Miralles ou André? Jogando assim, não importa



Miralles não é um homem de referência e costuma cair em velocidade pela direita, mas marcou quatro gols nas últimas quatro partidas.

André é o típico camisa 9. Não se movimenta tanto, mas tem qualidade no pivô e sabe se posicionar na área para fazer gols.

Quando o STJD concedeu efeito suspensivo a Neymar e o liberou para enfrentar a Macaca, Muricy Ramalho precisou escolher um dos dois para fazer companhia à Joia. Optou por Miralles, mas o trocou por André no intervalo. Poderia ter feito o inverso. Do jeito que o Peixe jogou neste domingo, qualquer um teria problemas.

O time passou 90 minutos sem acertar o gol! Se não fossem as defesas de Rafael e a trave, teria sofrido derrota maior.

Desde que Ganso deixou de jogar pelo clube, Muricy lamenta a ausência de um camisa 10 que, além de “pensar o jogo”, saiba desacelerar o ritmo. Felipe Anderson é um “carregador de bola”, como diz o técnico.

O garoto vai bem quando cai pela esquerda e cria jogadas com velocidade. Mas neste domingo, na função de cérebro, provou mais uma vez que ainda tem dificuldade para cadenciar o jogo e não produziu.

Para piorar, Neymar não estava em noite de Neymar. No primeiro tempo, foi apático ao ponto de ceder contra-ataques. Na etapa final, com Bernardo no lugar de Henrique e o time mais solto com dois volantes (terminou só com um, já que Patito substituiu Adriano no fim), teve mais companhia e fez jogadas ao seu estilo, mas sem decidir como costuma.

O desafogo poderia vir de Arouca, que não foi bem, ou dos laterais. Bruno Peres até tentou ajudar na frente. Gerson Magrão, por outro lado, está bem abaixo do titular Léo. Para completar, ambos foram mal defensivamente e falharam no gol do adversário.

É hora de achar alternativas para quando Neymar estiver bem marcado. Sem o camisa 10 clássico, será difícil. Vem, 2013!



  • Herbert Wander

    Por que o trabalho do Muricy no Santos é tão ruim?
    – Baixo aproveitamento dos jogadores da base. Um atentado à história do clube.
    – Inúmeras contratações fracassadas, com jogadores de péssimo nível;
    – Não consegue dar padrão ao time. Não fosse o Neymar, disputaríamos a série B em 2013.
    É por essas e outras, santistas, que devemos nos manifestar pela saída desse ogro treinador.
    Faça sua parte. Assine e divulgue a petição.
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160

    • o que o murici pode fazer com os craques do laor. aqueles que vieram ( de graça ) porque os outros craques que vinham da categoria de base desde a epoca do pelé na diretoria foram vendidos. como o dinheiro foi mal administrado e o clube ficou quebrado não foi comprado os jogadores que o treinador pediu. a unica solução é o laor de treinador já que ele conhece as caracteristica dos craques que ele trouxe. aqueles ( de graça )

    • João Barreto

      muriçy está faltando competencia trocar Miralles por André e´brincadeira,como que Miralles e Neymar vai jogar com três volantes cabeça de bagre Adriano Henrique e Arouca os caras não acerta um passe é só chutão,o Adriano fica marcando o goleiro Rafael,só o tecnico que não ver.

  • Felipe Nunes

    Só uma pergunta ESTRUTURA, CRAQUE, SALÁRIOS SURREAIS E CAMISA… Ganham jogo?

    Não claro que não, hoje ficou provado isso!

    Sabe o que ganha jogo é padrão de jogo e vontade, tudo isso falta ao Santos.

    A o Muricy é gênio. O mesmo gênio que ganha 700 mil por mês e todo jogo vê o seu time tomando gol
    de bola alta e não corrige isso. Esse velho ranzinza vive criticando tudo quando não vai bem, menos ele mesmo que é o SENSACIONAL.

  • Celio Sousa

    Uma vergonha como esse time está jogando! Volto a repetir que plantel o Santos tem, porque os jogadores são bons. Sei que muita gente não concorda, mas insisto, os jogadores são bons. O que está faltando é um técnico que procure analizar melhor o adversário antes das partidas, mudar o time taticamente quando for necessário, instruir os jogadores a fazer uma marcação cerrada para retomar a posse da bola e não ficar só cercando o adversário como costumam fazer. Todos os adversários já conhecem o tipo de jogada do Neimar, tanto é que estão anulando suas jogadas com facilidade e olha…se ficar aqui falando sobre falhas da equipe, vou ficar falando por muito tempo! O que está necessitando é a comissão Técnica na pessoa do Muricy, resolver trabalhar e usar sua competência, se é que ele tem, para mudar e fazer o time jogar.

    O MURICY É O RESPONSÁVEL POR ESTA FASE RIDÍCULA DO SANTOS!

    • Nuno

      perfeito, só esqueceu de uma última coisa: TOCAR A BOLA RÁPIDO ! Fora Muricy !

  • Nuno

    Fora Muricy. Faça a sua parte. Assine e divulgue a petição.
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160

  • é simples o neymar é craque mas é um só,ha algum tempo descobriram isso,quando o santos enfrenta times bons que sabem marcar e fazem marcaçao por zona no neymar ,fica dificel ate para ele,de vez em quando ele se livra mesmo assim(visto jogo contra o atletico)1 jogador marca bem perto,outros dois ficam na sobra,se forem bons marcadores e´duro né,mas se tem 3 jogadores em cima do neymar significa que tem 2 do santos livres é ai tá o problema a falta de qualidade dos demais,o time parece sem padrao de jogo bem definido,ainda mai sem o ganso que é craque(tudo bem foi embora naum queria mais jogar,incopetencia e seu staff e da diretoria,mas quem paga a conta é instituiçao santos e a sua torcida)agora fica claro que precisamos de um novo volante para o lugar do adriano,foi utel na libertadores mas agora esta muito mal,volante mesmo que seja o primeiro volante precisa alem de marcar,saber carregar uma bola fazer um lançamento ter toque de bola o adriano naum tem isso,na lateral quando novo leo era utel agora naum da mais,naum tem mais folego e quem entra no seu lugar e ainda pior,agora a zaga é medonha,ainda quando tinha o dracena disfarça um pouco,ele carregava nas costas,mas com durval lento e que se coloca mal demais,bruno rodrigo sempre correndo atras dos atacantes(mal colocado sempre)e quando ta na aerea os dois naum saem do chao parecem que ficam hipnotizados pela bola,a bola é cruzada e els ficam olhando perdidos,enquanto o adversario de movimenta e sempre recebe abola com tranquiliade para concluir coitado do rafael,se naum arrumar um volante,dois zagueiros,e um lateral(de graça naum deve ser bom né presidente)nao ha nem messi que resolva!

  • lula

    Um time que joga com Bruno Rodrigo , Durval , Gerson Magrão, Adriano, Henrique, que alem de marcarem mal não acertam passes de meio metro, tem um técnico bizonho e preguiçoso que não enxerga nem um palmo alem do nariz, tem que estar satisfeito por não ser rebaixado. O melhor que se tem a fazer agora é começar a reformulação vizando o proximo ano. Queria ver o time jogando o restante do brasileiro com jogadores que queiram mostrar serviço , porque não dar chance para o Jubal, Gustavo Henrique, Leandrinho, Vitor Andrade, até mesmo apresentar para a torcida o Gabigol. Aposto que eles ajudados pelo Rafael , Arouca, Léo, e principalmente Neymar mudariam completamente o jeito do time , isto é se anteciparem as férias do BURRICI

    • Antonio

      Cara, perfeita a sua colocação, falta o outro garota da base, segundo volante também. Essa é a caracteristica do Santos, toques rapidos, marcação sobre pressão no campo adversário, apenas um volante e, não marcador. Todas as contratações do Santos não surtiram efeito. Porque, são jogadores sem as caracteristica do time. A base do Santos tem, e são caras bons, jovens e querem aparecer para o futebol. MInha sujestão, DORIVAL já.

  • J.A.Santista

    Concordo o Muricy não esta mesmo enxergando, vendo o Santos jogar do jeito que jogou com a ponte preta, tocando a bola muito lento cade os jogadores da base, Muricy do jeito que ta não da veio!!!!!

  • emilio

    Acorda LAOR! Agora que já fez a besteira de renovar por mais um ano com esse incompetente precisa corrigir! Por a mão no bolso e pagar a muta rescisória, ainda vai sair mais barato que manter esse cara! FORA MURICY RAMALHO E JÁ!

  • emilio

    Atenção LAOR!! Os jogadores já deram seu recado- Quando param de correr é pra derrubar o técnico- Ninguém aguenta mais a incompetência de Muricy. Haja como presidente e rápido!!!

    • Bruno Costa

      Emilio

      Você disse tudo!

      Diversos jogos, vejo o Muricy mandando os jogadores correrem, atacar. E os caras ficam recuando a bola, dando chutões.

      Bruno Peres ontem, não fazia nada que o Muricy pedia. Senhor Adriano, ficava cercando a bola, ao invés de dar o bote. Durval e Bruno Rodrigo parecia que saiam da posição, pra deixar a zaga aberta, e ferrar com o time.

      Está claro, que estão tentando derrubar o Muricy. Como derrubaram o Dorival, o Adilson, e ficavam implorando para o Martellote com seu esquema horrível ser efetivado.

      Sabe, tb o que falta. Mais peito do presidente, mais cobrança da diretoria, de ir no ct, e cobrar esses vermes mimados.

  • Sérgio Café

    Inacreditáveis os últimos discursos do Sr Muricy Ramalho. A grande verdade é que o time do Santos não TREINA. Qualquer jogador que estiver de posse da bola, dá um chutão para a frente em busca do Neymar. Isso lá é esquema de jogo? Em que realidade, a modesta Ponte Preta pode ter posse de bola infinitamente superior ao Santos? Em qual mundo a Ponte Preta pode errar menos passes que o Santos? Quando é que a Ponte Preta pode ter 15 finalizações e o Santos nenhuma até mais da metade do segundo tempo de jogo? Alguma coisa está errada e essa coisa se chama “MURICY RAMALHO”. Com o time cheio de estrelas, até eu posso comandar, pois é só distribuir camisas e controlar as vaidades. Agora quando precisa TREINAR e dar padrão de jogo a jogadores pouco expressivos, o que se vê é um amontoado de perebas dando chutão em direção ao coitado do Neymar. Desde que o Dorival Jr saiu, o Santos não joga nada, não tem mais o espírito de jogar bonito, não têm uma só jogada ensaiada(ou melhor, têm sim….Durval fazendo lançamentos para o Neymar), e mais: É UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM O TORCEDOR QUE PAGA INGRESSO, TER O GERSON MAGRÃO JOGANDO. Onde estão os meninos da base Muricy? Com eles, nós torcedores teremos paciência sim. Onde está o Victor Andrade, que você fez questão de queimar? Onde está o Leandrinho que joga muito mais do que o Henrique? Uma pena que estas questões nunca serão respondidas por quem de direto, não é mesmo Sr Muricy Ramalho e Sr LAOR? Nós Santistas, não somos tão numerosos como a torcida do Corinthians ou a do Flamengo, mas a PAIXÃO É A MESMA, portanto, exigimos um pouco mais de respeito.

    Editar Responder

  • Qualquer time do mundo tem dia em que absolutamente nada dá certo, foi o caso ontem no jogo contra a Ponte, praticamente nenhuma finalização, no jogo anterior contra o vice líder Atletico até que o time jogou bem, melhor que o adversário, nem Neymar se salvou, outro detalhe, sempre que a jóia santista joga o Felipe Anderson some, o Murici tem que corrigir este detalhe, posicionar o meia santista na ponta esquerda é estranho, nem o Arouca jogou, o mais regular jogador do Santos. A Ponte jogou com uma raça que a muito eu não via em nenhum time brasileiro, disputava cada bola, marcação cerrada durante o jogo inteiro em todos os cantos do campo, perder pela contagem mínima foi pouco, torço para que o time campineiro não caia. Neste ano, somar mais alguns pontos o quanto antes, antecipar a féria dos jogadores, contratar e dispensar, e fazer uma pré temporada adequada, e ganhar novamente pelo menos mais dois títulos, um deles o campeonato brasileiro.

  • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

    Sempre que venho aqui deixar algum comentário nesses últimos meses é para criticar o “Burricy” e seus bagres, principalmente o Gerson Magrão, que não sabe nem dominar uma bola e sempre dá de canela, o léo com 50 anos e machucado é melhor que ele, porém, eu me pregunto: será que a diretoria está nos ouvindo? Em todos os sites eu só leio reclamações e protestos, até petição pública para tirar o “Burricy” está circulando, mas, a diretoria não demostra qualquer preocupação com a revolta da torcida. O que será preciso para mudar?

    Nascer, viver e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter.

  • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

    Estou tão revoltado que acabou saindo “pregunto” e não “pergunto”.

  • Bruno Costa

    Não sei o que acontece, alguma coisa podre, fedorenta tem na alta cúpula santista!
    Observem os times do G-4, são todos que investiram pesados em reforçar o elenco.
    A diretoria, e os responsáveis por contratações no Santos, acharam o que? Que contratando jogador a preço de banana, vão levar o clube as glórias? A economizar dinheiro? A ser campeão de tudo?
    ERRADO! 2012 mostrou que contratar a preço de banana, diminui qualidade, diminui o respeito dos adversários, afasta a torcida dos estádios, gera muito menos receita, patrocinadores saem correndo, e a pressão aumenta absurdamente.
    Muricy Ramalho tem um salário absurdo de 800 mil reais, e qual o trabalho tão vanglorioso do técnico, pra ganhar tudo isso? Porque a Libertadores de 2011, quem fez a pré-temporada foi o Adilson Batista, que por incrível que pareça, ganhava 300 mil por mês e foi mandado embora porque perdeu um jogo só, para o corinthians (e o muricy, que foi eliminado pelo rival no torneio mais importante do continente). Hoje o time joga muito mais feio, do que na época do Adilson Batista. Insiste em jogadas impossíveis, e tem instruções táticas absurdas do técnico.
    Não é possível, que a Diretoria não enxerga que na comissão técnica tem algo errado. 2013 está sendo muito falado, mas o mundial também foi, a libertadores deste ano tb foi, e o resultado qual foi???? Atuações pifias, eliminações vergonhosas.
    Sinceramente, sou santista, amo meu clube. Mas ontem senti um aperto no meu coração, quando meu irmão mais novo, que sempre apoiou o Santos, em todos os momentos. Disse bem assim.
    -Não dá mais gosto de ver o Santos jogar, pelo amor de Deus.

    Será, que tem desvios de dinheiro na diretoria? Porque não é possível, um time que surgiu como uma fênix em 2010. Hoje, apenas 2 anos depois, se transformar nisto! Um amontoado, de pernas de pau, achadores da razão que só sabem discutir com o árbitro no jogo, e recuar a bola. Que adoram uma fama, mas não tem peito e coragem de jogar bola dentro das quarto linhas. Essa camisa do Santos tem que ser honrada, e hoje afirmo com todas as letras, que além do Neymar. NINGUÉM MAIS, HONRA ESTE MANTO. São tudo um bando de come dorme, recebendo absurdos de salário, pra jogar o jogo nas costas do Neymar. Esse time não é um time, não são unidos. Parece que praticam outro esporte, onde só é destacado o poder individual, Como o tênis!

    Todo santista, se sente triste, parece que começou de novo a fase de 2008/2009 e a época das vacas magras. Pra se mudar o panorama, precisa-se ter planejamento, vontade de todo mundo. E até agora a diretoria não movimentou um pauzinho se quer. Não contratou ninguém, não fez bosta nenhuma de reformulação. 2013 será um ano negro do jeito que as coisas estão se encaminhando. Neymar não ficará, e o Santos voltará ao esquecimento novamente.

    OU SEJA, O GIGANTE QUE DESPERTOU, ADORMECEU NOVAMENTE!

    • Concordo plenamente com seu comentário…

  • juarez

    Ontem , como torcedor do SANTOS, fiquei me perguntando?? Este time que todos da imprensa dizem ser um dos melhores do Brasil… conseguiu 42 pontos num campeonato mediocre igual o brasileiro, que pra voce assistir um jogo decente nao é mole nao. Os salarios de jogadores e comissao tecnica é um afronto para o povo de um Pais onde o salario minimo é R$ 600,00. Daí temos que ver um bando de mercenarios sem vontade de jogar e honrar a tradiçao de um time com a mais linda historia do futebol brasileiro??? Me poupem , mas o futebol virou um grande negocio para poucos ganharem muito dinheiro e o torcedor fica se indignando com esse bando de safados. Basta , tem que se cobrar mais destes ” profissionais da bola”” reclamar por jogar 02 vezes por semana?? vejam a origem da maioria deles, familias humildes onde se levanta as cinco da manha para trabalhar e volta pra casa ja tarde da noite. Isto sim sao exemplos de brasileiros dignos de orgulho!!! Que pena ver meu time numa situaçao dessas, quanta mediocridade e falta de vergonha”!!

  • carioca

    Nóis torcedores do SFC com esses jogadores nunca iremos cantar “TIME DE GUERREIROS”
    cantaremos sim “TIME DE DOENTES”pelo amor de DEUS tomare acabe logo este campeonato pra passar uma borracha neste BRASILEIRO e tambem neste TIME não da pra assistir aquilo que eles mostraram no jg de ontem não tem desculpa.Chega de conversa mole tem que dispensar se não todos quase todos estes FDP que não honram a camisa do SFC.

  • lula

    Já ouvi algumas entrevistas do Murici dizendo que motivar o jogador é besteira, parece que treinar tambem é besteira, organizar o time tambem é bobagem, escalar bem não precisa basta colocar o Neymar, agora acho que a pior cagada é pagar 700.000 por nada, se o time não tem mais motivação para terminar o resto do campeonato, porque não começar a dar oportunidades para a base, pelo menos esses vão correr ,querer mostrar serviço. Toda vez que o Santos contratou um monte de medalhões ficou devendo para todo mundo e o time era uma merda. O presidente precisa entender que a torcida apoia o time quando joga no ataque, mesmo com um time forte jogando o Muricibol não tem quem aguente. HOJE O MURICI ESTARÁ NO BEM AMIGOS, ESPERO QUE ELES LEIAM PERGUNTAS DE TORCEDORES DESCONTENTES COM SEU TRABALHO, Não FIQUEM BABANDO OVO PARA ELE

  • UBATUBARÃO

    Falar o que dum time que não acerta um chute sequer ao gol em 90 minutos?
    Aúnica coisa que posso pedir é que o torcedor consciente assine a petição pra saída desse treinador farsário que um dia desses declarou que era mais interessante ver o julgamento do mensalão de que ver uma partida. Vai ver que é isso que acontece. Ele não dá treinos táticos pra assistir essa história triste, mas o que ele tem a ver com isso? Alguém pediu a opinião dele. Quando o Felipão destratou o Serra na época em que ele era ministro da Saúde por dar palpites na escalação do Palmeiras eu concordei com ele e a mesma coisa digo ao Muricy que isso não é assunto dele e deveria se preocupar em dar padrão de jogo ao time e fazer com que os jogadores rendam o melhor possível. Aliás, ele ganha muito bem pra isso, ou seja, é mais de 20 vezes o salário que os ministros do STF ganham sendo que pra chegar lá eles tem que estudar a vida toda e a importância do trabalho deles é fundamental pra nação.
    Como já disse, o primeiro dinheiro que a diretoria deve gastar pra renovar o elenco do Santos é pagar a multa recisória do Burricy. FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAA!!

  • leandro

    Me desculpem mas com Gerson Magrão, (eu com 100Kg corro mas que ele) que tomou aquele chapéu ridículo do Roger ontem vamos querer o que . . . Muitos falam do Léo mas pelo amor de Deus o Léo com 01 perna só joga mais que este sujeito . . . Temos que analisar que perdemos muitos jogadores sem reposição . . . Acredito que mesmo com outro técnico não estaríamos melhor colocado . . . vejam o flamengo com o Dorival . . . olha aquele time . . . Precisamos contratar corretamente e fazer um elenco como hoje tem o fluminense . . . motivo pelo qual está na ponta do Brasileiro . . . tirando a CBF que está dando uma ajudinha . . .
    Sou Santista também mas acho que as vezes pagamos um alto preço para ter o melhor jogador do mundo e a diretoria não está sabendo lidar com isso ou está sugando muito dinheiro com isto e esquecendo no nosso Santos . . .

  • Concordo com o Leandro, o Santos hoje é a terceira maior receita entre os clubes brasileiros, e os dirigentes vivem dizendo que não tem dinheiro, em relação ao jogo de ontem, quem jogou futebol sabe, tem jogo em que nada dá certo, o importante é ganhar do Nautico e se livrar de vez a possibilidade de rebaixamento, e no ano que vem fazer pelo menos umas 8 contratações, entre jogadores médio e pelo menos quatro grandes jogadores, com esse elenco não dá.

  • emilio

    Atenção santistas! Está provado o absurdo e arbítrio cometido pela CBF/STJD na interdição da Vila. O que consta é que se tem que ter ambulância no local do evento e não dentro do gramado. prova disso é que se jogava no Palestra Itália e se joga em vários outros campos de futebol separados por fosso, é o caso do Santa Cruz- estádio do botafogo de Ribeirão Preto onde não entra no gramado. Vergonha o que se acaba de fazer com o SFC. E agora voces da imprensa?, imprensa de merda que “forçaram” pela interdição?
    Atenção LAOR !!!processe todos por danos morais ao clube, é o mínimo que pode fazer….

  • Nunca vi um jogo do Santos como a de ontem. Foi um desastre. Foi uma derrota humilhante. Perder faz parte, mas do jeito que perdeu, sem luta, sem motivação, sem alma. Por isso, como torcedor santista registro o meu protesto de indignação e falta com respeito aos nossos torcedores.

    Até parecia um jogo para derrubar o treinador. Se foi esse motivo, então entrega o próximo jogo, contra o Naútico, aí o Muricy será nocauteado.

    • UBATUBARÃO

      Apesar de eu ser a favor da demissão sumária e urgente do Muricy, eu sou contra jogadores fazerem corpo mole pra derrubar o técnico, pois o maior prejudicado é o próprio clube que perde pontos e a confiança da torcida, mas, eu não acredito que essa seja a verdadeira causa da má atuação de ontem. O que o Santos fez ontem não foi tão pior que ele tem feito na maioria dos jogos no campeonato e a diferença é que até o Neymar não conseguiu jogar e isso já era previsto, pois comentei por várias vezes em que um time de um jogador só, se marcarem com firmeza e até violência como aconteceu com a Ponte também o Santos não faz nada. O que eu vejo no time do Santos é muito claro pro torcedor em geral em que time sem esquema, os jogadores ficam perdidos e não sabem o que fazem com a bola, não sabem pra onde correr e como se posicionar e a consequência disso é essa bagunça que está aí. Tudo porque não existe treinos táticos e aliado a baixa qualidade técnica e má vontade de alguns jogadores que o Muricy insiste o resultado não pode ser diferente.

    • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

      Se os jogadores vão entregar contra o Náutico eu não sei, mas, o “Burricy” entregou, eu acho, no 1º turno. Todos sabem do carinho que ele tem pelo Náutico, tanto que vive recebendo homenagens. Naquele jogo ele escalou um time quase sub-20, tinha o Leandrinho, Felipe Anderson, Victor Andrade e o Pedro Castro. Nenhum técnico, mesmo àquele que gosta de trabalhar com a base, o que não é o caso do “Burricy”, iria escalar um time tão jovem e sem entrosamento contra um time forte em casa como é o Náutico. Nunca mais ele escalou um time tão jovem. Pq só naquele jogo? Reflitam.

  • JUVENTINO

    Que papelão das sardinhas enlatadas. É simples, quando o Neymar não decide, o Santos perde, pois o resto do time é um lixo. Essa é a grande verdade e vocês sabem muito bem disso.

    • UBATUBARÃO

      Lixo é o seu Parmera que vai nada e morre na praia não e sim no lodo,pois é lá que porco vive.

      • lula

        O Santos logo será a segunda maior torcida do estado, e como o Palmeiras vai cair e com esse timeco ficar uns 10 anos na segundona ,será com certeza um novo Juventos

  • E SEU PALMERDA VC NEM FALA NÉ JUVENTINO VIADO. FALA NISSO SÓ PARA TE LEMBRA O SANTOS NUNCA FOI PRA 2 DIVISÃO AGORA SEU PAMERDA ESTÁ CAINDO DE NOVO A MÃE DO PAMERDA FALIU O GUARANI DA TURIASSU CAIU O SANTOS É TRI DA LIBERTA E BI MUNDIAL PODE CHORA JUVENTINO CORNO MANSO.KKKKKKKKK VOU REPETIR TIME GRANDE NÃO CAI ISSO É COISA SÓ PRA PORCADA MESMO.VC VAI ESCUTA EM 2013 HÃO, HÃO SEGUNDA DIVISÃO.

  • Luiz Carlos Pustiglione Feio

    Ao Sr. Fellipe Lucena

    Só duas perguntas:
    1) Você assiste a jogos do Santos?
    2) Onde você viu o André fazendo pivô alguma vez na vida? Por favor me responda e cite só 3 jogadas de gol em que ele fez esse pivô que você citou como qualidade.

    André é piada, eu como santista queria muito que não fosse, mas é a realidade… ele marcou gols porque jogou ao lado de Neymar e Robinho em 2010 (aliás, tinha a obrigação de ser artilheiro de tudo o que disputou e não foi).

    Comparando ele ao Miralles, não tem nem o que pensar… Miralles e Neymar sempre… aliás, sendo até um pouco ousado… quando um dos dois não puder jogar, coloca o Bill mas não o exausto do André que não sabe dar um passe lateral, não corre, não sabe fazer pivô, nada….

  • Luiz Almeida

    Vagner Love fez o pedido e Luís Fabiano atendeu. Da mesma forma que o Grêmio em 2009 teve o flagrante do jogador entrando em campo dizendo aos companheiros para não chutar mais em gol, a FlaPress trata de minimizar o ocorrido, transformando em “final de novela”, ligando a “chupetinha” de Avenida Brasil, com o pedido de Love, que para os 4 últimos do Brasileirão, Atlético-GO, Figueirense, Palmeiras e Sport Recife, tem o significado de sentença: 3 deles serão rebaixados porque o Flamerda foi, é, e sempre será ajudado. Ou todos os quatro, se o Bahia conseguir fugir da degola também.

    Rebaixamento 2012 comprometido – Ajuda ao Flamengo confessada

    Uma vergonha esse futebol na mão dessa gente.

  • o murici foi campeao no santos ele pegou o elnco pronto no ano 2012 so contratou mal nao soube montar time fora murici volta doriva

  • Luiz Humberto

    Juventino. Papelão é ser bi campeão da segunda divisão.

  • zito

    nesta coluna tem muitos opinioes inteligente mas comvenhamos seu alaor falando de robinho diego kaka e covardia vcs vaõ ver não vão trazer neguen hida vão sumir com odinheiro da vanda do ganço este menino vitor andrade e muito bom mais não pode queimar como estão fazendo hoje e titular do proficional a manha não serve para ser titular do sub 20 estão de brincadeira este muryci

  • UBATUBARÃO

    Um dia desses, acessando o lancenet como faço todo dia vi o Muricy falando que prefere enfrentar o Palmeiras já livre do rebaixamento na última rodada. Veja bem, ele é técnico do Santos e está preocupado com o possível rebaixamento do Palmeiras, justo o time que o demitiu.
    Apesar do Santos não tá 100% livre do rebaixamento, eu não substimo a capacidade desse técnico fazer merda e ferrar o Peixe mas voltando ao assunto que comecei, refleti sobre isso e cheguei a seguinte conclusão: Se o Palmeiras chegar na última rodada precisando da vitória pra não cair e vencer, ele também vai ser questionado pela diretoria e a pressão pra ele sair que já é grande da torcida,vai aumentar ainda mais, pois permitir que um rival consiga seu objetivo em cima do seu time talvez seja a gota da água e a torcida quer que o rival afunde.
    Então cheguei a seguinte conclusão e talvez vocês santistas como eu me critiquem por isso.
    Pro bem geral da nãção do Glorioso Santos e pro planejamento de 2013 não ser comprometido e com isso termos mais decepções, prefiro que o Palmeiras chegue na última rodada precisando vencer o Santos e vença de maneira brilhante e bonita dentro da Vila, pois só assim existe a possibilidade do Muricy e essa comissão técnica incompetente sair fora e junto com eles, essas barangas que mal sabem calçar uma chuteira e ganham fortuna no Santos. Só assim acontecerá uma devassa no time pra termos um ano melhor.

    • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

      Opa ! Concordo com vc, vou repetir a msg que deixei acima. É para refletir.

      Se os jogadores vão entregar contra o Náutico eu não sei, mas, o “Burricy” entregou, eu acho, no 1º turno. Todos sabem do carinho que ele tem pelo Náutico, tanto que vive recebendo homenagens. Naquele jogo ele escalou um time quase sub-20, tinha o Leandrinho, Felipe Anderson, Victor Andrade e o Pedro Castro. Nenhum técnico, mesmo àquele que gosta de trabalhar com a base, o que não é o caso do “Burricy”, iria escalar um time tão jovem e sem entrosamento contra um time forte em casa como é o Náutico. Nunca mais ele escalou um time tão jovem. Pq só naquele jogo? Reflitam.

    • JUVENTINO

      Vovô , o rival desse simpático clubinho é a Portuguesa Santista.

  • UBATUBARÃO

    Notícia de hoje no Lancente Santos. “Neymar leva chapéu de zagueiro em rachão e arranca risadas do elenco”. Pra começar, rachão é momento de descontração quando os treinamentos acabam e o time já está definido, mas parece que no Santos não é assim. O Muricy tem dúvidas entre Henrique e Patito e ainda fica fazendo rachão. Eu não tenho dúvidas, é Leadrinho que aliás, por onde anda? e ainda o Muricy reclama que os treinos são secretos. Não sou contra realizar treinos secretos, é até melhor pra privacidade do elenco, mas no Santos atual, treino secreto é a desculpa pra justificar a não existência desse. É aquilo que já disse sendo igual ao sujeito que fica mais de uma hora no banheiro batendo punheta e diz que tá cagando. Mas no caso do Santos, o Muricy tá cagando faz tempo.

  • lula

    O Santos tem que encostar jogadores que não deram certo e começar a dar oportunidades para alguns que se destacam na base, jogadores como Cristian, Jubal, Gustavo Henrique, Bruno Otavio, Leandrinho, Emersom, Vitor Andrade, Diego, Lucas Cripin, Vitor Hugo tem que ter uma oportunidade juntos, não com os cabeças de bagre do Murici, bota eles mais o Rafael ,Arouca eo Neymar e vamos ver o que acontece, pior que o jogo contra a Ponte não vai ficar

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo