Bill, Felipe Anderson e Miralles contra a Neymardependência



Ainda restam motivos para sonhar no Brasileirão, há vida sem Neymar. Mais do que vencer um dos líderes do campeonato e subir para a oitava colocação na tabela, o Santos mostrou ontem à tarde, na Vila Belmiro, que ainda tem condições de encantar e apresentar um bom futebol, mesmo sem a presença de seu principal jogador.

Os responsáveis pelo ponto final na tão falada e questionada “Neymardependência“? Os atacantes Miralles e Bill, e o meia Felipe Anderson, que há meses atrás tinham de conviver  com a desconfiança do técnico Muricy Ramalho e torcedores do Peixe.

Inspirado, o argentino Miralles mostrou que, aos poucos, vai ganhando confiança na equipe. Com dois gols marcados, bom futebol e disposição tática, foi um dos grandes destaques do Peixe.

O centroavante Bill, que substituiu o titular André, suspenso, atacou até de “maestro”, com direito a linda assistência para Miralles, e também agradou. Já o meia Felipe Anderson parece, enfim, ter adquirido a tão esperada regularidade. Com atuação digna de um camisa 10, chamou a responsabilidade na partida.

Assim como o trio ofensivo, o restante da equipe teve boa atuação. Compacto, os três volantes (Arouca, Adriano e Henrique) dominaram o meio. Pelas laterais, Bruno Peres e Léo foram bem. Já a zaga teve atuação tranquila, assim como o goleiro Rafael.



  • RODRIGO

    BOA VITORIA,COM 2 OU 3 CONTRATAÇOES DE IMPACTO EM 2013 É CANECO DE NOVO,O MURICY É UM VENCEDOR E ISSO QUE IMPORTA,EU NÃO ENTENDO COMO EXISTEM ALGUNS TORCEDORES QUE CORNETAM O TRABALHO DO CARA…SANTOS SEMPRE SANTOS

    • santista sp

      falou tudo rogrigo,eu tb acho o muriçy um vencedor,ele teve que armar um outro time praticamente e com o campeonato e andamento….do time da libertadores,tivemos mais de meio time de desfalques e saida de jogadores ai fica dificil….ano que vem viremos fortes novamente certeza…

      • RODRIGO

        NOSSO MAIOR ADVERSARIO NESSE SEGUNDO SEMESTRE FOI A CBF…..

        • Mateus

          Concordo com você Rodrigo, se a CBF não tivesse marcado esses amistosos com essas seleções ridículas, estaríamos sem dúvida no G4.

    • UBATUBARÃO

      Rodrigo, eu sou um dos críticos do Muricy, mas sou justo. Se o Santos tivesse jogado pelo menos metade dos jogos que atuou sem o Neymar da maneira que atuou hoje, com certeza, estaríamos brigando lá na frente aonde nos acostumamos a ver o Glorioso. Alguns dizem que são os jogadores, mas esses jogadores de hoje são os mesmos que vemos desde o início ddo campeonato. Hoje foi uma mistura de disciplina tática, garra e motivação e cada jogador dando o máximo de si pra conquistar o seu espaço. O Miralles é um que se esforça a cada jogo pra mostrar sua utilidade e tá conseguindo podendo ser ate titular, o Bill nem parece aquele que ridicularizamos e se superou hoje jogando com inteligência com e sem a bola e o Felipe Anderson a cada jogo tem confirmado aquilo que eu achava dele e se supera em vontade e talento. É um colírio pra quem gosta do bom futebol e no mais o time todo foi bem. Que essa postura e essa cara que o Muricy deu ao Santos no jogo de hoje se mantenha até o restante do campeonato pois só assim, se isso acontecer, eu retiro minhas críticas ao Muricy.

      • RODRIGO

        UBATUBARÃO,EU ENTENDO SEU PONTO DE VISTA ,SÓ QUE MUITOS NAO ESTAVAM LEVANDO EM CONTA A SÉRIE DE DESFALQUES, JOGADORES NO D.M., NEYMAR CONVOCADO TODA HORA,OU SEJA ,O PEIXE PASSOU POR UMA TRANSFORMAÇAO,QUE TREINADOR NENHUM NO MUNDO AJUSTA UM TIME DA NOITE PRO DIA ,ISSO LEVA TEMPO,O QUE EU SEMPRE DISSE É QUE O MURICY É UM VENCEDOR E SEMPRE CUMPRE SEUS CONTRATOS,SE DEREM CONDIÇOES PRO CARA ELE GANHA TITULOS,OLHA O HISTÓRICO DO MURICY,E QUE EM 2013 NOSSO PEIXE VENHA FORTE…..SANTOS SEMPRE SANTOS

        • A VERDADE É A SEGUINTE CAROS AMIGOS… O MURICY TAVA ACOMODADO DEMAIS POR QUE GANHAVA TUDO COM O SANTOS ENTÃO NÃO TINHA NECESSIDADE DE BOTAR A MÃO

          O TEMPO PASSOU, OS PRINCIPAIS JOGADORES FORAM EMBORA E ELE CONTINUOU COM OS BRAÇOS CRUZADOS

          VIU A CBF METER A MÃO NO PEIXE E LEVAR O NEYMAR METADE DO CAMPEONATO EM AMISTOSOS SEM FUNDAMENTO E VIU O PEIXE DESPENCAR

          A BATATA DELE COMEÇOU A ASSAR, MAIS O COMENTARIO DELE DE QUE ”NÃO TEM QUE MOTIVAR JOGADOR POR QUE JOGADOR QUE RECEBE EM DIA NÃO PRECISA DE MOTIVAÇÃO” (EU DISCORDO DESSE PONTO DE VISTA)

          AI ELE SE VIU OBRIGADO A ”TRABALHA MEU FIO” COMEÇOU A FAZER MUDANÇAS TÁTICAS NO TIME…. COMEÇOU A MOTIVAR, PRINCIPALMENTE JOGADORES SEM REGULARIDADE EX: FELIPE ANDERSON

          E O TIME COMEÇOU A JOGAR… ELE FALA DE FALTA DE PLANEJAMENTO DA DIRETORIA… MAS O PLANEJAMENTO FAZ PARTE TBM DO TÉCNICO… PRINCIPALMENTE POR QUE ELE SÓ ACORDOU PRA MEXER NO TIME FALTANDO 11 RODADAS… OU SEJA, ACHOU QUE PODIA EMPURRAR COM A BARRIGA

          ESPERO QUE ANO QUE VEM E + REFORÇOS ELE NÃO DEIXE PRA MEXER NO TIME QUANDO TIVER NOS 45 DO SEGUNDO TEMPO, SEJA MAIS RAPIDO E NÃO FIQUE SENTADO ESPERANDO ”A CHUVA PASSAR”

          • Gilsan10s

            Engraçado todos elogios ao Muricy e os alegres da vila Sonia dependiam dessa vitória do Glorioso. Não sei não… muito estranho ultimamente ele acertar até nas substituições…

    • Aguinaldo Moro

      É isso ai Rodrigo foi realmente uma ótima vitoria
      Agora só falta chegar o Robinho
      Ai meu amigo só vai dar nos
      Os papa titulos
      Aquele abraço

  • Breno

    Rodrigo eu corneto o Muricy mas ele é um baita treinador.

    p.s.: só critico porque ele não tem a mesma ideologia do peixe que é futebol bonito e jogar pra frente, além do mais o peixe gosta de jogar a garotada toda, já ele não.

  • Rodrigo a corneta que estava ocorrendo em cima do Muricy, deve-se ao fato do time não estar mostrando qq consciência tática, fato este que vimos hoje, o time demonstrou hoje uma consciência tática incrivel, sem a bola disposição deensiva e quando a retomavam o time se abria como um leque para as saídas rápidas: Agora sim não tem o que cornetar; que o time mantenha essa disposição tática.

    • rafaely

      concordo amigo!ñ sei se vc vai concordar mais depois que o Henrique retornou o time está muito melhor!
      Hoje temos equilibrio o que antes nos faltava!
      A saida do pato,fez o setor melhorar muito,e acho que o Miralles hj está em melhor faze que o André que se limita apenas em fazer pivô!

    • RODRIGO

      SIM,MAS O QUE EU ESTAVA VENDO AQUI ERA UMA SÉRIE DE COMENTARIOS DE QUE O SANTOS PRECISA DE UMA MUDANÇA RADICAL,FORA MURICY,FORA LAOR…..E EU APESAR DE RESPEITAR A OPINIÃO DE TODOS ,NUNCA CONCORDEI….O PEIXE ESTARÁ FORTE EM 2013 COM CERTEZA

      • aleksandro

        o fora muricy eu sempre fui contra, parece que muitas pessoas tem preguiça de ler as materias e acreditam só nas capas das noticias, todos elogiando o santos nos ultimos 2 jogos, mas ninguém percebeu que voltaram do D.M henrique, bernardo, léo. Graças a Deus P.H.Ci$ne foi embora e com isso dando a oportunidade do F. Anderson não apenas ter uma sequencia de jogos como saber que se jogar bem sera titular, o que com aquele morto mercenario fazendo sombra era dificil, são quatro jogadores que fazem diferença. bem agora quanto o fora Laor eu continuo apoiando, pois este falastrão é a desgraça do santos f.c, pois ele fala tanto quando não precisa e quando é para falar, xingar meter a boca na CBF por exemplo fica pianinho parece até que deve e muito para eles. FORA LUIS ALVARO VÁ PARA O INFERNO.

  • SANTOS FC UM TIME QUE NACEU PARA SE GIGANTE ISSO INCOMODA O TRIU DE LATA QUE JA CAIRAM TIME CRANDE NAO CAI CAI MERDA KKKKKKKK COITADO DO PORQUINHO ROSA KKKKK VAI DISPUTA A SEGUNDONA PELA TERCEIRA VEIS KKKKKKKKKK SO FALTA O COCO CURINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA IMITA OS PORQUINHO E CAI 2013 PELA TERCEIRA VEIS POIS JA CAIU TAMBEM DUAS VEZES COCO CURINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA 1982 TAÇA DE PRATA VOLTANDO NO SEGUNDO TURNO 1982 E 2008 KKKKKKKKKKKKKK TRIU DE LATA ETERNA SEGUNDONA KKKKKK BAMBI CAIU 1990 PAULISTA VOUTANDO NO SEGUNDO TURNO E GANHANDO PAULISTA DAS GALINHADA PRETA ISSO E AINVEJA DESSA MIDIA DE SP POIS TIME CRANDE NAO CAI CAI MERDA KKKKKKKKKKKK SANTOS FC MAIOR CLUBE DO MUNDO SECOLO 20 ELEITO PELA FIFA CHUPA TRIU DE LATA ETERNA SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • rafaely

    ñ sei se vcs vão concordar mais depois que o Henrique retornou o time está muito melhor!
    Hoje temos equilibrio o que antes nos faltava!
    A saida do pato,fez o setor melhorar muito,e acho que o Miralles hj está em melhor faze que o André que se limita apenas em fazer pivô!

    Responder

  • Bruno Costa

    Caaalma, Galera!!!

    Foram duas belas vitórias. Mas ainda restam mais 10 rodadas. Não se pode achar que esse time está pronto pra quebrar tudo em 2013, porque não está! Vamos pegar um dos líderes em casa, onde a sorte está mais para o lado deles do que da nossa. Vamos ver, como vão reagir contra o Atlético-MG na quarta feira.

    Vamos ver como o time vai reagir com a volta do astro Neymar. Se vai voltar com a dependência de fazer todas as jogadas em cima do craque. Ano que vem, precisamos de pelo menos 3 jogadores de qualidade, de nome, que dê mais maturidade e confiança a esse elenco. E que divide a responsabilidade de super estrela e marcações duras com o mito Neymar. E mais uns 3 jogadores que estão despontando com confiança no cenário do futebol nacional, como é o caso do Lucca, Gava do Criciúma. Trazendo também a confiança de jogadores um pouco experientes, que estão em clubes menores como é o caso do Kieza do Náutico e outros afim.

  • O Grande Branco

    É isso aí, Bruno! Planejamento sério, reforços de QUALIDADE EONDE SÃO REALMENTE NECESSÁRIOS, banco pra guentar o tranco e MENOS C(urintia)BF na nossa vida! É tudo que precisamos pra almejar um grande 2013(tetrapaulista, copa do brasil, brasileirão e sulamericana).
    MEU PEIXÃO, COMO VC É LINDO!!!!!!!!!!!

  • paulo henrique

    Felipe Anderson tá jogando muito

  • J.A.Santista

    Galera gostei de ver o nosso Santástico jogando contra o Botafogo la no engenhão na quarta feira, e hoje contra vasco na Vila Belmiro. Se em 2013 contrtar 3 ou + jogadores de gualidade, ai é so alegria vamos conquistar mais titulos e continuar gritando,é campeããããããããão é campeããããããããão!!!!! SANTOS SEMPRE SANTOS!!!!!

  • Celio Sousa

    RODRIGO E SANTISTA, estávamos criticando o modo como o time estava se comportando em campo e isto é de responsabilidade do técnico! O time estava sem padrão de jogo, sem jogadas ensaiadas, só jogava para os lados, tinham medo de partir para cima do adversário, a marcação era horrível, ou seja, só ficavam cercando, cercando, dando tempo para o adversário pensar e se posicionar em campo. Agora, estamos vendo o time correr, suando a camisa; já percebemos algumas jogadas ensaiadas, estão fazendo lançamentos para o ataque ao invéz de ficar jogando para os lados. Agora sim, estamos vendo um time com padrão de jogo. Muitos estavam criticando os jogadores e eu sempre dizia que tinhamos um bom plantel, estava faltando era um padrão de jogo. E volto a dizer que o Técnico tem que jogar junto com os jogadores, ou seja, na sua área de atuação na lateral tem estimular, incentivar os jogadores.

    • RODRIGO

      O PROBLEMA É QUE O MURICY,ESTAVA COM UM GRUPO DE JOGADORES REDUSIDO,POR UMA SÉRIE DE FATORES QUE TODOS NÓS SABEMOS,CBF,D.M.ETC,COM ESSES JOGADORES VOLTANDO AOS POUCOS O MURICY VAI DANDO UMA CARA AO SANTOS,VEJA O BERNARDO VOLTOU DE CONTUSAO BEM,O HENRIQUE,BRUNO PERES,LÉO TAMBÉM VOLTARAM BEM,QUANDO UM TIME PASSA POR UMA TRANSFORMAÇAO ,NÃO É DA NOITE PRO DIA QUE O TÉCNICO ARRUMA O TIME,TEMOS QUE CONFIAR NO MURICY,COM UMAS TRES CONTRATAÇOES PRA 2013,O QUE VAI ACONTCER,O PEIXE GANHARÁ TITULOS PODE APOSTAR

  • sensato

    É uma pena que quando o Neymar voltar vão esquecer de jogar COLETIVAMENTE e começar a dar bola pro Gênio resolver sozinho de novo, tem que jogar assim mesmo com o Neymito em campo, ai sim seria imbatível!!! Aos 47 do segundo tempo ganhando por 2 a zero e mesmo assim marcando em cima sem desistir, isso é comprometimento!!!Parabéns!!!

  • sensato

    Não é por nada não, mas o passe do Bill no primeiro gol foi fodão!!! Milimétrico!!! Cadê os “rebaixados da turiassú” pra zuar agora? Sic!!!

  • Riba Ribeiro

    Infelizmente esses focas não conseguem enxergar um palmo adiante do nariz e se pautam em comentários que são “repercutidos” a exaustão pela imprensa.
    acharam lindo a expressão “neymardependência” e baseiam seus textos encima desse conceito.
    Oras, desde o princípio dessa polêmica o Muricy vem dizendo que o principal motivo da irregularidade do time é a saída de vários jogadores importantes, além dos desfalques por contusão. Pelo menos seis jogadores importantes do elenco estão no estaleiro: Fucile, Galhardo, Edu Dracena, sendo que Bruno Peres, Léo e Henrique acabaram de retornar ao elenco e este último ainda inspira cuidados.
    Se esses jovenzinhos da imprensa ao menos soubessem observar e fazer comentários coerentes sobre os jogos do clube, talvez pudessem escrever de forma mais consistente sobre futebol.
    Foi fácil observar como o time atuou com duas linhas de quatro da intermediária de seu campo para trás: Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Felipe Anderson, Arouca, Adriano e Henrique, com o Miralles e Bill flutuando a frente das linhas quando o time estava sem a bola.
    Estava ruim para o Vasco, detentor de 61% de posse de bola no primeiro tempo da partida e ficou pior ainda quando seu técnico optou por trocar a experiência e qualidade no passe do Felipe e do Carlos Alberto, pela correria de John Cley e Marlone.
    2 X 0 ficou pequeno, pois o Santos esteve mais perto de ter feito o terceiro gol no segundo tempo e matado o jogo, do que o Vasco fazer seu gol de honra.
    Assim, várias polêmicas apresentadas ao longo da semana pela mídia a respeito de alguns atletas do elenco como Adriano (que não teria lugar no time com a volta do Henrique), de Miralles (“trocado” por Elano e rendendo menos) e do Felipe Anderson (cobrado pela mídia como “substituto” do Ganso) não se confirmaram e teve até repórter cobrando treinos táticos e jogadas ensaiadas do Muricy.
    Imagine que já é difícil treinar um time com tantos desfalques e que isso fica ainda pior sem o melhor jogador das Américas (qual time não gostaria de contar com Neymar?).
    Mas, bacana que o trabalho sério e competente da comissão técnica e dos jogadores estão calando a boca de muitos críticos das redações.

  • RODRIGO

    E TEM MAIS HEIM,O NEYMAR VAI SER JULGADO QUARTA FEIRA PELO SUPOSTO PISÃO NO PARÁ……VAI PRA PQP,SE NAO BASTASSE TIRAR O CARA DO SANTOS TODA HORA PRA FAZER AMISTOSOS SEM SENTIDO,SEM NECESSIDADE AGORA QUEREM SUSPENDER O MLK….CBF,STJD,ANDRES BANDO DE FDP,QUADRILHA,QUE TEM QUE SEREM DESMASCARADOS RAPIDAMENTE…..CBF O MAIOR ADVERSÁRIO DO SANTOS NO SEGUNDO SEMESTRE…..BANDO DE FDP

  • RODRIGO

    SE O NEYMAR FOR PUNIDO QUARTA FEIRA É O FIM DO MUNDO,NO MESMO JOGO O ZÉ ROBERTO DEU UMA TESOURA POR TRAS NO MLK MUITO MAIS VIOLENTA DO QUE AQUELE SUPOSTO PISÃO,UMA JOGADA NORMAL NO MEIO DE CAMPO QUE NEM EXPULSÃO MERECIA…..

  • RODRIGO

    NEYMAR PODE SER SUSPENSO POR JOGADA VIOLENTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARECE PIADA O CARA QUE MAIS APANHA NO FUTEBOL BRASILEIRO, SER SUSPENSO,EU TO RINDO PRA NÃO CHORAR É BRINCADEIRA QUE ESSA CBF,STJD FAZ COM O MEU QUERIDO SANTOS F.C.

    • UBATUBARÃO

      Rodrigo, o que esperar de uma entidade que é a maior parasita do futebol brasileiro e ainda por cima tem um CUrintiano com diretor de seleções. Uma entidade presidida por um velho que caga nas calças e ainda embolsa medalha de jogadores que ainda por cima representa a continuidade do funesto e corrupto Ricardo Teixeira? Nós torcedores, entendemos muito mais de futebol que esses daí e se o STJD punir o Neymar, infelizmente não será surpresa, pois o futebol de Neymar é uma ofensa pra ignorância desses velhacos. Se o cara já foi expulso por comemorar gol que pra mim é uma aberração no futebol, esse pisão mesmo ele tendo levado antes infelizmente não vão deixar barato. Quer saber? A melhor maneira do Santos protestar contra isso é não liberando mais o Neymar pras convocações, só assim eles talvez parem de nos prejudicar.

    • sensato

      Pode ficar sossegado, o Neymar não vai ser punido, a CBF não vai deixar, até por que eles sabem que já ferraram muito o Santos esse ano!!!

  • Herbert
  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Serra no poder……..porque o pt esta cessando aposentadorias de pessoas doentes e idosas acima de 65 anos. quen se aposentar pagando sobre 10 salarios m. pra previdencia, quando se aposentar vai receber so 800.00 se tiver morendo ai vai receber 1.400.00 deveria ser este valor de 6.220.00 mais estes valores o pt so gasta com cada presidiario, isto prova que todo marginal é do pt. tanbem gasta 950.00 como aucilio reclusão pras familias dos marginais que votaren no pt. tanbem esperar oque do c… lula maluf marta com o comilhão argentino………………

  • Torcida santista! valeu nossa crítica em cima do Muricy. Até que enfim, conseguiu uma maneira do time jogar. Foi na base do contra ataque foi a solução. Antes, era 65% posse de bola e perdia, hoje com 45% posse de bola estamos ganhando. Com 3 volantes e o Felipe Anderson achou sua verdadeira posição, o mlk está voando. Até o Miralles destacou. Enfim, o time está demonstrando muita garra, só lamento que o campeonato está há 8 rodadas para acabar.

  • No futebol moderno se leva tempo para um grupo de jogadores adquirirem entrosamento, hoje os times jogam em velocidade, o elenco do Santos mesmo sem Neymar não é tão fraco, porém não iludamos, é necessário reforços em todas as posições, e sempre venho batendo na mesma tecla, a CBF realmente é o maior problema dos clubes brasileiros, e no momento o Santos é o maior prejudicado, tirando quaisquer chances de figurarmos entre os líderes deste brasileiro. Ceder o Felipe Anderson de 19 anos, em troca de Robinho, que já passou dos trinta anos é preciso uma avaliação melhor, o ex-jogador santista vem decaindo, e tem se lesionado com certa constância, na minha opinião o jovem craque santista tem que ser mantido para o ano que vem, ele tem mais potencial que Ganso, muito mais recursos. As críticas contra o Murici Ramalho é injusto, ele é um dos tres melhores treinadores no momento no Brasil, muito melhor que Dorival Junior.

  • MARIO

    O peixe tem começar a se mexer com relação as contratações pr o ano q vem. Seria uma boa Robinho, Rodrigo Souto q joga de volante e zagueiro, um bom lateral esquerdo, Marcos Assunção e o Alan Kardeck.

  • JUVENTINO

    No começo do século 14, foi construído o estádio do Santos, capacidade de 14 pessoas (de pé) e mais umas 20 mil sardinhas (das pequenas). Por falta de recursos (e de necessidade, pois a torcida não cresce mesmo…) eles continuam utilizando o mesmo até hoje (Várzea Belmiro).

    O Recorde de Público foi no clássico Santos x Portuguesa Santista em que foram quase 11 pessoas ao estádio, 129 sardinhas médias e um lambari. O problema é que a partida foi interrompida por uma briga na arquibancada, quando um gato de um dos torcedores (Bruxa do 71) atacou 13 sardinhas.

    • RODRIGO

      QUEM TORCE PRA BOSTA DO PALMEIRAS NAO TEM MORAL PRA ZUAR NINGUÉM SEU TROUXA ,VC NAO TEM NOÇAO DO RIDICULO…ESSA PORCARIA DE TIME VAI DISPUTAR SEGUNDNA PELA QUARTA VEZ…1981,1982,2003,2013…SEU TIMINHO É PEQUENO E FALIDO ,ACORDA SEM NOÇAO…PALMEIRAS?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • UBATUBARÃO

        Rodrigo, isso é desespero e delírio de quem só tem apanhado nesses últimos tempos e ele sabe que com esse time, o Palmeiras vai ficar igual a Lusa que demorou pra voltar. Se mudar de divisão, só se for pra terceirona. CHUPA PORCADA, MANDIOCA CRUA PRA VOCÊS!!!!!!

  • Ronaldo

    O Santos poderia ter vencido o Internacional, se tivesse atuado com a mesma inteligência de ontem, sem impor aquela correria do começo. Se o Muricy reclamasse menos da diretoria frente as câmeras, e confiasse mais nos atletas que possui na mão, a coisa não ficava tão feia, lá no começo do torneio, estaríamos entre os primeiros, e no mínimo, haveria ainda mais possibilidade de se jogar uma libertadores da américa. O Felipe Anderson ta jogando muito bem. Aí me vem uma notícia de que vão usa-lo como moeda de troca pelo Robinho. Só pode ser piada. Um garoto que está evoluindo, numa crescente, mostrando suas qualidades, por um que está em final de carreira, e não vai ajudar muito o nosso clube. Até porque não teríamos um camisa 10, caso ele realmente voltasse. Acredito que os garotos podem render. Se houver ritmo de jogo, uma regularidade, sequência, a tendência é evoluir. Tem que apostar em quem pode dar retorno. Não só o Felipe Anderson, como também o Victor Andrade, Douglas… Estamos a 11 pontos do São Paulo. É possível, porém, muito mais complicado do que antes não era. A mulecada ta aí, o Muricy precisa reclamar menos, investir mais neles e resmungar menos.

  • Luiz Humberto

    O jumentino, porcada com bastante torcida, e bi campeões da segunda divisão. hein?

  • Eliphaz

    É só Muricy-zumbi treinar um mínimo o time que a coisa funciona. Contra Bota e, ontem contra o Vasco, o time jogou bem. Os jogadores são os mesmos. O vagabundo do Muricy precisa se tocar e começar a trabalhar.

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    PT quadrilha de bandidos, que paga sobre 10 salarios m. pra previdencia quando se aposentar deveria receber 6.220.00 mais a previdencia so vai pagar 800.00 se tiver morendo paga 1.400.00 porque acima de 6.000.00 so pode ser gasto com cada presidiario ok? acorde povo………………………..

  • AKI É PALESTRA

    Aí sardinhada , vão tomá no olho do cu, seus arrombados!

  • haghios

    Os Caras ficam falando asneiras do PT….. mas o Sr José Serra então ministro da Saúde.. deixou um monte de Camionetes encher de Poeira no Rio de Janeiro em plena Epidemia da Dengue …. se no PT tem Bandidos … em todos os Lugares também tem … Pastores Evangélicos que não valem o Fubá que Comem … Padres Pedófilos … Políticos Gananciosos … isto é Brasil …

  • haghios

    Sobre o Santos … quem nos Ferrou de Verde e Amarelo … foi aquela Corja de Bandidos que Invadiu a CBF … os Desgraçados queriam levantar o Corinthians por causa do estádio da Copa de 2014 em São Paulo …. prá isto …. lascaram todos os outros Times… concordo se não fosse isto … estaríamos disputando pau á pau o Titulo do Brasileirão 2012…. que por sinal .. não está lá estas coisas …

  • MARIO

    DIA 28 NÃO VAMOS ESQUECER: MENSALÃO DOS PTralhas.

  • JUVENTINO

    A maioria dos Santistas tem mais de 60 anos, por isso por melhor que o time possa vir a ser, os mesmos vão comparar com o time da época de Pelé.
    A torcida é tão estúpida que escolheu uma baleia como mascote pro time para depois chamá-la de peixe.
    A baleia não é peixe, e sim um mamífero, isto é, fica chupando pênis enquanto os outros times colocam a bola para dentro de seu gol sem pestanejar.
    Uma torcida organizada se chamava “Torcida Jovem”, mas desde 2000, a mesma mudou o nome para “Torcida Terceira Idade”, devido ao avanço dos anos sobre os integrantes.

    • santista sp

      chupetino,como vc eh engraçado haahahahahahaha
      piadinhas ridiculas tipo as do cupido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    • RODRIGO

      ESSE JUVENTINO É O MAIOR BABACA QUE EU JA VI,E SEU TIMINHO CUJO APELIDO É PORCO E O MASCOTE É UM PIRIQUITO,CHUPA MAIS UM REBAIXAMENTO OTÁRIO KKKKKKKKKK

      • UBATUBARÃO

        Descobri porque eles mudaram de periquito pra porco. É que eles tem o mesmo hábito dos vizinhos alegrinhos da barra funda mas são enrustidos. Porco gosta de mandioca crua e eles não suportavam mais serem periquitos, pois teriam que gostar da periquita e isso incomoda eles. Tá explicado.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo