Uma prova de fogo para os dois laterais



O bom futebol do Santos neste início de temporada terá um teste de fogo no domingo. O clássico contra o São Paulo mostrará o quanto as laterais, setores mais vulneráveis da equipe, suportam. Bruno Peres e Guilherme Santos têm sido duas avenidas para os adversários. Ainda não entendo como Galhardo tem sido preterido, porém mesmo ele não parece ter muita vocação defensiva.

O São Paulo tem atacantes abertos pelas pontas, velozes, ariscos, que incomodam demais, daí a sensação de que o teste deverá ser relevante. Muricy deverá trabalhar mais esses pontos para que a defesa não passe por demasiados apuros.
O clássico servirá como afirmação para essa nova equipe, que tem um meio leve, versátil, e o brilho de Neymar. Será desta vez que André ficará no banco? No segundo tempo contra o Ituano, com Felipe Anderson e Miralles, o time foi mais envolvente. Muricy, pelo visto, começa a notar isso e já experimenta as novas alternativas.

O São Paulo traz boas memórias recentes para os santistas. No tricampeonato em todas as edições foi a presa da semifinal. Isso, claro, é apenas história. Mas sabemos que fatores psicológicos ajudam. Neymar esteve em todos esses confrontos e tem um retrospecto feliz contra o time do Morumbi. Uma vitória irá ajudar no amadurecimento do grupo. E fica a torcida para que a fragilidade das laterais não se torne um pesadelo em um time que está repleto de sonhos.



  • Tri Campeão Continental

    Vai pra cima deles Santos !

  • sensato

    Sem o Lucas esse timeco dos bambi não assuta ninguém!!!

  • sensato

    Os dois laterais são bem fraquinhos, sou mais o Léo com 36 anos do que esse Guilherme galo cego!!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo