Reta final para avaliações



É certo que não restam ambições ao Peixe nos setes jogos finais do Brasileirão. Triste para o torcedor, que esperava um centenário coroado de glórias. A chance de Libertadores é irrisória e é preciso recolher os cacos de uma campanha quase sem brilho, exceto pelos momentos fora de série de Neymar. E, nos seus capítulos finais, ainda tivemos o vexaminoso episódio da falta de uma rampa para ambulância na Vila Belmiro (leia mais na página 26). Enfim…

Como de tudo fica um pouco, essas partidas podem ter ainda assim alguma serventia, já de olho na próxima temporada. Enquanto as prometidas supercontratações não vêm, Muricy terá que definir quem utilizar e descartar para 2013. Algumas perguntas devem ser feitas:

1 – Léo, de ótimos serviços prestados ao Santos, tem físico para seguir como titular da lateral? Na direita, Bruno Peres não é um Danilo, mas tem qualidades. Seguirá?

2 – As toneladas de reforços, dos argentinos Patito Rodrigues e Miralles aos questionáveis Bernardo Bill e Gérson Magrão, devem passar por uma peneira criteriosa. Como a última impressão costuma ficar, Miralles está à frente. Certo?

3 – Arouca, assim como Rafael e Neymar, é inquestionável. Henrique e Adriano merecem olhar mais crítico? A evolução de Bruno Rodrigo foi suficiente?



  • luiznemo

    Caro Valdomiro sem querer ser o dono da verdade, mas não está passando na cabeça de ninguém que muito além do clube existem culpados também nesse episódio lamentável da falta de rampa no portão que da acesso a vila atrás do gol…Estão fazendo todo esse oba-oba para cima do clube e esquecendo que também falharam CBF através da sua “criteriosa” inspeção, corpo de bombeiros que conjuntamente com Polícia militar atestam Laudos de segurança tanto de acomodações bem como número de torcedores dentro do estádio. Agora vem esse imbecil desse procurador que não sabe sequer que formato tem uma bola de futebol e parte da imprensa e agora até esse presidente ladrão de medalhas execrar o clube como se somente o Santos é culpado por essa falha. Não tiro a parcela de culpa do clube, mas querer faze-lo como o único culpado e disparar todo o tipo de babaquices como interdição, perda de pontos é oportunismo,
    coisa comum tanto por parte da imprensa como desses dois idiotas é lamentável

    • Celio Sousa

      Corretíssimo seu comentário luiznemo e digo mais, o estádio existe desde antes deste procurador nascer e ninguém viu a necessidade desta rampa, nem mesmo os Bombeiros que emitem tal laudo de aprovação! E na quinta o Clube já tomou providência começando a reforma, portanto, não havia a necessidade de alguém querer aparecer às custas de um Clube cheio de conquistas!
      Uma pergunta. Este procurador não é parente daquele jornalista que já se candidatou a Presidente pela chapa de oposição ao atual Presidente?

    • fenomeno

      sempre disse quem disse que vila belmiro é estadio!!!

      • Luiz R. dos Santos

        Luiznemo, concordo com você. A CBF faz suas inspeções, pra ela nada de culpa, ta certo que o club errou nao vamos negar. A esse imbecil Fenomeno, quero lembrá-lo que A Vila Belmiro é o primeiro estadio particular, pertencente a um club de futebol no Brasil, construido com dinheiro do Clube, não teve ajuda de ex-presidente brasileiro ladrão, nem ajuda de uma corja corrupta que administra, sic … o País. Agora é mandar essa gente que quer ter um minutinho de fama, julgando e condenado o nosso Santos, aos quintos dos infernos. Reestruturar o time é preciso, e vamos firmes para grandes conquistas em 2013. Pra frente meu SANTOS DE GLORIAS MIL!!!!

  • Jacondino

    Faltou vc dizer dos que estão emprestados e devem voltar e do Felipe Anderson que só apresentou metade do que sabe, além dos que estão voltando de contusão e do Vitor Andrade e do Gabi que são incógnitas,e o Anderson Carvalho foi vendido? deve voltar? Os nomes são muitos o tempo de preparo e as chances nem tanto, mas a Velha Máxima: Meninos da Vila tem de ser mantida.

  • Luis Henrique

    Bruno Aguiar????? Acho que é Bruno Rodrigo….

  • Derek

    Não é Bruno Rodrigo?

  • Rogério

    Concordo com todos os comentários ditos acima. Sei que o centenário do Santos poderia ter sido melhor, com a conquista da Libertadores, uma posição melhor no campeonato brasileiro, entre outras coisas. Creio que o time precisa melhorar em alguns aspectos para o próximo ano, continuar como time formador de grandes jogadores e contratar jogadores que possam suprir as necessidades do grupo.
    Porém o que mais me preocupa é com relação a Vila Belmiro. Infelizmente, embora o estádio tenha uma história respeitável, atualmente é não comporta a realização de grandes eventos, demolir a vila e construir um novo estádio não sei se será viável. Na minha modesta opinião está mais que na hora do Santos ter um novo estádio, que respeitem todas as normas de segurança e dê conforto a torcida.

  • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

    Sobre a Vila Belmiro: fui criado nas arquibancadas desde 1994, época das vacas magras, e é com muita dor no coração que acho melhor para o Santos construir um novo estádio ou comprar o Pacaembu. Acho a segunda opção melhor. A Vila poderia ser tombada como patrimônio, já que o museu do clube fica lá.

    Sobre o futuro elenco: o meu medo é os bagres Bill, Gerson Magrão, João Pedro e outros continuarem. Acho que todos nós conhecemos as preferências do “Burricy”

    Abraços

    • Pedro Lopes

      Na minha modesta opinião, o Gerson Magrão ainda pode continuar, só que precisa jogar na lateral. Sair: Bill, Henrique, Fucile. Aposentar: Leo. Precisamos de um treinador que dê uma formação tática ao time, pois Muricy só sabe jogar com três volantes e está “matando” o time. Em tempo: Arouca tem que ser primeiro volante como nos tempos do Dorival, aí sim, ele rende muito mais. Bruno Peres está jogando bem, mas exagera em algumas bolas e compromete, precisa ser orientado. Felipe Anderson está crescendo de maneira sustentada é só o muriçoca parar de pegar no seu pé.

  • Corélio

    Evolução do Bruno Rodrigo??? No segundo gol do Patético Mineiro ele estava dando condições pro ataque pateticano e deixou os 2 jogadores adversários correrem pra cima do Bruno Peres. Ele é limitadíssimo. Só não é mais criticado porque fez gols na Recopa e contra os galinhas, mas ele é muito fraco, tal qual o Durval, que sem o Dracena jogando ao seu lado, ficou exposto e deixou suas limitações técnicas mais aparentes.
    Bernardo quase não teve oportunidade, mas quando teve não fez nada de muito especial. De qualquer forma não vale a compra, no máximo um novo empréstimo.
    Magrão é fraco, seja como meia, seja como lateral. Mas pra compor elenco, até vale.
    O Juan não serve pra jogar nem na Copa Kaiser. O cara é uma vergonha pro futebol. Ele é péssimo. Bisonho. Nem mediano ele é. Tá no mesmo nível do Bill.
    André nunca foi um excelente centroavante, mas parece que em 2010 ele tava melhor.
    Miralles tem raça e tem feito gols ultimamente. Talvez com mais chances se firme. Mas tecnicamente parece ter suas limitações.
    O Patito parece ser diferente só nos treinos, porque nos jogos só corre (pro lado errado), erra passes fáceis. Muito fraco.
    O Henrique, sinto muito, mas é muito fraco. O Santos jogando com Arouca e Adriano defende e ataca melhor do que se colocar o Henrique no lugar do Arouca ou do Adriano. Anderson Carvalho joga mais que ele, mas o “grande” Muricy prefere deixar o garoto emprestado no Japão.
    E por falar em Muricy, tudo bem, teve muitos desfalques, ficou sem o Neymar, mas ele também não apresentou nada de bom. Não vi nenhum jogador evoluindo. Felipe Anderson ainda é inconstante, e atribuir a sua melhora ao Muricy, pra mim, é um erro, já que o Felipe Anderson é treinado pelo Muricy há mais de um ano.
    Fora a Diretoria/Presidência, que cometeu erros gigantescos nesse ano, como deixar de contratar Martinez e Romarinho, a falta da camisa 2 durante todo o ano, essa vergonha dessa semana na Vila (não é culpa só do Santos, mas principalmente do Santos), entre outros erros.
    Enfim, vamos esperar que ano que vem, com Neymar, Arouca, Rafael, Gabigol, Victor Andrade, Bruno Peres e mais alguns jogadores bons tenhamos mais sucesso.

    • julliana

      ADRINO = PAULO ALMEIDA

  • Celio Sousa

    Que o Santos necessita de reforços ninguém duvida, mas o que necssita mesmo é trabalhar e aproveitar mais este grupo. O Muricy tem que se mexer mais, trabalhar mais e fazer com que este time tenham um padrão de jogo quando estiver sem o Neimar.

    Quanto, à reforma do estádio, bem…aí temos que analizar o seguinte: modernizar sim, porque a Vila está ultrapassada; agora, quanto ao tamanho, tenho minhas dúvidas, porque o Santista não vai ao estádio, haja visto que os jogos não passam de doze mil torcedores! Nós Santistas para termos o direito de reclamar por um novo estádio, primeiro temos que encher a Vila em todos os jogos, e olha que já somos 50.000 sócios! Ter um estádio maior só para as finais? Neste caso temos o Pacaembu; Se for para construir um estádio maior, então será melhor construir lá no Planalto, próximo ao Pedágio em Diadema, coisa assim…aí podemos juntar nós Santistas frouxos com os Santistas aguerridos lá da Capital.

    • Pedro Lopes

      Celio, me “caguei” de rir, você está corretíssimo. Se os jogos do SANTOS vierem para São Paulo, rapidamente seremos a maior torcida do estado e com NEYMARAVILHA E O RETORNO DO ROBINHO, SEREMOS A MAIOR TORCIDA DO BRASIL. O RESTO É LIXO!

      • Celio Sousa

        É verdade Pedro! Nós daqui da baixada somos torcedores que reclamamos muito e oferecemos pouco ao nosso glorioso santos, haja visto as cadeiras cativas que estão sempre vazias nos dias de jogos. Por que isto acontece? É tão fácil o acesso ao estádio, é bem localizado, os valores dos ingressos não são maiores dos que dos outros clubes e mesmo assim uma grande parte da torcida não comparece! E digo mais, se a diretoria decidir mudar para São Paulo, que pelo que parece, é isto que vai acabar acontecendo, aí vai ser uma choradeira sem tamanho, mas, será tarde para as lamentações!!!

  • MAURÍCIO

    TSJD…BUSCA IMAGENS PARA PUNIR JOGADORES,CLUBES E TORCIDAS. ALTERA PUNIÇÕES(AUMENTA/DIMINUE) QUE JÁ ESTÃO RELATADAS OU NÃO NAS SUMULAS DOS ÁRBITROS.
    PROCURA ALGUM ERRO QUE NÃO FOI VISTO PELO OLHO HUMANO DO ÁRBITRO, E DÁ PUNIÇÕES COM IMAGENS DE TV DEPOIS DE REVISTAS VÁRIAS VEZES.
    ATÉ AI, TUDO BEM…..MAS PQ ENTÃO NÃO VALIDAM OU TIRAM UM GOL DE UM TIME COM AS MESMAS IMAGENS DE TV???…..NUM IMPEDIMENTO MAU MARCADO, OU UMA BOLA QUE NÃO ULTRAPASSOU A LINHA DA META???……NÃO SERIA UM ERRO TBM?!?!?!
    MAIS AI IRÃO DIZER QUE…ALTERARIA O RESULTADO DA PARTIDA……OK…MAS SE UM JOGADOR QUE FAZ UMA FALTA E DEVERIA SER EXPULSO PELO ÁRBITRO E NÃO FOI, E DEPOIS MARCA UM GOL OU MAIS E O TIME DELE GANHA…DEPOIS O TSJD ANALISA A IMAGEM DA NÃO EXPULSÃO E RESOLVE PUNIR O JOGADOR COM UM OU MAIS JOGOS DE SUSPENSÃO, NÃO DA NA MESMA???
    NÃO FOI UM ERRO???…PODE SE PUNIR TODO MUNDO POR UM ERRO, MAS A PARTIDA ROUBADA (NO BOM SENTIDO)CONTINUA COM O RESULTADO……..EU ACHO ESTRANHO!!!!

  • emilio

    Santistas, primeiro o episódio da ambulância é insignificante perto da atitude do árbitro da partida, que deveria paralisar o jogo logo na ocorrência do lance e autorizar de imediato a entrada dos médicos… Perdeu minutos que poderiam ser fatais ao atleta. Tremendo irresponsável! A Lei diz que precisa ter ambulância no local do evento, não dentro do gramado. Se houver um jogo com chuva, entrará e ficará atolada na grama pelo peso que possui. ” Portanto pura demagogia para dar satisfação a imprensa marrom”. Planejamento: Alguém duvida da incompetência de: Muricy Ramalho, Dracena, Durval, Henrique, Juan, Bill, e do frangueiro Rafael? Pois é , não dá pra planejar nada com esses caras…

    • MAURÍCIO

      TÁ VENDO, É OQUE EU DISSE……..O ERRO DO ÁRBITRO CUSTOU O EMPATE DO SANTOS…MAS STJD QUER PUNIR O SANTOS POR MOTIVOS EXTRA-CAMPO…..RESUMINDO>>>>SANTOS PREJUDICADO 2 X !!!!

  • emilio

    Santistas, leiam saiu agora a noite no portal do estadao.com- esportes a FPF dá a mesma opinião. O que ocorreu foi um absurdo! Interditaram a Vila por pressão dessa imprensa de merda que temos no brasil….

  • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

    Nunca fui do tipo “esquizofrênico”, que acha que o time está sendo perseguido, porém, tudo o que está acontecendo neste ano fica difícil não achar. Lembrei de alguns fatos, que aconteceram em outros estádios e praticamente não houve consequência. Lembram de São Januário, final da Copa João Havelange, em 2000? E da Fonte Nova/BA, em 2007, quando abriu um buraco na arquibancada e pessoas morreram? Ninguém assumiu a culpa, ficou no empurra-empurra, o estádio já foi até demolido. Ainda que a ambulância tivesse que entrar em campo, é impressionante o que está acontecendo com o Santos, um massacre ! ! Mesmo com o Corpo de Bombeiros e a FPF dizendo que não há necessidade de entrar no gramado, parece realmente uma perseguição.

    Nascer, viver e no Santos morrer é um orgulho que “eles não terão” !

  • MAURÍCIO

    É MUITO ESTRANHO…….QUANDO UM TIME COMEÇA E MOSTRA QUE É BOM…..SEMPRE HÁ MOTIVOS PARA DERRUBA-LO…………ASSIM É COM O SANTOS, ASSIM FOI COM O SÃO PAULO QUANDO TAVA GANHANDO TUDO…….OS CARTOLAS DA CBF E TAL…..FAZEM O QUE PODE PARA PARAR A SEQUENCIA DE TITULOS………..AFFSSSSSSSSSS.

  • MAURÍCIO

    COM UM CUÚRINTHIANO NA DIRETORIA DA CBF……..PIOROU……. ESTRANHOOOOOOOOOOOOO

  • MAURÍCIO

    EM FIM…….O ADALTO FEZ O GOL DE PENALTY NO ULTIMO CAPITULO DA NOVELA, O DIVINO FC SUBIU PRA 1ª DIVISÃO E NÃO PEGA O PALMEIRAS EM 2013…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Luiz R. dos Santos

    Povo brasileiro!! Se a Nina perdoou a Carminha, vamos também perdoar o larápios do mensalão, nao é verdade juizes (alguns) dos envolvidos no julamento.

  • Ricardo

    Rafael inquestionável? Como assim????? Com todo respeito ao autor do texto, mas quem acompanha um pouquinho os jogos do Santos sabe que o Rafael tem comprometido o time jogo após jogo. Ele não sai do gol nunca (vide último jogo contra o Galo, em que tomamos gol de cabeça de um nanico, no meio da pequena área), parece que está com os dois pés pregados no chão. Ele não foi para o banco de reservas ainda porque a diretoria tem esperança de vendê-lo e não quer desvalorizá-lo. Acho que a seleção fez mal para ele, um pouco de autocrítica e ele mesmo perceberia que precisa sair mais do gol. O senhor Muricy Ramalho, o técnico de 800 mil por mês, não fala nada? O Santos tem treinador de goleiros? Acho que lá na Vila Belmiro estão todos precisando de um bom oftalmologista.

    • emilio

      Ricardo, concordo com o que disse e pra mim são titulares absolutos no Santos apenas: Aranha, Léo, Arouca, Adriano e Neymar. Em disponibilidade por deficiências técnicas graves: Dracena- Durval- Rafael- Juan- Henrique- Bill. Os demais devem disputar posições de forma sadia e com preferência pra que é contratado do clube e não emprestado. Abaixo o paneleiro Muricy Ramalho!

      • Antonio Oliveira

        Emilio, acho que voce se contenta com pouco, o Léo não da mais conta de jogar, jogou muito mais passou, quanto a Adriano esse é limitadíssimo, ele toma a bola do adversário mais em seguida devolve, não da conta de dar um passe de dois metros, o Aranha tambem não é la essas coisa, apenas razoavel.

    • Antonio Oliveira

      Ricardo, ate concordo que o Rafael vem falhando no gol do Santos, mais acho que jogar ao lado de Bruno Rodrigo e Durval, alem do Léo “quando joga é uma avenida pros adversário” deixa o cara meio inseguro, pois essa zaga não serve nem pro Jabuca, com todo respeito, além disso nosso time é muito fraco só o Neymar não vai resolver sempre, pro time ficar forte mesmo precisamos precisamos de CINCO reforços de alto nível. um ZAGUEIRO, um LATERAL ESQUERDO, um MEI CAMPISTA, um MEIA, e um ATACANTE, mais se tratando dessa diretoria não acredito que venham grandes jogadores, é esperar pra ver.

  • Gustavo Ferreira

    Melhor deixar só o Miralles… Bernardo é fraco, só serve pra bater falta e escanteio… o Bill nem comento.

  • Nenhum clube brasileiro tem condições de ter um elenco como o Barcelona, caso o Fluminense o Fred se ausentasse com frequência, o Nem também, eles estariam passando sufoco também, os demais jogadores não são muito melhores que os jogadores santistas, caso o Neymar e Ganso tivessem jogado 90% das partidas, mesmo com esse elenco tão criticado, no mínimo estariamos disputando uma vaga para a Libertadores, as sucessivas lesões ( Dracena, Galhardo, Henrique, Ganso, etc ), a ausência do maior jogador do nosso futebol, o Neymar, minaram o time do Santos, a saida de Elano, Kardec, Borges, etc, também contribuiram para o péssimo desempenho no Brasileiro, o Murici tem razão quando critica o planejamento da diretori santista. No ano que vem basta algumas contratações, dois atacantes para suprir a ausência de Neymar, mais dois meias habilidosos, bastam para o Santos voltar a ser vencedor, nas demais posições, o Pará tem que voltar, e a grande maioria dos jogadores podem ficar.

  • Jhonatan

    O Leo e um otimo jogador isso e incontestavel!mas ela esta com a parte fisica limitada por conta da idade,o santo teria que contratar um lateral esq. bom mas deixar o Leo no elenco servindo como opção nos momentos em que a experiencia fosse necessaria!O Bruno P. veio e mostrou porque não e excepcional mas tambem não pode ser contestado realiza a função de ala muito bem!Patito e um bom jogador para entrar no segundo tempo para dar mais velocidade e esquentar o jogo!O Miralles esta evoluindo nestes ultimos jogos,e fazendo gols importantes,Bernardo,Bill e Gerson Magrão são esforçados mas concerteza são banco!Henrique e Adriano jogadores que desempenham muito bem as suas funçoes quando o time esta sem eles o time sofre,Bruno Rodrigo evoluiu bem e esta dando conta da posição!Axo que todos tem que ficar!

  • sou santista há 50 anos e posso garantir, neste atual elenco só se salvam neymar e arouca e pra que outro estadio se a media de publico é 6.000!

  • SANTÃO

    Olha , para mim , a vila deve ser preservada para jogos com expectativa de publico menores, mas para jogos de libertadores, quartas de final de paulista, e alguns jogos do brasileirão, temos que pensar grande, construir uma arena para aproximadamente 50.000 torcedores bem acomodados em local que possibilite facil acesso, esta pesquisa vai orientar onde fazer.
    Temos condições de desenvolver parcerias com empresas privadas sem ajuda do desgoverno federall corrupto, como os gambás estão fazendo, sem precisar nos vender e manchar nossa HISTÓRIA CHEIA DE GLÓRIAS.
    Quanto a tecnico, acho que o MUricy, W Luxa, Abelão,estão entre os melhores do brasil, falta sim calendário e organização do futebol brasileiro, pois temos mostra qto fomos prejudicados nos pelas convocações do NEYMARA, AROUCA, e até nos tempos do Ganço( cisne).
    Falta aos nossos dirigentes visão empresarial e deixar, ou necessitar menos, de se venderem á rede bobo, que faz o que bem quer com nossos mediocres dirigentes.
    Deveria haver maior competitividade e/ou condições para que outras emissoras transmitissem jogos sem ter que obedecer a referida emissora.
    Há questão de 5 ou seis anos atras, a Rede Record ofereceu o dobro para transmitir jogos do Paulistão, mas os clubes estavam comendo na mão da Globo e não puderam aceitar.
    Bem fica aiminha opinião de SANTISTA.

  • UBATUBARÃO

    Meu caro Valdomiro, nem tudo são espinhos.
    O nosso centenário, ao contrário do TIMINHO DE MARGINAIS, que não ganharam absolutamente nada e de quebra no outro aono foram eliminados pelo GLORIOSO TOLIMA, nós comemoramos o TRI PAULISTA, alguns torcedores, até mesmo santistas acham pouco, mas fica muito tempo sem título pra ver o valor de um Paulistão, além de ser o melhor regional do mundo e pra mim não é pouco. A Recopa Sul Americana pode ter sido apenas 2 jogos contra o mesmo adversário fraco, mas se o Santos não ganha, as críticas seriam terríveis e a taça foi pra galeria gigante do glorioso Peixe.
    Agora, em relação ao elenco pra 2012 vou dar minha contribuição primeiro no que a diretoria pode fazer que é dispensar alguns jogadores que são esses: Bruno Rodrigo, Durval, David Brás, Fucile, Gerson Magrão, Léo (aposentadoria com todas as honras), Henrique, Everton Páscoa, Adriano, João Pedro, Bernardo, Patito e Bill. Desse elenco, além daqueles inquestionáveis, temos o Dracena que merece encerrar a carreira no Santos, o Galhardo que nas poucas oportunidades antes da contusão foi muito bem e merece mais uma chance, o Felipe Anderson que tem tudo pra ser a grande sensação po Peixe no ano que vem e até mesmo o André, que mesmo não jogando o seu melhor futebol, tem marcado alguns gols e mostrando sua utilidade.
    Além das contratações que estão sendo cogitadas como Robinho e Malouda, deveriam vir Luisão (Benfica), Cristian(Fenerbace), Alan Patrick (Shaktar) e o restante do elenco, ser completado com pratas da casa que estão no elenco, aqueles que já tem condiçaõ de subir e atá mesmo alguns que estão emprestados, mas toda essa reformulaçâo só será possível nesses moldes com a saída do Muricy Ramalho.

  • JUVENTINO

    SANTÃO, 50.000 torcedores? Onde esse clubinho simpático vai arrumar tanta gente?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    • aristoteles silveira souza..eternamente santastico…

      segunda divisão deve ter esta media de torcedores…O Santos F.C nunca caiu para seu governo..
      nunca usou dinheiro público ( federal ) para levantar arenas..estadios ….
      nunca caiu….O mundo o conhece….. !

  • Herbert Wander

    Por quê o trabalho do Muricy no Santos é tão ruim?
    – Baixo aproveitamento dos jogadores da base. Um atentado à história do clube.
    – Inúmeras contratações fracassadas, com jogadores de péssimo nível;
    – Não consegue dar padrão ao time. Não fosse o Neymar, disputaríamos a série B em 2013.
    É por essas e outras, santistas, que devemos nos manifestar pela saída desse ogro treinador.
    Faça sua parte. Assine e divulgue a petição.
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160

  • Carlos Gomes

    Óbviamente, o imbecil do Mano Menezes deixa o Lucas do SPFC fora das convocações. Enquanto isso o Neymar (precisa provar alguma coisa?) é convocado continuamente. Com o moleque em campo, já estaríamos classificados para a Libertadores, na boa.E Viva a CBF, que NÃO convocou NENHUM jogador do “Sebento” (Corinthians) para a Selecinha. Gostaria de rever a Semi da Libertadores co o “sebento” SEM o Paulinho, Ralf, e o Émerson. Seriam massacrados. Mas, vida que segue. Sem mudança de assunto, mas mudando. O “Ladrão Mór” da quadrilha (Luiz Ignorácio da Silva) vai “fincar” mais 1 “poste” em São Paulo. (Ainda bem que caí fora de lá). Nem o câncer leva o FDP.

  • JULIO DE OLIVEIRA CESAR

    Acabamos de perder para a Ponte Preta, esse GERSON MAGRÃO, é muito Ruim, corre com o freio de mão puxado(horrível)……. O ADRIANO é PÉSSIMO, não consegue dar um passe e também é BURRO para marcar…………..MIRALLES, que diga o Grêmio, de Porto Alegre, não dÁ prá encarar !!! Pelo amor de Deus !!!!!!……… HENRIQUE, não é jogador para o Santos, é fraquissimo, limitado ….. O André , estava quieto na Reserva do Galo, e fomos mexer com ele, já tinhamos vendido prá Ucrânia, Vou dizer o quê ????? Então meus Caros Amigos Santistas, o que vamos fazer para 2013, o que nos espera o próximo ano??? Será que nossa Diretoria, vai fazer alguma coisa ??????? MEU DEUS PRECISAMOS CONTRATAR e Dispensar muita porcaria ……. Então, seja o que Deus quiser ………………………………………………

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo