Neymar não brilha e Santos ‘dorme’ em amistoso



O grito de olé aos 2 minutos já indicava como seria a partida. Atlético-GO, já rebaixado, e Santos, sem ambições no Brasileiro, se enfrentaram em clima de amistoso. Ao invés de estimular jogadas ousadas e plásticas, a falta de importância do jogo fez os times tirarem o pé e proporcionarem um péssimo espetáculo.

Melhor para o Dragão, que aproveitou a sonolência dos paulistas no fim do segundo tempo e, de virada, conseguiu a vitória por 2 a 1.

Apesar do alto preço dos ingressos, o estádio Bezerrão, no DF, recebeu bom público, quase todo santista. Havia também torcedores de outras equipes, ansiosos para ver Neymar. Porém, diferentemente de semana passada, quando marcou três gols, deu show e foi aplaudido pela torcida cruzeirense, o camisa 11 não esteve em noite inspirada. Ele tentou alguns dribles, arriscou passes em profundidade, deu poucos chutes e esteve longe, muito longe, do que costuma. Como tem sido há tempos, com o astro apagado, o time de Muricy Ramalho quase nada fez.

Mesmo mal, o Peixe conseguiu abrir o placar no fim do primeiro tempo, em bobeada da zaga goiana. Após cobrança de escanteio, André – em uma das poucas vezes que apareceu no jogo – escorou para Bruno Rodrigo, que só empurrou para o gol.

Na volta do intervalo, Muricy disse que o time precisava fazer mais, no entanto, o que já era ruim ficou ainda pior. Apático, o Santos foi murchando, murchando, murchando…e conseguiu “dar” dois gols para o Atlético. Diogo Campos, após troca de passes, e o goleiro Marcio, de pênalti, garantiram a sexta – isso mesmo, apenas a sexta – vitória do Dragão no Campeonato Brasileiro.

Enquanto atleticano curte os últimos momentos na Série A, o santista não vê a hora que 2012 acabe.



  • traz o robinha brasileirao 2013 e nosso

  • robinho

    • Kanka

      Sem defesa, laterais, meio de campo e volantes? Acho bem difícil…

  • UBATUBARÃO

    Esse é o Santos em seu verdadeiro momento. Quando se espera uma surra, ele ganha e joga bonito e quando imagina-se que ganha com facilidade ele tem a capacidade de perder pra um dos piores rebaixados da história do campeonato. Isso só mostra uma coisa. Precisa acontecer uma devassa nesse elenco porque tem muitos jogadores que não demosntram a mínima vontade de colaborar e tudo sobra pro Neymar. Quando o Santos perde Neymar não brilha como ele fosse o principal culpado. Eu já fui contra a negociação do Felipe Anderson por acreditar no seu potencial, mas existe o risco dele ser um novo Ganso no futebol pelo pior sentido e com o interesse do Milan colocando inclusive Robinho na jogada aí tem que bater o martelo logo.

  • sensato

    Eu acho que ano que vem não vai mudar muita coisa não, quem investiu já quer o retorno e não vai gastar mais nada pro ano que vem, quiçá o paulistinha!!!

  • E so gabar um pouco Neymar num jogo ,que no outro , como aconteceu neste sabado com o Rebaixado Dragao,o restante do time ja avacalha por puro ciumes,Neymar foi caçado sim ,mas tambem teve momentos em que so quis fazer gracinhas com dribles sem sucesso,e no lance do gol perdido por Felipe Anderson ele podia ter batido pro gol que seria mais facil acertar do que este outro,enfim pensaram que ia ganhar facil entraram de salto alto e dançaram,bobeem com o Figueira pra ver se nao levamos mais uma sapatada em casa,e ainda depois curintia e parmera…

  • J Oliveira

    Primeiro reforço urgente para 2013:mandar o BURRYCY embora,senao vamos continuar a ver esse futebolzinho deprimente que o time apresenta nas maos desse pseudo-treinador.Vamos todos assinar o abaixo-assinado.SANTOS SEMPRE SANTOS.

  • Bruno Costa

    Na boa.

    A pior besteira que o Santos fez, foi renovar com o Muricy Ramalho.

    Aliás, neste ano de 2012, qual foi o tiro certo desta diretoria? nenhum.

    Só foi reeleger o LAOR que começou a patifaria de economizar dinheiro, e acabar com o elenco!

    To fora, não apoio um bando de ome dorme nem apau, aliás, eu ralo, trabalho e muito pra ganhar meu dinheirinho, pra ficar pagando ingresso pra ver perna de pau. To Suavão!!!!!

    • Ataide

      A torcida do Santos está dormindo e aceita a escalação de jogadores medíocres como o Henrique. Aliás, essa relação do Muricy com o Henrique é desastrosas e vergonhosa. Ele não pode colocar seus interesses particulares na frente do interesses do santos e da torcida. Se essa torcida que tando critica o Durval não reagir para tirar o Muricy e o Henrique ou ambos do Santos, vamos iniciar o ano que vem da mesma forma que estamos. Se, num jogo que não valia nada, contra o Atlético, já rebaixado, ele não observa os moleques da base, quando é que irá fazê-lo ? A propósito, Leão está desempregado e sabe lidar com a molecada da base. Jogar contra o Atlético com três volantes e, ainda obrigando o Felipe a marcar é absurdo, como absurdo e afronta à torcida e manter o inutil henrique no time

  • Herbert Wander

    Precisa-se de um técnico competente urgente. É inadmissível que o atual treinador do Santos continue a ignorar a história do clube, desprezando os jovens jogadores da base. Chega de contratações absurdas.Chega desse pobre futebol apresentado pela equipe. Chega de Muricybol.
    Assinem e divulguem:
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160

    • Ataide

      A torcida do Santos está dormindo e aceita a escalação de jogadores medíocres como o Henrique. Aliás, essa relação do Muricy com o Henrique é desastrosas e vergonhosa. Ele não pode colocar seus interesses particulares na frente do interesses do santos e da torcida. Se essa torcida que tando critica o Durval não reagir para tirar o Muricy e o Henrique ou ambos do Santos, vamos iniciar o ano que vem da mesma forma que estamos. Se, num jogo que não valia nada, contra o Atlético, já rebaixado, ele não observa os moleques da base, quando é que irá fazê-lo ? A propósito, Leão está desempregado e sabe lidar com a molecada da base. Jogar contra o Atlético com três volantes e, ainda obrigando o Felipe a marcar é absurdo, como absurdo e afronta à torcida e manter o inutil henrique no time, andando em campo.

      • Silas Santos

        Eu já assinei.
        Tô indignado com esse Muricy. O cara parece que num treina o time. Insiste nesse desprezo pela base e em fazer essas indicações medíocres para contratação.
        O pessoal fica metendo o pau no LAOR, mas quem indica é o Muricy.
        E outra, se ele desse oportunidade para base, o Santos nem precisaria de contratação nenhuma. É só tirar metade desse time horrível e por a mulekada da base.
        Fora Durval, fora Henrique, Fora Gerson Magrão, Fora Bill, Fora Galhardo, Fora David Braz, Fora Ewerton Páscoa, Fora João Pedro.
        Chega de improvisar jogadores de outras posições, chega de substituições sem efeito, chega de Muricy… chegaaa!

  • Donizeti

    Boa tarde.O Santos está passando por um problema que se não for dos grandes,pelo menos é o mais grave.Pois falta a credibilidade em seus dirigentes perante seu torcedor e também no mercado,pois na medida em que os dirigentes se propõe,promete e não cumpre,acaba faltando com aquilo que o ser humano deveria proteger,que é sua dignidade,sua honra e honestidade.E isto tem deixadio a equipe santista em situações dificeis,pois na medida em que dirigentes prometem contratações de qualidade e fazem contratações a nivel de serie B é preocupante.O presidente laor quew pretendia aumentar o numero de associados,está agindo de forma errada,poisquem em sã consciencia sabendo o qto custa para ganhar o seu dinheirinho suado de cada mes,iria a uma feira livre fazer compra e pagaria por mercadoria estragada e sem qualidade?Eu entendo que o torcedor não é besta e num vai por mais dinheiro nos cofres satista para a diretoria não investir na equipe.Pra ver jogos de péssima qualidade praticado por pernas de pau,prefiro ver pela tv e isto qdo puder,pois eu não gastaria nem pagando pay per view,esta que é a bem da verdade.Um santos que numa semana vai em mg e da uma goleada espetacuar no cruzeiro e depois vai a Brasilia e toma uma vergonhosa virada nada mais,nada menos que para o lanterna do campeonato.O Santos já vem algum tempo praticando futebol de serie B e isto pode piorar com a saida do neymar.Assim num da ne?

    • Ataide

      Permita-me, acrescentar: Se num jogo como o de ontem, sem nenhuma importância, o Murcy entra com três volantes, obriga o Felipe Anderson a marcar e mantém o inutil henrique no time, quando é que vamos observar a molecada da base? Qual o relacionamento que há entre Muricy e o Henrique ? Coisa, no mínimo suspeita.

      • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

        Concordo, ñ tinha a menor necessidade de entrar com o Adriano e o Henrique, como se ñ bastasse entrar com os dois, tirou o André (atacante) para entrar o Victor Andrade (atacante). Por acaso o Adriano e o Henrique são intocáveis? Não fez o menor sentido ! ! ! !

        É mta covardia ! ! Num jogo contra o Atlético/GO ! ! ?

        E tem mais ! No começo do segundo tempo o Gérson “Bagrão” recebeu um falta ao proteger a bola, o “Burricy” gritou: “Boa Magrão!”, faltou soltar rojões. Mas, e qdo ele falha (que é qse sempre)? Pq ele ñ faz a msm coisa que faz qdo o Felipe Anderson erra?

        É nítido que ele ñ respeita os garotos da base, com exceção do Neymar, óbvio.

        E a diretoria ñ vai fazer nada?

        Esse é o “DNA Ofensivo” ?

        PARA O “BURRICY”, DNA OFENSIVO É MANTER ADRIANO E HENRIQUE, E TROCAR UM ATACANTE POR OUTRO.

        Chegou a hora de começarmos a fazer protestos mais pesados, mais sérios.

  • Ataide

    Ainda vamos perder para Corinthians e Palmeiras para que a torcida acorde e comece um movimento para expulsar da Vila o Muricy e seu protegido e inútil Henrique ou continuaremos em 2013 com essa vergonha.

    • UBATUBARÃO

      É revoltante ver um Henrique em campo se escondendo do jogo, sendo que na base temos um jogador que tem tudo pra ser um jogador até mesmo de seleção, o Leandrinho. O Muricy quer jogar a reputação do Santos na lata do lixo com esse trabalho medíocre e a continuidade dele representa um perigo seríssimo do Santos ser rebaixado no ano que vem.

      • RODRIGO

        UBATUBARAO,GIGANTES NAO CAEM….SANTOS F.C. 100 ANOS DE PRIMEIRA DIVISAO E OS PROXIMOS 1000 ANOS NA PRIMEIRA

    • RODRIGO

      PERDER PRO PALMEIRAS?????????????????????????OU VC SÓ VE DEFEITO NO SANTOS OU NAO ASSISTE FUTEBOL

      • UBATUBARÃO

        Rodrigo, eu posso tá exagerando mas não vejo só defeito no Santos, aliás eu nunca critiquei um garoto revelado na base mesmo que ele não seja um prodígio como o Neymar, mas ,perder pro lanterna do campeonato de virada aos 40 minutos do segundo tempo é revoltante. Esse Santos tem se superado em fazer merda no campeonato e continuam se escorando no Neymar.

        • RODRIGO

          SÓ QUA NAO PODEMOS ESQUECER QUE O LANTERNA GANHOU DO PALMEIRAS DO SAO PAULO DO INTER,O SANTOS NAO JOGOU NADA,FEZ UM PESSIMO CAMPEONATO,O JOGO COM O PALMEIRAS É NA VILA O SANTOS TEM 13 PONTOS A MAIS QUE ELES PORTANTO O SANTOS É FAVORITO…O QUE EU NAO CONCORDO UBATUBARÃO,É QUE TEM UM MONTE DE SANTISTAS QUE SÓ FALAM MAU DO SANTOS,PARECE NAO SER APAIXONADO PELO CLUBE IGUAL NÓS,VEJA ESSE TAL DE CARIOCA SÓ FALA MAU DO PEIXE ,O CARA ESTA FALANDO MAU DO NEYMAR,VAI PRO INFERNO…AGORA VC FALA MAU ,MAS ENXERGA QUALIDADES,EU VEJO SEUS COMENTARIOS E CONCORDO COM VC SEMPRE QUE VC FALA DA BASE DO SANTOS,OU SEJA TEMOS QUE CRITICAR MAS FICAR SÓ FALANDO MAU IGUAL UM MONTE AQUI NAO DÁ
          SANTOS SEMPRE SANTOS

          • UBATUBARÃO

            Pra ser sincero, eu gostaria de engolir a maioria das minhas críticas por gostar do Santos, mas o pior é como você falou dos torcedores que mais parecem rivais do que santistas. Esse carioca pra mim, não entende nada de futebol, pois só fala merda e criticar o Neymar foi demais. Isso é coisa típica de curintiano que não tem nada na cabeça, aliás, os curintianos mandaram seus ídolos embora do time. Meu pai conta que o Rivelino foi expulso de lá pela própria torcida e olha que ele herdou a 10 do Pele na seleção e amava o Corinthians.No passado recente aconteceu o mesmo com Biro Biro, Neto, Marcelinho Carioca, Tevez e outros. Nós Santistas sempre reverenciamos nossos craques por isso o nosso Santos tem essa grandeza pela honra de seus torcedores e temos que respeitar o GLORIOSO PEIXE. SANTOS SEMPRE SANTOS!!!!!

          • RODRIGO

            UBATUBARÃO A COBRANÇA TEM QUE EXISTIR SEMPRE ,PRINCIPALMENTE NUM GIGANTE COMO NOSSO PEIXE,AGORA FICAR SÓ CORNETANDO IGUAL UM MONTE AQUI NÃO E COISA DE TORCEDOR DE VERDADE,POR EXEMPLO LUIS ALVARO DE OLIVEIRA…DESDE QUE ASSUMIU O SANTOS,O PEIXE AUMENTOU SUAS RECEIAS EM 62% RECORDE PARA CLUBES BRASILEIROS EM 3 ANOS,TRIPLICOU O QUADRO ASSOCIATIVO,GANHOU 6 TITULOS,OU SEJA EM 3 ANOS FOI O PRESIDENTE MAIS VENCEDOR DO BRASIL,ESSE SEGUNDO SEMESTRE PLANEJOU MAU O SANTOS E FEZ UM MONTE DE CONTRATAÇOES ERRADAS,TODO MUNDO SABE DISSO MAS EM UM TODO ESTA SENDO BOM PARA O SANTOS,OUTRA COISA TEM UM MONTE DE SANTISTAS AQUI OU PELO MENOS QUE SE DIZEM SANTISTAS, QUE FALAM QUE O SANTOS GANHOU O PAULISTINHA,EU ME LEMBRO EM 2001 QUANDO FOMOS ELIMINADOS NO ULTIMO SEGUNDO ,EU FIQUEI UMA SEMANA SEM DORMIR,TODA HORA PENSANDO NAQUELE LANCE BISONHO DO ANDRÉ LUIS,OLHA O JEITO QUE A TORCIDA DO SANTOS SAIU DO MORUMBI,JOGADORES CHORARAM NO VESTIARIO,ENFIM SOFREMOS MUITO NAQUELA ELIMINAÇAO DE CAMPEONATO PAULISTA,AÍ O PEIXE É O ATUAL TRI-CAMPEÃO PAULISTA ,ELIMINANDO OS BAMBIS NAS TRES VEZES ,UMA VEZ CAMPEÃO EM CIMA DO CURINTIA,E TEM UM MONTE DE SANTISTAS AQUI QUER NAO COMEMORAM CAMPEONATO PAULISTA,VAI PRO INFENO ,NA HORA QUE PERDE SOFRE ,NA HORA QUE GANHA NAO COMEMORA É PAULISTINHA..
            E OUTRA UBATUBARAO O SANTOS SEMPRE PROVOU SUA GRANDEZA DENTRO DE CAMPO,SOMOS O UNICO GRANDE DO BRASIL QUE NAO É DE UMA CAPITAL,OU SEJA NUNCA FOMOS XODÓ DA IMPRENSA,NUNCA FIZEMOS PARCERIAS SUSPEITA,SOMOS GIGANTE POR NATUREZA SEMPRE COM NOSSAS PROPRIAS PERNAS REVELANDO CRAQUES E PRATICANDO FUTEBOL ARTE,TANTO É QUE TEMOS TODOS OS TITULOS E SOMOS O CLUBE QUE TEM MAIS GOLS NO PLANETA,A VERDADEIRA NAÇAO SANTISTA TEM QUE COBRAR, MAS TEMOS SEMPRE QUE NOS ORGULHARMOS DE SERMOS SANTISTAS…
            E QUE NOSSO PEIXE VENHA FORTE EM 2013 SANTOS SEMPRE SANTOS

  • Fábio J. Ribeiro – PG/SP
  • Fábio J. Ribeiro – PG/SP
    • UBATUBARÃO

      Jorge Sampaoli na minha opinião é o melhor técnico da América e um dos melhores do mundo, pois conseguiu fazer da LaU que é um time mediano e de pouca tradição um campeão nacional e continental revelando ótimos jogadores e estabelecendo um padrão tático que previlegia a ofensividade. Se ele quer trabalhar no Brasil, eu não vejo pra ele uma equipe melhor que o Santos pra ele implantar sua filosofia. Mas eu acho mais fácil a diretoria contratar esses nomes que eles estão especulando e criando expectativas do que demitir o Muricy mesmo que o Santos acabe em décimo sexto lugar. Só pra lembrar, que o santos ainda pode ser alcançado pelo Sport em número de pontos e ultrapassado em número de vitórias então que pelo menos consiga empatar na Vila com o rebaixado Figueirense, já que o Santos vai perder pros reservas do Corinthians e pro Palmeiras que vai cair.

  • carioca

    Neymar brilha vc deve ter visto outro jg o que ele fez ontem foi pura palhaçada tem que trabalhar no circo verdadeiro palhaço não é só elogio que vai receber não quando pisa na bola vai levar ferro tambem VERGONHA o que aconteceu ontem TIME FDP,TREINADOR FDP,DIRETORIA FDP chega essa porra tem que acabar.

    • RODRIGO

      VAI MLKO,VC NUNCA FEZ UM COMENTARIO FALANDO BEM DO SANTOS ,AGORA SUA MASCARA CAIU DE VEZ ,CORNETANDO O NEYMAR…VAI SE FUDE GAMBÁ DO CARALHO

      • carioca

        Vai se fude vc seu cuzido gamba é a PQP .O NEYMAR ta ali pra jogar não fazer palhaçada se vc gostou problema seu, perder pro ultimo colocado do geito que perdeu se vc acha que foi legal fodase.
        Falar o que de bom um time bosta uma diretoria que é só conversa fiada vai contratar 5 minutos depois não da mais não tem dinheiro sera que é esse o problema pq muitos jogadores não se interessam em jogar no SANTOS e ai outros clubes contratam sem dificuldades??

        • RODRIGO

          VC NAO ENGANA MAIS NINGUEM SEU ARROMBADO SEU CURINTIANO FILHO DA PUTA SOME DAQUI,FALA MAU DO NEYMAR NAS ARQUIBANCADAS DA VILA NO MEIO DA JOVEM,VC VAI NA VILA SABADO?EU VOU ESTAR LÁ,DUAS HORAS ANTES DO JOGO NO BAR DO ALEMAO CHEGA LÁ SE APRESENTA CARIOCA E FALA MAU DO NEYMAR NA MINHA FRENTE SEU TROUXA,CHAMANDO O SANTOS DE TIME BOSTA E FALA QUE É SANTISTA ,VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU,VAI TORCER PRA TIME DO RIO SEU GAMBÁ DO KARALHO,SOU SOCIO DO SANTOS DESDE 1982 E DA JOVEM DESDE 1985 VOU NA VILA TODO JOGO,APESAR DE MORAR EM SAO PAULO,VAI SABADO NA VILA COLA LÁ NO ALEMAO E CHAMA O SANTOS DE BOSTA NA MINHA FRENTE SEU IMBECIL,VAI SE FUDE GAMBAZAO FILHO DA PUTA,FAZ UM ANO QUE ESSE CARA FALA MAU DO SANTOS

          • carioca

            Ja te falei se cu fodase que vc é socio ,que vc é da TJ vai tomar no FDP do seu cu,FDP é vc ea PQP se BOSTA to nem ai pra sua opinião se o NEYMAR fizer palhaçada dentro do campo vai ele e vc TOMAR NO CU.

          • Kanka

            Neymarketing? Aquele que sumiu no jogo contra o Corinthians na Liberta alegando estar cansado?

          • RODRIGO

            AÍ CARIOCA DE BOSTA SEU ARROMBADO ,TUA MAE TA NA ZONA E VC NEM HOMEM É PRA ASSUMIR QUE TIME TORCE SEU IMBECIL,JA TE FALEI SOME DAQUI GAMBÁ DO KARALHO,VAI NA PAGINA DAQUELE TIMINHO DE BOSTA SEM HISTORIA E DEIXA O GIGANTE SANTOS F.C. PARA OS VERDADEIROS SANTISTAS…….VAI NA VILA SABADO TO LA NO ALEMAO E FALA ISSO NA MINHA CARA SEU ARROMBADO DE MERDA ,ESCONDIDO ATRAS DE UM TECLADO É FACIL NÉ CURIN TIANU FILHO DA PUTA

  • SANTÃO

    Torcedores do santos, fazia tempo que não via um time tão apático como este, sem interesse, sem garra, sem vonatade.
    Vestir o Manto Sagrado do Santos não é para qq um, esses FDPs estão desonrando nosso manto.
    O time do palmeiras tem mais brio que o do santos, se continuar assim vamos perder os tres ultimos jogos com direito a tomar outra goleada do corinthians, vergonha de novo.
    Acho que tá na hora de limpeza geral, com algumas excessões , tem que fazer um limpa, começamdo pelo muricy e cia, Pois ele ainda não conseguiu dar padrão de jogo ao time.
    Essa desculpa de que perdeu muitos jogadores tais como, cisne, elano, e kardec e as ausencias do neymar, não é motivo pra jogar tão mal assim, oscilando tanto de um jogo para outro.
    NÃO QUEREMOS JOGADORES DE GRAÇA, QUEREMOS JOGADORES COM TÉCNICA E RAÇA.

  • sempre disse volta marcelo texeira treinador luxemburgo, ou leão. quem sabe assim conseguimos ser tetra do paulista e bi da copa do brasil margrão, juan fora do santos em 2013 .

    • UBATUBARÃO

      Na boa Luis, Marcelo Teixeira é tão ruim quanto o Laor, se não for pior, pois no tempo dele, o Santos também gastou muito dinheiro com barangas que não deram nenhum retorno ao Santos e ainda enterrou as finanças do time em dívida impagável e o Luxemburgo é tão mercenário quanto o Muricy além de não valorizar a base também e pedir só seus jogadores veteranos e o próprio santista sabe disso. O Leão é considerado um técnico problemático e ultrapassado mas nós santistas não temos o que reclamar dele, muito pelo contrário, aqui ele foi um vencedor e merecia mais uma oportunidade.

      • RODRIGO

        UBATUBARAO,O LEÃO NAO DEUS ME LIVRE….O LEÃO GANHOU O BRASILEIRO DE 2002 SE CLASSIFICANDO NA ULTIMA RODADA EM OITAVO,A SORTE DELE FOI QUE OS MENINOS BRILHARAM NO MATA-MATA,EM 2003 CONSEGUIU PERDER O PAULITA(CONSEGUIU PERDER PRA PORTUGUESA SANTISTA),LIBERTADORES ONDE NA FINAL ESCALOU UM TAL DE WELINGTON NA LATERAL DIREITA,BRASILEIRO CONSEGUIU FICAR 12 PONTOS ATRAS DO CRUZEIRO E NO PAULISTA DE 2004 FOI ELIMINADO DE FORMA VEXATORIA PELO SAO CAETANO,…O LEÃO NAO ,ELE ARRUMARIA ENCRENCA COM O NEYMAR FACIL,FACIL

  • UBATUBARÃO

    Olhando agora há pouco as manchetes do lancenet, o vice de futebol do Santos está mostrando pessimismo em relaçaõ a contratação de Robinho alegando alto custo. Isso é covardia e burrice, pois alto custo é pagar 200 mil pra Juan, Gerson Magrão, durval e tantos outros inúteis que não jogam nada enquanto o Robinho sempre honrou com muita garra, profissionalismo e talento cada real que ganhou defendendo a camisa do Santos. E o Muricy que ganha 700 mil pra montar uma equipe sem padrão tático e com futebol mediocre não dando a devida oportunidade aos meninos da base. O lado bom dessa história é que o Santos não conseguindo os jogadores que ele quer, ele mesmo pode sair fora por conta própria e o Santos contratar um técnico que realmente valorize o que o Peixe tem de melhor, pois foi assim que o Santos conquistou suas maiores vitórias.

    • Kanka

      Qud vcs vão aprender que precisam de um TIME, com ELENCO, bons suplentes, carregadores de piano, e não apenas um craque? Ao invéz do Robinho, deveriam trazer dois bons zagueiros, dois laterais, um meia armador e um volantão. Daí não ficariam chorando toda vez que se convoca o Neymar.

      • RODRIGO

        VAI A MERDA GAMBA IMBECIL 6 TITULOS EM 3 ANOS CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
        2 MUNDIAIS 3 LIBERTADORES E OITO BRASILEIROS E 100 ANOS DE PRIMEIRA DIVISAO…VAZA GAMBÁ

      • RODRIGO

        KANKA VC COMO TODOS OS CUTINTIANUS NÃO QUEREM QUE O ROBINHO VOLTE PRO SANTOS ? POR QUE SERÁ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 13 JOGOS 11 VITORIAS E UMA HUMILHAÇAO HISTORICA ETERNA PEDALADA,CHUPA GAMBÁ

      • UBATUBARÃO

        O Robinho vai voltar e não adianta chorar gambá. Você falando em elenco, o do CUrintia não é tudo isso, mas admito que tem um técnico que faz o time jogar. Mas além de um bom técnico, o que o Santos não tem é dinheiro do BNDES, dinheiro dos nossos impostos pra construir estádio e comprar jogo final de Libertadores pra ser campeão. Que vergonha!!!
        Pra finalizar, concordo com o amigo Rodrigo. Todo CUrintiano tem que postar naquele blog lixo curintiano. Lugar de lixo é no lixo.

  • Ataide

    Atenção torcida santista: O Santos está com 46 pontos; temos 9 pontos em disputa. O Sport pode ganhar esses 9 pontos e chegar lá. O Santos anda corre risco. Teremos Corinthians e Palmeiras pela frente. Não são jogos fáceis e com essa escalação do Muricy, começo a me preocupar. Não estamos livres da segundona não. Quem tem 40 pontos ainda pode chegar a 49. Foi isso que o sábio Muricy fez com o nosso glorioso Peixe.

    • Ataide, Sport está com 36 pontos com 9 pontos só chegará 45. Só pode alcançar a Portuguesa e o Bahia. Outros estão livre do rebaixamento.

      • Kanka

        Antonio, o Sport está com 37 pontos e 9 vitórias. O Santos tem 46 pontos e 11 vitórias. Se o Santos perder as 3 restantes e o Sport ganhar, ficam empatados com 46 pontos, mas com o Sport com uma vitória a mais. Bem improvável, mas matematicamente possível.

        • RODRIGO

          É POSSIVEL O QUE SEU GAMBÁ? TIME GIGANTE NAO CAI SEU TROUXA …AQUI NAO É CURINTIA ,PARMERA E SAO PAULO TRIO DE LATA DE SEGUNDA DIVISAO …AQUI É O GIGANTE SANTOS F.C. DE TODOS OS TITULOS E NUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNCA JOGOU SEGUNDONA E NUNCA VAI JOGAR

  • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

    O “Burricy” está de brincadeira ! !

    Acabou de falar na coletiva que esteira (estrutura) ñ ganha campeonato.

    Mas ele ñ sempre fala em estrutura ?

    Estou qse fazendo uma loucura com esse FDP !

  • Esse jogo contra o Atlético foi o retrato da fase do time que não tem mais interesse nesse campeonato. Com essa campanha péssima afetou até Neymar, porque com jogo marcado com a seleção para quarta-feira, até compreensivo a sua queda de produção. Só não o resto dos jogadores que tem que mostrar que merecem ficar no Santos. Por falta de empenho de certos jogadores e também por deficiência técnica a torcida santista tem razão de ficar na bronca.

  • Fábio J. Ribeiro – PG/SP
    • RODRIGO

      O PIOR É QUE A IMPRENSA TENTA FAZER DE TUDO PRA ESCONDER,VC JA IMAGINOU SE FOSSE O NEYMAR?????TITE VAGABUNDO EMERSOM MAIS AINDA

      • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

        Eu me lembro do Ratinho, qdo apresentava programa policial, que falava sobre os bandidos: “Tá com dó, leva para casa”. O Tite deveria fazer isso com o Émerson (Márcio?).

        Tá com dó, leva para casa e deixa brincar com seu filho.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo