É preciso contratar coadjuvantes



Neste ano que caminha para o fim o Santos foi useiro e vezeiro em contratações ruins. O elenco de frustrações é vasto e veio acompanhado de algumas “deserções” graúdas: Ibson, Elano, Ganso e Borges. Sem Neymar em parte grossa do Brasileirão, o caldo entornou e o centenário, em que pese os dois títulos, terminou melancólico. A lição que fica é que não adianta ter um craque acima da média se não houver um time. Ainda mais quando esse jogador é sugado pela Seleção.

Não está errada a diretoria santista em tentar uma contratação de impacto, como Robinho ou Montillo. Porém, se não houver coadjuvantes de bom nível será inútil. O único contratado de fato até agora é o zagueiro Neto, oriundo do Guarani. É uma aposta. Renê Júnior, da Ponte, e Guilherme, do Figueirense, também estão prestes a chegar.

Esses atletas podem ter um papel vital na qualidade do time e nos resultados. Não vamos esquecer que o grupo tricampeão da Libertadores tinha Danilo e Alex Sandro, por exemplo, que eram desconhecidos e acabaram na Seleção Brasileira olímpica este ano. O Corinthians, campeão de tudo nos últimos dois anos, montou um time nessa base. A dupla Ralf e Paulinho, tão celebrada, construiu a fama no próprio clube, chegando incónita.

Robinho, Montillo ou qualquer outro nome será bem-vindo acompanhado desses bons complementos. Jogadores observados por gente competente, que enxergue futebol e possa visualizar talentos que o orçamento apertado contemple. Ainda mais sendo a prioridade o Campeonato Brasileiro. Longo, desgastante, que necessita, como repetimos anualmente, de elenco robusto. Esse deve ser o caminho.



  • Paulo furukawa

    Montillo sim,RObinho nao este sim e um mercenaries de primers.

    • Santista realista

      Olha a grande pesteira do Santos foi ter trocado Elano um jogador de
      nome e mercado até internacional pelo Miralless !!!!!

      Até concordo q o Elano deveria sair do Santos por esta fazendo corpo mole,
      mas troca-lo por um reserva do reserva do Gremio foi um dos piores negocios
      da historia do futebol …

      Agora senhor Laor, Ney Pandufa e Muricy o que fazer com o Miralles ?

      • Arnaldo Rosa

        O Miralles vai entrar como moeda de troca pelo Montillo, com toda certeza!

      • Ataide

        Amigo, receio que você esteja equivocado. O Elano arrumou muitos problemas fora de campo e parou com o futebol; precisava mudar de ares e esquecer as confusões em que se meteu após separar-se da família. Mirales é bom jogador e dedica ao time o triplo da vontade que vinha demonstrando o Elano. Acho que ainda será muito útil com a raça e a vontade que tem.

        • FanDaElis

          O problema Ataide, que mesmo que o Miralles tenha mostrado todo este esforço que você menciona, o seu futebol tem sido pequeno, menor do que o do Elano dos bons tempos. Não muito diferente do Elano do período em que saiu. E o Elano no momento está jogando muito mais do que o Miralles.

        • Virgilio

          Eu teria trocado o Elano pelo Conca que desde do final de 2011 quer
          retorna para o Brasil, acredito que os chineses aceitaria uma troca pelo
          fato do Elano ter jogado a ultima copa e ter ser destacado !

          • Rene de Lima

            O Santos devia ter apenas feito uma troca por emprestimo entre Miralles e
            Elano, agora teria de volta o Elano que seria uma otima moeda de troca para
            o Cruzeiro que aceitaria com facilidade pelo Montillio
            Miralles ainda não tem mercado e se continuar jogando dessa forma acabara
            numa Ponte Preta ou Portuguesa

    • fenomeno

      ei leo vai tomar no cu, vai corinthians!!!

  • Donizeti

    Eu entendo que coadjuvantes sejam mais que necessários e não somente necessários,mas que sejam pelo menos coadjuvantes que saibam o que está fazendo,coadjuvantes que tenham decorado pelo menos o s fundamentos principais do futebol e não somente dos depósitos em suas contas bancárias.O coadjuvante faz parte dos espetáculos.

    • Donizeti

      O Santos precisa de coadjuvantes que não se conforme em passar a vida como coadjuvante,que não tenha interesse em crescer(caso do Felipe Anderson) que nunca vai chegar a representar o papel principal por falta de força de vontade.Este vai morrer coadjuvante por onde quer que ele vá por falta de ambição na vida.

      • Mario

        Donizeti sobre o que vc disse do Felipe Anderson
        não tem nenhum fundamento o cara joga muito tem muita raça
        não é como o ganso que tinha potencial mais deu no que deuum mercenário
        sem vontade de jogar pelo time,
        ao invés de criticar vc deveria dar apoio ao jogador.

        • Donizeti

          Mário,respeito sua opinião e o espaço aqui é democrático e cada um expõe suas opiniões e não ´o fato do que vc pensa ou acha de mim,que vai me fazer mdar de opinião,pois opinião é que nem cú cada um tem o seu..Num é pq vc oncorda ou deixa de concordar com a minha opinião que vai fazer com que eu mude,eu mudo se eu ver como vc está vendo a situação.Na minha opinião quem acha que o Felpe Anderson joga bem não entende nada de futebol.E esta opinião num é vc que não entende nada de futebol que vai fazer com qu eu mude a minha opinião.Se o Muricy Ramalho que é o técnio dele perdeu a paciencia com ele….Aqui tem muita gente que entende de futebol e até concordo com opiniões deles,mas vc hoje infelizmente vc num foi bem…um abraço!

          • Fernando

            Tem certeza que vc entende de futebol, Donizete? Primeiro aprenda a escrever, depois venha criticar! Como vc mesmo disse, o espaço é democrático, mas o mínimo de coerência é o que se exige! Tirando Neymar e Arouca, Felipe é o destaque da equipe! Nunca reclamou de nada, sempre trabalhou e se esforçou pra estar na equipe!

          • FanDaElis

            Eu sou santista e acho que as críticas ao Donizeti estão sendo exageradas. O Felipe Anderson até agora não se firmou. Teve algumas jogadas brilhantes mas também teve atuações para baixo de medíocre. E ele não é o 3o. jogador do time. O Léo em boas condições físicas tem se mostrado mais jogador do que o Felipe Anderson. O próprio Rafael (goleiro) está na frente de Felipe Anderson. Afora isso, o Felipe Anderson, no melhor das hipóteses está no nível de Jean, Henrique, Adriano, Bruno Rodrigues, Bruno Peres, Edu Dracena e Durval. E se Felipe Anderson é tão bom assim, por que é que estamos querendo a contratação de jogadores como Montillo, Cícero e Nenê?

      • Bbaf

        Foi mal criticar o moleque. Falar que o Vitor Andrade é
        promessa ou projeto creio que a maioria concorde, porque não vi ele mostrar jogo ainda. Mas o Felipe? Eu espero que ele não seja vendido. Ele participou da maioria de gols dos últimos jogos. Jogador habilidoso e que ajuda na marcação, querem o que mais?

      • UBATUBARÃO

        Sei que minha opinião é completamente diferente da sua e admito que as vezes fui muito desrespeitoso com seus comentários, mas criticar Felipe Anderson não dá pra ficar indiferente.
        Eu acho até que você não está falando do jogador santista pois ele trabalhou muito pra conquistar não só a titularidade, mas o respeito da torcida e do técnico que detesta a base e fez isso com muita dignidade e humildade e tudo isso por que ele não tem interesse em crescer e não tem força de vontade. Se tivesse, ele colocaria o Neymar no bolso e ultrapassaria o Pelé.
        Fala sério!!!!!!!!

        • RODRIGO

          UBATUBARÃO,SE O PELÉ JOGASSE BOLA ATUALMENTE ESSE DONIZETI IRIA FALAR MAU DO REI,NÃO PERCA SEU TEMPO

          • UBATUBARÃO

            VOCE TEM RAZÃO RODRIGO, É DIFÍCIL VER ALGUM COMENTÁRIO DELE ELOGIANDO ALGO NO SANTOS. FAZER O QUE,NÉ?

      • Joao henrique

        donizete, com certeza o Felipe Anderson é um dos coadjuvantes que o santos precisa, seguindo a linha de pensamento do blog…Muleque pode não ser um grande craque, mas com um time pelo menos decente pode dar conta do recado lá na ponta direita.

  • mario luis

    montillo,robinho,nene,neto,guilherme,rene jr so mais um zagueiro se bruno rodrigo sair elenco campeao

    • FanDaElis

      O Santos também vai precisar de pelo menos mais um atacante. O André é reserva.

  • Todos os sites esportivos estão publicando que negociação com Montillo evoluiu esta próximo de ser fechada.
    Que bom, o salário é a metade do que quer o Robinho, e o argentino ainda tem a vantagem de não ser “sequestrado” pela CBF, claro que deve ser chamado pela Argentina, mas o SANTOS só tem obrigação de liberar em datas FIFA. Diferentemente de Robinho que se for convocado para amistoso meia-boca da CBF se não libera arruma problemas.

    • marte

      pois eu acho que está na hora de arrumar problemas, mostrar que realmente atrapalha
      e deixar de favorecer outros times.

    • Marcio Maximo

      Esse Donizete não passa de um babaca… deve ser galinha mesmo… sai seca pimentera… o nosso santos não precisa de vc… falso torcedor… amante do Marcelo Teixeira!!!!

  • aristoteles silveira souza..eternamente santastico…

    SANTOSSSSS…………… SANTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS……………….

    NENE…..MONTILLO….CÍCERO……NEYMONSTRO…..E UM CENTROAVANTE………

    SEGURA O PEIXÃOOOOOOO……………………………………………………………………….

    VAMOS VER A RETRANKAIADA EM 2013………

    RETRANKABILIDADE….SE CUIDAAAAAA……………………………

    • FanDaElis

      Contenha a euforia. Se Montillo, Nene, Cícero, Robinho, Ewerton Castro, Roger (Ponte Preta) e os já anunciados se confirmarem, o Santos ainda estaria abaixo de Corinthians, São Paulo, Fluminense, Atlético Mineiro e Grêmio em termos de elenco. É claro, se nunca tivéssemos o desfalque do Neymar para a Seleção (mas não há como evitar isto), eu colocaria o Santos adiante de todos esses time. Mas o fato é o que o Neymar (e provavelmente o Arouca) vai ficar de fora de um grande número de jogos do Santos.

  • acho que o santos apos resindir com uma meia duzia de bichado
    trazer montillo, robinho, nene e um centroavante bo boca que é novo, finaliza bem
    acho que ai não tem pra ninguem é santos na cabeça satossssssss

    • FanDaElis

      gilmar, você está iludido e eu sou santista!

  • Mai

    O que o Santos precisa como prioridade: um meia armador, um lateral esquerdo e um centro-avante.
    O que o Santos precisa como coadjuvante: mais um zagueiro, mais um volante que saiba jogar – pois o arouca será convocado -, mais um meio campo armador e mais um atacante.
    O que o santos não precisa: gastar grana com jogador que, mesmo sendo idolo no passado, não esta jogando nada!! O Robinho será a maior furada!!
    Se eu fosse o diretoria faria loucura para contratar: Montillo, Nenê, Mena e um centro-avante (Barcos seria uma boa, mas não há negócio pelo $$).

  • A Diretoria do SFC tem que ser “malandra”, ou seja, montar um time com a maioria de coadjuvantes, com dois ou três craques, independente de nacionalidade, pois quando os craques forem convocados pelas seleções de seus países, os desfalques não seriam sentidos pelo time, mantendo o mesmo padrão de jogo. E também manter um bom trabalho nos bastidores da CBF, para diminuir as convocações dos jogadores do SFC, como aconteceu recentemente.
    Pedro.

  • carioca

    Sou a favor das contratações de Robinho e Montillo mais Nene quem é Nene no meio futebolistico ganhou o que e ainda ta pedindo um monte de picanha a manda esse cara pra PQP
    Robinho sim tem que pagar é muito concordo tem que fazer um bem bolado mais ele merece ja ganhou muito pro SFC tem que trazer mais jogadores neste nivel pra ajudar e dividir com o NEYMAR a responsa.

    • sung

      nene joga muito mais que montillo.. lider de assistencias varios anos no campeonato frances, alem de figurar sempre entre os artilheiros.. ultimo campeonato frances fez 21 gols..

    • FanDaElis

      Eu, por outro lado, sou muito mais Nenê do que Robinho. O Nenê tem se destacado no PSG da
      França. O Robinho, por onde passou fracassou (Real Madri, Manchester City e Milan).

  • ei peixada hoje pesquei 58 peixes o segredo é facil poe minhoca na ponta dá vara que eles cai matando kkkk po vocês fala que é tão grande que éra para disputa a taça de prata em 83 mais como sempre foi ajudado foi convidado para disputa a de ouro os bambi são outro foi ajudado a ganha uma sul-america chorada esse santos f.m.c. que quer dizer futebol merda clube pensa que é grande mais não é fico em um sem ganha titulos por anos kkk eliminadoooooooooooooo eliminado pelo gaviao ainda socamo pena no cu do peixe eterna taça de prata em 83 ainda perdeu pro flamengo kkkk nossa torcida é foda caimos mais nos lota vocês nem se o jogadorzin midilcre de vocês o que deu as pedalada mais tambem nunca mais conseguiu vinhe-se que nao vai por que nao tem grana vocês lotava

  • sensato

    Na boa, não vem ninguém, se vier será só “aposta” de empresário usando o Santos como vitrine!!!

  • Neli Faria

    de Coadjuvante a base tá cheia e a reserva tb.

  • Edmar

    Se conseguir Montillo, Nene e Cícero esta ótimo. Robinho me parece loucura…pelo custo e pela idade do jogador. Tem uma história bonita no Santos FC ….mas quando nos abandonou para jogar no Real Madrid disse que nunca mais jogaria no Santos. Depois, mais humilde usou o Santos FC e Neymar para voltar a seleção brasileira …e até que foi vêm ! A copa se aproxima…técnico novo…e espertamente ele mostra um amor eterno pelo peixe. Nao me engana mais.

  • Amigos , o cicero é bom jogador,Martinez esta no nautico ótimo meia, assim como hugo que esta no sport,Mena bom lateral. dagoberto o inter esta louco para solta-lo vamos trocar por miralles e para…assim darmos o troco no Gremio, na falta de neymar, dagoberto é muito bom jogador.Esses sim seriam coadjuvante de boa qualidade,E o hugo jogaria facil como titular é muito bom…

  • UBATUBARÃO

    Como sempre acompanho o noticiário do Santos, vazou que a diretoria está com os contratos de Rene Jr., guilherme e Cícero prontos e só estão esperando concretizar as negociações de Robinho e ou Montillo pra aplacar a revolta do torcedor, mas o que significa isso? Pra mim, esses jogadores acertados vem como apostas, na mesma condição que vieram muitos esse ano e estão na lista de dispensa. Pelo menos, uns 10 vão sair e os únicos que foram apenas bons coadjuvantes, diga-se de passagem, foram Bruno Peres e Miralles. Bruno Peres surpreendeu e pra muitos deveria ser titular absoluto da Lateral direita e Miralles que começou péssimo, foi melhorando nos últimos jogos com gols e assistências importantes e conquistou seu espaço no ataque do Peixe. Ninguém vai queimar foguetes pra esses 3 jogadores que o Santos ainda não anunciou e a diretoria com essa atitude só faz aumentar a rejeição a eles e já pensou se Robinho e Montillo não vem?

  • francisco

    MONTILLO seria uma novidade e pela metade do salário do Robinho.
    Não ama o santos e sim a grana.
    Acho que falta um goleiro, não inspira confiança, Aranha poderia ser titular.
    Não me conformo até hoje com aquele gol do Emerson pela libertadores. Braço curto e muito adiantado no lance, caso contrário não teriamos um final de ano com essa baita sorte do curintiaaaaaaa. e deu no que deu.

    • FanDaElis

      fancisco, também estou contigo, se o Robinho vier, terá que ser por muito menos dinheiro do que está pedindo. Ele não vale o que o Montillo vale. E a imprensa carioca noticiou declarações do Robinho indicando que ele teria preferência pelo Flamengo. Se isto se confirmar, não quero o Robinho nem pintado de ouro. Que vá para o Flamengo.

  • pedro henrique

    1-rafael cabral 2-edu dracena 6-neto ou durval 3-mena ou leo 4-bruno perez 5-arouca 7-cicero 8-nene 10 montillo 9-robinho 11-neymito; ainda tem o patito, o andre, miralles, o henrique, o adriano , o rene junior ex ponte, o aranha goleiro, o felipe anderson, alan santos, o victor andrade, o gabigol(revelacao do futebol em 2013) poxa com esse jogadores, nao precisa temer, muito menos respeitar qualquer time; SANTOS SEMPRE SANTOS

  • Thiago

    Acho,qe com a vinda do Robinho,Montillo e Nenê .. mais Rene Jr, guilherme ou Eugenio Mena e Cícero além do Neto .. Santos vai melhora Demais .. rumo ao Tetra do Paulista consecutivo e Bi da Copa do Brasil e Octa do Brasileirão .. Além dessas contratações podia voltar o Betão que agora está no Dinamo de Kiev está jogando bem e seria “facil” contratar ele pois quer voltar para o Brasil e seria Legal ver ele jogando com a camisa do Peixe .. Esse sim tem Raça,Luta até o Fim .. um Matador também Barcos !!!

  • ESTÁ MAIS DO QUE CLARO E ÓBVIO QUE SE OCORRER O MILAGRE DESTA ATUAL DIRETORIA DO SANTOS TRAZER MONTILLO E ROBINHO, AINDA FALTARÃO UM LATERAL ESQUERDO DE MUITA QUALIDADE,UM VOLANTE QUE PODE SER O RENE Jr OU ALAN SANTOS E UM ATACANTE DE DEFINIÇÃO QUE PODERÁ SER O GIVA DO SUB-20!!AÍ DEPENDERÁ EXCLUSIVAMENTE DO MURICY MOSTRAR MAIS UMA VEZ TODA A SUA CAPACIDADE DE MONTAR GRANDES TIMES DESDE QUE TENHAM ESTRELAS!!!ESTA DIRETORIA APÓS MONTAR OI NOSSO PLANTEL PRECISA DEFINIR O PROJETO DA NOSSA ARENA DE PREFERENCIA NA GRANDE SP ONDE SE LOCALIZA 90% DA COMUNIDADE SANTISTA!!!

  • Fabricio

    Eu acho o seguinte, o santos deve sim contratar jogadores “estrelas” robinho, montillo, nene, os coadjuvantes seriam esses que a imprensa anuncia por ai, cicero, guilherme, rene jr. , mas principalmente deveria apostar na base, porque nenhum jogador hoje no brasil quer ficar na reserva e todos sabem que o santos tem um otimo elenco ainda mais com neymar , é sabem que se virem para o santos vão amargar o banco, eu digo isso porque eu já conversei com alguns jogadores e realmente o que eles falam é o time titular do santos é qualificado, ou voces acham que rene junior vai ganhar posição de arouca ? ou que cicero vai ganhar de montillo ( se vinher ) ? então os unicos jogadores que aceitam essas condições são jogadores da base, quais sempre vão aceitar ate buscar seu espaço .

  • Renato Garcia

    O CURINTHIANS CAMPEÃO DE TUDO NOS ULTIMOS 2 ANOS TÚ DEVE TER FUMADO BOSTA DE CAVALHO PENSANDO QUE ERA MACONHA O SANTOS F.C. NOS ULTIMOS 3 ANOS GANHOU 6 TITULOS ME EXPLICA O MESMO GANHOU 2 TITULOS EM 2 ANOS OU 3 EM 3 ANOS ANTES DE ESCREVER PESQUISE
    SANTOS F.C. CURINTIANHS
    PAULISTA 2010 BRASILEIRO 2010
    COPA DO BRASIL 2010 NADA 2011
    PAULISTA 2011 LIBERTADORES 2012
    LIBERTADORES 2011 MUNDIAL 2012
    PAULISTA 2012
    RE COPA 2012

    OU SEJA SE FIZER AS CONTAS O SANTOS GANHOU MAIS DO QUE O TIME DO LULA

  • FanDaElis

    O termo mais correto não é “coadjuvante.” O termo correto é “elenco.” De novo, o Barcelona é um grande exemplo. O time “de fora” do Barcelona, quando entra joga no mesmo nível. Eu não chamaria Xavi, Iniesta, Busquet, Pedro, Tiago, Villa, Alexis, Daniel Alves, Adriano, etc … coadjuvantes. Todos são jogadores de primeira linha. Todos são estrelas. Não espero que o Santos venha a ter um elenco como o Barcelona, mas que só um Montillo, Robinho e Nenê não vão ser suficientes, isto é um fato. Espero que o Santos se mire no São Paulo, não no Barcelona. Pelo que estou vendo o São Paulo vai competir lado a lado com o Fluminense neste ano. Depois vem o Corinthians. Enquanto o Santos perder jogadores como o William José, vamos ter problemas!

  • FanDaElis

    Se eu fosse estabelecer um ranking dos times brasileiros, considerando o “elenco,” eu colocaria os times na seguinte ordem:
    1. São Paulo;
    2. Fluminense;
    3. Corinthians (talvez esteja na frente do Fluminense);
    4. Gremio;
    5. Atlético Mineiro;
    6. Botafogo;
    7. Santos (com Neymar, sem Neymar – me referindo às convocações para a Seleção Brasileira – deve estar em 15o.).

  • carioca

    BETÃO????????PELO AMOR DE DEUS SE ISSO ACONTECER EU JOGO A TOALHA.

  • Paulo

    O Santos atualmente é Neymar e mais dez… Dos dez se salvam uns dois ou três, pois o resto é muito ruim… O time precisa de mais uma ou duas estrelas, mas precisa, principalmente, de uns quatro jogadores bons para compor o time, como dois laterais, um meia e um atacante… Sem esses reforços, o Santos e seus torcedores vão sofrer em 2013…

  • JOÃO ALEXANDRE

    BETÃO! FIM DE CARREIRA , GOTA D´AGUA EU NÃO TORÇO MAIS PARA O SANTOS , E CULPADO DE TUDO ISSO TEM NOME , EDU PODRE DRACENA .

  • wilson taborda

    EH AGORA E SEGUNDA DIVISAO MESMO..BETAO..NUM ACREDITO.E FICA FAZENDO LEILOES PRA ESTES JOGADORES EM FIM DE CARREIRA…PERDENDO PRO FLAMENGO DIRETORIA INCOMPETENTE E SE QUISEREM MESMO JOGAR E HONRAR ESTAS CAMISAS COMO FAZ NEYMAR ..TEM QUE PROVAR JOGADOR QUERENDO GANHAR 800 .. KG DE FILE POR MES E COM O FUTEBOLZINHO QUE ANDA JOGANDO SO POR DEUS RESERVA NESTE TIME DO MILAN NAO ACREDITO O PEIXE EH MAIOR QUE TODOS O MURICI VEM FALAR QUE QUER GDES NOMES MANDA ELE IR PASSEAR ESTE TREINADOR DE SEGUNDONA AI SO SABE JOGAR COM MEDALHOES E TODAS AS VEZES QUE FOMOS CAMPEOES FOMOS COM A LEKADA DA BASE PRESIDENTE INCOMPETENTE MESMO SO SABE TIRAR FERIAS JA TIRA UMA COM PASSAGEM SO DE IDA O ELANO..FALEM QUE QUISEREM AGORA O PROPRIO GANSO PERDEMOS POR INCOMPETENCIA AO INVES DE VALORIZAR QUE TA LA FICA AGORA CORRENDO ATRAS DESTES JOGADORES FIM DE CARREIRA QUERENDO GANHAR HORRORES …O POBRE DE MEU PEIXE QUE ESTAO FAZENDO COM TIGO? MESMO ASSIM TORÇO POR DIAS MELHORES QUE VAI SER DIFICIL VAI…FORA BENDOS DE MERCENARIOSSSSSSSS

  • UBATUBARÃO

    Betão é um David Brás envelhecido e baixinho pra zagueiro (tem 1,77m). Ainda por cima CUrintiano. Esse eu torço que vá pro CUrintia, já que eles perderam o Dedé e o Chicão tá em final de carreira e o Paulo André é escritor. Sem dúvida nenhuma é um reforço excelente pro timinho na Liberta.

  • Nerizinho tem razão, Dagoberto seria uma ótima opção, outra é o Hugo, o lateral Mena, o Cicero muito bom, pode até pensar no Martinez, acredito que somando o salário destes deve ser igual a de Robinho, fora o gasto para a compra dos direitos federativos e luvas, deve se estudar o custo benefício de trazer o jogador do Milan, Montillo é muito bom, precisamos tambem de zagueiros, precisamos de jogadores que não sejam de seleção.

  • VAMOS AFOGAR O PEIXE

    ALÔ, PRESIDENTE DO SANTOS DESISTA DO ROBINHO, JÁ QUE ELE P/MIM É JOGADOR DO MENGÃO.

  • carioca

    SE O ROBINHO FOR PARA O FLAMENGO A CULPA É UNICA E EXCLUSIVA DESSE PRESIDENTE SAFADO E MENTIROSO.

  • UBATUBARÃO

    Sou da opinião que Robinho no Brasil é Santos ou nada. Se o Santos não tem condições de contrata-lo devido aos valores muito altos, menos ainda o Flamengo com uma divida bem maior, além da falta de estrutura e principalmente da falta de seriedade. Outro detalhe é que o time do Flamengo é muito pior que o do Santos e por isso fizeram um contrato de médio a longo prazo com o Dorival pra ver se ele dá uma sequência pra garotada da base deles, pois no time principal só escapam Vagner Love, Léo Moura e o goleiro Felipe. Levando em conta esses detalhes, Robinho vai preferir ficar no Milan.

  • PAULO

    jorji viado seu nome diz tudo vc acha que martinez vai jogar num time pequeno que nem o seu. betao e luxo para vcs. eterno 7 x 1

    • sensato

      8 vezes vice do Santos!!!

  • PAULO

    ubunda mole ou ubutarao otario estou em santos viuva do pele.

    • Pelo menos a gente Santistas Somos viuvos do Rei do Futebol , Não pelo Biro Biro kkkkkk
      O Corinthianos amam vir aqui no Blog do Peixão querem saber oque a gente anda fazendo se a diretoria esta montando um time bom ou não eles tremem , Nem perco meu tempo com isso ai !
      Falando do Santos agora , vou exercer minha humilde opiniao . Ouve Rumores que nos Bastidores Montillo já é jogador do Santos o Proprio empresário dele deixou isso bem Claro , O Santos negocia com o Gremio a vinda do Kleber Gládiador eles querem o Pará e por ele e mais um dinheiro dariam o Kleber , Dagoberto é uma Grande Opição ; Robinho é apenas uma vontade do Torcedor Santista não pagaria 1,1 milhão de salarios pra ele !

  • sensato

    O Robinho só não acertou com o por que em uma das cláusulas constava que o Flamengo era isento de pagar o atleta!!! A cláusula dizia assim: “o atleta Robson jogará de graça por amor ao clube”, essa cláusula não existia no contrato do Ronaldinho Gaúcho!!! KKKKKKKKKKKKKKK!!!

  • PAULO

    nois nao somos refem de jogador , vcs vivem de passado. pele parou o santos acabou.

    • Tri Campeão Continental

      Ganhamos 6 titulos nos ultimos 3 anos com Pelé ! TROXA!

    • paulo pau no cu nos somos os eternos campeoes

  • SANTÃO

    Acabou?
    E qdo voltou, voltou dando 8 pedaladas no CUrinthia. ETERNA PADALADA
    Vá escrever no espaço de gambás seu FDP.

  • o santos tem que tirar esse presidente de merda que acabou com as sereias da vila,e agora ta afundando com o nosso glorioso peixão.

  • haghios

    O Santos não Precisa de Coadjuvantes .. precisa de jogadores que dividam com o Neymar as preocupações dos Adversários … Montillo é um deles …. sobre o Miralles …. é um jogador Razoável… engraçado … o Corinthians estava interessado nele … depois que foi para o Santos .. virou uma Porcaria … a Imprensa Paulista da Capital é muito parcial … Guerreiro jogou na Alemanha era Reserva do reserva do Bayer de Munick … veio para o Corinthians .. virou Craque Fora de Série…. Romarinho era a mesma coisa … no Bragantino … era reserva .. fez uns gols no Palmeiras e aquele contra o Boca Juniors….. Pronto … se tornou Gênio … Jogadores são assim … uma hora acertam … outra hora .. Viram pernas de Paus….

  • carioca

    Nene ta indo pro BESIKTAS vai pra PQP tambem menos pro SANTOS se precisar de vale transporte eu ajudo.Jogadorsinho de BOSTA.

  • marcelo kapa

    O robinho tá de brincadeira e a torcida é muito paga pau mesmo,onde já se viu o cara tá cobrando uma puta grana para jogar no santos de novo e diz que ama o clube só não foi pro flamengo por eles não terem condições de bancar…sou fã dele e ele representou uma nova geração no clube mas ele tá de olho no milhão dele e não importa se é no sport,portuguesa ou atlético(que é onde eu acho que ele vai parar) e o fato de voltar ao país pela familia,o robinho é assim,todo mundo lembra como ele saiu do real,manchester e agora o milan. Acho que a torcida não tem que chiar se ele cair em outro clube,ele não está jogando tanto assim faz um tempo e olha que jogou um bom tempo como titular no milan…está certo a diretoria focar no montillo e não entrar em leilão com o milan eo robinho…eles estão fazendo o mesmo negócio que foi com o ronaldinho gaúcho disse que ia pro grêmio amava o grêmio e viram como acabou a história…quero ver o santos bem e acho que não vale a pena pagar uma grana por um jogador só, por mais que seja um idolo,se é pra receita já temos o neymar,se vai gastar uma boa grana contrata zagueiro, lateral,atacante e que inclusive pode gerar até mais lucro lá na frente já vai trazer um com 28 pra que dois? e sabemos que jogadores nessa idade desvalorizam rápido!Se o robinho quisesse já teria vindo faz tempo,o problema maior para o santos em relação a isso é o que o robinho tá pedindo…

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo