Cada vez mais difícil para André



Quando o sistema de som do estádio Novelli Júnior anunciou o saída de André para a entrada de Felipe Anderson, a torcida santista comemorou como um gol, reflexo do péssimo momento vivido pelo camisa 9, que não marca desde 10 de outubro, e está claramente fora de forma.

O jogo contra o Ituano complicou ainda mais a vida do centroavante. Embora Miralles, seu principal concorrente, não tenha ido tão bem como nos últimos jogos, André perdeu mais alguns pontos com os torcedores e o técnico Muricy Ramalho. Além disso, ficou comprovado que o esquema com três atacantes não é eficiente. Ou seja: só há uma vaga ao lado de Neymar e ela parece cada vez mais do argentino. Titular domingo, no San-São?

No 4-3-3, o Peixe teve dificuldades para chegar ao ataque no primeiro tempo. No campo reduzido de Itu (contraditório, não?), o jogo ficou embolado, Montillo mais uma vez não apareceu e a transição entre defesa e ataque foi lenta. Muricy percebeu isso e colocou Felipe Anderson no intervalo, na vaga de André. Mesmo longe de ser brilhante, a equipe evoluiu e, com Cícero, um dos melhores nesse começo de temporada, chegou ao gol da vitória, que manteve a liderança.

Neymar foi regular, passou em branco e não conseguiu alcançar a marca inédita para ele de fazer gols em seis jogos consecutivos.

A má notícia do começo do ano são as laterais. Na verdade, isso nem é novidade, já que os problemas defensivos por ali vêm de 2012. Guilherme e Bruno Peres dão muito espaço nas costas e deixam a dupla de zaga exposta. Quando sobem, os alas também não mostram eficiência. Galhardo, que foi bem no amistoso contra o Barueri, já merece nova chance e Léo, quando recuperado, deve vestir a camisa 3.



  • Kennedy

    Cara voce ta queimando o Guilherme S. e não é assim que funciona, tem que ter paciencia visivelmente varios jogadores estão fora de forma, vamos ter paciencia se daqui uns 3,4 jogos ele continuar assim dai eu axo que deve trocar mas por enquanto só ira queimar um bom jogador

    • Tri Campeão Continental

      E estão reclamando do que ? Um time novo, jogou poucos jogos e mesmo assim lidera com sobra o campeonato !

      Todos os jogadores estão fora do ritmo, é muito cedo pra avaliar os reforços e criticar jogadores como Bruno Peres e Durval.

      Ano passado Bruno Peres fez um grande campeonato Brasileiro e o Durval chegou até a ser convocado.

      Ainda por cima o time está desentrosado, Montillo ainda não jogou. Mas acredito que em poucas rodadas estaremos a todo vapor !

      • rafaexis

        Não sou fã do Muricy, mas tenho que concordar o time fez 4 jogos e já estão querendo reclamar …o André ta fora de forma, mais ele é muito mais jogador do que o Miralles, o Giva da base é melhor que o Miralles, o Miralles esta a dois anos jogando no brasil e não conseguiu se firmar em canto nenhum … Miralles do Gremio e do Santos não sabe dominar uma bola!

        • Adilson

          A onde que Andre é melhor que Miralles?Alem disso o Giva é novo ainda,fosse assim ,coloca todo time que ganhou á Copinha……outra coisa Duval já passou da hora de ir para o banco,ele foi convocado assim como muitos jogadores ruim são convocados por esses técnicos da Seleção sem noção

        • Derci de Lima

          Meu camarada, o André não é porque é começo de temporada não, ele ta péssimo desde que foi vendido pra Russia, não ta jogando nada desde 2010, o cara não conseguiu ser titular nem na Galinha mineira meu camarada e você ainda vem defender ele? Tenha dó, dos outros eu na minha opinião , com 4 rodadas já deveriam estar jogando mais bola, domingo com certeza os bambinhos vão fazer todas as jogadas pela esquerda e depois o Durval que é culpado por nós tomarmos gols, tenha dó

        • Marcel V.

          Não sabe dominar uma bola? Pode crer, ele nem precisa dominar, fazer o facão e chuta de primeira que é gol… agora o André até na lateral quer fazer essa porcaria de pivô, fica segurando o marcador e esquece da bola, a bola passa, espirra no pé dele, menos domina… o André não é mais jogador que o Miralles, o Giva não é mais jogador que o Miralles, você tá sendo ignorante porque o Miralles tem toda sua simplicidade mas ele joga com muito mais vontade do que o André tá jogando e a vontade, sim, faz o Miralles no momento ser mais jogador que o André… o Giva vai entrar no segundo semestre só. E só pra completar: o Miralles não se firmou no Grêmio porque na época o grêmio chovia atacantes, e agora no santos, que ele tá jogando bem demais, o Muricy não tá nem aí pra ele.. Muricy acha que Miralles é atacante pelas laterais, um técnico vencedor, campeão de muita coisa me falar essa barbaridade? PELO AMOR DE DEUS NÉ…

        • jair sergio

          Desculpe tri campeão continental, mas na minha opinião o Bruno Peres não fez um grande campeonato brasileiro como você diz, fiquei feliz quando anunciaram sua ida para o Internacional
          e depois triste por que o Santos comprou seu passe, o Santos precisa urgentemente de dois laterais, os que estão jogando são fraquíssimos.

          • Meu caro amigo Jair , diga então qual lateral bom que existe no Brasil e está disponível , o Bruno Peres ele tem só 22 anos e precisa apenas é treinar cruzamentos e chutes ao gol . O Rafael Galhardo também tem grande potencial e só tem 21 anos e ele tem que apenas é que treinar mais fundamentos . Porque até na seleção não existe uma cadeira cativa nas laterais , e que precisa vim de fora do País .

  • Luiz R. dos Santos

    E Essa agora vem aí o seu Muriçoca e diz que o time está cansado. Cansado? Cansado deque?Façam-me o favor. E esse tal Porra? (Pinga em espanhol é Porra mesmo) de onde veio, só de vê-lo por cinco minutos já dá saudades do Bil, será que esse pessoal da direçaõ do Santos nao tem juizo ou qualquer Zé Empresário chega e diz esse é bom e daí vai e contrata, coisa de louco!!! E como dá espaço pro adversário jogar esse time do Santos hein? Tenho a impressão que será tudo como em 2012. Espero estar errado. Vivas ao meu Santos de Glorias Mil!!!!

    • O MURICY É MEDIOCRE!!não consegue dar um padrão de jogo ao santos e ainda mantem as drogas do Bruno Peres,Guilherme e Durval no time!!O André nunca deveria ter sido recontratado pois é pior que o Zé Love!!

      • herrera

        Concordo quanto ao André, mas o Bruno Peres é muito bom, p melhor que temos no elenco

      • jose

        o Zé Love não era um Falcão Garcia, Aguerro, Adriano ( nos bons tempos) etc… mas dava bastante trabalho para a zaga adversaria. Só sei que ele é melhor que o André

  • walmir

    Começo de temporada,cansado?

  • luiz carlos rossi

    se esta fora de forma não deve ser titular, o bruno peres por exemplo , o maior problema dele não é o condicionamento físico ele é displicente, entendo que o galhardo esteja melhor que ele no momento

  • J OLIVEIRA

    E nao esta provado que so o Andre que esta mal nao!!!Esse tecnico(BURRYCY)ta pior que o Andre.So ele(e a diretoria,que ao meu ver teria que ter negociado ele com o Inter,pois o Galhardo e muito melhor que ele) nao ve ve que o Bruno Peres e o Guilherme sao dois perebas.Colocar o tal de “Pinga”(que cara ruim meu Deus!!!!),e mostrar que nao sabe nada de bola.Olhem so o Jubal como foi bem.Mostrou frieza e que sabe jogar.Nos temos muitos jogadores da base mmmmmuuuuiiiitoo melhores que alguns jogadores que foram contratados.O Emerson Palmiere e muito melhor que o tal de Guilherme.Se esse tecnico safado criar vergonha na cara a fizer jus ao salario que recebe,ele alem de dar mais chance pra Moleca e dar padrao de jogo ao time,que ate hoje ele nao deu.TE CUIDA BURRYCY nao va “queimar”OS MENINOS DA VILA.SANTOS SEMPRE SANTOS.

  • almir cota teixeira

    num assisti o jogo mas o André tem que ter um tempo no banco para ganhar confiança e entrar aos poucos. Ele sendo titular o peso de fazer gols vai complicar muito a própria atuação em si no último jogo por exemplo o montillo chamou ele pra tabela umas 3 vezes e nem isso ele fez.

  • DISCORDO BRUNO!!QUEM DEVE VESTIR A NOSSA CAMISA 3 É O ÉMERSON QUE JOGA MUITA BOLA!!NA ZAGA O JUBAL DEU UMA AULA DE COMO JOGAR NA ZAGA CENTRAL AOM PASSO QUE A MEDIOCRIDADE DO DURVAL COMETEU UM PENALTY QUE QUALQUER OUTRO ÁRBITRO TERIA MARCADO!!QUANTO AO GALHARDO CONCORDO PLENAMENTE;É MUITO SUPERIOR AO BRUNO PERES!!NO ATAQUE O GIVA MERECE UMA CHANCE POIS TAMBÉM JOGA MUITO!!O NOSSO MAIOR PROBLEMA ATUAL É TER QUE ATURAR O SUPERADO DO MURICY!!

  • alemão

    Quando Bruno Peres estava saindo do Santos rumo ao Inter, via muitos torcedores reclamando que a Diretoria era burra e tals. Agora vejo a torcida reclamando por ele jogar… vai entender.

  • UBATUBARÃO

    Bruno Peres parece que ficou frustrado e insatisfeito por não ter ido pro Inter, pois seu futebol tá muito longe daquele que se destacou o ano passado, Galhardo titular já. Na esquerda, chega de Guilherme. Se ele quiser um espaço no time que conquiste, pois não tá aproveiando as oportunidades. Na base, Emerson e Paulo Henrique são bens melhores e na zaga, Jubal mostrou porque a torcida pede por ele.

  • ROBINHO-PEDALADA/NEYMARTRI

    Assim como deu chance ao Jubal deve dar tb p/ GIVA,esse muleke joga 10 x mais q o ANDRÉ!!!!
    Quanto ao MONTILLO,tenho certeza q contra os Bambis ele vai aparecer,espere e verá!!!!
    E UM RECADO P/ CI$NE:
    O SANTOS F.C. te projetou p/ o mundo,tratou dos seus dois joelhos podre, e vc vem falar mal da estrutura do clube???? estou ansioso p chegar domingo,estarei na VILA p/ te recepcionar SEU CANALHA!!!!!!!
    PRA CIMA DELES SANTOS!!!!
    CANETA NELES MONTILLO!!!!!
    GOL NELES CÍCERO!!!!
    CHAPÉU NELES NEYMAR!!!!!!

    • Raul

      Isso… Sua voz será nossa voz, recepciona aquele mercenário do Gan$o pra gente… Ganso babaca!

  • LEÃO DO MAR

    ACHO QUE O EMERSON DA BASE MERECEIA UMA CHANCE, JOGOU MUITO NA COPINHA, E NA DIREITA O GALHARDO, QUE NÃO ENTENDI PQ NÃO TEVE SEQUENCIA NO TIME TITULAR DEPOIS DO BOM JOGO QUE FEZ CONTRA O BARUERI, E O JUBAL MOSTROU MUITA SEGURANÇA, GOSTEI, E O ANDRÉ, INFELIZMENTE ELE RELAXOU, NÃO CONSEGUE ENTRAR EM FORMA, SE ELE CONTINUAR COMO TITULAR ISSO SÓ VAI QUEIMA-LO MAIS AINDA COM A TORCIDA, ESSE TÉCNICO ESTA EXPONDO-O PERANTE A TORCIDA E A CRITICA MANTENDO-O COMO TITULAR, SE QUER PRESERVA-LO PÕE NO BANCO, PRA QUE TENHA MAIS TEMPO PRA ENTRAR EM FORMA, COM O TEMPO O TIME VAI MELHORAR SE O TÉCNICO NÃO ATRAPALHAR!!!!!!

  • sergio

    MURICY A MAIOR FRAUDE PRODUZIDO NESSE MEIO FUTEBOL, CONTRA O BRAGA ERA VISÍVEL O “MEDO” ESTAMPADO EM SEU SEMBLANTE, A POSIÇÃO QUE JOGOU O RENÊ JÚNIOR EXPRESSA ISSO. CONTRA O ITUANO NEM ESBOÇO DE UM PADRÃO DE JOGO, APENAS UM AMONTOADO DE BONS JOGADORES DESORIENTADO MAS VOLUNTARIOSO. ADRIANO APENAS UM DESTRUIDOR NÃO SERVE PARA VESTIR A CAMISA DO SANTOS, GUILHERME SANTOS, BRUNO PERES E PINGA QUATRO JOGADORES QUE TEM O FUTURO PREVISÍVEL E ÓBVIO DEMAIS, E O PIOR DE TUDO É O PELADEIRO PRIVAR JOGADORES COMO ALAN SANTOS, EMERSON, GALHARDO, GIVA, GABIGOL E ETC DE ADQUIRIREM EXPERIÊNCIA NESSE TORNEIOZINHO DE PRÉ TEMPORADA. MURICY E SEU PADRINHO QUE VAI SE REVELANDO OUTRA FRAUDE COMO DIRIGENTE TEM TUDO PARA REPETIR O ANO DE 2012.

  • Bruno peres e Guilherme. Jogam no Mesmo estilo,Correm e nada produzem, nem mesmo o basico de um lateral eles sabem fazer,Que é marcar o adversario e quando vai ao ataque ser homem surpresa com infiltraçÕes e bons cruzamentos.Eles vão de qualquer jeito ao ataque,deixam uma avenida para o outro time.Uma coisa eu pergunto? a todos. Esses 700mil pago a um unico tecnico,se dividisse essa dinheiro em 4 tecnicos especifos por poçisões. Exemplo.um tecnico que treine os fundamentos basicos de zagueiro,esse tecnico deve ser alguem, que atuou de zagueiro ele vai treinar os zagueiros do profissional e tambem da sub 17 sub 20.treino especifico.Laterais a mesma coisa pega um ex-lateral e vai treinar os fundamentos que um lateral precisa que é defender e aprender a fazer cruzamentos e chute a gol. meio campo mesma coisa, ataque igual.treinando dessa forma formaria jogadores muito mais qualificado tanto no profissional como tambem nas divisões de base….

  • luis

    Excelente a sugestão de treinador por setor, e para o ataque o cara é o Miller, conhece muito de futebol.
    Santistas meus amigos, vamos continuar sofrendo com o Muriçoca no comando. Vai chegar no final do ano e não temos padrão de jogo.

    • oi Luiz. seria uma verdadeira profissionalização dentro do futebol. E quem ganharia com isso é o Clube e os própios jogadores ,que teriam um profissional que conhece os atalhos da posiçaõ.nada adianta treinar todos juntos,cada jogador tem uma defeciencia particular.agora treinando por setor essas deficiencias seriam facilmente corrigidas,porque eles iram treinar ok realmente vão fazer dentro do campo..

  • E.SOUZA

    EU NÃO SEI QUANTO O MURICI GANHA, MAS POR UNS R$1.000,00 – (MILREAIS) EU PONHO ESTE TIME DO SANTOS FC P’RA JOGAR (FACIN FACIN)

  • luiz humberto

    POR ACASO ALGUÉM PODE ME DIZER DE ONDE É ESSE TAL DE “TIA JUANA”, QUE ESTÁ NA CHAVE DOS GAMBÁS (ÚNICO E E ETERNO DESCLASSIFICADO NA PRÉ-LIBERTADORES)?

  • Leandrinho

    Naum eh de hj que o posto de muricy esta em xeque no Santos, mesmo depois de 4 titulos ele ainda nuam convenceu a torcida e boa parte da diretoria. Banca o Andre ele tem o direito mais ateh qnd, ateh o presidente interferii.
    O Santos ainda esta se encaixando mais com qual pradrao? Aonde oo assunção vai joga nesse time?
    E pra piora, cade o comandante pra pedir pra o Neymar(craque sem duvidas) tocar um pouko mais a bola imagina se ele tocasse um pokinho mais qnst jogadas sairiam e evitariam os malditos contra ataques.

    Voltadorival#

  • bruno

    velho, nego corneta demais, é foda. primeira fase do paulista é nossa pré-temporada, o santos tem elenco forte (mais fraco que corinthians e são paulo, vamos admitir), e vai engrenar. não podemos esquecer que ontem jogamos sem nossos 2 volantes, estávamos (bem) desfalcados. mesmo assim o adriano fez bem a contenção, foi bem nos desarmes. o montillo acerta bons passes, está fora de forma e tende a melhorar. mas a porra da mídia fica caçando assunto e já começa a cornetar. acredito que o galhardo deveria participar mais, entrar em alguns jogos, bem como o felipe anderson, para pegar mais confiança e entrosar-se com o time.

  • carioca

    O SANTOS não consegue ficar 3 minutos com a bola é incrivel como os jogadores não conseguem sussegar um pouco jogo é correria o tempo todo espero que com a entrada do MARCOS ASSUNÇÃO no time consiga ter uma melhor qualidade de passe e controle do jogo tambem acho que não precisa no momento um centroavante fixo deixa o MONTILLO e o NEYMAR mais a frente com o CICERO chegando mais perto da area tambem.
    O MURICI tem até o começo da COPA DO BRASIL ou BRASILEIRÃO pra dar um jeito no time se não vai ter que puxar a cordinha e descer,não vai dar mais pra ele.

  • Falta no futebol brasileiro dirigentes que renovem,que façam coisas novas,diferentes.Em vez de pagar fortunas para um unico tecnico.deveria contratar tecnicos especificos por cada setor do campo,esse profissional a ser contratado deveria ser um ex-bom jogador que jogou na posição, portanto que conheça os atalhos. Ex.um bom ex-zagueiro tipo Ricardo rocha,treinaria todos os zagueiros desde a sub 17 até o profissional. Pitta treinaria todos meias. paulinho maclarem ou serginho chulapa treinaria os atacantes. e ai por diante em cada setor teria um tecnico. acredito que o nivel dos jogadores desde os garotos subiria muito. e os garotos treinando junto com profissionais e com um tecnico qualificado seriam verdadeiras promessas…

  • Ronaldo

    O Santos no primeiro tempo foi comum. Eu não concordo com esse esquema de três atacantes. O Neymar tá segurando demais a bola. Toda hora quer fazer jogadas sozinho. Se dependesse dele ontem, a gente ficava no zero. O futebol é coletivo. Alguns lances eu vi o Montillo simplesmente carregar a bola, passar e ficar sem receber de volta. Outros eu vi o Neymar querer dar chapéu, e ir com a bola, ir, até a bola sair ou ela cansar dele, e parar no caminho. Se for viver esse individualismo, pra que os demais estarem em campo? Não dá pra pensar em tabela, jogadas, com essa fome pela bola. Todo mundo tem que jogar. Eu sou contrário a sua opinião em relação ao Bruno Peres e o Guilherme Santos. Eu acho que o Muricy só precisa ensinar o Guilherme que não se fica de lado, em cima do marcador, como ele fez contra o Bragantino. No jogo contra o Ituano ele fez a mesma coisa, e o camarada que chutou no lance, só não teve sucesso, porque na hora do chute, o Durval, ou o Adriano, travou. E o Bruno Peres em um determinado lance do jogo, fez uma jogada em que ele quis começar a driblar, e perdeu a bola, e só não foi pior, porque ele recuperou a bola, e chutou pra frente. O Muricy precisa acertar mais o esquema que ele quer. No mais, ensinem o Neymar a soltar a bola. E por favor, usem o Felipe Anderson. O André é fora de forma, e lento.

  • LEÃO DO MAR

    NA BOA, MAS NA MINHA OPINIÃO, ESSA IDÉIA DE TÉCNICO PRA CADA SETOR É MUITO BOA NA TEORIA, MAS NA PRATICA NÃO FUNCIONA, VC TER TREINAMENTOS ESPECIFICOS PRA CADA SETOR DO TIME É NECESSARIO, MAS É PRECISO TER O COMANDO, O CHEFE!!!
    AQUI VÃO ALGUMAS QUESTÕES:

    1°)COMO VC ENTROSA O TIME SE VC NÃO PÕE TODO MUNDO PRA TREINAR JUNTO???
    2°)VC TER VARIAS CABEÇAS PENSANTES, EMITINDO OPINIÕES É EXCELENTE, MAS E A DECISÃO FINAL???
    3°)COMO VC ARMA UM PLANO TATICO PRA EQUIPE COMO UM TODO, AFINAL JOGAM TODOS JUNTOS, SE VC TREINA APENAS POR SETORES???

    COMO CITADO SUPRA, É PRECISO ORDEM, COMANDO, ALGUEM CAPACITADO A TOMAR A DECISÃO FINAL, ESSA TEORIA DE UMA COMISSÃO TÉCNICA COLEGIADA NÃO FUNCIONA, TIME DE FUTEBOL É COMO UMA HIERARQUIA MILITAR, GUARDADAS AS DEVIDAS PROPORÇÕES, VC PRECISA DE ALGUEM QUE TENHA O PODER DE DECISÃO, DE COMANDO, CASO CONTRARIO VIRA BAGUNÇA!!!

  • geraldo

    NÃO PRECISA TER TÉCNICO PRA CADA POSIÇÃO E SIM UM CONHECEDOR NATO, SOU PROFESSOR DE GUITARRA, EU ENSINO TODA A PARTE TÉCNICA, DE ESCALAS, ARPEJOS CONFIGURAÇÃO DOS DEDOS, TEM UM OUTRO QUE SO ENSINA A TEORIA, NOTAS MUSICA, DURAÇÃO DE TEMPO MELODIA, E NO FIM O MAESTRO AVALIA O QUE APRENDEU E POEM O ALUNO PRA TOCAR, E ISSO SERGINHO CHULAPA CENTROAVANTE PEGA TODOS LA E LEVA PRO SERGINHO PASSAR SEUS CONHECIMENTOS, AILTON LIRA PEGAR QUEM TEM FALCILIDADE DE BATER FALTAS E LEVA PRO CARA E ASSIM POR DIANTE E ACHO LQUE TEM QUE ACABAR COM ESSA FOLGA DE JOGARDO TRABALHA-SE MUITO POUCO TREINA TODOS OS DIAS E TAMBEM PODE SE TREINAR TODO DIA POR SERTOR É MUITO DINHEIRO QUE SE GANHA PRA POUCO TRABALHO.

  • Esta quarta feira não foi boa para os três maiores jogadores da atualidade, no clássico espanhol, Cristiano Ronaldo e Messi jogaram mal, e ontem o Neymar também jogou mal, passaram em branco, o importante no jogo de ontem foi a vitória, o Cícero pra mim não foi surpresa nenhuma, já que desde os tempos do Flu, ele sempre jogou bem, o Montillo deve melhorar o seu desempenho, e espero que no domingo contra o São Paulo, ele jogue o que se espera dele, em relação aos laterais, o Galhardo é um bom jogador, pode ser testado, joga também no meio de campo, e é excelente em bolas paradas, uma das deficiências do Santos, e Guilherme é o mais fraco entre as contratações até o momento, a boa surpresa pra mim foi o Jubal na zaga, não comprometeu em momento algum. Com o elenco atual, o time ideal na minha concepção é Rafael, Galhardo, Dracena, Durval e Leo, Rene Jr., Arouca, Cicero, Montillo e Felipe Anderson, e Neymar no ataque, no futebol moderno não é necessário a figura do centroavante, e temos reservas respeitáveis, como o Aranha, Neto, Bruno Peres, Adriano, Assunção, Miralles, Guilherme, Andre, etc.

  • O Andre só vai melhorar o seu desempenho quando entrar em forma física, está meio gordo, e quando o time ter mais entrosamento, já que só sabe fazer duas coisas, servir de pivô, e empurrar a bola para as redes, muito limitado em outros fundamentos.

  • Bruno

    O Muricy nestá piorando a situação do André,!

  • UBATUBARÃO

    É muito ainda pra torcida perder a paciência com o Montillo. Diferente do Guilherme que nunca foi um grande jogador e André que faz tempo que não consegue entrar em forma, Montillo já mostrou a que veio e o gol e grandes atuações virão com o tempo, é só ter paciência e nossa torcida precisa aprender isso. Em relação ao pedido do Neymar em não vaiar o Ganso, entendo a amizade e o bom convívio deles, aliás, se não se der bem com Neymar vai ser amigo de quem? Mas, o nosso craque tá pedindo demais. O problema maior não foi ele ter ido pro São Paulo e sim as atitudes dele pra forçar a saída do Santos e a falta de respeito e consideração dele com o time que o projetou pro futebol. Nos anos 80, o São Paulo contratou um craque revelado pelo Santos, o Pita, um meia esquerda clássico de muito talento que marcou época e conquistou muitos títulos por lá, mas nunca o vi desrespeitando o Santos. Então torcida do Glorioso que estiver na Vila, sintan-se a vontade pra “homenagear” o agora Cisne.

  • LEÃO DO MAR

    LAMENTO MUITO PELO PEDIDO DO NEYMAR, NOSSO IDOLO, ELE TEM UMA CONVIVÊNCIA C/ O CI$NE DE MUITOS ANOS, NÃO TENHO COMO OPINAR SOBRE ISSO, É UMA QUESTÃO PESSOAL, MAS OPINANDO COMO SANTISTA, O CI$NE MERECE TODAS AS “HOMENAGENS” POSSIVEIS, INCLUSIVE UMA NOVA CHUVA DE MOEDAS, POIS É UM TRAIDOR, A QUESTÃO É O DESRESPEITO E O DESCASO DESSE PILANTRA C/ O PEIXÃO, ESTOU SALIVANDO PELO JOGO DE DOMINGO, E SINCERAMENTE, NÃO DÁ PRA COMPARAR AS VAIAS (INJUSTAS) QUE O NEYMAR LEVOU NO PANETONE COM AS “HOMENAGENS” DA NOSSA TORCIDA AO CI$NE, AS VAIAS QUE ELE LEVOU NAQUELA OCASIÃO FOI PURA INVEJA, DOR DE COTOVELO, PQ ELE É UM SIMBOLO DO PEIXÃO E ISSO INCOMODA A CONCORRÊNCIA QUE NÃO TEM IDOLOS DE VERDADE, NO CASO DO CI$NE AS VAIAS SÃO JUSTAS, POIS A TORCIDA FICOU MAGOADA C/ AS ATITUDES DELE COM O PEIXÃO, PORTANTO TODA HOSTILIDADE, DESDE QUE SEM VIOLÊNCIA, AFINAL SE OCORRER O SANTOS PODE PERDER MANDO DE JOGO, E ISSO NÃO É BOM, E APENAS POR ISSO, É MAIS DO QUE JUSTA!!!!!!!!!!!!

  • LEÃO DO MAR

    SÓ PRA DEMONSTRAR A DIFERENÇA ENTRE UM IDOLO E UM TRAIDOR:

    VCS VIRAM OQ NEYMAR DISSE???
    NÃO DEIXARÁ, EM HIPÓTESE ALGUMA, O SANTOS SEM RECEBER NADA SE UM DIA ELE QUISER JOGAR NA EUROPA, ALGO QUE EU ESPERO QUE NUNCA ACONTEÇA, MAS SONHAR NÃO CUSTA NADA, MAS OQ IMPORTA É OQ ESSE MLK É SANTISTA DEMAIS, PRA DESESPERO DOS ANTIS, QUE ENCHIA A BOCA PRA FALAR MERDA QUE ELE IRIA EMBORA E O SANTOS NÃO GANHARIA NADA, MESMO QUE NÃO HOUVESSE UMA COMPENSAÇÃO PECUNIARIA, O SANTOS JÁ GANHOU DEMAIS C/ ELE, E AGORA ELE VEM COM MAIS ESSA, É IDOLO DEMAIS IGUAL PELÉ QUE O TRIO DE LATA DA CAPITAL NUNCA TEVE, NENHUM DELES, TIME DE MIDIA, TIME DE BICHA, TIME DE SERE B, JAMAIS TERÃO!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    REALIDADE QUE INCOMODA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marcelo kapa

    o muricy não me poe confiança assisti o jogo contra o ituano que é um time fraco e tem o pior ataque até aqui no campeonato e em alguns lances que chegou no ataque deu pra ver o quanto é frágil o sistema defensivo do santos pelas laterais e principalmente nas bolas cruzadas na área olha que é um problema que faz tempo que existe,o cara tem dois anos de clube e não conhece o elenco e os problemas táticos ou defensivos?Caramba!,começo de campeonato é pra testar o time ainda mais porque no paulista ser 1º ou 4 ºcolocado não tem a menor diferença tem duas fases,fica insistindo com o andré ,faz um ano que ele não joga nada pra falar a verdade na primeira passagem ele cansava de fazer gol porque era um time que jogava com irresponsabilidade,os caras só paravam dentro do gol,outros tempos… no treino não dá pra saber se ele evolui ou não?pra que serve treino?, nesse jogo pra mim ele fez uma substituição,eu sei, foram duas mas o pinga?pelo amor de deus!como pode colocar um cara desse?um monte de opção melhor no banco e me dá moral pra um cara desses?nem de graça!Saudades do Dourival…não é olhando a grama do vizinho mas podem ver o trabalho que ele irá fazer com os moleques da base do flamengo.ontem já enfiaram 4 no vasco que não é lá grande coisa, mas é clássico e ele deu moral pra mulecada.coisa que o muricy está fazendo obrigado e podem ver, com o banco recheado ele agora ele vai fazer uma substituição por jogo e vai ser sempre o pinga ou o felipe anderson,pode apostar…

  • sensato

    O pior é que o Miralles também não é tudo isso!!! Precisa de um 9 de verdade e em forma, mas dá pra quebrar um galho por enquanto, o nível do paulistinha é horrível!!!

  • carioca

    Com todo o respeito ao NEYMAR mais a torcida tem que retribuir o que ele fez sim , mesmo depois que saiu continuou falando merda dizendo que agora sim esta em clube grande com uma grande instrutura então a torcida vai ter o direito de resposta.
    F O D A S E O C $ N E P A U N O R A B O D E L E
    M E R C E N A R I O

  • A imprensinha do trio de lata está latindo já antes do jogo . Mas não falaram no jogo da seleção brasileira no Morumbixa . Quando hostilizaram o Neymar e ainda jogaram uma banana no gramado quando ele estava saindo . Isso eles já se esqueceram e fazem de tudo para ninguém lembrar ! A torcida do santos FC tem que fazer a mesma coisa com o Cisne !!

  • luiz humberto

    A PIOR COISA QUE UM SER HUMANO PODE TER É A INDIFERENÇA. PORTANTO GALERA SANTISTA QUE VAI ESTAR PRESENTE NA VILA BELMIRO PARA VIBRAREM COM MAIS UMA VITÓRIA EM CIMA DOS BAMBIS, É SIMPLESMENTE IGNORAR A PRESENÇA DO CI$NE DENTRO DE CAMPO, É A MELHOR RESPOSTA QUE PODEREMOS DAR A ESTE MERCENÁRIO. DÁ-LHES PEIXE!!!!!!!!

  • luiz humberto

    Só não para perder o costume. Gambás, vulgo curintia f.c., o único e eterno timeco brasileiro desclassificado na pré-libertadores!
    VAI TOLIIIIIIIIIIIIIIIIIMAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • luiz humberto

    Essa história de ter técnico para cada setor é uma grande besteira, porque time que tem jogadores de alto nível, não precisa de técnico. Basta lembrar o Santos na década de 70, poucos sabem (fantoche) quem era o técnico, dizia ele vocês que são jogadores sabem o que devem fazer dentro de campo. Seleção brasileira de 1970, que era o técnico, poucos sabem (fantoche), até eu que não entendo nada de futebol seria técnico. Barcelona o melhor time do mundo na atualidade, grandes craques como Messi, Iniesta, Xavi, e vai por aí, precisa de técnico? Acho que não. Vamos parar com isso, quem ganha e perde jogo são próprios jogadores.

  • luiz humberto

    Obs: Santos da década de 60.

  • luiz humberto

    Gambás, vulgo curintia f.c., o único e eterno timeco brasileiro desclassificado na pré-libertadores!
    VAI TOLIIIIIIIIIIIIIIIIIMAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • luiz humberto

    AROS COLEGAS TORCEDORES DO PEIXE. PEÇO A TODOS QUE ESTIVEREM PRESENTES NA VILA PARA ASSISTIREM O SANSÃO, IGNOREM A PRESENÇA DO GAN$O DENTRO DE CAMPO. SÓ ASSIM E VAI SENTIR PERANTE A TORCIDA PEIXEIRA QUE NÃO ESTÁ COM ESSA BOLA TODA. INDIFERENÇA É A PIOR COISA QUE QUALQUER SER HUMANO SENTE.
    SANTOS FUTEBOL CLUBE MAIOR QUE TODOS.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo