Neymar sofre com pontapés e palmatória



Neymar é quem mais apanha no Campeonato Brasileiro. Em dez jogos, sofreu 74 faltas, ou seja, 7,4 por partida, segundo os números do Footstats. A temporada de caça ao melhor jogador em atividade nos nossos campos é corroborada pelas estatísticas, mas basta ser um observador minimamente atento para notar que isso acontece sem precisar de gráficos. Adversários, que na imensa maioria não conseguem brecá-lo na bola, perseguem canelas, tornozelos, calcanhares plantas dos pés, joelhos, cintura e braços do camisa 11 santista. Só falta a alma!

E, ao que parece, Neymar não pode reclamar, tem que aceitar sua condição de file mignon dos açougueiros de plantão, que ostentam seus facões na trava das chuteiras. No máximo, pode chorar baixinho, num canto qualquer do vestiário pós-jogo. No terceiro milênio ainda perambulam os saudosos da virilidade acima de tudo. Para eles, futebol é coisa pra macho. Se duvidar, em breve pedirão que o menino expresse prazer sádico ao ser derrubado e peça: “Bate mais!” Ah, Nelson Rodrigues, que falta você faz nessas horas de insânia coletiva!

Os árbitros brasileiros, adoecidos por autoritarismo ultrapassado, não gostam de jogador que abra a boca. Questionamento não é palavra que conste nos dicionários dos apitadores. Amam exercer a censura, ela sim o fetiche número um do futebol local – quer maior exemplo que Vuaden pedindo pra tirar uma faixa nos Aflitos?

O pisão de Neymar em Pará, jogada para cartão vermelho, foi como um desabafo de quem vive sob a mordaça dos árbitros. Recebera antes o amarelo ao queixar-se dos maus tratos em campo. Não bastassem os pontapés, ainda sofre com a palmatória dos inspetores de preto.  E em vez de punir os carniceiros, vamos punindo nossa única joia.



  • Antonio

    Outras considerações: acho que por ser franzino os zagueiros vem mais fortes que o normal do que fariam em outros atacantes e sendo assim ele também , parece que criou, um instinto “da pancada” porque ele a recebe , mas não se machuca , ele dificilmente está contundido .

  • Fagner

    Comentário perfeito! Ele pode e deve apanhar calado. Só no Brasil mesmo…

  • João

    Mas tudo é muito mais: ainda bem que o Neymar continua provando na bola que tem força para superar essas grosserias todas.
    Mas que chega a dar pena dele, por ser quase humilhado no domingo por um arbitro abusa da autoridade para aparecer, isso dá!
    É claro que ele não tem o direito de reclamar e dar pontapé a torto-e-a-direito, mas domingo ele falou o que todo mundo fala o jogo inteiro, e, na minha visão, o pisão no Pará foi quando ele dá um toque na bola dividida, vai sair para o ataque e, na passada, o Pará virou o corpo e ele pisou.

    Outra imbecilidade: o Luxemburgo a semana passada disse no bem amigos que os árbitros protejem o Neymar (em que mundo esse cara está???) e que precisa aprender a jogar sob marcação mais dura (Mais ???!!!) Será que ele vem assistindo aos jogos do Santos desde a Libertadores do ano passado? Esse técnico não pode melhorar um pouquinho “na vida” que se torna insuportável!

  • PAULO HENRIQUE

    OLA BOM DIA E UMA SACANAGEM O TESOURA DO ZE ROBERTO E UM CRIME SE FOSSE
    NUMA PELADA DE ROCA SAIA PORRADA AQUILO E AGRECAO E NOGENTO VER AQUILO
    NO MUNDO DE HOJE.GOSTO DE BOLA OLHA CARO NEIMAY VA EMBORA O MAIS RAPIDO POSSIVEL
    SE NAO VAO ACABAR COM SUA CARREIRA.NO GOL DO ADRE NA BANHEIRA DETONARAM O JUIZES
    DO JOGO CARA PRISIDENTE ATITUDE .SALVE O MELHOR JOGADOR EM ATIVIDADE NO PAIZ ?????????????????????????????????????????????????????????.

    • miguel

      Pior é ouvir o babaca do Arnaldo César Coelho dizer que Neymar é cai-cai.No Barcelona quando o Messi sofre falta o time todo reclama com o juiz,aqui os fdp dos comentaristas dizem que é simulaçâo.

      • FENOMENO

        cala boca seu corno esse neymerdas é cai-cai sim agora que os juizes estao vendo isso, vai corinthians!!!

        • Calador de Boca

          Cala a boca vc, seu corno !! o da um um carrinho no seu joelho e vc nunca mais vai andar !! ai vc vai sentir como é ser agredido. E o Neymar ainda sempre é agredido em alta velocidade, seu corno !!! kkkkk. Chelsea 7 x 0 corinthians

        • leonardo

          Cai Cai como sempre foram Jorge Henrique, Boca torta, Desteninho…etc.

          Kakaka ….voce Vai ser BI no Japão…só se for BISEXUAL…..

        • miguel

          Aqui deveria ser opiniôes de santistas…aí entra uns babacas corintianos pra ‘zuar’ vai tomar no c…..

        • Nelson Carriati

          VAI TOMA NO C.. CHORINTIAS

        • Derci

          CurintiAnus , vai tomar no seu cu filho da puta

        • miguel

          fenomeno, e o dentinho, jorge henrrique etc…, esses sim que era cai – cai porque não tinha futebol nem para a seleção dos que aqui estão,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

        • fenomeno de merda, cala a boca vc sei lixo…. volta pra casa de detençao… aqui e santos…

    • FENOMENO

      neybosta cai-cai praticante do anti-jogo, santistas cornos!!!

      • leonardo

        FECHA SUA MATRACA….QUE VOCE VAI SER….NO JAPÃO…BI…SÓ QUE BISEXUAL…

      • Luiz R. dos Santos

        Fenomeno! Eu já falei pra voce que conheci teu pai dias destes, justamente no momento em que eu saia com a sua mãe. E por falar em corno, quanto a sua dignissima esposa ou namorada, arrecadou ontem a noite? Não é fácil ser puta de um gigolô igual à voce, né?

        • FENOMENO

          comi sua mae e sua mulher otario, vai corinthians!!!

          • Derci

            comeu com o cu , né viadão kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

      • com ctz tem mais antis gambas cornos e pavilhão 9 kkkkkkkkk

      • Palmeiras F.C

        Ai Fenomeno, tu é um viado puro, na verdade você queria o Neymar atrás da tua bunda,
        filho da putaaaaaaaa

    • João Barreto

      Vejam a cama de gato que Neymar tomou do jogador do Gremio,Pará fés varias faltas sem adivertencias,Elano deu pontapé o o juiz não viu nada,más a culpa é da comissão de arbitragems,escala os caras sem utilizar as regras,ai gera confusão,dentro e fora de campos,noventa e nove % dos jagadores de futebol são desonestos.os brasileiros.precisam que a tv cobrem dos dirigentes,e da CBF,que nada fás para proibir essas atitudes dos juizes querendo aparecer umillando os jogadores,acompanhar os jogadores desonestos.

    • FENOMENO

      todo santista é corno, vai corinthians!!!

      • Gilmar Sena

        E todo corintiano é ladrão kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      • Derci

        e comedor de corintiana , babaca

      • Ai Fenomeno…. de fenomeno vc nao tem nada vai arrumar um emprego o vagabundo… ao em vez de ficar postando palavroes no site do Santos…. seu nada….

  • carioca

    Cambada de juizada SAFADA quer se aparece as custas do MLQ são um bando de FDP.
    Gostaria de colocar aqui a disposição do PARA e do ELANO no jg de domingo caralho nunca vi eles mostrarem esta disposição quando vestiam a camisa do SFC mais sabe o que é la no sul se não tiver raça,disposição,entrega em campo tão fudido vão apanhar na cara é assim que funciona la.
    Gostaria que essa moda pegasse aqui tambem os jogadores se transformam quando vestem determinadas camisas.

    • miguel

      E se o Neymar quebrasse o pescoço e ficasse inutilizado para o futebol naquela ‘cama de gato’que o jogador do Gremio provocou…quem seria responsabilizado?

      • rubens

        Lembrei na hora do lance da morte do Valtencir ex lateral do Botafogo RJ aqui em Maringá, mais ou menos parecido ,

      • leonardo

        boa pergunta…..

    • Herman

      Mais que disposição, parecia mágoa e dor de cotovelo. O Pará sempre foi raçudo pelo Santos, mas foi preterido pela falta de paciência com sua escassa técnica. Já Elano sempre fora cozido, e quis agir igual ao Garça, reclamando de desvalorização. Oras, valoriza-se quem joga bola!

      Agora, o que ambos mais Zé Roberto (que decepção!) aprontaram contra Neymar era digno de cartão vermelho! Sem mais…

      • Moraes

        Zé Roberto é outro que estava magoado por ter sido preterido pelo Santos quando quis voltar…

  • Donizeti

    Isto tdo quem deveria ver era a Prresidencia santista,vc nao acha?E o que fazer qdo se tem uma diretoria omissa que nao corre atras dos direitos do clube em vez de estar correndo atras apenas daquilo que eles entendem que somente interessam a eles,membros da diretoria e da comissao de gestao?Quando um clube nao exerce o seu direito de voz de comando atraves de sua diretoria é pq alguma coisa esta muito errada dentro deste clube.Uma comissao tecnica que faz o que bem entende e qdo bem entende,um departamento medico que consegue ser pior que os atendentes do SUS que tbm trabalham no modulo mto lento e a diretoria nao cobra nada dsso.Entao pergunto:se a diretoria dxa mto a desejar e nao faz nada qual é op papel da torcida?Tem horas,que acho que a atitude tomadas por parte de alguns torcedores do palmeiras se faz necessarias,caso contrario e rebaixamento.Nao é o Muricy indo a público que vai resolver estas coisas,pois ate ele pode sofrer perseguiçoes por conta dssas coisas,mas sim da diretoria.Agora se a diretoria fica parada,a torcida tem que acordar e ir pra cima desta diretoria.

    • Abraão

      O que a presidencia pode fazer? fazer o time não jogar e com isso perder direitos no campeonato e dinheiro para pagar os jogadores? infelizmente neste pais de merda, a única coisa que se pode fazer é pedir pelo amor de Deus para aqueles aposentados da CBF que só querem $$ e mais $$ e o futebol que se exploda.

      • Herman

        Verdade, Abraão

    • até que enfim aparece alguém que enxerga o tanto que essa diretoria não presta. só vendeu jogadores sumiu como o dinheiro e trouxe um monte de perna de pau ( de graça ) e alem disso administra mal a renda do clube deixando o santos sem dinheirol será que eles não gastam pra ganhar salário. e na hora de comprar sente como se estivesse tirando dinheiro do proprio bolso. o presidente gordo fanfarrão só fala em comida e se for cobrado em alguma coisa vai viajar. nao hora de contratar ficam falando em grandes nomes enrolando a torcida até fechar a janela de contratação. o jeito é tirar essa diretoria agóra já.

  • O time que tem um craque como o Neymar, infelizmente, no Brasil, é penalizado.
    Não bastasse as frequentes convocações do incompetente Mano Menezes para a seleção, os jogos do Santos no Brasileirão não são adiados, prejudicando e muito o clube.
    Que adianta ter um craque do quilate do Neymar?
    De que adiantou o investimento feito pelo clube para mantê-lo no Brasil?
    Tudo isso acontece porque o futebol brasileiro é muito, mas muito desorganizado.
    Todos os jogos do campeonato brasileiro deveriam ser paralisados quando ocorre, por exemplo, eventos como as Olimpíadas.
    As Olimpíadas são programadas com vários anos de antecedência!!! Não é possível que os dirigentes que fazem o calendário não sejam capazes de encontrar uma solução sem prejudicar os clubes!!!
    E quem são os prejudicados? Obviamente, os clubes que liberam seus jogadores.
    E quem tem um jogador craque como o Neymar sempre é prejudicado por conta das frequentes convocações. Se ele faz falta para a seleção brasileira, sendo o principal jogador do time, e ainda o maior astro do grupo para a Copa 2014, qual será a dimensão dessa falta que faz ao clube?
    Por conta dessas e outras injustiças que há no futebol, o resultado do eventual vencedor da competição não reflete exatamente o que seria justo. Os números comprovam que com Neymar em campo, o Santos tem aproveitamento superior ao líder. Já, sem ele, é pior que o último colocado.
    Isso comprova de fato a Neymardependência do time.
    Mas, convenhamos, o Neymar faz falta a qualquer time! Até para o Barcelona, o melhor time do mundo!

    • Olavo Leal

      Caro Roberval:
      Concordo com suas palavras e acrescento: o brasileirão não parou durante as Olimpíadas simplesmente porque a Sra. Globo não teria o que transmitir, já que ela perdeu para a Record o direito de transmissão das olimpíadas. Daí…. que se lasquem os clubes!!!! Veja que durante a copa da África, o Nacional parou

      • Herman

        Bem lembrado!

    • Eurico Mafei Reis

      GENTE, NUM PAIS ONDE UM DETERMINADO PRESIDENTE DISSE QUE NÃO EXISTIU MENSALÃO E QUE ELE NÃO SABIA DE NADA, VOCES QUEREM O QUE COM ESSA CBF?
      A TORCIDA TEM QUE IR ATÉ A VILA E COBRAR REAÇÃO ENÉRGICA DA DIRETORIA.
      NÃO PRECISA CHEGAR COM VIOLÊNCIA, MAS DE FORMA FIRME E EXIGIR.
      SE NEYMAR FOSSE DO TIME DA MARGINAL, ESSES ARBITROS E OS JAGADORES CARNICEIROS JÁ TERIAM SIDO EXPULSOS DO FOOTBOOL

  • santos maior

    O maior culpado disso tudo sao os diretores de clubes e principalmente a do SANTOS q esta omissa e nada faz.Esta deixando muito a desejar.A televisao principalmente GLOBO e a CBF sao corintianos mandam ee desmandam.O futebol BRASILEIRO não existe mais esta um LIXO e digo mais se não tiver MAIS UMA ARMAÇÃO das TANTAS q EXISTEM o BRASIL NÃO VAI GANHAR A COPA E TOMARA Q ISSO ACONTEÇA SERA UM GRANDE ALIVIO PARA NOS TORCEDORES

  • O juiz não deveria punir o Neymar com o cartão amarelo por caso de sua reclamação das faltas que recebeu. O juiz deveria era ter dado cartão para o Elano. No caso do Pará, o Neymar foi atingido e quando se levantou pisou inadvertidamente no Pará. Nesse caso o juiz deveria unir o Pará. Mas, como o Neymar está sendo um jogador perseguido pela arbitragem do Brasil e de fora, o Sr. LAOR deveria tomar uma atitude.

    • Infelizmente José a Diretoria não pode fazer nada pq na CBF todos sabem quem está lá e tudo que o SANTOS pedir será prontamente recusado, o que adianta o time montar um baita esquadrão se a CBF não deixa jogar, pra que comprar jogadores caros, revelar craques pra disputa de brasileiros, Libertadores, Mundiais se a nossa Confederação Brasileira marca amistosos sem expressão contra seleções que mal sabem o que é uma bola de futebol, qdo o time for rebaixado quero ver o que a CBF vai fazer, com certeza nada, quem paga os salários dos craques? quem recupera quando sofrem lesões, os clubes deveriam sim fazer um protesto, parar o campeonato, fazer qualquer coisa como fazem nossos hermanos argentinos, os clubes tem que se unir e não ficar dependentes desta CBF que visa somente lucro e não tá nem ai com os craques e tenho dito.

  • manoel

    rpz, o neymar joga bola ,mais eu to de saco cheio dele o kra so quer saber de cavar falta , um cai cai da disgraça paresendo kenga ruim que deu a buceta e n aguenta ficar em pé ai o kra e expulso e esses comentarista de merda falam asneiras , baba um ovo do cacete , o neymar presisa e jogar mais bola em vez de ficar se achando o melhor. exemplo “Messi” esse sim é um jogador a nivel inegualavel ….

    • Celio Sousa

      Manoel desculpe, mas vc está se revelando um torcedor adversário e que não entende nada de futebol. Futebol é espetáculo e não violência. Se vc jogar uma pelada com seus colegas e levar tantas faltas como vem acontecendo com o Neimar, qual será a sua reação??? Se o Neimar não caisse, já teria se machucado há muito tempo, ou seja, não sairia do Departamento médico. Até concordo com algumas faltas, porque é desta maneira que os adversários conseguem barrá-lo, mas isto não significa que os árbitros estejam coniventes com tais atitudes a ponto de não poder reclamar. A Comissão de arbitragem estão agindo como na Ditadura, onde não se podia expressar o pensamento contrário.

      • RODOLFO

        VC DEVE SER UM DESTES MERDAS Q NAO SABE O QUE É FALTA E CAPACIDADE DE MARCAÇÃO DE UM JOGADOR , PQ O MLK TA APANHANDO PRÁ CACETE, E TEM Q PEGAR UM JOGADOR COMO O DORVAL E FAZER O SEGUINTE QD ALGUM ADVERSÁRIO BATER NO NEYMAR ELE CHEGAR JUNTO E DESCRE O CACETE TB E FALAR Q O PAU Q DÁ EM CHICO DÁ EM FRANCISCO, O VENTO Q BATE LÁ SERÁ O MSMO QUE BATE AQUI, SE DER PORRADA NO MLK VÃO APANHAR TB , ASSIM ACABA COM ISSO DE VZ , VMS DORVAL ACORDA E PROTEGE O NEYMARRRRRRRRRR

    • Gilmar

      Ô Manoel porque vc não vai p/ Barcelona e dá o Seu Cú p/ o Messi, porque pelo seu comentário vc
      está doidinho para levar na rosca. kkkkk

  • Primeiro ele deveria parar de simular algumas faltas,e vamos parar de palhaçada pos o mundo inteiro já percebeu.Segundo,não ficar o tempo todo com a bola, pos ai ele se expoem as faltas.Terceiro,queria muito ver ele realmente jogar na Europa,sendo marcado pelos melhores jogadores do mundo.Não se esqueçam que os melhores jogadores do Brasil hoje eram apenas reservas na Europa quando voltaram ao Brasil.Deco,Seedorf,J.Pernambucano.Será que o Neymar é isto tudo,o Ronaldo gordo igual uma porca dava show por nossos gramados…Quero sim ver o Neymar na Europa…

    • paga pau do ronaldo seu trouxa vcs nao consegue ter idolos tem que comprar o o gordo que so jogou 2 anos e so levou dinheiro de vcs.
      nos fabricamos craques e temos orgulho deles, pele, robinho, diego, giovani e agora o neymar

    • Cilas

      Neymar na europa vai jogar muito, ou alguém acha que querem leva-lo à toa? porque não fizeram ofertas pelo ganso? ninguém lá fora é burro e joga dinheiro fora, barcelona e real madrid não estariam atras de tal jogador se fosse ruim, e até pra quem critica o Robinho vai o recado, ele foi pro real madrid pra conseguir fazer o real ganhar um titulo depois de uma baixa lascada e foi campeão naquele ano em que foi pra lá.

    • Mauricio

      J Marcos, acho que você não o jogo do SFC contra o Barcelona. Em um dos lances o garoto entortou Pujol. Que até mesmo os torcedores do Barcelona aplaudiram o lance.
      Quanto ao jogadores que você cita, vale lembrar que sairam de seus clubes de origem sem ser consagrados.

    • Antonio

      Bom, mas que eu saiba, Seedorf foi titular absoluto apenas de um timinho chamado MILAN meu jovem, Deco foi titular absoluto de um timinho chamado BARCELONA, óbvio que eles voltam pro Brasil pior do que fora, ou quer que o cara sai daqui no auge da forma física, joga 10 anos em alto nível, e volta no topo ainda, não é assim. Na Europa é outro nível, não pelo futebol ser diferente, de um nível superior, mas sim porque lá tem planejamento. Lá, não há rodada de campeonato nacional em data de Amistoso fifa. Lá, se um jogador é convocado, a seleção paga o salário, e se o jogador se machuca jogando na seleção, esta se compromete com parte do tratamento, como um seguro, e isto é firmado em contrato. Tudo bem diferente daqui da CBF. També, esperar o que de uma corja de ladrões, onde saiu um e entrou um pior ainda, o próximo depois do André Sanches poderia ser o
      Fernandinho Beira Mar, afinal, ja que pode tanto bandido assim. E por fim, na Europa o jogo é corrido, o Neymar iria cair menos e jogar mais, e quando sofrer falta de verdade, os arbitros irão marcar, pois lá os árbitros são Profissionais de verdade, treinados, e os Zagueiros são leais, jogam bola mesmo não pelada. E aos invejosos de Plantão, fica a cornetada: se fala MAL DO NEYMAR, É PORQUE A INVEJA É GRANDE DEMAIS, E PORQUE ESTÃO ASSISTINDO E SE PREOCUPANDO MAIS COM o NEYMAR QUE COM O PRÓPRIO TIME !!!

  • Q dó, q dó, q dó

    Coitado do Santos não consegue nem fazer um contrato de patrocínio de uniformes de um time médio (é o q o Santos é).

    Agora a Nike colocou o Santos no devido lugar dele igualando à Coritiba e Bahia !!! kkkkkkkkk

    Contrato para vestir Nike iguala Santos a Bahia e Coritiba e irrita conselheiros santistas Reportagem UOL.

    Quanta falta de visão do pessoal da Nike, eles não poderiam fazer isso com Bahia e Coritiba, rebaixa-los ao nível do Santos!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Q dó, q dó, q dó !!!

    • RODRIGO

      O SANTOS TEM RECEITAS DE 189 MILHOES ANO,ENQUANTO QUE SEU PORQUINHO FALIDO ARRECADA 154 MILHOES,CHUPA SEU TROUXA

    • Pedro Lopes

      O ano que vem torcerei para vocês na serie-B, para que vocês caiam para a C e assim sucessivamente! Agora sim, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Só nos resta e laaaaaaaaaamentarrrrrrrrrrrrrrrrrrr! alias a ditadura esta voltando nesse pais, não imposta por 38, e sim por fiscalização, onde as leis são de “n” interpretação e jogos de interesses.

  • Raimundo

    eu acredito que esta na hora do prezidente Luiz Alvaro tomar uma atitude urgente e corajosa pois se u melhor jogador do brasil e nosso tem ser tratado comrespeito nâo ser usado para juiz de futibol e seus Ze Elias da vida se aparecer entre os que defende os botinudos tal de ze so podia se chamar ze

  • Quem tinha que ser expulso era o Pará. Foi ele que iniciou a pancadaria em Neymar. Ele apenas se defendeu. Do jeito que estão apitando, esses juízes deveriam colocar no freezer pelo menos 6 meses de gancho.

    A expulsão do Neymar, provocou na equipe do Santos uma verdadeira garra que não se via muito tempo. Por pouco não vira o jogo. É isso que a torcida santista espera. Garra, faca nos dentes, sangue nos olhos.

  • José Roberto

    Neymar……..Peça desculpas cada vez que vc sofrer uma falta!!! Assim, quem sabe os árbitros não te expulsem na próxima partida..E quando vc estiver com as pernas quebradas, leia as matérias que te chamarão de “Cabra Macho”. Quebrou as pernas, mas não pulou!!!!

  • A pior face do futebol é a arbitragem, os erros dos homens de preto decidem jogos e campeonatos, o Neymar sofre com as faltas e com a fama de cai cai, injustiça na maior parte das vezes, já que muitas vezes ele pula para não ser atingido(quem jogou bola sabe disso), e a simulação é um dos males dos jogadores de futebol em geral(falta de ética). A falta de critério dos árbitros é um problema crônico, se não me engano, carrinho por trás deveria ser punido com cartão vermelho, carrinho com as pernas levantadas idem, e hoje esta regra já foi esquecida, aliás, as regras do futebol beneficia muito mais o infrator, e penaliza quem as sofreu, citemos como exemplo as faltas perto da área, como é difícil fazer gols de falta, a barreira avança, pula, etc, que sofre as faltas sempre sai perdendo, o Neymar e o Santos está perdendo, em questão de futebol não compensa mantê-lo no Brasil.

  • Herbert Wander

    Você, torcedor santista, acha que o obsoleto, ultrapassado, e incompetente Muricy Ramalho fará com que esse time mal treinado por ele evolua?
    O que esperar de um treinador que indicou as contratações do Rentería, Bill, Juan, G. Magrão, João Pedro, e inúmeros outros inúteis?
    Não se omita. Ajude o clube assinando e divulgando a petição que pede a saída do treinador.
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N29160

  • ONCE CALDAS DA ZL

    O LAOR esta aceitando isso quieto, vejam que naquele jogo entre santos x corintias na vila, o corintias reclamou da arbitragem no gol impedido do Andre, e porque nessa vez a CBF resolveu interferir na arbitragem ? Só porque era contra o corintias ? E por que o LAOR nao usa desse expediente para reclamar da arbitrtagens nas faltas em cima do Neymar de forma exagerada ?
    Se o Neymar jogasse no curintias com certeza a CBF estaria punindo os juizes né ?
    Mas é culpa da imprensa que fizeram uma propaganda do Neymar cai-cai sendo que todos os atacantes em geral sao cai-cai, só que o Neymar ficou famoso com suas habilidades e isso causou inveja na imprensa em geral, ENTAO INVENTARAM ESSA DE CAI-CAI PARA DESFOCAR A HABILIDADE NO MENINO e nao estourar como um craque prodigio.
    Se ele aparecesse jogando no curintias com certeza nao seria um cai-cai, seria na opiniao da imprensa o melhor do mundo, mas ele joga num time dop litoral e esta ganhando titulos pelo Santos, isso irrita a imprensa que torcem para os times da capítal, é um taopa na cara desses clubes nao invcestirem nas categorias de bases e invejam à do Santos.

  • Missori

    Há que se separar as coisas, como diria Jack, o estripador! Algum tempo atrás o Neymar era EFETIVAMENTE um cai-cai desgraçado; depois que fez algumas partidas internacionais pelo Santos e pela seleção, percebeu que os juízes não entravam tanto na dele como os brasileiros, aí ele se mancou e parou de cair. Mas o que ocorre é que os brucutus de plantão estão baixando o guatambu no garoto sem piedade, isso a juizada não pode deixar impune. Quem já jogou futebol sabe que depois que vc leva uma meia duzia de pontapés, o sangue sobe e aí é um “deus nos acuda”. Outro aspecto é que a juizada está confundidndo “deixar o jogo correr e não marcar qualquer corpo-a-corpo” com deixar de marcar faltas verdadeiras. O que tem de brucutu “caçando” os bons jogadores nas barbas dos assopradores de apito e ficando impunes é uma grandeza… A juizada está mais preocupada com faixas de torcedores, com jogadores que reclamam da “caça” sofrida e com comemorações de gols nos alambrados. É muita idiotice no futebol…

    • Herman

      Assino embaixo! A fase “boçal” do Neymar ficou em 2010, e de lá pra cá, ele amadureceu e tem realmente ajudado o Santos.

      • leonardo

        FELIZ COMENTARIO…PARABENS!!

  • Riba Ribeiro

    Por conta desse último episódio acontecido no estádio Olímpico, do Gremio, o Flávio Prado, da Tv Gazeta/SP, fez um discurso apaixonado pela saída do Neymar do Brasil. E vejo outras correntes midiáticas adotando o mesmo discurso.

    Respeito muito o Flávio, desde os tempos em que ele era repórter de campo do Silvio Luiz.

    Ele citou em seu discurso, assim como muita gente, que as vaias direcionadas ao craque no amistoso da seleção, em São Paulo, seriam um indicativo de que ele está com a imagem desgastada por sua sua “síndrome de queda” e que isso já seria suficiente para mandá-lo para fora do país. Além de que o Santos paga seu peso em ouro e não pode utilizá-lo, pois está na maior parte do tempo servindo a seleção.

    Argumentos também expostos com maestria pelo blogueiro acima.

    Certo, primeiro devemos separar as vaias para Mano Menezes das do Neymar. Segundo, devemos lembrar que a torcida paulista é formada em sua maioria pelos “antiNeymar” de Corinthians, Palmeiras e São Paulo, que vão ao estádio com a predisposição de vaiá-lo.

    Terceiro, não seria agora o momento de se mobilizar a imprensa (sempre tão interessada na melhoria do futebol brasileiro) e promover uma campanha em nível nacional para defender a profissionalização dos árbitros de futebol e a reorganização do nosso calendário de futebol, equiparando-o aos calendários do resto do mundo?

    Depois, é simples imaginar a base para o “bota fora” que está sendo organizado para o craque santista:
    Se ele é o cara que desequilibra a correlação de forças no futebol brasileiro (pesquisas apontam o Santos com desempenho de campeão com o craque em campo e de rebaixado sem ele) então, mandá-lo embora seria a solução para não termos o risco de uma outra hegemonia do time da Vila Belmiro. E a imprensa paulista tem alimentado esse sonho.

    Pois, o “monstro” preconizado por René Simões, atingiu proporções inimagináveis desde o princípio de sua carreira e agora já não basta “crucificá-lo” publicamente. Há que se armar todo um esquema para, ao mesmo tempo, nos livrarmos dele e do risco de nova hegemonia peixeira e, ainda, mantermos limpa a cara da imprensa paulista.

    Senão, não seria mais simples orientar os árbitros a apenas ignorar as simulações e anotar as faltas reais sofridas pelo Neymar?

    E, afinal, nós vamos defender o futebol bonito de um Barça, de craques como Zico, Sócrates, Neymar e Ronaldo? Ou somos a favor do futebol “caneludo e truculento” do Corinthians e de “brucutus” como Ralf, Cristian, e outros zagueirões que não conseguem sequer fazer uma embaixadinha.

    Acho que é essa a polêmica verdadeira!

    Ok! Concordo que tenho uma predileção por filmes com tramas que envolvam “teorias da conspiração”, porém, desafio quem possa provar o contrário!

  • Agora o professor do timinho da zona leste esta feliz, depois daquele ataque de furia ridicula após o jogo da Vila Belmiro tão propagada pela Rede Globo Timão, a juizada (com toda permissão da CBF que esta nas mão do ex-presidente do timinho) tá deixando bater a vontade no menino, observem o lance do cartão amarelo onde ele apanhou do agora provado anti profissional Elano desde o meio de campo.

    Parabens Tite você conseguiu

  • lula

    Tudo o que se imita no futebol brasileiro vira cagada, primeiro foi a tal posse de bola, os técnicos brilhantes do Brasil criaram a retranca com posse de bola, agora é esse negócio de deixar o jogo correr, só que os juizes estão usando isso para deixar de marcar faltas, o problema é que na Europa a marcação é dura, mais os jogadores são mais leais. Carrinhos por traz como o fez Zé Roberto é punivel com cartão vermelho, aqui no Brasil carrinho por traz principalmente se for no Neymar nem falta é. Esse negócio de deixar ou não o jogo correr só ajuda a se manipular resultados, basta lembrar a semi final da Libertadores, onde o Santos precisando que o jogo corresse o juiz ficou marcando faltas em qualquer esbarrão

  • Celio Sousa

    Vc Advogado que conhece de lei! Será que, se conseguirmos formar um grupo ou toda a torcida Santista, que estão indignadas com a conivência do árbitro, entrar com uma, sei lá, interpretação judicial contra o juiz que prejudicar de forma indecorosa, como a que acoteceu com o Neimar neste último jogo lá em Porto Alegre? Se a Diretoria não toma atitude, será que podemos fazer alguma coisa? COM A PALAVRA VC QUE É ADVOGADO CRIMINAL!!!

  • Em várias reportagens já informamos que o caminho da análise é o inverso. O Neymar não detém o relacionamento estratégico que o Projeto PAR defende cientificamente, razão pela qual esses acontecimentos se tornam contínuos.

  • dedada

    eu gostaria que quando tiver jogo do brasil (porque nao e seleçao) o muleque neymito
    simulace uma contussao ai eu queria ver esses corno que metem o nariz aonde nao deve o que irriam fazer principalmente esses cornos de jornalista

  • Cauan

    Os juízes estão de mal a pior , aqui no Brasil isso é um fracasso total, e ainda por cima estão “pegando no pé” de todos os times paulistas , todos o 4 estão sendo prejudicados visivelmente , Lucas fez certo de ir , Neymar , meu filho, VAI EMBORA! Jogue do lado de craques do futebol, não só do futebol, mais também os “craques juízes” rs , abraços joia do Brasil , e em breve , do mundo.

  • lula

    Jornalista brasileiro virou baba-ovo de jogador europeu, ficam endeusando alguns jogadores medianos, veja o Sedorf ele é bom mais não carrega o Botafogo nas costas, Juninho era rei na França mais não carrega o vasco nas costas , oCristiano Ronaldo é o maximo mais não carrega Portugal nas costas, o Messi é o melhor disparado do mundo segundo a imprenssa mais não foi campeão do mundo pela Argentina, agora chamam Neymar de cai-cai de pipoqueiro , mais este carrega o Santos nas costas, crregou a seleção sub-20 e vai ter que levar esse monte de pernas de pau do Mano nas costas tambem

    • Gilmar

      Lula, vc está corretissimo, os imbecís estão sempre comparando Neymar com Messi, ele só começou a
      jogar bem na seleção Argentina a menos de um ano, qdo trocaram de técnico e acertaram nas convo-
      cações, mas antes ele simplesmente era mais um, na idade do Neymito ele ainda não ganhado nada,
      a grande mágoa dos nossos rivais é que eles acharam que o Neymar iria p/ a Europa na primeira in-
      vestida dos times de lá, mas se enganaram completamente, se duvidarem o nosso craque vai ficar
      p/ sempre no Santastico, aí é que eles vão se desesperar de vez.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKDÁ-LHES
      SANTOS ….

    • J Oliveira

      Valeu Lula,voce e dos poucos coerntes deste blog,concordo comvoce.

  • evanhoé da silva

    O nosso querido e glorioso SANTOS F.C e nossos homens que o administram sempre foram ruins de bastidores se não fosse isto nós teríamos pelo menos mais dois títulos do campeonato brasileiro. ex:SANTOS X flamengo 1983-SANTOS X botafogo 1995 sem contar alguns títulos do campeonato paulista. Aí é que a gente vê em alguns livros de histórias de futebol passado a tirania e a bandalheira dos árbitros contra o nosso SANTOS F.C e a impotência, incompetência e a ingenuidade dos nossos cartolas.

  • tobé

    Domingo o juiz de varzea expulsou ele do jogo ,mas o que eles querem é expulsá-lo do país.eu se fosse ele cai fora desse antro de carniceiros!!!

  • Plinião

    De fato as diretorias santistas sempre foram devagar. A tempos tenho escrito que a diretoria teria que fazer um vídeo com as faltas desleais que os jogadores santistas tem sofrido e não são punidas pelos árbitros. mas eles querem que haja o bom senso dos dirigentes da CBF e da Comissão Paulista de arbitragem isso nunca irá acontecer , pois só tomarão uma atitude com a ameaça de não mais ceder seus jogadores para seleção, ou ingressar junto a justiça para paralisar o campeonato. Mas isso seria pedir demais para quem não faz uma simples reclamação formal .
    Em suma o Neymar deve mesmo é deixar o Santos , o que é uma lástima, mas é melhor para sua saúde, pois pelo jeito que caiu na cama de gato que sofreu pelo jogador do Grêmio, e o juiz nada fez, poderia ter ficado lesionado pelo resto da vida .

  • Luiz R. dos Santos

    -O Estadio de futebol é um teatro, a cada espetáculo, estão no palco os jogadores e vamos colocar aqui os diretores (árbitros). E cada peça é (embora o enredo seja o mesmo a bola e o gol), temos sempre improvisos fantásticos dentro de cada apresentação dos artistas (jogadores). Em muitos casos os mocinhos perdem e os vilões ganham, isso faz parte dessas peças iguais, mas tão diferentes a cada apresentação. No teatro comum, o diretor ou diretores, nunca tem pra sí as luzes dos olofotes, quando isso acontece ninguem volta a ver aquela peça porque ela é ruim. No caso do futebol, o teatro lotado (Já não se lota tanto quanto antes devido ha um bocado de coisas erradas) os artistas desempenhando seus papeis, leva a platéia ao riso, ao choro, a alegria, ao desespero a angustia e ao prazer explosivo ao extase e em alguns casos até a morte (Santos e Palmeiras nos anos 60), a luzes dos olofotes focam só os artistas, espetáculo, que fica na memória de vencedores e não vencedores (no esporte nao tem derrotados), mas quando os olofotes acompanham com suas luzes direcionadas a uma pessoa traja diferente dos demais é sinal que o espetáculo foi mal conduzido e denegrido por quem está alí para ajudar a faze-lo com que seja cada vez melhor. E nesse momento estamos vivendo o assassinato dos artistas se assim continuar em breve eles serão queimados em fogueiras, como as bruxas na inquisiçao. Torcedores de todos os times vamos nos unir e cobrar de todas as autoridades possíveis, da imprensa, falada, escrita e visual na defesa dos nossos artistas, nao é só o Neymar que apanha, todos os craques de todos os times sofrem com seus agressores com a complacencia das arbitragens. É isso aí!! Torçamos e lutemos por mudanças. Avante meu SANTOS DE GLORIAS MIL!!!

  • GARDENAL

    TUDO ISSO É O CHAMADO “EFEITO CORINTHIANS” DOMINARAM TUDO E JA ESTÃO LA DENTRO DA CBF COM O APOIO DAQUELE PRESIDENTE TRAPALHÃO, MAS A COPA VEM AÍ E VAMOS DAR VEXAME E ESTA ESCORIA VAI SAIR DE LÁ NA PORRADA E NO GRITO,CHEGA DITADURA DISFARÇADA, ACORDA BRASIL. LIXOS DE PESSOAS ESTÃO SE PASSANDO POR CORDEIROS E NA VERDADE SÃO RAPOSAS SACANAS.A CAMPANHA CONTRA O NEYMAR É COMBINADA OU SEJA PRESSÂO NO GAROTO ELE AINDA VAI EXPLODIR. NEYMAR MEU IDOLO,VAZA DAQUÍ ,VÁ SER FELIZ NA EUROPA,SUA BATATA ESTÁ ESQUENTANDO,NÃO JOGUE A COPA POR FAVOR ARRUME UMA CONTUSÃO,VAI SOBRAR SÓ PRA VC A DESGRAÇA TODA.

    • Herman

      Pior que não tinha parado pra pensar em vários aspectos que você citou. Acho que esta arrepiante teoria da conspiração faz sentido.

    • Cilas

      eu também, acho que ele não deve jogar mais pela seleção, mas o clube não pode se recusar senão a punição vem indireta, nem que seja pela arbitragem, tem que ser o jogador, ele deve se recusar, já que vem sendo culpado pelas más atuações do time, e até mesmo o técnico faz ele pagar o pato substituindo faltando 2 minutos pra acabar o jogo, quando nunca foi substituido, devia se dar a desculpa de que já que não esta conseguindo ajudar não quer atrapalhar e deixar a vaga para que outro tente resolver, rapidinho ia acabar esses amistosos caça niqueis, ou alguém acha que o produto que estão vendendo quando joga com iraque, china e outroO Sans lixos futebolisticos não é o Neymar? O Santos é que devia montar um time pra excursionar com o moleque e esvaziar o campeonato, deixa a globo transmitir o kurintia

  • mauriciotorres

    Concordo com tudo que vc escreveu em sua coluna. Espero que o pai de Neymar tenha lido sua avaliação e tome uma atitude junto com seus investidores e tire este menino do Brasil. Prá mim que sou santista ficarei triste, porém não aguento ver esta jóia apanhar deste jeito. Valeu!

  • UBATUBARÃO

    Diante de vários comentários que eu li, e concordo com todos, vou escrever algo diferente. O mundo no final do século passado se americanizou imitando os modos dos USA e utilizando expressões usadas por eles em todos os idiomas. Isso foi pro futebol também que substitui a técnica e habilidade pela correria e força. Por isso que se valoriza a pancadaria utilizada no futebol americano no qual dão um chutão pra frente e aqueles brucutus gigantes se enfrentam pra pegar aquele ovão que chamam de bola. Mas o que acontece com o Neymar é pura maldade.Eu nem gosto de imaginar o que vai acontecer se acertarem ele e conseguirem quebra-lo. Aí perde todo mundo, principalmente o Santos. Será que esses torcedores invejosos vão aplaudir e comemorar? Pela inveja ser demais acho que sim. E a imprensa, será que vai continuar criticando o Neymar só pra ganhar visibilidade e ostentar um fato pra mediocridade deles? Acho que vão dizer que Neymar encontrou o que procurava. E a arbitragem, vai punir o jogador com cartão dizer que tá simulando contusão? Pela falta de caráter deles é bem capaz que sim.

    Essas perguntas vem com respostas porque é esxatamente isso que acho e o que está acontecendo é a pior coisa que já vi em 23 anos que acompanho futebol.Sinceramente, não gostaria de ver Neymar na copa do mundo porque o Brasil vai perder e ele vai ser considerado o vilão nacional mesmo com o talento e a vontade dele sempre ganhar.

  • Renato

    Vamo diretoria santista !!! Ta na hora de se IMPÔR porraa !!!

    Vocês q pagam,e pagam caro pra poder “contar” com o Neymar, a CBF, se quiser, tbm vai ter q

    pagar pra utilizarnosso craque, chega de abaixar a cabeça pra tudo diretoria. Vamos valorizar nosso

    craque pq ele também, precisa de descanso !!! Acorda DIRETORIA !!!!!

  • José Roberto

    Sobre Jornalistas….
    De vez em quando ouço o Na Geral da Rádio Bandeirantes – gosto muito do Beto Hora – porém, isso está ficando cada vez mais difícil de acontecer. Todos os programas que acompanhei vieram recheados de muita ironia do José Paulo da Glória em relação ao Neymar. ” O cara é cai cai, simula tudo, coitadinho dele tão fraquinho, e etc….. Nunca vi o cara dizer qualquer coisa boa em relação ao melhor jogador do BRASIL!!!! Só podia ser Corintiano!!…..O único momento em que ele fala bem do Neymar é na propaganda das baterias…engraçado!!! O cara não vê que está com o programa no ar graças aos bons jogadores que atraem os patrocinadores!!!! Ele cospe no prato que come!!!! Puts, será que ele representa os corintianos que realmente gostam de futebol???? Será que todos são tão ignorantes quanto ele? Ainda bem que os amigos corintianos que tenho, me provam o contrário…..

    • francisco

      José Roberto

      Concodo plenamente com voce, ouço também o na geral da RB, porém sinto uma inveja incontrolável, quase insuportável desse José paulo, corintiano. Porém o futebol para ele resume somente ao corintians, o resto para ele não existe, e o que de bom os outros clubes tem ele sempre dá um jeito de deturpar.
      infelizmente sinto um seticismo da parte dele, o cara é totalmente avesso ao Neymar, nunca vi tamanha insatisfação por parte de alguém, parece uma inveja insustentável.
      Imagino que ele sinta uma frustração muito grande por ele não jogar no corinthians, chega a ser repugnante.
      voce descreveu muito bem, ele faz ironias, procura números para contrapor, diz que são fatos etc..
      ele não se conforme pelo fato do Neymar jogar 11 vezes pelo campeonato brasileiro e ser um dos artilheiros.
      Ele contesta isso, alegando que na libertadores o santos também poupou, só nesse item eu concorto, realmente ele deixou de jogar algumar partidas, porém a seleção o tirou do santos muito mais do que a libertadores.
      quando ele faz ironias que voce citou, desligo o rádio, mas é uma constante os comentários, e-mails que ele contesta e tudo mais.
      o programa é mais ou menos engraçado, mas está se tornando chato pela parcialidade.
      Não queremos que fiquem babando ovo para o Neymar, mas pelo menos não cometam essa ironias, sejam mais inteligentes ao comentar futebol.

    • Donizeti

      José Roberto,,meus parabéns por levantar esta questão e concordoi com vc,pois fala-se muito da tão discutida ética e este aí que vc mencionou tem faltado com a ética.Eu não sei se em emissoras de rádio ou de telecomunicaçoes de um modo geral eles aprendem alguma coisa neste sentido.O problema maior é que estes caras fazem faculdade de comunicação e coisa e tal,e sabem que eles dependem dos patrocinadores e fazem o que fazem.

  • Donizeti

    O Muricy Ramalho está se saindo um malandro de alta qualidade e está se aproveitando para usar a ausencia do Neymar como desculpa para aquilo que é o maior fracasso que é a sua carreira de técnico dentro do Santos.Vamos supor que o Neymar ainda nem tivesse nascido.O Santos iria ser rebaixado por que o Muricy não está conseguindo fazer este plantel jogar nem um futebol mais ou menos?Será que os dirigentes continuariam aceitando passivamente esta má vontade que já é explícita da parte do Muricy em trabalhar no Santos?A vida de técnico de futebol é isso,as vezes tem que aprender a tirar leite de pedra,meu.E o Muricy sabe muito bem disso,sabe o que estou dizendo.Ele precisa só um pouquinho mais de boa vontade e dará tudo certo.Está faltando raça da parte do Muricy para prosseguir.Ele tem talento,mas alguma coisa está errada nisso tudo,como ele,Muricy disse,nós torcedores e também jornalistas só tem conhecimento de 10% do que se passa dentro de um clube.E acredito que mitas coisas pelas quais o Santos está passando agora,todos estes perrengues,passa por uma podridão muito grande que tem por debaixo dos carpetes das salas de diretores que tem por lá.

  • Com a palavra Sr. Tite o técnico guardião da moralidade do futebol brasileiro, e agora apanhando e sendo expulos o Neymar é exemplo para os jovens????????

    Como no dia do seu desabafo de fúria CHEEEEGGAAAA

  • joe cruz

    parabéns pela coluna !!! mto boa mesmo, o gosto do brasileiro me parece q mudou, agora preferimos ver botinadas do q dribles, por incrivel q pareça !!! eu vi mta gente q qdo o Neymar jogou pelo Brasil uns amistosos na Inglaterra e foi vaiado em alguns lances por eles acharem simulação vibrou mto, achou lindo !!! só q la o futebol sempre se caracterizou pela força fisica mto mais do q pela habilidade, mesmo assim eles são leais, jogam duro mas na bola, agora aqui me estranha mto, parece q virou febre aí passa pra arquibancada, arbitragem, a imprensa ñ combate, com raras exceções … aí nos temos q nos acostumar com esse futebol mediocre e com o decimo quarto lugar no ranking

  • Mario Negrão

    Amigos acontece que essa diretoria é só teoria e teoria sempre é atropelada pela prática.
    Quando eles colocarem em prática as coisas no nosso santos,a ir nosso time vai voltar a ser o santos que conhecemos.

  • Eu gostaria muito de comentar sôbre o neymar,aquele que gosta de pular igual pipoca,mas antes de mais nada quero deixar aqui consignado meu protesto.
    O ingresso a $ 1 real é um absurdo.Vamos às ruas exigir que baixem esse preço,pois com os salários baixíssimos de nossas aposentadorias fica muito dificil pagar essa exorbitância.
    Ao menos vamos tentar a meia entrada para a 3ª idade.Por $ 0,50 centavos o ingresso, podemos nos sacrificar e irmos ao campo.
    Vamos à luta.Vamos fazer valer nossos direitos.Abaixo a exploração de nós ,pobres velhinhos.

    • DHC

      Como está o preço dos ingressos na SEGUNDONA,parece que vão fazer uma promoção JÓIA:
      Compre um porquinho e leve de presente uma VARA(claro que o amigo PALESTRINO não vai confundir esta VARA,que SIGNIFICA um bando de porcos com aquela outra VARA que encanta outra CERTA TORCIDA…

  • Marcos

    FUTEBOL É DISPUTA DE CONTATO, SE A GALOPSITA CAI MUITO RECOMENDO;

    1-BUCHADA DE BODE
    2-FUBA 3 VEZES AO DIA
    3-LARGAR DE SER FRESCO

    VAI CORINTHIANS

    • anTOnioLIMA

      queria ver você falar isso se ele jogasse no seu time.

      • Marcos

        NO MEU TIME SÓ JOGA HOMEM SÉRIO,NÃO BIxINHA

        VAI CORINTHIANS

        • anTOnioLIMA

          Xi já vi que vc tem sérios problemas. Só um supositório mesmo pra te curar.

          • José Roberto

            É curintianu manu nau liga pro cuitado……

        • O Grande Branco

          Marcos, o Corinthiano apaixonado pelo Santástico! não sai daqui! Tá querendo aprender alguma coisa por aqui? Ilusão sua, lixo humano! É mais fácil meu cachorro aprender a comer na mesa com a gente. huishasuhaisuhiauhaiushaisuhsiuashauishashsiashuaiuia!!!!!

          • Marcos

            MEU CACHORRO NÃO É VIRA-LATA, PARA COMER COM VOCE, SARDINHA FIDIDA

            VAI CORINTHIANS

        • Celio Sousa

          E o Emerson sheik é o que? Homem sério? Deu mesmo na reportagem a quantidade de gente sério e torcedores dos Gambás na Av. Paulista na parada guey…

  • anTOnioLIMA

    É melhor o Neymar ir mesmo. Enquanto ele não sair do Santos muita gente não vai sossegar. Ademais, ele viva mais na seleção do que no clube. Vende ele fatura uma grana (não dá nada pra DISgraça – briga até o fim na justiça) e com o dinheiro melhore a estrutura do clube e contrate jogadores como Robinho e Diego.
    Infelizmente é isso.

  • Donizeti

    O Brasil era notoriamente conhecido pela forma de se jogar futebol,tendo um ataque formado por tres jogadores no ataque,um ponta direita,um centro avante e um ponta esquerda.Estas coisas diferenciavam o futebol brasileiro,tivemos jogadores excelentes como leivinha,joao paulo,edu,serginho,mane garrincha,coutinho,etc.Depois a europa surgiu cm uma “nova formula” para se jogar futebol e o brasil abandonou aquilo que era o seu forte para imitar os europeus.E estas imitaçoes estao nos custando posiçoes na tabela de ranking da FIFA.Esta “nova formula” de se jogar futebol,na verdade esta acabando cm o futebol brasileiro e influenciando de um modo tao pesado nos clubes brasileiros a tal ponto de que hje em dia qualquer zé ruela pode ser tecnico de futebol.Gente que nunca deu sequer um chute na bola,faz um cursinho basico ,recebe um diploma e ja se acha apto a comandar uma equipe.Ser tecnico de futebol é dom,cmo ser ponta,cmo ser centro avante,ser meia,etc.Ser tecnico de futebol,não é uma questao de ser pq se quer ser.Precisa mostrar que tem talento para isso.E no mercado brasileiro está em falta os bons tecnicos.malandro,observador,conhecedor,malicioso.Ja nao existem mais e cm isso vem junto a falencia multipla do futebol brasileiro.Em vez de fazer aquilo que de melhor sabe fazer,prefere imitar os europeus.

  • Antonio

    Neymar, sou santista, mas vai logo pro Barcelona pra essas gambazetes pararem de te secar aqui antes que vc se machuque! Engraçado, menos de 2 anos pra Copa do Mundo no Brasil, e o Melhor jogador do Brasil tem que jogar muito no Santos, na Seleção, ganhar tudo, e ainda ter que ficar escutando cornetada de invejoso. Isso mesmo, tira o Neymar da Seleção e coloca Emerson e Luis Fabiano no ataque, vulgos Sheik e Fabuloso, já sei que o resultado seria desastroso, todos sabem, isso pq o Brasil esta sofrendo com falta de atacantes, e os que tem, ao invés de receber incentivo, recebem porrada, sofre com a ditadura da arbitragem, e se ferra jogando 100 jogos por ano graças a diretoria incompetente dos times e da Seleção, que marca amistoso com Iraque, China e outras seleções de merda só pra ganhar de um monte de gols e pensar que ta abafando. Ai na Copa quando jogar com time de verdade, sofre e perde, ai meus amigos, vão chorar na cama que é quente !!! (Ps: Brasil vai jogar contra Iraque pra mostrar que tem algo no mundo pior que a Guerra, a Seleção do Brasil!)

  • JUVENTINO

    Futebol é jogo pra homem, se não aguentar tem que pedeir uma mamadeira de leite. Certo vovôs?

    • JUVENTINO

      Aliás, “pedir”.

      • O Grande Branco

        Ô, meu pobre leitão! Toda vez que vejo algum post seu aqui não poso controlar um sentimento de pena, que sentimos quando percebemos a deficiência mental e falta de noção em um ser humano! Quando vc vem aqui na inútil tentativa de desqualificar quem tem TODO o mérito estampado no passado e no presente, citar tamanho de torcida(como se isso realmente importasse, e, se importasse, como se a sua fosse muito maior), falar sobre patrocinadores como quantificador da grandeza de um clube, e não sua infra estrutura, e, o pior, não se olhar no espelho pra ver que, se tudo isso que falei não existisse, VC VAI JOGAR A SEGUNDA SÉRIE B EM 10 ANOS…. AÍ POBRE PORCO,VC SE IGUALA AO LIXO HUMANO QUE SE CONCENTRA NA ZONA LESTE DE SAMPA, APESAR DE COMO TUDO QUE NÃO PRESTA EXISTIR EM GRANDE QUANTIDADE E ESTAR ESPALHADO POR TODO O PAÍS! fUJA DESSA TRISTE CONDIÇÃO! INFORME-SE, PARA QUE, EM BREVE, NINGUÉN COM EU TENHA QUE DIGITAR NOVAMENTE ESTE HUMILHANTE RETRATO DA SUA TRISTE CONDIÇÃO AQUI EM ESPAÇO PUBLICO. BOA SORTE!

        • JUVENTINO

          Tô cagando e andando pra você vovô.

  • aristoteles silveira souza..eternamente santastico…

    craque é lulinha…boquita ..solito e solitinho ( vai cantar onde ? )…ronaldo ( goleiro )…agora
    bobo da bandi,….quer dizer……?

    SANTOS F.C……. .

    máquiina de talentos…. . .

    VAI PRA CIMA NEYMAR… . .

    A falta de talentos causa inveja..recalque….e o menino joga muuuito…. !

  • UBATUBARÃO

    Eu li agora ha pouco no lancenet que o Muricy tá punindo o garoto Vitor Andrade por exposição escessiva na mídia. Ao invés de conversar com o garoto explicando que isso não é bom pra ele preferem afasta-lo do time com a conivência da diretoria. Ele é um adolescente e tem muito o que aprender na vida mas fazer isso é execução sumária mesmo porque ele não tava fazendo nada demais. Quantos jogadores andam em boates, prostíbulos e até mesmo boca de fumo e muitas vezes passam despercebidos e só porque ele apareceu na foto com famosa dupla sertaneja e também declarou apoio a um político estão fazendo isso com ele.
    Enquanto isso, quem é punido na verdade é o Glorioso Santos Futebol Clube com essa diretoria omissa e incompetente e esse técnico farsário que pune o torcedor escalando essas merdas que não sabem driblar nem um cone como Miralles, Bill, Patito e outras que já conhecemos muito bem.

    • esses jogadores que voce tá falando são os jogadores que o gordo fanfarrão do presidente trouxe ( de graça ) não lé os jogadores que o treinador pediu na hora em que se reuniram pra fazer o planejamento. só enganaram o treinador pra ele renovar com multa alta. e remendar o santos pra não cair. com um treinador forte tirando leite de pedra sumiram com o dinheiro e pronto. veja lá se o ano que vem não vai ser a mesma só bla bla bla pra enganar a torcida e ficar na sociedade se aparecendo a custa do santos.

      • O Grande Branco

        Apoiado, Rene. 2103 com enos fanfarronice, menos vaidade, menos BURRICE por parte da nossa cartolagem é oq precisamos pra já! E já começou mal! De todas as opções para meia armador que existem, foram direto na mais cara, e apesar de ter história no Santos, a menos qualificada tecnicamente, que é o Diego(e também a mais cara!). Riquelme viria só por salários, e acho que seria muito efetivo, preservando o POUCO dinheiro que há para suprimento das outras posições carentes na elenco como laterais, ao menos 1 zagueiro, e, é claro o Neguinho! Só Jesus na obra, porque , eleições, só no fim do ano q vem!!!

    • Donizeti

      UBATUBARÃO,pq é que o Muricy nao deu este tipo de punição ao Neynar?Tem alguém que se expoe na midia mais do que ele?Vai entender ne?

      • UBATUBARÃO

        Donizeti, vou dar mais uma opinião sobre o Muricy. Ele tem muito orgulho de ter como Mestre o Grande e saudoso Tele Santana, mas parece que tudo que ele aprendeu, faz o contrário. Além de não dar padrão tático a equipe, tembém tá se revelando um péssimo disciplinador. Aliás, ele sempre foi desde o tempo de São Paulo, bastou ele sair de lá pro Dagoberto jogar bola porque ele criava problemas com os jogadores. No Palmeiras, ele mandou o Obina embora que vivia a melhor fase de sua carreira marcando gols e o Palmeiras líder por causa de desentendimento. Bastava conversar com os envolvidos e pronto. Resultado, naquele ano nem Libertadores o Palmeiras pegou. Se eu for enumerar as besteiras que essa farsa de técnico fez na carreira, vou encher muitas páginas e vai ficar cansativo de ler. O fato é que o Vitor Andrade, mesmo verde é bem melhor que o Miralles que de tão maduro que é já está podre. O Bill então, é avacalhação.

        • só não esqueça que o bil é atleta do gordo presidente. atleta L( de graça ) não foi o treinador que indicou. indicação do treinador não veio nenhuma porque não quiseram vir de graça.

          • Ah e só pra voce saber o alex também não vem. tem o palmeiras que quer ele e apesar de quebrado paga um pouco. portanto se contente com jogador ( de graça do nivel da varzea )
            e agradeça o treinador que não tá deixando o time cair pra segundona.

  • thiago

    oi

  • thiago

    ai ok esse galinha filha da puta ta fazendo aqui na pagina do santos lava sua boca para falar do NEYMITO vcs nao revela ninguem a ultima promessa de vcs era um tal de lulinha kkkkkkkk gamba time de mentira e segunda divissao

  • nossa na vida tudo tem limites.mais quando estrapóla o ridiculo vira mediocridade. caso dessa diretoria do gordo fanfarrão. não vao consertar o muro que tá pixado com o nome do danilo na foto do ganso. ora colegas santista. isso mostra o despeito da diretoria porque o ganso não entrou na conversa deles e não quis trabalhar com eles.com isso diminue nosso santos que é maior que qualquer jogador. até quando vamos suportar tamanha incompetencia e imbecilidade que o ridiculo ultrapassou a mediocridade e a ignorancia tornando um caso nojento mais muito nojento. não tem ninguém pra começar o imptima desse gordo como aconteceu no corintians. e olha que o corintinha que é pequeno tá com o titulo do brasileiro e libertadores por sinal os dois maiores titulo da america enquanto nós estamos rezando pra não cair. até quando torcida ?

  • Donizeti

    rene,nao tem cmo saber quem é que pode agilizar o impitman deste pústola do laor?Pq do jeito que a coisa vai,ano que vem nao vai ter Santos Futebol Clube nem pra serie B e precisa ser feito alguma coisa urgente neste caso.Esperar a casa cair pra depois fazer alguma coisa pode ser tarde demais.

  • Herbert

    Nenhum santista sensato tem dúvida de que o trabalho do Muricy é péssimo.
    Por um 2013 melhor assinem divulguem a petição.
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160

  • nossa tirando o neymar e o arouca como o resto do time do santos com os craques do gordo fanfarrão do presidente craques ( de graça ) por sinal são mediocres. dá nojo de ver esse time jogar. não dá pra aguentar.

  • nossa mais o gol do internacional foi dentro da pequena area. o nosso goleiro nem esticou a mão pra cortar o cruzamento. nossa meu mais que penoso. não tem outro pra por no gol. pô meu busca na varzea que achamos melhor e vai de graça como o presidente gordão gosta.( de graça ).

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo