Um técnico caro com um time que ele não curte



Relatório divulgado pela Pluri Consultoria mostra que Muricy Ramalho está entre os 30 técnicos mais bem pagos do mundo, com recebimento de três milhões de euros anuais. O Santos, como informou edição da última terça do LANCE!, está sem dinheiro em caixa para grandes contratações. Muricy cobra a todo momento aquisições robustas para ter um time competitivo. A que lógica tudo isso nos permite chegar? Que o clube gasta aos montes com treinador e não sobra dinheiro para os reforços que ele deseja e pede a toda hora.

Em linhas gerais, a diretoria santista parece partir do pressuposto em vigor no nosso futebol atual. Ele reza a cartilha de que comando é tudo, mais até que pés-de-obra de qualidade. A inflação dos salários dos treinadores produz esse disparate que agora afeta o Santos. Manter um técnico de ponta significa deixar as contas mais apertadas e não dar a esse profissional, naturalmente mais exigente que os outros, um time ao seu feitio, com grandes jogadores.

A torcida santista vem acalentando a expectativa de que nomes de vulto chegarão para a temporada 2013. Porém, não há plantação de bufunfa nos quintais da Vila Belmiro. A realidade parece ser essa. Um nome como Robinho ou Montillo somente chegará com participação de um investidor, que no caso do argentino pode ser o banco BMG, patrocinador do clube e que tem 20% dos direitos do meia, ou com penosa negociação e cessão de jogadores.

A pressão que Muricy faz tem sua lógica, claro. Mas ao mesmo tempo, o salário que o Santos paga passa a sensação de que o clube espera do laureado comandante que ajude o Peixe a seguir revelando jogadores, que faça bom proveito das fortes categorias de base alvinegras. Isso não aconteceu com louvor nesta temporada do centenário, embora o técnico tenha usado bastante Felipe Anderson e Victor Andrade. E as broncas nos dois mostram esse esforço.



  • Leonardo Nelson

    QUER TROCAR ? OSWALDO DE OLIVEIRA VAI PRO SANTOS E MURICY RAMALHO PARA O BOTAFOGO ? OSWALDO GANHA MENOS .

    • Marcelinho Carioca, um golaçooooo

      Isso eu já sabia. Não sei quem foi o idióta que falou que o santos é rival de algum clube grande da capital! É time pequeno velho. Eu sei que todos querem ser rival do TODO PODEROSO TIMÃO, é normal, se não, não vai aparecer na mídia ta ligado, não vai ter audiência, eu sei! por isso falam que são rival do TIMÃO. KKKKK. Sardinha da praia grande, entenda uma coisa, vc não é rival do Timão ok! O rival de vcs é a portuguesa santista, abc, e por aí vai, kkkk. Acho que é por isso que o VOVÔ lateral fica aí criticando o TIMÃO, só assim ele aparece na mídia, kkkk. Ninguém mais estava lembrando dele, nem entrevista tava dando. Foi aí que ele resolveu aparecer, kkk.

      O Santos pode ser considerado um rival do São Paulo? Para o vice-presidente de futebol do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, não. Ao comentar sobre a disputa com o Peixe pelo meia argentino Montillo, do Cruzeiro, o dirigente disse que as rivalidades do Tricolor são Corinthians e Palmeiras. O Santos, segundo Jesus Lopes, está no mesmo patamar da Portuguesa e do Juventus, classificados por ele como “segundos times” dos torcedores paulistas.

      – Veja bem: nós temos muito respeito por alguns adversários nossos. Tirando aqueles adversários tradicionais, o Santos, a Portuguesa e o Juventus são clubes que de certa forma são nossos segundos times. Ficaria indelicado fazer algum comentário em cima das possibilidades desses clubes, com os quais temos grande relacionamento – afirmou, em entrevista à rádio Bradesco

      • esse gamba otario quem e vc p/ far do santos seu tonto o neymar com 3 anos como proficional ja e mais conhecido que oseu timinho seu tonto foi perguntar p/ tenista russa sobre o corintians ela disse que ela nao conhecia pergtaram qual time brasileiro ela conhecia ela respondeu na lata o santos e tambem conheço o neymar. quanto seu maior idolo marcelinho carioca posso contar no minimo 10 craques com mais historia q. o marcelinho carioca vou falar do neymar q. em 3 anos como proficional ja ganhou so 7 titulos eum deles foi uma libertadores coisa que o seu timinho demorou 100 anos p/ conseguir 1.e titular e atilheiro da seleçao brasileira foi dele o gol mais bonito do mundo em 2011 esta concorrendo de novo ogol mais bonito pela fifa vc acha q. da p/ comparar com seu idolo? vc deve esta com diarreia mental / faser esse tipo de comentario. saudaçoes aus tri capeoes da liberta e bi mundial o leo esta certo ele so esqueceu de falar que depois q. esses torcedores foram p/ japao diminuiu pela metade a criminalidade em sao paulo tipo roubos assacinatos etc.

      • guilherme moreira

        Vai se f…… cúuuuuuurintiano F.D.P o teu time e time de mídia, quisera um dia o teu time fulero de torcida grande ter o prestígio do GLORIOSO S.F.C de tantos grandes jogadores e glórias mil , cantado e decantado pelo mundo a fora da Asia a Afica , do Oriente ao Ocidente, e o teu CÚuurintians time caseiro disputando pela 1° vez um mundial de clubes, sai prá lá favelado fedido duma figa,vai procurar tua turma.

      • Camisa 10

        Concordo que vc é corinthiano por 2 motivos básicos : o primeiro é o fato de vc ser analfabeto e não saber que O TIME QUE SEMPRE ENCANTA O MUNDO é de SANTOS uma cidade bem próxima a Praia Grande , como vcs não tem praia ( aula de Geografia ) …… ; e o segundo aspecto é o fato de não possuir opinião própria e recorrer a palavras ineficazes de um vice-alguma coisa porque se fosse importante não seria vice . ( aula de Boas maneiras )

      • Marcelo Cunha

        VTNC, seu FDP… SE É PRA FALAR MERDA, MELHOR FICAR QUIETO, O VCS LEVARAM MAIS DE 100 ANOS PRA CONSEGUIR, NÓS CONQUISTAMOS COM MENOS DE 50 ANOS… CHUPA SEU GALINHA PRETA, OTÁRIO, É UMA ANTA MSM, NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL E FICA FALANDO, VAI GAMBA DE MERDA…

      • Querer comparar o timeco da marginal sem número com o Santos é brincadeira. Esse marcelinho carioca só pode ser mais um marginal analfabeto. Se o CUrinthians for grande por que não tem 3 Libertadores, 2 Mundiais (de verdade), 8 Brasileiros e mais incontáveis títulos. Da capital (muito fedorenta por sinal) só merecem respeito os bambis. Por que esses farofeiros vão poluir nossas praias? Que tomem sol no tietê! O Santos revelou Pelé, Robinho, Neymar e tantos outros. O timeco aposentou Ronaldo Traveco e não sei mais quantos. Mas discutir com marginal analfabeto é perde de tempo…

    • Marcelinho Carioca ganha placa de Pelé

      Chupa sardinhas………………

      Corintianos apostólicos romanos,escrevo esse texto não só pra esse tal de Léo, que realmente acha que é alguma coisa importante no futebol. Mas pra todos esses antis que, até agora, ainda não conseguem acreditar no que aconteceu na segunda-feira à noite.

      Eu sei que é difícil para alguém que não é Corinthians entender o que foi aquele barato inesquecível e histórico no aeroporto. Eu imagino que a pessoa pensa assim: “O que faz 15 mil pessoas sairem de suas casas numa segundona sem carisma, depois de perder para o time mais freguês do mundo, num lugar que não tem metrô nem trem nem nada??? O que é isso???? O que aqueles caras, mulheres, crianças…o que era toda aquela gentarada lá em Cumbica?”…

      Eu sei que é difícil entender essa parada porque eu sei o quanto é complicado pra quem não é Corinthians entender isso… Vou tentar te ajudar:

      Sabe o que foi aquilo? Aquilo foi paixão, irmão. Aquilo foi amor, foi devoção…dá pra entender ou quer eu desenhe? Aquilo foi sentimento, rapá. Aquilo foi dedicação por uma camisa, por um símbolo, por uma história. O Corinthians não seria o Corinthians se não fosse sua torcida, seu povo, sua gente.

      Ele seria um São Paulo qualquer, um Palmerinha qualquer, ou aqueles times menores tipo Santos ou Lusa. O Corinthians é o Corinthians porque tem a Fiel, tem eu, tem você, tem milhares de seguidores espalhados pelo mundo. Todo mundo teme o Corinthians não porque ele é pentacampeão brasileiro, porque é campeão INVICTO da Libertadores, porque é campeão do mundo…todo mundo respeita e teme o Corinthians porque sabe da força da Fiel Torcida.

      Ali ninguém queria saber se era o zezinho que tava embarcando, o pedrinho ou o josezinho…não interessava ali quem eram os jogadores, a comissão técnica…interessa que aqueles profissionais estavam indo representar o Corinthians e o Corinthians merecia ser apoiado, precisava de nóis. Não queremos saber se vamos ganhar o Bi-Mundial ou não, queremos saber se seremos bem representado, se os jogadores vão honrar o nosso amor pelo Corinthians.

      Foi esse o recado que todos os corintianos que foram ao aeroporto mandaram a cada um dos jogadores. Cumbica nunca mais será a mesma. Existia um terminal antes da Fiel e outro depois. A CBF e a Fifa nem precisam agradecer pelo teste pra Copa do Mundo. É nóis mesmo!!!

      A cada vez que entro no Yotube eu desacredito menos naquela imagem…a coisa mais linda do mundo foi aquela festa fora de Cumbica, com sinalizadores, todo mundo na rua, correndo desde o CT até lá, escoltando o ônibus…ali eram nossos heróis, nossos representantes…ali nada poderia separar o povo daquele ônibus. Foi demais, foi inesquecível, foi historico…FOI CORINTHIANS!

      O mundo ficará espantando mais uma vez com a força da Fiel. Em 2000, os vascaínos pagaram pau no Maracanã pra invasão de 30 mil fiéis no Rio de Janeiro. Agora, será a vez dos japas verem a festa mais inesquecível que eles já viram na vida. Serão 20 mil corintianos do outro lado do mundo. Isso aí só um clube é capaz de fazer…isso é Corinthians!

      Entendeu Léo? Eu aposto que não…

      BANZAI, CORINTHIANS

      • o neymar e muito mais conhecido do q. o tolintias nos jornais do japao eles deram destaque p/ messi e neymar nem citaram o timinho da marginal. nao e por acaso q. sao da marginal tiete e um lugar bem apropiado esse time de merda.

      • Vagner

        Corintiano é td igual. Fazendo a uma alusão ao grito deles: São um “bando de bobos alegres” q veem no futebol um fim em si mesmo. Enaltecem, histórias de alguns pobres coitados q se desfizeram de seu ganha-pão, para q assim pudessem ir ao Japão. Já há casos de gente passando apertado por lá. Algo me diz q o nosso consulado terá problemas por lá. Isso para mim não é loucura, é idiotice mesmo. Mas td bem. O q importa é o curintia ganhar. A BoBo, adora essa festa, a mídia massacra dia e noite, de tal forma q o torcedor se julga superior ou coisa do tipo. Toma coragem e faz uma bobagem atrás da outra em nome da sua manipulada paixão. O interessante é q os defensores do denominado bando, silenciam qdo o assunto é quebra-quebras e violência de toda sorte. Aliás, qtos já não mataram ou morreram pela nobre “causa”? E os jogadores e comissões técnicas ameaçadas de morte? Só q não é hora de falar nisso, não é? Estamos no país da Copa do Mundo e o curingão pode ser campeão! Emprego, dignidade e cidadania é coisa de otário…

      • Marcelo Cunha

        VAI SE FUDER SEU FDP, SUA MÃE TAH NA ZONA SEU OTÁRIO…

    • Santista realista

      Não pode levar o Muricy e ficar com essa outra enganação q é o Osvaldinho…

      Queria de volta o Dorival Junior que por 200 mil trenaria o Santos tranquilamente …

      Aproveita leva o Muricy e esse gerente que não serve para nada o tal de Ney Pandufa,
      e tambem as indicações do Muricy : Bill, Gerson Magrão, Juan, david, Mirallles e Galhardo
      o pacote fechado …

    • Marcelinho Carioca, um golaçooooo

      Corintianos apostólicos romanos, somos os maiores do mundo. Peraí, peraí. Começar o texto assim é muito besta, né? Isso todo mundo sabe faz tempo. Falar isso é que nem dizer que vai subir pra cima, descer pra baixo. Dizer que a água é molhada, que hambúrguer engorda, que a Isis Valverde é uma baaaaaaaaaaaaaita duma gata, que o Tião Fiel é carisma, que a Terra é redonda, que o sal é salgado, que o açúcar é doce e que – óóóóóóóó – chupar limão é azedo.

      São coisas que todo mundo sabe, maluco. O Corinthians é, sempre foi e sempre vai ser o melhor do mundo. Ganhando o torneio da Fifa ou não. Jogando no Brasil, no Japão ou no Afeganistão. Nóis é diferente mesmo. O time do povo é o time mais rico, mais poderoso, mais forte do Brasil, da América, do planeta. Contraditório, mano?

      Que nada! É o povo que manda mesmo. O nosso time – porque nóis é a torcida que tem um time –, fez bonito lá do outro lado do mundo. E o Brasil inteiro vibrou pela televisão. Não, peraí, peraí. O Brasil inteiro não, porque boa parte dele tava aqui no Japão torcendo e vibrando pelos nossos guerreiros. Raça, sangue, dedicação, luta, batalha. Parabéns!

      Já aos nosso rivais, minha dica é a seguinte: liguem lá pro Ari Toledo, pro Rafinha Bastos, pro Carlos Alberto de Nóbrega, sei lá. Pra algum humorista aí. Porque vocês vão ter que inventar alguma piadinha, né? A gente não tinha Libertadores? Toma! Queriam que a gente viajasse pra ganhar o Mundial? Toma! A gente não tinha estádio? Toma, o melhor do país, que vai sediar a Copa-14.

      E aí, vão falar o que, ANTIS? É melhor passarem uns dias escondidos dentro de casa, chorando. Porque se o MUNDO é nosso, temos o direito de fazer o que quisermos. E ALOPRAR vocês é o que a gente quer fazer hahaha.

      • orlando de sa

        SANTISTAS!!!!

        caro Marcelinho, li seu comentário e, tenho que concordar em todos os aspectos com seu comentário, PARABÉNS é isso mesmo, tem de comemorar muito e, claro, tirar todo o sarro do mundo em cima de Santistas, São Paulinos e Palmeirenses (se bem, que Palmeiras já se destroi por si mesmo né???)….como torcedor e amante do futebol…..PARABÉNS CU RINTHIANS, nos próximos dias, nem o mal cheiro do Bostietê vai tirar o mérito de vcs….foi sensacional o que o Cu rinthians fez……

    • orlando de sa

      SANTISTAS!!!

      Torço para que o mundo acabe logo mesmo, desta forma nos livramos destas bobagens que e3screvem por aqui…..Oswaldo de Oliveira??? nossaaa…quanta besteira…..

  • LEÃO DO MAR

    Tudo bem que o time é fraco, que a diretoria está lerda nas contratações, mas também não existe padrão de jogo nenhum, de fato pro jeito que ele trabalha é dificil revelar jogador, qualquer um que assiste jogos do SANTOS vê que o time é mal treinado, mal armado, parece um monte de moleque jogando bola na rua, mesmo com as considerações supra, pelo que ganha o trabalho dele pra mim é péssimo!!!!!

    • Chupa Sereia

      Que mané leão do mar… seu timeco está mais para cavalo marinho. Timeco. Rival da Briosa e do Jabuca ( os maiores de san7os).

    • marcelo

      Concordo plenamente, e bota! trabalho pessímo!!! nisso. O ano passado tinha a desculpa de estar concentrado p/ mundial. Este ano porém c/ “planejamento” feito pelo próprio Muricy, e jogadores contratados c/ seu aval, não conseguiu em nenhum momento dar padrão de jogo ao time. É hoje c/ certeza um técnico juntamente c/ sua comissão técnica ultrapassado e que não merece os altíssimos salários que o clube paga.

      • SANTISTA

        FORA MURICY…SEU LIXO DE TÉCNICO!FORA MURICY…SEU LIXO DE TÉCNICO!FORA MURICY…SEU LIXO DE TÉCNICO!FORA MURICY…SEU LIXO DE TÉCNICO!FORA MURICY…SEU LIXO DE TÉCNICO!FORA MURICY…SEU LIXO DE TÉCNICO!FORA MURICY…SEU LIXO DE TÉCNICO!FORA MURICY…SEU LIXO DE TÉCNICO!FORA MURICY…SEU LIXO DE TÉCNICO!FORA MURICY…SEU LIXO DE TÉCNICO!FORA MURICY…SEU LIXO DE TÉCNICO!FORA MURICY…SEU LIXO DE TÉCNICO!FORA MURICY…SEU LIXO DE TÉCNICO!

    • Deoclécio

      PERFEITO> SeM padrão algum !!!!!!!!!!!

    • ESSE MURICY SEMPRE FOI ENGANADOR, ELE É PREGUIÇOSO, NÃO TREINA O TIME QUE NÃO TEM UMA JOGADA ENSAIADA, O TIME NÃO TEM PADRÃO TÁTICO, A SELEÇÃO QUE VIVE PREJUDICANDO O GLORIOSO, BEM QUE PODIA FAZER UM FAVOR E LEVAR ESSE BOSTA PRA BEM LONGE DO SANTOS, APROVEITA E LEVA O FALASTRÃO DO LAOR JUNTO.

      • Carlos

        Prefere o Marcelo Teixeira???? Aquele que sumiu com os 80 milhões da venda de Robinho e Diego????
        Fala sério na decada passada ganhamos praticamente tudo!!! E começamos bem esta… O Santos deu muito azar nesta temporada isso sim, fora a seleção diversos jogadores no depto medico! Agora com relação ao Murici também ja peguei bronca de falador dos infernos!!!

    • orlando de sa

      SANTISTAS!!!

      Concordo Leão, em número, genero e grau e, acrescento, está mais que na hora de contratar um novo técnico que assuma a responsabilidade de novamente apostar na “base”, estamos sem “caixa”, isto é fato e, somente com a “base” é que faremos o Santos crescer novamente…..Muricy, somos gratos pelo TRI Paulista, TRI da LIBERTADORES mas, já deu o que tinha de dar……….

      Abs…….

      • cristiano vieira da silva

        Amigos santistas Orlando e Leão concordo com vocês mas como pode um treinador do nível de Muricy trabalhar direito sem jogadores de qualidade é como fazer um bolo sem ovos e tudo isso é culpa do Luiz Alvaro que prometeu tantas coisas pra ser eleito e não ta fazendo nada, só sabe criticar o presidente anterior e ta fazendo a mesma coisa,trabalhar a base é essencial mas precisa ter jogadores de nível pra fazer a transição com esses meninos ou vão queimar etapas .

        • to de acordo com vc chistiano nossa diretoria fez muitas promessas , so contratou barato, tem que trazer jogador pra ser titular , no fim acaba gastando , e não traz jogador de p/ ser titular

        • JMS PRETO

          Tecnico bom tem que ganhar mesmo com jogadores ruins. Tem que dar cara ao time, um sistema de jogo que funcione. Reclamar só não vai resolver. Tem que trabalhar…

      • Santista Fanatico

        Olha eu não diria que o Santos FC está sem dinheiro, nós temos a 2ª maior receita em termos de patrocínios comerciais além do patrocínio esportivo (Nike) está entre os mais bem pagos da elite brasileira, a questão é outra, para quem desconhece é oriundo da gestão anterior a do Laor, a do ilustríssimo ladrão: Marcelo Teixeira.

        Para quem desconhece a instituição Santos FC, diminuiu, consideravelmente suas dividas no ultimo biênio (2011/2012) com isso o capital $ que entrou com verbas de patrocínio comercial e esportivo, bilheteria, multiplicação de peixes/sócio-rei, entre ou outros meios de captação de verba.

        Relativo a contratação acredito que o Robinho seja repatriado e uma contratação pontual na lateral esquerda será feita, até porque o Léo não jogará 40% da temporada 2013.

        Acredito que em 2013 o Felipe Anderson começara a jogar o fino da bola, Pato Rodriguez se adaptará ao futebol canarinho e mostrará o ar de sua graça em campos tupiniquins, além disso para as convocações de Neymar, Patito pode atuar (e atua) muito bem na faixa ofensiva esquerda do ataque santista.

        Ps: vale também ficar de olho no garoto Victor Andrade, o que aconteceu com o Felipe Anderson este ano, acredito que ocorrerá com o novo prodígio da Vila em 2013. Aguardemos!

      • Everton

        tambem concordo e axo q ele deve pensar direito em nomes q ele pede onde ja c viu pedir o bill?e ainda sim reclama q a diretoria nao traz jogadores q ele pede

        • rafaexis

          Concordo com todos…depois de ler a noticia que o Muricy esta atras de pacote de jogadores do São Paulo… fiquei muito desanimado com 2013, William José, Casemiro e Cicero…. Alguém deveria abrir os olhos do Alaor, ano que vem, novamente vamos ter que nos contentar em disputar o campeonato paulista…..

          • Fellipe

            Nosso querido Alalaor é um fanfarrão que pouco faz e fala muito.

            Deu sorte de pegar aquele Santástico do Dorival Jr. no começo da gestão porque senão …

          • – Pra disputar o Paulista,não precisa trazer mais ninguém,é só tirar o Muricy,e botar o CLAUDINEI pra escalar a molecada pra CONQUISTAR O TERA-PAULISTA, e aí sim,reforçar pra Copa d Brasil,Sul Americana e Brasileirão/2013!. FORA BURRICY! TEU D.N.A. TÁ NO MORUMBI!!

          • Antonio

            Concordo, e além disso, acho que ele tem como objetivo desmontar o time do Santos. vejam quem era o Santos. Ele acabou com o Elano (virou reserva e foi embora), Ibson (reserva e foi embora), Borges (reserva e foi embora). se pegarmos o time da libertadores, perdemos de fato o Ganso (que quase não jogou) e o Alan Kardec, e com isso, viramos timinho…. O David Braz veio por indicação dele, o Gerson Magrão ficou treinando 6 meses antes de ser contratado, brigou para ter o Bill, pediu o Mirales por duas vezes. o Alan Santos acabou com o meio de campo do Palmeiras. Agora nenhum vale nada! Sempre que pode, ele desvaloriza nossos meninos. Hoje não temos nem moeda de troca. Ninguém vale nada! Quem é que quer jogadores que não valem nada?

          • Rennan

            Concordo e Discordo de você rafaexis , por um lado é ruim ficar trazendo pacote de jogadores mas veja bem Cícero e Casemiro jogam em posições em que o santos não tem um titular absoluto isso leva a crer que se eles jogarem com vontade e com raça são ótimos reforços.

            Então são contratações de risco mais podem render mais que o esperado.

          • todo mundo achava que o arouca não dava certo hoje é jogador de seleção , Cicero e William Jose são bons jogadores,pode dar certo no Santos, tem um comentarista que disse que o São paulo devia segurar o W. José ele tem futuro só ta sendo mal aproveitado no s. paulo.

    • Nilton

      Vcs estão reclamando de barriga cheia. O léo renovou o contrato, quer um reforço melhor???…

    • UM GOLAÇO DE MARCELINHO CARIÓCA

      Olha o próximo time a cair pra série B, tanto no brasileiro como no paulistão! É só o muleque ir embora para o barça, acabou o santos, kkkk.

    • JOTA SANTOS

      Essa Diretoria não a mínima visão que apostar em uma grande nome pode ser a solução, veja nosso rival do ITAQUERA que aposto no RONALDO e deu no que deu, agora estão atrás de KAKA E PATO, só isso já vai deixá-los com muito interesse pela publicidade, mais independente dessa questão será o efeito que esses dois trarão ao time, ficando cada vez mais qualificado em disputar títulos. Não é o que acontece no meu SANTOS, homens que comandam essa grandiosa MARCA chamada SANTOS são de uma incompetência e morosidade nas negociações. Então meus amigos não vamos esperar grande coisa pra 2013, vai ser mais um ano de raiva e desgosto.Que o futuro me desminta, espero!!!!!!!!!!!!!

    • paulo

      quem disse que o santos tem técnico ?este treineiro conseguiu destruir a máquina de fazer gools que o glorioso tinha ,um técnico preparado para treinar bebados ,não sabe nada de futebol ,nada de tática ,nada de dar nó tatico no técnico adversário, não sabe sair de uma dificuldade técnica com mudanças de lado de jogdores por exemplo,dizem e os titulos que o muricy ganhou ? eu respondo realmente ele ganhou já que se partisse dele nada teria conseguido aqueles titulos temos que dar ao neymonstro ,ganso,robinho , arouca ,elano, rafael,e nosso capita o edu dracena estes realmente deram de bandeja estes titulos ao muricy agora que não da mais pra que ele treinasse a seleção ,e como nosso presidente é cego no futebol, vamos ter que aguentar até a segundona que este treineiro como o filipão vai dar este presentinho de grego a nós torcedores do glorioso torcedores façam mil vezes mais a repudia a muiricy do que fizeram a ganso ,já que ganso deu um titulo muito nitido pro santos naquele dia tragico do futebol santista com aquele treineiro também fraquim quase jogamos fora o titulo e ganso peitou o treineiro da epoca e deu o titulo ao santos

    • SERGIO

      CONOCORDO COM VC O MURICY E PESSIMO NAO QERIA ELE NEM AQI NO SAO JOSE DE SAO JOSE

      DOS CAMPOS MANDA ESSE PORRA EMBORA AINDA MAIS DEPOIS QUE ELE PEDIU PRA SEGURAR O JUAN AI VI MESMO QUE ELE NAO ENTENDE NADA DE FUTEBOL!!! MUITO MURICYYYYY

      • Everton

        santos sempre santos e o esquema eh fazer aquele treinador do sub 20 treinar o time c ele fizer oq fez com o sub 20 seremos campeoes

    • Marcelinho Carioca, um golaçooooo

      O velho tá querendo se aparecer, não tá conseguindo sair na mídia, por isso tem que falar algo do timão, kkkk…. se não será esquecido. Até porque, na sardinha só se falam do neymala, kkkk. E não esqueça de tirar a dentadura na hora de dormir, kkkk.

      O lateral-esquerdo Léo, do Santos, resolveu colocar uma boa dose de pimenta sobre o arquirrival Corinthians, que vive a expectativa da estreia no Mundial de Clubes 2012, no Japão. Sem papas na língua, o jogador ironizou a arruaça feita por alguns torcedores corintianos na despedida da equipe no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na última segunda-feira.
      Para criticar a postura de torcedores da equipe do Parque São Jorge, ele fez questão de comparar a festa feita por milhares de santistas no embarque da delegação do clube, no Mundial de Clubes do ano passado – na competição, o Santos ficou com o vice-campeonato, após sofrer goleada por 4 a 0 para o Barcelona, na final.
      – Quando embarcamos rumo ao Mundial, fizemos uma baita festa, não quebramos nada, não destruímos nada, o que é natural. No entanto, eles destruíram tudo neste ano, causaram estragos. Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto, né? – disparou, em entrevista ao LANCE!Net.
      Horas depois da provocação de Léo, o atacante Emerson Sheik usou o Twitter para supostamente responder o santista. Sem citar nomes, o corintiano xingou e, em tom de ironiza, perguntou “Quem é você?”.
      Esta não é a primeira vez que o lateral aplica suas “cutucadas” nos corintianos. Nesta temporada, por exemplo, logo após vitória sobre os arquirrivais pelo segundo turno do Brasileirão, ele fez questão de afirmar que o Santos “sempre foi mais time” que o rival.
      Após cogitar aposentadoria, Léo terá mais algumas portunidades de reencontrar o Corinthians e destilar mais algumas doses de provocação. Aos 37 anos, ele firmou novo contrato com o Peixe e atuará por mais uma temporada.
      Para chegar voando em 2013, o jogador, que atuou em apenas 24 partidas nesta temporada, dispensou as férias de fim de ano para acelerar a recuperação da artroscopia que realizou no joelho direito recentemente. A ideia é que ele volte a ficar à disposição no início do Campeonato Paulista, em janeiro.

    • Marcelinhoooo, um golaçoooo

      Um dia depois de criar polêmica ao criticar a torcida do Corinthians pelos incidentes causados no Aeroporto de Cumbica, o lateral-esquerdo Léo, do Santos, usou o Facebook nesta quarta para pedir desculpas aos corintianos por aquilo que ele considera “uma piada infeliz”.

      Em entrevista à rádio Estadão/ESPN, Léo reclamou dos atos de vandalismo de alguns corintianos durante a despedida da equipe rumo ao Japão, na noite de segunda-feira. Ele fez uma comparação com o comportamento dos santistas em dezembro do ano passado, quando foi a vez do Peixe de partir em direção ao Oriente para a disputa do Mundial de Clubes.

      – Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto. Destruíram tudo – disse Léo.

      O pedido de desculpas veio numa mensagem postada via celular, em sua página no Facebook. O lateral santista ainda afirmou ter “muito respeito” pelo Corinthians.

      – Que fique bem claro: jamais tive intenção de ofender a torcida adversária, muito menos quem vai à rodoviária. Fiz uma piada como muitos fazem e fui infeliz . Tenho muito respeito pelas organizadas. Nunca na minha carreira fiz qualquer comentário sobre elas, uma minoria que não representa nada perante a grande que estava fazendo festa . Mesmo sendo adversário, tenho muito respeito. Que isso fique bem claro. Boa tarde a todos – disse Léo.

      Na terça-feira, a entrevista de Léo teve grande repercussão. Coincidência ou não, momentos depois, o corintiano Emerson Sheik xingou muito no Twitter, mas sem revelar qual seria o alvo de sua revolta.

      – Po***, só pode estar de sacanagem!!! Quem é você? Cala a boca, seu m****!!! Só é lembrado quando abre a boca suja pra falar besteira!!! – postou Sheik, no Twitter, sem dizer a quem se referia.

  • Plinião

    O Muricy dá pistas de que não quer continuar no time, mas como não é trouxa espera o Santos demití-lo para receber uma polpuda grana proveniente da multa contratual. Em que pese isso, seria racional a diretoria se desfazer de um técnico que não gosta de se utilizar da base santista, tanto é que quando usa os meninos da base o faz contrariado e fica desvalorizando os garotos, coisa que não faz contra seus pupilos indicados por ele mesmo ( Henrique, Gerson magrão, Juan, Bill, etc.) que são lerdos e não dão sangue pelo time.

    • Chupa Sereia

      E quem são os meninos da base? Felipe Anderson e Vitor Andrade? kkkkkkkkkkkkk só pode ser zoação.

    • Você realmente acha que um cara que cobra a diretoria por reforços não quer continua no clube ? Então pra que ele qúer reforços .. Sem logica isso !”

      • geraldo

        Olha sou musico profissional a mais ou menos 20 anos toco guitarra e violão, e dou aulas, quando um aluno vem me perguntar que maraca de guitarra é melhor respondo ; eu toco com uma gianini estrosonic, fender é a melhor,mais se eu não conseguir mostrar que toco e passar isso pra eles não adianta ter a melhor marca, é a mesma coisa treinar com os melhores é facil quero é ver, e pegar a base e transformar em jogador, ganha muito pra pouco.

        • rafaexis

          Maike, o Muricy pede reforço a diretoria pra criar desculpa pelo péssimo trabalho que faz no Santos, O Alaor demitiu o Junior e depois disso so fez merda, o Adilson pegou um time montado e quase acabou com o time, o Muricy transformo um time de toque de bola, leve em um time que vive de jogada individual do Neymar, se o time vive de jogada individual da improvisação do Neymar … pra que o Muricy

          • marcelo.dost@bol.com.br

            FALOU TUDO …. pra que Muricy???

        • alvinegro praiano

          é isso ai; quem sabe tocar tira som até de cabo de enxada com linha de anzol; Leão e Dorival saõ provas para o Santos que sempre montou times competitivos utilizando a base sem trazer medalhões; o Santos poderia ter vendido o Rafael porque tem o Aranha e não vendeu, o Muricy poderia ir embora também porque já passou o centenário e o que o atraiu era os jogadores que o elenco tinha; se não montar um time competitivo de que adiantará manter o Neymar se não tiver um time bom??? Se você tiver uma fender e tiver amplificador ciclotron para ligar a sua fender o som vai sair uma bosta de qualquer jeito rsrsrsrsrs

    • paulo

      quem disse que o santos tem técnico ?este treineiro conseguiu destruir a máquina de fazer gools que o glorioso tinha ,um técnico preparado para treinar bebados ,não sabe nada de futebol ,nada de tática ,nada de dar nó tatico no técnico adversário, não sabe sair de uma dificuldade técnica com mudanças de lado de jogdores por exemplo,dizem e os titulos que o muricy ganhou ? eu respondo realmente ele ganhou já que se partisse dele nada teria conseguido aqueles titulos temos que dar ao neymonstro ,ganso,robinho , arouca ,elano, rafael,e nosso capita o edu dracena estes realmente deram de bandeja estes titulos ao muricy agora que não da mais pra que ele treinasse a seleção ,e como nosso presidente é cego no futebol, vamos ter que aguentar até a segundona que este treineiro como o filipão vai dar este presentinho de grego a nós torcedores do glorioso torcedores façam mil vezes mais a repudia a muiricy do que fizeram a ganso ,já que ganso deu um titulo muito nitido pro santos naquele dia tragico do futebol santista com aquele treineiro também fraquim quase jogamos fora o titulo e ganso peitou o treineiro da epoca e deu o titulo ao santos

  • Carlos

    Correto analise Leão do Mar!! Time não tem padrão,Montoado de jogadores em saber o que fazer ,não treina jogadas Fora Com essa muriçoca!!!!!

  • Milton

    Acho o Muricy um grande treinador e vitorioso. Mas esta acostumado a ter grandes jogadores no time para esse sucesso. Ele literalmente nao sabe o que fazer (joga a responsabilidade na diretoria) quando o time não esta bom e não faz esforço nenhum para isso. Não o vejo dando treino tatico. O time parece um carro desgovernado, não sabe para onde vai. Sera que so se ganha jogos com jogadores carissimos. Ta na hora dele provar que realmente é um grande treinador e parar de reclamar. Ter no time jogadores como Neymar, Robinho, Diego, Riquelme, entre outros é fácil, qualquer um pode ser campeão com este plantel.

  • O Santos e Palmeiras adotaram a mesma estratégia..Tecnico caro, famoso, obsoleto e preguicoso e que vivem de conquistas passadas.
    A unica diferença é que o Santos tem Neymar o que o tirou da segunda divisao..se nao fosse esse item(Neymar) o Santos certamente estaria na segunda divisao também..os números mostram isso.

  • carioca

    Não é só ele que não curte o time a maioria da torcida tambem não mais de quem é a culpa??
    O SANTOS esta com pensamento de time pequeno esta desculpa de que não tem dinheiro pra contratar ja encheu o saco então baixa as portas quem não tem dinheiro não se estabelece.
    Este Presidente PINOQUIO é um FANFARRÃO mesmo MENTIROSO, FALASTRÃO, agora vai ficar 60 dias afastado não devia era voltar mais ele e os GESTORES,VERGONHA.

    • marcos

      Até que enfim uma pessoa sensata com esse time pode contratar Mourinho,Guardiola ou qualquer um que não dara jeito.

    • paulão

      Carioca,meu caro ,você parece até crítico profissional de desportos,e é claro de time de futebol,meu.Você falou tudo.Nosso presidente de m…,gosta muito é de falar ´´bunito“pra boi dormir.Como você disse,tá ficando muito chato ler sobre contratações,quero dizer ,pretenções ,do nosso time.

    • Marcos

      HEI….PENSAMENTO DE TIME PEQUENO…..VOCES SÃO UM TIME PEQUENO…….DE VEZ EM QUANDO, OU MAIS OU MENOS A CADA 10 ANOS DÃO UM POUCO DE TRABALHO

      VAI CORINTHIANS SER BI MUNDIAL………………………..DÚVIDAS…FIFA.COM

      • valter

        Não gosto de usar os termos que vou falar agora, mas este babaca, que esta falando do Santos, tem que lavar a tromba antes de falar. voces que nunca foram coisa alguma, ainda corre o risco de continuar sendo coisa alguma.

      • Cara foi mal , mais o titulos mundial que vocês tem foi em cima de qual clube da europa ? O VASCO ?
        Putz vasco é time brasileiro .. Demoraram 101 anos pra ganhar a libertadores, Estão fazendo um estadio com o dinheiro publico ; então posso chegar e falar que o estadio do Corinthians é meu e de todo povo brasileiro que paga imposto ! Nós podemos ser pequenos mais não vivemos só de titulos do Paulista . A gente tem 8 titulos brasileiros 3 da libertadores e 2 mundiais . Duvidas Fifa.com
        Mané !

        • Marcos

          I N V E J O S O…………..

          VAI CORINTHIANS

          • rodrigo

            esse presidente nao disse que o neymar iria dar um lucro de tal forma que compensaria ele sair em 2014 com o santos nao recebendo nada????????????????? entao pow cade o dinheiro ???????? esse presidente pode ate ter sido bom mais é um mao de vaca de primeira ……. e muricy pelo amor de deus me manda reforços melhores ate minha avvo de bengala joga mais do que esse JOAO PEDRO,BILL,ANDRE,PATITO,GALHARDO,VITOR ANDRADE,DAVID BRAZ……………………vcs do santos tem que aprender a negociar pelo amor de deus nos torcedores nao merecemos asssistir essa desgraça que esse poucos jogadores principalmente os nomeados acima estao fazendo com o manto sagrado do santos que o PELÉ ,PEPE,COUTINHO,SERGIO CHULAPA,GIOVANNI,ROBINHO,NEYMAR,VALDIR PEREZ,E varios outros craques usaram ….. poxa vamos melhorar pq se dermos bobeira 2013 pode ser a nossa vez de cair pra segundonaaaa …….

          • UBATUBARÃO

            VAI COCOCURINTIA! VAI PRO ESGOTO QUE É LUGAR DE MERDA!

        • Nilton

          Título por reconhecimento não queremos, jogando temos 5 Brasileros…

        • marcos

          ´MUNDIAIS………………….NA FIFA NÃO CONSTA NENHUM DE VOCES…….CONSTA INTERCOMTINENTAL,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

          MAS VOCES FAZEM A HISTÓRIA NÉ. EM VEZ DA FIFA……………..ENTÃO…FAZER O QUE SARDINHA

          AGORA, NOS VAMOS SER BI-MUNDIAL, POIS O PRIMEIRO CONSTA NA FIFA

          VAI CORINTHIANS

          • ANTONIO

            vai pagar o estrago que vcs fizeram no aeroporto de guarulhos queriam ir pro japão com bilhete unico não da é isso que da tão acostumados a jogar só no interior

          • omarcos seu otario vai se preocupar com o toluma que classificou p/ libertadores de 2013 evai ser no minimo 4 a 0 p/blus e quero ver vc gritar volta tolintia esse timinho de segunda divisao que so conta vantagem que demorou 100 anos p/ comprar uma libertadores p/ ta na cara que foi o lula e a nike que comprou esse titulo p/ vc o seu tonto o mundo todo sabe manda colocar uma estatua do lula no parq. sao jorge p/ se ele nao fosse presidente do brasil vcs jamais seria campeoes da libertadores e quero aproveitar p/ te falar que o robinho esta mandando um abraço p/ todos tolintianos p/ esta fasendo 10 anos das pedaladas que acabou com a carreira do pobre rogerio em 2002 saudaçoes aus tri da liberta e bi mundiais.

        • ni santos

          essa foi boa cara,campeão mundial em cima do vasco,essa foi otima!

      • Tekkao

        Marcos…………kkkkkkkkkkkkkkkkkk……, onde vcs são campeões do Mundo, vcs não tinham nem libertadores, kkkkkkkkkkkkkk apenas ganharam um torneio de verão mano, vc deve crer em PAPAI NOEL E EM DOENDE TBM né..kkkkkkkkkkkkkkk CÙ rintianu.

      • Não Interessa

        Escuta criatura….. a porcaria do teu time demorou 80anos para ganhar um nacional, 100 para ganhar um título internacional, até os anos noventas vcs não passavam de um médio com uma torcida grande, pensado nesse mercado a REDE GLOBO DE TELEVISÃO resolveu investir em vcs e vcs foram genéticamente gerado em seus obscuros estúdios.
        Meu glorisoso Santos ganhou 12 titulos nos ultimos 15 anos.
        Por que vc acha que no exterior vcs não são conhecidos?
        simples….VCs não tem tradição!!! vai ver que vc é novo demais para saber disso ou está velho demais para lembrar!!!

        Fui Trouxa!!!!

      • opiniao de lixoooooooooooooooo , vai ser campeao domundo de verdade pdepois falar do maior de tds sua opiniao é um lixoooooooooooo

    • orlando de sa

      SANTISTAS!!!!

      Carioca, menos Carioca, muito menos…..nosso problema não é gestão, nisso o LAOR dá show, só o fato de não antecipar as cotas de TV do ano que vem, já nos faz ser diferente dos outros, não estamos no atoleiro,longe disso mas, estamos sem “caixa” para contratar grandes nomes assim, devemos recorrer novamente a “base” (que é boa) e, contratar boas promessas, como no passado não muito distante (2010); para que isso torne realidade, precisamos de um técnico que assuma a “responsabilidade” com a “base”, isso não é para o Muricy então, coragem para despedi-lo…..

      Abs….

      • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

        EXATO ! ! !

      • LEÃO DO MAR

        Concordo c/ tudo, apenas acho que ainda precisamos de um grande nome, no caso o Robinho!!!

        • Everton

          eu só pergunto uma coisa oq corinthianos estão fazendo lendo noticias do santos?

    • paulo

      realmente somos pequenos e são os pequenos frasco que tem os melhores perfumes…….por exemplo tivemos pelé o rei do futebol, robinho o rei da pedalada que conseguiu eliminar do futebol um zagueiro corintiano que nem nas figurinhas encontra de tamanho foi o sumiço kkk ,,,ttivemos o rei do futebol de salão o falcão, e agora o nosso herdeiro do trono já que pelé esta com um pouco de idade e fisicamente não viverá por muitos anos mesmo que nos nossos corações ele se eternizou e um rei tem que ter uma rainha e tivemos nossa querida marta que nos deu 2 libertadores , portanto estes caras palidas só tiveram um reizinho do parque que sai humilhado pelas portas do fundo lá da fazendinha, chupa galinhada preta

    • Zetão

      HOOOO CARIOCA!!! VÁ puxar o saco do MT, voce tá falando de que torcida, eu sou SANTISTA e curto meu time sim senhor… agora que o ifeliz do Muricy deveria pegar o chapéu e pedir pra sair a isso devia viu! O presidente não é uma coisa nem outra das que voce mensionou, ele é sim, mau administrador, o infeliz reformou contrato com esse “TREINADOR” até final de 2013, isso sim foi demais… nós não merecemos… o cara ganha pelo nome que tem e não pelo que faz!!!! FORA MURICY!

  • Carlos

    Esqueceu apenas de mencionar que o dinheiro gasto para manter o Neymar poderia pagar praticamente um time inteiro!!! E se ele sair no fim do contrato, o Santos ficará com as mãos abanando.

  • Chupa Sereia

    Nussaa… apenas 3 comentários. Quando falamos que o san7os ( nada pode ser menor) é timeco, nos chamam de Império de Mal. Eu digo que este time está a altura de sua torcida, ou seja… minúsculo. Pelo menos alguma coisa é grande no san7os: o salário do muriçoca.
    Eterno 7 a 1 se despede.
    Chupa sereia da vila !!!

  • sergio

    MURICY É REALMENTE UM CAMPEÃO, O MAIOR ENGANADOR DO MEIO FUTEBOL QUE INDICA JUAN, GERSON MAGRÃO, BILL E ETC, E AFIRMAVA QUE PATITO É JOGADOR DIFERENCIADO, NÃO SABE O QUE É ESQUEMA TÁTICO E NEM PARA QUE SERVE, E POR ESTES PRÉSTIMOS EMBOLSA 700 MIL MENSAIS!!!! E ATÉ A IMPRENSA VENAL PAGA PAU PRÁ SUA FINA EDUCAÇÃO!!!

    PIOR É O SEU PADRINHO LAOR!! QUE ADORA HOLOFOTES E GOSTA DE VIVER NO ENGANO!!!!

    • jair sergio

      Pô Sergio é verdade, quando Patito jogou a primeira vez, fez um gol, eu também ouvi, ele disse
      que o Patito era diferente, é estranho né, o cara demosntrou ser só um jogador que tem algum
      potencial a ser lapidado, nada de diferente, poxa se esses são caras que a maioria da imprensa
      diz que é um dos melhores treinadores do Brasil, Tamo mal de técnico hein?, o pessoal fala is-
      so e aquilo, deste ou daquele treinador, e a gente acaba acreditando pensa que o cara é um gê-
      nio aí vai ver o cara enxerga tanto quanto a gente, e as vezes bem menos, nossa, por isso que
      eu tava pensando, contrata o Sergio Guedes, dá a mesma moral que dão para o Muricy com
      um salário infinitamente menor, até porque eu já ouvi ele dizer que ele vive do futebol, mas
      não é dinheiro que o seduz, e sim seriedade, respeito, compromisso, tá tirando leite de pedra
      com o Sport, com um time talvez até inferior que o do Santos sem o Neymar, e manda o Muri
      cy embora, não sabe contratar, não tem esquema, não sabe trabalhar com jovens, e não sabe
      quando um jogador é diferente ou não, manda embora e pronto!

      • TimãoooEoooo

        Realmente ele não sabe o que é um esquema tático, afinal o cara só conseguiu ganhar 4 titulos brasileiros e 1 libertadores e alguns Paulistinhas , que técnico que é esse?. Um cara que recusa a seleção brasileira pois tinha um palavra com o clube – no caso o Fluminense- e deixou o sonho de lado para manter a palavra. Lógico isso não vale nada. Afinal todo artista tem que tirar leite de pedra? ou o trabalho flui quando ele tem pelo menos material? Se não ta bom não da. Muricy é um excelente técnico o que precisa acontecer é vender o Neymar que ja esta passando do tempo antes que alguem arrebente ele e com o dinheiro montar outro time, pois técnico tem de sobra. E olha que nem Santista eu sou, mas se é pra ficar bom para outros times por favor mandem ele embora.

        • Santista realista

          O destruidor de aeroporto… mais conhecido como ZÉ POVINHO …
          Ele ganhou a libertdores com time que o Dorival Junior deixou pronto para ele
          O Fluminense não aceitou liberar o Muricy para Seleção sem receber a multa
          recisória e o Muricy não aceitou pagar …
          O Muricy foi campeão com o fluminense com um time q a Unimed fez para ele
          O Muricy foi campeão com o São Paulo com um time feito como sempre pelo
          o assessor tecnico Milton Cruz

          O Muricy não sabe indicar contratações e muito menos revelar jovens talentos, por
          isso q os torcedores advesarios torcem para que o Burricy fique no Santos

      • Everton

        o santos na minha opinião c quer um tecnico caro demite o muricy e traz o guardiola q pelomenos vai dar um jeito com a base

        • paulo

          realmente somos pequenos e são os pequenos frasco que tem os melhores perfumes…….por exemplo tivemos pelé o rei do futebol, robinho o rei da pedalada que conseguiu eliminar do futebol um zagueiro corintiano que nem nas figurinhas encontra de tamanho foi o sumiço kkk ,,,ttivemos o rei do futebol de salão o falcão, e agora o nosso herdeiro do trono já que pelé esta com um pouco de idade e fisicamente não viverá por muitos anos mesmo que nos nossos corações ele se eternizou e um rei tem que ter uma rainha e tivemos nossa querida marta que nos deu 2 libertadores , portanto estes caras palidas só tiveram um reizinho do parque que sai humilhado pelas portas do fundo lá da fazendinha, chupa galinhada preta

    • O MAIOR REFORÇO PRO SANTASTICO SERIA A SAIDA JA DESSE MURICI, QUE ESTA ACABANDO COM O NOSSO ESTILO DE JOGAR, DESDE QUE ELE FOI CONTRATATO SEMPRE FUI CONTRA SO JOGA PRA NÃO PERDER, A BASE PRA ELE NÃO EXISTE, LEANDRINHO GEOVANIO GUSTAVO HENRIQUE PEDRO CASTRO, TODOS TEM CONDIÇOES DE SEREM TITULARES, MAS ELE PREFERE PEDIR A CONTRATAÇÃO DE ERON, JOÃO FELIPE, RAINER, ROGER RICHARLISON, CONTRA O BARCELONA O CULPADO FOI ELE BOTOU DURVAL DE LATERAL ESQUERDO , ELANO NA RESERVA, SEN NEMHUM TREINAMENTO, VAZA DO MEU SANTASTICO.

      • Ataide

        Vi os cinco últimos jogos do sub-20 e, a rigor, somente Jubal, Gustavo e o baixinho Lucas Otávio me pareceram ter potencial para o time de cima. O restante não vai chegar a nada, nem o badalados Pedro Castro, Leandrinho (ridículo) e Geovânio. Em relação ao Muricy, acho que seu relacionamento com o inútil Henrique é suspeito. Efetivamente, o baixinho Lucas joga mais que o Henrique com uma só perna em qualquer circunstância. Por que Muricy nunca tira seu henrique do time ?

        • orlando de sa

          SANTISTAS!!!!

          Ataíde, acho que a maneira como vc vê o futebol é a mesma maneira que o “Magela – o ceguinho comediante” vê a vida; nossa base é boa e, como todos os times que montamos utilizando a “base” apareceram alguns nomes, muitos deles não dão certo mesmo e digo mais: nossa base 2012 vai colocar Jubal, Gustavo Henrique, Giva e Guido… poderá aparecer outros e, aprenda Ataíde, existem outros jogadores, revelações de anos anteriores ainda para “estourar”, casos de Paulo Henrique, Emerson Palmieri, Cristian, Alan Santos, etc….quanto ao Henrique, está jogando em posição errada, ele não é 1o. volante e sim 2o. volante, tem potencial muito grande e tem de ser melhor aproveitado…..

          Abs…..

          • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

            Concordo com vc sobre a base.

            Com exceção da Copa SP de 84, o Santos nunca ganhou títulos importante no sub-20, sem contar que Robinho passou a maior parte do tempo na reserva, o Neymar ñ era titular absoluto no sub-20.

            O torcedor tem que entender que poucos jogadores se destacam com menos de 20 anos.

          • ALEX SANTÁSTICO

            respondendo ao orlando e ao Fábio j .ribeiro concordo em partes com vcs mas o forte do Santos sempre foi a base, é claro que um jogador vindo direto da base ele não vai emplacar logo de cara tem que ser lapidado essa jóia,não pode senhor Muricy esculachar os garotos igual ele faz com Felipe Anderson e Vitor Andrade,o Diego foi uma excessão pois já veio da base arrebentando é lógico Robinho e Neymar não eram titulares na base mas todos eles foram trabalhados ao logo do tempo, isto que eu estou falando é a mais pura verdade as vezes isso leva anos para acontecer com alguns jogadores vou dar um exemplo: Wesley(palmeiras) veio da base só emplacou na sua 2° vinda,o chinelinho do Gustavo Neri(jogou no São paulo e Corinthias) cria nossa só emplacou anos depois, e quem foi eleito esse ano o melhor lateral esquerdo do Brasileirão?Carlinhos(Fluminense) também veio da nossa base e chegou até ir para Seleção poderia estar no Peixe até hoje bem mehor que Juan e ooutro pereba do Gerson Magrão ,mas o time muitas vezes é prejudicado por imcopetência da Diretoria que só pensa emseus bolsos,precisamos de reforços de nome sim mas de treinador que dê valor para base sempre ganhamos títulos assim esse sempre foi o lema.

          • Orlando concordo com você sobre a nossa base ela pode ser mais aproveitada, pena que o nosso tecnico é fraco e não sabe nem montar um time com medalhôes, imaginem com a molecada, quanto o henrrique ele é fraco, não tem garra e sem personalidade, o leandrinho joga mil vezes melhor.

        • Victor

          Ataide, quem avalia jogador pelo futebol desenvolvido na Base, normalmente quebra a cara. Vejamos o Tiago Luis (o Messi brasileiro) que na base santista arrebentava ou Thiago Alves que demonstrava potencial na base santista – e o que eles se tornaram?? O Neymar quando foi lançado no Sub-20 (saindo do banco de reservas, para preservá-lo, devido ao porte físico e idade inferiores ao demais jogadores), tentava driblar e perdia a maioria das bolas. O PHGanso era lento. O Robinho reserva do William. Etc, etc… ———– O Futebol da base é correria e esforço físico ao extremo (suplantando muitas vezes a técnica), já o futebol profissional privilegia uma cadência mais lenta, sendo que o jogo é acelerado em alguns momentos (não o tempo inteiro), com os times buscando a posse de bola e a marcação (quando sem a bola), sob a tutela do conjunto mais bem treinado (algo que o time principal do SFC, atualmente, não apresenta). ———- Qual era sua opinião sobre o Wesley (na base santista = atacante)?? Após um empréstimo e readaptação de posição (no Atl-PR, passou a jogar com volante), Wesley retornou de empréstimo, sendo essencial para aquele time campeão da Copa do Brasil e Paulista. ——– Por isso tudo, acredito que a atual Base Santista será essencial (com um bom treinador e alguns jogadores “experientes” – contratações pensadas e não apostas) para a formação de um novo time em 2013/2014.

        • Descordo um pouco de você, cara o leandrinho é bom jogador, um meia direita a moda antiga, assisti não só os jogos do sub 20, mas os jogos que ele jogou no profissional, joga mil vezes que o tal de henrrique,, este jogado, assim como o murici não aguento ver mais em nosso santastico, que está perdendo a origem com esse incopetente, devemos fazer uma passiata para tirar esse cara de lá, se não seremos obrigada a ver essas inhacas em campo.

        • Zetão

          ATAÍDE… me perdoe…. VÁ LAMBER SABÃO SEU IMBECIL… Você deve ser pimo do Muricy

      • ALEX SANTÁSTICO

        Pelo amor de Deus mandem o Burricy embora tragam de volta Dorival com a base ele iria arrebentar e o salário dele é bem menor

    • o Muricy não pediu nenhum desses jogadores citado ai , ele por falta de opição concordou em trazer esses jogadores.

  • Muricy ja esta com destino certo para 2013, é o beira rio, ele não quer e dar o braço a torcer e pagar a multa, faz de tudo para que o SANTÃO rompa o contrato e ele fica com direito nessa multa, enfim 2013 promete que vai ser duuuuuuuro para nos SANTISTAS.

    • Plinião

      Ainda bem que existem outras pessoas que pensam como eu. O Muricy quer ir pra time que tem muita grana pra ele indicar e o time comprar. Ele só deu certo no São paulo, no Fluminense, que são times que gastam os tubos. No Santos a coisa e montar o time com a base, esclando com um renomado e só, por isso o muricy não curte o Santos, ou seja quer jogar com medalhões e não formar ninguém, é um preguiçoso. Fora Muricy

  • Kennedy

    Vende o neymar, contrata varias jogadores bom, manda esse técnico lixo embora, com a venda do neymar da para comprar varias jogadores bom a nivel de montillo e montar um baita time!

  • Alexandre

    O Muricy está certo em reclamar, essa diretoria sempre vem com desculpa que naõ tem dinheiro, o Laor trouxe um monte de jogador fraco tentando a sorte de alguma contratação dar certo e fazer caixa. O SANTOS não é laboratório, queremos bons jogadores para continuar ganhando titulos. Laor voce tá parecendo o MT, pensa pequeno, fala muito e não age!

  • Samuel

    Galera não se enganem, está longe de ser o Muriçoca o problema. Ele é retranqueiro?? É, mas o time é ridículo. Ele está pressionando com toda a razão…e outra, não tem técnico melhor por aí…é tudo a mesma coisa, ele ganha muito porque é vencedor. Mas ganhar c esse time não dá.

    Precisamos de jogadores bons, que venham pra decidir, e isso é problema da diretoria. Perdeu Diego Souza, Renato Augusto, ta perdendo Montijo…e não tem ninguém na base a ponto de se destacar, não ainda em 2013.

    Se coloque no lugar de outro cara, o Neymar, um dos melhores do mundo tendo que jogar com esse timinho aí, eu se fosse ele cobraria contratações de peso ou pulava fora. Agente tem que ser realista e ver os fatos, e esses são que os reforços simplesmente não estão aparecendo.

  • Faz muito sentido o seu comentario. Ja nao e hoje que tenho observado esse comportamento estranho do Muricy. Que eu me lembre ja faz muito tempo que eu nao via uma safra tao boa de jogadores em nossa base como atualmente. Vejo o momento propicio para a introducao desses meninos no time principal. Porem, vejo tambem, uma ma vontade muito grande desse tecnico em fazer essa passagem. E o pior, e que tudo isso tem o apoio desssa diretoria incompetente que permite esse desmando. Seria muito bom para nos, que esse tecnico pegasse o bone e fosse pra bem longe do Santos. Pois, ta mais do que provado que ele nao tem identificacao nehuma com os meninos da base. Fica muito facil ganhar titulos com grandes jogadores. Mas faze-lo ou descobri-los ninguem quer ou tem capacidade para isso.

  • Ricardo (SP)

    Volta Dorival, o Flamengo não te quer, como nós não queremos o Muriçoca! Precisamos de um técnico que valorize as categorias de base do Peixe, que trabalhe junto com os técnicos dessas divisões. E que goste de futebol bem jogado, o que não é o caso do Muricy…
    Ele que volte para onde nunca deveria ter saído, os braços das mocinhas da Vila Leonor. Na nossa Vila se gosta é de GOL. Cadê o Leandrinho, o Pedro Castro? Se não for agora daqui um ano eles estão prontos. Na mão do Dorival até o André volta a jogar. Camisa 10? É do Felipe Anderson. Infelizmente o Pedalada tá muito caro, daqui à pouco ele volta de graça. Quem tem pressa come quente..e crú.

  • elma

    MURICY NÃO E´DEUS PRA FAZER MILAGRE , QUEL FOI O JOGADOR QUE LAOR TROUXE PARA 2013 ? O NETO ? QUE VEIO DIRETO PA O DM, SE TRITURAR O TIME DO SANTOS SOBRA POUCA COISA ; NEYMAR E AROUCA , PQ O RESTO TÁ BRICANDEIRA. O ANDRE TÁ ACIMA DO PESO , BILL, GANHA UM SALARIO ALTO PRA NÃO JOGAR NADA, OS ARGENTINO SAI DE RÉ , O GOLEIRO JÁ NÃO ERA ESSAS COISAS TODA , E DEPOIS QUE NÃO FOI MAIS CONVOCADO PRA SELEÇÃO AI LASCOU TUDO . VCS VIRAM A FALHA QUE ELE COMETEU NO JOGO CONTRA OS GAMBÁS ? ACHO QUE O MURICY ERA PRA COLOCAR O ARANHA , POR SINAL SEU CONTRATO ESTÁ ACABANDO. DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA , SE CONTINUAR ASSIM, O NEY VAI DÁ LINHA , E ELE TEM TODA RAZÃO.

  • Pedro Agnaldo Ceolin

    muito conveniente 60 dias afastado
    agora o comite gestor que demorava 60 dias p/ resolver uma contrataçao irá demorar
    miseros 180 dias.
    nao seria melhor renunciar, Laor?

  • sensato

    Falou tudo!!! Caro e insatisfeito!!!

  • eduardo

    é muito simples, é só comparar o Santos de hoje com o de 2002/03. além do time não ter um Arouca ou N.Jr o elenco em sí era muito bom e motivado agora, você tem um técnico que não gosta dos jogadores que tem, nunca revelou ninguém porem tem um ótio currículo só que esse curriculo hoje deixa a desejar e principalmente indo até a mídia pra falar do clube ou dos jogadores. pensso eu si mudar o esquema tático com e sem o N.Jr, problemas resolvidos.
    ao invés de três volantes, dois armadores… estilo Brasil de ’94… tem certas coisas que eu realmente não entendo. agora, deixa o Muricy aí e si até o meio de 2013 não der resultado é claro que ele irá embora e ficaremos a ver navios…. na minha humilde opinião, trocaria de tecnico agora e com a grana que ele recebe contratária mais 2 jogadores.

  • DOURADO

    É O SR.MURICY,É DA “LEVA” LUXEMBURGO,E FELIPÃO(AGORA APARECE COM A CARONA DE PAU COMO TÉCNICO DA CBF),QUE POR DUAS VEZES DERRUBARAM OS PORQUINHOS,A ÚNICA DIFERENÇA,ASSIM COMO LEÃO,É QUE NÃO ROMPE CONTRATO,PARA RECEBER A MULTA RESCISÓRIA!!!

  • Oliveira Cesar

    Em 2013, a torcida Santista pode esperar só Desgraça. Malditos Dirigentes !!!!!! Estão enganando todo mundo………………….. Desgraçados !!!!!!!!!!!

  • mario f

    toda torcida esta sendo enganada a muito tempo, cade o dinheiro do paulista/da copa brasil/da libertadores/das vendas de nossos bons jogadores/dos patrocinios do neymar/do vice mundial
    e agora da venda deste cara denominado ganso

    este time tem que ter urgentimente uma cpi
    para verificar onde foi todo esse dinheiro

    e agora vem a diretoria com historia de nao ter dinheiro

    este senhores desta diretoria nao merecem permanecer nos clube de forma nenhuma
    pois sao totalmentes incompetentes
    a comecar a limpa com este sr. laor

  • já disse é melhor voltar o marcelo teixeira como treinador luxemburgo quem sabe assim o santos consiga montar um belo time para disputar todos os campeonatos. laor é melhor o srs deixa o cargo vendeu o ganso que é um craque até agora não contratou ninguém para o lugar do cara ou se não é melhor o srs. vender o neymar para o barcelona quem sabe assim a gente consegue montar outro belo time. caso o contrario. titulos em 2013 pode esquecer.

    • Leandro

      Cara toda opinião deve ser respeitada….
      Mas como vc pode achar o MT um bom presidente? A situação em que nosso SFC se encontra é graças a ele. Sem contar quantos títulos nosso SFC conseguiu em sua longa administração? Ele achava que o SFC era dele….
      – O Ganso no qual vc citou, so saiu do SFC por causa de richa entre o MT e o LAOR.
      – E o Fabio Costa esqueceu? estamos pagando até hj… herança tb do MT
      – O “Manager” do Luxemburgo com sua alta comissão técnica que em sua última passagem rendeu só um paulista que nem cobria seu salário de treinador.
      – Nos dois últimos anos da gestão dele ficamos brigando para n sermos rebaixados no brasileiro, Libertadores nem sonhavamos mais…
      – Ele ainda colocou um processo no SFC, penhorou bens e tudo isso fruto de uma dívida nal qual ele fez aos juros que ele determinou… isso é gstão?

      Não estou contente com o LAOR, porém retroceder jamais…

      Santos sempre Santos.

      • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

        Concordo, Leandro.

        Entre aumentar a dívida e diminuí-la, prefiro diminuí-la. É isso que a atual diretoria faz desde que assumiu.

        É claro que faltou planejamento, e que precisa de reforços para o ano que vem, porém, se fosse o MT no comando, ele faria mais alguns empréstimos junto a Faculdade da família para contratar “medalhões”, como já fez antes, aumentando ainda mais a dívida.

      • Ataide

        Não se pode corrigir uma besteira com outra maior. Pouca gente sabe da situação em que essa diretoria pegou o Santos. Só os direitos de quatro ou cinco jogadores que realmente vingaram que a diretoria anterior deu ao grupo DIS, daria para solucionar todos os problemas financeiros do clube. A pergunta é: O que o Santos levou da DIS em troca ? Que alguém levou, não há dúvidas. Não confio em nada em que o Luxemburgo esteja metido.

    • DEUS ME LIVRE MT E LUXEMBURGO, NOS LIVRAMOS DE UM CANCER!!!!!!!!!!!
      O SANTOS HOJE É MUITO BEM ADMINISTRADO PELO LAOR, NISSO ACHO QUE NÃO CABEM CONTESTAÇÕES, O QUE SE QUESTIONA É A MANEIRA COMO ELE ESTA LIDANDO C/ O BURRICY, ELE É CHEFE E TEM QUE SE IMPOR E MANDA-LO CALAR A BOCA OU ENTÃO COLOCA-LO NA RUA, E É CLARO QUE OS REFORÇOS ESTÃO DEMORANDO, MAS VAMOS ESPERAR, NÃO ADIANTA DESESPERO, SENÃO ACABA FAZENDO UM INVESTIMENTO ALTISSIMO EM JOGADOR QUE NÃO DA CONTA DA RESPONSABILIDADE DE JOGAR NO SANTOS, VAMOS VER!!!!!!!

      VENDER O NEYMAR?????
      CADA UM TEM UMA OPINIÃO, MAS VC ESTÁ RECLAMANDO DA VENDA DO CI$NE, QUE É UM INGRATO, MAL CARATER, PILANTRA, ETC, TODO MUNDO ACOMPANHOU A HISTÓRIA, O CARA SAIU PQ QUIS…ENTRETANTO, VC ESTÁ DEFENDENDO A VENDA DO NEYMAR…NÃO DÁ PRA ENTENDER!!!

    • Plinião

      De que planeta você é ? Você não lê jornal, assite tv o Marcelo teixeira foi o sujeito que deu 50% do ganso, Neymar, Wesley, André, etc. penhorou a Vila belmiro, administrou mau e depois processou o Santos cobrando as dívidas que ele mesmo criou. E vc vem falar desse malandro, acordo luis . Dá licença

  • jeferson santista

    gasta aos montes? 600 mil por mês é aos montes? o osvaldinho do botafogo ganha 350 mil o Dorival júnior ganha 450 no flamengo, agora paga 600 pro murici q já ganhou tudo é aos montes? não seja burro, não tem mais em quem botar a culpa fique quieto então!
    esse tópico aqui seu é desnecessário ta falando só abobrinha….. seu sem assunto, pegue férias!

  • VAMOS DEIXAR O MURICI FASER SEU TRABALHO NE

  • PASSOKA

    Ano que vem o Muriçoca é campeão, aí fica tdo mundo puxando o saco. Bando de babacas.

  • Donizeti

    O Santos nõ paga altos salárioa somente ao técnico de futebolcomo esta matéria faz questão de mencionar,mas paga sobretudo altos salários onde antes não pagava,como por exemplo,,para o felipe faro e mais uns 399 funcionários que passaram a ter carteira assinada num clube que está sendo gerenciado agora como empresa.E ainda,muitos destes profissionais que estão trabalhando nem santistas são,mas sim,são profissionais que o senhor luis alvaro de oliveira ribeiro fez questão de contratar encarecendo assim,a folha de pagamento.Em média cada um destes 400 funcionários com carteira assinada recebem 2,4 mil reais a 3 mil reais mensais,faça as contas.Tudo isto está fora da realidade do Santos já que antes do laor fazer isto,ele já tinha ciencia das dividas contraidas pela diretoria passada.Ele laor,por vaidade,insistiu que o Muricy tinha que ser o técnico do Santos quando o mesmo não era unanimidade no meio de seus torcedores.Não se importaram em gastar o que tinha e o que não tinha para pagr o técnico que já antes de vir para Santo,já tinha má fama de retranqueiro.Agora façam as contas:3 mil reais mensais vezes 400 e mais as contas daquilo que se paga ao Muricy por mes e ainda põe nestas contas os vencimentos mensais que são pagos pelo Santos.O Comitê de Gestão que tem só empresarios,banqueiros,etc e que é formado por 7 membros não estão trabalhando de graça não,viu?O que me preocupa nem é tanto isso não,mas sim qdo do término do mandato do laor e que estes funcionários empossado pelo laor tiver que ser dispensado pela próxima diretoria.Vai ser quebra total do Santos financeiramente,pois obrigatoriamente terão que ser pagos todos os encargos trabalhistas,fgts,etc.Esta mudança estatutária foi feita para arrombar de vez com a instituição Santos Futebol Clube.Parabéns para os inteligentes que contribuiram e muito para que fosse feita esta reforma no estatuto do Santos Futebol Clube,quero dizer que vc que fez parte diso tbm é um dos que contribuiram para a falencia do clube.

    • guilherme moreira

      Parabens, Donizeti, você falou tudo o que eu penso, a incompeténcia geral se alojou nas entranhas do nosso Time, oxalá isso não termine muito mal paro o SANTOS F.C, VIVA A INCOMPETÉNCIA do conselho deliberativo, de alguns sócios com poder de veto, e a facção de torcida ( pau mandado) que fez tumulto nas eleições. O Santos será eterno porém os homens NÃO.

  • RODRIGO PALLADINO

    A DIRETORIA SANTISTA E MUITA LERDA, PORQUE DEIXARAM O DIEGO SOUZA ACERTAR COM O CRUZEIRO, ERA UM JOGADOR QUE BASTAVA APENAS PAGAR O SALARIO DELE, E MAIS UMA VEZ A DIRETORIA SANTISTA COMEU BRONHA, AGORA TAO QUERENDO BUSCAR O MONTILHO DO CRUZEIRO JOGADOR DE QUASE 30 ANOS QUE TEM UMA MULTA ALTISSIMA, TEM COISAS NO FUTEBOL QUE NAO DA PRA ENTENDER , O DIEGO NAO SERVIA E O MONTILHO QUE CUSTA QUASE 30 MILHOES SERVE, A DIRETORIA DIZ QUE NAO TEM DINHEIRO, CADE O DINHEIRO DO GANSO EVAPOROU-SE, QUANTO AO MURICY AXO ELE UM BOM TREINADOR, ELE NOS DEU UM TITULO QUE NAO CONQUISTAVAMOS DESDE 63 A LIBERTADORES, MAS PRA FALAR A VERDADE EM 2012 ELE DEIXOU A DESEJAR, PORTANTO ABRE O OLHO MURICY, TRATA DE TREINAR ESSE TIME DE FORMA CORRETA, E ESPERO QUE FAÇA CONTRATAÇOES CORRETAS, PORQUE PATITO, BILL, GERSOM MAGRAO,JOAO PAULO, JUAN, TA POR FORA, PASSOU DA HORA DE ELES PEGAREM O BONE.

  • claudio

    Cade a torcida jovem, no jogo como o de sábado que não vale nada, tem que pegar duro nesta diretoria e comissão técnica, só assim para esses incompetentes se mexerem ou vasarem

  • Já falei, e ratifico, o dinheiro da venda do Ganso em breve será gasta 100% e estes medíocres que estão à frente do Santástico, irão continuar a trazer “gato por lebre”, e o pior querendo afirmar que estão comprando jogadores de primeira linha. Este doente do Sr Laor deveria entregar o cargo, já que vai ficar 60 dias parado. Tal iniciativa de pedir afastamento não passa de pura estratégia para não ter que dar satisfação aos torcedores. Só quer trazer jogadores com a intenção de pagar somente o salário. Onde estão as propostas que foram feitas ao Ganso? Tudo foi muito obscuro, agora diz que não tem dinheiro para comprar jogadores. Acho bom que os futuros diretores, gestores e presidente, façam uma auditagem nas finanças e constatem a veracidade, pois, é impossível já estarem afirmando que não podem comprar jogadores de primeira linha.

  • Luiz Humberto

    Aqui vai um excelente idéia para a Diretoria: Já que a CBF vive emprestando o Neymar para algumas partidas do meu Peixão, e essa Diretoria fazendo das tripas ao coração para pagar o salário do Neymar, e quando joga algumas partidas pelo Peixa graças ao empréstimo da CBF, os seus companheiros ficam fazendo corpo mole dentro de campo, por causa do seu mega salário. Isto posto, tem vender o mais rapidamente o Neymar, e quando o dinheiro da venda, dá para contratar de 5 a 6 jogadores de ótimo nível, mesclando com 5 a 6 moleques da base, e segurando uns 5 a 6 jogadores destes que estão aí jogando, nivelando o salário de todos a um patamar igual que os bambys fazem. Só aí então monta-se um esquadrão muito competitivo, onde que para os próximos anos ganharemos no mínimo 3 titulos anualmente.
    A solução está na cara de todos, basta quererem.

    • TimãoooEoooo

      Concordo com você que esse seria um otimo caminho

    • Everton

      o santos precisa de um patrocinador forte como a unimed com o fluminese

  • TimãoooEoooo

    Pq respondeu?

  • Luiz Humberto

    Ia me esquecendo, contrata também um tecnico por 4 vezes menos o salário do Muricy

  • joe cruz

    a solução é mto simples … mandar embora o Muricy e trazer um treinador sem tanto nome mas q tenha vontade de trabalhar no clube e tenha mais a ver com o dna santista … ele recebe mto pra só ficar reclamando e depreciando o clube, principalmente a base … ele quer é medalhão, jogador pronto, ñ tem paciência pra moldar os jovens, prefere falar mto mal e cornetar … isso ñ apaga os erros dessa diretoria omissa q esta apequinando o Santos, ouvindo esse treinador q só indica refugos de outros clubes, se acha o senhor da razão e o q ele fala é lei no Santos … tem mto jogador da base q tem sim potencial pra fazer parte do elenco profissional só precisa ter um treinador disposto a contar com eles … resumindo o Muricy acabou com o jeito bonito do Santos de jogar futebol …

    • marcos

      Quem acabou com o futebol bonito do Santos foi a diretoria que deixou Elano,Alexsandro,Danilo,Wesley,Robinho e ganso ir embora e não treinador…..

    • Ataide

      Se eu não tivesse nada, nadinha, contra o Muricy, o fato de proteger tanto um inútil como o Henrique já o desabona. Para mim, ele se torna suspeito ao insistir com esse relacionamento. O Lucas, do sub vinte é infinitamente melhor que o Henrique e, tendo oportunidade, mesmo não dando certo, vai jogar mais que o inútil Henrique (Ramalho???)

  • O Muricy é, simplesmente, um enganador. O que ele faz, qualquer técnico mediano faria.

  • bruno

    e esse marquinho gamba, diserto acabou d fugir da cadeia,e ta dando palpite aki,vai procurar sua turma lá da marginal pÔ!!!

  • Federico

    meu caro presidente :venho ak te pedir ,por uma contrataçao urgente de um goleiro ,pelo amor de Deus; e k traga alguns reforços de peso, o muricy sabe o k pede . escuta mais ele.grato

  • marcos

    Ta certo ele de estar de saco cheio mesmo,só vcs que estão criticando o Muricy olha os times que estão sendo montados para 2013 ai vc olha nosso time e ve Adriano,Everton Pascoa,Durval,Gerson Magrão Bruno Peres e acha que o cara vai conseguir dar padrão de jogo pra quem não sabe nem o que é bola?Sem falar desse Vitor Andrade que se acha o Pelé do Santos é segurar pra não cair em 2013,muita conversinha dessa diretotia que vive dizendo que ta quebrada.

  • ” O SENHOR MURICY, desejar um tecnico competente não é falta de respeito, é democracia, infelizmente no Brasil tecnicos MENOS RUINS são todos mercenarios que os clubes engolem empurrados guela abaixo pela midia. Tecnicos que raramente lançam jogares de base pode-se dizer que é tecnico, ou treinador de futebol?

  • QUE VENHA O PEPE GUARDIOLA !!!!!!!

  • INVEJA DO TRI CAMPEÃO DA LIBERTADORES? INVEJA DO BI CAPEÃO MUNDIAL? INVEJA DO OCTOCAMPEÃO BRASILEIRO? PAAAASSA DAQUI JA!

  • adenilson ferreira dos santos

    tudo esses comentarios e pura verdade.prefiro ver o santos jogando um futebol bonito,com um trenador comprometido a ver garnhar jogos na retranca desse murissoca.

  • CLOVIS

    Muriçoca deixa o nosso santastico em paz e volta para os bambis, pois sabemos que vc é São Paulino desde criancinha e só sabe trabalhar com medalhões, diretoria incompetente para de pagar pau para esse cara, já deu o que tinha que dar!!!!!!!!!!

  • rodrigo santista

    O Muricy não tem perfil de comamdar o SANTASTICO,pois somos os maiores reveladores de talentos do mundo(Pelé,Robinho e Neymar e etc…) e o nosso educadissímo Muricy não gosta de trabalhar com a base o nosso maior patrimonio,Laor isso é no minímo é uma encoerencia.
    SANTOS meu amor,primeiro amor ,eterno amor……SANTOOOOSSS.

  • Rui

    Gostaria que todos esses comentários fossem lidos pelo Sr. Laor e pelo tal comitê (curintiano), que juntos estão acabando com nosso Santos…
    Estão falando em tantos nomes para contratar, só pra enganar a torcida…No fim só virão jogadores refugos…..
    A torcida do Santos tem que protestar na sede do time, e parar de escrever comentários que só serve pra nos mesmos e esse bando de mediocres curintianos ficarem dando pitaco…..

  • zito

    eu avisei esta diretoria covarde não vai contratar niguen este ano vão ficar nos enganando com estas contratação meia boca detalhe dinheiro do ganso pato comeu..são mesmo covarde esta diretoria

  • as coisas nao andam bem pro time da praia… pode ser o unico grande paulista fora da libertadores 2013…… nem o cai cai conseguiu melhorar as coisas lá…… a torcida que já estava conseguindo lotar uma van, com certeza vai lotar um fusquinha d enovo

  • UBATUBARÃO

    VAI COCOCURINTIA, VAI PRO ESGOTO QUE É LUGAR DE MERDA!!!

  • UBATUBARÃO

    É estagnação total. Técnico que recebe salário alto e que nao dá retorno não gerando custo-benefício, isto significa que não teremos time e o que resta é torcer que alguns garotos tenham a fibra, a paciência e a persistência que teve o Felipe Anderson que conquistou o espaço dele pois só assim poderemos ter alguma esperança em pelo menos ver um time competitivo. O Muricy só sabe podar os garotos expondo eles a crítica de pseudotorcedores revelando a imprensa seus defeitos, mas nada fa pra aprimora-los. O Leão sempre foi um técnico com fama de ditador, mas sempre trabalhou e aperfeiçoou os jogadores. Robinho se tornou um craque graças a ele que o fez treinar exaustivamente chutes a gol e ser mais objetivo.

  • Wanderley

    Tem é que vender o Neymar para CBF e montar um time competitivo. Muricy pode não ser o melhor técnico mais milagre não dá para faze. Esse time de hoje é muito ruim,tirando o Neymar, Arouca, Rafael, Henrique, Durvale Felipe Anderson o que resta não serve para ser titular nem no rebaixado Atlético Goianiense.
    Para ver o time perder partidas bobas, é melhor colocar a base para jogar, pelo menos estaremos mais conformados com as derrotas.

    da-lhe Peixãoooooo..!

  • O certo seria economizar pela saida do ENGANADOR MURIÇOCA!! Ganho muito pra pouco resultado, ja times bem mais fracos jogar muito melhor, dizem q tecnico não ganha jogo, mas tecnico vagabundo e enganador sim.

  • Álvaro Nitão Jerônimo Leite

    Por que Muricy não promove os meninos da base? Cadê Leandrinho (fica botando o moleque pra jogar no sub 20), Pedro Castro, Giva, Gustavo e Jubal, além dos laterais. O Santos nunca foi bom em trazer nomes de peso, tem que apostar na base e Muricy parar de reclamar trabalhe com o que tem, que cá entre nós as categorias de base que mais revela jogador de qualidade no Brasil. Muricy mãos a obra.

  • marcelo.dost@bol.com.br

    Muricy (700) + fabio costa (300) = 1 MILHAO por MES ? ah … nao …. assim nao te dinheiro que de…. VAZA os dois!!

  • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

    Td que o Santos F. C. conquistou foi “com técnica e disciplina, dando o sangue com amor, pela bandeira que ensina, lutando com fé e com ardor”.

    Nunca precisamos da imoralidade do dinheiro público, nem nos sujar lavando dinheiro para iraniano.

    O que temos é nosso por direito ! !

    O estádio pode ser pequeno, mas é honesto.

    • Plinião

      Escreveu bonito e correto. valeu

      • CRAQUE NETO

        BARCELONA 444444444444444444444444 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………………CHUPA LAMBARISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Plinião

    Alguns não gostam do Leão porque ele fala a verdade e não fica dando uma de bom moço. Mas ele se enquadra direitinho no Santos, pois sabe tirar o melhor de cada jogador, fez isso com um time totalmente desacreditado e foi Campeão do Brasileiro de 2002. E com a base que o Santos tem atualmente com certeza seríamos campeões do mundo .

  • O MURICY É UM GRANDE TÉCNICO!SE O LAOR CUMPRIR AS SUAS PROMESSAS TRAZENDO UM LATERAL ESQUERDO DE QUALIDADE COMO O MENA,UM VOLANTE COMO O RENE JR.,UM CAMISA 10 COMO O MONTILLO E UM CENTRO AVANTE DE QUALIDADE COMO O WILLIAM JOSÉ,PASSAMOS A BRIGAR FORTE PELO BRASILEIRÃO,SUL AMERICANA,COPA BRASIL E LIBERTADORES!!O PAULISTA NÃO INTERESSA MAIS SERVIRIA APENAS PARA ENTROSAR E PREPARAR O PLANTEL!!

    • Ataide

      Grande técnico, ganhando 700 mil, deveria, pelo menos brigar pelo título com um elenco mediano. Você não acha que o resultado que ele conseguiu com esse elenco, um técnico qualquer o conseguiria com dez por cento desse salário ? Tudo que o Santos conquistou com o Muricy, deve-se ao Neymar. De fato, sem o Neymar, o Muricy teve resultado pior que o do Palmeiras. Se montarmos uma seleção para ele dirigir, vai ganhar tudo. EU TAMBÉM! (de graça)

    • O tecnico galo ganhando menos que ele, fez muito mais no nautico. Nem com todos esse jogadores que ele pede ele fara o santos jogar como nos estamos acostumado, ele só joga para NÃO PERDER.

    • guilherme moreira

      O pior seu Ricardo Neto Sahd (socioS.F.C), ou você é alienado ou acredita em papai noel, o Natal taí, você não se tocou que não virá nenhum deles, e tudo história, são enroladores, mentem prá torcida, nos vamos começar tudo do zero. Mais 10 ou 15 anos de espera, os bons tempos acabaram.

  • Anderson Brito

    Curintiano idiota. O Santastico foi o primeiro time brasileiro a ser campeao invicto da libertadores !

  • FALO A DOIS ANOS, DESDE QUE ESSE TECNICO CHEGOU AO SANTOS……NAO EH O TECNICO QUE A PROPRIA IMPRENSA FALA….NUNCA FOI……SOH PEGA TIMES MONTADOS, E DEPOIS DESMONTA TUDO……POR MIM, TEM QUE SER MANDADO EMBORA, AINDA QUE TENHA MULTA….PQ O QUE ELE VAI CAUSAR DE PREJUIZOS PARA O TIME, POR SER INCOPETENTE,…EH PIOR DO QUE A MULTA.

    OS SANTISTAS GOSTAM DO DORIVAL JUNIOR, DO WAGNER MANCINI……ESSES CARAS VAO FAZER APARECER OS NOVOS MENINOS DA VILA….COM O MURICY……OS MEDALHOES DA VILA E PREJUIZO SEMPRE.

    • UBATUBARÃO

      Você tem razão em tudo que disse Dejair, e já disse uma vez que o melhor investimento que o Santos poderia fazer seria pagar essa bendita multa e mandar esse farsário do Muricy pro olho da rua. Mesmo porque, os jogadores que o Santos trará não são top de linha e sim jogadores que precisam de autoafirmação e confiança e como o Muricy não trabalha nesse sentido e sim no sentido contrário desmotivando eles, não dá pra esperar bons campeonatos e muito menos títulos.

    • Plinião

      Estou contigo o muricy é um enganador e está desvarolizando o time do Santos.

  • Jose ferreira

    BOA NOITE!
    SANTOS ESTA PENSANDO COMO TIME PEQUENO ESTA COM DINHEIRO EM CAIXA VENDA DO GANSO E OUTROS JOGADORES NA EPOCA DO TERCEIRO TITULO DA LIBERTADORES.
    SANTOS NAO TEM ELENCO VIVE NA DEPENDENCIA DO NEYMAR, MURICY TBEM NAO TEM CULPA VEJO SIM CULPADOS: PRESIDENTE DO SANTOS, E SUA DIRETORIA MEDRIOCRE.
    CADE OS $40 MILHOES , JUNTO COM A VENDA DO GANSO?
    SE NAO PRESTARMOS ATENÇÃO
    A SEGUNDONA ESTARA NOS ESPERANDO EM 2013.
    TUDO QUE NOS RESTA PELO JEITO.
    SOU SANTISTA , MAS ESSE PRESIDENTE QUE NOS FAZER DE BESTA OU IDIOTAS PASSAMOS A MAIOR VERGONHA NO MUNDIAL CONTRA O BARCELONA E CONTRA O GAMBAS NA SEMI FINAL DA LIBERTADORES.
    PRESIDENTE ESTA NA FASE DO QUASE ATE AGORA UMM ZAGUEIRO DO GUARANI.
    PARABENS!!!!
    A QUEM SENHOR QUER ENGANAR?????????

  • Gerolívio

    Sinceramente Santistas, concordo em número e gênero em tudo que foi dito acima:
    As duas maiores pragas do Santos atualmente: 01 – Este treinadorzinho chamado muriçoca, 02 – Este conselho gestor composto de 07 (sete) membros a quem podemos chamar de sugadores, fora Alaor com toda sua corja, volte Marcelo Teixeira vc realmente ama este time, e se vc estivesse aqui o Ganso com certeza tbm estaria, o que fizeram com Fábio Costa e com o Narcizo
    a quem toda a nação santista tanto deve foi coisa digna de maloqueiros imaturos. Aproveite esta licença Alaor e não volte mais aqui, so assim ficaremos livres de suas fanfarrices.

  • Meus amigos SANTISTAS!!!!!!!!! desculpe discordar de vcs em muitos itens;EX muricy pegou o time quase desclassificado na libertadores e nos deu o TRI e depois mais o TRI campeonato PAULISTA no nosso centenario e depois mais uma taça para a galeria do PEIXE, isso conta DOIS titulos no nosso centenario ;coisas que os outros pseudos grandes nao conseguiram!!!!!! TEMOS que culpar a diretoria que vendeu quase td elenco do SANTOS e trouxe esses refugos,e sempre QDO a coisa aperta o VOVO LAOR vai se internar em alguma clinica.

    • Ataide

      Posso perguntar-lhe ? O Muricy teria ganho algo sem o Neymar ? A campanha do Santos, sem o Neymar é pior que a do Palmeiras. Neymar manteve o Muricy no emprego e, é oportuno atribuir essas conquistas ao menino.

      • ALEX SANTÁSTICO

        Concordo Ataide vamos fazer uma campanha fora Muricy !!!!! temos que trazer o Pep Guardiola imaginem Neymar,Vitor Andrade e Gabigol nas mãos de Pep Guardiola?

      • Everton

        sem falar q c ele eh tão bom porq não ganhou a liberta desse ano? ainda tinha um atacante alan kardec q ia sair msm c ganhassemos do corinthinas porq ele pediu o bill?o motivo do gerson margrão?ele fez coisa boa pelo clube ano passado esse ano o paulista qlqr tecnico ganharia pois o santos estava com vontade e com o elenco,libertadores não estava facil + perdemos em ksa ele escalou um time retrancado em ksa e perdemos ele madou vender borges e elano pra trazer bill e miralles agora eu pergunto pq isso ?eles não estavam bem + com o tempo o jogador melhora,fez o santos trocar o marquinhos e o elano na boa eu prefiro ter o elano mediano e o marquinhos na reserva do que ter miralles q é lento e bill q nunca faz nada

    • Jose ferreira

      Concorso com vc.
      Time ruim em pleno centenario ganha dois titulos.
      Mas nosso presidente nao esta nem ai pra isso.
      Cade as contrataçoes de peso so neymar santos nao vai aguentar, cade o dinheiro pombas so refugo montigio esta indo para sao paulo ronaldinho gaucho renovo com atleitco especulação do kaka no curinthians.
      santos ate agora zagueiro do guarani e outro do figuerense. Para Presidente
      Acorda mata esse escorpiao do bolso.
      Pelo amor de deus

  • manda esse FDP EMBORA

    QUALQUER TÉCNICO GANHA TITULO COM ELENCO QUERENDO JOGAR BOLA .

  • manda esse FDP EMBORA

    COM NEIMAR ATÉ O GENINHO GANHA A LIBERTADORES KKKKKKKKK

  • Porque meu comentário nao foi publicado?
    Preconceito contra Santistas da roça?

  • Ataide

    Acho que o Leão seria uma grande solução para o Santos, pelo menos por um ano até que ele arrumasse encrenca.

  • Zé da Fiér

    Falência a vista, Eu avisei !!!!! Sai fora Muricy antes que esta turma ai penhore vc tabém… !!!! Vendam o tal de Leão do Mar para pagar as dívidas……. Clube pequeno é foda….. !!!!!! Vai Falir ,logo,logo………

    • LEÃO DO MAR

      KKKKKKkkkkkkkk
      vou colocar vc pra bater ponto pra mim, serei seu cafetão sua biscate!!!

    • e seu pamerdas levando ferro de novo de todo mundo até dos times da série b 2013 pamerdas na série c já disse a mãe do pamerdas partiu eles faliu e caiu em 2000 agora de novo zé segura o fumo zé seu cara de mané. santos campeão de novo em 2013 pode chora zé e espera a porrada que vcs vão leva sábado.kkkkkkkkkkkkkk

  • Donizeti

    Concordo,o Leão poder um genio meio q dificil,mas ele sabe como fazer com aquiloque se temEntendo que se ele ver q este elenco não sobreviveria por si só,ele num tem medo de arriscar cm gente da base.Ele ja fez isso uma vez e deu muito certo.Ele saberia conduzir este time mesmo em meio a esta crise em que o Santos está passando financeiramente.é só darem uma oportunidade a ele e lberdade para trabalhar.

    • UBATUBARÃO

      É fato que o Leão é um ser humano que faz jus ao nome, mas no Santos ele foi uma fera no bom sentido também. Lembro que em 2002, o Santos estava em situação pior que agora e o presidente Marcelo Teixeira chegou a prometer Petkovic, Juninho que foi pentacampeão e até Romário, mas como o Santos tava quebrado, pois o próprio MT torrou dinheiro em medalhões que fracassaram ( Rincon, Edmundo, Carlos Germano, Marcio Santos e outros) o que o Santos pode trazer foi Maurinho, lateral direito do Paulista, Alberto, centroavante do Ituano e pro gol pra substituir o Fábio Costa contundido Julio Sérgio do comercial. Naquele elenco tinha jogadores medianos e promessas que já estavam desacreditados pela torcida, pois o Leão fez eles jogarem e deu certo como Elano, Paulo Almeida capitão do time, Renato que sempre tava em listas de dispensas arrebentou e até o grosso e furão do André Luiz jogou bem. Alex era um zagueiro que já tinha estourado a idade na base e treinava em separado e um dia o Leão o chamou pra completar o time reserva num coletivo, aí ele parou o Robinho e o Leão o deu uma oportunidade e ele só saiu pra jogar na Europa onde está até hoje. Só o léo tinha moral nesse time. diego e Robinho, os grandes destaques eram moleques não só no futebol e na idade, mas no comportamento pois entre eles eram comuns todo tipo de brincadeiras como chamar os outros de apelido e baixar o calção dos outros, mas em campo surpreenderam até aqueles que achavam que eram muito verdes pra serem lançados e justo com o Leão que também estava em baixa, pois tinha sido demitido da Seleção foram campeões com louvor encantando o Brasil. Em relação as contratações, Maurinho foi o melhor lateral do campeonato e depois foi pro Cruzeiro ser campeão da tríplice coroa, Alberto foi artilheiro do time e depois foi pra Russia e Julio Sérgio segurou bem a meta até a volta de Fábio Costa e depois de algum tempo foi pra Itália. Gosto muito de lembrar desse time.

  • Ataide

    O Santos recebeu uma boa grana do São Paulo Pelo Ganso, é verdade. Porém mais da metade do total da venda ficou com a DIS. O mesmo se aplica aos direitos sobre a maioria dos jogadores que foram revelados, inclusive o Neymar. Calculemos o quanto o clube deu à DIS em direitos sobre jogadores e somemos esse montante aos valores das vendas de quase todo o elenco campeão com o Leão. Para onde foi o dinheiro ? a diretoria atual não o herdou. O que o Santos recebeu pela seção dos direitos de tantos jogadores à DIS ?

    • LEÃO DO MAR

      o dinheiro não ficou com a dis NEM UM CENTAVO, o valor recebido foi referente aos 45% dos direitos federativos que cabiam ao SANTOS!

      • Everton

        o santos assinou patrocinio com a nike esse ano e o q a nike esta fazendo para ajudar em contrataçoes?nada
        A nike esta apenas mandando fazer uniforme e gastar com loja ,não poderia fazer igual faz com os gambas ou a unimed com o pó de arroz?o certo eh arranjar um patrocinio q ajude a investir em alguns jogadores c ajudar a investir na contratação de um q seja de peso ja está otimo
        agora querem arranjar patrocinio q só quer lucrar e não ajudar?c não tiver patrocinio brasileiro que ajude vai atras de patrocinio de outros paises com ctz alguns vão ajudar

  • Engraçados . Todos os Santista metendo a boca no muricy , torcedor tem memoria curta . Ninguém lembra que ele chegou e levou o time ao titulo paulista e da libertadores ! Deixem o cara trabalhar vai ; Santista Que é Santista vai concorda com esse Comentario !

    • LEÃO DO MAR

      SOU SANTISTA FANÁTICO, APAIXONADO, COMO TODOS AQUI, NÃO ME VENHA COM ESSE PAPO, NÓS DIVERGIMOS, MAS O AMOR PELO SANTOS É INDISCUTIVEL PELO MENOS PRA 99% DOS QUE COMENTAM AQUI!!!!!!!!!!!
      BURRICY INCOMPETENTE!!!!!!!!!!!!

      • Yuri

        Sinceramente, que treinador teria facilidade em treinar um time que perdeu grande parte da sua base logo no início do campeonato, e depois ainda cede seu principal jogador a seleção, não é fácil ficar sem Danilo, Fucile, Leo, Edu Dracena, Henrique, Ganso, Elano e Neymar. As contratações sem dúvida foram péssimas, mas e aí então de quem é a culpa ???? Muricy, diretoria, Torcida Jovem ???? Ser tri paulista é tão ruim assim ??? Vamos ver esse ano … Corinthians – Campeão Libertadores, Palmeiras campeão da Copa do Brasil, São Paulo possível campeão da Sul Americana. Será que os times de SP são tão fracos assim !!! Pensem bem antes de criticar um profissional. Pode ser que alguém o critique assim também no seu trabalho injustamente.

    • Todos que entendem e sabem o minimo de futebol, me desculpe mas acho que não é seu caso, o time campeão da liberta foi montado pelo dorival, a única coisa que ele fez e sabe fazer e defender, colocou o adriano. O time que ele montou esta ai, não deu padrão de jogo para o time, perdeu para os galinhas, e por pouco não ficamos na zona de rebaixamento, o padrao de jogo dele se chama neymar.

    • Leonardo

      Amar o time não significa fechar os olhos pras coisas erradas… quem ama de verdade sabe reconhecer méritos e erros.

      Eu amo minha namorada mas nem por isso deixo de reconhecer que ela tem seus defeitos. O mesmo com o meu time: soou santista até na Grande Nuvem de Magalhães mas não vou fechar os olhos e bancar o omisso quando vejo um erro. E o erro da Vila, hoje, se chama Muricy Ramalho.

      E a Libertadores quem ganhou foi o Neymar, sozinho, levando o time nas costas.

  • Nelson Valentin Buonomo

    Problema do nosso glorioso é pagar salários muito alto para jogadores que não resolvem, técnico que não sabe trabalhar com a base, não consegue montar time, só sabe trabalhar com craques e medalhões, ai fica fácil.
    Muryci não treina o time, não tem padrão de jogo, só distribui colete e nada mais, não vemos uma jogada ensaida.
    Agora o que o Muryci faz muito bem é detonar garotos da base, vive detonando Victor Andrad3e, Felipe Anderson….mas não fala nada com Juan que é ridiculo, André, Henrique….acredito que o santos seja o time com folha slarial mais alta de todos, essa diretoria foi uma decepção, muito lenta nas contratações, contrata errado,e agora diz que não tem grana? é uma vergonha….

  • eduardo antonio

    Esta diretoria é uma vergonha… Primeiro acabam com o futsal e o fut. feminino… Depois trazem jogadores meia boca a base de emprestimo… Qq outro time investiu pesado em seu centenario… E ainda por cima deixaram sair varios jogadores importantes… E ate agora sem reposiçao… Como o PH Ganso, Elano, Borges, Alan Kardec e Ibson…. E todo jogador pedido é caro…. Nao tem dinheiro pra trazer Martinez, Rafael Moura, Romarinho… E depois tem gente q sonha com a vinda do Robinho… Tudo mentira dessa diretoria incompetente e mentirosa… Estão acabando com nosso time!!!

  • LEANDRO

    Eu sinceramente, colocaria DJ (Dorival Junior) novamente no Santos pois a experiencia e a montagem de um time seja ele de base ou ate mesmo os profissionais que já estão no time ele facilmente daria jeito na casa. Ele gosta de trabalhar com a mulecada prova disso que colocou o Bebetinho (filho) pra jogar junto com o Adrian e outros. Eu sou a favor do DJ no SANTOS.
    Abraço a todos os loucos pelo SANTOS FUTEBOL CLUBE.

  • carioca

    Galera se chegar jogador com competencia para vestir a camisa do SANTOS esses que todos nóis reclamamos não vão ter mais espaço eles estão la porque não tem outros de melhor nivel, mesma coisa é com esta base atual não tem ninguem que vai resolver o problema do time são jogadores comum muito comum o SANTOS não pode depender desses tipos de jogadores.Olhando pra os nossos adversarios olha os ELENCOS que alguns times tem e que continuam se reforçando,e nóis???Com quem vamos contar ano que vem??Outra vez só o NEYMAR pra resolver é sacanagem é ou não é????
    Qualquer que seja o treinador do jeito que esta não vai resolver a qualidade é pessima.

    • Descordo de você cara, bom tecnico tira leite de pedra, ou seja monte o time com o que tem. pelo menos treina e da um padrao para o time, esse cara que tá ai não fez isso. Dis para mim que time tem jogador que desiquilibra. O fluminense e o corinthias não tem um super time, mas montaram uma base e tem padrao de jogo.

  • A realidade é uma só o Santos não é tão fraco assim como andam falando por ai, o que falta , é um treinador para dar um esquema tático pro time, coisa que o peixe não tem faz tempo independente dos jogadores que tem,pois, o time titular do Santos tirando o Neymar que é acima da média, os outros jogaria em qualquer clube grande do Brasil; gente, é só ver a lista de jogadores desses outros clubes gdes por ai; é que tem treinador que consegue dar esquema tático pro time, é só ver o caso do Grêmio, Fluminense, Atlético Mineiro e o próprio Corintians essa é a mais pura verdade,pode crê. Tirando um ou outro jogador, não tem nada de especial nesses times , e o Santos ainda tem o Neymar um dos melhores jogadores do mundo com certeza, na verdade, na minha opinião no Santos o que falta é um padrão de atitude sempre, e menas desculpas.

  • jose nilton meneses

    voces sao malucos ou nao entende de futebol qual e o tecnico de nome que vai treinar um time meia boca como e o do santos que so tem neymar veja o exemplo do palmeira com um time fraco e foi rebaixado os jogadores jovens e para entrarem aos poucos para nao queimar os garotos da base e o victor andrade deixar de ser mascarado e ser umilde ele ja quer ser o cara longe disso ate parece que nao e sergipano como eu

  • Cido

    Passou da hora desse cara ir embora.
    O ápice de sua burrice foi escalar o Victor, mandá-lo de volta pra base, chamar de novo o menino e depois execrá-lo em público falando que é um projeto de jogador.
    Quer ser técnico de seleção? Vá para a Arábia. Lá eles tem dinheiro e precisam de alguém como você.
    O Chulapa seria campeão todo ano com essa mulecada que temos.

  • aristoteles silveira souza..eternamente santastico…

    A prudência manda esperar….! Final de ano, é preciso um balanço racional e de bom
    senso…Estamos em momento reflexão e de se tomar decisões importantes..
    Acreditamos no bom senso sempre….
    Mas o tempo é implacável…

    P.S. Quanto aos torcedores deste time ” marginal ” no contexto mundial aqui…
    Fico com alguém acima… O mundo não conhce times sem história……….!

  • Sandro Barreto

    Olha eu vejo muito blablabla de base,mas realmente quem entenda somente um pouco de futebol sabe que na base do santos não tem nada q se presta,e para os mal informados q pedem a saída do Muricy será q não podem voltar um pouquinho no tempo e se lembrarem o q essa diretoria amadora e incompetente disse uns meses atrás??A torcida e o Muricy podem ficar tranquilos pq o santos será mto forte em 2013,os 24 milhões do ganso serão gastos todo em reforços,teremos aquisições tb com ajuda da teisa,querem mais ou está bom,não se lembram disso mal informados e esquecidos.Algum diretor do santos demontrava q o clube estava quebrado?Agora lhes faço uma pergunta,o técnico do São Paulo é um baita técnico ou tem time bom nas mãos?Vai galera me respondam isso,o Ney Franco somente esquenta o banco do Morumbí,mas a diretoria está com os bolsos transbordando cash,então sabem qual é a solução,a venda URGENTE do Neymar e aí sim montaremos um baita time,q sim dividirá atenções em todas posições e não somente em Neymar,pensem bem,santos vende Neymar,certo…pra sua posição traz Robinho,na meia traz Montillo,na lateral esq. tra o Mena da LAU,Ricardo Oliveira q quer voltar pra jogar do lado do pedalada e finalmente reforços bons para compor o elenco,isso é impossível,claro q naum pô,é só passar o Neymar pra Europa q todos os problemas do santos estarão resolvidos.

  • Jogadores acima de 32 anos não compensa, principalmente quando se tem que pagar pelos direitos federativos do atleta, a questão de contratações pelo Santos a política de jogadores jovens e promissores tem que ser mantido, atletas como o Robinho, apesar de ser ídolo da torcida santista, é muito caro pelos padrões brasileiros, tantos os direitos federativos, bem como os salários. O Santos já tem uma boa base, faltam dois bons meia, lateral esquerdo e centroavante, o grande problema é que jogadores de meio de campo que são bons no Brasil hoje são raros, muitos estão apelando para os super veteranos, como o Ze Roberto e cia, essa não deve ser a politica do Santos.

  • TORCIDA SANTASTICA.
    SABADO AS 11:00HS VAMOS LOTAR O PACAEMBU E APOIR A NOSA BASE QUE NÃO VALE MUITO PARA NOSSO TECNICO, MAS QUE É E SEMPRE SERÁ IMPORTANTE PARA NOS, RUMO A MAIS UM TITULO PAULISTA.
    DALE PEIXE!!!!!!!!!!!!PRA CIMA DELE SANTOS

  • Leonardo

    Muricy Ramalho é uma baita duma FRAUDE, isso sim.

    A carreira dele se pautou por conquistas com o time que os outros deixaram pronto. Foi assim no São Paulo, no Fluminense e no Santos. Quando a diretoria santista mandou um monte de indolentes embora ele se perdeu todo. Porque? Porque não sabe montar um time.

    Ganha R$ 800.000,00 por mês pra não fazer nada que preste. Matou o DNA ofensivo do Santos. Odeia a base, não porque de lá não saia nada que preste, mas porque não tem competência pra selecionar quem presta e formar no elenco profissional, então é mais fácil falar m… dos garotos que admitir que não sabe formar time.

    Tremendo dum boquirroto, um mala, mal-educado, fanfarrão e retranqueiro. Gosta tanto de jogar com 3 volantes que ate o carro dele deve ter 3 volantes…

  • denis dias ferreira

    Desde o início fui um crítico da contratação do Muricy para ocupar o cargo de técnico do Santos F.C. Apesar de ser um profissional vitorioso, nunca fui admirador de seu trabalho. Sempre o considerei um retranqueiro incorrigível. Os times que dirigiu sempre praticaram o futebol de resultados, um futebol onde o gol e o espetáculo ficam relegados a um segundo plano. Hoje fico deprimido ao assistir aos jogos do Santos. O time, percebe-se facilmente, é muito mal treinado e está totalmente desentrosado. O Muricy é um técnico muito conservador e que, por isso, tem dificuldades de incorporar novas ideias, novos hábitos ao seu trabalho. Com o salário altíssimo que recebe, deveria render muito, mas muito mais mesmo. Creio que nós, torcedores, deveríamos exigir dele um time muito mais organizado e competitivo. Ele deveria se atualizar, para mudar o modo como o time joga, trabalhar mais e reclamar menos.

  • denis dias ferreira

    O Vitor Andrade e o Felipe Anderson deveriam processar o Muricy por assédio moral. O que esse técnico rabugento fala publicamente sobre eles é revoltante.

    • Zé da Fiér

      Revoltante????? Falar a verdade é crime? dois pernas de pau metidos a crack, isto sim é revoltante. Propaganda enganosa ( alguém falou que estes caras eram cracks, e um monte de bobos acreditaram)…….

    • Plinião

      Além disso desvaloriza a cada dia o plantel do Santos. na hora da venda de atletas isso pesa. Só o vovô LAOR não vê isso .

  • Zé da Fiér

    Falência a vista……………………………………………….

  • Zé da Fier, qual crack revelado pelo Corinthians que se tornou um dos grandes jogadores da história do futebol mundial, nenhum, no futebol paulista só o Santos, o São Paulo e o Palmeiras também jamais produziram grandes cracks, jogadores como o Pelé, Romário, Ronaldo Fenômeno, Garrincha, Neymar, etc.

  • Wilson

    Quem assistiu a final do campeonato sub-20 deste sábado se animou com o que viu. Um time bem treinado, bem distribuído em campo, compactado e atuando em bloco no ataque e na defesa, uma pintura foi o futebol apresentado. Um time em que se vê claramente o trabalho do treinador. Treinador que demonstrar respeitar a filosofia do clube, com respeito ao bom futebol. Colocaram na roda os jogadores do São Paulo que vivem na afamada e improdutiva Cotia. Compensa pagar tanto para um técnico que além da guinada da Libertadores fez tão pouco? Um técnico que colocou um time visivelmente desmotivado na final do Mundial? Não por nada, mas um comandante que coloca um time em campo ciente da derrota, tendo que honrar as cores do Santos, com certeza aí existe algo errado. Só que se for para sair o Muricy visando a entrada de mais um do mesmo naipe não compensa, deem oportunidade para o CLAUDINEI! Para qualquer outro deixem como esta, pois será pior.

  • sergio

    O PROBLEMA DE SAÚDE DO LAOR TEM NOME; BURRICY RAMALHO!! SÓ QUE O OBESO (POR ANSIEDADE) PRESIDENTE NÃO SE DEU CONTA DISSO! ACREDITA QUE TEM UM TÉCNICO DE FUTEBOL NO COMANDO DE SUA EQUIPE. POR ISSO ACREDITOU NO SANTOS FRENTE AO BARÇA…..E AINDA NÃO DESCOBRIU A CAUSA DA TAMANHA HUMILHAÇÃO!!! SUA PAIXÃO CEGA POR BURRICY O IMPEDE DE VER O TRABALHO DE TITE DOS GAMBÁS GANHANDO APENAS A METADE DO QUE O ENGANADOR LEVA DO SANTOS. A HISTÓRIA DESSA DUPLA; O “ENGANADO” E O “ENGANADOR” AINDA COM CERTEZA VAI RENDER MUITAS FRUSTRAÇÕES Á TORCIDA….LAMENTÁVEL!!!

  • Francisco J Palácio

    Errou feito, ao indicar jogadores do quilate(?) de Gérson Magrão, Bill e Juan. Alan Santos, que jogou sábado, contra o Palmeiras, é disparado, melhor do que o lerdo Magrão. A cada jogo do Santos que eu acompanho e o vejo em campo, sempre tenho aumento dos meus triglicerídios. Fora esses três acima citados, no mínimo.

  • Plinião

    Além de não curtir, indicou um monte de refugos caros ( Juan, Gerson magrão, Henrique o lerdo, Bill, João pedro, David Brás, Galhardo, etc.) onerando a folha de pagamento e agora simplismente irá dispensá-los. Quem ficará com o ônus será o Santos. Isso significa que está desvalorizando o patrimônio do Santos, será que ninguém da diretoria vê isso ????

  • PAULO

    LEOA DO MAR ENQUANTO VC ESTA NESSA CIDADE POLUIDA VENDO NOTICIAS DE SEU TIME QUE ESTA A BEIRA DA FALENCIA ESTOU JA NO JAPAO EM BUSCA DO BY MUNDIAL.

  • PAULO

    BATEU EMERSON SHEIK. GOL NO CENTENADA DO LAMBARI

  • PAULO

    OS IDOLOS DA PEIXADA FEDIDA EDINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PAULO

    TEVES MANDOU UM ABRAÇO……………….

  • PAULO

    QUANTA INVEJA MAS DE 40 MIL CORINTIANOS NO EMBARQUE.

  • Bolao dos Lotequeiros

    Se você gosta de futebol, acompanha os campeonatos e tem bons palpites sobre os resultados, não desperdice as suas habilidades! Conheça a Loteria Esportiva da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL(LOTECA).
    Aposte na LOTECA e tenha muitas chances de ganhar com isso. A LOTECA é diferente das loterias de prognósticos, àquelas onde são sorteadas dezenas para representar ou atribuir os resultados. Isso faz com que a Loteca seja a única loteria da Caixa em que a sorte não é o único fator determinante dos vencedores. A Loteca matematicamente é considerada A LOTERIA MAIS FÁCIL DE SE GANHAR EXISTENTE NO PAÍS. O endereço abaixo lhe dará maiores informações e/ou explicações sobre a Loteca e o levará para o blog que em menos de duas semanas já ultrapassou o número de 1.000 visitas. Desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos vocês!

    http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br/p/valores-de-apostas.html

    Abraços!

    Marcelo Santos
    Bolão dos Lotequeiros
    http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

  • PAULO

    naçao santista vamos invadir o pacaembu base vai jogar. time sem historia sem campeonato eliminado pelo corinthians . tomam vergonha aposentado leo reconheça vc nunca serao

  • PAULO

    estou no japao sem mas sardinhas no rio de esgoto.

  • PAULO

    nunca serao ate as bibas zoam vcs.

  • PAULO

    by mundial.

  • PAULO

    TEVES+TEVES+TEVES+TEVES+TEVES+TEVES+TEVES=7

  • PAULO

    INTERCONTINENTAL BURRO. HJ NAO FALO MAS DE NIVEL NACIONAL SOMENTE DE INTERNACIONAL ESTOU NO JAPAO E QUERO PROVAR AS JAPONESAS.

  • PAULO

    estou com saudade da fejoada no brasil.

  • asdsadasdasd

  • Ronaldo

    Qualquer técnico pode ser bom, se tiver boas peças em mãos! Só observar o fracasso do Muricy no Palmeiras, ou o próprio Luis Felipe Scolari também no Palmeiras quando saiu antes de o time ser rebaixado. O Tite antes de conseguir o título com o Corinthians pela Libertadores estava treinando quem? Ele até então só era lembrado pela época em que comandou o Grêmio e deu um nó tático em cima do Corinthians e conquistou a COPA DO BRASIL, em um time que ele tinha em mãos, Marcelinho Paraíba, Anderson Lima, Anderson Polga (que pra mim não joga nada e só tem nome)…
    Aonde o Muricy pode chegar com esse time? Simples, ou ele aceita a realidade do clube, como o Leão, e incentiva os meninos da base ou vai quebrar a cara. Infelizmente a maioria dos nossos técnicos acha que com medalhões se faz um clube vencedor e se conquista muitos títulos. O São Paulo (com um time de garotos) recentemente venceu o Corinthians (que estava com a equipe titular em campo). Se o clube passa mais de dez anos investindo em um garoto, porque se desfazer dele, depois de tanto tempo investindo justamente nele? O Sucesso do Barcelona nos mostra que um investimento a longo prazo em um garoto gera resultados. Xavi, Iniesta, Pedro, Busquets, Piqué, Messi, Valdés, Jordi Alba são resultados de meninos que encontraram no futebol a saída pra poderem alcançar o que tanto sonhavam na vida. O Santos um clube conhecido por revelar tantos craques, ficaria de fora? O Muricy precisa ser menos orgulhoso, reclamar menos, ser mais humilde, aprender como técnico o que ele ainda não sabe fazer: incentivar. Ele precisa fazer o que eu ao menos nunca vi ele fazer a beira do campo: incentivar! São meninos, estão aprendendo, mas com a ingenuidade deles, e o talento, eles podem até fazer coisas que ninguém viu. Tem que deixar os garotos fazerem aquelas mulecagens em campo, que o futebol brasileiro anda precisando e muito: a alegria do torcedor, o improviso, as danças ao comemorar o gol, a força de vontade, o jogo em equipe… Muricy para de ser orgulhoso, e reclama menos! Deixa o Felipe Anderson, o Victor Andrade, o Pedro Castro, e outros meninos jogarem! Não fica falando mal deles em coletiva de imprensa, isso chegar a ser ridículo! A imprensa não precisa saber o que você pensa a respeito deles. Eles podem fazer seu nome mais conhecido do que já é, e um colecionador ainda maior de títulos. Você só tem que pegar os meninos num canto, chamar pra uma conversa particular, e instruir. Não adianta querer falar pra eles, o que você já acostumou a falar pra um cara que joga a dez anos no futebol. Eles tem pouco tempo de futebol, e estão começando a carreira. Sabe, se inclina mais, e fala a linguagem da garotada, porque desse jeito desanima, e pra falar a verdade, acaba se tornando insuportável. Você Muricy é um baita técnico, a torcida santista te ama de verdade, mas seja um técnico que você ainda não foi. É isso aí.

  • campeão mundial como jogou com o Vasco nunca ouvi falar que umtime foi ganhador do mundial sem ter ganho 1 libertador , e jogando a final com outro time brasileiro, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • PAULO

    REFORÇO PARA O SANTOS 2013 PELE COM 87 ANOS E TIME FALIDO.

  • raimundo rogerio braz

    sera que o bruno rodrigo nao merece continuar no santos so essa diretoria pangare nao ve isso querem craques de graca essa e boa.

  • NEVADA DA COLINA

    NOVIDADES ENVIDOS ACABEI DE VER NO BLOG DO PALMEIRA.POR ricardão vejam só
    VERGONHA VERGONHA OLHA QUEM FEZ ESSA MATÉRIA FOI A GLOBO F CURINTIA
    Libertadores do corinthians foi comprada,+fonte:

    Talvez, isso explique a razão do jogador Riquelme ter declarado a seguinte frase:

    ‘”Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Libertadores de 2012, ficariam enojadas!”.
    Todos os anti-corinthianos ficaram chocados e tristes por assistir a maneira como o Boca perdeu a Libertadores. Não deveriam.

    O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e a VEJA e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

    Fato comprovado:

    O Boca Juniors VENDEU a Copa Libertadores para o Corinthias. Os jogadores titulares do Boca foram avisados, às 13:00 do dia 04 de Julho (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr. Daniel Angelici (na única vez que o pr esidente do BOCA compareceu a uma preleção do time), o Técnico Julio César Falcioni, e o Sr. Chris Kypriotis, diretor geral da Nike do Brasil.

    Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.
    A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o sétimo titulo do campeonato Sulamericano por uma viagem para assistir a copa do mundo no Brasil.

    A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$140.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$800.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 46.000.000,00 quarenta e seis milhões de dólares) através da empresa Nike.

    Além disso, os jogadores que aceitassem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos teriam as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o Cristiano Ronaldo, Xavi da Espanha e Neymar do Brasil.

    Mesmo assim, Roncaglia se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Daniel Angelici a escalar o jogador Viatri, dizendo que Roncaglia estava com problemas no joelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às 08:47 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico associando o fato a venda para FIORENTINA).

    Assim, combinou-se que o Boca seria derrotado durante a prorrogação, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que o Corinthians, marcasse, em duas falhas simples do time argentino.

    Porque será que o Maradona NÃO VEIO ao Brasil, para apoiar o time com toda a sua euforia???

    Desde, já agradeço,
    Um abraço.
    Gunther Schweitzer
    Central Globo de Jornalismo.

    Responder

    Responder
    Deixe um comentário

  • idolos do coco curintinha . biro biro cabelo de pulga ataliba casacrande cherado kkkkk socrate cachaça kkkkkkkkkkkkkk zemaria cagao ele mesmo falou na teve cutura que nao podia ver edu ponta esquerda do santos fc que dava do de barrigakkkkkkkkkkkkkk

  • anderson brito essas galinhada preta gay chupadeiras so fala merda ele vivem falando que foram tres veis campeao invicto paulista kkkkkkkkkkk 1919 so tinha quatro clube inmagine como esses clube nao foram robado nao tinha radio nem teve kkkkkkkkkk se com radio e teve esse timinho ja e ajudado com apito amigo dira no secolo 19 kkkkkkkkkkk maiores idolos do coco curintinha once calda biro biro cabelo de pulga kkkkkk ataliba casa crande cherado kkkkkkkkkk socrate cachaça kkkkkkkkkkk ganhou so 2 paulista kkkkkkkkkkkk zemaria que se cagava todo guando via edu ponta esquerda do santastico zemaria deu uma intrevista falando que guando ia joga contra o santastico dava do de barriga nele pois ia marca o edu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . coco curintinha once calda de itaquera nuca teve um idilo de verdade feito na base kkkkkkkk poriso tem que contrata eis jogadores como o flamenguista ronaldo dedada maior socio do timinho leva 80 porcento que coco curintinha a recada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eterna segundona 1982 taça de plata e 2000 joa avelange so nao caiu porcalsa do tapetao ficou em 24 kkkkkkkkkkkk fora 2008 eu eu eu nuca vou esquese kkkkkkkkkkkkkk santos fc primeiro clube da america se campeao invicto da libertadores vai recrama com a comebol gamba otario vai chelsi vai se nominimo 5 kkkkkkkkkkkkkk timinho pequno do brasi teve echpis confundiu coco curintinha once calda de itaquera com curintinha de alagoas seu escudo que parece um relogio do paraguaio kkkkkkkkkkk curintias de alagoas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • gual diferencia do esgoto para o coco curintinha once calda de itaquera nem uma os dois cheira merda kkkkkkkkkk curintinha de itaquera fio confudito com de alagoas pela teve egipesea kkkkkkkkkkk eterna segundona 1982 taça de plata e 2000 joao avelange so nao caiu porcalsa do tapetao ficou vigesemo 24 kkkkkkkkkkkkkkkk mais caiu de novo 2008 eu eu nuca vou esquese as galinhada chorando na clobo regional de itaquera cai cai quenem merda cai no esgoto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gual diferencia do coco curintinha once calda de itaquera eo esgoto nem uma dois cheira bosta torcida gambazenta chira bosta do rio tiete kkkkkkkkkkkkkkkkkk idolo maior do coco curintinha once calda de itaquera biro biro e rui rei da ponte preta 1977 kkkkkkkkkkkkk rui rei foi o cara e basilio leva a fama do titulo robado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1977 1977 kkkkkkkkkkkkkkk

  • coco curintinha once calda de itaquera fala que e crande mais teve que vende sua camisa rasgada para banco ecexel riquis muzes que junto com jota avela fizeram o torneio rio 2000 que as galinhada preta chupadeiras falam que e mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk venderam camisa rasgada para kia ladrao 2005 queo diga o inter kkkkkkkkk foram de joelho pedi para que o ronaldo dedada fosse joga no pequeno clube do brasil cnn cnn pois o timinho estava falido pois kia ladrao dualibi e andreis cara de abacaxi mijada deixarao os cofre do coco curintinha once calda de itaquera vazio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo que nosso clube tem foi ganho com suor e crandes jogadores formado em casa seu comedia ja seu timinho coco curintinha once calda de itaquera ate bolsa familha o pac do lula sendedo ajudou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fora dilma sapato que continua ajudando coco curintinha com dinheiro do povo brasileiro cade a imprença marrom de sao paulo nao fala nada guando o flamengo era padrocinado pela petrobrais viviam falando que dinheiro pulblico nao podia padrocina clube de futebol dois peso duas medida imprença suja pro timinho eterna segundona 1982 taça de plata e 2008 eu eu nuca vou esquese so nao caiu no joao avelange porcalsa DO TAPETAO vigesimo 24 kkkkkkkkkkk vai chulsi vai se uma goleada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vam fica sempre lembrando do torneio de verao rio 2000 kkkkkkkkkkkkkk

  • Plinião

    O Muricy está desgastado com o elenco ele foi o principal motivo da saida de Elano e de não valorizar o plantel de jogadores oriundos da base. Basta chega de Muricy fora mala sem alça .

  • reforço para coco curintinha once calda de itaquera banco ecxel riquis muzes kia ladrao e ronaldo dedada kkkkkkkkkkk fora pac do lulao junto com bolça familha kkkkkkkkkkk e pac dilma sapato kkkkkkkkkkk so asim para ganha titulo pois coco curintinha once calda de itaquera nuca revelou niquem maior idolo biro biro cabelo de pulga e rui rei que se vendeu para o timinho se campeao paulista de 1977 kkkkkkkkkkkk chupa paula bixona comprou a revista g do vampeta e diney kkkkkkkkk eterna segundona taça de plata 1982 e 2008 eu eu nuca vou esquese kkkkkkkkkk fora joao avelange ficou em vigesimo quarto luga so nao caiu porcalsa do tapetao kkkkkkkkkkkkkk

  • haghios

    Engraçado …os Jogadores que vieram para o Santos neste ano … todos eles estavam nas listas de outros Clubes … Gerson Magrão… quase acertou com o Cruzeiro .. antes de vir para o Santos .. David Brás .. Galhardo .. do Flamengo .. também … o Santos apostou neles .. não deu certo … paciência … estas coisas acontecem no Futebol … o Tal de Leandro Eusébio passou pelo Palmeiras .. Corinthians .. foi um Fiasco total .. foi para o Fluminense .. foi o melhor Zagueiro do Brasileirão 2012… e foi campeão Brasileiro 2012.. desta forma tem que ir com calma … sobre o Muricy Ramalho … é um dos melhores treinadores do Brasil … Ney Franco … Dorival Junior .. faz parte desta lista… o Tite mesmo que ganhe mundial está abaixo deles… acontece que o Muricy e o Santos vem num embalo muito grande … fazem 2- 3 anos que o Santos não tem pré-Temporada … agora terá uma … e o Muricy vai ter tempo … para treinar …resumo o Cara é bom

  • robson

    virao sardinha como se joga a asin se aconteser de voces ir para um procimo mundia tem que fazer igual ao timao jogar de verdade nao e para ficar chupano pau de gringo limpamos a imajen do prazil aprendao vai corinthias

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    AE LAMBARI , APRENDE A GANHAR MUNDIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO

    AE LAMBARI KKKKKKKKKKKKKKK APRENDAM COMO SE GANHA MUNDIALLLLLLLLLLLLLLLL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BARCELONA 44444444444444444444444444444444

  • CRAQUE NETO

    APRENDAM COMO SE GANHA MUNDIALLLLLLLLLLLLL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LAMBARI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BARCELONA 4444444444444444444444444444444444444

  • CRAQUE NETO

    MUNDIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL E COM TIMAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CHUPA LAMBARISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    AE LEU CHUPA SEU SARDINHA ANAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo