Mais paciência com André!



No primeiro gol do Santos contra o Botafogo, Arouca arrancou pela direita e Cícero chegou para concluir na área. Neymar e Montillo também acompanharam em velocidade e estavam no lance, mas André ficou quase no meio-de-campo, não teve gás!

Da mesma forma que o torcedor santista está empolgado com um meio de campo dinâmico, está pegando no pé do centroavante pela forma física e pouca mobilidade. Muricy Ramalho, por sua vez, saiu em defesa do jogador, com toda razão, e pediu calma.

Não é porque Miralles entrou bem em dois jogos que já merece a posição de titular, até acho que poderá brigar por ela no futuro, mas o treinador terá que mudar o esquema para isso. André pode ser fundamental para o Peixe porque joga como referência, de costas para o gol, e deverá servir muito os companheiros.

Claro que toda paciência se esgota, mas se o ano só começa depois do Carnaval, ainda é hora de apoiar. Mas o camisa 9 precisa rápido melhorar a forma física e voltar a estar bem posicionado, como sempre esteve ao se destacar pelo Peixe.



MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo