E se fosse o contrário?



Já pensou se o presidente Luis Alvaro viesse a público reclamar das escolhas táticas de Muricy? E se o superintendente de esportes Felipe Faro desse entrevistas criticando os métodos de treinamento do comandante santista? Ou se o vice Odílio Rodrigues alfinetasse a dependência de Neymar da qual o Peixe sofre?

Embora todos esses dirigentes tenham autonomia para cobrar Muricy Ramalho, não seria agradável se eles fizessem isso publicamente. Agora imagine o contrário. O subordinado falando poucas e boas dos chefes. Pois é exatamente isso que o treinador vem fazendo há algum tempo.

Muricy tem o direito – e talvez a razão – para estar insatisfeito com a falta de contratações. Isso não lhe permite lavar roupa suja via imprensa. A cada entrevista coletiva o técnico faz questão de mostrar descontentamento e mandar recados. Às vezes nem é preciso perguntar. Abre-se o microfone e Muricy despeja um caminhão de críticas sobre a direção, limpando a sua barra e jogando a torcida e a imprensa contra os cartolas.

– Isso é normal? – indagou-me um repórter, acostumado a cobrir São Paulo, que esteve no Pacaembu no último sábado.

Não deveria ser normal, mas tem sido. E isso só acontece porque a diretoria alvinegra permite. É preciso impor limites, mostrar quem comanda e quem é comandado e determinar que as críticas sejam feitas internamente.

Cabe a reflexão: o que Muricy ganha com isso? Fica isento de possível insucesso do time em 2013? Faz o clube investir mais do que pode para contratar o que ele pede? Há quem diga que é uma forma de forçar a barra para o clube facilitar a ida dele para a Seleção… Não importa o fim, os meios estão errados.



  • marcos

    muito inteligente sua observação concordo em tudo

    • ADMILSON

      o muricy t certo ele passou 2012 falando a msm coisa agora tudo d novo ele t certo c k t falando dele t errado e porq n e com vc

    • orlando de sa

      Santistas!!!!

      Marcos, não concordo com vcs; não existe se, fosse vc Muricy, o nosso grande problema é que temos uma diretoria “amadora e incompetente”, as contratações estão lentas sim e isto é fato, onde estão os jogadores prometidos??? respondo: no mercado sendo contratados por outros grandes clubes, enquanto o Santos: espera para contratar o restolho, assim como fizeram neste ano de 2012, teremos em 2013 que aguentar os Gersons Magrões e Bills do futebol????; ora, esta diretoria teve sorte em 2010, quando a molequacada deu conta do recado novamente, prometeram que haveria investimentos de R$ 40.000.000,00 para negociações, onde estão os R$ milhões???? somente na promessa do LAOR; este é igual aos outros, inteligente, concordo mas, raposa velha e político (não preciso dizer mais nada né??)….

      Pois é Santistas, até acho que o Muricy não é técnico para implantar trabalho com a “base” mas, nossa diretoria o quer então , que deem a ele os jogadores que nós Santistas queremos, senão estaremos a beira de sermos rebaixados em 2013….

      Abs…../

      • Essa diretoria do SANTOS tá pisando na bola direto, estamos com um elenco horrivel, (Neymar, Arouca, Henrique e Rafael, mais ninguém) e a continuar dessa forma, ano de 2013 vamos fazer planejamento para ser campeão da série B em 2014. E pros caras que não gostam do Muricy, realmente concordo…melhor seria contratar Joel Santana ou Osvaldo de Oliveira, Caio Júnior, Wagner Mancini, né. Por sinal a maioria está disponivel para 2013…Vão se catar, tem mais é que “meter” a boca nessa Diretoria de “Mortos” que estamos presenciando no meu GLORIOSO ALVI NEGRO PRAIANO ou SANTOS FUTEBOL CLUBE.

      • vantuil

        CONCORDO PLENAMENTE CADE OS INVESTIMENTOS QUE SERIAM FEITOS PELA TAL GESTORE DO CLUBE, SO FICOL NA PROMESSA.

      • pedro lopes

        Orlando, discordo de você, por quê esse papo de rebaixados? Será que você é um desses que quer o SANTOS na segundona? Qual é cara, você não é da nossa turma. QUANTO AO TÉCNICO? FORA MURICI DO CARALHO, VOCÊ SÓ ENCHE O SACO! VOCÊ NÃO É TÉCNICO PARA O SANTOS. VOLTA MARTELOTTE, A GENTE PERDOA!

        • Olha se o Muriçoca for embora a gente deveria éra contratar aquele técnico que dirigiu o time contra o Santos, no jogo antes do Corinthians, salvo engano o Veles. Aquele técnico armou um time rápido e eficiente com ninguém conhecido, é o cara.

        • giba 1*

          Voce deve estar de brincadeira martelotte?!??!rsrsr

      • giba 1*

        O Muricy está se cansando e nós santistas também! Essa diretoria montou um time só para a libertadores, ai fomos eliminados pelos galinhas e sobrou o quê?Além do fato do Neymar ter que ficar só para a ” pseudo seleção”. Por que eles não pagam o salário dele?Vamos acordar diretoria!!

    • jones mário de carli

      É, se fizerem proposta pelo Muricy na seleção deve ir. O Santos tem que pensar num treinador que goste dos meninos que estão no clube. Acho que fazem bem trazer o Wilian José, o da Ponte Preta, Rene Jr., acho que é. São jovens. Mas, tem que trazer o ROBINHO, é a alma do Santos. Técnico, que tal tentar o SÉRGIO GUEDES. Já jogou no Santos e é um bom treinador.

      • pedro lopes

        Assino em baixo, Jones, esse sim, é nosso pensamento! FORA MURIÇOKA DO KARALHO!

      • SFC time da virada

        eu traria o Dorival caso ele aceitasse um retorno ao Santos…

    • Santista realista

      Concordo plenamente o Muricy sempre fez isso jogar a resposabilidade para
      os outros enquanto parte da imprensa fica o idolantrando. tudo bem que a
      diretoria anda fazendo uma pesteira atras da outra, mas tambem o Santos
      não tem uma pessoa que sabe escolher bons reforços que não custe uma fortuna
      o Muricy ja provou que não sabe indicar jogador

      Esse Ney pandufa é o pior gerente do futebol Brasileiro não consegue trazer ninguem

      tenho saudade da epoca do Dorival, Jamelli e Narcisio que montou o grande Santos de
      2010 até o Leaõ conseguiu montar um grande time aki no Santos, agora essa eganação
      do muricy esta tirando a essencia do futebol bonito do Santos da até sono ver o Santos

      • LEosantista

        leão não montou nada não parça , quem tava la na epoca das vacas magrelas viu empurraram goela a baixo robinho e companhia, tanto que o leozinho deu show,deu xilique mais teve que engolir , deu sorte só isso.

  • engraçado não, outro dia o Léo falou muito e teve que se retratar na imprensa, o Neymar também reclamou dos companheiros e teve que se retratar junto a imprensa, então porque não se cobra a mesma coisa muricy.
    ele que já vem enganando a muito tempo, está louco pra sair , mas quer receber a multa e não correr o risco de ter que pagá-la.

  • joe cruz

    e q faltam homens nessa diretoria do Santos … ve se ele fazia isso no São Paulo ? o cara fala o q quer e ng faz nada, ganhou o q ganhou no Santos por causa do Neymar, o time ñ tem padrão de jogo, depende de um jogador pra ganhar os jogos e ele acha q ta com essa moral toda ? vive depreciando os jogadores da base … o q ele tem falado do Victor Andrade é brincadeira ! chamar o garoto de projeto de jogador , ele ñ é nenhum fenonemo, mas é um bom jogador q precisa ser lapidado e sem tem faltado humildade q se diga isso no vestiário, no dia a dia do clube e ñ pela imprensa … o Santos investiu e mto no jogador pra q venha alguem e destrua tudo, acho q realmente ele precisa evoluir e mto, mas ñ acabar com a carreira de um jogador q esta apenas começando … essa diretoria é a principal culpada pelo atual momento do Santos inclusive na manutenção do Muricy no comando da equipe …

    • vcs estão de brincadeira essa diretoria de incopetentes que não contrata ninguem o muricy tem toda razão do mundo os caras tão dinheiro nós cofres e não gasta um centavos e fica trazendo jogadores que dorme em campo os caras não tem sangue nos olhos não tem raça,só querem dinheiro do pexão esses jogadores só vieram passear em santos. vcs devem tá contente com bill,patito rodrigues,durval,joão pedro,andre o gordo entre outros vcs tão esperando o santos cair para segunda divisão para acordar,a torcida tem que cobrar esses caras bando de incopetente. muricy o melhor do brasil.tem que ir para seleção mesmo ficar passando raiva no santos com esse diretoria tá de brincadeira.acorda torcidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Joao Luiz

      Assino em baixo Joel. O muricy é o que mais de ruim o Santos tem. Será que o diretoria le esses comentários, acho que não, por que se lessem com certeza eles mandaria o muricy embora ou então eles são muitos imcopetentes mesmo

  • wander

    O MURICY LARGOU O FLUMINENSE ALEGANDO UM MONTE DE ABOBRINHAS, SABENDO QUE O PRESIDENTE NOVO ESTAVA ASSUMINDO PARA DAR NOVA ESTRUTURA PARA O CLUBE. NA VERDADE, ELE ESTAVA COM SAUDADES DE SUA TERRA. É LEGÍTIMO, MAS PARE DE RECLAMAR. COM NEYMAR, MONTE UM TIME, E JÁ É CANDIDATO A TÍTULOS. PARE DE PRETEXTOS E TRABALHE.

  • benedito lemos

    manda o muricy embora traz o guardiola ele ganha muito bem e so fica chorando se esquessece do neimar que estava na selecao e treinasse o time como e preciso talvez tivesse classificado para libertadores

  • Sergio

    Cala a boca, Bruno.
    Desde que o vovô LAOR assumiu, o Santos fez vendas de alto valor, como André, Wesley, Danilo, Ganso, Alex Sandro, Jhonatan, e por aí vai… E que jogador de alto valor de mercado chegou? Pô, os caras pedem 500 mil euros a mais pelo Renato Augusto e os dirigentes acham muito dinheiro. Diretoria do Santos é uma piada. Vende o Neymar então, aí dá pra montar uma “seleção nacional”, aí não haverá mais desculpas ridículas…

    • J OLIVEIRA

      O otario, nao critique nao,voce nao e santista nao,voce e so mais desses tapados que nao nem quantos gomos tem uma bola!!!!.otario

      • Tunuka Santástico

        Amigo, eu concordo em termos com o Sérgio e concordo com o BRUNO (pela primeira vez, diga-se de passagem). O Muricy não tem que cobrar nada na imprensa. Entretanto, essa ladainha da diretoria de que GRANDES JOGADORES estavam sendo contratados não passa de LOROTA. E o Fundo de Investimentos de 40 milhões de reais? O FUNDO renderia mais do que a venda do Gan$o, digo, Ci$ne!!!! E com dinheiro da venda de todos os jogadores que o Sérgio mencionou, pergunto: quem, além do fiasco do Ibson, o Santos contratou? QUEM???? Saíram vários jogadores importantes como Wesley, Danilo, Alex Sandro, Jonathan e Gan$o… e quem chegou? A diretoria não conseguiu contratar nem o Zé Roberto, que foi para o Grêmio. Essa diretoria come merda e arrota caviar. Bando de mentirosos. Pegue o balanço financeiro do Santos de 2010 e veja quanto foi gasto com o setor jurídico em apenas um ano. Você sabe quanto? UM MILHÃO DE REAIS. Para um setor que conta com apenas 5 profissionais. Divida esse valor por 5 e você verá quanto cada um leva por ano nessa diretoria. Tenho um amigo que é de dentro da diretoria e que me conta que o SANTOS só contrata de graça, desde que o jogador que vir pague uma parte das luvas para a diretoria. Ou seja, o Santos contrata um zé-ruela de graça e paga 1 milhão de luvas, desse dinheiro praticamente 30% fica com a diretoria. Abra o olho. A diretoria é pífia em se tratando de contratações. O Muricy tem que investir na base, isso é fato, mas precisamos de jogadores experientes que passem tranquilidade para a garotada. São poucos os jogadores que sobem e estão prontos para serem profissionais (caso do Neymar, Robinho e Diego). O resto precisa de tempo para se adaptar e crescer. A diretoria tem que contratar jogadores que já ganharam títulos e que saibam passar experiência para os mais novos. Fui!

        • Predador

          Gente, no futebol acontece tanta coisa nos bastidores que não chegam até a gente que deve dar até nojo do que é tramado em jantares, almoços e reuniões. Não acho o Muricy um técnico ruim, muito pelo contrário, ele é bom demais.Porém, não é treinador para mexer com a molecada da base. Acho normal ele cobrar a diretoria pois entendo que ele está fazendo o uso da palavra em nome da torcida que não pode nem chegar perto do Laor e cia. Esse Faro é péssimo! O Pandolfo também! Então, é bom ter um cara que jogue no ventilador a morosidade da diretoria incompetente do Santos.Muricy é um treinador vencedor, não quer um time para participar de um campeonato mas, para conquistá-lo. Acho que quanto mais ele falar, melhor para nós pois, pelo menos, ele está lá dentro incomodando os homens. Sei que o Muricy cometeu algumas falhas, porém, convenhamos, é duro dirigir ou dar padrão para um time montado durante o campeonato e com jogadores, no mínimo, mediano. Tem muito cabeça de bagre lá. Quando o Muricy assinou contrato com o Santos, lhe foi prometido que ele teria um time de ponta, para disputar títulos e acabaram levando o cara e a torcida no bico. Como estão fazendo agora. O Santos perde todos os pretendentes para os rivais e isso é de matar. Cade o dinheiro do Penoso? E aquele montão de dinheiro que o Laor dizia que iria investir no Santos? Acho que ele esta certo tem que cobrar mesmo! No fundo ele está cobrando por ele e por nós. Vai Pra Cima Deles Santos!!

    • Donizeti

      E oq e pior,Sergio,é que tda vez que se ventilava na imprensa a possibilidade de vir um jogador de peso,oq a imprensa fazia?Ia no muricy e perguntava;oq vc acha da vinda de jogador fulano de tal?E lá ia o muricy dar o parecer dele dzendo q seria uma boa contratação e que seria bem vindo,e no final o dito fulano de tal acabava fechando com o time rival por nao ceder as propostas indecentes desta suposta diretoria do Santos.E isso aconteceu nao foi nem umaou duas vezes nao,foram varias vezes e nada de contratarem.O muricy cansado de passar vergonha,resolveu duvidar da credibilidade dos patroes dele de momento,pois motivos é que nao faltam.E desde q as atitudes e ou a falta delas interfiram no trabalho do técnico,eu acho q o muricy tem tdo direito de vir a público sim,pois ele fez parte de mtas destas reunioes e nada foi feito de concreto.E qdo seventilava sobre supostas vindas de determinados jogadores de peso e que esta mesma imprensa corria ate o neymar e perguntavam oq ele achava?O Neymar ate q meio inocente dizia,q abria as portas par a vinda destes jogadores.O Neymar neste ano abriu mais porta para jogadores entrar no Santos do que porteiro de predio de condominio,e oq e pior.Ninguem entrou por estas portas.Nao sei se eles erraram de portas e ntraram no time rival,ou se acabaram nao sendo assim tao recebidos,cmo a imprensa tanto anunciou q seriam.Alguem ta mentindo.Imprensa ou Diretoria santista.

  • jair sergio

    Concordo com seu comentário e acho que o Muricy já extrapolou, tem que ser chamado a
    atenção pois está depreciando um patrimônio do time que são os jogadores da base, já
    fez isso com Felipe Anderson que tem potencial para estar atuando num nível melhor do
    que está e agora está fazendo com o Vitor Andrade, ele não mostrou capacidade de formar
    um time sem o Neymar, nem capacidade para formar jogadores, se fosse inteligente e
    tivesse vontade teria já quatro rodadas um time mesclado para dar oportunidade aos mais
    jovens, mas não insiste sempre nos jogadores que não vão ficar no clube, mas a responsabilidade maior é dos diretores que renovaram seu contrato e lhe deram essa liber-
    dade, não acho ele o melhor técnico do Brasil, prá mim foi e é uma decepção, não vale
    o investimento.

  • Eduardo

    Acho pertinente seu comentário, Bruno, e, como santista, Murici não é o treinador que gostaria de ter no meu time, porém gostaria de fazer uma análise do que ocorre com o Santos no passar dos anos. Acompanho esse time desde década de 70 e é impressionante a dificuldade de remontar a equipe, e isso vale para todas diretorias que passaram por lá. O santos passou por um ostracismo terrível entre 80/90 com times horríveis e por muita sorte não caiu.
    Quando vendeu jogadores da geração Diego e Robinho Marcelo Teixeira não soube usar a grana p/boas contratações e 2008 e 2009 quase caímos novamente. De repente aparece um Presidente aparentando ser diferente, que mais uma vez com time feito na base (apenas Robinho por empréstimo) e Dorival no comando, acontece tudo aquilo. Porém Presidente Laor, que possui uma vasta pasta de serviços na área pública, diretor de Banco etc. achei que tivesse como especialidade o fator planejamento e vejo que é o que não está acontecendo no momento. Não era o Centenário que queríamos. Ninguém foi contratado para as saídas de Ibson, Elano, Kardek, Borges, e agora Ganço. Penso que essa limpa tinha que ser feita, pois não estavam suando a camisa, era triste ver Elano que tanto respeito com as mãos na cintura. O Santos precisa sim contratar com urgência, mas contratar bem (Montillo/Conca/Nenê/Carlos Eduardo/Everton Ribeiro), um volante, lateral esquerdo, um zagueiro e mesclar com algus garotos do sub-20 (Geovânio/Gustavo/Emerson/Giva) e termos novamente o prazer de assistir um bom time jogar, caso contrário até nosso garoto vai querer ir embora.
    Abraços.

    • almir cota teixeira

      cara de boa vc tem muita razão agora vale a ressalva compensa fazer tudo o que o técnico pede ai depois ele sair e deixar uma bucha pro proximo tecnico? A Solução para o nosso time é somente uma e todos nós sabemos que é a nossa base milagrosa e acho que o nosso técnico faz muito pouco caso do valor dos nossos meninos esse leandrinho do sub 20 é muito melhor q

      • Donizeti

        almir,a base nao resistiu nem a copa do brasil sub 20,meu amigo…É vc promover eles a equipe principal e aí a coisa vai piorar.

        • RODRIGO

          O TIME DO DIEGO E DO ROBINHO FOI ELIMINADO NAS OITAVAS DA COPA SAO PAULO,SUBIRAM PARA O PROFISSINAL E FORAM CAMPEÃO BRASILEIRO,EM CONTRA PARTIDA OS GAMBÁS GANHARAM 6 COPA SAO PAULO E SÓ REVELAM PORCARIAS,JOGADORE MEDIANOS,BASE NAO FOI FEITA PRA GANHAR TITULOS E SIM PARA APRIMORAR OS FUNDAMENTOS…..

          • RODRIGO

            TEM JOGADORES QUE NA BASE NAO GANHAM NADA,KAKA,DIEGO E ROBINHO E ERREBENTAM NO PROFISSIONAL,E TEM AQUELES QUE NA BASE ARREBENTAM GANHAM TUDO COMO O LULINHA,ELTOM MARADONINHA ZEZINHO E CHEGAM NO PROFISSIONAL SOMEM,O SANTOS TEM TRADIÇAO EM REVELAR JOGADORES,PORTANTO SEMPRE TEM QUE LAPIDAR ALGUÉM DA BASE…

  • jair sergio

    E mais parabéns, só li isso em seu comentário e no blog do Odir Cunha, no mais ninguém da
    imprensa questiona o trabalho dele, mas pelo que tenho lido nos blogs a torcida já não o
    aguenta mais, a duvida é torcer que ele vá pra seleção, seria bom prá nós mas não sei se
    seria bom para a seleção, mas que no Santos não é o lugar dele isso não é. No Brasil tem
    muito técnico que virou medalhão, se acha o tal, mas na hora de mostrar capacidade a
    gente não vê nada, vide Luxemburgo, Felipão e agora o Muricy, só querem craques, se
    acham maiores que os clubes que dirigem, pensam que são estrelas, estrela é o Santos,
    nem o Pelé é maior que o Santos, muito menos Muricy Ramalho.

  • Arce Fernandes

    O Muricy está certíssimo. Diretoria que não consegue contratar nenhum reforço de qualidade. Fica falando em um monte de nomes e perde todos para os adversários. O Muricy deve estar cansado de tantas promessas não cumpridas em reuniões. E vamos ser sinceros, tirando uns 3 jogadores do atual elenco, o resto é fraco. Não dá pra ser campeão de campeonatos fortes com esse time. Sou associado e votei no LAOR. Mas já estou me arrependendo.

    • Aude

      Concordo totalmente com você Arce. A Diretoria do Santos só fala e não contrata ninguém, sob a alegação de que os jogadores que interessam são caros. Mas jogadores bons são caros mesmo. Baratos são Bill, João Pedro, Gerson Magrão,Bruno Peres, que não resolvem nada. Muricy tem que falar, pois no fim a responsabilidade se o time não for bem será dele. Ele é que será chamado de burro e não essa diretoria incompetente. Acho que o Muricy, caso não tenha atendido seus pedidos de contratações de bons jogadores, que realmente venham a resolver o problema do time, deve sair para não prejudicar sua carreira. Tem tantos jogadores que poderiam resolver o problema do Santos: Montillo, Conca, Everton Ribeiro, Nene. O time precisa de mais um zagueiro, um lateral direito, um lateral esquerdo, além dos citados que viriam para as outras posições carentes. Quanto a Felipe Anderson e Victor Andrade, entendo também que Muricy tem razão, pois o primeiro não se empenha como deve, além de não ser o craque que pensa e o segundo não é por enquanto nem um bom jogador. Além de tudo é mascarado e já está querendo mostrar indisciplina, pois no jogo de ontem só não foi expulso porque o juiz era fraco, já que tinha cartão amarelo e chutou uma bola para longe depois do jogo parado. Poderia ter levado outro cartão e ser expulso. Tem que aprender a jogar mais e ser menos mascarado.

  • Jose Augusto

    Entendo senhor Bruno!!!

    Eu tenho 50 anos e acompanho o Santos na Capital e em Santos desde os 4×4 no Pacaembu em 1974. Em todo este tempo, com excessões do inicio da década de 80, com Serginho, Paulo Isodoro, dentre outros, para o vice do Campenonato Brasileiro de 1983 e o Paulista de 1984, as diretorias SEMPRE contrataram MUITO MAL. Ah, mais UMA excessão, o Arouca ….

    Invariavelmente perdemos todas as concorrências de bons jogadores com outros times da Capital e do Brasil, pela presunção que todos querem jogar porque é o time do Pelé, Robinho e Neymar….

    Presidente, jogador quer DINHEIRO!
    O senhor começou bem, os ASTROS ajudaram! E agora?

    Senhor Bruno, pergunto: SE O MURICI NÃO RECLAMAR AGORA, QUEM VAI? O SENHOR, COM CERTEZA, NÃO É SANTISTA E DEVE ESTAR RINDO MUITO!!!!

    Olha o monte de “pernas de pau” que o Santos contratou este ano! Errar é humano. Mas vai contratar mal lá longe!: ANDRÉ (gordo), Miralles (canela de vidro), Bill (este eu nem vou comentar por educação …), Gerson Magrão (companheiro de time de “Casados e Solteiros” – não é jogador profissional, me desculpe!), João Pedro, VOU PARAR AQUI …..

    MURICI, ESPERO QUE VOCÊ CONTINUE FALANDO E MUITO!!!
    VOCÊ É NOSSA ÚLTIMA SOLUÇÃO!!!
    ESQUEÇA ESTE COMENTARIO DESTE BRUNO, QUE COMO TORCEDOR DE OUTRO TIME, ESTÁ PENSANDO “NO COPO CHEIO”, QUANDO ELE ESTÁ NA VERDADE “bem vazio”!!!

    SÓ TEMOS GOLEIRO, ZAGUEIROS TITULARES, AROUCA E O NEYMAR ….

    CADÊ O ELENCOOOOOO!

    BRASILEIRO SÓ SE GANHA COM: ………… ELENCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  • Jose Augusto

    É, TEM UNS COMENTÁRIOS ACIMA QUE COBRAM O MURICI …..

    ANTES DISSO, PRECISAMOS DAR JOGADORES PARA COBRÁ-LO!!!
    VAMOS CONTRATAR QUEM? PORQUE VOCÊS NÃO SUGEREM UM NOME?

    QUEM SERIA? O SERGINHO CHULAPA! FALEM SÉRIO (se é que são Santistas mesmo ….)

  • Plinião

    A grande verdade é que os times e a seleção podem demitir técnicos que não correspondam as expectativas. Mas isso não ocorre no Santos, vejam, o Muricy não valoriza os pratas da casa, coloca a torcida contra determinados jogadores( Felipe Anderson), critica pela imprensa seus superiores hierárquicos, não faz esquema táticos de jogadas ( falou-se tanto que o time aprendeu a jogar com o Barcelona) mas quem vê o Santos jogar é um time amedrontado que seus defensores só dão chutões pra frente e pros lados, poucas jogadas ensaiadas, indica jogadores ruins( Gerson magrão, Juan, Bill, Henrique, Bernardo, etc. Mas mesmo assim parece que o sujeito é “imexível” . Mas uma coisa se constata nesse tempo que está a frente do Santos FC : Ganha muito e produz pouco, parece órgão do governo.

  • Jose Augusto

    LI AGORA SOBRE O ROGER DA PONTE PRETA NO SANTOS?

    PARA QUE EU VOU DESCER…..
    ACHO QUE ELES ESTÃO DE BRINCADEIRA MESMO ….

  • Corélio

    O Santos de fato está há 1 ano e meio sem contratar ninguém, exceção feita apenas ao Bruno Peres, que foi uma aposta e deu certo. De resto, só trouxeram refugo, vide Bernardo, Magrão, Bill, Patito, André, Juan, David Braz, Galhardo. Só ai temos 8 jogadores!!!
    MAS isso nem exime o trabalho pífio do Muricy. Basta lembrar que com o melhor time que tivemos no ano, com Elano, Ibson, Kardec, Borges, Judas, Rafael, Leo, Henrique, Arouca, Dracena, Durval, Adriano e Neymar ele não fez quase nada de especial na Liberta desse ano, tanto que só ganhamos do Velez nos penaltis, perdendo fora e ganhando em casa por 1X0 e fomos eliminados pelo time sem nenhum grande jogador dos galinhas. E só perdemos pros galinhas porque o time deles estava muito bem treinado, coisa que o Muricy não faz.
    O Muricy está querendo encontrar ratos no CT do Santos pra poder vazar, caso seja convidado pra assumir a seleção.
    A verdade é que Diretoria e Comissão Técnica estão perdidos. Mas posso afirmar que o Muricy me faz passar mais raiva que a Diretoria.

  • rosiwelter

    acho o muricy um bom técnico mais não gosto do trabalho que ele realiza no santos
    nossa melhor arma sempre foi a divisão de base acho ela muito mal aproveitada garanto que qualquer um deles jogam mais que o bill Gerson magrão etc os nomes pedidos por muricy precisamos de um técnico que acredite no santos nos meninos da vila
    certo que tem que contratar
    mas que contrate menos e lance mais

  • CISAO

    PORQUE VC NAO FALAO DOS CARTOLAS QUE DEMORAM PRA CONTRATAR E DEPOIS JOGAM A CULPA NOS TECNICOS NA EUROPA OS CARAS TRAZEM OS JOGADORES QUE PEDEM AI SIM DEPOIS ELES QUEREM RESULTADOS AQUI QUEREM QUE OS TECNICOS FAZEM MILAGRES O MURICI TA CERTO EM EMTER A BOCA MESMO.

  • Luiz R. dos Santos

    Galera! Ta na hora de mandar o Burricy Caralho, pra ser tecnico dessa famigerada Seleção. Enquanto ele estiver no Santos, esqueçam a base. Na seleção ele poderá ter os jogadores que quiser, já todos formados, não precisará olhar jogador em começo de carreira. Não é verdade o Muriçoca?. Entao! Que se vá e se for ja vai tarde. No Santos é preciso de alguem que goste de trabalhar com jogadores jovens e que jogue no ataque, fazendo jus ao DNA Santista. Pra frente meu Santos de Glorias Mil!!!!

    • Luisão

      Tirou as palavras da minha boca meu camarada!

  • Neli Faria

    Já estou dizendo isso,por piores palavras em meu blog,há pelo menos seis meses.

  • Emerson Castro

    Na minha opinião, acho que o Muricy tem um fundo de razão. É o nome dele que está em jogo!!! Ele faz várias reuniões com esta diretoria amadora e nenhum jogador chega…Quando vem são jogadores desconhecidos e que na maioria das vezes não tem a minima condição de jogar no Santos. Pergunta para o Muricy se foi ele quem indicou o João Pedro? É claro que não, deram um jogador desconhecido a ele como premio de consolação. O nosso técnico está cheio de papo furado e eu como torcedor também estou!!! Não sejamos como o São Paulo que depois de muitos titulos que o Muricy conquistou demitiram ele e até hoje estão batendo cabeça atras de um bom técnico.
    Outra coisa nossa divisão de base está muito fraca, tirando uns 2 jogadores que temos para subir, atualmente não tem mais ninguém… Outro Neymar não temos infelizmente!!!!
    Falando dos que subiram, o Vitor Andrade é muito fraco. Seus dribles são pouco eficientes, se esconde demais no jogo… Este garoto ainda tem um longo caminho a seguir antes de se tornar um bom jogador!!!
    Felipe Anderson também é razoavel, faz 1 jogo bom e 3 ruins…
    Precisamos de um time forte e mesclar jogadores de alto nivel, com os razoaveis, hoje temos muitos razoaveis e poucos bons.
    Diretoria Santista pare de vender jogadores!!! Contrate para repor o que perdemos, pois o ano do Centenário foi prometido um time forte e com jogadores de seleção, mais pelo contrário tivemos um time de amadores!!!!

  • UBATUBARÃO

    Ainda bem que você escreveu isso Bruno Casucci. Enquanto grande parte da imprensa exalta o currículo cheio de títulos do seo Muricy, vejo seu comentário perfeito em relação a atitude desse farsário que ganha 700 mil pra fazer um trabalho medíocre. Dizer que ele não teve tempo é mentira, pois o Santos foi eliminado da Libertadores aproximadamente na quinta rodada do primeiro turno e ao invés do Santos deslanchar, demorou pra conseguir a primeira vitória e passou quase todo o primeiro turno próximo da zona da degola. Se ele tivesse fazendo um trabalho a médio e longo prazo com enfase na base, tudo bem, mas ele só desprestigiou a base e deu o consentimento pra essas contratações ridículas e agora não tá sendo diferente. Só um exemplo. Paulo Henrique e Emerson Palmieri, laterais esquerdos da base tinham defeitos de fábrica e Juan e Gerson Magrão? São os novos Nilton Santos e Roberto Carlos? O Dimba que era artilheiro na base, foi queimado e emprestado pra trazerem o Bill que não sabe dominar uma bola. E o David Brás? será que é muito melhor que o Vinnicius e o Rafael Caldeira? Se o Muricy trabalhasse de verdade, esses jovens jogadores resolveriam o problema e com certeza se sairiam muitos melhores que essas barangas que citei isso sem contar com outros bons meninos de grande potencial e alguns que provaram pro próprio Muricy como Leandrinho e Gustavo Henrique. Tá certo que o Santos precisa de alguns jogadores experientes pra dar segurança aos jovens, mas prá completar elenco, ao invés de Rene Junior e Rhainer, por que não Leandrinho e Pedro Castro? Essa pergunta o Muricy jamais irá responder.

    • J OLIVEIRA

      Parabens pelo comentario,UBATUBARAO,e a mesma visao que eu tenho.Se tivessimos mais santistas assim,ja teriamos tirado esse enganador do BURRYCY la da vila.

      • almir cota teixeira

        UBATUBARÃO meu vc é muito coerente meu esse pensamento merece virar uma carta e mandada a diretoria hein por exemplo levando em conta o seu comentário ele é aquela mulher que vai ao shopping e precisa comprar todo dia um sapato para se sentir bem se não não se sente satisfeita. O leandrinho é um craque até de mais potencial e toque tão refinado quanto o do ganso mas o Muriçi tem tanto medo de se expor com um time de garotos que coloca defeito em tudo quanto é garoto da base por qualquer coisa que ele erre o exemplo mais claro é do pobre Felipe anderson que sofreu criticas expostas na midia. e agora tbm pega no pé do Victor Andrade por medo de ele arrasar em campo e ele ter que botar o moleque contrariado. Que tal Gustavvo Henrique, Paulo Henrique, Lucas Otavio, Leandrinho, Geovanio e Giva no elenco pra 2013 e sendo muitos deles titulares ao lado de Rafael Arouca, Adriano , Felipe Anderson e Neymar eles vão corresponder bem melhor que estes reforsos ai do Nautico.

    • SOBERANO

      Robinho jura amor ao Santos, mas diz ter ofertas de outros times do Brasil
      Em entrevista ao L!net, atacante do Milan (ITA) revela ter recebido sondagens de Atlético-MG, Grêmio e São Paulo. Peixe tem prioridade, mas ele não garente volta

      Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Robinho-Santos-descarta-ofertas-brasileiros_0_816518368.html#ixzz2DL431q9Z
      © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    • SOBERANO

      Robinho jura amor ao Santos, mas diz ter ofertas de outros times do Brasil
      Em entrevista ao L!net, atacante do Milan (ITA) revela ter recebido sondagens de Atlético-MG, Grêmio e São Paulo. Peixe tem prioridade, mas ele não garente volta

      Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Robinho-Santos-descarta-ofertas-brasileiros_0_816518368.html#ixzz2DL431q9Z
      © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

      ^TÔ FALANDO QUE VAI PRO SAMPA PORRA

  • denis dias ferreira

    Há muito que o Muricy assim se comporta. Ou culpa a diretoria ou os jogadores mais jovens e inexperientes pelos fracassos do time. É uma maneira de esconder a sua incompetência como treinador e enganar a torcida e os jornalistas desavisados. O Muricy não deveria ser técnico do Santos. Nunca. É um técnico excessivamente defensivo. É um sujeito bronco e turrão, que não muda ou corrige sua filosofia acerca do futebol e seus métodos de trabalho. Estou torcendo para que ele se torne o novo técnico da seleção. Seria ruim para o Brasil, mas seria ótimo para o Santos.

  • J OLIVEIRA

    Valeu Bruno;se toda a imprensa tivesse essa visao acabariamos com esses tecnicos perebas,que so sabem arrancarem dinheiro dos clubes,e nao dao nenhum retorno.Ja passou da hora dessa diretoria(e a torcida tambem) tomar vergonha na cara e responder a altura esse tecnico sem vergonha,que nos fez passar aquela humilhaçao diante do barcelona,uma vergonha nacional,ja teveria ter sido demitido la.Ali ele ja tinha mostrado toda a sua imconpetencia.Eu nao cretido o fracasso do time so a diretoria nao,esse tecnico, pra mim que teve a maior culpa,pois provou que sabe montar time.FFFFOOORRRAAA BBBBUUURRRYYYCCCYY.Sampaoli ja.SANTOS SEMPRE SANTOS.

  • sensato

    A diretoria não manda recado, o Muricy que se cuide!!!

  • Santisto

    Acorda diretoria!

    Traga o Dorival de volta.

  • SANTÃO

    Se o muriçoca for para a seleção, que talvez seja uma boa, acho que um bom nome seria o Vadão, ele montou o guarani vice campeão paulista, e parece estar disponivel, e gosta de trabalhar com a base.
    Temos que ter um tecnico que goste de trabalhar com a base, e com jogadores experientes. monte um padrão de jogo, coisa que o muriçoca não conseguiu fazer com quase 30 jogos do brasileirão, se tivessemos padrão de jogo já estariamos na liberta de 2013. Sempre tem uma desculpa, gan$o não queria mais jogar, e o neymar na seleção, e os demais jogadores não valem nada?
    Passar uma semana sem coletivo, dificil de entender.
    Acho dificil vir reforços de primeira linha, portanto economizem com o salario do técnico e monte um time com um tecnico que fale menos e trabalhe mais. Quem sabe dê certo.

  • Zé da Fiér

    Pelo visto esta Vilinha fuleira, logo,logo, vai a leilão.!!!! Estou sentindo o cheiro de falência a vista !!!!!!

    • RODRIGO

      QUEM NAO ESTA FALINDO É A PORCARIA DO SEU TIME QUE PELA QUARTA VEZ VAI DISPUTAR SEGUNDA DIVISAO,A KIA ESTA PULANDO FORA DESSA PORCARIA ,30 ANOS PRA PAGAR O CHIQUEIRO,TIMINHO DE MERDA QUE NAO GANHA NADA ,VAZA DAQUI SEU PORCO DE MERDA ISSO É BLOG DE TIME CAMPEÃO,SEU BABACA

      • pedro lopes

        ELE NÃO É PORCO, É GAMBÁ!

        • RODRIGO

          É PORCO SIM,ESTOU CANSADO DE HUMILHAR ESSE OTARIO LA NO BLOG DOS FALIDOS DA TURIASSÚ…

    • ROBINHO/8/HU-MI-LHAN-TES/PEDALADAS/NEYMAR/ETERNO/CHAPEU

      Zé, antes de falir o chicão vai tomar muito chapéu do NEYMAR,e seu small ainda vai tomar muitas pedaladas como aquelas 8 do ROBINHO em 2002, e ainda vai vir outro REI PELÉ p/ fazer mais 50 gols no timeco da marginal do rio fedido(pelo o q vcs são, estão no lugar certo)!!!!
      HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
      CHUPA CUrin11an8!!!!!!!!!
      HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

  • Osvaldo

    Muricy pode falar o que quiser pois na diretoria do Santos não tem ninguém para lhe calar a boca.

  • Ética, qual a definição de ética no Brasil?, eis a questão! Numa coisa o Murici está certo, como é devagar esta diretoria para realizar as contratações, um time paulista perder para um time mineiro, é que falta competência da diretoria, nem jogador do Coritiba consegue trazer, fazem o maior alarde, anuncia jogadores como o Robinho, Diego, Diego Souza, Montillo, etc, tudo conversa fiada, dizem que não tem dinheiro, o torcedor santista merece mais respeito, falta ética inclusive em relação ao torcedor santista.

  • Marcus Cassiano

    Acontece uma inversão de valores no futebol, pessoas subordinadas ao clube, ao invés de servirem o clube e justificar seus altos salários, agem como tivessem que ser servidas.
    Não se alinham as formas de trabalho, não cooperam com a visão e a vocação do clube, se comportam como vedetes. Santos precisa de um técnico mais alinhado com a filosofia do clube, que esteja disposto a trabalhar na construção de um time forte a médio prazo e que se disponha a ajudar no desenvolvimento dos jovens atletas.

  • Donizeti

    Bom dia,eles não fariam isto e voce sabe o por que?Porque seria passar atestado de burrice,pois se estes aí que voce fez tanta questão de mencionar nome a nome,estariam criticando a si mesmo pelo fato de terem sido eles a fazer uma reunião para contratar um técnico de futebol que segundo o termo usado pelo senhor Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro,tinha o DNA do time do Santos.Se eles viessem a público como voce ignorantemente por falta do que escrever,acabou escrevendo,eles estariam admitindo que os errados foram eles,e o que é ainda muito pior:Ao renovar o contrato do técnico,eles renovaram a assinatura no atestado de incompetencia por parte da diretoia e de todo o comitê de gestão que é agora quekm fala groso,que dá o murro na mesa,que dá a ultima palavra lá dentro do Santos Futebol Clube.

  • ROBINHO/8/HU-MI-LHAN-TES/PEDALADAS/NEYMAR/ETERNO/CHAPEU

    Esse Muricy é um bom técnico todos sabemos,mais está falando coisas certas em lugares errado,ele sempre foi um defensor de q não deve vazar problemas do clube p/ a imprensa,e vem fazendo exatamente isso.
    O caso do Victor Andrade ele tá coberto de razão,mais ele esta lá ganhando um rio de dinheiro p/ que???se o muleke tá fazendo coisas errada, é dever dele corrigir,ensinar,orientar,treinar,DENTRO DO CLUBE,ou estou errado???
    Sr. LAOR, assim como deu um cala boca no NEYMAR e no LÉO, tá na hora do MURICY!!!!!!

  • Herbert Wander

    Chega desse treinador que não respeita a história do clube, o maior revelador de talentos, ignorando os jogadores da base. Tudo com a complacência da diretoria.
    Por um 2013 melhor, assinem e divulguem a petição.
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160

  • carioca

    É isso ai Murici enfia o pé mesmo e se não contratarem pega o boné e vai embora deixa eles colocarem o sub-20 pra disputar os campeonatos em 2013 é isso que eles querem fodase a torcida deixa mais um ano o NEYMAR carregando esses incopetentes nas costas se é que vai ficar o pai dele não é troxa.

    • UBATUBARÃO

      Pra mim, o que deveria acontecer é isso, o Muricy vazar da vila e os jovens jogadores ao lado do Neymar, com certeza fariam algo muito melhor do que está agora e esses meninos não ficariam acomodados e sim buscaria seu espaço fazendo do Santos o que sempre foi, uma grande equipe de futebol. Em 2002 o Santos foi campeão brasileiro adotando essa filosofia e porque não poderia se repetir isso. Basta o Muricy pega o boné e sair fora.

  • LEÃO DO MAR

    EXCELENTE TEXTO, CONCORDO COM CADA PALAVRA ESCRITA!!!!!!!!!!
    ESSE IDIOTA SÓ SABE FALAR MERDA E PEDIR UM MONTE DE LIXO QUE SÓ SERVE PRA TRAZER ÔNUS FINANCEIRO AO CLUBE, PQ BOLA QUE É BOM TODOS DEIXAM MUITO À DESEJAR!!!!!!
    TEMOS QUE TRAZER BONS REFORÇOS, MAS BONS REFORÇOS, NÃO LIXO COMO ELE ADORA, TEMOS QUE PRIORIZAR A QUALIDADE E NÃO A QUANTIDADE, E ESSE PREGUIÇOSO QUE TRATE DE TREINAR O TIME, PQ NEM ISSO ELE FAZ!!!!!!!!!!!!
    A CBF FARIA UM FAVOR SE LEVASSE ESSE TÉCNICO PREGUIÇOSO E IGNORANTE PRA SELEÇÃO, NOS VERIAMOS LIVRE DESTE ENCOSTO!!!!!!!!!!!!

    • Zé da Fiér

      Ué, sera que este tal de Leão do mar esta penhorado tbém? Timeco fuleiro vai falir logo,logo !!!!!!

      • LEÃO DO MAR

        penhorada está sua mãe!!!

        • Zé da Fiér

          Calma !!! Leãozinho penhorado….. kkkkkkkkkkkkkkkkk(ridículos estas sardinhas)…..

          • RODRIGO

            RIDICULO É UM OTARIO REBAIXADO QUERER VIM ZUAR EM BLOG DE TIME CAMPEÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • santos não é pamerda não manézão lembre srs josé a mãe do pamerda partiu o pamerda caiu agora de novo e não vai subi tão cedo.kkkkkkkkkk

    • Donizeti

      LEÃO DO MAR,da uma boa olhda no site antes de vir aqui opinar por favor,pois ja disseram que nao tem grana para contratar medalhoes,estava escrito essa noticia no site,A grana,ou parte da grana da venda do p h ganso foi gasta para pagar alguns salarios e nao adiantaram o direito de televisao,entao podemos,com isto,esperar um time bastante mediocre para a temporada de 2013,infelizmente.

  • A questao e complicada… As opinioes aqui manifestadas, tem tudo a ver com o momento do nosso Santos. Vejo um tecnico acomodado, rabujento e que nao trabalha como deveria…Pois, deveria treinar mais variacoes tecnicas. Vejo um time sem proposta um bando pra ser mais exato.Vejo que continuamos mais do que nunca dependente do nosso grande craque “Neymar”, vejo que a nossa base continua esquecida por esse tecnico… Mas, vejo tambem que o nosso presidente por alguma razao, desapareceu do cenario esportivo. Por conta disso, vejo toda a diretoria perdida. De uma hora pra outra; nao temos dinheiro pra contratar ninguem, vendemos os nossos melhores jogadores e nao fizemos as reposicoes necessarias.So vejo se falar que o Robinho o Diego vao vir etc… Pura balela!!! nao temos recursos para trazer nem um jogador intermediario. Ja esta mais do que na hora dessa diretoria explicar sobre os R$40.000.000,00 fundo esse que ficou de ser formalizado na segunda gestao do LAOR. E os R$ 27.000.000,00 da venda do Ganso cade?!!! Portanto caros santistas, eles tem muito a explicar todo essas duvidas… Nao podemos aceitar essa situacao!!!! E preciso lembrar tambem que mesmo o Neymar gostando e venerando o nosso Santos, se nao trazer altetas para ajuda-lo ele pode cansar e ai… O buraco nos espera.

  • marcelo kapa

    Não tenho dúvidas que o muricy está de olho na seleção inclusive já deve existir conversa nesse sentido(acho que existe desde as olimpiadas)enfim muito estranho.A atitude parece forçar uma situação que ao existir o convite, a diretoria do santos nem cogite em segura-lo.
    Quando começa assim é melhor que quando vier o convite liberem.Mas concordo que não está pegando nada bem ele disparar contra a diretoria publicamente.O peixão está com problemas,o clube não quer gastar,não tem como trazer nínguem de nome pra cá nessa situação é só analizar, perderam o diego souza para o cruzeiro.Agora me diz…o que o cruzeriro tem a oferecer mais do que o santos? e pior ainda não vamos disputar a libertadores que fica mais dificíl, se entrar em leilão com outros clubes que estão disputando a Liberta,vamos perder,nínguem vem.Não vamos deixar de lado e reconhecer que pelo menos entre os 4 no brasileirão estaríamos.Veja bem no confronto direto com o grêmio, não perdemos nenhuma e os caras estão em segundo na tabela do brasileiro!imagine só, você no time ralando todo dia nos treinos e o próprio técnico dizendo o tempo inteiro que não tem plantel,falta jogador dali, jogador daqui e reclamando que o neymar não joga etc,etc…isso influênciou…a culpa é do Muricy…por isso Bruno você foi muito feliz no seu comentário quando disse”imagine se fosse ao contrário muricy?”escalou errado o time,não conseguiu fazer o santos jogar de outra maneira sem o neymar e quando ele fala que a diretoria planejou mal,ele tambem entra no bolo,está cansado de saber que o neymar iria e vai ser convocado até em partida de futebol de botão da seleção,a neymardepedência é culpa dele todo mundo esquece,se otime joga em função do neymar quem mudaria isso?os jogadores?se fosse assim não precisaria ter técnico.A diretoria não pode deixar declarações desse tipo tornarem-se públicas,pois se no fim nenhuma dessas contratações derem certo,será crise,na certa e pior ainda se uma delas caso do robinho,(não estou sendo pessimista e sim realista!)vir para um rival e não o santos.Espero que depois desse fim de semana a diretoria resolva de vez pois eu como santista já estou ficando chateado.

  • Pablo

    GUARDIOLA no peixe em 2013.

  • Guilherme T

    Os sardinhas taum reclamando do Muricy que se nao for o melhor tecnico do Brasil eh top 3 facil facil ha muitos anos.
    Agora o cara que ta acustumado a ganhar titulos e ter jogadores de nivel no time, pedir jogadores e so ouvir promessas de craques e nao ver ngm chegando e nao poder falar nada eh brincandeira. Como eu disse, ele esta acustumado a ganhar titulos e nao disputar vagas por sulamerica ou libertadores.
    Tomara que aconteça isso que vcs estao pedindo e ele vá pra seleçao, pq ai no ano que vem vaum fazer companhia pra porcarda na serie B, ou vcs acham que o Neymar vai ficar aguentando carregar o time nas costas o resto da vida ??

  • Piero Acco

    Impressionante !! Se fosse em qualquer empresa , onde um funcionário ( de alto escalão , alto salário e de alta responsabilidade) vai a público ( entrevistas coletivas ) e vai lavar roupa suja do tipo : para me defender do PÉSSIMO ano que tive , produtividade baixa , não dei padrão de jogo ao time , critiquei garotos mas não os medalhões horríveis que ele ” aceitou ” , ameaça a empresa , culpa a empresa dos seus fracassos , culpa outros funcionários ( o qual tem contato diário ) , SERIA SUMARIAMENTE DEMITIDO. Fala tanto de ser ético e isto é ser ético? Mundo do futebol é realmente um mundo aparte.

    • marcelo kapa

      Pois é…infelizmente,profissionalismo,ética…mas isso na verdade é mala mesmo,não posso contestar o currículo dele,mas francamente, tá subindo a cabeça…esses caras muricy,felipão,luxa,no fracasso de seus trabalhos eles dão um jeito de tirar a responsa das costas e o clube se lasca!

  • Bbaf

    Uma coisa é fato: nosso time é muito fraco. Temos o Neymar e alguns outros jogadores razoáveis: Rafael, os Brunos, Durval, Arouca, Felipe e o Henrique (não está 100%). As nossas melhores contratações foram na época do Dorival e Jameli como falaram acima, no ano passado a coisa foi feia. O Ibson prometia e não foi bem. O Elano um fiasco. O Ganso encrenca. Vendemos bem e contratamos mal. O Murici está certo, não veio quem ele indicou, se era caro e não temos cacife, alguma coisa tem que ser feita. Os outros conseguem contratar e não tem situação financeira melhor do que a nossa. A Diretoria com suas reuniões e sem decisão quer dividir responsabilidades e vai levar o Santos para o buraco. O Murici experiente, vendo a situação, está gritando. Melhor do que calar e sair pela porta do fundo. Ou o Santos contrata quem o Murici indicar, ou muda para um técnico com experiência em não cair para a segundona.

  • SANTÃO

    Os gambás só ganham titulo com ajuda de arbitragem, e traquinagem.
    Lembrem de 2005, cancelaram vários jogos para beneficiar os gambás, não provaram nada contra os arbitros.
    Foi só o barbudinho do mensalão assumir a presidencia do pais e aumentaram as roubalheiras.
    Estão ganhando um estádio com ajuda do desgoverno federal, pois não possuem competencia mesmo possuindo a segunda maior torcida do brasil construir estádio com parcerias da iniciativa privada.Tem que ter o dedo do presidente do mensalão ai.
    Já ganharam 5 copas são paulo e não aproveitam ninguem da base, veja exemplos de lulinha, dentinho de gambá, julio frangocesar e outros por ai.
    Precisa falar mais o que?

  • SANTÃO

    Qto ao muricy, emparte ele tem razão, ninguem aguenta viver só de promessas.
    Essa diretoria incompetente desiste de boas contratações facilmente, basta aparecer um bragantino da vida e eles desistem, tem alguma estória mal contada ou eles são muito ruins.
    Aproveitar jogadores da base e ensiná-los a jogar melhor não é o forte dele pois exige trabalho e dedicação, e ele quer coisa pronta formada.
    Saudades do velho chico formiga, leão( mesmo sendo vedete e de genio dificil formou a segunda geração dos meninos da vila) e dorival junior que montou um time com o DNA do Santos.
    E tb o luxemburgo que apesar de chamar o Meymar de filé de borboleta gosta de trabalhar com medalhões , mas pelo menos consegue dar padrão de jogo ao time

  • ROBERTO

    O que esta acontecendo no Santos Futebol Clube é o seguinte a vida toda o craque saiu da base,e o Treinador Muricy não tem mais saco para ficar olhando jogadores da base e corrigilos.
    A grande verdade é uma só êle gosta de elencos mais velhos com jogadores prontos para dividir suas derrotas.
    Eu acho pelo alto salarios que estes treinadores ganhão tinhan que ensinar muitos destes meninos que sai da base.

  • Cesar Moreira

    O seu comentário é perfeito, que o Muricy tem razão, também é verdade, a diretoria do Santos é muito lenta, primeiro diz não comentar sobre jogar que pretendo contratar e não dura muito e todos ficam sabendo, fica querendo levar jogador de graça, achando que todos vão concordar em ceder etc. Ambos (Muricy e diretoria) precisam silenciar e trabalhar, cada qual na sua função, mas segue aqui uma observação, o Santos fala e não contrata ninguém, Está longe de Monilho, Everton Ribeiro e tantos outros, mas, se não fechar com o Robinho, o tempo vai fechar na Vila, pode esperar, pois a torcida não vai perdoar, principalmente porque o que vai sobrar no mercado será resto e a torcida não vai engolir, principalmente pelo fato de ter dinheiro em caixa da venda de Gan$o. Abraços.

  • PAULO

    VERGONHA MULDIAL. ANOTOU A PLACA

  • PAULO

    O DINHEIRO FOI PARA O ASILO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PAULO

    ELIMINADOS PELO MELHOR TIME DA AMERICA LATINA.

  • PAULO

    ASTORGA , CAMANDUCAIA, NEIZINHO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • raimundo rogerio braz

    eta diretoriazinha esse povinho devia dirigir um time de tartarugas cade os reforsos.

  • sandoval

    o muricy quer trabalhar com medalhoes,ganancia por titulos,o santos tem mais de 4 jogadores na base.,vitor andrade,gabigol,leandrinho,felipe anderson ,e mais alguns.mandou contratar o neto,o bruno rodrigo e o durval vem jogando muito( o sfc sempre viveu e foi campeao com base)com medalhoes até eu sou tecnico,pior falar para um menino de 17 anos(vitor andrade) q ele é projeto de jogador nao ajuda em nada. fora muriciiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Donizeti

    Vai saber se o muricy pra ter chegado a este ponto,tenha antes de mais nada esgotado tdos os seus argumentos?Vai saber se oq ele fez,foi por ver que que apesar ds muitas reunioes,viu tbm que estas mesmas muitas reunioes nao estavam dando em nada,nao saia do lugar,nada se resolvia e de forma intempestiva e estabanadamente veio a publico e despejou,pensando de momento causar algum tipo de reação por parte da toa parada diretoria?Ele pode ter errado,sim,é verdade,mas ele tentou ver o lado dele.Ou tbm sabendo que existe uma possibilidade de ele vir a ser o tecnico da seleção brasileira e por ter uma multa a ser paga em caso de rompimento contratualele possa assim estar cavando a sua demissa?Nao sabemos,o fato é que ele estando errado ou nao,ele é quem está mais próximo desta turma do comite de gestao e da diretoria para fazer cobranças.Pq se depender de tdos que estao aqui postando seus comentarios,podemos falar oq quizer e na hora e da forma que bem quisermos que em nada vai fazer eles se levantarem de seus lugares e fazer alguma coisa,disso cada um aqui pode ter certeza,até um tal de Bruno Costa(o coca-cola>) veio num destes blogs e lançou uma convocação para que o torcedor santista fosse no dia 22 passado a vila cobrar atitude desta diretoria que esta paralisada.E alguém foi?Alguemviu o tal Bruno (coca-cola>) costa por ai?ou viram ele la na vila?Nem eu,pois cmo “BONS TORCEDORES SANTISTA” Q SOMOS,SO SOMOS TORCEDORES QDO NOS CONVÉM SER

  • Carlos Rodrigues

    entâo sr laor o senhor nâo tem dinheiro ou é falta de competensa desa diretoria varzeana que so fas burrada porque o sr não tira estes inconpetentes é coloca pesoas que ama o santos é que conhese de futebol na sua diretoria ~/ eu so um socio torcedor é não aceito esa bagunsa que ai esta cade o robinho que voceis prometerão é ate agora nada ja esto cansado desa diretoria inconpetente presidente ja esto de saco cheio fui

  • Paulo

    Por causa da seleção não é pq todo mundo já sabe q o técnico será o Felipão. Pode estar até errado ele criticar via imprensa mas todo mundo tem limite. Uma penca de reuniões e nunca dá resultado assim não dá. Se é pra fazer reuniões inúteis melhor fazer um churrasco de confraternização então.

  • UBATUBARÃO

    Não adianta, nós torcedores temos que desencanar dessa que virá reforços nível seleção, pois o Santos pra isso precisa de muito dinheiro, o que na verdade tá em falta por lá. Há quem diga que sumiu o dinheiro do Ganso e não vou defender a diretoria e questionar a honestidade de ninguém, mas as despesas que o futebol possui são altas e isso não resume em apenas contratar jogador e sim pagar salários e luvas além de toda a estrutura do clube. Por isso, o melhor que essa diretoria tem a fazer é o mesmo que fez a CBF, demita o treinador e essa reclamação em público via imprensa foi a grande deixa pra que isso acontecesse e pelo jeito a diretoria não ficou indiferente, porém na opinião do LAOR, o trabalho dele é incontestável.

    • Donizeti

      O que nao é aceitavel por parte de alguns,é que qdo se foi criado este comite de gestao que segundo,disseram,é constituido por empresarios,administradores de empresa, e ate por banqueiros,não terem uma saida um pouquinho mais honrosa desta situaçãoA gravidade da coisa veio desde o inicio,qdo como campanha e plataforma eleitoral do laor,foi este comite de gestao,um investidor(que aliás até hoje não veio) a estória dos 40 milhoes e este choque contrario que foi vender todos os jogadoes sem reposição de peças,a venda do Ganso e a publicação de que parte da grana da venda para pagar vinculos salariais.O agravante maior ainda não foi isto tdo citado acima,mas sim a insistencia em jogar falsas infrmações na mídia e em outros veiculos de comunicação de que estava correndo atras de contratações de peso,tais cmo:zé roberto,robinho,maloudá,riquelme,nenê,renato augusto,martinez,romarinho,paulinho,e agora o montillo,etc e que não passava de palavras para ganhar tempo para ver oq iam dizer ao torcedor,já que desfizeram de jogadores valorosos que eram do santos e nao tinham custos tao caros cmo sao os perebas que ai estao.Talves se estes diretores tivessem vindo e dissessem a verdade a sua torcida,não tivesse trazido tanta descrença para cm as atitudes desta diretoria e deste questionavel comite de gestao.

  • UBATUBARÃO

    Jogadores como Montillo e Robinho, para o Cruzeiro e Milan que são donas dos direitos federativos deles, só interessa vende-los ao Santos pelo valor integral exatamente pelo Santos tá fora duma competição importante como a Libertadores e os times que concorrem com o Santos pra ter esses jogadores são equipes que disputarão o torneio o ano que vem e a competição serve de vitrine pra grandes negócios e essas equipes detentoras desses direitos podem emprestá-los e lucrar numa futura negociação. Hoje, muito mais do que paixão, futebol é negócio e por isso o Santos tá levando grande desvantagem, mas como defensor da base, vejo nisso a oportunidade do Peixe fazer valer sua tradição subindo garotos pra serem trabalhados por uma comissão técnica competente e com boa vontade e aí é que está o problema, pois não temos esses profissionais.

    • Lucas

      Acho que so o Robinho vem , pois ele eh da casa e em 2010 ele falou q não joga em outro time no Brasil , e se ele for para outro time certamente “manchara” sua história

  • Lucas

    Muricy não é técnico para o Santos , ele tem uma características defensiva , ja o Santos tem a sua história de um time avassalador , time que joga pra cima dos adversários , a maioria dos torcedores ” nao ligam muito para os títulos ” e sim pelo futebol apresentado , pelos os novos nomes q aparecem , O muricy quer o rycharlison pqp , temos o Leandrinho na base , pediu o neto tbm , temos dois zagueiros ótimos na base que me fugiu o nome agora , Muryci não tem característica que o Santos pede e que o seus torcedores tbm , Adriano não da mais para jogar no Santos cara não acerta um passe e ainda o Muryci quer escalar ele , não da para entender a formação do muricy , se ele eh o melhor técnico do Brasil , pq ele não arma um esquema sem o Neymar ? Ele so fica nas costa do mlk esperando ele resolver tudo .

  • Fábio J. Ribeiro – PG/SP
  • Fábio J. Ribeiro – PG/SP
  • Daniel

    Eu entendo o Muricy, de verdade. Acho que ele já pediu muito internamente e agora pede publicamente pra ver se algo muda. Eu quero o Muricy fora, mas ele tem razão. Essa diretoria do Santos é patética, cansa. O torcedor sonha com Montillo, mas lê que outros times tem interesse no jogador e já sabe que pra Vila ele não vem. Até mesmo o Robinho, nosso grande ídolo, nós estamos com medo de ir pra outro time, pois essa direção é incompetente. O Santos tá perdido, precisa mudar tudo lá. Comissão técnica, dirigentes… TUDO!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo