Neymar em noite de coadjuvante



Em matéria publicada neste sábado, o LANCENET! mostrou que Patito Rodríguez tem dificuldades para jogar pelo lado direito do ataque. O argentino conquistou a torcida do Independiente-ARG distribuindo dribles na esquerda.

Já Felipe Anderson, muito cobrado por vestir a camisa 10, já está cansado de avisar que não é o meia ideal para substituir Ganso. Ele carrega a bola e rende mais pelo lado, sobretudo o direito.

Patito e Felipe, que vinham em baixa, foram os responsáveis pela vitória de sobre o Figueirense.  Com Neymar mais centralizado do que de costume, ambos jogaram em suas posições preferidas e foram bem.

Sem Adriano, lesionado, Muricy Ramalho desfez o esquema com três volantes e pôs Patito. O argentino precisa ficar mais tempo em pé e ser mais objetivo, mas mostrou qualidades: é veloz, dá bons dribles e é ousado, tanto que marcou um belo gol de letra, com passe de Felipe Anderson.

Patito ainda participou da jogada do segundo gol, marcado por Felipe. Sem o peso de precisar ditar o ritmo da partida, ele teve liberdade para chegar à área e balançar a rede.

Enquanto isso, Neymar sofria jogando quase como um meia. Acostumado a cair pela ponta esquerda e driblar para o centro, ele apresentou muito menos do que pode ao quebrar um galho como falso camisa 10. Quando caiu pelo lado, trombou com Patito (literalmente), mas criou bons lances.

Não o bastante para fazer gol e se aproximar de Serginho Chulapa como o maior artilheiro do Peixe em uma temporada após a Era Pelé. Em 1983, Chulapa fez 45. Neymar está com 41 e terá só mais um jogo para buscar o recorde, já que recebeu o terceiro amarelo.



  • UBATUBARÃO

    Santos 100% livre de cair! Agora sim posso comemorar , pois ele não pode ser mais alcançado pelo Sport Recife e o sentido da comemoração é que nesse campeonato eu considerava como rebaixados o Santos e mais 3 e olha que não sou pessimista, mas com o futebol que o Santos jogou, não dava pra esperar outra coisa. O jogo de hoje, mesmo sendo contra um rebaixado me mostrou algumas coisas que eu e alguns amigos que postam comentários nesse blog defendem:
    Era possível o Santos ser mais competitivo mesmo sem Neymar ou com ele em dia infeliz como hoje e a outra que é mais importante e completa esse raciocínio é que a incompetência do seo Muricy impediu que alguns jogadores fossem melhor aproveitados, principalmente aqueles mais jovens que tem potencial e Patito pode ser um exemplo disso. Quando o time não faz treinos táticos, esses jogadores, por serem iniciantes, ficam perdidos em campo e através dos treinos, você aprimora o posicionamento tático fazendo com que els se posicionem sem a Bola sendo úteis ao time. Por isso que o técnico pede jogador formado e tarimbado pra não precisar aprimorar os mais jovens.

    • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

      É algo tão simples, o Felipe e o Patito sempre jogam bem qdo estão nas suas posições, porém, o “Burricy” vive mandando fazer outra funções, o Felipe só ñ jogou de goleiro, até agora.

    • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

      Outro dia o Miralles disse: “Passamos mto tempo lamentando a ausência do Neymar”.

      Se o “treinador” ñ ficasse ACOMODADO tanto tempo só lamentando a falta do Neymar e trabalhasse mais, poderíamos pelo menos brigar pela Libertadores.

  • UBATUBARÃO

    Por falar em técnico pedir jogador, a bola da vez é Wiliam José indicado por Muricy. Ele tem 20 anos, jogou esses últimos 2 anos pelo São Paulo e aí eu pergunto: será que ele é muito melhor que os jovens meninos da vila? Ele não foi formado na base do São Paulo e sim do Grêmio Prudente, hoje Barueri. Nada tenho contra ele, na verdade se vier, torço pelo seu sucesso principalmente sabendo que é pro lugar do Bill, mas falavam tanto no Barcos e agora vem com essa. Quem essa diretoria com o aval desse técnico pensam que enganam? Se trouxerem esse Rhainer e Rene Junior quando garotos como Pedro Castro e Leandrinho vão ter oportunidades no time de cima, aliás Leandrinho foi muito bem nas poucas que teve e teremos que aturar Rene Junior que é reserva na Ponte. Eu acho que esse Eduardo Uram empresário desses jogadores e de outros tão ruins que estão no Santos deve molhar muito bem a mão desse povo, não duvidem não.

    • Luiz R. dos Santos

      Meu caro! Nao molham só a mão, molham a mão o bolso a conta bancária e por ai vai. O Santos sempre investiu na base, e agora investe praquê, se o Muriçoca nao olha pro meninos. Pode apostar quando essa diretoria sair o buraco vai ser muito maior doque a da diretoria anterior, que aliás, tudo que tem o Santos hoje foi feito por eles (anteriores). A coisa ta feia.

      • UBATUBARÃO

        Sabe qual foi a grande sorte do Santos nesses últimos anos? foi em 2009, quando o Santos entrou na disputa com o Palmeiras pra ter o Muricy e mesmo oferendo um salário melhor ele preferiu o Palmeiras por ter um time melhor. Naquele ano, Neymar tava dando seus primeiros passos no time profissional e se ele fosse contratado a médio prazo, duvido que o Neymar tivesse oportunidade pra jogar seu futebol. Aí, o Santos poderia perde-lo e vejo novamente esse risco com Vitor Andrade e outros valores. Ao contrário de pessoas que se dizem santistas comentam, Vitor Andrade é um grande talento, mas precisa ser lapidado e o Muricy não vai fazer isso. O São Paulo perdeu o Oscar por causa da má vontade dele em trabalhar com o garoto.

        • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

          Já perceberam que o Vitor Andrade mudou depois do castigo imposto pelo “Burricy”?

          Antes estava sempre sorrindo, brincando e tirando um sarro dos companheiros, depois ficou com a cara séria.

          Se o Santos ñ amarrou bem o contrato, dele e de outros garotos, será a mesma situação dos Oscar.

    • Donizeti

      UBATUBARÃO,ele pode num ser muito melhor que os meninos da vila,mesmo pq pra quem tem acompanhado a copa do brasil de sub-20 esta vendo que infelizmente os meninos da vila que jogam juntos a mais de 5 anos,em 47 minutos conseguem errar 46 passes de bola,qdo um time que joga a 5 anos teria que estar muito bem entrosado e acontece absolutamente o contrario.Então,eu não vejo este time excepcional todo que a maioria do torcedor santista ve não.Tem,sim,é muitos erros,coisa que não era para ter.Desculpe,é a sua opinião,mas te peço,de mais uma olhadinha nas partidas dos meninos da vila e verá que estou certo.Sabe oq seria para este time estar jogando pelo tempo que estão juntos?Era para no minimo para ter um super time para subir inteiro para a equipe principal,coisa que não tem.E se o time do Barcelona conseguiu ter um time da qualidade que o fez ser conhecido em todo planeta,foi pq comeram a idéia de que se conseguissem fazer da base um time bem entrosadinho jogando porno minimo 5 anos juntos,eles teriam um time profissional de respeito formado de dentro da base.

  • Ricardo (SP)

    A solução é o Muricy voltar para o São Paulo, o Ney Franco voltar para o Flamengo (onde foi campeão em 2006) no lugar do Dorival Junior, que voltaria para onde nunca deveria ter saido. No Santos ele voltaria a trabalhar com Neymar, agora um MONSTRO criado, não pediria a contratação de jogadores meia boca porquê aproveitaria os jogadores da base, e quem sabe escalaria o mesmo ataque de 2010, com Robinho, André e Neymar! Quem sabe assim o Peixe volte a jogar prá cima deles!?!

  • Celio Sousa

    Éééé…a coisa tá feia viiiiiu??? Cheguei há pouco da Vila e agora estou assistindo o VT e confesso que se continuar assim, no próximo ano vamos copiar o Palmeiras. Pelo noticiário, as contratações que estão para acontecer, percebemos que é só promessa, como aconteceu este ano, ou seja, veio muitas promessas, mas nenhum deverá ser aprovado e se não bastasse o santos está cometendo o mesmo erro. Por que erro? Digo porque a Diretoria apostou na competência do Técnico para trabalhar estas promessas, transformá-los em bons jogadores e vendê-los por um bom preço, mas percebemos que o Muricy não leva jeito para trabalhar com promessas e sim, só com jogadores formados e craques como o Neimar. Assim até eu que não sou do ramo!!!

  • Donizeti

    Bom dia,oq vi ontem foi um irresponsavel que insatisfeito cm o desempenho da equipe arrumou um jeito de deixar o time que lhe paga um alto salario em dificuldade para enfrentar o corinthians.O Santos para manter este garoto nas bandas de vila Belmiro,teve que abrir mão de 90% a que tinha direito de patrocinio para reforçar o salario deste moleque que pelo Santos neste ano não jogou praticamente o brasileirão,faltou responsabilidade e conscientização da parte dele.Dizer que ele sofreu falta no jogo de ontem é brincadeira,pois ele sabendo que estava pendurado tratou logo de provocar o terceiro cartão amarelo.Vale lembrar aqui que para pagar esta exorbitancia,esta estupidez de salario que se pga para o Neymar,o Santos abriu mão de ter grana para montar um time pelo menos competitivo.Foi um erro manter o Neymar no Brasil sacrificando o Santos Futebol Clube.

    • RODRIGO

      CARA PARABENS ,NINGUÉM EM TÃO POUCO TEMPO CONSEGUIU FALAR TANTA MERDA…..O NEYMAR GERA RECEITAS,GANHA TITULOS ,ESTA FAZENDO A TOCIDA DO SANTOS CRESCER,TER O NEYMAR É A MELHOR COISA DO MUNDO….É CADA UMA..

      • Donizeti

        RODRIGO,receitas ate medicos do SUS gera,é só vc ir lá e pedir uma.,vc cmo santista que vc diz ser devia e ter vergonha de admitir que o santos e time de um jogador so.É isso que estou tentando passar aqui,e tbm que não teremos neymar pra vida toda não,acorda,meu.O Neymar gera receita quando esta jogando no santos e nao na seleção do mano menezes cmo vem fazendo a maioria deste ano.Vc acha que o patrocinador vai injetar grana até quando cm o neymar a serviço na maior parte do tempo na seleção?E outra coisa ,nao sei se vc tem observado,,as nem cm neymar em campo o torcedor vai a estadio ver o futebol ridiculo que o santos tem aprsentado nao.Entao,hje,neymar em termos custo beneficio,ele tem dado prejuizos aos cofres do santos,tanto que o laor reconhecendo isto,pretende pedir para a CBF uma compensação financeira por conta disso.O Neymar todo mes é pago pelos cofres santista e nao pela CBF.E ao meu ver fizeram a coisa toda errada,pois nao se pode sacrificar um clube inteiro para segurar um atleta e deixar de investir em outros setores.

        • RODRIGO

          DONIZETI,SE VC É REALMENTE SANTISTA COMEMORE OS DOIS TITULOS POR ANO DO PEIXÃO,O CRESCIMENTO NAS RECEITAS DE 62%,A TRIPLICAÇAO NO QUADRO ASSOCIATIVO,O CRESCIMENTO VISIVEL DA NAÇAO SANTISTA ….
          E PARE DE COMENTAR NA NET,POIS SEUS COMENTARIOS SAO HILARIOS QUE NAO CONDIZEM COM A REALIDADE…VAI PRA CIMA DELES NEYMAR…,GENIO

    • UBATUBARÃO

      Donizeti, nem um CUrintiano é capaz de fazer uma análise absurda dessas. Fala sério cara! Se o Santos tivesse o melhor time do Brasil do nível que tinha na era Pele, você criticaria do mesmo jeito pois você não vê virtude em nada no Santos e quando você critica o Neymar injustamente mostra isso. Se não fosse o Neymar, já seriamos o primeiro rebaixado desse campeonato e a maioria dos cartões que ele leva é exatamente por que esses árbritos que devem ser complexados por ter mãe na zona e pai no presídio, querem aparecer mais que ele e ao invés de punir os jogadores desleais e violentos, preferem punir o Neymar e o Santos. Você deve chupar limão e tomar café sem açucar.

      • Donizeti

        não é verdade,o Santos em 2010,por exemplo,tinha um time e não apenas Neymar,se vc bem se lembra,o Santos se classificou para a libertadores 2011 com a participação de qualidade de todos os jogadores,onde todos ,menos o goleiro,faziam gols,ou participavam das jogadas que tinham futuro.Me aponte alguma coisa boa sem ser Neymar.Me de 10 coisas boas,vc tem pra mostrar?Se tiver te darei razao,ms caso contrário,respeite minha opinião e sem ofensas.

        • RODRIGO

          O SANTASTICO ATUALMENTE TEM VARIAS COISAS BOAS,MAS A MELHOR É A RENOVAÇAO NA TORCIDA GRAÇAS UM GENIO CHAMADO NEYMAR,AINDA BEM PORQUE ESSA VELHARADA CORNETEIRA QUE SÓ VE DEFEITO NINGUÉM MERECE……SANTOS 14% NO INTERIOR,PALMEIRAS 11%

    • Santana

      Donizeti, perdoe-me mas o seu comentário é muito parecido com aqueles que querem ver o Neymar fora do SFC, principalmente boa parte dos torcedores e simpatizantes do time de Itaquera. Acertei!

  • SANTÃO

    Donizetti, acho que vc se equivoca ao dizer que o Neymaravilha não sofreu falta, foi mostrada uma imagem por tras do lance que comprova a existencia da falta.
    O trio de arbitragem errou mesmo, não só neste lance como em vários impedimentos , só no primeiro tempo foram 10, seis a favor do santos e 4 a favor do figueirense, desses 10 ele errou uns 4 ,tres a favor do santos.
    Ninguem mais do que ele quria disputar o jogo contra os gambás.
    O jogo pra mim foi muito fraco, o Santos precisa renovar o elenco, e criar padrão de jogo, e o muricy acabar com a preguiça e treinar mais os jogadores e lançar a molecada.

    • Donizeti

      qdo vc ja inicia dizendo neymaravilha de duas uma:ou vc morde a fronha pelo “neymaravilha”,ou entao vc num viu que ele entrelaçou o pé cavando a su´posta falta,mas nao foi nada meu,olha direitinho e se vc ja jogou bola vc vai sacar a malandragem do garoto.

      • RODRIGO

        O SANTÃO DIZ NEYMARAVILHA PORQUE ELE É UM SANTISTA DE VERDADE,NEYMAR JR ÍDOLO DA VERDADEIRA NAÇAO SANTISTA

  • SANTÃO

    Se vc levou pro lado da fronha é problema que vc deve viver todo dia mordendo várias, mas a tv moetrou e o comentarista tb teve a opinião de falta.
    Qto ao termo neymaravilha, se vc não se lembra da musica que o jorge bem fez para um dos maiores goleadores do FLAMENGO, O FIO, que foi chamado de FIO MARAVILHA, e a musica fez muito sucesso.
    SE vc não é deste tempo, é melhor pesquisar um pouco de futebol.Qto a morder fronha , ou vc faz td dia ou tem muita vontade. Saia do guarda roupa frutona DONAZETTI

    • RODRIGO

      MEU CARO SANTÃO ,NÃO PERCA SEU TEMPO ESSE CARA DEVE SER UM GAMBÁ,
      NEYMARAVILHA ….É SANTASTICO,O RESTO É CONVERSA FIADA DE PSEUDOS TORCEDORES…

      • UBATUBARÃO

        Rodrigo e SANTÃO, esse camarada aí, se não é GAMBÁ, deve ser BAMBI, pois foi o único que foi a favor do Ganso nessa trairagem que ele fez no Santos e da maneira que ele o defendeu, só faltou ele querer AFOGAR O GANSO NELE.

        • RODRIGO

          AH ENTÃO ESTA ENTENDIDO, O CARA FOI A FAVOR DO GANSO MERCENARIO É E CONTRA O NEYMAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          UBATUBARÃO EU NAO FALO PRA VC É CADA UM QUE APARECE AQUI ,E O CARA FALA QUE É SANTISTA…..
          MAS, DEIXA PRA LÁ, DEIXA O PEIXAO PRA VERDADEIROS TORCEDORES IGUAL A NÓS….
          FALO CAMARADA E DA-LHE PEIXE O MAIOR TIME DA TERRA

          • Donizeti

            RODRIGO eu num enho q te provar nada,mas se vc acha q ser santista e ser cego,filho,seja feliz e siga sua vida que nao tre devo nada,muito menos um obrigado,o pior cego é aquele que não quer ver.Assim cmo a diretoria santista.

          • RODRIGO

            SER SANTISTA É SER APAIXONADO PELO MAIOR TIME DA TERRA,O MAIOR VENCEDOR DA HISTORIA DO FUTEBOL BRASILEIRO,A VERDADEIRA NAÇAO SANTISTA ESTA CONTENTE NOS 3 ULTIMOS ANOS ,AGORA PSEUDOS TORCEDORES DE IDADE AVANÇADA SÓ CORNETA,E SE VC REALMENTE É SANTISTA DEVERIA SABER QUE ESSE BLOG É PRA FALAR DO SANTOS F.C.,ECNOMIZE SUAS PIADINHAS SEM GRAÇA E RESUME-SE A SUA INSIGUINIFICANCIA…

  • Neymar jogou apenas razoável. Não foi aquele Neymar que joga partindo para cima dos zagueiros. Porém, Felipe Anderson e Patito Rodrigues foram as surpresas. Pelo menos destacaram no jogo de ontem contra o Figueirense. Uma pena que André continua jogando mal. A sua performa no jogo está muito abaixo do elenco. Muricy demora muito para substituir, porque Victor Andrade quando entra, melhora muito mais o poder ofensivo da equipe. Será que o técnico não enxerga? ou é burro mesmo!

    • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

      Pior que demorar para substituir, é nunca tocar na dupla de maração no meio.

      É impressionante ! ! Não importa a situação no jogo, ele simplesmente ñ abre mão de 2, e as vezes 3, volantes de marcação.

      Vários e vários jogos ñ tinha nem a necessidade de entrar com marcação forte, mas, ele prefere trocar um atacante por outro, do que tirar um homem de marcação do meio.

      Pelo jeito ele vai mesmo continuar em 2013, pelo menos ele ñ estava em 2010.

  • PAULO

    vcs gostam de homem . bichonas viuva do neymar vai cuidar dos seus travecos timinho de segunda aqui e corinthians

  • carioca

    É isso ai Donizeti to contigo isso é ser torcedor e enchergar a realidade não um bando de BABA OVO de jogador que acha que o time se retrata a um só atleta mais nem ne epoca do REI era assim é só ver quem jogava ao lado dele e valeu tambem sobre seu comentario a respeito desse time sub-20 que pra elogiar só pode ser parente, o time feio jogadores comum para time de nivel medio pra baixo.

  • PAULO

    aqui e by muldial. sardinhas viuva do robinho . cd o cisne foi embora nao quiz ficar no time pequeno.

    • santos(campeao sempre)

      bi mundial???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…agora eh viuva do robinho??? nao tem o que falar fica quieto seu MALOCA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…time pequeno eh esse seu lixo,que precisa de patrocinio do governo,nao era facil conseguir patrocinio??? time lixo..

  • A partir de 2002 o Santos tem me dado muitas alegrias, titulos brasileiros, estaduais e da libertadores, neste ano, apesar de tudo, tivemos duas conquistas, e no ano que vem, se acertarmos nas contratações, poderemos conquistar títulos novamente, quando digo “acertarmos”, é que muitas vezes se fazem contratações de jogadores consagrados, e não dão certo, muitas vezes, se fazem contratações de jogadores desconhecidos que dão resultado tanto dentro do campo, bem como numa futura venda, casos recentes de Danilo, Alessando e do centroavante “Love”, se critica muito o Murici, mas qual tecnico que seria o ideal para o Santos? O negócio é mantê-lo no cargo, o eterno emburrado é competente sim senhor, não é por acaso que conquistou tantos títulos por onde passou, um tecnico de futebol deve ser avaliado pelos títulos que conquistou, nesta questão o atual tecnico santista é um dos maiores vencedores, e ainda é jovem na função, profissional ao extremo, e ele tem razão quando diz que o elenco santista é fraco, perdemos o Ganso, Elano, Kardec, Dracena, e principalmente o Neymar para a seleção, é muito mais que meio time. A maior culpa pelo fraco desempenho do time no brasileiro foi da diretoria, que sob alegação de contratar de “graça”, trouxe jogadores “medianos” que podem jogar bem em times “medianos”, não num dos maiores clubes brasileiros, e ainda dispensou o Elano, brigou com o eterno machucado Ganso, e essa novela influenciou negativamente o elenco como um todo, o Laor tem que ser mais objetivo, e parar com essa mania de querer se aparecer demais, que o ano de 2013 conquistemos o brasileiro, principal objetivo do próximo ano, com esse atual elenco é impossível.

    • RODRIGO

      JORJI,PARABENS PELO COMENTARIO ,VC É UM VERDADEIRO TORCEDOR FAZ CRITICAS ,MAS ENXERGA QUALIDADES, PRINCIPALMENTE PORQUE O SANTASTICO GANHOU 10 TITULOS NOS ULTIMOS 10 ANOS, DIFERENTE DE UNS BABACAS QUE SE DIZEM SANTISTAS MAS NÃO PASSAM DE PSEUDOS TORCEDORES INSIGUINIFICANTES,SÓ NAO CONCORDO COM RELAÇAO AO GANSO,O SANTOS NAO BRIGOU COM ELE,FOI ELE QUE SEMPRE ARRUMOU CONFUSÃO,NAS VESPERAS DE VARIAS DECISÕES ESSE MERCENARIO APRONTOU,LEMBRA NO MUNDIAL,O PEIXE DISPUTANDO TITULO MUNDIAL E ESSE MERCENARIO FILHO DA PUTA NEGOCIANDO COM A DIS…MAS EM UM TODO EU CONCORDO COM VC E QUE NOSSO PEIXE VENHA FORTE EM 2013..

      • santos(campeao sempre)

        rodrigo,esse tal de donizete deve ser o cupido INFILTRADO aki velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

        • RODRIGO

          SÓ PODE SER,O CUPIDO SUMIU LA DO BLOG DA PORCADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • UBATUBARÃO

        Aliás, você falando em DIS, uma coisa que sou obrigado a elogiar o LAOR é dele ter rompido com esse grupo que está no futebol apenas pra obter lucro as custas do trabalho do time principalmente na base e ainda bem que essa DISgraça ajudou a financiar a saída do Ganso e tem uma participação maior ainda, então se ele se destacar no São Paulo, pode ir pro exterior por uma merreca. Mas falando em Santos, eu torço muito pra diretoria fechar com grandes contratações, mas o que me preocupa é que vários nomes estão sendo ventilados e pra mim não basta falar, tem que fazer. Sei que o campeonato ainda não acabou, mas agora não se pode alegar falta de tempo, pois o Santos não briga por mais nada, então mãos a obra diretoria.

  • Donizeti

    A diretoria deveria vir a publico e fazer uma porção de prestação de contas,pois eles mandaram e desmandaram,venderam e nao contrataram,venderam e so trouxeram perebas e os que jogavam mais ou menos vinham ainda por emprestimo e ficaram no departamento medico.Prometeram investidor que não veio,disseram ter 40 milhoes para investir que não chegou,então esta gestão fracassada tem dado muita contribuição com a situação que o Santos vive hoje em função de um unico jogador que de vez em quando aparecia na vila(neymar) para socorrer as cagadas que os perebas e a diretoria fazia.Não fosse este garoto,o Santos tbm estaria sendo rebaixado neste ano para a serie B,cmo mostrou uma pesquisa feita sobre o indice de aproveitamento do Santos cm o neymar que poderia estar no G4 e sem o Neymar o indice de aproveitamento foi pior que a do aletico goianiense e ainda tem gente que ve cm os oculos do capeta que as coisas estao bem no Santos.Vai er cego assim no inferno.

  • já demoro pro santos contrata o diego souza graças a DEUS ela porcaria do pará vai fica definitivamente no gremio só falta o juan e o gerson magrão por favor laor vende eles para o palmeiras ou da um fim nessas duas porcaria. bruno mineiro será bem vindo na vila. santos campeão de novo em 2013.

    • Donizeti

      o santos so fez ajeitar tdo para outros clubes contratarem,o diego souza ja dxou claro q nu teria problema nenhum em voltar ao vasco.

      • Donizeti

        Pelo que vejo o ano 2013 sera uma continuação de 2012 onde o santos anunciou as contratações e nao contratou e oq é ainda pior,veremos estes caras q o santos supostamente dsse q fi atras,ser cntratados por outros clubes brasileiros.Saimos na frente para contratar e vamos terminar la na retaguarda,aguarde mais um ano de vergonha e dor.

  • vcs.falam murici o santos é unico time no brasil que tem volante que joga p/tras pega bola no meio campo e olha o durval quer fazer gol quando
    ?sera que consegue dar um passe para o atacante fazer gol.

  • PAULO

    SANTOS ETERNO 7 X 1. TEVES MANDOU LEMBRANÇAS.

  • PAULO

    é nois vedao vamos ganha a libertradores em cima dos ganbar

  • Luiz Humberto

    TOLIMA ETERNO

  • Donizeti

    BOM DIA!!!E o nosso glorioso Santos futebol clube continua nos envergonhando,nao bastasse sair na frente para contratar jogadores,tudo oq cnseguiu foi so fazer pesquisa de mercado,publicar nos jornais e sites,poupando assim,o trabalho de outros times de ter que gastar grana cm viagens para ir atras das informações,pois o santos gentilmente se encarregou de fazer isso para oputros times e sem ganhar sequer uma comissao pela prestação de serviço cedido a outros clubes,cmo por exemplo,o flamengo que esta viabilizando a vinda de renato augusto que o santos fez tanta agitação e nada fez,graças a esta diretoria coca-cola,que so so agita e so tem pressao,mas atitude que e bom nada.

  • Donizeti

    Primeiro passo: Zinho tem encontro com empresário de Renato Augusto
    Diretor de futebol do Flamengo tem a informação de que o meia quer voltar para o Brasil e tenta encontrar meios de viabilizar o negócio

  • PAULO

    GERSON MAGRAO E JOGADOR DE TIME PEQUENO.., MARCELO FERNANDES,,,, NARCISO,,,,,,,,,,, NEIZINHO,,,,, CAMANDUCAIA , NOIS TEMOS SOMENTE EMERSON SHEIK LEMBRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Luiz Humberto

    VEM AI O TOLIMAZEMBE.

  • Donizeti

    Entenderam agora o golpe aplicado com o novo estatuto no clube?
    Hoje o Santos é comandado por uma figura estranha, que o associado não elegeu, chamada “Comitê de gestão”.
    Esse pessoal do Comitê de gestão não presta satisfação a ninguém, suas reuniões são um mistério insondável, suas decisões mais opacas que o chumbo. O associado não sabe nem quem são essas pessoas. Elas são santistas mesmo?
    Nem o Conselho tem poder sobre o Comitê de gestão. Absurdo!
    Mas foi isso que os trouxas aprovaram e saíram dando pulinhos de alegria.
    Para piorar ainda mais a situação, as eleições (eleição para quê?) não vão mudar absolutamente nada pois um novo estatuto teria que contar com a anuência do … Comitê de gestão!
    O presidente é uma figura meramente decorativa, não tem poder para assinar nada sem a anuência do Comitê de gestão.
    Hoje o Santos virou uma repartição pública da Resgate, empregando mais de 400 pessoas com carteira assinada, todas elas contratadas por simpatia política e não por capacidade técnica. Imagine 400 pessoas, cada uma ganhando em média R$ 3 mil (na realidade pode ser muito mais), não dá menos que R$ 2,4 milhões por mês só de folha de pagamento dos funcionários contratados por compadrio político.
    Por isso o Santos não tem dinheiro para contratar ninguém no mercado e até o Robinho está indo para o Grêmio.

  • Donizeti

    ESTE É O REAL MOTIVO PELO QUAL O SANTOS FUTEBOL CLUBE NÃO ESTÁ CONTRATANDO JOGADORES DE PESO,POIS NÃO TEM GRANA E A CONTINUAR ASSIM,A FALENCIA VIRÁ SÓ COM O TEMPO,AJUDEM O SANTOS ANTES QUE SEJA TARDE.NÃO SE ILUDAM,TORCEDOR SANTISTA.

    • santos(campeao sempre)

      agora eu tenho certeza…VC EH O CUPIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

      • RODRIGO

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA EU TAMBEM TENHO CERTEZA

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo