Planejar 2013 sem abandonar 2012



Não é preciso entender muito de futebol para perceber que o Santos não conseguiu montar um elenco capaz de suprir a ausência de seu craque.

É praticamente impossível que um time que tem Neymar não se torne dependente de seu talento, mas é obrigatório ter alternativas. Afinal, o camisa 11 é presença constante nas convocações da Seleção e o calendário no Brasil ainda não é construído em prol dos clubes.

Brigar por uma vaga na Libertadores, como disse Muricy Ramalho, ficou quase impossível. São 16 rodadas a serem disputadas e 13 pontos a menos que o quarto colocado. Já  dá para adiantar o planejamento sem esquecer que ainda há um título em disputa (o da Recopa) e que está em andamento um campeonato nacional em que a torcida exigirá, no mínimo, dedicação e vontade de vencer até o fim.

Se não há no mercado um reserva à altura de Neymar, que seja montado um elenco equilibrado. Fortalecer a defesa, achar um reserva confiável para Léo (é provável que Juan, que tem mais baixos do que altos, saia no fim do ano) e um bom substituto para Ganso, mesmo que ele continue, é básico e essencial. É possível ter um time com capacidade de criação e defesa segura. Mesmo sem um craque.



  • Nathan Ferreira

    Defesa q defesa??Jogar com TRÊS zagueiro e tomar um gol de cabeça de um ANÃO…Fora Durval(esse já era pra ter vazado faz tempo,o Santos é mt maior q o futebol dele…só dá canelada) e B.Rodrigo,foi herói contra o Corinthians mas dps do jogo do Sport percebi q é igual a Durval!!!!

  • predador

    Acho que esse ano ja era! Talvez a Recopa! Seria bom pegar mais um título.O planejamento não existiu.Esse Faro tem que cair fora do Santos. É péssimo.O Ganso não deseja mais ficar e acho que deve sair mais só pela multa.Caso contrário, fica lá e aprende que contrato é contrato. Ele desmerece o Santos e por isso deve sair mais só pelo valor da multa. Não somos time de quintal para receber esmolas daqueles bambis. Que tal o Riquelme? Está dando sopa e é bom jogador.Poderia tentar e começar a planejar o ano que vem com mais seriedade. Não podemos esquecer que o campeonato ainda não acabou e temos que honrar essa camisa e procurar vencer sempre.Podemos, como consolo, disputar a copa do Brasil ano que vem pois é o caminho mais curto para a próxima liberta.

    • faro tem que cair fora mesmo e o ganso também mais o laor e a corja dele temm que sair mais rapido ainda. deve ter perdido o dinheiro do monte de jogador que vendeu ai fica enrolando a torcida e acabando com o clube trazendo perna de pau de graça só pra aumentar a folha de pagamento.

  • A Diretoria do Santos e Muricy Ramalho nunca fizeram “planejamento” para o Ano do Centenário.
    O Santos possui um dos piores elencos do Campeonato Brasileiro, trata-se de um balaio de “cabeças de bagres” , observe bem que a lista de imundícies é enorme, vejamos:
    Rafael, Bruno Peres,Juan, Durval, Bruno Rodrigo, Adriano, Gérson Magrão, Bill, Miralles, Patito Rodrigues, não existe a mínima possibilidade de competir com esses “pernas de pau”

    • planejamento foi feito mais a diretoria não executou. fez varias reunioes com o treinador ´so pra ingles ver e convencer o tecnico a renovar o contrato; depois que conseguiram nao contrataram ninguem, so trouzeram jogador perna de pau de graça pra enganar a torcida e levando em conta que o murici nao esta arrumando o conjunto da equipe corremos serio de risco de ir pra segundona. vamos reunir a torcida e tirar essa diretoria antes que o santos acabe.

      • RODRIGO

        SEGUNDONA O SANTOS??????????????????????NAO CAIMOS NEM COM TOTONHO E TOIZINHO….NO ANO QUE VEM É TITULO DE NOVO POIS TEMOS UM PRESIDENTE HONESTO QUE JAMAIS VAI GASTAR O QUE NAO PODE PRA DEIXAR ROMBOS NO CLUBE POIS O SANTOS É ETERNO….OS GAROTOS QUE FORAM CAMPEOES SUB 11,SUB13 E SUB 15 CHEGARAM NO SUB 17,VAO SE JUNTAR COM ALGUNS DO SUB 20 PRA DISPUTA DA COPA SAO PAULO DO ANO QUE VEM…VEM AÍ MAIS UMA GERAÇAO DE MENINOS DA VILA…O CLODOALDO CORRÓ DA COPA DE 70 ESTA ENCANTADO COM ESSES GAROTOS A DE SE CONFIART POIS ELE NAO FAZ PARTE DA DIRETORIA ATUAL….

        • honesto aonde so se for para as negas dele porque trazer tal de bil . magrão e outros pernas de pau esse laor deve estar ganhando algum alem do salario para ser testa de ferro de algum grupo que so quer enfraquecer o santos pois se nem o contrato do ganso este sAPO BARBUDO DO LAOR NÃO CONSEGUIU RENOVAR NOS SANTISTAS DE VERDADES DEVERIAMOS SE UNIR E TIRAR ESTA DIRETORIA DE SAFADOS QUE ATÉ AGORA SO FEZ PROMESSAS E NÃO ARRUMOU NADA , PORQUE O QUE O CLUBE GANHOU FOI SO COM A BASE QUE TINHA ANTES PORQUE ELE TA QUERENDO PERDER ATE O TAL DE GABIGOL DA BASE PARA O SÃO PAULO ACORDA LAOR SE NÃO TEM COMPETENCIA PARA SER PRESIDENTE DO SANTOS PEDE PARA SAIR E MAIS BONITO DO QUE FICAR SO FAZENDO MERDA PO!!!!

          • Rony

            OK Galera campanha Volta Marcelo Teixeira ! Por isso que o Brasil é assim cheio de ignorantes! Primeiro que futebol não deve ser a coisa mais importante das nossas vidas, segundo que este presidente é um empreendedor ele não gasta mais do que arrecada ! a mentalidade e visão esta correta, não vamos cair e vamos ganhar mais um título este ano que somam 6 em 3 anos querem mais ok! Vamos apoiar o peixe esperar um melhor planejamento no ano que vem que que será o último ano de LAOR porque agora nosso clube é democrático! O que falta para nós é um estádio maior para aumentar nossa receita, mas tem que ser em SP Santos a média de publico é ridícula eu viajava todo final de semana para ver o Santos na Vila porque a meia dúzia de torcedores do Santos não podem ir até SP assistir.

  • Thiago Santos

    O brasileiro está comprometido. O time teve muitos problemas com contusões dos titulares e reservas. O pior é sentir que o time não está ajudando na marcação. Sou santista e defendo o time até o fim, eu vejo muitos problemas mas não admito critica de não torcedores. A realidade é que temos os jogadores atuais e pronto, precisamos que cada um seja um guerreiro e juntos sejam um verdadeiro grupo. O Neymar é um super jogador mas temos que ganhar jogos sem ele, ainda que seja na vontade. Precisamos do Ganso, mas do Ganso de 2010, que ajudava na marcação e que era feliz com o time. O Felipe Anderson precisa de muita orientação para deixar de errar, ele é novo mas precisa melhorar, precisa ser constante. O Juan deixou de apoiar bem, é preciso que ele melhore também, já que sabemos que o Léo não jogará todo jogo. O Bernardo poderá ser muito bom para a armação, mas sua contusão o atrapalhou. Nosso time está sem Fucile, Edu Dracena, Léo, Henrique, Ganso e agora Neymar e Arouca, é muito desfalque. Precisaremos realmente preparar o time para o ano de 2013, devolver ao time ao futebol fácil e bonito, a raça e entrega na marcação, o orgulho de estar no SANTOS, temos que jogar feio quando necessário e ter opções de jogadas para atacar, precisamos do melhor que o Muricy possa fazer. Precisamos muito do técnico neste momento….

  • Romão

    FORA, MURICY! O Muricy só conseguiu ser campeão usando o trabalho deixado pelo Dorival Jr, depois que aquele time foi desmontado com a venda de jogadores a coisa não anda. Cade a diretoria e presidente do clube que não vê isso.

  • MARIO NOGUEIRA NETO

    Os paulistas querem ver o Santos por baixo. Não se conformam com o Santos ser o melhor. Por isso os torcedores, a imprensa, os clubes fazem o possível pra ver o Santos se dar mal. Até o Mano Menezes. Porque substituir o Neymar. Só pra levar vaia, claro. Abre o olho Presidente. Seja macho e imponha a vontade do Santos. Faça valer a Nota Oficial: 53 MILHÕES OU NADA. E que o Santos fique com tudo. Dane-se o DIS.

  • Eu venho comentando essa questão há muito tempo no lancenet, eu venho comentando de forma insistente no fim dos estaduais, para que a convocação da seleção não prejudique os clubes, como tem acontecido com o Santos, que tenhamos um calendário mais equilibrado e racional, que os times tenham tempo para fazer uma pré-temporada como os clubes europeus, que o planejamento do Santos é péssimo, aliás, planejamento no Brasil, me desculpem a expressão, é uma porcaria em praticamente tudo, nao poderia ser diferente em um clube, sejamos realistas, vender o Neymar talvez seja melhor, não podemos eternamente depender apenas de um jogador, já que os estaduais continuarão, de que adianta ter um craque. Imaginem se o calendário dos anos 60 no Brasil fosse igual hoje, de que adiantaria ter um Pelé e outros jogadores do Santos que ajudaram e foram decisivos para que o Brasil fosse tri campeão mundial, se não jogassem nas competições nacionais, eu tenho certeza que não teriamos metade dos títulos que conquistamos, o maior inimigo do Santos não é exatamente encontrar alternativas ao elenco na ausência de Neymar, mas o calendário, chega de estaduais.

    • JORJI!! O LIXO DA CBF , NÃO TEM CULPA SE O TIME DEPENDE DE UM SÓ JOGADOR, CABE A DIRETORIA CONTRATAR E O TECNICO MONTAR UM TIME COM OPÇÕES NA AUSENCIA DOS CRAQUES , OU NO CASO DO SANTOS DO CRAQUE(NEIMAR)

      • Santista Feliz, em qualquer lugar do mundo, em jogos das seleções nacionais não tem rodada em seus campeonatos, na maioria dos países em que o futebol é desenvolvido, os campos tem as mesmas dimensões, os gramados são bons, vi o jogo de ontem da nossa seleção, o locutor Milton Leite foi feliz em seu comentário, em matéria de organização para a copa do mundo já fomos reprovados, passou da hora, a imprensa nacional tem que abraçar essa causa, o fim dos estaduais, insisto, o fim dos estaduais seria o começo para termos uma maior organização no nosso futebol, ou talvez usar os estaduais como a terceira e quartas divisões do campeonato brasileiro, ou seja, os campeões estaduais disputariam um torneio, onde o campeão e mais os tres melhores colocados passariam para a séria B.

  • SENSATO

    É só contratar certo!!!

    • quando a diretoria é boa e bem intencionada. essa só quer usufruir do santos. vende craques e traz perna de pau de graça. esse presidente é um fanfarrão. gosta de ficar na midia e quer levar todo mundo no sete um veja quantos jogadores fomos atraz e perdemos pra outro clube porque o gordo fanfarrão queria enrolar o jogador com salario a base de propaganda. veja como está feia a situaçao que até nossos junior está indo pra outro clube o são paulo porque a diretoria quer explorar o jogador no contrato. segundo o pai do garoto até a parte do direito federativo do jogador eles querem diminhuir alterando o contrato que está em vigor.

      • RODRIGO

        O PRESIDENTE FANFARRÃO GANHA 2 TITULOS POR ANO,TRIPLICA O NUMERO DE ASSOCIADOS,AUMENTOU 60% DAS RECEITAS………COM RELAÇAO AO GABRIEL O LAOR ESTA CERTO O CLUBE TEM QUE FICAR COM 80% DOS DIREITOS FEDERATIVOS,ISSO NAO É EXPLORAÇAO…BOM É O MARCELO TEIXEIRA QUE DEU 50%DE VARIOS JOGADORES DA BASE PARA EMPRESARIOS A TROCO DE MIGALHAS

        • ganhou 2 titulos por ano com jogadores da base que vinham desde a epoca da diretoria do pelé no clube. ai vendeu os jogadores de categoria ganhou o conselho deliberativo do clube e encheu o clube de jogadores perna de pau (de graça) se afasta do clube por qualquer probleminha e aparece pra fazer media quando ganha qualquer joguinho. e ainda não tem dinheiro pra contratar jogadores pra ter opção no caso de ter alguem contundido. cade o dinheiro do clube. fora com esse cara e os seus comparsas.

          • J Oliveira

            Cara voce devia comentar estas asneira em outro blog,voce nao e santista,nem estes outros idiotas que so criticam a diretoria.O maior erro desta diretoria foi renovar com o Burrycy ate 2013.Este sim e o maior culpado pelo desenpenho ruim do time,que naotem padrao tatico nenhum.Escala muito mal,vide no jogo com o fluminense o “quadrado magico do Burrycy:ewerton pascoa,adriano,gerson magrao,felipe anderson”,mais bill,juan durval,bruno peres,e brincadeira.Se esse tapado do Burrycy desse mais chance pra muleca da base,ao inves de ficar criticando eles,dizendo que tem defeito de fabrica,daria muito mais resultado que esses perebas que eu citei ai.SANTOS SEMPRE SANTOS.

        • Alberto Roberto

          Bem, se você considera o paulistinha um título importante, então tudo bem!!!!! Fora isto, ganhou uma copa do brasil (onde os melhores times não jogaram, pois estavam na libertadores) e uma libertadores. Campeonato brasileiro??? Nem pensar!! Mundial Interclubes, muito menos. Então, na minha opinião, o balanço é negativo!!!

          • sergio

            Voceis falam do Muricy se não fosse ele não iam ver o Santos Campeão da Libertadores olha nossa zagua ele conseguir alinhar na libertadores, até durval que é ruim jogo bem, temos que criticar a Diretoria mesmo jogadores é o papel deles trabalhar forte para ter resultado o DIRETORIA DO SANTOS, tem que aprender a contratar porque qdo precisamos de jogadores sai ai contratando jogadores refugo de outros time olha só Juan,ewerton pasco,BILL,durval gerson magrao bruno peres não severm pra jogar nem na lusa, nosso time precisa ter guarra vontade de vencer todos jogadores fazer macação nosso goleiro mesmo deveria assitir os jogos dele q sempre fica adiantado não sabe sair jogando sempre com chutão precisamos de jogares com guarra, olha so o erro que fizeram Elano ta jogando muito no Gremio. Vergonhoso essa Diretoria.

  • jj

    VAMOS INICIAR PELO COMEÇO : SE NOS MANDARMOS O PH GANÇO, QUEM ENTRA NO LUGAR?,O OUTRO PRESIDENTE ANTERIOR O QUE FEZ PELO SANTOS ? ONDE ESTA O DINHEIRO DO ROBINHO?, TECNICO, QUAL HOJE É MELHOR QUE MURICY RAMALHO, QUE ESTA COTADO PARA A SELEÇÃO, TORCEDOR QUE É TORCEDOR, É NA DERROTA, EMPATE E VITORIA, POR FIM ACHO QUE O LAOR TEM QUE MOSTRAR PORQUE QUE SE CANDITOU A PRESIDENTE, MANDAR UMA MEIA DUZIA EMBORA, PORQUE SÓ ESTÃO INTERESSADOS NO DINHEIRO, PEGAR MOLECADA DE BASE E DAR CHANCE A ELES, PORQUE TEMOS MUITOS GAROTOS BOM DE BOLA, A POUCOS JOGOS ATRAS TODOS ESSES JOGADORES QUE ESTÃO SENDO CRITICADOS ELES ERAM BONS, PORQUE HOJE ELES NÃO SERVEM MAIS?,VAMOS USAR A RAZÃO E NÃO CRITICAR A QUEM NOS DERAM TITULOS A ALGUNS MESES ATRAS, PENSEM E ANALISEM.

    • Joaquim andrade

      Para finalizar do fim no lugar do traira do Canso pode ser o Bernardo que esta recuperado, hoje qualquer um joga mais o Canso que esta se arrastando em campo, sem falar dos problemas extra campo que se arrastão há muito tempo; quanto ao safado do Marcelo Teixeira todos sabemos que se trata de um ladrão safado não é esse o exemplo a ser seguido mas sim outros gdes presidentes que já tivemos tais como Athie Jorge Coury, Modesto Roma, Rubens Quintas e outros e por fim, da licensa se vc acha p burricy bom embrulha e leva p/ casa, como exemplos até o Jorginho é melhor que ele o melhor mesmo seria o Abel Braga mas até o Geninho é melhor que esse burro empacado!

  • alex

    acho q o santos se preparou tanto pra liberta q esqueceu do brasileirao…
    creio q quando o robinho voltar e o time do santos parar de jogoar com salto alto sem depender de ninguem o santos volta a ser o melhor da america di novo, e tao simples so falta eles (os jogadores) quererem.

  • PALMEIRENSE LOKO

    CUIDADO EM 6 PONTOS DA ZONA DE REBAIXAMENTO,VÃO CAIR EMMMM…EM PEIXARIAAA

  • Luiz R. dos Santos

    Muito se reclama das convocações da seleçao, acontece que um time que tenha o mínimo de organização deve saber que isso acontece por isso tem que ter jogadores à altura para substituir os convocados. Agoram, fala sério!! um time que tem Juan, Bil e mais uma duzia de pernas de pau no time nao pode chegar a lugar nenhum. Acredito até que Juan e Bil são propriedades do Burricy vá ser ruim assim nos infernos. Se nao bastasse a diretoria do Santos está longe de ser boa, já estão perdendo um menino da base pro S.Paulo, e com certeza vai perde-lo pro S. Paulo ou pra qualquer outro club, Laor!! Voces estão de gozaçao com a galera santista, diga aí, tá ou nao tá?!!Ah! e a seleçao?? Neymar!! manda eles (cbf) pra puta que pariu, vá para a Espanha, naturalize-se por lá e depois defenda uma seleçao organizada em todos os aspectos voce nao precisa da cbf a seleçao precisa de voce esqueça essa gente. E vou cosntinuar torcendo por voce e pelo Santos (só nao torço pra tal seleçao brasileira) meu amor por ela acabou na copa da França.

  • RODRIGO

    QUANDO SE TEM UM PRESIDENTE QUE GANHA TITULOS EQUACIONA AS DÍVIDAS,NAO FAZ BESTEIRAS A TORCIDA CAI MATANDO EM CIMA DO CARA ….ACORDA PEXADA O SANTOS COM 2 OU 3 CONTRATAÇOES FICA FORTE DE NOVO NUNCA SE DEVE GASTAR MAIS DO QUE ARRECADA VCS VAO VER OS GAMBAS DEPOIS DO MUNDIAL,VCS VAO VER O GREMIO DO LUXA,ELE DEIXA O ROMBO DEPOIS PULA FORA…

    • RODRIGO!!! COM CERTEZA TODO TORCEDOR PREFERE O TIME DO CORAÇÃO NA 1ª DIVISÃO COM DIVIDAS, DO QUE O TIME NA SEGUNDONA COM OS COFRES CHEIOS!!!EMPRESARIO QUE TEM MEDO DE DIVIDAS NÃO EVOLUI . SE NOSO TECNICO TIVESSE O MINIMO DE CAPACIDADE E COMPETENCIA COM CTZ NÃO ESTARIAMOS NESSA SITUAÇÃO, POIS TIVEMOS TIMES BEM PIORES Q ESSE , MESMO ASSIM NÃO ERA TÃO RIDICULO,E PERDIA COM HONRA E DAVAM O SANGUE!! TENHO SAUDADES DO MOLINA ,UM GRINGO Q HONROU NOSSO MANTO SAGRADO,POIS HJ EM DIA TAMOS CHEIOS DE SANGUE SUGAS ,COMEÇANDO PELO TECNICO, JOGADORES E PRINCIPALMENTE DIRETORIA!!! QUE DEUS NOS AJUDE, POIS SE NÃO TIVER UM Q DE UNS TAPA NA CARA PRA ACORDAR ESSES SONERAS , ESTAMOS PERDIDOS!!!

      • verdade. at´se que enfim alguem começou enxergar essa diretoria. veja o caso gabigol menino de 16 com 600 gols no corriculo está indo pro são paulo. nao acerta contrato com profissional com o santos. elano foi embora alan kardec weslei ze love alan patric danilo alexsandro e tantos outros. e nosso santos não tem dinheiro.nem pra contratar um romarinho da vida que foi pro corintians.onde que se viu um clube tradicional no mundo.trazer jogadores só de graça. esse bill, joao pedro bruno perez everton pascoa esses dois ultimos eram reservas no guarani time que está caindo pra segunda divisao. agora esse bil e esse jão pedro é de graça porque sao jogadores de varzea. só pra jogar pelada. alias o santos tá assim. fica na retranca e chutão pra frente. tão doidinho pra disputar a segundona. só se a torcida se unir e tirar esse gordo fanfarrão presidente e seus cupinchas de lá pra melhorar o nosso santos.

  • RODRIGO

    O QUE NAO SE PODE TER É UM CAMPEONATO BRASILEIRO EM QUE OS JOGADORES CONVOCADOS QUE ATUAM NO BRASIL,OU SEJA OS MELHORES FIQUEM DE FORA 17 RODADAS,ISSO NAO EXISTE EM NENHUM LUGAR DO MUNDO…JA PENSOU O MESSI FORA DE 17 RODADAS DO ESPANHOU SERA QUE O MILIONARIO BARÇA SERIA O MESMO???

    • Rodrigo, tem como compensar a ausência de Neymar ou Messi?, é um absurdo mesmo.

  • aristoteles silveira souza..eternamente santastico…

    Uma pergunta que não quer se calar. Onde a grana da LIBERTADORES..? Porquê dispensar
    tantos jogadores ? Se 2013 é a meta, então que se jogue com AMOR A CAMISA ! Tem mui-
    to mercenário com esta camisa.A gente sabe que o meio e complicado, mas torcedor não é
    bobo ….. Queremos raça…time decente….FORA MERCENÁRIOS QUE USAM O CLUBE !

  • RENOVAR É NECESSARIO COM CERTEZA, MAS PRA ISSO TEM Q TER CAPACIDADE E COMPETENCIA, COISA Q PERCEBI ESSE ANO TANTO COMO A DIRETORIA E O TECNICO NÃO TEM.RENOVAÇÃO DE VERDADE SOMENTE COM A SAIDA DESSA DIRETORIA VAGABUNDA Q TEVE OPORTUNIDADE DE TRAZER JOGADORES COMO. ZÉ ROBERTO, RAMIREZ,ROMARINHO,DIEGO ENTRE OUTROS,E TROUXERAM :BILL ,GERSON MAGRÃO,JUAN,EMERSON PASCOA E ALGUNS PODRE DO FLAMINGO.SEM CONTAR Q ESTAMOS PRESTES A PERDER REVELAÇÕES . A SEGUNDONA TA BATENDO NA PORTA, SÓ CEGO Q NÃO VE, EU JA PREVIA UMA DERROTA PRO FLUMIGAYS E PREVEJO OUTRA HJ CONTRA OS BAMBI E EM BREVE ESTAREMOS NA ZONA DA DEGOLA , TDO ISSO DEVIDO A UM BANDO DE PERNA DE PAU ,UMA DIRETORIA BURRA E INCOMPETENTE E UM TECNICO ESPERTO GANHANDO CERCA DE 800 MIL AS CUSTAS DE UM SÓ JOGADOR( NEIMAR)

  • emilio

    Todos que comentaram tem sua parcela de verdade. Mas o que não dá pra encobrir: Primeiro- LAOR é santista de coração, tudo bem! Mas de futebol não entende nada. Manter Muricy após o fiasco do Mundial prova isso. Técnico incompetente, covarde e paneleiro, com isso perdeu Elano e Borges que se negaram a ficar sob seu comando. Zé Roberto acompanhando tudo preferiu o Grêmio de Luxemburgo com quem já havia trabalhado . Sob sua indicação gastou-se uma fortuna contratando ” ninguem”. Manter Rafael- um goleiro frangueiro, que nunca se posiciona no lance, dracena-durval-juan-henrique, verdadeiros pernas de pau no elenco e ter seu contrato renovado- Só no futebol brasileiro. Segundo- Com esse cara não tem planejamento algum pra dar certo no Santos. Pra resolver será somente pressão da torcida pra mandar esse incompetente do futebol- Muricy Ramalho embora. Depois sim pensar em planejar! E parar de jogar dinheiro fora! Acorda LAOR!

  • Sergio Vasques

    Quem assistiu o jogo contra o Flu sabe que os nossos grossos não são piores que os grossos dos outros times. O nosso problema é que nã otemos um tecnico capaz de armar um time.

  • claudio

    não dá pra acreditar q um time q nem o santos tem como zagueiro o Durval, e o mão de alface o goleiro Rafael !!!!!! é inacreditável fora durval

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

    2013 SANTOS SERA UM TIMINHO DE VILA MESMO, SEM GANSO, SEM NEIPIPOCA, SEM VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MAIS UM NA SEGUNDONA KKKKKKK…………………..E NOIS,

  • Meu DEUS, so muricy mesmo, para manter este Felipe Anderson no time. reclama o jogo inteiro dele mas não o troca, uma zaga que não se antecipa a nada, só fica esperando o adversário dominar para ver o que acontece e um goleiro bom embaixo do gol, mas não sai em nenhuma bola cruzada na pequena area, não é goleiro para o Santos, e o sr muricy , este sim é dependente do Neymar, so ganha jogo com ele no time…

    • porque a toricida nao pede pro murici tomar vergonha e tirar de vez esse felipe anderson ja viu que não virou nada mesmo. agora ele tem que melhorar o toque de bola da equipe tambem tomos que cobrar mais conjunto e jogadas de equipe tanto na defesa como no meio e no ataque.não lé ficar esperando o neymar pra ficar na retranca e jogar a bola pra frente. dessse jeito qualquer um é treinador.

  • JUVENTINO

    Na seleção argentina o Barcos levou uma camisa do Palmeiras de presente pro Messi. Detalhe: Foi o meia do Barcelona quem pediu.

  • Guilherme

    Inadimissível não ter sido montado um elenco para aguentar o ano de 2012; contratações, muitas, precisavam ter sido feitas; melhor forma de tratar alguns jogadores: perdemos Elano, Zé Roberto, jaja Ganso, estamos na iminência de não acertar com a mais nova promessa (Gabigol); o que tá acontecendo LAOR? Pqp viu..eu que sempre o apoiei; venha na TV e explique o que está havendo !!!

  • Por tradição a defesa nunca foi o ponto forte do time. Só que nesses 2 anos essa defesa vem falhando feio. Levando gols de atacantes 1,60 de altura isso demonstra falta de posicionamento e treinamento. Nessa altura do campeonato, resta o Santos dedicar mais a cada jogo dar o sangue, demonstrar aos torcedores que pelo menos garra e muita luta não irão faltar.

    Quanto a diretoria e a comissão técnica terão muito trabalho a fazer. Se querem vencer o campeonato brasileiro, libertadores agora é a hora. Planejamento e investimento já. É só ver os times e os jogadores que estão entre os 4 do brasileirão.

  • depois que os baicusssssssss,da baixada foram eliminados da libertadores pelo timão,começou a crise no time da iemanja,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • O laor ganhou 5 titulos em 2 anos, manteve o neymar, sanou as dividas do clube triplicou o numero de associados, vem prestigiando o torcedor santista da capital com varios jogos no pacaembu e ainda alguns acham que ele não presta? Bom e o marcelo teixeira, que junto com o seu luxemburgo fez do santos um balcão de negocios e só individou o nosso santos! Acordem!

  • Carlos Alberto

    O tal de Muruci deve estar louco. Não é a defesa que falha, é principalmente o goleiro Rafael. è só verosultimosjogos por exemplo, contra o Esporte, foram tres chutes a gol e todas entraram, contrao fluminense a bola passou na sua cara e ele não saiu na bola. Parfa mim o grande culpado é o Muruci, por deixar o Aranha no banco. Outro problema são os laterais bruno e juan, que não tem bola para jogar no Santos. O Time não tem esquema de jogo, fica so o centroavante só na frente e se não for o Neimar resolver sózinho já era. Por isso Fora Murici!

    • laor é bom mesmo é o melhor. é espetacular. foi embora o elano mais veio o jão pedro (de graça)
      foi embora o alan kardec mais veio o chernobyl.( de graça)
      o ibson foi embora mais veio o everton pascoa reserva do guarani mais veio ( de graça)
      o ano passado vendemos um monte de craques e fizemos caixa vendemos danilo , alexsandro, o zé love o wesley o alan patric, o jonatam lateral direito que era do cruzeiro e assim foi mais um monte. mas nao tem problemas que vendeu tantos jogadores. trouxemos gerson magrao (de graça) e nao tem problemas se vende jogador e lpega dinheiro. também não tem problema se não administrou bem o clube e nao temos o dinheiro pra contratar afinal com tanto amor que esse presidente tem pelo santos ele vai aprendendo a administrar e no fulturo aprendendo arrumar jogador (de graça) com certeza o santos vai valorizar a varzea afinal o santos é o primeiro a fazer historia em tudo. nao tem problema também se formos pra segunda divisão afinal a torcida tá virando bamby e aceita tudo.

  • Santista de Alvares Machado

    Fóra Muricy !!! Se já jogu a toalha no brasileirão, então peça licença e volte só em 2013. Os jogadores ainda acreditam ! Não precisamos de técnico derrotista e sem profissionalismo. Recebe em dia ? então trabalhe, honre o clube que te paga. Fóra Muricy!!!

  • Ailton P. Oliveira

    O murici é o menos culpado possivel desse time horroroso do Santos F.C.,o grande culpado é essa diretoria que fala mas não agi´,não toma uma atitude, não toma decisão,enfim. E esse Faro nem nunca deveria ser contratado,porque quando era o Jamelli as coisas eram diferentes.Portanto tem que sair não só o faro ,mas também Nei Pandolfo,Pedro N. conceição e outros que vivem no meio do futebol mas não entendem absolutamente nada de futebol.

  • UM ANO E SETE MESES QUE FALO SOBRE O POBRE MURICY….!!!! N SEI PQ A IMPRENSA NAO FALA NADA DESSE CARA! O MURICY CONSEGUIU AS MAIORES PROEZAS JAMAIS CONSEGUIDAS POR OUTROS TECNICOS; ELE DEU A 9 DE COUTINHO, CHULAPA, JUARY, PARA O B I L L . E DEU A 10 DE PELE, PITA, AILTON LIRA E GIOVANNI , PARA O GERSON MAGRAO. PRECISA MAIS?

    JA DEU LAOR, JA DEU, E SE ELE, *MURICY, JA JOGOU A TOALHA, VOCE JA SABE O QUE ELE TA QUERENDO!!!! ELE SOH GANHOU TITULO EM CIMA DE NEYMAR, O TIME NAO JOGA NADA NAS MAOS DELE, E PRA QUEM NAO APRENDEU COM REINTERIA E KARDEC, REPETIU COM BILL E G. MAGRAO. SOH TENHO UM DESEJO: FORA MURICY

  • ROMEU

    O Murici só ganhou titulos com a base montada pelo Dorival Junior, com os jogadores que ele contratou não vai dar nada, é só esperar a segundona. Isso já encheu meu saco, fora MURICI, fora LAOR e fora Ganso.

  • Pepeu

    Ae, vai se foder quem reclama do LAOR!!!

    E O FILHO DA PUTA DO MARCELO TEIXEIRA??? QUASE DEIXOU A GENTE NA SEGUNDONA E FODEU AS ECONOMIAS DO TIME. SEM CONTAR QUE A CULPA DO GANSO SER AGENCIADO PELO DIS É DELE QUE TROUXE OS CRAQUES MICHAEL JACKSON, TRIPODI E PINTO!!!!

    VCS TEM MEMORIA CURTA PRA CARALHO!!

  • carioca

    BANDO DE SAFADOS E CANALHAS ATÉ ONTEM NINGUEM SABIA QUEM ERA O SR LAOR HJ APARECE NA MIDIA COM AS FRASES FEITAS DO REPERTÓRIO DELE TIPO VENDO O ESPETACULO E NÃO VENDO OS ARTISTAS E AGORA VAI VENDER O QUE?????
    SE NÃO FOSSE O SFC IA SER MAIS UM NA AV. DO CANAL…. CORNO/FDP.

  • UBATUBARÃO

    O Santos tem que planejar 2013 sim, mas deixando a vaidade de lado e procurar aprender com o Botafogo, Grêmio, Atlético Mineiro e até mesmo Palmeiras e Corinthians como foi voltar pra Primeira divisão pois , a única certeza que temos é a segundona e pra isso poderemos emprestar alguns garotos que tem poucas oportunidades no time principal pra times da A2 pra ganhar experiência nesse campeonato e no ano que vem montar o elenco trazendo-os de volta com mais alguns reforços experientes e rodados. Deve também fazer uma limpeza no elenco mandando embora as barangas e vendendo aqueles que tem mercado, inclusive o Neymar que mesmo sendo craque, não conseguirá sózinho, livrar o Santos do rebaixamento e pegar o dinheiro e reforçar o caixa pois diminuirá arrecadação.

  • Bruno Costa

    Quero só ver, até quando o Muricy Ramalho vai ficar no Santos!
    Diretoria amadora, até Eurico Miranda, Patricia Amorim, Dualib, Mustafá Contursi, Marcelo Teixeira conseguem gerir a pressão e o péssimo momento do que a presidência santista atual. LAOR não é um mal presidente, o problema que ele se acomodou, esta rodeado de pessoas com os mesmos interesses do grupo DIS, só pensa em lucro, lucro, lucro.. o lado futebolístico foi e vai continuar indo para o buraco. Está mais do que na hora, de se renovar esta comissão técnica.. dar espaço para novas idéias, pessoas de sangue novo com vontade de vencer e mostrar muito serviço. Em 2010 isso deu certo, porque agora não?! Está na cara, que os jogadores perdeu o estimulo, a vontade, a motivação de se disputar um jogo oficial. Desde que o Muricy assumiu o time, não vejo mais o Santos com cara de guerreiros.. me lembro no jogo contra o colo colo em 2011 aqui na Vila, quando o Santos estava jogando com muita raça, pilhados, e o Muricy estava assistindo das tribunas, e disse ” os jogadores santistas estão muito pilhados, não pode ser assim, jogador comigo não motivo, se está em grande clube , não tem que motivar”.. isso me deixou muito preocupado.. Ganhamos aquela Libertadores, porque o Neymar foi esplendoroso, e o Chute do Danilo contra o Cerro Porteño foi cagadissimo. Quem trabalha com jovens, sabe que tem que motivalos, saber controlar, pilhar, cobrar no momento certo e principalmente treinar, treinar e treinar. Muricy Ramalho não faz isso, não tem esses adjetivos.. é uma pena ver o Santos hoje do jeito que está, jogado as traças, abandonado, sem reação nenhuma. Uma pena, uma pena, pois em 2010 era um time brilhante, iluminado, aguerrido, lindo e com prazer de jogar futebol.

    • por muito poucos meses. até conhecer o dorival lambança.querendo aparecer mais que os jogadores. chegou a deixar o giovani de fora para colocar zezinho centroavante de meia e o giovani em plena forma fisica. a verdade é que a diretoria prometeu jogadores pra renovar com o murici depois não cumpriu e trouxe os jogadores perna de pau ( de graça ) pra enganar a torcida e justificar que não souberam administrar o dinheiro do santos e muito menos o dinheiro de muitos jogadores vendidos. laor e a turma dele realmente ´so aproveitam do santos. se a dinastia teixera foi um sangue suga no santos essa é muito pior porque alem de não cuidar do santos ainda espoe o clube no ridiculo perdendo jogadores para os rival e a torcida sendo motivo de gozação dos rival. temos que tirar o laor fanfarrão e colocar uma diretoria que goste do santos e não vai lá fazer negocio em beneficio proprio.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo