Problema na lateral esquerda do Peixe



Guilherme Santos é nitidamente o ponto mais fraco do Santos atualmente. Até o Linense sabia disso e jogou a maior parte do tempo nas costas do lateral nesta quarta, com sucesso no primeiro tempo.

O lateral é afobado para atacar e perdido para se posicionar.

O problema é que a solução de Muricy Ramalho é Léo, que deve voltar ao time no domingo, mas pode não aguentar o tranco de mais uma temporada completa.

Claro que entre as duas opções a experiência pesa bem mais a favor de Léo. Porém.o treinador deveria olhar com mais carinho os garotos Paulo Henrique e Emerson Palmieri, principalmente este segundo, que marca mais e apoia bem.



  • Santista

    Não acompanhamos o dia-a-dia dos treinos, mas parece dificil acreditar que o Guilherme Santos se saia melhor que os meninos da Copa São Paulo….
    Muito fraco…. parece sem confiança e amedrontado…
    Muricy, dê chance pros meninos…

  • Ainda era preferivel ficar com gerson magrão. esse guilherme santos é muito ruim, a cabeçada que deu contra o própio gol foi vergonhoso,não sabe marcar e nem apoiar,eu só queria entender ok o murici vê de bom nesse cara, que junto com André é brincadeira.temos o Emerson da base que de olho fechado joga mais que esse cara… murici, guilherme santos, André e Felipe Anderson não da. murici assim como fez contra o Bragantino escalou muito mal.nota 3 para vc murici.muito fraco, Alan santos e Emerson deveria ter entrado nos lugares de André e guilherme.

    • A única solução para o Santos é a demissão do Muricy!!Não precisamos de reforços pois temos de alta qualidade na nossa base campeã mas o Muricy não quer!!Desejamos muito a saída do Muricy Laor e a vinda de um técnico como este jovem da Ponte Preta que faz um belissimo trabalho!!

  • que bom até que enfim, li alguém falando o que é tão claro, vmos colocar o Emerson Palmieri pra jogar já.

    • Mozart mais uma vez esta provado, murici é que precisa do neymar. Quando neymar não joga ele mostra toda sua fragilidade se perde todo, muito fraquinho. guilherme santos e André é brincadeira. um tecnico que consegue ver algum futebol nesses dois jogadores. sera que galhardo não saberia jogar na ala esquerda,Emerson um exelente lateral sinceramente não entendo o murici…

  • UBATUBARÃO

    De fato esse Guilherme não dá. A teimosia do Muricy com esse jogador é irritante, mas não sinto saudades do Gerson Magrão e Juan. Os garotos citados, nas poucas oportunidades que tiveram mostraram bem mais que estes, então a titularidade deveria ser imediata pra um deles. O André foi outra teimosia e bola fora, pois esse esquema ofensivo sobrecarregou a defesa e as laterais ficaram vulneráveis. O Alan deveria entrar pra ajudar o Renê, ou se quisesse manter um esquema ofensivo, Vitor Andrade era o nome ideal. Hoje, não perdemos por muito pouco, mas se o Muricy insistir com jogadores sem condições, lamentaremos muito os resultados desse ano. Tudo porque ele tem má vontade com a base.

  • Tarso

    Com Muricy a base nunca terá oportunidades, seu esquema tático é fazer rachão. Sua única
    jogada é meter a bola no Neymar pra ele resolver. Pra ganhar $ 700 mil assim é fácil. Fora Burricy

    • Concordo plenamente!O Santos se libertará quando a nossa Diretoria acordar e dispensar o Muricy que é carissimo e totalmente ultrapassado!!O Muricy precisa se aposentar urgente para não ficar desmoralizado!!

  • Raphael

    Acho muito que é pressão do empresário deles, mas o correto seria um revesamento entre Leo e o Palmieri.

  • Oliveira Cesar

    Muricy : Eu tentei prestigiar o Guilherme Santos, o máximo possível, mas realmente está difícil. O lateral não tem confiança nenhuma, e parece que sabe que é fraco. Aposte no Garoto da Base, que a Torcida vai agradecê-lo.

  • Ao contrário de Ubatubarão, o Juan na minha concepção é muito melhor que o Guilherme Santos, do que o Palmieri, o Leo já está em fim de carreira, deveria ter ficado e ficar como opção, já que a lateral esquerda temos poucas opções no mercado, os bons já estão contratados.

    • Discordo!O Émerson é de longe a nossa melhor opção para a lateral esquerda donde não mais sairá quando for lançado!!

  • daniel

    Santistas, podem reparar, o Muricy só faz as mesmas trocas sempre, coloca o eterna promessa Felipe Anderson e o badalado e não fez nada até hoje Victor Andrade, esses dois meninos, que já tiveram varias oportunidades e não provaram nada, deveriam ser emprestados, como outros da base que foram e um outro fato me assusta faz tempo, o nosso goleiro não sai em bolas na pequena area de jeito nenhum, é muito bomk embaixo do gol, mas não sai de jeito nenhum acho ele muito fraco e agora começou tomar gol do meio da rua, reparem nos dois ultimos jogos, para mim o time ideal, Aranha, bruno peres, neto, jubal, palmieri, rene jr, arouca, cicero e montijo, neymar e miralles, na reserva, meninos giovane, gabigol, marcos assunção, dracena, durval, abraços santistas

  • Discordo frontalmente Alessandro!!A solução do Santos para a lateral esquerda chama-se Émerson Palmiéri!Este sim é um atleta de seleção formado na nossa base e mais do que pronto para assumir com qualidade total a nossa lateral esquerda!O que nos atrapalha muito e já deveria ter sido resolvido é a teimosia irritante e que nos desmotiva muito do Muricy!Esperamos como sócios que o Laor saiba proteger e exigir o que temos de melhor na nossa base como:Émerson,Jubal,Gustavo Henrique,Citadini,Leandrinho e Giva(este infinitamente superior ao André Peréba)!!!O Santos nã precisa mais de reforços,precisa apenas lançar os nossos campeões da base!!Alias precisa também de um técnico muito mais atualizado e sintonizado com o DNA do Clube!!

    • PEDRO LOPES

      O CLAUDINEI OLIVEIRA É INFINITAMENTE MELHOR DO QUE ELE! O PROBLEMA QUE NOSSO PRESIDENTE TAMBÉM NÃO ENTENDE DE FUTEBOL…………..FORA MURICY DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!

    • Ricardo o Emerson Palmieri já jogou na seleção de base e já esteve no Mundial sub-17 e como titular .

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    pt e pmdb so gosta e gasta furtunas com os presidiarios e marginais. quen gosta dos aposentados e trabalhadores é so o (PP) quando estiver no poder ok?

  • Fernando

    Emerson Palmieri marca bem ?????
    Voce com certeza não conhece o jogador e não acompanha a base do Santos.

  • luiz humberto

    Não somos a maior torcida do mundo, mas, somos a torcida que mais gritou gooooooooooooooool no mundo .Santos sempre Santos.

  • kaique

    Esse Guilherme é fraco demais !

    Emerson Palmieri é bom

  • PEDRO LOPES

    FORA MURICY DO CACETE, ESTOU DE SACO CHEIO DE VOCÊ!
    ONDE JÁ SE VIU NUM GRAMADO ENCHARCADO, ELE TIRA OS DOIS LATERAIS ( SE BEM QUE GUILHERME SANTOS É NULO) E COLOCA OS MEIAS PARA DEFENDER? SEU IDIOTA DO CARALHO, TENHA UM POUCO DE DIGNIDADE E PEÇA DEMISSÃO!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo

    Infelizmente esse cara não é a solução para a lateral esquerda. para ter ele podemos escolher um dos da base. Aliás o Muriçoca pasrace que não conseguiu ainda dar um padrão de jogo a este time – que segue jogando sem velocidaade, sem ataque, um time de apenas um lançe – mandar a bola para o neymar! O Arouca está sem jogar grandes coisas, o Montillo ainda não se encontrou. Os meninos da base estão a ficar parados, sem jogar, e ainda com o treinador desvalorizando a eles esó aparece para criticar! Que tal chamarmos o Jorginho pra treinar este time? Ou o Dorival, ou Abel. Alguém fora Felipão, Luxa e estes cheios de pompa Talvez o mano.

  • Este campeonato que poderia ser de teste para a garotada como o Pedro Castro , Leandrinho , Alan Santos , Giva , Neílton , Leo Citadini , Paulo Henrique , Emerson Palmieri e dar mais oportunidades ao Vitor Andrade . Não , o Burricy prefere continuar insistindo no Guilherme Santos e colocar o Assunção de volante , posição em que se tem que marcar mais , o Assunção tem que jogar de meia e não de volante , nem isso ele sabe ! Qualquer criança saberia escalar o time , até aquela jornalista que depois do jogo contra o Paulista sabe , o Burricy foi grosso com ela !! Parece que ela fez uma pergunta muito pertinente , porque com as modificações que ele fez o time tomou mais 2 gols . Coisa que todo mundo viu , só que ela teve a coragem de perguntar e nenhum marmanjo que estava lá na coletiva teve culhões para perguntar para ele com medo de receber alguma resposta atravessada . Essa crônica paulista só tem cordeirinhos e medo de certos técnicos . Só sabem dar risada nas respostas idiotas desses técnicos que fazem questão de serem chamados de ¨¨ professor ¨¨ .

  • TIME TITULAR BANCO

    GOLEIROS ARANHA Rafael/Gasparotto
    LATERAL DIREITO R. GALHARDO Bruno Peres/ Douglas
    LATERAL ESQUERDO EMERSON PALMIERI Leo/Paulo Henrique
    ZAGUEIRO NETO Edu Dracena/ G.Henrique
    ZAGUEIRO JUBAL Durval
    VOLANTE 1 RENE JUNIOR Otavio Augusto
    VOLANTE 2 AROUCA M. Assunção/Leandrinho
    MEIA ARMADOR MONTILLO Leo Citadinni/Geovanni
    MEIA ATACANTE CICERO Pato Rodrigues
    ATACANTE NEYMAR Neílson
    CENTRO AVANTE MIRALLES Giva/Gibagol

    BONS PARA EMPRESTAR A TIMES DE QUALIDADE

    Felipe Anderson, Victor Andrade, Geovanni, Allyson

    IDEAIS PARA VENDER, EMPRESTAR OU COMO MOEDA DE
    TROCA

    André, Guilherme Santos, Pinga

    TECNICO – Novo Com forte personalidade e bom estrategista
    Revelador de talentos

  • VIRIATO ANTONIO BASSOLI

    COM MURICY REALMENTE NÃO DÁ MAIS! O SANTOS PRECISA DE UM TÉCNICO REALMENTE CAPAZ E CORAJOSO PARA BANCAR OS GAROTOS, COMO O ATUAL TÉCNICO DA PONTE PRETA OU O ÓTIMO DORIVAL JÚNIOR.

  • Luiz Bastos

    Alessandro, bom dia.

    Esse lateral Guilherme é fraco demais, não tem condições de jogar no Santos. Quando o Léo não puder jogar, o Muricy tem que colocar um dos dois da base, Paulo Henrique ou Emerson Palmieri (preferencialmente este último). Se esses moleques não jogarem melhor que o Guilherme (acho impossível), então manda embora. Os garotos da base tem 19, 20 anos, não dá para jogar num time de alto nível como o Santos? Ou o Muricy quer esperar eles fazerem 25, 30 anos ou ficar observando, observando, observando…. Acorda Muricy.
    E o Bruno Peres que fique esperto e jogue mais também para permanecer no time, porque o Galhardo saiu jogando bem neste ano e foi sacado sem critério.

  • Alessandro este grande problema na nossa lateral esquerda é outra burrada do Muricy que ainda não lançou o que temos de melhor que é o garoto Émerson!!Quando o Muricy superar a seu conservadorismo que o condena cada vez mais com técnico,enxergará que na base ATUAL do Sabtos existem todos os reforços que o clube precisa como Jubal na zaga,Galhardo na LD,ÉMERSON na LE,GIVA noa ataque ao lado do Neymar!!O que limita o Santso nos dias atuais é o Muricy que se mostra um técnico,limitado,superado e conservador!!Observe o trabalho fantástico que o GUTO FERREIRA faz a frente da Ponte Preta apoós ter realizado este mesmo trabalho no Mogi Mirim no ano passado!É um técnico moderno,ousado e que trabalha focado nas categorias de base ao contrario do superado Muricy!Esperamos e torcemos muito que a Diretoria do Santos enxergue e se sensibilize para isto antes que percamos tudo em 2013!!Ats;

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo