Manual para sequência do Brasileirão



O Santos é campeão da Recopa Sul-Americana, com méritos e o título tem de ser comemorado, sim. Título é título. Mas, Neymar à parte, ainda há muita coisa que a equipe precisa apagar para terminar o Campeonato Brasileiro de cabeça erguida.

Logo nos primeiros minutos, saltou aos olhos a fragilidade da defesa, facilmente envolvida pela velocidade dos chilenos. A liderança do capitão Edu Dracena faz falta, sobretudo porque é no posicionamento o pecado maior.

Ajuste que se estende aos laterais. Mais experiente, Léo, enquanto ficou em campo, até deu conta, mas a direita com Bruno Peres foi mapa da mina. Tudo bem que o lateral teve seu retorno antecipado ainda em processo de recuperação de lesão na coxa esquerda, mas seu desempenho evidenciou que não deveria sequer ter sido escalado. Sorte que La U não soube se aproveitar e Bruno deu lugar a Ewerton Páscoa sem o time ter sofrido gol.

No meio de campo, Adriano até deu mais fprça na marcação, mas nada que evitasse as seguidas penetrações do adversário. Mas ele também estava voltando de problema físico e, com Arouca, o torcedor pode ficar tranquilo.

Preocupante também continua sendo a armação. Felipe Anderson mostrou mais vontade e, quando está ligado, pode dar bons frutos. Foi assim no primeiro gol, de Neymar, em que deu sequência à jogada com bom passe. Mas Patito segue mal, muito mal…

Por fim, André precisa se movimentar mais, dar mais opções E para não dizer que não falei das flores, Neymar segue genial e decisivo. Cada vez mais campeão.



  • RODRIGO

    CHUPA REDE GLOBO O MEU SANTOS É CAMPEÃO DE NOVO……

    • Tri Campeão Continental

      CHUPA REDE GLOBO ! ♪

    • miguel

      Nós santistas não podemos se iludir…Domingo volta a sequencia de derrota e a luta para fugir do rebaixamento.Querem apostar que no fim de semana pelo brasileirâo tem mais uma derrota?
      Muricí é um enganador…. Ah!! se nâ o fosse o Neymar!

      • João Barreto

        Miguel disse tudo,agora eu tenho certeza que o time o está maltreinado,Muriçy já era vocês viram como jogava o time do Chile,os caras não da um chutão,é toque de bola da defesa ao ataque
        porque que esses tecnicos Brasileiros incompetentes não treina o time,com esses esquemas.Já sei o salario milionarios que ganham,eles jogam para ganhar de 1×0 ou empatar,são cagões,e retranqueiros,o melhor do Brasil é Dorival do Flamengo.lembram quando foi tecnico no Santos,o time ganhava e jogava bonito,só com Arouca de volante,é onde ele joga bem.o tecnico não da coletivos para que os jogadores,errem menos passe,o preparo fisico dos jogadores estão rui.

        • rafaexis

          Fora Muricy, não temos time, não temos padrão de jogo … so temos o Neymar!!!!!! coloca um cone no lugar do Muricy e usa o salario dele pra contratar dois zagueiros ….

        • Geraldo BG

          vc fala do toque de bolas deles e o que adiantou, perderam, futebol e bola na rede, e pode ser de qualquer jeito, a gambanzada, eram retranqueiro foram capeões da libertadores, não adianta tocar a bola sem ter um jogador que jogue. falam que neymar se não esta no santos, o time acabaca, mais ve ai os outros times, tiram o luiz fabiano o são paulo acaba, tiram o barcos do palmeiras e ta quase caindo, o negocio é torcer pra quem ta la,

        • BOA CARA, BOA…..O MURICY TEM Q CAIR FORA….(GANHEI 4 TITULOS!!!!!! QUEM GANHOU FOI O NEYMAR) O AROUCA EH 5 DE FATO, O ADRIANO HORRIVEL…TEMOS DE NOVO 4 OU 5 JOGADORES MUITO FRACO NO MOMENTO. ISSO EH COISA Q TECNICO TEM Q VER, E ONTEM O MURICY FOI UM CEGO…DEMOROU P TIRAR O PERES, DEMOROU P POR O MIRALLES NO LUGAR DO PATITO, O LEO NAO DAH MAIS, O G . MAGRAO TEM Q GANHAR ESSA, O DURVAL JA DEU TB, O ANDRE PRECISA DEIXAR DE MASCARA E PERDER PESO E TREINAR, POR AIIII.

        • João, pra mim o dorival também é outro enganador, ganhou no Santos títulos porque o time era muito bom, pode ver que no galo, no inter e agora no fla, fez e faz campanhas pífias, no Santos em 2010, demos shows porque o time era fantástico, mas algumas vezes ele chegou a atrapalhar; na verdade estamos sem opções no merdado brasileiro de técnico, fica até dificil para mim querer dar uma opinião e lá na frente me arrempender, mas o certo é que o Muricy não dá, precisa ver alguém que não seja tão caro quanto a ele e goste de trabalhar com jogadores da base, mas é preciso contratar algumas peças que resolvam para ficar com os jovens.

      • NÃO DUVIDO NADA SE DAQUI 3 RODADAS O SANTOS NÃO ESTEJA NA ZONA DO REBAIXAMENTO, A NOSSA ESPERANÇA É O NEIMAR.QUE VERGONHA UM TIME DEPENDER TANTO DE UM SÓ JOGADOR E MAIS AINDA UM TECNICO ENGANADOR , NÃO SABER MONTAR O TIME SEM O NEIMAR, QUE ESTA GARANTINDO OS 800 MIL POR MES DESSE ENGANADOR E MENTIROSO.LI Q NA EPOCA Q ELE SAIU DO FLUMINENSE FOI JUSTAMENTE PELO MOTIVO DE NÃO DAR UM PADRÃO DE JOGO PRO TIME E ´´É EXATAMENTE Q TODOS NÓS VEMOS AGORA ,MENOS ESSA DIRETORIA ANESTESIADA PELO VENENO DA ICOMPETENCIA E DA BURRICE!!!

      • Santos Campeao Sempre

        NOS SANTISTAS? Seja homem e fala o time que voce torce de verdade. Que o momento do Santos nao e dos melhores ate concordo, agora, rebaixamento??? Mane, time grande nao cai!!! Voce ja viu algum time grande ser rebaixado( a nao ser por corrupçao)?

  • Herbert Wander

    O título servirá para o ultrapassado Muricy Ramalho seguir fazendo suas lambanças no Santos.
    Por isso o movimento não pode parar.
    Fora Muricy.

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N29160

    • Jones Soares

      Cala a boca seu São Paulino, o Muricy é o melhor técnico do Brasil, ja é o 4º titulo dele pelo Santos, todos os times babam pra ter ele no comando de suas equipes, a Seleção quer o Muricy… se toca e para com essas patifaria aí

  • Marcio, seu ponto de vista do jogo, fecha com o meu, eu acrescentaria ai uma pitada a mais que seria a vontade, a pré-disposição, o foco, na vitoria, que esta vindo no nosso time somente nos mata mata, quando se trata de ponto corrido como no brasileirão, e aquela morosidade, falta de animo, e isso tem que mudar, alguma coisa não esta funcionando, acredito que esta ligado a premiação, pois não tem outra explicação, e o SANTOS COM NEYMAR é um, o SANTOS sem neymar e outro totalmente disperso, alheio a competição, covarde, acredito que o muricy esta perdendo mui tempo com nosso patito, ja é hora de dar uma oportunidade e sequencia de jogo para o garoto victor andrade, pois o nobre patito não apresenta objetividade nos seus fintas e pra complicar não ajuda tambem na marcação.

    • é o titulo pode atrapalhar o santos. mais o problema maior é a diretoria. ela que não deu jogador pro treinador. na verdade o laor fanfarrão gosta de aparecer na midia só vendeu jogador. os que vieram foi só os pernetas do laor ( de graça ) já o bernardo não rende em campo o felipe anderson então erra todos os passes e quando vai driblar perde a bola. na corrida perde pro zagueiro ai o patito fica no sacrificio igual o elano quando o ganso ficava andando em campo sobrecarregando o elano que tinha que ficar marcando. igual o patito faz hoje.temos que tentar bernardo e patito no meio. se não der certo contratar um meia. mais com essa diretoria que quer só de graça vai vir perna de pau ou velhinho em fim de carreira.temos que torcer pro neymar nunca machucar pro santos não cair pra segundona. e torcer pro conselho e associados do santos criar vergonha na cara e arrumar uma diretoria competente urgente.

      • Joao Luiz

        Pelo jeito vc nao assistiu o jogo ontem, o felipe foi um dos melhores em campo, agora o Patito é ruiim de mais, ele deve ser chapa do muricy pra estar jogando, concordo com o pessoal que nao quer o muricy, ele esta acabando com o jeito bonito do santos jogar

    • Everton

      eu tambem concordo wagner o patito esta muito mal precisa tocar mais a bola

    • tonikão

      Sai muricy coloca quem lá , seu pai ou vc vc não entende é nada

  • paulo

    Santos sempre Santos, chupa invejosos primeiro da comebol

  • Gustavo

    PUTA MERDA COMO TEM CARA SEM NOÇÃO O MURICY CONQUISTOU SEU QUARTO TITULO NO SANTOS EM 1 ANO E MEIO, PARA OS ANTI MURICYS FALEM PRA GENTE QUEM VC QUER NO LUGAR DELE??? O MURICY É O MELHOR TECNICO DO BRASIL PORRA!!!!
    ELE SÓ PRECISA DE JOGADORES ALAOR MEU FILHO CONTRATA JOGADORES MELHORES PQ ESSES Q VC TROUXE DE GRAÇA É TUDO UMA PORCARIA. NAO PENSA Q AGENTE ESQUECEU DA TROCA DO IBSON POR AQUELES PERNETAS Q VEIO DO FLAMENGO AFF. A DIRETORIA Q TA UMA MERDA NAO O TREINADOR!!!

  • Celio Sousa

    Parabéns Santos por mais um título. Isso enaltece e enche de alegria toda a nação Santista. Está de bom tamanho 2 títulos por ano. Agora, se vier mais, com certeza será melhor. Mas para conseguir mais títulos, necessitaremos trabalhar muito mais, fortalecer a forma física dos jogadores por ex., porque pelo que percebi ontem, o cansaço e as câimbras estavam importunando os mais despreparados. Eles estão aquém do que necessitam, e também entendi o porque da morosidade em outros jogos, ou seja, não partem para cima do adversário por medo do canssaço no final e ontem por ser uma final deram tudo do que tinham e é o que se viu no final, canssaço. Voltamos a falar que este time sem o Neimar, é um time apático, sem jogadas ensaiadas, sem vontade, só jogando para os lados, sem padrão de jogo e isto é de responsabilidade da comissão técnica e não esqueçam que o preparador físico também faz parte desta morosidade do time, quando o Neimar não joga. A COMISSÃO TÉCNICA ESTÁ DEVENDO, ATÉ QUANDO SÓ O TEMPO VAI DIZER, porque se depender desta diretoria que já demonstraram, que de finanças eles entendem, mas de futebol…aí a coisa muda e muito!!!

  • Donizeti

    O Santos foi dominado no jogo,onde o meio de campo se mostrava praticamente inexistente sendo este um dos motivos da sobre carga sobre a zaga,pois todas as tentativas heroicas de combates partiam da zaga ja que o meio de campo não se apresentava.Os gols santistas saíram em lápsos de jogadas,esta que é a bem da verdade.Se formos justos em nossos comentários sabemos que ontem não ganhou quem jogou melhor.Então não vamos tapar o sol com a peneira,pois o título de ontem até agora está no meu entendimento,como parte num acordo tipo:”olha voces abrem mão da libertadores deste ano e daremos uma compensação para voces”.Acordo este firmado entre dirigentes,o que ocasionou a insatisfação e a saída do Elano.Mas como foi dito aqui na matéria que título é título,embora eu não concorde com esta frase,pois para mim título tem que ter status,importancia e um título de recopa é como uma ponte construída que leva o nada para o coisa nenhuma.

    • Jones Soares

      Mas imagina se o Santos perde este titulo? Daí a midia vai fazer valer esse titulo, ‘nossa, o Santos perde o titulo da Recopa’ … é sempre assim …

    • Everton

      é a msma coisa q a supercopa

  • Antonio Neto

    O título de sua matéria nao tem nada haver com o que esta escrito!

    Se tem alguém que tem que sair e a diretoria!

    Elano, ibson, borges, kardec, ganso. Fora o romarinho e o martinez!

    Titulares em qualquer equipe brasileira!

  • Realmente;o time do santos e fraco,a galera da muito espaço no meio de campo,os laterais sao muiito fracos,o melhor é o léo,mas quase não joga,felipe anderson,fraquissimo,patito só corre,andre parece uma estatua,so faz o que sobra;bem os bons do time mesmo é:neymar,adriano,arouca,e bernado mas muricy nao poe pra jogar.
    Mas isso nao tira o merito do titulo da recopa,não foi um jogão,mas deu pra levantar a taça!!!!

  • carioca

    Este titulo é pra enganar troxa o time é uma MERDA jogadores fracos não põe medo em ninguem.
    Temos que continuar cobrando este FDP do LAOR ele prometeu uma porrada de coisa e ficou só na conversa ele e esta PORRA de COMITÊ GESTOR ganhar um PAULISTINHA e essa PORRA ai não significa nada para um clube da grandesa do SFC.

    • Pachiani

      Concordo em parte…. O titulo é importante porque so disputa quem ganhou a libertadores.. Agora quanto ao Laor vc esta coberto de razão…. Se ele continuar com essa politica o Santos vai cair, se não for esse ano, cai no ano que vem….

    • é isso ai. esse laor é um mentiroso enganador. gosta de aparecer na imprensa e usa o santo spra isso. mais acabou com o santos. não temos time vendemos jogadores e cade o dinheiro. só traz peran de pau de graça. mais quem paga salario é o lsantos. jogador de graça é de empresario. o santos treina paga salario vende e o tutu o empresario leva.. ai o santista que não entende de futebol culpa o murici. temos que tirar é esse gordo fanfarrão enganador.

      • Celio Sousa

        Rene, desculpe, mas discordo de vc. Porque? O Laor acreditava que com o gabarito (?) do Muricy, achou que poderia dar jogadores de graça, que o mesmo poderia transformá-los e fazer com que eles jogassem um bom futebol e com isso o Santos ganharia um bom dinheiro na venda. Mas como o Muricy está se revelando um Técnico medíocre que não sabe formar jogadores, um ex. são os da base do Santos que não conseguiu aproveitar nenhum (que se cuide o Víctor Andrade) e não tem dado resposta à tudo o que esperávamos e estamos vendo hoje, o risco de rebaixamento. No meu entender Técnico bom é aquele que pede jogador com potencial para montar um bom time e dar resultado; é aquele que recebe jogadores que quando não é de potencial, os transformam em jogadores de expressão; que dá padrão de jogo ao time (o padrão do Muricy é um time apático, sem garra, não suam a camisa que veste, não tem motivação). A tática só tem duas: uma é lançar as bolas para o Neimar e o restante ficam na dependência, a outra é quando o Neimar não joga, o time só fica jogando para os lados e rucuando, dando margem para os adversários atacarem. O Muricy prá mim é o pior Técnico que o santos contratou nos últimos tempos, com excessão do adilson Batista é claro!

        • só não se esqueça que o murici ganhou trez brasileiros seguidos no são paulo com jogadores medianos e tembém foi campeao no santo andré time pequeno. mais no santos a base tá muito ruim. vitor andrade só faz jogadas de efeito e perde a bola e o felipe anderson não ganha uma jogada. acerta um chute a cada dez jogos. ai não tem jeito. a arrecadação do santos é a terceira do pais. time com menos arrecadação contrata porque o santos não. essa diretoria não vai. e ainda fala que o santos tem a maior folha de pagamento do pais. como se o s craques que o laor gordo fanfarrão e o vice sete um que promete e não cumpre trouxeram só os craques deles. ( de Graaaaaaça )

          • Celio Sousa

            Rene, veja a reportagem ao lado onde diz que o “Muricy vive o drama da camisa 10 após a saida do Ganso (cisne)”. Ele treinou o São Paulo sem um camisa 10 durante os tres anos em que ele esteve lá, não conseguiu formar um sequer. No Palmeiras ele encontrou o Cleiton Xavier, no Fluminense o Comca, no Santos o Cisne. Se vc analisar, percebe-se que ele não consegue formar ou transformar jogadores por onde ele passa, ou seja, só pega time montado ou gasta um dinheirão em compra de craques, aí qualquer técnico com salário menor consegue!

      • geovanne

        e vc quer quem la ? o Marcelo ( dis) teixeira que vendeo o ganso a preço de banana e por causa dele aconteceu toda essa confunsão com o PH ganso.

    • TA CERTO CARIOCA!!

  • sensato

    Leio muitos comentários maldosos sobre essa conquista, se tivessemos perdido seria o melhor título do mundo então não vamos diminuir essa conquista pois nos faz líder do ranking da Conmebol e abre portas para os patrocínios, prefiro seguir ganhando a ter que brigar pra não cair!!!

    • Tá certo sensato.
      O santos não pode se dar ao luxo de perder patrocinios como argolas quero quero e cerveja vai quem quer.

      • DHC

        Pode chorar pois Reymar vende até geladeira para ESKIMÓ….e o sec 20 já passou assim como PELÉ e Ademir da Ghia,mas como dizem por aí:BUSINES IS BUSINES eheheh

      • RODRIGO

        RECEITAS DO SANTOS EM 2011 189 MILHOES
        RECEITAS DO PALMEIRAS 2011 154 MILHOES…..CHUPA PORQUINHO O SANTOS ARRECADA MAIS E GANHA TITULOS ,SEU TROUXA

        • Santos Campeao Sempre/ Viuva da Parmalat

          Gente, pelo amor de Deus!!! Debater com torcedor de time falido que ta lutando pra nao cair, e que alem disso, parece eleiçao pra prefeito: so acontece titulo a cada 4 anos…
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Renato Dias

          Essa informação esta errada Rodrigo. Sinto em lhe dizer !

  • Donizeti

    sensato,melhor seria nao ter disputado nada a ter que disputar um titulo numa unica partida,onde nem caracterizada cmo um torneio,campeonato,quadrangular nem nada,fala serio.Este foi um titulo sem sentido algum e portanto tanto fazia,perder ou ganhar.é como uma obra inutil de um governo que para calar a boca de eleitores e oposicionistas,faz uma ponte em pleno meio de um deserto que liga o nada a coisa nenhuma,entendeu?

    • Celio Sousa

      Ôôôô Donizete não diga isto caaaaara!!! Foi o campeão da Libertadores x campeão da Sul americana de 2011 meeeu!!! Se pensarmos desta maneira, o que vale o campeão mundial que o Santos tentou sem vão no ano passado, que foi só dois jogos também??? Só teve valor porque foi com um time Europeu??? Não se iluda, porque título é título e é um orgulho que nem todos podem ter e olhe…aproveite e comemore, porque do jeito que o Santos está indo com este técnico, no próximo ano não vamos conseguir nem na segundona.

      • RODRIGO

        É BRINCADEIRA ….O SANTOS GANHA DOIS TITULOS POR ANO E TEM GENTE QUE AIND CHORA …

    • geovanne

      Caro donizetti falavam a mesma coisa sobre a libertadores na decada de 90 antes do são paulo ganhar ninguem dava valor a libertadores importante era o paulista e o brasileiro a libertadores não tinha valor nenhum , hj todo mundo quer disputar e ganhar, Recopa é a mesma coisa o internacional ganhou e fez mais festa do que qdo conquistou a libertadores o são paulo perdeu e entrou em crise, é um tiulo importante sim pois é um titulo internacional com os campeões dos dois maiores torneios internacionais sulamericanos. corresponde a recopa europeia que joga o campeão das UEFA champions ligue e europa ligue. da um pouco de valor as conquistas de seu time… e o laor não é tão ruim ou vc quer o marcelo (dis) teixeira de volta?

  • Donizeti

    Vamos dizer que a recopa foi a sobra de um troféu que ninguém sabia o que fazer com ele e para não jogar fora,resolveu fazer o que fez….Simplesmente um resto.

    • DHC

      Resto que gambás urubus e porcos SONHAM em disputar um dia..OH mediocridade,se fosse doença tavas morto

    • RODRIGO

      QUANDO O INTER GANHOU FIZERAM FAIXAS INTER CAMPEÃO DE TUDO …AÍ O SANTOS GANHA É SOBRA VAI TORCER PRO SANTOS NA PQP

    • Santos Campeao Sempre

      Pra que voce torce? Tenho certeza absoluta que seu time ganha menos titulos q

  • TEM TORCEDO QUE RECLAMA DE BARRIGA CHEIA DE TITULO POIS QUERIA QUE ESSE RECLAMAO FOSSE DA EPOCA DAS VACA MACRAS POIS SO TIVE DUAS UMA ALECRIA NOS ANOS 80 FOI GUANDO NOSSO SANTOS FC FEIS AS GALINHADA PRETA CHUPETEIRA INFIA A BANDEIRA DO TRI PAULISTA NO CU DELAS GALINHADA CHUPETEIRAS DE ITAQUERA CRAÇA O SERGINHO CHULAPA E A FREGUESIA DE TITULO QUE COCO CURINTINHA SEMPRE FOI NDO SANTOS FC 35.67,84.202. 20011 DEPOIS DISSO SO FOI TORCEDOR DO SANTOS FC QUEM AMA ESSE TIME POIS VIEMOS CONQUISTA UM TITULO IMPORTANTE ENSIMA DE NOSSO FREGUEIS COCO CURINTINHA 2002 FORA ETERNA PEDALADA 8 VAMOS COMEMORA POIS ESSE TITULO E IMPORTANTE PARA NOSSA SALA DE TROFEU POIS TEM TIMINHO QUE COMEMORA ATE TORNEIO DE VERAO DO RIO DE JANEIRO FEITO PELO JOTA AVELA E BANDERANTES UMA TEVE REGIONAL QUENEM COCO CURINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA KKKKKKKKKKKKKKKKK GUAL E A DIFERENCIA DA MERDA PARA COCO CURINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA NEM UMA POIS OS DOIS FEDEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANO QUE VEM MAIS DOIS TITULO VAMOS MANTER A MEDIA

  • JOÃO ALEXANDRE

    NÃO IMPORTA O TAMANHO DA REPERCURÇÃO , O QUE IMPORTA , É QUE O SANTOS É CAMPEÃO.

  • O CARA CHEGA E FALA QUE FEDO DE MERDA OLHA PARA UM LADO E PARA OUTRO ELE FALA DEONDE VEM ESSE CHEIRO A OUTRA PESSOA FALA NAO SEI POIS NAO TEM MEDA AQUI PO PERTO AI O CARA FALA AQUI NAO E O RIO TIETE O CARA FALA E OQUE TEM PORAQUI PO PERTO O CARA FALA TAVENDO AQUELE CLUBE LOGO ALI EO COCO CURINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA O CARA RESPONDE LOGO VI POIS ADIFERENCIA DA MERDA PARA COCO CURINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA E QUE OS DOIS NAO TEM DIFERENCIA POIS CHERA MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GALINHADA PRETA CHUPETEIRA MAIS UM TROFEU PARA NOSSA RICA GALERIA DE TROFEU PARA DESESPERO DE VOCEIS TIMINHO PEQUENO DE ITAQUERA KKKKKKKKK ONCE CALDA BRASILEIRO KKKKKKK MAIOR IDOLO DO COCO CURINTINHA BIRO BIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Esse título da Recopa não tem peso como uma Libertadores, porém sempre é bom ganhar. Pelo menos motiva os jogadores. Quem sabe auto estima desse título, consiga trazer mais estímulo no campeonato brasileiro.

    No jogo de ontem, vi a nossa defesa muito frágil, como o jogo anterior contra a Portuguesa. Muricy, você não consegue corrigir? Só Neymar para salvar? E esse Patito que coisa horrível. Será que os reservas são piores? Abra o olho Muricy, o time ainda não tem a confiança dos torcedores santista.

  • Jose Aparecido Pinto

    To contigo João Alexandre.

  • Lucas

    Muricy tem que ir embora,santos precisa contratar um zagueiro,2 meias e 1 atacante,e dispensar meio time pq so tem perna de pal.

    • Daniel

      Devemos pensar o que será do futebol o ano que vem usando como exemplo esse ano que se passa. Criticar a diretoria o treinador os jogadores agora não adianta em nada.
      Futebol é projeto, é algo que se pensa antes onde investir o dinheiro, para colher os frutos lá frente. Forçar o time para se classificar para a Libertadores é inútil pois, não vale a pena disputar essa competição enquanto a CBF estiver blindando o curincha e levando nossos craques para amistosos medíocres só para desgastar e enfraquecer o nosso Santos. Infelizmente vivemos num País onde a maracutaia é uma cultura. enquanto o Sanches estiver envolvido com a CBF ele manterá o seu pau mandado Mano Menezes no comando da nossa seleção canarinho.
      Para essa raça o Brasil não tem importância, a única coisa que importa é o Corinthians Câncer.
      Teremos a copa do mundo aqui em nosso País e nenhum veículo informativo se manifesta pedindo que o pau mandado saia do comando.
      O Dunga se no começo tivesse resultados iguais ao desse pau mandado já teria sido escurrçado na metade do caminho. Nossa imprensa está comprada,ninguém quer falar mal do técnico ou da CBF e ficar de fora de entrevistas, coletivas e exclusivas com os jogadores, comissão técnica durante a Copa realizada em nosso País, devido restrição da CBF.
      Infelizmente poucas pessoas usam a inteligência para pensar por si própria e vão de acordo com o que lhe é mostrado.
      Ano que vem o calendário das competições será complicado com uma competição atropelando a outra, nosso craque Neymar vai vestir a amarelinha mais do que o nosso manto sagrado, então pra que se preocupar com Libertadores ou bom resultados esse ano se as cartas já estão marcadas. A comissão Técnica e a Diretoria estão certas em deixar o resto desse ano passar em branco e poupar forças para no ano que vem chegarmos com força máxima e arrebentar na Copa do Brasil com as goleadas elásticas como foi em 2010. Isso é projeto, é pensar no futuro, nada acontece do dia para a noite e nem por acaso tudo deve ser pensado de ante mão.
      Se passarmos a pensar fora da caixinha, veremos que a diretoria e a comissão técnica está no caminho certo, confio nessa diretoria que em tão pouco tempo nos deu tantos títulos e ainda nos dará muitos mais

  • adeilson

    E mais uma vez NEYMAR salvar o time muito feliz pelo titulo…conquista mais um titulo e ainda por cima salva o pescoço do Murici..
    Tecnico arrogante, sem educaçao,tem que ter mais humildade e trabalha mais..
    Ontem exaltando os titulos desde de sua chegada … mérito dele?? E o que ele diz…Se não tivessemos um NEymar na vida , ontem tudo tinha ido por água abaixo…
    E quando o time perde?? Não é merito dele não??
    Meses atrás se me lembro,com as derrotas começou achar desculpas, criticando a diretoria; alegando falta de planejamento.Queimando jogadores cmo no caso, do felipe anderson.
    O Murici e pago, pra treinar o moleque, pra corrigir suas deficiencias tatica.E não criticando publicamente.
    um tecnico que pede RENTERÍA,JUAN, BILL,PATITO RODRIGUEZ,DAVID BRAZ,BERNADO E ETC,
    não pode se esperar muita coisa..
    Porque ele não exalta os outros feitos dele no santos..?/
    Perde pro barcelona e normal, duro e ser goleado.Levou não sei quantos meses pra pensar como parar o Barcelona?Chega no dia usa uma escalação que não tinha treinado…e ainda por cima põe de LD o durval FALA SERIO.
    LIBERTADORES do mesmo geito, colocando juan, durval junto abriu uma avenida no time..chamando a derrota.
    MAS vamos deixar de lado isso.Por que afinal de contas derrotas numca é mérito do MURICI?

  • carioca

    Ja vem esse FDP da seleção tirar o NEYMAR do time de novo pra jogar contra IRAN e JAPÃO é brincadeira e a MERDA da diretoria não faz porra nenhuma pra pedir a liberação do cara vai ficar 03 jogos fora só isso na situação que o time estar é de fuder mesmo CAMBADA DE BUNDA MOLE.

    • Luiz R. dos Santos

      Carioca! Merda nao ! Voce respeita essa bosta!.
      !

      • RODRIGO

        BOSTA QUE GANHA 2 TITULOS POR ANO …DIRETORIA BOA FOI A DOS ANOS 80 E 90 ….É BRINCADEIRA……O SANTOS É CAMPEÃO CARALHO

  • Wilmar Castro

    Este título tapa o sol com a peneira. Continuamos frágeis demais. Somos presa fácil pra qualquer time. Contra o Gremio, no sul, temos que cuidar pra levarmos goleada. Eles estão fortes física, tecnicamente e taticamente. Rezemos ao Senhor!

  • Wilmar Castro

    Este título tapa o sol com a peneira. Continuamos frágeis demais. Somos presa fácil pra qualquer time. Contra o Gremio, no sul, temos que cuidar pra NÃO levarmos goleada. Eles estão fortes física, tecnicamente e taticamente. Rezemos ao Senhor!

  • Pelo menos o nosso centenário tem dois títulos, o time realmente sente falta de Dracena na zaga, e Henrique no meio de campo, o Bruno Peres é um excelente apoiador, mas ruim na marcação, o Galhardo é bom , o Leo foi um grande lateral esquerdo, um dos melhores que tivemos, mas as suas pernas já não aguentam mais, utilizar o Gerson Magrão na função seja a solução mais sensato que Juan, vamos ver o jogo de Porto Alegre contra o Gremio, o Neymar é o melhor jogador brasileiro na atualidade, não precisa comentário, o Andre é limitado tecnicamente, mas é melhor que Bill ou Miralles, o Felipe Anderson na minha opinião é a grande aposta no ano que vem , rápido, bom condutor de bola, driblador e um chute potente de meia distância, bom nos cruzamentos, o Murici tem que saber utilizá-lo, mas com certeza o Santos tem que fazer várias contratações para o ano que vem, e também dispensar quem não foi útil este ano, temos uma boa base, desde que a seleção e as contusões não atrapalhem.

    • Nelson Carriati

      Jorji, concordo com tudo q voce falou, menos que o Bruno Peres é fraco na marcação, pra mim ele é um lateral completo, e não duvido ser o titular da Seleção, talvez até já na proxima Copa. Valeu.

      • Celio Sousa

        Jorji e Nelson, gostei da análise de vcs e digo mais. Contratar um novo Técnico, porque este não dá mais; é melhor o Santos pagar a multa recisória e trocar, do ficar a mercê de um preguiçoso que não dá padrão de jogo ao Santos. Se formos para a segundona poderar sair mais caro.

        • RODRIGO

          É MANDA O MURICY EMBORA E CONTRATA O SERGINHO CHULAPA ,O MURICY GANHA TITULOS É ISSO QUE IMPORTA…O SANTOS É CAMPEÃO CARALHO

          • Santos sempre

            Concordo, esse Muricy é muito ruim. Não da padrão de jogo e nosso time é bom. ele tem é que dar pradão.

            Fora Muricy

    • CONCORDO COM VC O FELIPE ANDERSON SERÁ UM COMPLETO CAMISA 8 POIS ELE TEM VISÃO DE JOGO E AGUENTA OS GRITOS DO MURICY SEM TREMER QUANDO O GANSO SURGIU ELE NÃO JOGAVA METADE DO QUE O FELIPE JOGA CHUTE FORTE OM AS DUAS PERNAS LANÇAMENTOS LONGOS VELOZ E FORTE FISICAMENTE MARCA BEM O QUE ELE PRECISA MELHORAR E SE MANTER CONSTANTE E O MURY VE ISTO ENE POIS PODE VER QUE ELE É O TITULAR DO MURICYE O GANSO VINGOU COM 21 ANOS E O FELIPE ANDERSON TEM SÓ 19 ANOS MAIS O MURICY DEVERIA COLOCAR O LENDRINHO QUE TAMBEM CONDUIZ BEM A BOLA E TEM UMA OTIMA VISAÕ DE JOGO O TEMPO FAZ O CRAQUE E NÃO O CRAQUE FAZ O TEMPO E ISTO O MURICY TEM QUE VER ,LUCAS OTAVIO, PEDRO CASTRO,JUBAL,GUSTAVO,CRISTIAN,O SANTOS TEM QUE PESAR COM TIME DA EUROPA EMPRESTAR TODOS ESSES MULEQUES PARA UM TIME SÓ O CRICIUMA E PEGAR O LUKKA ATACANTE POIS ESSES VÃO BRILHAR SÓ QUE JUNTOS NADA DE FICAR MANDANDO UM MOLEQUE PARA CADA TIME E TEM MAIS MOLEQUES QUE ESTAÕ POR AI DO SANTOS COLOQUE TODOS JUNTOS EM UM SÓ TIME E BANQUE O SALARIO DOS GAROTOS.

  • osmair

    Nossa, até que enfim uma análise coerente neste site, parabéns Marcio Porto!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eliphaz

    Posicionamento, saída de bola, posse de bola, 1 – 2 , passagem, escanteios, jogadas ensaiadas em faltas, todo o básico e elementar que todos os técnicos treinam, Muricy não faz. A preguiça profunda que o abateu, contaminou todos no Santos. Sua apatia e falta de comprometimento, semeou discórdia no elenco, haja vista, a debandada de jogadores de talento que deixaram a Vila. Em contrapartida, trouxe jogadores de qualidade mais que duvidosa tipo Renteria e Bill. Como respeitar um técnico, do Santos, que escala BIll, Renteria, Jerson Magão, Juan e derivados? MURICY DOS INFERNOS: VAZA DA VILA.

  • Hélio

    Olha….eu naum acho o Murici ruim naum…..Esse ano de 2012 aconteceu mtas coisas q atrapalharam demais o SANTOS FUTEBOL CLUBE.

    1º A nossa Diretoria vendeu jogadores q estavam apenas em maus momentos(Caso de Elano e Borges) naum concordei com essas vendas..

    2º É o nome mais xingado na Atualidade MANO MENEZES,levou jogadores importantes do nosso time para aquela “SELEÇÃO” e acabou atrapalhando o “ANO” do Santos.

    3º O calendario Brasileiro tambem eh umma PAlhaçada…(Isso pq naum foi a GLOBO q transmitiu a OLIMPIADAS)…

    EnFim tdo isso atrapalhou o SANTOS…..Lembrando q Qndo Murici chegou no santos,ele colocou ordem e o time começou a ganhar os titulos.
    Naum preciso lembrar vcs DO Martelotti,do Adilson batista.Dorival depois q saiu do Santos naum parou em lugar nenhum.Espero q 2013 o Santos bem reforçado(com a possivel volta de Diego e Robinho)volte a ficar no topo(NA CONMEBOL o Santos ja eh 1°!

  • Nelson Carriati

    O correto é assim : CHUPA REDE GLOBO, É O MEU SANTOS CAMPEÃO DE NOVO

  • valmir

    Como tem corinthiano nesses comentários, o time pode não ser dos sonhos, mais não tem nada melhor por ai, na verdade o futebol brasileiro é que esta um lixo, excessão feita ao neymar o resto é tudo a mesma porcaria, haja visto seedorf ter sido eleito craque da semana por 3 semanas seguidas.
    Outro fato é dizer que o muricy é ruim, quando o técnico era o dorival jr, também todo mundo metia o pau, quer dizer técnico bom para vcs é o dos outros?
    E só para terminar esse titulo tem importância sim, além de que até o presente momento apenas o Santos ganhou titulo em seu ano de centenário o resto não ganhou nada.
    Santos sempre Santos

  • lula

    Quem falar que o Murici não tem tática se engana, basta ver a entrevista coletiva depois do jogo onde ele distribuiu patadas em reporte que questionasse qualquer coisa, tática manjada essa sua pois para ele ser educado antes de qualquer pergunta tem que ter pelo menos uma bajulação, toda pergunta feita a ele tem que primeiro enaltecer tudo que ele coquistou rasgar um monte de elogios para se ter uma resposta educada. Assim é facil ser o Bonzão,vê se alguem tem coragem de perguntar sobre a desorganização tática do time, falta de treino, o nó tático que ele leva de todo mundo e a dependencia só do Neymar

    • Santos sempre

      Incrivel isso. Mas tem torcedor que não quer ver (Tipo o Rodrigo).

      Nosso time leva sempre um nó tático de equipes piores mas com treinadores melhores, isso mostra como ele é fraco.

      Não podemos ficar dependente de Neymar (apesar dele ser o melhor jogador do mundo) temos que ter opção tático q não nos deixe tão vulneravel com a ausencia de Neymar.

      Fora Muricy ruim e retranqueiro.

      Ele mesmo afirma que o Neymar é para contra-ataque.

  • MAURÍCIO

    NÃO SOU SANTISTA, SOU SÃO PAULINO.MAS SOU FÃ DO NEYMAR……RIVALIDADE A PARTE, O MULEKE É FODA…….. DEVERIA SER MESMO O CAPITÃO E LEVANTAR A TAÇA……É O UNICO QUE RESOLVE,QUE DÁ O SANGUE E TEM RAÇA EM CAMPO……..VALE QUANTO PESA….PERDE UM PENALTY MAS FAZ GOLLLL, DA CORRERIA PRO ADVERSÁRIO E JOGA MUITOOOOOOO……NÃO SERIA JUSTO OUTRO LEVANTAR A TAÇA, SENDO ELE O KARA.OS NUMEROS COM ELE EM CAMPO MOSTRAM ISSO!!!!

    • DHC

      Finalmente um torcedor adversário,que consegue ser LÚCIDO apesar das rivalidades clubísticas,se Neymar não é PELÉ,pelo menos OUSA,corre e mesmo perdendo 2 penaltys nas 2 decisões,foi eleito o MELHOR da RECOPA SULAMERICANA.

  • fora diretoria enganadora que acabou com o santos. nem respeito os adversarios tem com nosso time. vao jogar com a gente já contam com os 3 pontos antes do jogo começar. nem com time pequeno fazem isso. até quando vamos aguentar essa chacotas.

    • geovanne

      Rene vc é santista mesmo ? conhece o passado recente do time ? Lembra o que o Marcelo ( Dis ) teixeira fez com o Santos ? quebrou o santos , vendeo os jogadores a preço de banana para o Dis alias é por culpa dele que tece todo esse problema com o PH ganso caso ele não tivese vendido o ganso pro Dis a preço de banana nada disso teria acontecido….

    • RODRIGO

      ACABOU DE QUE JEITO SE O SANTOS GANHA 2 TITULOS POR ANO….O SANTOS É CAMPEÃO CARALHO

  • CARAMBA MARCIO!!!!! FINALMENTE ALGUEM QUE EXPRESSOU EXATAMENTE AQUILO Q VEM ACONTECENDO. PERFEITO…SAOS OS MESMOS JOGADORES QUE EU SITEI EM UM BLOG. AGORA, O MURICY TB PODE SER INCLUIDO NO PACOTE, PQ COM SINCERIDADE, ATE AGORA ELE N ACRESCENTOU NADA…MUITO PELO CONTRARIO, TEM ACABADO AOS POUCOS COM O FUTEBOL DO SANTOS….ELE N TEM ESQUEMA, N SABE JOGAR SEM O NEYMAR….LAMENTAVEL…INOPERANTE ESSE POBRE TECNICO….OS TITULOS Q GANHOU NO SANTOS, FOI O NEYMAR QUE O FEZ.

    • RODRIGO

      O MURICY PEGOU O SANTOS E NO PRIMEIRO JOGO GANHAMOS DO CERRO NO PARAGUAI SEM O NEYMAR NUM JOGO QUE O SANTOS NAO PODIA NEM EMPATAR,ELIMINAMOS OS BAMBIS NO MORUMBI EM 2011,E O MURICY SURPREENDEU AO TIRAR O ZÉ LOVE E COLOCAR MAIS UM ZAGUEIRO RESULTADO ACABAMOS COM OS BAMBIS E GANHAMOS POR 2 X O …TORCEDOR TEM MEMORIA CURTA MESMO…SE GANHA É POR CAUSA DO NEYMAR SE PERDE É POR CAUSA DO TECNICO……O SANTOS É CAMPEÃO CARALHO

  • UBATUBARÃO

    Temos que nos conscientizarmos de uma coisa. O Santos não pode cair. Dos 36 pontos que ainda disputa, ele precisa ganhar pelo menos uns 14 pra se livrar definitivmente da degola e nas últimas rodadas vai enfrentar equipes que também brigam pra não cair e talvez algumas já estarão rebaixadas. Pra piorar, ficaremos sem Neymar por 3 rodadas contra os gigantes do futebol mundial Irã e Japão e isso é certeza de derrota. Pra mim, como torcedor, torço muito pra que o Santos não caia, mas também não pegue vaga nem pra Sulamericana, pois só assim, a Diretoria TALVEZ se concientize e mande o maior mal do Santos pra rua que é esse técnico.
    Em relação ao título da Recopa, a equipe tá de parabéns sim, pois seria muito pior se perdesse, porém, não adianta o Muricy questionar as críticas sobre sua competência com essa conquista, pois o torcedor não mudou de opinião sobre seu trabalho e esse tal planejamento que ele e a diretoria estão fazendo pra 2013 é igual aos treinos táticos dele. Não existe ou se existe é muito mal feito. Não falo nem em ser campeão, mas se quisermos ver a equipe fazendo uma boa campanha e jogando bem no ano que vem, isso só será possível sem o Muricy.

    • quem contrata é a diretoria. o planejamento pra esse ano foi bem feito. só que os jogadores que a comissão tecnica pediu não quiseram vir ( de graça )pro santos. não lembra não. o martinez o santos não queria pagar o direito federativo dele ia pagar só o clube que ele pertencia. o romarinho o gordo laor queria de graça. o paulinlho melhor volante do futebol brasileiro foi oferecida ao santos mais não veio porque o gordo laor queria de graça e o robinho e o diego os clubes não quiseram liberar pro santos sem uma boa grana e não acreditaram na conversa do gordo laor que os dois iam ficar em evidencia jogando no santos. o meu voce acha que os outros são trouxas de entrar na conversa de um gordo fanfarrão. os outros clubes são grande como o santos. pequeno só ficou nós com os craques do gordo laor que vieram ( de graça ) e formou um batalhão de perna de pau com os salários pro santos pagar. que santista voce é cara. quer mandar embora que tá segurando a barra e renovou contrato entrando na conversa que o gordo tava contratando.tá querendo ver o glorioso santos rebaixado. até o pelé que tava fazendo propaganda pro santos se retirou porque percebeu o sete um do gordo. não viu o jeito de renovar com o ganso. convidou o ganso pra jantar na casa dele. só fala em comida. porque voce não manda o gordo que é um cancer no santos montar um restaurante e deixar entrar uma diretoria que gosta do santos e não fica pensando ´só em se beneficiar do clube.

      • UBATUBARÃO

        Concordo que a diretoria só trouxe barangas, mas esses, tiveram o consentimento do seu Muricy, tudo por causa da incompetência dele em não aproveitar os meninos da base e apontar defeito de fábrica neles. Na boa cara. Os meninos Emerson e Paulo henrique são bem melhores que Juan e Gerson Magrão. Esse é só um exemplo na lateral esquerda na qual o Leo com toda a sua história no Santos e problemas de contusão carrega nas costas. O Anderson Carvalho foi emprestado pra deixar o Everton Páscoa que não acerta um passe de meio metro. Agora, em relação ao Martinez e ao Romarinho, o Santos não perdeu, e sim ganhou porque seria mais duas porcarias que teríamos que aturar. Aliás cadê o Martinez? Se chama-lo de Renteria argentino ele atende. A diretoria pode ser péssima, mas se o técnico soubesse aproveitar os meninos revelados o Santos teria elenco e time pra 5 anos sendo vitorioso.
        POR ISSO DIGO A TODOS OS SANTISTAS:
        FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA MURICY.

  • Donizeti

    Tem muita coisa acontecendo no Santos e que tanto conselheiros,sócios,torcidas organizadas,diretores e outros são coniventes.Eu não sou adepto da violencia,mas exiostem casos que uma pressão por parte destes citados acima seriam necessárias.Pois é muito doloroso ver o Santos sendo desmontado como carro velho.É triste saber que toda aquela imagem linda e cativante que uma equipe tinha a ponto de estar em evidencia em todas as emissoras de tvs e que aquele time de futebol refinado,onde o Neymar era só mais um dentre tantos que jogavam muita bola,foi destruida em tão pouco tempo por esta diretoria que é mercenária,que quer dinheiro,mas que na hora de investir não cede nenhum milimetro daquilo que eles pensam.E o pior é que eles pensam errado,pensam pequeno,pois se pensassem grande,eles investiriam pesado no Santos.A coisa por lá(no Santo) deve estar tão ruim,tão feia que nem mesmo estes diretores que hje lá estão,acreditam que valha a pena investir.Devem estar reconhecendo que a situação deixada pelo senhor Marclo Teixeira deixada no Santos é tão caótica que hje,estes atuais diretores estão arrependidos de ter assumido o Santos e só não admitem por receio de as pessoas os julgarem incompetentes,cmo na verdade eles são mesmo.Estas coisas só vão mudar se voce torcedor tomar posição,se vc conselheiro se unirem,se vc associado for pedir prestação de contas.Se isso não for feito,a curto ou no maximo a medio espaço de tempo,tão logo o Santos venda o neymar,pq isto sera inevitavel,o Santos vai amargar a serie B e se o Santos cair,acreditem,o Santos não tera explosao suficiente para voltar a serie A no ano seguinte da queda.Pois os desfalques financeiros,a falta de transparencia,a falta de jogadores não permitirao.Se algo tem de ser feito,este algo tem de ser feito no hje,pois amanhã,pode ser muito tarde.O Santos esta cm o nome desacreditado atraves das atitudes de seu presidente e das palavras mentirosas que ele lança nos jornais e da falta de compromisso cm aquilo que se propoe a fazer pelo Santos.Tanto que dirigentes ede outros clubes ofereceram verdadeiras joias ao Santos e por conta da medida errada de querer os jogadores de graça,por parte do laor,deixaram uma grande mancha no nome e na imagem da instituição Santos Futebol Clube.O Luis Alvaro está desonrando o nome do Santos cm a sua falta de credibilidade.

  • Donizeti

    É muito estranho uma diretoria que veio a público dizer que o Santos tem uma dsas melhores receitas,e na hora em que mais o Santos precisou o Santos não pôde contar com esta receita,pois a mesma não apareceu.Este tipo de coisas fazem com que o cenário comercial fique com um pé atras com esta diretoria.O comitê gestor do Santos não é transparente,tudo na vila é muito obscuro.

    • Celio Sousa

      É isso aí Donizeti, acho que foi feliz, os seus dois comentários acima! Nesta linha de raciocínio, eu ainda não havia pensado na totalidade. Vamos aguardar para ver se alguma atitude a Diretoria irá tomar, antes que o Santos vá para o brejo!

  • Vandão Santista

    ACORDA LAOR pelo amor de Deus!!!Gerson Magrão não presta, é horrível!André não vai virar nada!Miralles também nada!Bill então, nem se fala!Felipe Anderson, já cansou de ter chances!E a ZAGA?HORRÌVEL!!!Tem dois meninos da base que precisam ter chance!São ótimos!Coloca eles Muricy!!!!Porque não dá mais pra ver o Durval e o Bruno Rodrigo parados na área vendo a bola ser cruzada e passar por eles!Todo jogo é assim!Vamos acordar!!!

  • Donizeti

    Eu estive analisando uma coisa.Esta composição,este time atual do Santos é pior que o Santos de antes do surgimento do Neymar e olha que o time era ruim antes.

    • mais o laor gordo trouxe um monte de craques e tudo ( de graaaaaaça )

      • Donizeti

        rene,que craque que o laor trouxe?Me aponte um só.

  • Trocar Murici por quem? Dorival? Felipão? Paulo Autuori? é melhor continuar com o Murici, não fosse ele não teriamos ganhado a Libertadores, já ganhou quatro títulos no Santos, e devido a constantes mudanças no time titular, não consegue dar padrão de jogo ao time, além disso tem um plantel reduzido, com várias promessas, sejamos realistas, ter um elenco com vários bons jogadores é impossível em quaisquer clube no Brasil, isso é coisa do Barça, Real Madrid, esse último que esnoba do Kaká, que com certeza jogaria por aqui, esse blá blá de que devido a melhoria de nossa economia conseguimos segurar os craques é balela, se não o Oscar e Lucas não teriam sido vendidos.

    • FALOU TUDO COLEGA!!!!!!!!!!!!,NAO TEM OUTRO TECNICO NA PRAÇA( SO O FELIPAO ) QUE TIROU LEITE DE PEDRA DAQUELE TIME HORRIVEL DO PORCO!!!!!!!!.

  • JA FUI INFORMADO POR FONTES SEGURAS..

    KAKA JÁ É DO SANTOS… E ROBINHO ESTÁ APENAS A DETALHES PARA 2013

    O SUPREMO SANTOS ESTÁ RESSURGINDO!

    • kaka no santos. com o laor gordo na presidencia. kikikiki, e o salario da diretoria quem vai pagar. kaka não vem de graça não. a nao ser que for um kaka generico. porque o verdadediro tem que pagar.

      • Santos sempre

        Como Santista adoraria que isso fosse verdade.

        Mas como realista sobre o Kaka eu só deu risada, e muita !

        Agora o Robinho eu acredito.

  • pagar bastante pro neymar não é problema.é um jogador só. se levar em conta que no prazo de um ano o andrés sanches presidente do corintians lpagou mais de vinte milhoes referente ao nilmar e mais de sessenta milhoes na fifa o salario de um jogador pra time grande não é nada. como o neymar ganha bem menos isso o santos teria que ter dinheiro pra contrataçoes. afinal o time que mais vendeu é o lsntos.e quem vem pro santos vem de graça. será que a diretoria tem salario e nao compra jogador bom pra ter caixa pra eles receber. não sei não por via das duvida é melhor a gente trocar a diretoria já.

  • Wagner

    concordo galera, já está na hora do murici cair fora o cara ganha 700 mil por mes, porque não contrata o Jorginho q ganha menos da metade e aproveita a garotada da base não dá pra entender o santos investe tanto na base ai o MURIÇOCA não aproveita ninguem, o Anderson Carvalho foi pro Japão o Alan Santos foi pro Nautico ou seja são dois volantes da base bem melhor q Henrique, Everton Pascoa………

  • luis

    Presta atenção pessoal: A diretoria contratou um montão de jogadores bons e o Muricy acabou com todos, veja: Elano, Borges, Ibson, Henrique, Bernardo, etc etc.
    Fora Muricy.

    • ibson nao tá jogando nada borges era reserva no gremio nao joga no cruzeiro tambem e o elano sló ficava atras de modelo nao tinha perna pra marcar o tempo todo mesmo porque o ganso ficava andando em campo e não ajudava portanto se a diretoria pisa na bola o treinador pouco podel fazer
      só com perna de pau ou segurar jogador pra ser vendido

  • kawan

    calma pessoal ! vamos esperar 2013 , td mundo fika falando mal da diretoria e do muricy. primeiro se nao fosse o muricy nao tinhamos ganho a liberta e segundo sei q o laor nao contratou jogadores de peso até agora mas segurou o neymar . agora é esperar 2013 pra ver o q chega e o q sai!
    diego e robinho provavelmente virão ja o kaká…. tem q abrir o cofre e isso o laor nao faz!!

  • SAULO

    Primeiro e mais importante ítem do manual:

    Esquecer, de vez, a dor-de-cotovelo do PH Ganso.

    • RODRIGO

      ????????????????????????????????

  • DHC

    Definitivamente TÍTULO é TÍTULO,viram a fisionomia do EXCELENTE técnico chileno ao dar entrevistas?
    Porventura algum INCAUTO imaginava que a UNIVERSIDADE do CHILE viajou sem ESPERANÇAS de vitória na partida de volta,e não visava VENCER a RECOPA SULAMERICANA???
    Brasileiro é tão ignorante que ainda ACREDITA que os adversários continuam a RESPEITAR o futebol brasileiro…o SANTOS só ganhou porque os DEUSES do FUTEBOL continuam a mandar seus RAIOS cairem numa certa VILA …mais uma vez…

  • RODRIGO

    O SANTOS GANHA 2 TITULOS POR ANO E É UMA CHORADEIRA NESSE BLOG ,EU FICO IMAGINANDO SE ESSES BLOGS EXISTISSEM NOS ANOS 80 E 90 KKKKKKKKKKKKKK,AINDA BEM QUE ISSO AQUI É ACESSADO POR MENOS DE 1% DOS TORCEDORES,OU SEJA ,NAO SIGNIFICA NADA…..PRA QUEM PEGOU A FILA INTEIRA DO SANTOS….DOU GRAÇAS A DEUS QUE MEU TIME É CAMPEÃO ,TEM O MURICY E TEM UMA DIRETORIA QUE GANHA 2 TITULOS POR ANO,CONTRATANDO BEM OU MAL O QUE IMPORTA QUE O SANTOS É CAMPEÃO…
    QUANDO FICAMOS 20 ANOS SEM GANHAR UM PAULISTA ERAMOS MOTIVO DE CHACOTA DE TODOS ,AGORA SOMOS ATUAL TRI-CAMPEÃO ,GANHAMOS LIBERTADORES RECENTEMENTE,GANHAMOS COPA DO BRASIL RECENTE É ISSO QUE IMPORTA
    FALAR QUE O LAOR SEGUROU O NEYMAR NO SANTOS NINGUEM FALA,TEVE VARIAS PROPOSTAS EM MAOS PELO MLK E O NEYMAR CONTINUA NO SANTOS
    FALAR QUE O LAOR ALEM DE GANHAR 6 TITULOS,TRIPLICOU O NUMERO DE SOCIOS,AUMENTOU NOSSAS RECEITAS EM 61% E EQUACIONOU AS DIVIDAS DO CLUBE NINGUÉM FALA….
    SANTOS SEMPRE SANTOS ETERNO CAMPEÃO

    • a divida do santos era pagavel pra time grande. simplesmente transferiu a divida pra ser paga pela cota que o santos tem da tim mania. portanto foi facil resolver. o dificil é entender como não temos dinheiro pra contratar com tantos jogadores vendidos. ou como temos a folha de pagamento mais alta do brasil com os craques do laor os pernas de pau que vieram ( de graça ) dificil é engolir as enganações com conversa móle que tá contratando só na conversa pois chega na hora quer de graça como aconteceu com zé roberto diego robinho romarinho paulinho martinez até o rafael moura que queria que viesse a troco de conversa até no salário.mais se acha que tá bom se gosta tanto do santos assim começa campanha pra vender o neymar. ai o laor vai conseguir ter o resultado da sua administração. que vai ser o santos sem dinheiro com administração errada e sem futebol jogando na segunda divisão. te garanto que muita gente vai preferir ver futebol de varzea do que ver o santos.

      • RODRIGO

        AH TA SE A DIVIDA DO SANTOS ERA PAGAVEL PORQUE SÓ O SANTOS EQUACIONOU SUA DIVIDA E OS OUTROS?E QUANTO A VENDER O NEYMAR SE O LAOR FICAR NO SANTOS ,O NEYMAR TAMBÉM FICA…QUEM FOI O UNICO,QUE ATÉ HOJE, SOBRE A SAÍDA DO NEYMAR FALOU A VERDADE,SÓ O LAOR…FICA TRANQUILO AMIGO 2013 É MAIS CANECO PRA VILA FAMOSA…O SANTOS NA SEGUNDA NUNNNNNNNCA

    • luis lessa

      Caro Rodrigo , faço minha as suas palavras ! Realmente é muito importante o time ganhar títulos e não importa quais sejam , título é título e fica p/ história! Tbém não estou satisfeito com o modo de jogar do Muricy , temos que respeitá-lo pela linda história e qtdade de títulos que já conquistou , mas ele não tem a cara do Santos , nosso time sempre teve em seu DNA , a ousadia e a juventude e não importava vencer ou perder , o mais importante era jogar bonito e isso tinhamos em 2010 qdo o técnico era o Dorival Jr , p/ mim o melhor treinador dos últimos anos no Santos. O time jogava c/ sómente um volante , dois zagueiros e o resto era todo ataque , lembro que qdo a bola era cruzada p/ área adversária , haviam no mínimo 7 jogadores do peixe na área ou perto dela , qdo tomavamos gol de contra ataque , fazíamos dois ou tres pois atacar o time do Santos era fatal !! vários jogos eram de goleadas de 7 , 8, e até 10 gols e em 2010 tinhamos o melhor futebol do mundo! nem mesmo o poderoso Barça era tão bom. Infelizmente houve o problema do Dorival c/ o Neymar e o desligamento desse excelente treinador que sempre soube comandar bem a molecada do peixe , uma pena! mas tenho esperança de que um dia ele estará de volta a vila , pois saiu pela porta da frente e é adorado pela torcida praiana. Qto ao Laor , p/ mim tem sido o melhor presidente do Santos , lógico que como torcedor fanático , as vezes fala demais , mas tem sido muito importante p/ quebra de paradigmas na gestão de clubes de futebol , teve problemas c/ o grupo que havia prometido 40 milhões ao Santos mas que não se concretizou !mas tenho certeza que com sua competência , forme um excelente time p/ 2013 !Acho que demorou muito p/ dar um fora no ganso , já deveria ter feito isso , antes do mundial qdo o sr ganso ficava de viadagem na imprensa etc, mas gfraças a Deus já despachamos esse cancro da vila e graças ao Laor , vendemos esse jogador problema e bichado p/ os bambis pelo valor que o Laor disse !! parabéns Laor! Agora c/ dinheiro em caixa é trazer um bom armador , trazer o Robinho de volta p/ jogar c/ o Neymar , reforçar o time na zaga e laterais e vamos p/ cima em 2013 . Sdções a todos os santistas de coração e vamos torcer sempre p/ o nosso querido Santos!!

      • RODRIGO

        É ISSO AÍ COM O LAOR EM 2013 NÓS VAMOS CONQUISTAR MAIS TITULOS,PODE TER CERTEZA…SANTOS SEMPRE SANTOS…..O SANTOS NA DECADA DE 90 TEVE UM PRESIDENTE QUE SE CHAMAVA MIGUEL.C.NETO,SÓ LEVAVA GOLEADA EM CLASSICOS E NEM EM FINAL CHEGAVA,ESSE QUE ERA BOM,RUIM É O LAOR KKKKKKK….CONCORDO COM VC ,O NOSSO PRESIDENTE GANHA TITULOS,PRA MIM COMO TORCEDOR É O QUE IMPORTA

    • Donizeti

      RODRIGO,se vc acha q um titulo de uma recopa é titulo q se deva constar no curriculo de um clube,e que tenha tanta importancia entao cm certeza vc num iria se importar que o Santos dispute o brasileirao da serie B ne?

      • RODRIGO

        POIS É DONIZETI ,O INTERNACIONAL GANHOU A RECOPA ,LA NO SUL FIZERAM FAIXAS INTER CAMPEÃO DE TUDO,AÍ O PEIXE GANHA NAO VALE NADA,LAMENTÁVEL VC COMO SANTISTA DEVERIA TER OUTRA OPINIÃO,EU COMEMOREI ATÉ A COPA DENER ,POIS MEU QUERIDO SANTOS NAQUELE ÉPOCA COM PRESIDENTES AMADORES NAO CHEGAVA NEM EM FINAL,AGORA NOSSO TIME GANHA 2 TITULOS POR ANO,TEM UM PRESIDENTE VENCEDOR É ISSO QUE IMPORTA…..SANTOS CAIR???????VC COMO SANTISTA DEVERIA SABER DA HISTORIA DO PEIXE,NAO CAIMOS NEM COM TOTONHO E TOINZINHO VAMOS CAIR COM O NEYMAR,SE PREPARA AÍ AMIGO EM 2013 É MAIS TITULOS….SANTOS SEMPRE SANTOS

        • Donizeti

          Olha,RODRIGO,desculpe se meu comentario nao te agradou,mas e a realidade,pois o Santos teve nas maos a oportunidade de ganhar os melhores titulos e ate vendeu a libertadores ao Corinthians.E hoje da valor a um trofeu que na verdade e um refugo da coleção do Santander e o que é bem pior.Nao mostra raça pra gnhar sequer uma vaga para a libertadores do ano 2013.Talves eu possa ate ter exagerado,mas o fato é que o Santos nao jogou nem pra merecer esta recopa,vc viu o jogo cara.O Santos foi dominado o tempo tdo.Aproveitou duas oportunidades boas de atque e nada mais.Esta faltando comando por parte da diretoria do Santos,esta faltando comando por parte da comissao tecnica nos vestiarios e treinamentos taticos no Santos e esta faltando voz de comando,liderança dentro de campo,que se imponha contra o comodismo por parte de alguns jogadores dentro de campo.E sobretudo,esta faltando comando dentro do departamento medico para tirar de la de dentro jogadores que estao se escondendo la para nao ir a campo,os denominados “chinelinhos”(os que vieram a Santos so pra ganhar dinheiro,curtir praias e nao arranhar suas canelinhas de vidro).Esta tendo isto la dentro.E ninguem faz nada.Tem gente ganhando muito e nao esta sendo cobrado la dentro.Falta comprometimento,compromisso cm oq se propuseram a fazer qdo foram contratados.

          • RODRIGO

            AMIGO,EU CONCORDO EM PARTES COM VC,NAO FIZEMOS BOAS CONTRATAÇOES,O DEPARTAMENTO MÉDICO DO SANTOS DEMORA DEMAIS PRA RECUPERAR JOGADORES,MAS ENFIM DESDE QUE O LAOR ASSUMIU O SANTOS EM JANEIRO DE 2010
            CURINTIA-2 TITULOS
            PALMEIRAS-1 TITULO
            SAO PAULO-0 TITULOS
            SANTOS 6 TITULOS…..OU SEJA O SANTOS CONQUISTOU O DOBRO DE TITULOS DOS RIVAIS,FASE MELHOR QUE ESSA SÓ ERA PELÉ…..MAS TUDO BEM CADA UM TEM SUA OPINIAO E EU APESAR DE NAO CONCORDAR RESPEITO A SUA….ABRAÇOS E QUE NOSSO PEIXE VENHA FORTE EM 2013,E QUE PARA MIM É O MAIS IMPORTANTE GANHA TITULOS…SANTOS SEMPRE SANTOS

      • Santos Campeao Sempre/ Viuva da Parmalat/ Eterno Faz Me Rir

        Fala merda nao curintchano. Ser campeao da serie b significa que voce foi rebaixado, que e a maior humilhaçao que um time de futebol pode dar a sua torcida. Recopa = campeao da libertadores x campeao da sulamericana. Brasilerio serie b = curintcha ou parmera x boa esporte, barueri, ituiutaba, sao caetano (esse pelo menos chegou a uma final de libertadores antes do curintcha), guarani(esse pelo menos foi campeao breasileiro antes do curintcha), criciuma, etc etc etc. entendeu a diferença ou que que eu desenhe???
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Donizeti

      RODRIGO,vc ainda consegue se lembrar dos resultados da final do campeonato paulista de 2010 e o resultado e a forma que o Santos jogou e levou o titulo da copa do brasil de 2010?Sabe o que a gente questiona aqui e a forma nada convincente meu,no ano de 2010 o Santos jogou bem o tempo tdo e no fim amarelou,foi campeao,mas nao convenceu.Vc se lembra ainda do resultado da final do paulistao de 2011 e de como o Santos jogou?E da libertadores,vc esta lembrado?Chego a conclusao e em que nenhuma destas finais,o Santos jogou cmo time grande e campeao nao.Mas ganhou na sorte.Sorte esta,que abandonou o Santos neste ano de 2012,pois campeonatos nao se ganha so cntando cm a sorte,mas sim cm bom futebol e vitorias,coiss estas que estao dstante do Santos pq a diretoria que vc tanto faz questao de exaltar,so sucateou o Santos,trazendo jogadores cmo gerson magrao,everton pascoa,etc,que vc chama de craques….Este e o Santos.

      • RODRIGO

        DONIZETI O SANTOS NO PAULISTA DE 2010 FEZ 15 PONTOS A MAIS QUE O SANTO ANDRÉ,O PEIXE FOI SUPERIOR O CAMPEONATO TODO,O SANTOS NO ULTIMO JOGO DA FINAL ACABOU COM 8 JOGADORES,NO CAMPEONATO TODO O PEIXE DEU SHOW,NA COPA DO BRASIL CARA O SANTOS FOI CAMPEÃO COM O RECORDE DE GOLS PRÓ DA COMPETIÇAO 32 GOLS…FINAL DE 2011 O SANTOS FOI CAMPEÃO EM CIMA DO CURINTIA,JOGOU MUITO NA FINAL,NA FINAL DA LIBERTADORES O SANTOS TAMBÉM VENCEU,CARA ME DESCULPE MAS EU NAO ENTENDO SEU PONTO DE VISTA….GILMAR,MAURO E DALMO,ZITO E CALVET,LIMA,DORVAL,MENGALVIO,COUTINHO,PELÉ E PEPE….ESSE FOI UNICO TIME DA HISTORIA QUE GANHOU TUDO,VOLTANDO AOS DIAS ATUAIS EU NAO QUESTIONO O PEIXE ,AFINAL O SANTOS GANHA TITULOS

      • Santos Campeao Sempre/ Viuva da Parmalat/ Eterno Faz Me Rir

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Apesar da dificuldade de entender o que voce escreveu, posso afirmar: ja li comentarios imbecis, mas igual esse to pra ver!!! O Santos foi campeao 4 x em 10 e 11 na sorte, mais duas em 12 sem sorte. Na moral, nem vou perder mais do meu tempo debatendo com um burro como voce…

  • Tem um monte de babaca aqui metendo o pau no Muricy, não entende nada de futebol, desde o começo do ano o Muricy não consegue jogar duas partidas com o mesmo time, quando não e por venda de jogadores é por contusões é impossivel dar padrão para um time que muda a cada partida sem contar que teve partida que ele não tinha nem o banco completo, sairam do Santos só esse ano Ibson, Alan Kardek, Elano, Borges, Ganso se contundiram Fucille, Edu Dracena, Bernardo, Galhardo, Deivid Braz claro que com esse time não vamos chegar a lugar algum, sinceramente estou torcendo para acabar rápidinho esse campeonato, faltam 4 partidas para o Santos se livrar do rebaixamento e é só isso que eu espero não se iludam que alem disso o Santos não vai conseguir mais nada neste Campeonato alem do Neymar o Santos não tem mais ninguém que decida as partidas, então esquece e vamos torcer para 2013 montar um time que não dependa tanto do garoto, correm boatos de montar um verdadeiro esquadrão se falam em Robinho, Diego, Kaka vamos torcer para que seja verdade ai sim podemos cobrar o Muricy agora é covardia, com o time atual do Santos não adianta Muricy, Felipão, Abel Braga, Lorival Junior que é bem fraquinho, sem jogadores de alto nivel não se ganha campeonato pode esquecer!

  • JUVENTINO

    Santos sem Neymar= NADA.

    • POIS ÉE… MAS AGENTE TEM ELE PRA METER GOL NO SEU TIMECO VELHO E ULTRAPASSADO

  • Reinaldo

    Caros torcedores santistas estou preocupado pois já vi este filme antes, e não faz muito tempo, na administração do Marcelo Teixeira foi gasto muito dinheiro com as indicações do Vanderley Luxemburgo com jogadores medíocres, agora, a atual diretoria vai cometer o mesmo erro com o Muricy Ramalho. Sou santista, estou ficando aborrecido com este fato, e não descarto o risco de rebaixamento para segunda divisão se adotarmos o procedimento de contratação de estrelas preterindo as grandes promessas que temos na base. A nossa história prova que temos que aproveitar a base e o momento para manifestarmos contra as contratações de estrelas, ganhando fortunas, é agora, aproveitamento da base já.

    • Concordo com seu comentário Reinaldo. Talvez único que contrataria seria o Robinho, pois ele tem alma santista e já provou no seu retorno. A base do Santos é forte e também tem que ser aproveitados. Reforços na lateral esquerdo, um meio armador, um zagueiro e um atacante acho que o time para 2013 estaria pronto para ganhar o paulista, copa do Brasil, e o Brasileiro.

    • CARA O SENHOR MARCELO TEIXEIRA ERROU MAIS TEVE MAIS ACERTOS DO QUE ERRO ERRAR É HUMANO ASSIM COMO O LAOR ERROU EM BRIGAR COM O DIS E PERDER O GANSO PARA OS BAMBIS MAIS O SANTOS NÃO ERA NINGUEM ATÉ O MARCELO TEIXEIRA ASSUMIR FEZ DO SANTOS FORTE E ATÉ HOJE VIVEMOS AINDA SOBRE INFLUENCIA POSITIVA DO QUE ELE FEZ UMA BASE FORTE E AINDA TEMOS GAROTOS QUE ELE PLANTOU VITOR ANDRADE, E GABIGOL INFELIZMENTE O JEAN SAIU MAIS MESMO ASSIM TEMOS UMA BASE BEM FORTE.

    • Donizeti

      Reinaldo,eu entendo a sua preocupação e faço das suas,tbm as minhas preocupaçoes e concordo cm vc qdo vc diz que o Santos tem história qdo se da oportunidade aos novos valores.So que vale lembrar que o Santos não esta nafda bem e os jogadores da base hje soa apenas promessas.Isto sem contar que temos um tecnico bastante conservador e neste ponto eu questiono se o Muricy seria um tecnico ideal para o comando da seleção brasileira,pois ele pode morrer,mas nao da oportunidade para jogadores das categorias de base.E outro fator que deve ser levado em conta aqui,é que a esta altura do campeonato por os jogadores da base para jogar so seria jogar um peso muito grande sobre as costas deles e isto nao seria justo.Eu seria favoravel sim,que se desse oportunidades a eles bem antes e tenho certeza absoluta que eles dariam contra do recado e o Santos nao estaria nesta situação em que se encontra agora.O Santos corre serios riscos de cair para a serie B,pois existe um movimento explicito para istop dentro da CBF ao titrar o Neymar que representa mais de 50% do time do Santos dentro de campo,movimento este comandado por Andres Sanchez,Mano Menezes.E o que me causa espanto é o estado de inércia em que se encontra a diretoria do Santos qto a isto,pois nao sendo data FIFA,o Santos poderia se negar a liberar o Neymar para a seleção,haja visto que Neymar é regiamente pago para jogar e defender as cores do Santos e a CBF nao esta ressarcindo o Santos de quaisquer prejuizos enfrentado pela ausencia do Neymar.

  • carioca

    KAKA no SFC é piada o cara é BAMBI só joga la se voltar outra conversa mole KKKK

    • PODE SE INFORMA MELHOR AMIGÃO… OS BAMBIS CHAMARAM O CARA DE PIPOQUEIRO E ELE FOI EMBORA PELAS PORTAS DOS FUNDOS

      ELE JÁ TA LIGADO O QUE É MELHOR PRA ELE… DAR SEUS PASSES AÇUCARADOS PARA O REYMAR COLOCAR A BOLA NO FUNDO DO GOL ADVERSARIO

      PESQUISE E VEJA A RESPOSTA DELE QUANDO ESCUTOU SONDAGEM DO SANTOS… “É UM CLUBE GRANDE, TUDO É POSSIVEL”

    • UBATUBARÃO

      No Peixe, todo craque é muito bem vindo e não interessa a origem dele e sim o seu futebol.
      Mas, podem vir Kaka, Robinho, Diego e até mesmo Xavi e Iniesta que o Santos ainda não vai agradar o torcedor se o Muricy continuar treinando o Santos, aliás ele agora inventou que esconde treinos da imprensa. Bela desculpa, não faz e agora diz que faz escondido igual aos punheteiros que ficam mais de uma hora no banheiro e alegam que estão cagando.

    • Santos Campeao Sempre/ Viuva da Parmalat/ Eterno Faz Me Rir

      Veio, o negocio e inventar noticia igual ao time da marginal s/n. Seedorf, Ganso, Pato, Riquelme no curintcha = mentira. Douglas, Danilo e Alex(kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) = verdade. De tanto estar na midia, ate a Cbf manda o Mano dos manos ajudar o SMALL a ganhar(kkkk de novo) a libertadores…

  • AI CADE LANCE O POSTER DO SANTOS DE CAMPEÃO DA RECOPA VOCES NÃO VÃO FAZER NAO MAIS QUE PALHAÇADA HEM SE FOSSE DOS GAMBAS TENHO CERTEZA QUE VOCES IRIAM FAZER NEM VOCES NEM PLACAR MAIS QUE PALHAÇADA.

  • adeilson

    FOra Murici!! Técnico retranqueiro…
    VC tá precisando de reciclagem,depois da sacode do barcelona…vou não sabe
    ensinar mais o tim, nem um padrão tatico. Vejo os jogadores no campo correndo de um lado pro outro,em vez de organizar..vc fica gritando toca pro NEYMAR.Sua hora no SANTOS já passou faz tempo.

  • RODRIGO

    O NEYMAR LEVOU CARTAO VERMELHO AOS 6 DO SEGUNDO TEMPO INJUSTAMENTE O SANTOS ESTAVA PERDENDO ,O MURICY COLOCOU O BERNARDO NO LUGAR DO P.RODRIGUES,ACERTOUO TIME NA DEFESA O SANTOS EMPATOU E QUASE VIROU O JOGO NO FIM,NAO TEM MELHOR TECNICO QUE O MURICY NO MERCADO ,O PEIXE COM 3 CONTRATAÇOES DE PONTA EM 2013 É MAIS CANECO………NAÇAO SANTISTA ESPERO QUE TODOS NAO SE ESQUEÇAM O QUE O PARÁ FEZ COM O ANDRÉ,PUXOU O NOSSO CENTROAVANTE QUANDO ELE ESTAVA NO CHAO PRONTO PARA SER SUBSTITUIDO…E O ELANO HEIM CORREU COMO NUNCA,SEU LIXOS PARÁ E ELANO VCS NAO SAO NADA NA HISTORIA DO GIGANTE SANTOS F.C….O UNICO QUE RESPEITOU O SANTOS FOI O ZÉ ROBERTO,PROFISSIONAL EXEMPLAR JOGOU SEU FUTEBOL,MAS EM MOMENTO ALGUM QUIS FAZER GRAÇA,RESPEITANDO O SANTOS E O MANTO QUE UM DIA BRILHANTEMENTE VESTIU…AGORA ELANO O SANTOS NAO TEM CULPA QUE A ATRIZ TE METEU UM PÉ NA BUNDA SEU LIXO,E PARÁ (QUE AINDA É DO SANTOS)O QUE É TEU ESTA GUARDADO SEU TRASTE

    • UBATUBARÃO

      Quero endossar seu comentário em relação a expulsão do Neymar. Até quando essa perseguição ridícula? Ele leva pancada o jogo inteiro, muitos que batem nele sequer levam amarelo, ele ainda é obrigado a ficar em pé pra não ser chamado de cai-cai e quando reinvidica algo ao árbrito ainda é punido com amarelo. Além de tudo, os críticos do Neymar podem falar o que quiser, mas uma coisa ninguém pode dizer é que ele é maldoso e jamais pisaria num colega de profissão no chão, principalmente num amigo. Agora em relação ao jogo, o Santos tá de parabens pelo resultado heróico, pois o Grêmio cumpre ótima campanha sendo um dos favoritos ao título e empatar com eles lá e quase virar com um a menos, logo o Neymar é algo fora de série pra realidade santista.
      Espero que após esse jogo, o Muricy acorde pra vida e coloque o Bernardo desde o início, pois ele muda a dinâmica do jogo deixando o Santos mais inteligente e ousado e com a ausência do Neymar, ele é o único que pode tentar algo diferente no time. Ontem ele mostrou isso.

      • lula

        O Neymar tem que começar a tomar algumas atitudes, como só conceder entrevistas para o pessoal mais isento do imprenssa, fazer com os invejosos que formam opinião o mesmo que o Murici, o Felipão, o Dunga. Tem que ser marrento mesmo, porque sendo amigavel com todo mundo o pessoal o está massacrando, os juizes agem de acordo com a informação que muitos jornalistas velhos e fracassados estão formando em cima dele, veja no caso da Mesa Redonda da Gazeta sòmente o Flávio Prado tem a opinião que bate com a dos santistas, a maioria da imprenssa morre de inveja do Neymar

  • José Eduardo Naves

    Até quando as viuvinhas do Marcelo Teixeira vão continuar desferindo seu´ódio, sua revolta e decepções. O Santos é campeão e fim de papo. Deixem os cães latirem enquanto a carroça passa.

  • José Eduardo Naves

    Parabéns LAOR! Derrubou a ditadura teixeirista! Por que as viuvas ficam furiosas.

  • José Eduardo Naves

    Parabéns LAOR e CIA! Derrubaram a ditadura teixeirista que queria ser vitalícia. Por esses motivos as viuvinhas deles aproveitam esse espaço parjogar para fora todo ódio e a não aceitação da derrota. Ter saudade da diretoria antiga é ser anti-Santos

  • raimundo rogerio braz

    nao da para entender um jogador como ze roberto dar uma rasteira daquela no neymar ele sendo um craque nao precisava fazer uma jogada tao feia e desleal ja o fim de mapa chamado para´ esse sim ja no final da carreira o unico recurso que ele tem e esse que coisa mais ridicula pra que tanta inveja mas o sr arbitro tinha que aparecer em cima do neymar coitado vai acabar igual o sr armando marques no ostracismo

    • Donizeti

      É facil de entender a atitude do Zé Roberto ao fazer isto.Com esta atitude ele só mostrou que tem magoa do Presidente santista por nao te-lo trazido pra Santos.E ao entender que o Neymar é o “queridinho” do LAOR,com aquela atitude criminosa cm a conivencia da arbitragem,quis atacar o LAOR e nao propriamente o Neymar

  • JUVENTINO

    Neymar, Neymar e Neymar. É, o simpático Santos se resume só a isso mesmo.

  • Donizeti

    Infelizmente tdo oq se evidencia,o Santos está sendo a “bola da vez”,uma especie de carta marcada para descer para a série B do brasileirão do ano de 2013.E isto fatalmente acontecerá se caso o torcedor santista não acordar para a vida e tomar umas atitudes,pois um único torcedor não pode fazer nada,mas quando uma boa quantia de torcedores cobrem posicionamentos por parte de diretores para que estes exerçam voz de comando e cobrem da comissão técnica um melhor desempenho por parte de alguns jogadores e que também cobre do departamento médico mais empenho na recuperação dos jogadores que ja faz muito tempo que estão lá encostados(pois já faz muito tempo que o Santos tewm um bom time,mas no departamento médico) e nada é feito para tirá-los de lá.E se voce torcedor não se unir para fazer alguma coisa agora,poderá ser tarde demais e não adianta depois de o time ja estar rebaixado querer destruir o patrimonio da entidade Santos Futebol Clube não.Então torcedor…POSTURA!!!ACORDEM!!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo