Com prestígio, Muricy deve tirar leite de pedra



No ano do seu centenário o Santos tem sido o clube das centenas de contratações furadas. E das perdas dolorosas. Depois da histórica cartada para manter Neymar, o melhor jogador em atividade no nosso futebol, em seu elenco, o clube coleciona uma sucessão de fracassos na tentativa de melhorar o time.

Chegaram jogadores com passagem por grandes clubes e que até agora pouco ou quase nada acrescentaram de real. Casos de Juan, David Braz, Gérson Magrão, Miralles e Bernardo. Outros, como Patito Rodriguez e André (este bem conhecido da torcida e já com bons serviços prestados na época estrondosa de Dorival Junior), parecem ter lampejos apenas quando Neymar está em campo, o que tem sido absurdamente uma exceção em vez de regra por conta das seguidas convocações para a Seleção Brasileira.

Por outro lado, em pouco tempo a equipe viu-se mutilada de importantes peças: Elano, Ibson, Borges e Ganso. Não é pouca coisa, o que dá combustível para os recorrentes muxoxos do técnico Muricy. Não é simples fazer funcionar um time com tantas modificações e inegável queda de qualidade no “pé-de-obra”. O telhado de vidro do treinador, porém, é a ausência de ao menos um padrão. Com ou sem Neymar percebe-se um amontoado em campo, com o técnico fazendo remendos de um jogo para o outro e dentro das próprias partidas quando a situação aperta, o que tem sido a tônica.

É natural que torcida e crítica esperem algumas soluções criativas de um técnico com currículo cravejado de títulos. Do contrário, devemos admitir que treinador não faz diferença, é dispensável. Daí ser difícil entender a zanga de Muricy quando perguntado sobre problemas táticos. É do jogo!



  • Pedro Ceolin

    Tudo bem que sairam jogadores, mas ele aceitou ficar no clube
    recebendo uma fábula de salário, entao minimamente tem que apresentar
    algum resultado de trabalho, como santista vejo:
    um time pipoqueiro (nao divide bola), nao faz falta (mata jogada)
    nao tem padrao tático nenhum, nao tem criatividade, enfim nao
    se percebe que exista treinador.
    é simples, se vai jogar feio como o treinador quer ou precisa, tem 2 opçoes
    ou 3 zagueiros, ou 3 volantes de contençao. Na pior das hipoteses, nao toma gol
    mesmo nao fazendo, entao leva 1 ponto que pode ser diferencial para o rebaixamento
    (neste momento rebaixamento é merecido para o Muricy)

  • SFC time da virada

    O Murici Ramalho é um técnico comum que ganha o ABSURDO dos ABSURDOS como salário. É um técnico que não dá estilo de jogo para o time, e quando se assiste aos jogos do Santos FC sem o Neymar, você vê um time sem pé e sem cabeça. É inegável isso, e é fácil de percebe que “a mão do técnico no jogo” a muito tempo não se vê…
    O esquema do Murici é: MANDEM A BOLA PRO NEYMAR DECIDIR… porém, quando o mesmo não está no campo a coisa complica…

    • marquinho ex jogador

      ola , é um absurdo eu lê isso sou são paulino , mas uma coisa é certa , ninguem pode falar de um treinador que é tri campeão brasileiro campeão paulista e da libertadores ,em todo time que o muricy passou foi campeão , com um curriculun desse qualquer time quer ele como seu treinador , alem do mais pelo jeito vc nuca jogou porque se vc tivesse jogado jamais falaria um absurdo desse , o seu time esta onde esta devido as enumeroas burriches da sua diretoria, o time dos antos tem definição taticas etc um abraço……………

    • Marcos

      Concordo, ainda mais que não se pode avaliar jogador por 10 minutos jogados, caso de Bernardo e Miralles, o primeiro deles no último jogo frente ao Grêmio, em dois lances isolados quase fez dois gols de falta e o Mirales em 3 partidas, que começou como titular, marcou 2 gols ou seja, o Muricy não tem esquema tático e “frita” os jogadores…
      Ele prefere colocar o Bill a Mirales, e isso na minha modesta opinião é burrice!!!

  • Muricy é um técnico medíocre com muita sorte e que detesta jogador jovem. Prefere Juan, david braz, durval, gerson magrão, borges, bill, henrique, ibson. Entre um garoto craque e um jogador de 200 anos, vaki preferir o de 200 anos. garoto para ele só não vai se queimar quando atingir os 50 anos.

  • Jader Miguel Marques

    Concordo com o comentário acima.
    Assisti o jogo Santos x portuguesa, jogamos apenas os 20 primeiros minutos, perdemos um gol cara a cara do andré e outro do patito que atrasou a bola de cabeça para o dida.
    O time entra apático, parecem chinelinhos desfilando na passarela, sem vontade , motivação, dorminhocos, e além do mais, no meu entender o murici poderia ter entrando com uma formação mais cautelosa, pois não tinha o neymaravilhae o adriano, entrar com 4, 4, 2 colocando um volante de proteção na nossa defesa horrivel que toma gols de cabeça de atacantes com 1,65 m de altura .
    Os jogadores da lusa estavam com pendurados e não exploramos este ponto, poderiam ter expulsado pelo menos 1.
    Só o filipe anderson não consegue alimentar o ataque com 3 na frente, qdo entrou o bernardo, melhorou, não sei o que pensa o muricy.

  • Rodrigo

    Bom texto!
    É a tecla que eu venho batendo à tempos, é óbvio que o SANTOS não é um timaço, mas aquilo que eu vi contra a portuguesa me deixou assustado, era pra ser goleado, alias não só contra a lusa, já faz tempo que NEYMAR JOGA SOZINHO, a tática do BURRICY é bola pro Neymar que ele é “diferente”, quando eu ouço ele falar essas merdas…É FODA!!!!!!!!!!
    O SANTOS poderia muito bem ter seus 40 pontos, brigando pela libertadores, mas o BURRICY FUDEU TUDO!!!!
    O time não tem padrão tatico, niguem marca, o adversario tem um espaço absurdo pra jogar, não cria uma jogada, é pior que varzea, o time do SANTOS é melhor que o da lusa convenhamos, mas a lusa joga direitinho, faz o simples, o time do Geninho é bem arrumado, bem posicionado, cada um sabe o que faz, agora no SANTOS, o BURRICY me vem com essa de que “AQUI É TRABALHO MEU FILHO”, ORA, SE É TRABALHO VAMOS TRABALHAR CARALHO!!!!!!!!!!!!
    TÉCNICO PREGUIÇOSO, É VISIVEL QUE O TIME É MAL TREINADO, essa história de que se não levar gol o NEYMAR decide, o NEYMAR tinha que ser o diferencial pro SANTOS ser o campeão, não brigar contra o rebaixamento, ver o SANTOS jogar é irritante!!!!!!!!
    E os mlks da base, ele não aproveita, pra estar esse lixo é melhor colocar os mlks pra correr, pq eles pelo menos correm mesmo, cade o Leandrinho?? O mlk jogou bem, mostrou personalidade e bom futebol qndo teve a chance, ele elogiou tanto o mlk e agora ele nem no banco fica, desmotiva e queima o mlk, isso só pra usa um exemplo, essa história que não pode por pra jogar se não queima o jogador, PAPO FURADO, é nas horas dificeis que vc põe pra joga, pq dai vc tem um parametro, se o cara for bom e tiver personalidade num pipoca e vc sabe se pode ou não contar com o cara, se o mk vai vingar ou não, A HISTÓRIA DO SANTOS MOSTRA ISSO!!!!!!!!!!
    TÁ LESANDO O PATRIMONIO DO SANTOS, É MUITO BURRO!!!!!!!!!
    QUE SAUDADE DO DORIVAL JUNIOR!!!!!!!

  • Evertos Santos

    O SANTOS, deveria aproveitar esses mese para o fim do ano para aprender toque de bola é isso msm toque de bola, saida de jogo, infiltração entre outras jogadas….

    • orlando de sa

      Pô Evertos, isso que vc está pedindo é “futebol”……

  • ali muhamed zahra

    O Muricy é uma verdadeira decepção no comando do Santos. Pior que o histórico dele mesmo vencedor no São Paulo não conseguia fazer nada de diferente (lá pelo menos ele tinha uma defesa que nãotomava gols, no santos isso não acontece.
    Hoje o santos é um time descaracterizado, parece que os jogadores nunca se viram na vida e pior ele não dá mostra de procurar alternativas.
    As contratações (ibson, henrique e borges) não deram certo, assim como nos tempos de são paulo que ele trouxe (junior cesar, renato e washington) e não conseguiram se firmar.
    Resumindo: muito dinheiro para pouco técnico!

  • Não há como fazer milagre, o muricy não tem a varinha magica, para do dia p/ noite fazer o time manter essa tão sonhada posse de bola, os clubes brasileiro não consegue segurar jogadores para formar um conjunto, e muita mudança na equipe, então é utopia isso de copiar, tem que começar na base, ai sim poderia atingir esse objetivo, o que ele peca muiiiiiito e na insistencia por ex: com durval, juan,e outros mais, nisso sim ele erra e muito.

    • orlando de sa

      boa Wagner, agora sim, um comentario de quem conhece de futebol….parabéns!!!!

    • Corélio

      Discordo. O Bruno Rodrigo está no Santos desde 2010, ou no mínimo desde 2011, e sempre treina com o Durval. Não é possível que não estejam entrosados ainda. Se não conseguem se entrosar depois de tanto tempo, então não servem pra jogar futebol, pelo menos não no Santos.
      Improvisar o Magrão no meio, deixando o Leandrinho, que o próprio técnico elogiou e é da posição no banco, pra manter o péssimo Juan na esquerda, me desculpe, mas não precisa de varinha mágica nenhuma e nem ter bola de cristal pra saber que não vai dar certo.
      Escalar André e Bill, como o pseudo-técnico fez no jogo contra o Fluminense no Rio, é coisa do sobrenatural, não tem explicação.
      O tal Patito já é fraco jogando na sua posição de origem, na esquerda. Na direita ele é pior que péssimo, mas o pseudo-técnico o mantém na direita.
      Colocar Felipe Anderson jogando como segundo volante, sendo que ele não tem sequer porte físico pra aguentar um corpo a corpo é de uma insanidade sem tamanho. Ainda mais quando se libera o promissor Anderson Carvalho por empréstimo mesmo tendo o Henrique contundido e sem reservas, por tanto, para o Adriano.
      Uma comissão técnica que não consegue acertar a saída de gol do Rafael é ou omissa ou incompetente. Veja o terceiro gol da Lusa. Veja o gol que tomamos do Velez na Argentina. Veja o gol que tomamos do Coritiba. Coincidência apenas? Puro mérito do centroavante???
      Podemos aceitar que os reservas não tenham tanta qualidade quanto os titulares, mas é clara e evidente que este time não treina. E quando indagam o pseudo-treinador, o mesmo só sabe dar patadas. Arrogante.
      Para fazer o que ele faz, até técnico da série C serve. E custa uns R$ 650 mil/mês a menos.

      • Pablo Lima

        Isso eh uma opinião de quem entende futebol, parabéns!

      • Antonio Freitas

        Parabens Corelio……….. O que vc disse e a pura verdade, alem do goleiro que tb nao tem treinador, os alas se e que podemos assim chamar, nao sabem cobrar um lateral. Incrivel esse time nao treina, nao tem esquema, nao tem jogada ensaiada emfim e um amontoado de jogadores correndo atras da bola. Acho que essa culpa e toda da comissao tecnica.

        • Celio Sousa

          Concordo em tudo que vcs disseram e digo mais, o time não tem pegada, não suam a camisa, não jogam com garra. A marcação é um por um e só ficam cercando o adversário ao invéz de partir para cima e tentar tomar a posse da bola, fazer o adversário errar ou rifar a bola. Todo time que joga contra o Santos, os caras comem a bola, porque sabem que se partir para cima, o Santos amarela e se enrrola, se perde em campo e assim a vitória é garantida. Na verdade, este Técnico é um grande PREGUIÇOSO, não se movimenta, não grita estimulando os jogadores; vejam como ele está gordo e barrigudo. O Santos tem que ter padrão de jogo, com jogadas ensaiadas etc.
          O MURICY NÃO ESTÁ AJUDANDO EM NADA PARA QUE O TIME MELHORE, portanto tem que dar lugar para outro antes que, bem… a 2ª está logo ali!!!

          • Wilmar Castro

            O Muricy Ramalho é um grande técnico, mas está se espelhando no passado. E o sucesso do passado não garante o futuro! Foi um técnico vencedor e mostrou isso ao longo do tempo em que passou por São Caetano, São Paulo, Inter, Fluminense e por aí vai. Ele precisa se renovar, se reciclar e exigir mais do elenco e mais ainda da Diretoria. Mas é preciso considerar também que o elenco daqueles times era consistente, isto é, com jogadores que estavam física e mentalmente fortes e que foram alavancados pelo treinador. Venceram e convenceram! Os nossos jovens jogadores não estão na plenitude física e mental e sofrem muito pela cobrança intensa da nossa torcida, que quer e merece ganhar títulos! Há ainda a inconsistência do grupo que sofre com contínuas convocações, lesões etc e põe a perder qualquer plano tático. Perdemos alguns jogadores de grupo e que preenchiam o time, davam peso e impunham respeito. Mas foram embora. Para lembrar: Danilo, Alex Sandro, Elano, Ibson, Borges, Ganso…. A reposição não foi feliz, e não seria fácil, e agora o que nos resta é fortalecer esse grupo que aí está, agregar novos valores – da base e de fora – alinhar um bom plano para finalizar 2012 e entrar forte em 2013. Temos que lembrar que o Juan (preocupado com o futuro), o Bernardo (em recuperação mental), o Fucile (que jogou pouco) e outros também deverão ser liberados ao final do ano. Não somos protagonistas no Brasileirão 2012 mas certamente seremos em 2013. Não temos vocação para sermos figurantes apenas e nem DNA de 2ª Divisão. Por isso não aceitamos as coisas como elas estão. Santos sempre Santos!

          • João

            Concordo com tudo que vocês disseram, e ainda acho esquisito o seguinte: quando o Neymar joga, os outros jogadores também voltam a jogar.

            O Muricy apaga o time e os jogadores, é impressionante. Definitivamente ele não combina com o estilo do Santos.

      • Joao Luiz

        concordo plenamente com seus comentários, equanto o Muricy for tecnico do santos nao chegaremos a lugar nenhum.

  • Corélio

    É bizarro o Muricy insistir com o Juan, que não joga nada há meses, colocando o Magrão pra jogar fora da sua posição e deixando Bernardo e Leandrinho fora, que são meias de origem.
    O Muricy chorava que não tinha o Bernardo a disposição, e agora que o tem, não coloca pra jogar.
    Durval e Bruno Rodrigo é a zaga mais lenta do BR, mas o Muricy não faz nada.
    O Patito só deve ser acima da média nos treinos, porque em jogo ele só faz besteira, vide a entregada no lance em que o jogador da Lusa driblou meio time do Santos e na falta que resultou no terceiro gol.
    O Muricy liberou o Anderson Carvalho, promessa de um volante muito bom, e no sábado não tínhamos um primeiro volante pra jogar, então recuou o Arouca e colocou o Felipe Anderson como segundo volante. Que absurdo é esse?!!?!?!
    O Muricy, quando indagado sobre treinos táticos no Santos, deu uma patada grosseira e totalmente descabida, sem educação alguma, e respondeu que se o jornalista visse os treinos não entenderia nada. Então eu devo dizer que o jogadores também não estão entendendo, porque não se vê uma única jogada do Santos, os zagueiros batem cabeça, não há aproximação do meio com o ataque.
    E tudo isso pra ganhar a fortuna que ele ganha?!?! O Santos só joga bem quando o Neymar está em campo??? Pô, assim fica fácil. Me paguem R$ 100mil por mês que até eu treino o Santos.
    E cadê a Diretoria pra cobrar esse senhor??? O LAOR só sabe fazer piadinha e pagar de gatinho pra TV. Liberaram o Ibson porque o Elano tava ótimo e um mês depois liberaram o Elano, com o Henrique pra estourar. O Fucile se machucou em abril. Estamos quase em outubro e ele não volta.
    Liberaram o Umberlito (conhecido também como Borges) em troca de 10% do passe do Bernardo. Que transação bizarra.
    Esses são os craques da administração?!?!?! Me espanta esses senhores então serem tão bem sucedidos em seus negócios.
    Isso sem contar nas bizarrices da festa do centenário.

    • Nobre corélio, voce tem toda razão, e esse sentimento que todo SANTISTA tem em relação ao muricy, que no SANTÃO me parece mais um funcionário publico, prestes a aposentar, sem mui tesão, todo lyght, e isso esta passando para o time, que tô nem ai, dia 5 passo no caixa e pego o meu, o caso do durval é tipico, pois quando na apresentação em janeiro depois daquele fiasco la no japão, ja teria que ser revisto um substituto a altura, que diga-se de passagem na base tem, aquele jovem que jogou contra o flamengo no engenhão e mui bom, e só dar sequencia. mas ele insiste e persiste no erro, e agora por ultimo pediu ao laor a contratação em definitivo do juan, que tambem não tem vibração nenhuma para jogar, enfim o muricy parece mais um são paulino no comando do SANTOS FUTEBOL CLUBE.

      • Corélio

        Olha só, eu acho o Tite um técnico péssimo. Fraquíssimo.
        Só havia ganho campeonato gaúcho. Perdeu em 2002 pro próprio Santos na semi do BR. Perdeu com o Curintia. Perdeu a Copa do Brasil com aquele timaço do Inter pro próprio Curintia. Perdeu o BR de 2010 e foi eliminado pro Tolima, pelo Curintia também na pré-libertadores de 2011.
        Digo isso tudo com um fim: acredito que sabendo de suas limitações, o que o cara faz? Trabalha a exaustão. Treina o time. Faz com que seus jogadores treinem e se aperfeiçoem. Ou o Curintia da Liberta era superior ao Santos?
        O Curintia ganhou a Liberta porque foi muito bem treinado, de forma simples e eficaz. “Só” isso.
        Ao passo que esse arrogante do Muricy só sabe distribuir patadas quando confrontado com a realidade: o Santos não treina, é só rachão e o tal do treino de 2 toques.
        Será que ninguém da Diretoria enxerga que isso não está sendo eficiente? Pra que temos um Gerente de Futebol???
        Enquanto isso o LAOR só sabe profanar suas asneiras para a imprensa e iludir os torcedores dizendo que vai trazer Kaká e Diego. Não consegue contratar nem Romarinho nem Martinez e vai trazer Kaká e Diego. O Robinho virá pro Santos, mas única e exclusivamente porque quer, porque se depender do mérito dessa Diretoria e a tal Gestão Corporativa, estamos perdidos.
        Aliás, cadê os tais R$ 40 milhões?????????????? Devem ter sido todos pagos de salário para o Muricy, né?!

        • UBATUBARÃO

          Interessante essa análise sobre o técnico corintiano, pois acompanho o trabalho dele desde que ele despontou no Grêmio e nas equipes em que ele se firmou e foi bem sucedido, sem dúvida nenhuma, o Corinthians de hoje é tecnicamente, o time mais fraco com que ele já trabalhou e porém, é aonde ele conseguiu os títulos mais expressivos de sua carreira. Tudo isso tem um símples detalhe: Padrão tático, treinamento de jogadas, posicionamento e principalmente mexer com a motivação dos jogadores, fazer eles acreditarem que é possível superar desafios e chegar as vitórias. Se o Santos é vencedor com o Muricy é por causa da individualidade do Neymar. simplesmente isso porque no Santos de hoje não se ve nada do que foi dito em referência ao Tite pela mediocridade do Muricy.

          NÃO PODEMOS ESQUECER QUE HOJE TEM O SANTOS NA FINAL DA RECOPA.
          NOS PREPAREMOS PRA OUTRA GRANDE DECEPÇÃO.
          MAS QUEM SABE ESSA DIRETORIA NÃO ACORDA PRA VIDA E MANDA PRA RUA SEU MAIOR PROBLEMA.

  • Herbert Wander

    Você, torcedor santista, acha que o obsoleto, ultrapassado, e incompetente Muricy Ramalho fará com que esse time mal treinado por ele evolua?
    O que esperar de um treinador que indicou as contratações do Rentería, Bill, Juan, G. Magrão, João Pedro, e inúmeros outros inúteis?
    Não se omita. Ajude o clube assinando e divulgando a petição que pede a saída do treinador.
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N29160

    Aproveite e pergunte ao presidente cadê os R$ 40 milhões, e porque o contrato do treinador foi renovado até o fim de 2013.
    http://www.santosfc.com.br/interatividade/ouvidoria.

  • j.b

    Vejam a incoerencia, acabei de ler em outro site, que o Muricy, quer o JUAN, e o Santos , acha cara, porem até o momento o Muricy dá demonstração que não confia no jogador, qdo o LEO ,não joga, o mais simples é colocar o Magrão, mas ele não faz nada disso, acabo não entendendo mais nada.
    tem o caso do Leandrinho, ele elogia, mas não poe para jogar, coloca umas porcarias que ele indicou, mas não confia tambem.
    O problema da zaga, não é o Bruno Rodrigo, é o DURVAL, dorme-dorme, mas ele é intocavel.
    ELE INDICOU E TROUXE, BERNARDO,GALHARDO,ZAGUEIRO DAVID BRAZ, MAS ELE NÃO COLOCA
    O SANTOS NÃO VAI SE CLASSIFICAR PARA A LIBERTADORES, ENTÃO DE RITIMO AOS MENINOS, PARA NO PROXIMO ANO, COM POUCOS INVESTIMENTOS,TERMOS NOVAMENTE UM TIME GANHADOR.
    HOJE COMPRAR MEDALHÃO NÃO DÁ TITULO, VEJA CASO DE INTERNACIONAL,VASCO,ETC
    SEMPRE GANHAMOS TITULOS COM A BASE, E SE TIVERMOS MAIS ALGUNS EXPERIENTES, GANHAMOS TITULOS E DINHEIRO.
    INFELIZMENTE O MURICY, NÃO SERVE PARA FORMAR TIME, SÓ SABE JOGAR COM TIME FORMADO.

  • j.b

    O Santos tem que se preparar para jogar sem o NEYMAR,pois se ele vai ficar até a COPA,mas da maneira que está, não consegue jogar pelo SANTOS ,em virtude de convocações para a Seleção,
    temos que formar um time sem ele, e qdo ele estiver arrebentar, e pensar até em vender antes da copa para ganhar dinheiro, pois pelo que vemos, ficamos sem o jogador, e após a copa, sem o dinheiro tambem.
    pagamos o preço, p/ter uma jogador de nivel, é um absurdo.
    mas , tem que ter um tecnico com este perfil.

  • carioca

    Vejo aqui muitos comentarios sobre o Murici algumas coisas até concordo mais caralho não tem como armar tatica de jogo com esses caras que estão no time hoje alem de serem muito mais muito fraquinhos no futebol eles são burros tambem então fica dificil qualquer que seja o treinador resolver este problema o que falta no SFC é simples jogadores de nivel não esse bando de mulambo que tem la.

    • Corélio

      Cara, o Flamengo, ruim do jeito que tá, com jogadores piores do que os que o Santos tem, só não ganhou do Santos há 2 semanas porque o Love perdeu um gol aos 38 chutando uma bola que ele saiu na cara do Rafael na trave. Aí em 2 chances o Santos matou o jogo, se não já era.
      O Atlético/GO não tem sequer um jogador melhor que os do Santos, e tem mais jogadas e, pasme, melhor aproveitamento que o Santos sem Neymar. O Figueirense idem. O Bahia tem quem lá??? Souza?! Lulinha?! E a Lusa, tem quem lá???
      Padrão tático e jogadas independem da qualidade dos jogadores. Quando um time é bem treinado, ele pode errar as jogadas, mas mesmo assim tem jogada. O Santos nem jogada tem, é tudo no individual.

      • Celio Sousa

        Disse tudo mais uma vêz Corélio. Já percebi que pensamos na mesma direção! O que tem o Bahia de melhor que os jogadores do Santos? E deram o maior chocolate aqui em plena a Vila! Significa que o Técnico não observa o time adversário, não treina os jogadores, não treina jogadas ensaiadas, ou seja, não treina nada. Só resta uma coisa: ele é um grande PREGUIÇOSO!!!

      • carioca

        Cara isso tudo que vc falou não faz muito sentido esses times estão todos piores na classificação do que nóis sinal que a mulambada deles é pior que a nossa.Outra coisa comparar o SFC com esse times é foda acho que nóis estamos muito a frente deles em tudo,temos sim que ter jogadores a nivel do SFC pra depois cobrarmos o treineiro.

    • Carioca, infelismente as indicação ou aprovação desses atletas, quando contratados fica na responsa dele (muricy), agora se ele aprova ou não, ai ja e outra realidade, mas pelo que noticiaram ainda ha pouco ele pediu a contratação do juan, putz um pedido desse por ai voce ja vê que, ta fora da realidade os interesses do SANTOS FUTEBOL CLUBE, me parece que ele quer resolver um problema do são paulo, não e isso mesmo?

      • carioca

        Cara não me parece que tinhamos outra escolha o LAOR não alega falta de grana e ai???não tem tu vai tu mesmo se não nem um time teriamos, é o barato sai caro.

    • jorge

      concordo com vc,nos não temos jogadores para ganhar nada,fico doente quando ouço q felipe anderson jogou quase todas as partidas do campeonato,oq tem mostrado ele,exatamente nada,gerson magrão no meio campo fazendo oq nada,pq não escalar o nosso meio com leandrinho,arouca,adriano,gerson magrão na esquerda,deixe bruno pereres na direita com alguem caindo por ali para cobri-lo,pois ele é forte no ataque,nescessita de alguem para cobrir por ali,pq não testar bernardo no meio desde o inicio?chega de felipe,bil e cia.

  • John Smith

    Caros santistas: olhos atentos com este que é um dos maiores enganadores que apareceu nos últimos anos no futebol brasileiro. Marketeiro de segunda linha, Muricy ainda consegue dobrar dirigentes e torcedores incautos, que acreditam mais em milagres do que em fatos. Este enganador foi campeão no SPFC com os bons times e estrutura que o clube tinha, campeão no Fluminense com os jogadores e dinheiro da Unimed e, campeão no Santos de Neymar e Ganso. Uma coisa é certa: ele sabe escolher bem os clubes que quer dirigir. Quando algo anda errado (como é o caso hoje no Santos), ele acaba arrumando um novo encosto. Sua saída do Fluminense foi um dos episódios mais sujos que presenciei no futebol. Cuspiu no prato que comeu. Não precisava disso. Bastava assumir que tinha uma proposta melhor e que seu tempo de RJ tinha chegado ao fim. Depois disso, no Santos, deu o maior exemplo de como não deveria armar um time contra o JÁ CONHECIDO estilo de jogo do Barcelona. Foi muita humilhação para os santistas. Não acredito que ele tenha ainda muito tempo no Santos. A atual equipe não é tão boa como era antes. Mais uma vez, ele vai cuspir no prato que comeu. Preparem-se.

  • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

    Está rolando na net um abaixo-assinado para tentar tirar o “Burricy”. Link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160 Porém, acho melhor reclamar direto com o Clube. O Santos criou uma ouvidoria online, basta preencher um formulário e enviar. Pode ser sócio ou não, se você for sócio coloque o seu nº de matrícula para o clube ver que o negócio é sério. Segue o link: http://www.santosfc.com.br/clube/default.asp?id=28545&c=Clube Nascer, viver e no Santos morrer. É um orgulho que nem todos podem ter.

  • Luiz R. dos Santos

    Meu caro Corélio! Bato nessa tecla, faz tempó. Sempre tenho dito que Juan nao serve, não joga nada e agora vem o Muriçoca pedindo pra diretoria contratar o cara, com certeza ele (Muriçoca) apadrinha esse Juan e a diretoria influenciada deve contratar essa porcaria (sem ofença aos Porcos). Eu nao consigo entender, como uma equipe treina e não aprsenta nada que se possa dizer, “isso foi treinado” o time não tem nada ensaiado, nada combinado e tem mais o time vem assim já faz muito tempo (desde quando o Muriçoca começou) ganhou jogos, libertadores, paulista mas eu pergunto; Me mostre um jogo, onde o Santos jogou e mostrou e assim que se joga. Não me lembro de nenhum, sempre fomos salvos pelo Neymar e em algumas vezes pelos raros lampejos de Ganso. Será que o Muriçoca era ruim assim tambem em outros times e ganhava por pura sorte ou por ter jogadores muito bons? A verdade é que ta duro de aguentar o Muriçoca. Se os que estão jogando não estão resolvendo, dê oportunidade a outros que estão lá esperando pra mostrar serviço. Mas com Juan, Magrão e cia fica dificil. Avante meu SANTOS DE GLORIAS MIL!!!!

  • O Muricy é um tecnico RIDÍCULO!!! Foi campeão pelo Fluminense com a Ajuda do Sao Paulo e Palmeras que se fizeram de MIGUÊS…
    MURIÇOCA acabou com o futebol bonito do Santos e ele o MURIçOCA O ridículo deu aval para contratar Bill, a Juanita, Pascoa, Magrão, David Braz, João Pedro, Rick, Miralles e Patito um time inteiro de “Pernas- de pau” e o pior muitos deles ganham mais do que ganhava o Ganso no Santos… E a “Torcida” o chamava de mercenário… É Triste!!!!
    Muricy é pior técnico que jä dirigiu o Santos F C!!! TamPão não é técnico!!!!

    • Naildo, ele monta o time para conseguir resultado, a ele pouco interessa a beleza do espetaculo, e isso que todos nós SANTISTAS estamos desaprovando no trabalho dele, mas em todos os clubes que ele passou sempre foi assim, foi campeão da liberta porque pegou um baita time e que os atletas estavam disposto a fazer historia como eles mesmo dizia na epoca.

    • BRUNO

      k ra isso tudo é verdade e digo mais : o MURICI tá no mesmo patamar de cuca e nelsinho batista . e olha lá.

  • MARCIO

    Concordo com o Corélio e o Wagner.
    Não e possível se insistir com esse bando de jogadores descomprometidos que está no Santos.
    Todas as partidas nesse Brasileirão foram sofríveis. A última contra a Lusa, então, um vexame.
    Tivesse o Santos uma Diretoria ativa e preocupada com o torcedor, mandava embora toda essa cambada, que recebe salário em dia e não é pouco, e renovava o time com jogadores medianos mas com vontade de vencer. Afinal, falando em elenco, o que os times como Náutico, Ponte Preta e Bahia tem a mais que o Santos? Tem jogadores sem “salto alto”.

  • JOÃO ALEXANDRE

    CADÊ O EDUPODRE DRACENA , QUE POR CIUMINHO NÃO DEIXOU CONTRATAR REFORÇO PARA A ZAGA ,DISSE QUE ELE E DURVAL DAVAM CONTA E AGORA É ESTE VEXAME QUE ESTAMOS PASSANDO E AINDA TEM GENTE ACHANDO QUE O CULPADO É O MURICI , QUANTO AO CI$NE ELE DISSE QUE DEU MUITOS TÍTULOS, COMO SE ELE TIVESSE JOGADO SOZINHO , PARA QUEM TEM BOA MEMÓRIA ELE JOGAVA QUANDO O TIME ESTAVA BEM , POIS QUANDO ELE PERCEBIA QUE O TIME ESTAVA MAL ELE FUGIA DO PAU , ASSIMULAVA CONTUSÃO E O DP E FIS \ O PROTEGIA E DAI NEYMAR , ZÉ LOVE E CIA. , DAVA CONTA DO RECADO SANTOS SEMPRE SANTOS , MAIOR QUE TODOS OS MERCENÁRIOS.

    • Corélio

      Se, num time temos um zagueiro mais ou menos (porque essa que é a verdade, o Dracena é mais ou menos, pois cansei de ver jogador dando a volta nele e ele, sem ter o que fazer, vai lá e comete pênalti) que acha que manda na comissão técnica e define se pode ou não contratar jogador, então ai é que azedou de vez a maionese.
      E continuo acreditando que o Muricy tem sim muita, mas muita culpa nesse estado calamitoso em que o nosso time se encontra.
      A partir do momento que o cara coloca o Felipe Anderson, que já tá mais que marcado pela torcida (independente de ter culpa ou não), como volante e coloca Juan como titular na esquerda e Magrão (que é muito fraco, mas ainda assim tem feito mais que o Juan) no meio, com jogadores da posição no banco, ai a culpa é de 100% do técnico, porque quem define essa aberração de escalação é o próprio.
      Mas a culpa não é só dele não. Eu não entendo, por exemplo, como pode um jogador ficar tanto tempo fora por causa de um dedinho do pé (Galhardo). Como podem ter errado tanto com o Fucile? O Magrão ficou treinando uns 5 meses antes de assinar, e ninguém viu que ele é, se muito, mediano?
      Afinal de contas, quem é que manda no SFC??? Quem é que aprova Bill, Magrão, David Braz? Quem é que fala “LAOR, 100% do passe do Bill vale muito mais financeiramente e tecnicamente do que só uma parte do Romarinho”????????????????????????? Alguém tem que dar o aval nessa porcaria toda. Quem é, ou que são os responsáveis??? Esses caras têm que ser cobrados, como qualquer profissional numa empresa, ainda mais numa tal “Governança Corporativa”.
      Em tempo: o Juda$ que vá pra… bem, deixa pra lá…

  • Todos sem noçao,começando pelo treinador,Brasileirao 2011 reta final,faltando 10 rodadas,começou a poupar todos os titulares campeoes da Liberta em prol do Mundial,de que adiantou??Podiamos pelo menos ter cido campeao BR 2011 se ele nao jogasse a toalha,e ainda talvez nao ter levado de 4 do Barça…Liberta 2012 ,ja nas oitavas novamente começou a errar de novo,poupando os titulares,e ja deixando o BR 2012 nas maos do Tata e dos pernas de pau da reserva,resultado todos ja sabem, entao de que adiantou poupar ,agora estamos ai fazendo o papel de coadjuvante do Futebol no segundo semestre,podiamos pelo menos estar no g4 deste ano,vamos ter que nos contentar com a copa do Brasil e Sul Americana em 2013,e a diretoria que so ilude os torcedores com contrataçoes de peso ja para 2013,duvido,so vou acreditar a hora que eles forem apresentados,e amanha mais uma decisao de titulo,para sorte do Muricy e da Diretoria Neymar vai estar em campo pelomenos ai se formos campeoes eles se safam de mais uma ,pois nao tinha mais ninguem a poupar com base atraves desses que so perdem quando Neymar nao joga……………Santos ,vai pra cima deles,Muricy nao poupe mais jogadores quando tiver novamente um time bom,Diretoria pare de iludir os torcedores,nao cometa os mesmo erros..

  • Muricy é o felipão do santos.
    Guenta.Vocês merecem!!!!!!!!!!

    • O Grande Branco

      AAHH! Olha ele aí!! O “campeão do século”, maior ganhador de série B entre os grandes. Tava com saudade?

      • O Grande Branco

        O maior ainda é o Grêmio, né?Desculpe. MAS ANO Q VAM VCS EMPATAM!!HUISJSHIASUHSUAISUHAI!

        • Na verdade somos o maior ganhador de tudo.É por isso que somos o campeão do século e 1º colocado no ranking da cbf.
          Fazer o que?Chato né?

          • RODRIGO

            A UNICA COISA QUE ESSE TIMINHO TEM MAIS É SEGUNDONA…TAÇA DE RATA 81,82 E SERIE B 2003….ISSO É CHATO MESMO

  • Josfer

    Ganhar tantos títulos seja no Náutico, São Paulo, Santos e Fluminense depois de décadas na fila dizer que o cara é treinador comum só deve ser torcedor de time de várzea.

  • Gustavo Moura

    O Juan sempre foi fraco, desde os tempos de flamengo, um anão na lateral. Esse Bernardo aí nunca passou de enganação e problemático, aliás, me falem um time em q ele foi titular? Nunca se firmou em lugar nenhum. Os outros nem comento q não vale a pena.
    Resumindo.. manda todos eles embora e usa esse dinheiro direito.
    Tem gente boa da base, tem o Patito e tem NeymarShow.. então bola pra frente.

  • Josfer

    Os santistas estão mortos de saudade do timaço tri campeões paulista e campeão da Libertadores: Felipe, Pará, Triguinho, Wagner Diniz, Fabão, Domingos, Adailton, Astorga, Eli Sabiá, Madson, Bolaños, Fabiano, Roni etc.

  • adeilson

    Nao precisa ser nenhum gênio pra ver como o time tá, um tecnico que trabalha quase dois anos no time, não consegue dar nem padrão tático num time.
    O santos não tem um time ruim como dizem, só tem um treinador acomodado ganhando uma fortuna,vivendo de glorias do passado.
    INFELIZMENTE, hoje o meu santos tá com a cara do murici.. sem vibração ,sem alegria,já
    entra no campo pensando em nâo perder..
    Neymar deu um titulo de libertadores e um titulo paulista ao santos, quem leva a fama é o MURICI.
    Agora quando o time peder a culpa e dos jogadores, da diretoria, do presidente, do Osama bin ladem.
    Mas nunca do competente MuRICI..

  • adalto zocante

    Concordo plenamente com os comentários aqui postados, eu sou aqui do Paraná, mas sou Santista de coração. Será que se o Muricy escalasse o Time com Rafael ou Aaranha, Douglas ou Cristian, Bruno Rodrigo e Gustavo (esse foi o miolo da Zaga contra o Flamengo no primeiro turno e deu certo), emerson, Adriano, Leandrinho e Arouca, Pedro Castro, Neymar e Andre (ou Patito). Para o ataque ele teria mais opções ainda com o Mirales e o João Vitor. E o Muricy desse um padrão de jogo esse time não iria dar o que falar. Saudações Santistas.

  • Pois é Fosfer, pergunte a 1.000 pessoas sobre Bill que Muricy indicou e veja quantos vão aprovar. Faça a mesma pergunta sobre juan, David Brax, Gerson Magrão, Henrique, Ibson, Mirales etc. Hora, se ele indica esses jogadores, vai ter time medíocre. pena que, além de indicar mal os jogadores, não testa os jogadores da nase. Melhor, os castiga: Gustavo henrique (zagueiro), Anderson Carvalho (volante) e Emerson Palmieri (lateral esquero) jogaram muito bem contra o Fla no primeiro turno. Como castigo, nunca mais nem se sentaram no banco. O Leandrinho começou a jogar timidamente, mas, no terceiro jogo contra o A. Goianense, arrembou no primeiro tempo, não voltou para o segundo tempo e nunca mais jogou. O Pedro Castro jogou muito bem no primeiro tempo contra o Nautico e foi sacado no segundo, quanto o time pernambucano fez os três gols. Pelo visto, o JMuricy só escala jogador que tem empresário por traz, especialmente esse ele for genero$o, como deve ser o do Juan, do davib braz, do everton pascoa, do henrique, do felipe anderson e do bill.

  • luis

    Quem acha que o murici é bom não é santista, não acompanha os jogos.
    Lembram-se do que ele fez com o palmeiras. O time estava redondo na mão do Jorginho e ele acabou com o time.
    Tudo o que disseram acima contra o Murici é pura verdade, olha o jogo da final do paulista, o santos levou um vareiro do guarani nos dois jogos, só ganhou porque os caras perderam um montão de gols e o Santos tem o Neymar.
    Qualquer time que jogar contra o santos e for pra cima ganha, só não ganha se o Neymar tiver inspirado.
    Isso não é time, e jogador tem lá sim, não são piores que os dos outros times.
    O que não temos é TÉCNICO = fora muricy = levantem esta bandeira e salvem o Santos.
    Não adianta contratar com esse cara, Ele vai queimar todos, como aconteceu com Elano, Borges, Ibson, Henrique, Bernardo, etc.

  • o murici é um bom tecnico. mas precisa trabalhar mais o conjunto do santos. e trocar algumas peças. não tem cabimento jogar com magrao no meio de campo nem com felipe anderson. tem o bernardo e o patito pras meias. ou joga com trez voltantes. gerson magraão no momento ´so pra reserva de lateral mais é fraco. mais veio ( de graça ) agora o conjunto precisa melhorar em tudo desde o toque de bola como as tabelas. e a cobertura de marcação. falta de entrosamento é falta de trabalho já que esse jogadores estão juntos desde o começo do ano.

    • Vladmir

      Concordo plenamente. O Muricy tem culpa que o atleta não consegue da um passe? Ele tem culpa que o lateral não sobe? Que o meia não enfia uma bola para o atacante? Os jogadores só fazem isso no CT, seja no rachão, dois toques, treino leve…Minha dica é: Manda embora essa raça ruim, e pega o garotada da base. A base está no mesmo nível que esse time titular do Santos Futebol Clube.

  • SempreSantoS

    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!
    MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES! MURICY, O TÉCNICO DOS RACHÕES!

  • sergio

    VALDOMIRO PERGUNTE PARA O BELLUZO O QUE ELE ACHA DO SR. MURICY ??? O MAIOR ENGANADOR QUE APARECEU NO MEIO FUTEBOL, NÃO SABE O QUE É ESQUEMA TÁTICO E NEM PARA QUE SERVE E É INCAPAZ DE AVALIAR TECNICAMENTE UM JOGADOR. CANSAMOS DE OUVIR ESSE PELADEIRO A RESPEITO DO TAL PATO RODRIGUEZ, DIZENDO SER UM JOGADOR DIFERENCIADO!! UM ABSURDO!!! O CARA É UM MAIKON LEITE PIORADO!!! E POR ISSO ENTENDEMOS O PORQUE DE ; juan, gerson magrão, bill, miralles, joão pedro, bernardo e outras tranqueiras que estão empestiando o SANTOS E SENDO APROVADO PELO RATO DAS LARANJEIRAS DA QUAL VCS DA IMPRENSA O ELEGE COMO TÉCNICO TOP E É PIOR DO QUE O GENINHO, GILSON KLEINA, É SÓ COMPARAR O TRABALHO DESSES DOIS COM O TRABALHO DO RATÃO !! O CARA POSA DE BOM MOÇO E SE ASSIM FOSSE TERIA VERGONHA NA CARA É UM MAU CARÁCTER E SÓ PENSA NOS MAIS DE 700 MIL QUE EMBOLSA MENSALMENTE AS CUSTAS DE UM PRESIDENTE QUE ACHA SER O DONO DO CLUBE. FORA LAOR E MURICY!!!!!!

  • Jacondino

    Caros amigos Santistas, concordo em gênero e número, o Muricy já era, não sei como a diretoria renovou o contrato dele no meio do campeonato, sem uma estratégia de metas, sem um foco, assim é muito fácil mesmo, escalar o Felipe como volante???? que que é isso? nem minha vó faria isso, é pra queimar o jogador mesmo? Vcs lembram do Alex Cabeção? e ele marcava alguem? não, então será que era a melhor saída? é Claro que não. e o Juan, não tem folego pra ser lateral, testa ele no meio, o Leo com 110 anos corre muito mais que ele. O que acontece é que o Muricy é tecnico de time cheio de craques, não sabe treinar reveleção ou achar nova função, FORA MURICY

  • JUVENTINO

    Santos sem Neymar= Guaratinguetá do litoral.

    • RODRIGO

      PALMEIRAS COM TODO MUNDO=GUARANI DA CAPITAL

      • JUVENTINO

        PALMEIRAS= 11 títulos nacionais, liderança no ranking da CBF e amis de 13 milhões de torcedores.

        • RODRIGO

          SANTOS=10 TITULOS INTERNACIONAIS-10 TITULOS NACIONAIS,LIDER NO RANKING DA COMEBOL E NUNCA JOGOU SEGUNDA DIVISAO,QUANTO A TORCIDA ME DA O NOME E O CPF DOS 13 MILHOES,SEU TROUXA….

  • Santistas de Glorias Mil, veja a comparação;

    No Santos F.C.: Paulo Henrique Ganso
    no Palmeiras: Paulo Henrique Porco
    No Corinthians: Paulo Henrique Gambá
    No SPFC: Paulo Henrique Bambi

    estou certo ou errado, se eu estiver certo é só curtir e comentar, ele poderia virar qualquer animal, porem, preferiu virar “Bambi”

  • lula

    Tem muito santista que ainda defende o Murici, quando ele assumiu o Santos na Libertadores, ninguem o culparia se o Santos perdesse, portanto sua participação foi pequena, o problema todo foi o tempo que ele teve para impor sua filosofia de jogo, otime tá ficando a sua cara, indeciso e covarde .Não me venha com esse papo de desentrosamento porque do time que vem jogando, novato só o Bruno Peres, quem monta um meio campo com Evertom Pascoa, Arouca e Gersom Magrão vai reclamar do que? Se eu ficasse só ouvindo jogos do Santos pelo rádio escutando a baboseira que os comentaristas dizem tambem defenderia o Murici, mais como assisto todos os jogos, no campo ou pela tv paga tambem não sou influenciado pela midia só posso achar o Murici uma bosta

  • RODRIGO

    AMANHA MAIS UM TITULO INTERNACIONAL NA HISTORIA DO GIGANTE SANTOS F.C…..SANTOS SEMPRE SANTOS

  • Antonio DF

    Caro Alessandro, gostei de sua cobrança ao Muricy, pela falta de padrão do time, depois de tanto tempo. Porém, discordo veemente das “lamentadas” ausências. Elano, no Grêmio, está jogando a mesma coisa que jogava no Santos. A diferença é que, no Santos, tinha ele, o Ganso e o Henrique que não corriam. No Grêmio todos correm para que Elano caminhe. Borges Borges e Íbson não fazem a menor falta. O Íbson já foi reserva no péssimo time do Rio. Borges está, no Cruzeiro, o mesmo do Santos: joga pouco, se lesiona muito e contribui quase nada.

  • Missori

    O Santos deve agradecer aos céus pelo Neymar quase nunca se machucar, ele só sai do time pelas convocações da seleção e por cartões amarelos. Quando ele não joga o Santos é um time muito comum, e põe muito comum nisso. O Neymar é que tem feito a diferença. Desfazer-se de Elano, Borges, Ganso ainda vai custar muito caro para os peixeiros…

  • MARCOS

    NÃO DA PARA TIRAR LEITE DE PEDRA
    MAS GERSON PALITO – PATETA RODRIGUES-MARTELONES-DÃO JUAN SEM MARCA-BILLTHEKID (PITOLEIRO SEM PISTOLA) – EVERTOVO SEM PASCOA- DOGBERNARDO – E OS MALAS
    (e como tem mala este time do santos) de SANTOS FC – NEYMAR/RAFAEL/AROUCA/

  • aristoteles silveira souza..eternamente santastico…

    ACABOU A FESTA….2013 ESTA AI….VIDA NOVA…ACERTAR E ACERTAR…..
    ACABOU A RESSACA…RENOVAÇÃO…CORRETA…..

    SANTOS FC

    SEMPRE SANTOS…..

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo