Uma nova luz para o ataque



Contra o Vasco, Miralles fez o que reza o velho, e não por isso sem propósito, clichê do futebol: foi oportunista. Trocando em miúdos, o argentino mostrou senso de oportunidade. Teve duas boas chances e não jogou fora. Foram duas jogadas rápidas, em que recebeu o passe à frente e, em meio à corrida, tirou a gorducha do goleiro com toque sutil. Provou que tem técnica e pode ser bastante útil nessa equipe. Animou Muricy e torcedores, carentes que estão neste Brasileiro de razões para sorriso.

Não que Miralles seja a salvação da lavoura para um time ultradependente de Neymar. Ele precisa, evidente, manter o nível, dar mostras de que é mesmo implacável e com ele se pode contar. Porém, foi um bafejo de esperança e isso é o que conta nos altos e baixos que formam a vida de um clube. Como sempre a última imagem é a que fica, bastou a boa exibição para gerar a óbvia curiosidade de vermos Miralles ao lado de Neymar. Pode ser que isso aconteça nesta quarta, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, a depender das condições físicas do atacante que volta da Seleção Brasileira.

André, que não poderá atuar hoje por questões contratuais, anda distante do que foi nos tempos primeiros. Há uma lacuna no setor, Neymar precisa de um parceiro efetivo. Miralles alistou-se, domingo passado, como candidato.



  • Yannick Sanz

    Bom atacante,

    sabe jogar tanto de segundo atacante (antigo ponta) como centroavante,

  • Marcos Andrade

    O Miralles é inteligente e raçudo, típico argentino. Jjogando ao lado do Neymar, vai fazer muitos gols

  • Julio Cesar

    O Miralles, agora com confiança , poderá ser um jogador muito útil ao Santos. Mas, vamos devagar que o Santo é de Barro, vamos dar tempo ao tempo.

  • Roberto Dias Alvares

    Meritos para Bill, tão criticado mas que mostrou-se solidario e foi bem. Bil, a exemplo de Miralles, nao é nenhum craque, mas um bom jogador que tem se mostrado util ao Santos.

    • Jhonatan

      Verdade alguns torcedores não aceitam ver as boas atuações do Bill ele não e um jogador excepcional mas sabe fazer bem a função de pivo e mostrou boa qualidade tecnica no jogo contra o vasco!Bill Força estamos com vc.

  • SANTÃO

    Concordo com o comentário do editor e tb do roberto Dias, estão sendo discretos e uteis ao time , jogar pelo coletivo, que continuem assim, pois o SANTÃO sofreu muito no ano por falta de outros atletas que assumam tb as responsabilidades que tem caido constantemente nos ombros do NEYMAR, por isto estamos na nona colocação, temos time para chegar no G4 da Liberta, pena que acordamos tardiamente.

  • J.A.Santista

    O que faltava pra eles é sequência de jogos, até pq com sequências teria como mostrar o seu rendimento dentro de campo, o proprio Miralles disse isto!!!!!

  • UBATUBARÃO

    Quando eu vi o Miralles jogar pela primeira vez com a camisa do Santos o meu julgamento foi de um atacante que corre e corre mas não pensa e quando tinha que fazer algo com a bola dominada era um desastre. O Elano que foi trocado por ele tem um talento e domínio de bola como poucos meias do nosso futebol mas não estava correndo mais e sobrecarregava o time. Daí o que era pior, um sujeito que faz correria sem objetivo pra suprir a falta de talento ou um sujeito que tem talento mas quando precisa de ajudar o time correndo não o faz e olha que o Elano se destacou correndo pra que Diego e Robinho fossem os protagonistas daquele Santos de 2002, mas voltando ao Miralles, pude perceber que ele precisava mesmo era de tempo pra se adaptar e com muita seriedade, trabalho e dedicação, tem dado resultado e seu aproveitamento é de artilheiro nato, por isso merece ser titular absoluto do Santos.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo