SANTOS.

  • Santos e Corinthians, jogaram uma partida para não perder. Os dois técnicos armaram os times só na marcação. Aí sobrou jogadas truncadas e feia. Sem emoção sem técnica e sem a velocidade dos atacantes, principalmente do Neymar que tem essa característica.

    Agora, pelo tempo que o Muricy teve para treinar esse time, ficou reprovado esse desempenho. Mais uma vez sua nota continua no vermelho. Tem que melhorar e muito, porque não senti nenhuma evolução, nem tático e nem técnico. É fácil criticar o treinador quando o time não joga bem, só que nosso Santos já faz muito tempo que não tem apresenta aquele futebol brilhante e vitorioso.

  • Guga

    O problema do mal rendimento do Santos está justamente na entrada de M. Assunção no time, apesar de ser um ídolo do Peixe, já não tem o mesmo vigor físico e torna o time mt lento. Tem que voltar Renê Jr q joga mt, marca bem passa bem a bola e dá mais liberdade pra Arouca e Cícero. Chega de velharia em campo, a maior característica do Peixão é a velocidade e a letalidade nos contrataques.

  • emilio

    Dois lances curiosos no clássico. Não quero com isso dizer que o Marcos Assunção está em plena forma, mas é imprescindível num time onde o capitão e o técnico são -02 covardes- Aí vai-
    1) Tite coloca o marginal do Sheik pra jogar lá na ponta esquerda. Na primeira bola o safado atravessa o campo e “pega” o Léo numa dividida- Talvez por conta das declarações sobre o que os marginais torcedores haviam feito no aeroporto- Jogo segue…, Assunção cai por lá e dá no meio do joelho do idiota. O cara cai, nem olha pro Assunção, nem reclama, entendeu… e sumiu no jogo..Não fez mais nada. E pior pro timinho nem viajou, está com o joelho estourado! Assunção passou por ele caído , nem desculpas e nem olhou- O juíz percebeu e discretamente mostrou o amarelo
    2) No lance com o Pato. já dentro da área Dracena ou Durval teriam feito penalty naquela disputa. Por sinal onde estavam os dois grossos nos contra-ataques que sofremos?

    Ou seja o cara tem que jogar…Não sei no lugar de quem…

  • emilio

    Atenção diretoria- atenção LAOR! Episódio Neymar, julgado e absolvido ontem no TJD-SP- contra súmula de Luis Flávio de Oliveira deixa claro esse juíz não pode mais apitar jogos do SFC- Foi maldoso, inconsequente, deixou o pau comer solto o jogo todo e desvirtuou os fatos- Quiz prejudicar a carreira do jogador- Ação e já!!! veto imediato a esse incompetente! E pior Muricy nada declarou sobre isso!

    • emilio

      PS- Bom deixar claro que foi absolvido por unanimidade das acusações em súmula- Esse cara tem que ser vetado nos jogos do SFC.

  • david az.

    o santos de hj é o palmeiras de ontem.tirando o neymar é claro.se cuida santos.

  • emilio

    Respondendo sobre Neymar ontem Felipão falou tudo. Mostrou porque é campeão mundial. E a destacar o que todos estamos vendo- A deslealdade, o número excessivo de faltas que recebe e a acusação a Tite- ” Há técnicos que ficam a beira do gramado pressionando o juíz toda vez que o Neymar cai para dar o amarelo” falou e disse!!!

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    AE NEIMA, POE A BRUNA MARQUESINE PELADONA NOS JOGOS QUE VOCE VOLTA A CORRE NOS CAMPOS, E PARA DE SER CAI CAI SEU CACHAÇEIRO, A LATINHA DE RED BULLL TA CHEIA DA PINGA .

    • UBATUBARÃO

      VAI PRO INFERNO!!!!

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

        XUXA DA VILINHA DO CAMPINHO PENHORADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • E.SOUZA

    falar do murici é chover no molhado, já deu.

  • Marcio esta é a cara do Muricy Ramalho!!Um técnico obsoleto,superado em todos os quesitos e cacifado pela atual Diretoria do Santos!!é vergonhoso um sujeito mediocre como o Muricy mudar totalmente o que tinhamos de melhor no futebol brasileiro!!Repare que nenhum atleta mantem o nivel de qualidade com o Muricy por muito tempo!!Em dois anos de Santos ainda não implantou um padrão de jogo!!Vergonha Total!!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo