Antes do San-São, Neymar relembra parceria com Ganso



Via Instagram, Joia relembrou parceria com 'maninho'O atacante Neymar, antes do clássico do San-São, fez questão de homenagear e brincar com o “maninho” Ganso, que será seu rival dentro dos gramados pela primeira vez na carreira. Via Instagram, a Joia relembrou música da dupla sertaneja João Paulo e Daniel.

” Pois seja o que vier, venha o que vier. Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar… Te desejo toda sorte do mundo, menos hoje! Te amo, maninho”, disse na rede de compartilhamento de fotos.

Ganso, hoje no São Paulo, e Neymar atuam juntos desde as categorias de base do Peixe. Pela equipe profissional, eles faturaram seus títulos: Copa do Brasil (2010), tricampeão do Paulistão (2010, 2011 e 2012), Libertadores da América (2011) e Recopa Sul-Americana.



  • Giovane Carlos

    O Neymar esta certinho, o Ganso fez o que achava o melhor para a carreira dele.

    Vamos PEIXÃO.

  • Carlos Silva de Oliveira

    Para que lembrar deste Judas, esqueça ele sua praia agora é com Montillo, Cicero, Rene Jr, e Miralles, vamos esquecer este cara ele não vale a pena não vamos gastar vela com mal defuto.

  • Pingback: Clipping: Notícias Sobre o São Paulo FC « Blog do Lina()

  • GIBA SANTOS FC

    c eu fosse o ganso guardaria as fotos dessas conquistas pois outras vai ser dificil mas foi o q ele escolheu .E mais o sem vergonha tem coragem de pedir puniçao ao clube q fez dele alguem pq a torcida jogou moedas nele esquecendo q a torcida e passional e q ele deveria ter respeito e gratidao pelo clube q o projetou e por estas e outras q ele vai decair uma pena pois talento tem muito mas um homem nao c faz apenas disso tem q ter carater e gratidao pelos q um dia o ajudaram

  • santos meu eterno amor

    Parabens ao SUPERSANTOS pela GRANDE VITORIA e ridiculo o q a torcida jovem fez contra o paulo henrique ganso jogar moeda chamar de traidor.Por causa de MUITOS VANDALOS Q NAO SABEM SER TORCEDOR O CLUBE PAGARA COM ISSO PERDENDO MANDANDO DE CAMPO.ESSES tipos de pessoas sao uns lixos.Ao inves de ser DIFERENTE esquecendo o jogador e vibrando com os jogadores foram um BANDO DE BURROS iguais as outras torcidas.SAO ESSAS PORCARIAS Q TENTAM ATRAPALHAR E SUJAR A SUPER E MAIOR HISTORIA DO MAIOR CLUBE DO FUTEBOL MUNDIAL
    SANTOS FUTEBOL CLUBE

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo