O Neymar FC está em crise?



O santista que assistiu aos dois últimos jogos da equipe deve estar aliviado pela distância da zona do rebaixamento. Porque contra Ponte Preta, no último domingo, e Náutico, nesta quinta-feira, nem mesmo a presença de Neymar em campo livrou a equipe de atuações medíocres.

O craque, aliás, esteve irreconhecível nos dois duelos, que marcam sua volta ao time após ficar três jogos fora servindo à Seleção Brasileira. O que antes era solução não se fez mais efetivo.

Curioso é que, antes da volta de Neymar, o Peixe havia achado uma forma de jogar, e vinha de quatro jogos invictos no Nacional. No primeiro, contra o Grêmio, no Olímpico, a equipe melhorou e conseguiu o empate justamente após a saída do craque, expulso em lance com Pará.

Nas três partidas seguintes, empate com o Internacional e vitórias convincentes contra Botafogo, no Engenhão, e Vasco, que briga na parte de cima da tabela, na Vila. Pela primeira vez o time parecia se livrar da muleta que virou a ausência do camisa 11.

Tudo levava a crer que com a volta do principal jogador do futebol brasileiro as coisas iriam melhorar. Ledo engano. Os dois últimos jogos foram os piores do Santos com Neymar e, quiçá, de toda a temporada. Contra a Ponte, o próprio Muricy admitiu isso.

Admitiu porque seu time não chutou a gol e ontem também fez isso com raridade. O time não passava em branco na Vila com Neymar desde o primeiro jogo da semifinal da Libertadores, contra o Corinthians, na derrota por 1 a 0, no dia 13 de junho. É mole?

Contra o Náutico, Neymar iniciou como armador do time, centralizado, Felipe Anderson na direita e Patito, na esquerda. A formação não funcionou. Faltou profundidade e penetração, e mais uma vez Muricy teve de ver o lento André brecar jogadas na frente, como pivô.

Na segunda etapa, Adriano deu lugar a Henrique, Bernardo tentou achar um gol, mas a falta de inspiração destoou.  Principalmente de Neymar. Que coisa…



  • tunuka santástico

    Péssimo texto, de um péssimo jornalista, de um péssimo jornaleco. Não é o NEYMAR FC que está em crise, mas sim todo o time do SANTOS F.C. Se é que jogar mal dois jogos é estar em crise.
    O Santos é maior que NEYMAR. É ridículo um jornalista dizer que um jogador é mais importante que um time inteiro. Veja, dizer isso é o mesmo que menosprezar todos os outros jogadores que compõem o elenco do Santos.
    Do jeito que esse “jornalistinha” escreve parece que o Neymar pega a bola na zaga, dribla o outro time inteiro e faz o gol. O Neymar sem outras peças é apenas mais um, pois ele não pode vencer no 11 contra um. Talvez no 2 ou 3 contra 1 ele dê um jeito mágico de entortar a defesa e resolver.
    Ele (Neymar) é apenas um menino humano, diferente desse SER que escreveu esse texto, o qual é um animal.
    Peço desculpa pelas palavras deselegantes. Sou santista, talvez fanático, mas sensato. Sei quando o time joga bem ou mal, mas não aceito que um qualquer vem falar besteiras acerca do SANTOS e menosprezar a sua história.
    O Ilmo. Sr. Marcio tem todo o direito de expor suas ideias e opiniões, mas não tem o direito de menosprezar um time cuja reputação é ilibada, vencedora e centenária.
    O texto já começou errado pelo título. Se este “jornalista” tivesse falado somente de como o SANTOS jogou mal, inclusive o NEYMAR, o texto seria digno de nota, pois seria um tanto quanto profissional, apesar de não ter nenhum estilo de redação.
    Em síntese, o SANTOS é um time que ganhou títulos com e sem NEYMAR. Na Libertadores do ano passado e na COPA do BRASIL 2010, o time não pode contar com o NEYMAR em momentos decisivos e mesmo assim nos sagramos vitoriosos.
    É claro que o NEYMAR é O CARA. É decisivo, mas ele não é maior que o time e nem consegue vencer um jogo sozinho. O problema do SANTOS hoje é a falta de qualidade no elenco, pois jogar com BILL, Gérson Magrão e Galhardo não dá. A culpa é de quem: Muricy? DIRETORIA?
    Pra mim, a culpa é de ambos, principalmente da Diretoria, pois é ela quem assina o contrato (ainda que com o aval do técnico). A culpa do Muricy é mínima, pois o máximo que pode fazer é dizer SIM ou NÃO, pois dos jogadores que indicou a DIRETORIA não contratou nenhum.
    Perdeu o Martinez e o Romarinho pro Corinthians e pra compensar contratou o Patito, que até agora não mostrou o porque veio.
    O pior foi ter dado o Ibson pro Flamengo em troca de dois jogadores que estavam na lista de dispensa (DAVID BRAZ e GALHARDO).
    2012 é um ano para se esquecer, apesar dos títulos, pois foram cometidos MUITOS erros e nada se resolveu! A diretoria achou que com o time capenga e desmembrado que perdeu para o BARÇA seriamos outra vez campeões da Libertadores, mas sem grandes contratações.
    A impressão que tive nesses dois últimos jogos foi a seguinte: se o campeonato tivesse mais 10 rodadas estaríamos correndo o risco de CAIR.
    Mas isso NÃO da o direito desse SER ACÉFALO menosprezar o SANTOS e achar que o NEYMAR é o responsável por todas as glórias de um time que ganhou 6 títulos em 3 anos.

    • jair sergio

      Caro Tunuka, também sou Santista e concordo em parte com você, mas prá mim o técnico sempre
      ficou pedindo reforços e esqueceu que ele foi contratado como reforço, o Santos tem uma das me-
      lhores bases do Brasil e ele conseguiu fazer o que nenhum técnico tinha feito, desmereceu uma ba
      se que revelou entre alguns Araken, Pepe, Pelé, Edu, Zito, Dorval, Toninho Guerreiro,Clodoaldo, Pi
      ta, Juari, João Paulo, Alex, Diego, Robinho, Ganso, Neymar, esquecendo de muitos outros, portan-
      to na minha opinião a diretoria está sendo omissa, mas nosso técnico não tem culpa mínima não,a
      culpa dele é a mesma da diretoria, não mostrou nenhuma capacidade prá montar um time sem o
      Neymar e agora não demonstra com o Neymar, desvalorizou os jogadores da base que na minha
      opinião estão inseguros, pois como não estariam se o técnico disse que eles vem com defeito de fábri
      ca, como citei acima alguns jogadores dá pra perceber que ele foi infeliz, prá não dizer que falou
      uma estupidez não conhecendo a história do Santos, outra coisa prá mim ele sim está queimando
      o Felipe Anderson, grande promessa e que hoje até a torcida já critica, esse menino já jogou de
      volante, lateral, meia centralizado, meia pela direita, pela esquerda, quando estava jogando os
      gritos eram só prá ele, Felipe isso, Felipe aquilo, Prá mim não tem condições de ser técnico do
      Santos, com craques não precisa pagar 700 mil a um técnico, aí até eu, é só distribuir camisa,
      técnico na minha opinião tem que ter capacidade pra moldar jogadores jovens, montar esquemas
      táticos alternativos, saber trabalhar com o material que tem em mãos e ter inteligência pra sugerir
      ou aceitar contratatações, ficar pedindo Pelés toda hora, pra quê? Onde está a capacidade que o
      levou a pedir um salário absurdo, ganhar isso prá entregar camisas, aí qualquer um faz! o que eu
      quero é o “trabalho”, ontem vi o Cotiba perder para o Fluminense, como é gostoso ver o Coritiba
      jogar, perdeu é verdade, mas se eu fosse torcedor do Coxa estaria triste pela derrota mas satis-
      feito com o futebol jogado, prá cima corajoso, articulado, jogadas arrojados, mexidas do técnico
      arrojados, mudança de esquema durante a partida, entrega total dos jogadores ao time e esquema
      durante a partida, isso também é motivação, coisa que o atual técnico do Santos diz que não é
      necessário trabalhar, acha que só o fato de jogar no clube em que joga já é motivação, então
      acho que o Santos não precisa de um técnico como esse, é contra tudo que nós Santistas entende
      mos como futebol deve ser jogado.

      • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

        Concordo com o Tunuka Santástico, sobre a falta de respeito do “jornalista”, e, com o Jair Sérgio em tudo. Realmente o Felipe Anderson está sendo queimado, só ñ jogou de goleiro, e o “Burricy” grita o nome dele para o estádio inteiro ouvir, mas, quando o Gerson “Bagrão” dá de canela, erra feio, só falta o ‘treinador” aplaudir.

        • tunuka santástico

          Jair Sérgio e Fábio Ribeiro, eu concordo com o que vocês falaram. Principalmente com o que o Jair falou sobre a BASE.
          O que eu quis dizer foi que a culpa do MURICY com relação às contratações foi mínima, não que ele não tenha culpa pela montagem, treinamento ou revelação de jogadores.
          Eu até entendo o Muricy ao dizer que os meninos vem com defeito de fábrica, pois o jovem jogador, como todo ser humano, aprende com o tempo e precisa ser lapidado. São poucos os privilegiados que com pouca idade já tem maturidade e são completos (caso do Neymar).
          Entretanto, acho errado o Muricy falar isso publicamente, principalmente no que diz respeito ao Felipe Anderson. O Ganso demorou dois anos pra engrenar, já o Neymar apenas um ano.
          O Luxemburgo deixava o Neymar no banco direto e reto em 2009. Porém, colocava o menino pra jogar no 2º tempo na maioria dos jogos.
          O Muricy tem que colocar os meninos para jogar, concordo. Porém, são inexperientes e não aguentam a pressão. Num primeiro momento é necessário que tenha três ou quatro jogadores de renome e experientes no elenco para que passem tranquilidade aos jovens jogadores.
          Pra mim o Anderson Carvalho (volante) é melhor do que o ADRIANO. Assim como o Leandrinho tbm é um ótimo jogador e poderia jogar regularmente. E nossa nova geração tem tudo para se desenvolver e se tornar grandiosa, mas para isso eles tem que jogar.
          Falha do Muricy e falha da diretoria que não faz pressão para os meninos jogarem.
          Ontem, ao invés de colocar o BILL, ele deveria ter colocado o Victor Andrade para tentar algo diferente, uma tabela, um drible, mas não deixar dois postes lá na frente: BILL e ANDRÉ!
          O problema é que o Santos não tem um elenco qualificado. O nosso time até que tem um pouco de qualidade, mas não temos reservas à altura.
          Bill, David Braz, Galhardo, João Pedro, Juan, Ewerton Páscoa são alguns que vieram só pra tirar $ do caixa. Se somar o salário de todos esses pernas de pau daria pra contratar uns dois jogadores medianos ou um fora de série.
          Ontem escutei um torcedor dizendo: Muricy, tira o NEYMAR, pois ele não merece jogar com esses perebas. Eu dei risada, mas é a mais pura verdade. A qualidade do Neymar é indiscutível, já a dos outros titulares é condenável, salvo exceções.
          O Santos não corre mais risco de rebaixar, ou seja, está na hora de começar a colocar a molecadinha pra jogar (Jubal, Emérson, Bruno Otávio, Leandrinho, Pedro Castro, Giva etc.).
          É impossível que na base não tenhamos um lateral esquerdo melhor do que o Gérson M….
          Salve o Santos, Salve a nossa base.

          • Pedro Lopes

            Estou de pleno acordo com os três: tunuka, jair, fábio e tunuka (aliás, sua réplica foi extraordinária) que estamos num momento de baixa no nosso time. O problema que ao longo desse brasileirão só ficamos na expectativa que o time se engrenasse. Mas esse técnico é previsível demais. Na verdade, com o perdão da baixaria é um “cagão”. Se você numa decisão de um título (como no japão) ficar com certo receio, disse receio e não medo, é até admissível. Mas ele não, reclamou o ano inteiro pela falta do NEYMARAVILHA, falta de contratações e em nenhum momento ousou. É sempre a mesma porcaria. Técnicos como muricy existem por aí aos montes, exemplo: Joel santana, Nelson batista, Adilson batista, Parreira, Zagalo, Leão (TODOS MAIS BARATOS),aliás, tem de baciada. Embora eu não gosto dele, luxemba é o melhorzinho, pois às vezes, consegue mudar um time. Hoje no Brasil, não sei nem quem indicar, por isso peço: VOLTA MARTELLOTE, A GENTE PERDOA!!!!!!!!!!!!

        • Nelson Carriati

          Parabens Fabio, exatamente isso que eu penso do Muricy em relação ao Felipe Anderson, ele quer esconder a incompetencia dele, dando bronca no F.Anderson, que é um dos que estão se salvando no time.

    • Davi Barros

      Artigo jornalistico mais ridículo e fraco que já li nesse site. Agora entendo porque falam tao mau do ensino da UNIP, eu faço R.I. to no meio do curso, e se escrevesse uma resenha ,por minima que fosse, nesse nível os professores iriam conversar comigo pra aprender a escrever primeiro. Incrivel como tem gente com talento (ou melhor esforço, principalmente no quesito jornalistico de que se faz formar uma opinião com fundamento) e não tem emprego, enquanto tem gente que não escreve NADA e tá aqui escrevendo uma resenha jornalistica dessa… Editores da LANCE/LANCENET vamos avaliar o que nossos colaboradores escrevem antes de publicar.
      Lástima…

    • Davi Barros

      Quanto aos comentarios dos torcedores acima, concordo em grande parte.
      Mas uma coisa é fato, Muricy tem GRANDE culpa também. A contratação de jogadores é com aval da diretoria e da comissão técnica, não adianta um pedir/trazer se a outra parte nao vai colocar pra jogar. Fora que na época que esses jogadores eram contratados, o Muricy SEMPRE enaltecia os jogadores nas entrevistas, dizendo que eles eram jogadores de qualidades e etc.
      Esse ano foi pra esquecer históricamente no quesito contratações, ainda mais com a última. Pagaram 4milhões pelo Patito Rodriguez, e não quiseram gastar com o Romarinho, vejamos qual deles foi melhor na temporada inteira.
      ABSURDO.

  • paulo

    campeaõ da libertadores novamente? kkkkkkkkkkk piada de um time que depende de um cara que contra o mexico não fez nd e nunca chegara aos pés de messi pois esse gaymar joga pra ele e não pro time que nem torcida tem acorda o santista maldito seu time é um lixo e quando o neymascara não ta ele joga melhor esse cara é uma piada aki no brasil pois se ele for pra fora ai quero ver se ele joga isso mesmo o cai cai pois quando o pepe do real encontrar com ele vai apanhar e saber oq é futebol mesmo

  • UBATUBARÃO

    Então o culpado agora é o Neymar? Ele na minha opinião, é o único que tem jogado como se o Santos tivesse chance de ser campeão. Se o futebol dele não fluiu nesses 2 últimos jogos é porque o time tá acomodado e esse bando de mercenários que o próprio Neymar declarou que ficam esperando que ele resolva ao invés de chamar a responsabilidade também. Esses jogadores deveriam saber que fazer parte do elenco do Santos é chamar constantemente a responsabilidade , mas infelizmente, eles são iresponsáveis por isso que o Santos joga mal e isso só facilita pro adversário, pois eles saberão que anulando o Neymar, os outros não resolvem.
    Temos que nos conscientizar que apesar da distância da zona de rebaixamento, o Santos não está livre ainda e os próximos 2 jogos são certeza de derrota, pois, além de ser fora de casa, pois o Santos nem dentro de casa consegue vencer, são times qe ainda não se livraram definitivamente e aliás o Atlético GO já está quase rebaixado mas não dá pra substimar a capacidade desse time fazer merda como tem feito no campeonato todo. Como já disse por várias vezes, o bom do Santos escapar raspando é que vai acontecer uma devassa no elenco e esse técnico imcompetente vai pro olho da rua.

    • Nuno

      Concordo !!!!

      FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!! FORA BURRYCI !!!

  • UBATUBARÃO

    E pra reformulação do ano que vem acontecer, não adianta a diretoria prometer Robinho e Diego, pois é muito dificil e cria falsas expectativas no torcedor. Basta mandar embora Fucile, Bruno Rodrigo, Durval, David Brás, Juan, Léo(aposentar), Gerson Magrão, Henrique, Everton Páscoa, Adriano, João Pedro, Bernardo, Patito, Bill, e até mesmo o André que tem deixado a desejar e dar oportunidades aos garotos que subiram da base e outros que foram emprestados e voltarão. Com um técnico competente e sério e um trabalho a médio e longo prazo o Santos se torna um time competitivo e vencedor. É só lembrar de 2002 no título brasileiro.

    • Nelson Carriati

      Ubatubarão, se não me engano essa seria minha lista de dispensa, menos o B.Rodrigo (bom reserva ) e Everton Pascoa (bom reserva).

  • Tavinho Bean

    Esses jornalisatas do Lance são caseiros e tendenciosos. Não gostam do Maior de Todos. Só postam noticias contra. Como pode o NeyMito em crise? é o segundo maior artilheiro do mundo esse ano, candidato a bola de ouro, presente em todas as convocações da seleção, ja tem gols pra concorrer entre os mais bonitos do ano de novo, e esse jornalzinho vem com essa conversa?Esse reporter é um fanfarrão. Porque ele não critica o palmeiras que vai de mal a pior? o Mão de pau do panetone que quer mandar no time? O tite retranqueiro? O flamengo que não paga ninguem ? e por ai vai…. Ai vem falar do Neymar. Ahhhhhh vai procurar o que fazer rapaz!!! A falta de opção de jornal esportivo faz a gente ler esse monte de bosta

  • Rodrigo

    LIXO…SEMPRE QUE ESSE CARA ESCREVE, VC PODE ESPERAR ALGUMA MERDA!
    O DIA QUE O PROBLEMA DO SANTOS FOR O NEYMAR NÃO TEREMOS PROBLEMAS!

  • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

    O que acho impressionante é o “Burricy” sempre falar como se ñ tivesse a mínima culpa. Não falta atitude só dos jogadores, falta da diretoria para mandar o técnico embora.

    • Fagner

      Puts… Há muuuuuuuuuuito tempo deveria ter mandado aquele farsante embora.

  • Henrique

    O intitulado jornalista esqueceu apenas de citar o jogo contra o Atletico MG no qual so se falava do golaco do Neymar, que ele tinha voltado da seleção, que ele era o cara. Pra falar merda é melhor não escrever…

  • Herbert Wander

    O time do Santos incorporou definitivamente a filosofia do seu ultrapassado treinador: falta de jogadas trabalhadas coletivamente, excesso de chutões, e chuveirinhos na área.
    Por um Santos melhor, assinem e divulguem a petição.
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160

    • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

      Eu já assinei, faz muito tempo. Mas, sempre me pergunto se a diretoria sabe sobre essa petição e toda a revolta da torcida contra o “Burricy”.

      • Pedro Lopes

        Fábio, quando completar o número necessário, conforme o abaixo assinado, a diretoria ficará sabendo. Temos que botar fora esse técnico, urgente!!!!!!!!

  • Ganda

    Após estes dois jogos (Ponte e Náutico) o que se viu é que a maioria dos jogadores já sabe que sairão do clube na próxima temporada, pois não apresentam condições técnicas para permanecer no SFC e então não estão dando a mínima para os jogos e agora sim, estão deixando o Neymar resolver sozinho, ou seja, boicotando-o e tornando as coisas mais dificeis para o SFC. Fato este que pode ser comprovado porque quando o Neymar estava fora do time desde o segundo tempo do jogo contra o Grêmio, o SFC consegui jogar um pouco melhor, empatando com o próprio Grêmio e vencendo Vasco e Botafogo (jogos teoricamente complicados para futebolzinho que o SFC estava apresentando). Foi o Neymar voltar e veja o que está acontecendo, chegando ao ponto dele reclamar dos companheiros que ficam esperando ele resolver a qualquer momento.

    Os “irresponsáveis” por isto são a Diretoria e o Muricy, pois para contentar a torcida, dizem a todo momento que farão uma reformulação no elenco para a próxima temporada. Convenhamos, não se diz isto em pleno andamento do campeonato, mesmo sendo verdade e necessária esta reformulação, pois desmotivam os jogadores e o SFC fica exposto a este tipo de reação.

    Esta tese do Muricy em dizer que os jogadores não precisam ser motivados, pois o SFC paga em dia, tem estrutura e blá blá blá não funciona. Visto o que está acontecendo agora, só de saber que a maioria sairá na próxima temporada foi o bastante para desmotivá-los ao ponto de boicatar o Neymar e consequentemente o SFC.

    Saudações Santistas… Dias melhores virão….

  • emilio

    Caro jornalista voce é jovem e ainda dá tempo de voltar a UNIP que não te ensinou direito! Mas tudo bem!, ainda terá tempo pra isso e pra entender um pouco sobre futebol!

    Caros santistas!, o Santos de Muricy inchou e com poucas exceções os atletas que lá estão são jogadores de segunda divisão trazidos e aprovados por esse técnico incompetente e sem identificação com o glorioso SFC! Uns chegaram bichados, outros se somaram a Dracena- Durval- Rafael- Henrique e Juan e pensaram- ” se eles jogam aqui é fácil pra mim e se acomodaram ” Outros chegaram se foram e o prejuízo dessas contratações foi grande! Mas a lastimar foi a ida do ídolo Elano e de Borges pra escapar do covarde técnico! Agora LAOR terá que corrigir tudo a começar pela demissão desse enganador e limpeza quase que total do elenco! E dá pra fazer pois temos jovens com alma santista, forjados na base, com futebol muito maior que os enganadores apadrinhados de muricy que lá estão!

  • Donizeti

    Em crise esta um jornalistinha de merda que nem este que se especialisou somente em escrever sobre o Neymar,esta porra deve ser gay,só pode,pois esta porra não sabe escrever sobre o Santos se vai bem,se vai mal,se contrata,ou se nao contrata,o neymar dá um pum e este boiola vem aqui no LANCE escrever sobre a performance do pum do neymar.Se o Santos joga e ganha,quem eles colocam em evidencia?A atuação do neymar e nao o conjunto da obra que é o Santos.Se o time vai mal,este palhaço vem aqui e escreve sobre o neymar,sobre se ele gostou ou dxou de gostar.Pára meu,o Santo futebol clube é muito mais do que o neymar e vcs cm estas materias neymaristicas só estao devalorizando os demais,que em jogos anteriores a volta de neymar,vinha ganhando.E pouco se tem falado da instituição unica,maior e importante que é e sempre será o Santos Futebol Clube..VOces com estas materias babacas so estao destruindo a união que um dia existiu lá dentro,pois vcs por mais que eles mostrem que tem valor,vcs do LANCE teimam em enfatizar somente NEYMAR,NEYMAR,NEYMAR.Este espaço aqui,penso eu,deveria ser para falar do Santos,dascoisas do Santos,das atuaçoes santistas,se jogou bem,se jogou mal,se contratou ou deixou de contratar,se vendeu algumjogador ou se deixou de vender.Mas não,fizeram do espaço que deveria ser do Santos,um blog do Neymar.Ta tdo errado.E este tipo de atitude por parte da imprensa desanima aqueles que se esforçam,que tem seus valores e que nao é mostrado aqui cmo deveria ser.Vcs do LANCE perderam a linha,sairam do armario em hora errada.se vcs tem algo cm o neymar,deveria ficar so entre vcs e ele,nos torcedores queremos saber é do Santos instituição maior e nao da paixao homossexual que possa existir por parte de algum jornalistinha de merda do LANCE pelo neymar.E se achou ruim,pode vim ne mim,mas pensem,vcs se excederam.Perderam o foco faz tempo.

  • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

    O “Burricy” parece aquela criança mimada que tem vários brinquedos, uns simples, outros bons, mas nenhum é legal para brincar. Então, cruza os braços, faz biquinho e diz que só vai voltar a sorrir quando ganhar brinquedos que são caros e estão na moda. Tem criança que, com um pouco de criatividade e imaginação, transforma os brinquedos simples nos melhores do mundo.

  • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

    As vezes escuto defensores do “Burricy” argumentando que ele ganhou 4 título em 2 anos. Eu respondo, e daí. O Zé Eduardo e o Pará também ganharam 4 títulos, e nem a diretoria fez questão de segurá-los.

  • Algum tempo atrás ouvi o Dorival dizer que no seu 1º dia de trabalho no Santos o que mais o encantou, foi quando percebeu que mesmo os 22 jogadores fazendo 2 toques na metade do campo, a bola não saia pra lateral, ai pensei, acha habilidade,criatividade…nascia assim o time de futebol que encantou até nossos adversarios c/ a excência do futebo Brasileiro, hoje vendo meu time jogar, sinto uma enorme saudades daquele time de 2010,Hoje precisamos reformular e ter paciencia, apesar de respeitar o curriculun do Muricy, ele não tem a cara do Santos, precisamos começar de novo mas c/um tecnico que goste do verdadeiro futebol,pois pra nos Santista não basta so ganhar, as vezes perdendo, mas jogando futebol, espero que esta saudade termine logo…!!!
    Heitor

  • Gildo Serapião dos Santos

    O que eu estou observando é um Neymar muito individualista. Joga muito, sou seu fã, mas creio que ele deveria jogar com o time. No jogo contra a Ponte o Miralles se colocou pronto para finalizar ao gol e ele não passou a bola. O time está todo remendado, falta lateral esquerdo, Gerson Magrão é fraco, e no meio de campo a coisa está feia. Para mim o Felipe Anderson é um quarto homem de meio campo, um ponta de lança, quase um terceiro atacante e falta pelo menos dois jogadores para compor esse meio. Do lado direito o Bruno Peres ocila muito, as vezes é um Carlos Alberto e as vezes um Bruno Peres. O Adriano está jogando menos, talvez o contrato esteja atrapalhando. O Arouca precisa aprender a chutar em gol. O Henrique parece que esqueceu tudo. Agora o André…está de bricandeira, pare de cair Joe!! Centroavante tem que ter força, trombar, romper, chutar, servir de base, parece que não vê o Fred jogar!! Na zaga creio que Bruno Rodrigo e Durval devam permanecer em 2013 mesmo com a chegada de outros zagueiros e no gol Rafael está bem, só precisa treinar muito a saida de gol. E voce Muricy…olha para nossa base, tem um Lucas Octavio, Leandrinho, Gabigol, Givanildo, são melhores que muitos cabeçudos contratados desse time ai…ou voce não acha o Givanildo melhor que o Bill???

    • Donizeti

      Mas,Gildo Serapião dos Santos,se vc viu o jogo de ontem,qdio ele pegava a bola,o pessol da linha de frente ou que deveria ser desta linha de frente nao se deslocava para tirar a zaga adversaria de dentro da area ou pelo menos nao se mexiam para facilitar as jogadas,entao eu no meu entender,existe la dentro ja nao é de hje,um racha neste elenco e um boicote agora escancarado ao neymar no time do Santos,tanto assim,que o neymar hje esta sendo persona non grata dentro do Santos pelos seus demais companheiros de equipe.

  • Donizeti

    O Santos num foi criado para ser dirigido por tecnicos conservadores e dirigentes medrosos e ladroes nao e o Santos está em mãos erradas.Quem poderia hje tomar posição por lá,não sei,mas o fato é que do jeito que está não pode ficar

    • Reginaldo

      Será que estou entendendo? todos aqui são Santistas mesmo?

      • UBATUBARÃO

        Eu posso responder por mim. Sou Santista a 37 anos de existência e se os comentários são críticas, essas não são ao Santos e sim a situação atual que deixaram o time e poderia estar pior e se mudanças não acontecerem, aí piora mesmo mas não basta mudar só as pessoas e sim as atitudes. Em campo, meu pai que tem 61 anos pode acompanhar aqueles anos dourados de Pelé. Ele era mais do que se falam dele, mas o time era um esquadrão de craques como Pepe, Coutinho, Dorval, Mengálvio, Zito e tantos outros e anos depois tinha Edu, Toninho Guerreiro, Clodoaldo, Torres e esses jogadores também chamavam a responsabilidade. No Santos de hoje, o Neymar é capitão, motivador porque o técnico não faz isso cobra escanteio e corre na área pra cabecear e os outros só ficam olhando. Demorou pra ele reclamar. Se não bastasse as pancadas que leva com a conivência da arbritagem, agora tem que suportar a omissão dos próprios companheiros.

  • raimundo rogerio braz

    um alerta para o presidente dosantastico se o sr esta achando que entende craque esta enganado comprou pato por lebre eu que sou um simples torcedor jamais levaria para o meu clube essa turminha q acreditaram na cigana ou na parteira quando elas disseram que seriam jogadores de futebol olha compra oleo de peroba para passar nas pernas deles porque na cara e jogar o oleo fora eta turminha pessima de bola por favor se o senhor tivesse juntado essa grana e comprado o ronaldinho gaucho seria bem mais aproveitado porque o fla deu dois deles em troca de um tenha paciencia

  • Oliveira Cesar

    O elenco do Santos é muito ruim. O Gerson Magrão é muito fraco, limitadíssimo. O Adriano não consegue dar passe de 1 metro e ainda marca mal, se posicionando errado em campo. O Felipe Anderson, não é essa bola toda, me parece, não ser um jogador inteligente. O André, que repatriamos do Galo, já o tinhamos vendido prá Ucrânia, não é nada daquilo, já sabiamos. Então, meus caros amigos Santistas, a Diretoria precisa fazer uma reformulação no Elenco, uma limpeza quase que geral, para termos algumas perspectivas para 2013.

  • Anteriormente já comentei que além dos jogos e viagens, os compromissos extra campo, com uma agenda para atender os patrocinadores, tem levado a joia santista a exaustão, tanto fisica e psicologicamente, apesar de ter uma genética previlegiada, nenhum ser humano suporta tanta carga, o Neymar que eu saiba é um ser humano, aquelas expressões de narradores afirmando que o Neymar é um super homem reflete muito bem o que se passa no cotidiano do melhor jogador da atualidade. Jogar na quarta na Europa, pegar um avião e vir jogar na quinta, na sexta vai a São Paulo para atender a um patrocinador, assim vão matá-lo, além disso tem um detalhe, pode estar se formando um racha no time, essa crítica de Neymar contra seus companheiros não pegou bem, a impressão que tem ficado é a de que em função de ganhar muito, o Neymar tem que jogar pelos demais.

  • Cara , não sei quem está falando mais besteiras aqui . Pra começar o ” HOMEM ” que escreveu esse pots é um Otario achar que o Santos é Menor do que Neymar ! Na minha Opinião ninguém é Maior que do um time da História do Santos F.C , O nosso Santos não joga um belo futebol desde da Partida da Final contra o Guarani . Reforços Orriveis como Bill , Ewerton Pascóa , Juan , Gersão Magro são ridicúlos não merecem usar o Manto Sagrado ! ‘ O Santos tem o Projeto de Contratar Pablo Aimar , Robinho e Outros Tomara mesmo Pois estamos precisando de jogadores urgente

  • Piero Acco

    Todos tem razão , estamos com jogadores fracos ,sim.Estamos contando com Neymar para resolver e sabemos que em jogo coletivo , nem sempre ele vai fazer a diferença , marcação do adversário , ajuda dos companheiros para dexar mano a mano , como disse o Muricy. Mas o que acho inconcebível é não ter padrão de jogo.Nosso time é um bando , sem rumo , sem tática , sem alma , sem saber sair de situações difíceis . Muitos aqui defendem colocar nossa base que é muito boa mas será que vão conseguir jogar com esta confusão técnica e tática ( se é que tem alguma)? Ano que vem , vindo grandes jogadores ( se realmente acontecer) , aí nosso técnico pode dormir tranquilo pois dependerá de grandes jogadores para resolver , como foi até agora com Neymar ( único que ficou ) e os jogadores que se foram como Ganso , Elano , Borges , Kardec que tiveram ótimas fases no Santos.E a base que fique na base , ele NUNCA vai colocar..

  • Corélio

    Pagam mais de meio milhão pro técnico vir à imprensa e dizer que o problema é que os outros jogadores ficam admirando o Neymar e por isso não jogam???
    Pagam uma fortuna por cara ficar falando, antes do Patito estrear, que o cara era diferente, e agora, jogando, o Patito é tão medíocre quanto Magrão?
    E o que explica o Vitor Andrade no banco num jogo como o de ontem???
    É bom que o Palmeiras seja rebaixado já na 37a. rodada, porque se não vamos passar a vergonha de perder pros porcos na Vila e evitar o rebaixamento deles. Já não basta a vergonha de termos perdido na Vila pros galinhas, ainda vamos passar mais essa.
    Técnico que ganha uma fortuna e só sabe inventar desculpa e ficar chorando por reforços.

    • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

      O “Burricy” parece aquela criança mimada que tem vários brinquedos, uns simples, outros bons, mas nenhum é legal para brincar. Então, cruza os braços, faz biquinho e diz que só vai voltar a sorrir quando ganhar brinquedos que são caros e estão na moda. Tem criança que, com um pouco de criatividade e imaginação, transforma os brinquedos simples nos melhores do mundo.

  • SempreSantoS

    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!

  • jorge rio claro

    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!
    FORA MURICY! FORA ANDRÉ! FORA G. MAGRÃO! FORA BILL! FORA PATITO! FORA HENRIQUE!

  • o ploblema do santos não está no treinador sim nessa diretoria incopetente. gerson magrão demoro pra sair andré é um bom jogador patito também fica esperando só pelo meymar é pouco santos campeão em 2013 dinovo e o pamerda na 2 divisão de novo pode chora juventino viado.kkkkkkkk

  • emilio

    Verdades sobre Neymar: 1) Trata-se de um fenômeno da bola, já vi vários jogarem, ele estará em 2014 na primeira posição do ranking se não tiver a perna quebrada antes disso…
    2) Joga num time sem técnico, que além de irresponsável não orienta o restante da equipe a “proteger” Neymar. De que modo? Chegar logo na primeira pancada junto ao árbitro- de preferência o capitão da equipe e por isso jamais pode ser dado a Neymar a tarja de capitão. Na segunda ” jurar” quem está batendo e todo o time começar a ‘pegar’. Não dá pra apanhar em casa e ainda por cima sem os árbitros nada fazerem..3) Neymar não está se impondo nesse quesito- “Tem sim que se defender”- jurar o cara na primeira botinada que receber e na primeira oportunidade quebrar a perna desse reincidente! Que absurdo! Não, Não é! Pelé se defendia, Coutinho se defendia, se Neymar não o fizer, e já, além de não ser respeitado poderá ter sua perna quebrada por um grosso qualquer! Acorda garoto! Não se dirija mais aos juízes, mas a seus marcadores e de dedo em riste, Atenção comissão de arbitragem! Estão esperando isso acontecer?

    • UBATUBARÃO

      Se o Neymar quebrar a perna de algum jogador, mesmo pra se defender, ele será considerado pela mídia o pior cafageste do futebol. Se ele, sem fazer maldade ja é perseguido, imagina ele fazendo isso.

  • carioca

    KCT agora que descobriram que o time fica esperando o NEYMAR resolver?????Descobriram a polvora
    faz tempo que quando o cara ta no time todo mundo quer passar a bola pra ele e isso começa la atras quando o Rafael quebra a bola pra frente é a tatica do time joga nele que ele resolve.Esta BOSTA desta DIRETORIA tem que contratar jogador para ajudar o NEYMAR não ele ter que jogar pelo resto time e os mediocres ficarem olhando.Tem que meter a mão no bolso e gastar ja falei aqui se não tem aqui vai buscar fora mais contrata, nesta BOSTA desta base que tantos falam aqui neste blog não tem ninguem que mereça subir neste momento é colocar no time e acabar com a carreira deles.VAMOS GASTAR OS 40 MILHÕES LAOR????

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

    UE, CADE OS LAMBARI…………………………………………………………………..SUMIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………………………E NOIS

    • O Grande Branco

      Que coisa maravilhosa ver um ser humano tão capacitado em seu modo de expressão! Que inspiração e estilo inigualáveis! Amigo de Itaquera, vou lançar campanha pra vc ser o próximo intelectual indicado à ABL. DÁ GOSTO DE VER ESSA GAMBAZADA!!!

    • Giba santos fc

      vcs nunca existiram mane

      • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

        Alguém avisa ao ‘Crack’ Neto que o Neymar aos 20 anos já é maior que ele.

    • Pedro Lopes

      VAI CURINTIA, SE FODER!!!!!!!!!!

  • acho o comentario desse jornalista muito infeliz… também acho que o santos fc, parece a casa da mae juana, não tem comando, acomeçar pela diretória,,, esse buricy, como trenador é o fim, as contrataões indicada pelo sr buricy, so pode se esqyema dele com os empresarios desse cabeças de bagres, fora todos….. forra buricy..

  • lula

    Quem tem Jubal e Gustavo Henrique precisa do David Braz ? Quem tem Leandrinho precisava do Henrique e Bernardo ?Emprestar o Andersom Carvalho e trazer Everton Pascoa é burrice, Com os problemas do Ganso quem mandou dispenssar o Marquinhos? O Madsom joga menos que o Patito e Bill ? O Elano não conseguiu jogar com o Murici , Ibson tambem não , Ganso idem, será que são todos péssimos jogadores ou o esquema não ajuda, será que o elenco do Santos não está dividido, no titulo Paulista o assédio da imprenssa só no Neymar , não começou a rachar o elenco? O problema do Santos é mais grave do que parece o time alem de ridiculo e mal dirigido está visivelmente rachado por isso para se teminar o restante do campeonato com dignidade é melhor começar a reformulação já

  • JUVENTINO

    O Santos é exatamente isso. Neymar F. C.

    Santos sem Neymar= NADA.

    • RODRIGO

      PALMEIRAS COM TODO MUNDO=NADA

  • Giba santos fc

    este sr q escreveu esta infeliz materia deve ser corintiano coitado vive a gozar com o P.dos outros

  • JUVENTINO

    Putz, até o Jornal Nacional exibiu o Neymar chamando os colegas de pernas de pau. Sardinhas, vocês são hilários.

    • RODRIGO

      POIS É COM TODOS ESSES PERNAS DE PAU NAO VAMOS PRA SEGUNDONA SEU TROUXA…PALMEIRAS RUMO AO TETRA SEGUNDONA…1981,1982,2003….2013 KKKKKKKK TIMINHO RIDICULO

      • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

        Imaginem se ñ existisse a Parmalat na década de 90?

        • JUVENTINO

          Imagine se não existisse Pelé. Aí o Santoa não seria pequeno, simplesmente não existiria.

          • O Grande Branco

            Parabéns, amigo palestrino!! Sua genialidade é invejável! Peça pro Neymar Jr, esse jogador “medíocre” que joga no nosso “timinho” indicar alguém pra chamar a responsa ano que vem, quando estiverem empatando com o Boa, ou seus irmãos gêmeos de Campinas.Boa viagem de volta pra casa.

  • Nelson Carriati

    Marcio Porto, para com essa semvergonhice, não existe nenhum time chamado Neymar FC. Existe o melhor jogador do Brasil chamado Neymar, que joga no MAIOR GIGANTE do futebol Brasileiro : Santos FC. Respeito é bom e nós Santistas gostamos.

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Voce é bandido presidiario? voce tem tudo com os politicos, com as igrejas, e com o judiciario, poden gastatar verbas publicas com a marginalidade, tire corte so dos trabalhadores, e das pessoas desentes ok? este é o brasil, que gosta so de bandidos e de africanos. acorde povo desente.

    • Pedro Lopes

      ITAMAR, sem apelação, mano. E outra: tá parecendo gambá? Entre outros erros, DECENTE se escreve dessa forma, com C.

    • O Grande Branco

      FORA DAQUI RACISTA SAFADO!!!!!! VAI DESTILAR ESSA PODRIDÃO EM OUTRO LUGAR!!!!

    • UBATUBARÃO

      Você é um nazista, racista, ateu e tudo de ruim num ser humano. Não escreva mais das suas merdas que niguém concorda com você.

  • Torcida Santista está com várias dúvidas sobre o time. O elenco é fraco? Treinador está perdido? O time está sem motivação? Até Neymar ficou desanimado com o time. Juntando tudo isso hoje vejo atual situação. Após 33 rodadas só ganhou 43 pontos. Uma campanha medíocre. Por isso, ano do centenário do clube, considero um saldo negativo. Ganhamos o Paulista e Recopa. Perdemos, Libertadores, Brasileiro e a vaga para Libertadores 2013. O peso da Libertadores e o Brasileiro é muito maior. Diretoria pense muito bem esse balanço, porque ano 2013 terá uma cobrança bem grande do torcedor santista.

  • O Grande Branco

    Não vejo nem me iludo que haja mudança na postura amadora, ridícula e egocêntrica dessa nossa cartolagem, o que me desanima e deixa com as “barbas de molho” pro ano que vem. Já lamentei deveras na ocasião da reeleição. Cheio de valores para serem aproveitados e lançados, com é da nossa tradição e, o que ouvimos são especulações sobre veteranos a peso de ouro e de qualidade questionável. Aymar viria bichado; Malouda é, há muito, o reservade um time que, definitivamente, nunca primou pela criatividade de seu meio campo; Diego, caríssimo e não tem constância há muito tempo, Riquelme, praticamente ex jogador em atividade. Será que o MuricY aprova isso tudo? Em caso positivo, vou começar a engrossar as fileiras dos que pedem sua saída, pois estará no Peixe ssó pra fazer média com o Presidente e receber salário (astronômico). VAMOS ACORDAR PORRA! QUE ISSO AQUI NÃO É PALMEIRAS, NÃO!!!!!!!!!! VAMOS TRABALHAR DIREITO LAOR!!! QUA A NOSSA TORCIDA NÃO É COMPOSTA DE DEMENTES COMO A DOS IMUNDOS DA ZONA LESTE!!! QUEREMOS QUALIDADE PRA HONRAR NOSSAS TRADIÇÕES! CHEGA DE PALHAÇADA!!!

  • O Grande Branco

    SÓ PRA NÃO DEIXAR PASSAR EM BRANCO: VÁ SE FODER MÁRCIO PORTO, GAMBÁ DE MERDA!! APRENDA A TER RESPEITO POR QUEM É, HÁ MAIS DE CINQUENTA ANOS, O QUE VCS NUNCA SERÃO! DAQUI A POUCO SAI UM AINDA MELHOR QUE O NEYMAR E FICAM TODOS DESSA RAÇA COM A CARA DE IDIOTAS QUE TÃO BEM CONHECEMOS!!! E MAIS, APRENDA A TER UM POUCO MAIS DE ESTILO, NEM QUE SEJA PRA ESCREVER MERDA!!!!

  • http://www.lancenet.com QUE NEM QUANDO O MAIOR DE TODOS ATUAVA ERA CONSIDERADO PELÉ FC O SANTOS FC ESTÁ EM CRISE PELA SÉRIES DE MERD* QUE O BARRIGUDO, TESTA DE FERRO DO VERME DO LAOR ANDA FAZENDO, MUITOS DIZEM SOBRE A PERMANENCIA DO NEYMAR QUE JUNTO A OUTROS CONSEGUIR ESSE FEITO NO FUTEBOL SUL-AMERICANO, MAS NÃO VEJO NGM CITAR OS OUTROS FEITOS QUE ELE TAMBÉM POSSUI COMO DESMANCHAR O MELHOR TIME DO PAÍS EM MENOS DE 1 ANO, POR DUAS VEZES?! QUE CONSEGUIU MENOSPREZAR O ATLETA GANSO, (O SEGUNDO MELHOR JOGADOR DO TIME) ATÉ COM QUE ELE FOSSE EMBORA PARA UM ARQUIRRIVAL, DEIXANDO QUE ELE FOSSE DE MÃO BEIJADA?! OU QUE ELE SIMPLESMENTE “CAGOU E ANDOU PARA O NOSSO CENTENÁRIO, O ANO MAIS IMPORTANTE DO NOSSO CLUBE” SE PREOCUPANDO APENAS EM FAZER COMEMORACOES, COMO FESTINHAS, CRUZEIRO, CINEMINHA. PREDESTINADO SOMENTE A UMA PARTE DA NOSSA TORCIDA, E ESQUECENDO DO TIME, E VIRANDO CHOCOTA DE GALINHA? E LOGO APÓS DECLARANDO TORCIDA A GALINHA NA FINAL DA LIBERTADORES?! ELE PEGOU UM TIME FORMADO EM 2010 NO PRIMEIRO MADATO, COM O APARECIMENTO DE NEYMAR E CIA, QUE VINHERAM DE UMA BASE QUE JÁ EXISTIA MESMO ANTES DE ELE PENSAR EM SER PRESIDENTE DO SANTOS, E OUTRA SORTE TREMENDA DE UMA VOLTA DE UM ÍDOLO DO CLUBE (ROBINHO) QUE NA ÉPOCA ESTAVA SEM MERCADO LÁ FORA E QUE PRECISAVA URGENTENENTE RETORNAR A SELEÇÃO PARA DISPUTAR A COPA, UMA SORTE TREMENDA DE UM BOM TÉCNICO QUE ERA O DORIVAL TER ACABADO DE SAIR DE UM VASCO, E ACEITADO VIR PARA UM CLUBE TÃO GRANDE COMO É O SANTOS, E LOGO DEPOIS TER O MANDADO EMBORA POR CONTA DE UMA DISCUSSÃO DE JOGO COM O NEYMAR. ESSE LAOR NÃO PASSA DE UM CARA COM SORTE, E QUE AGORA ESTÁ ACABANDO. MAS ENFIM, VOLTA A DIZER QUE VOCÊ DEVE RESPEITAR UM CLUBE QUE PERTO DE VOCÊ TE FAZ SER UM NADA, UM BOSTA DE JORNALISTA E QUE POR CAUSA DELE QUE VOCÊ TEM SUA PARTE DE COLABORACÃO NESTE SITE! NÃO HÁ NEYMAR FC EM CRISE E SIM UM DOS MAIORES CLUBES DO MUNDO, (VOCÊ QUERENDO OU NÃO.) PELA SUA HISTÓRIA, CONQUISTAS, E ÍDOLOS. NÃO POR MÍDIA ALGUMA. E ESSE TIME É O SANTOS FC QUE ESTÁ MAL COMANDADO, E POR ISSO EXISTE ESSA CRISE QUE VOCÊ DIZ TER, CARO MÁRCIO PORTO!

  • Rodrigo

    Em todo o time de futebol existem diferenças salariais. O Neymar ganha no mínimo quatro vezes o que ganha o maior salário imediatamente ao seu. Logo o Neymar tem jogar, correr e marcar gols quatro vezes a mais que os outros dez.
    Esta situação inviabiliza um time, pois no jogo o pensamento dos dez é: já que vc ganha mais, toma a bola, vai lá e resolve. Eu fiz a minha parte!!
    Ou o craque vai embora ou o time se recicla, caso nada seja mudado no próximo ano será a mesma coisa.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo