O posicionamento do meio santista



O problema do Santos não é apenas a falta de um camisa 10, mas também de posicionamento em campo. Muricy escala duas linhas de três, volantes e atacante. Se Gérson Magrão acupasse mais o miolo, ou até mesmo Arouca, o Peixe não teria tantos problemas de posse de bola como está tendo.

Gérson abre pela esquerda, Arouca pela direita e um cabeça de área faz a proteção da zaga. A bola só tem uma rota para chegar ao ataque: chutão pelas pontas para a velocidade de Neymar ou Patito. A intenção do treinador era fazer com que os volantes abertos trabalhassem com os laterais e o cruzamento chegasse na área, mas falta qualidade no fundamento.

Contra o Coritiba, mais uma vez o Santos só subiu pelas pontas e na base do chutão defesa/ataque. Bernardo, com uma boa sequência, poderia ser a opção para preencher mais o meio. Porém, o comportamento do jogador fora de campo prejudica a confiança em seu futebol.



  • JUVENTINO

    O problema do Santos é que não tem time, tem Meymar, sem ele brigaria pra não cair.

    • SENSATO

      De queda vc entendi né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    • RODRIGO

      POIS É SEU MANÉ MESMO COM UM JOGADOR SÓ NAO VAMOS PRA SEGUNDONA,POIS TIME GIGANTE NAO CAI ,AO CONTRARIO DE VCS QUE SEGUEM FIRME RUMO AO TRI..TAÇA DE PRATA DE 82-SERIE B 2003-SERIE B 2013 KKKKKKKKKK…CHUPA TIMINHO FALIDO

  • SENSATO

    E os bambi ainda não pagaram o Ganso, vão tomar nos seus cú suas bixas!!!

  • RODRIGO

    A BIXARADA QUE O JOGADOR E PAGAR DO JEITO DELES,VAI TE CATA JUVENAL BIXA MOR,PAGA LOGO A MULTA E LEVAO BIXADO PRO TIME DE BIXA

  • SAULO

    Não tem nada de mais um jogador querer jogar em um CLUBE GRANDE. Quer queiram ou não, o santos é clube de INTERIOR e, sempre, COADJUVANTE ou CAFÉ-COM-LEITE.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo