Com Giva e sem Assunção, Muricy volta a utilizar formação 4-4-2



Conforme o LANCE!Net antecipou no último sábado, após treino fechado no CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho promoverá a estreia do jovem atacante Giva, 20 anos, entre os titulares, neste domingo, contra o XV de Piracicaba. Ele entra no lugar do volante Marcos Assunção, que ficará no banco de reservas.

Com a alteração, o comandante abdica da formação 4-5-1, utilizada na derrota para a Ponte Preta, e retorna ao tradicional 4-4-2. No lugar de Neymar, suspenso, por conta eq expulsão no último final de semana, ele optou pela entrada do centroavante André.

Em jogo-treino realizado na última quinta-feira, contra o São Vicente, o treinador esboçou a equipe e chegou a sacar o volante Renê, optando por Marcos Assunção, mas voltou atrás em última atividade antes do confronto. O lateral Léo, que chegou a ser poupado de atividade, também está confirmado.

O lateral Guilherme Santos, que vinha sendo titular nas primeiras rodadas do Estadual, sequer foi relacionado para o banco de reservas.

Confira a escalação do Peixe: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê, Arouca, Cícero e Montillo; Giva e André.

Banco de reservas: Aranha, Galhardo, Neto, Marcos Assunção, Felipe Anderson, Patito e Victor Andrade.

 



MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo