Novas peças, mesmo futebol



Muricy Ramalho bem que tentou mudar as peças, mas o Santos continuou o mesmo dos outros jogos sem Neymar. Sem criatividade, desorganizado e com problemas defensivos.

A escolha de Éwerton Páscoa para a vaga de Arouca é até compreensível. O treinador alvinegro tentou povoar o meio de campo, setor mais forte do Fluminense, e apostar nos contra-ataques, com Gérson Magrão no lugar de Ganso. E Bill? Por que jogar com dois centroavantes fixos? Se Patito não tinha condições de atuar os 90 minutos, por que não escalar Bernardo?

O 4-3-1-2 de Muricy deu sinais de que daria certo por alguns instantes do primeiro tempo, quando o time conseguia recuperar a bola na intermediária e sair com rapidez para o ataque. Mas, além de pecar na conclusão das jogadas, o Peixe teve duas “avenidas” nas costas de seus laterais, Bruno Peres e Juan, e foi pelas alas que o Tricolor carioca construiu os seus três gols – dois deles de cabeça com um jogador de 1,67 metros, algo inacreditável e inadmissível.

Como os dois homens de frente do Peixe quase não se mexiam e Felipe Anderson novamente não esteve em noite inspirada, criou-se um buraco entre a defesa e o ataque. No segundo tempo, atrás do placar, Muricy colocou Bernardo e Patito, que correram, se esforçaram, mas não conseguiram evitar a terceira derrota consecutiva do time no Brasileiro.

Perder para o líder do campeonato fora de casa é um resultado normal. Jogar como vem o Santos não é: sem padrão, extremamente dependente de Neymar e sem criatividade alguma na frente. Faltam 16 rodadas no segundo turno, mas não é precipitado dizer que o Peixe está fora da disputa por vaga na Libertadores. O ano do centenário deve terminar de forma melancólica.



  • Ricardo Diniz

    “Felipe Anderson não esteve em noite inspirada” .
    A unica vez que ele inspirou foi no dia que nasceu. Daí em diante, ele exasperou a torcida, este filho de uma égua.
    E Juan, ele deve ser muito amigo do Sr. Ramalho. Um nada. Um ânus de jogador. Um reto.
    E adeus Sr. Ramalho. com este aproveitamento, pode ser qualquer um dos outros técnico que também não tem Neymar.E bem, infinitamente, mais barato.
    Outro ânus.

  • Thiago

    oq pensar de um tecnico que vive na sombra do neymar, desde o ano passado fica a mesma merda, saem duas peças para a seleçao, e ele nao consegue fazer o time jogar, e mais ta tentando fazer do Santos um time q so fica cruzando bola na area, nunca vi ninguem tenta chutar de fora da area, eh so ficar tocando de lado e chuveirar bola, que saco, fora tecnico mediocre, fora muricy

    • calif

      FALOU TUDO;( ELE EXCLUIU DO DICIONÁRIO DUAS PALAVRAS TÁTICA E PADRÃO ).

  • Luiz R. dos Santos

    Faz muito tempo que o Santos vem jogando mal, mesmo quando Neymnar e Ganso estavam em campo, jogou mal na final do paulista, mas ganhou daí ninguem comentou nada e agora com város “Reinterias” no time a coisa ficou feia. Meus amigos santistas, começamos a rezar, vamos fazer uma promessa à Sao Longuinho, pra ver se o Santos consegue achar o futebol perdido ao longo dos ultimos meses. Mas uma coisa é certo com Burricy e Reinterias (Juan, Bernardo, Bil e mais alguns cabeças de bagres que estão no time) não vai ser facil esse time nos dar alegrias. O time pode de jogadores medianos, ms é preciso ter uma determinação ‘jogar’ coisa que nem isso o time tem. Hoje o jogadores do Santos não cortou nenhum lance do Flu. Era os jogadores de branco pegar a bola e um de azul sair correndo atras, tomar gol de cabeça de um nanico como o Nem é brincadeira. Será que Juan e Bil nao pertecem ao Burricy, será que nao dá pra entar com o roupeiro e o massagista no lugar desses dois. Puta que pariu minha sogra esses caras são ruins demais. Nesse brasileirão nao cair está de bom tamanho, o resto é lucro!!!! pra frente meu SANTOS DE GLORIAS MIL!!!!!!!

  • joe cruz

    infelizmente isso ja vem acontecendo a um bom tempo, e na minha opinião tem muito a ver com o treinador, pelo jeito ñ fui só eu q fiquei sem entender a escalação do Bill se o time iria jogar no contra-ataque o time ñ tinha saida de bola pq os volantes ñ tem qualidade Adriano e Everton Pascoa não sabem jogar com a bola nos pes Felipe Anderson ñ conseguia segurar a bola e o Bill e o Andre com as mesmas caracteristicas, sem dizer q o Bill ñ tem condição de jogar no Santos e ele deixa Pato e Bernardo no banco, diz q acredita no Leandrinho e nunca poe pra jogar, da tanta chance pro Felipe Anderson e ele ñ vinga, o time é um bando, com um espaço enorme entre os setores, acho mto pouco pra uma equipe o tamanho do Santos e para um treinador com a fama do Muricy

  • adriana

    Pelo amorrr de Deus.
    Deixa o G.Magrão na lateral esq, e põe os meninos Leandrinho e Vitor Andrade para jogar.
    E doa o Bill para algum clube da série B.

  • O MURICY NAO EH SURPRESA PRA MIM….DESDE O ANO PASSADO QUE VI QUE ELE EH UM ENGANADOR COMO TECNICO, AFINAL, ACABOU COM O FUTEBOL DO SANTOS. UM TECNICO DE PONTA, NAO POE NO MESMO TIME: JUAN…..DURVAL…..B.PERES…..ADRIANO…..EV.PASCOA….G. MAGRAO,…BILL, OU SEJA, SAO 7 JOGADORES ABAIXO DO FUTEBOL. RIDICULO ESSA ENGANACAO TER A CORAGEM DE POR ESSA PORCARIA DE JOGADOR, O BILL…..EU SOU SINCERO….SOU SANTISTA, MAS NAO SOU OBRIGADO A TORCER POR UM TIME MAU ESCALADO E COM JOGADORES DE SEGUNDA DIVISAO…NAO MESMO.

    CHEGOU A HORA DA INTERVENCAO DA DIRETORIA….TEM Q FAZER UM ACORDO COM O MURICY, (QUE DEVE SER O QUE ELE QUER) E CONTRATAR UM VADAO OU GILSON KLEINA OU O VAGNER MANCINI.

    ESSE MURICY DEIXOU NO BANCO: LEANDRINHO, DAVID BRAS, VICTOR ANDRADE, PATITO E ARANHA….TODOS SAO MELHORES EM SUAS POSICOES DO QUE OS QUE JOGARAM….TODOS….ENTAO

    FORAAAAAAAAAAAA INCOPENTENCIA DE TECNICO

    • calif

      FALO E DISSE , CONCORDO PLENAMENTE COM S/ COMENTÁRIO.(ESSE TAMBÉM É O MEU PENSAMENTO ).

  • SENSATO

    Rafael disse: “Temos que aprender com os erros”, e tomou outro gol igual ao do Sheik!!!

  • UBATUBARÃO

    Torcida do Peixe Glorioso, temos que nos mobilizar, usar todos os espaços das redes sociais, além desse blog, pois a nossa insatisfação é mais que conhecida contra esse enganador e mercenário do futebol: MURICY RAMALHO. Ele tem que sair do Santos com urgência, pois, ele ,assim como ontem a noite, está sendo o principal responsável por esta campanha horrorosa e com esse futebol, a queda pra A2 é mais do que certa. Não dá pra esperar algo melhor e colocar Bill como titular ele passou de todos os limites. Eu acreditava no carater do Muricy, mas agora duvido muito, pois o objetivo dele é rebaixar o Santos, já que ele acabou com a forma do Santos jogar e ele deve ganhar algo com isso. Será que foi a toa que a torcida do Fluminense chamou ele de rato, justo ele que recusou a Seleção pra ser Campeão Brasileiro naquele ano com o Fluminense, título que eles não tinham a 25 anos? Pro torcedor ter raiva dele, deve ter algum motivo. Não adianta ganhar títulos importantes como ele ganhou e depois afundar o time com a justificativa de ser vencedor. Se o Santos cair e isso vai acontecer, tudo o que ele ganhou e a reputação dele vai pra lata do lixo, mesmo que ele não fique até o final do campeonato será o responsável por este feito inédito. Por isso, FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA MIL VEZES FORA RATOCY e o Ganso também, vai dar o cu lá no São Paulo.

  • O que dizer, toda vez que perde ele fala é falta de jogadores, mais do que isso os jogadores contratados foram indicados por ele, como fica a cabeça desses jogadores no dia dia sabendo que o seu treinador não confia neles e cada derrota pede por mais jogadores, a verdade é que o Murici só trabalha com craques e esse não é o perfil do Santos que é revelar talentos.

  • Breno

    Ô MURICY SE VOCÊ QUER SAIR, PEDE PRA SAIR, NÃO FICA COMO O GANSO NÃO

    P.S.: LEVA JUNTO O BILL, G.MAGRÃO E JOÃO PEDRO.

  • Ao Sr. Laor que começou humilde e perdeu a mesma, esqueceu que quando o Santos apresentava aquele belo espetáculo (solei) tínhamos um treinador que ganhava seus 100 contos por mês, jogadores com garra e que honrava camisa que vestia e melhor do que isso tinha padrão de jogo e isso faz tempo que não temos.

  • Breno

    Alguém sabe o empresário do Bill ? Por favor, me mandem, quero virar jogador de futebol.

  • Breno

    #VOLTADORIVAL

    • luis lessa

      Breno , você tem toda razão !! saudade do Dorival Jr , o Santos de 2010 jogava o melhor futebol do mundo !! futebol alegre e p/frente sempre!! eram 8 jogadores as vezes dentro da área adversária , tomavam dois gols e faziam cinco , seis gols quase sempre!!O Santos desmontou o time pois jogadores chaves como Borges , Elano e outros caíram de produção??? ou não concordavam c/ o Muricy ?? esses mesmos jogadors estão jogando um bolão em outros clubes! cadê a promessa do Zé Roberto??? vergonhosamente perderam p/ o Grêmio! até o Pará é titular no Grêmio?? não contrataram o Allan Kardeck , perderam o Argentino p/ os gambás!! o Ganso então nem se fale!! que enrolação!! já deveria estar fora do time e o Santos já ter contratado outro bom armador! cadê a grana que o presidente disse que havia de um fundo de investidores<< quarenta milhões??? porra , a maionese desandou e esse esquema do Muricy de tocar bola de lado e cadenciar o jogo é uma merda e não combina com o Santos , ah , esse Bill é uma merda de jogador , será que não tem nenhum jogador na base melhor que ele??a zaga tá uma gracinha , e o MuricY deixa o David Braz que é infinitamente melhor que os titulares no banco? a avenida pelo lado direito no jogo de ontem era evidente e repetitiva e tomamos 3 gols por lá? porra MuricY , tu ganha 1 milhão p/ escalar essas merdas? e qual esquema tático que usa o Santos???tá foda assistir jogo do Santos!!!

  • Eu não acredito que o Santos seja rebaixado, porem gostaria de saber uma coisa, se for sera que Neymala ficara na segunda divisão?????kkkk

  • Afirmar que o elenco só Santos e fraco trata-se de mentira….Se o elenco Nao e fraco e o time Nao tem padrao de jogo….oras bolas, resta obvio que o problema esta na comissão técnica. Soma-se a lentidão incompreensível da recuperação dos jogadores que estao sempre no departamento medico. Técnico …e o que Nao temos.

  • O Santos é hoje o terceiro clube em receita, dizem que Neymar sai de graça e traz lucro ao time, algum tempo atrás eramos o decimo em receita, e dizem que o clube tem dificuldades financeiras, sendo obrigados a dispensar jogadores como o Elano, e contratar apenas jogadores que saiam de graça aos cofres do Santos, a conta nao fecha, ou as dívidas antigas estão minando as finanças, ou está sendo administrado de forma desastrosa, que o presidente santista diga a verdade, o que está realmente acontecendo?. A consequência o torcedor santista conhece bem, como no ano passado estamos namorando a zona de rebaixamento, nos tornamos um time de apenas cinco meses, ganhamos o paulistão e chegamos até a semifinal da Libertadores, que apesar da derrota, chegamos, mas a partir do fim torneio sul americano, é só sofrimento, o calendário todos já conheciamos, sabiamos de antemão que Neymar e Ganso desfalcaria o time, que a seleção é uma desgraça para o Santos, o problema fundamental é a total ausência de planejamento, e essa novela da renovação de Ganso que já se estende por dois anos ou mais, porque não afastá-lo definitivamente e esperar uma proposta razoável?. Eu tenho uma teoria, o problema central do Santos hoje é Neymar, porque joga apenas um semestre, traz receita ao clube, dá títulos, mas apenas um semestre, a CBF deveria indenizar o Santos.

    • Donizeti

      Concordo com você Jorji,que a CBF deveria indenizar o Santos,pois o Santo foi o maior prejudicado com todas estas convocações.

  • Valdomiro

    Torcedor Santista, é uma pena ver uma diretoria como a do Santos ver essas besteiras em contrataçoes, é dizer não entende nada de bola. Um time que na defesa só tem o Bruno Rodrigo, e a tempos atrás era reserva, falar o que.No meio de campo só tem o arouca para carregar esse piano e no ataque só o Neymar. E muito pouco. Um tecnico superado e ´elogiado pela imprensa, ganhando uma fortuna, e essa diretoria não enxerga . Contrtar jogador como Bil, Gerson Magrão,Jean, e mais uma dezena de porcarias, sómente o M
    uricy e o Sr. Laor

    • concordo com vc como o santos vai brigar por alguma coisa tendo: gerson magrao, felipe anderson, bruno rodrigo, juan, dentre outros.
      depois reclamam que o neymar ganha muito dinheiro, pois o santos sem ele cai 69% de rendimento. fica um time pior que o palmeiras, sport, nautico, bahia e outros.
      todos os times como o botafogo, inter, gremio, corinthians, sao paulo bahia dentre outros conseguem contratar otimos jogadores e alguns deles que ja jogaram copa do mundo, ja foram campeoes da champions e tudo mais.
      vamos trazer robinho, diego, alex, e revivier o ano de 2002 pelo amor de DEUS.

      • billl esta sim e a pior contratação do futebol brasileiro, o cara so sabe ficar caindo, domina a bola de canela e so pro adversario. pq ele nao volta para o corinthians la sim e o lugar dele….

  • Donizeti

    E cade a torcida jovem e burra do Santos que não cobra esta prestação de conta,já que eles se dizem assim tao santistas a ponto de por pressão encima de quem é o que menos ganha no Santos que é o Ganso?Pois se o Santos é a terceira maior receita,por que está com dificuldades para contratar? Será que o que se arrecada é só para pagar contratos e salários de diretores?Pois o que o Santos trouxe dos outros clubes são sucatas,são jogadores que estavam encostados por não ter dado certo aos planos dos respectivos clubes.E o Santos no desespero de querer mostrar resultado a seus torcedores e possivelmente a alguns conselheiros,foi pegando tudo o que era sucata e deixaram passar aqueles pequenos valores que estavam no meio destas sucatas,como por exemplo,o Romarinho,o Paulinho,que foram dadas prioridades para contratar e o Santos conseguiu perder para o arqui rival l corinthians.O Neto zagueiro do guarani que o Santos poderia ter contratado e por falta do dinheiro também não contratou.Então foram sucessivos erros. Erros grotescos no planejamento,de forma amadora mesmo.Erros que nos fazem ter mau juizo desta diretoria,pensando em até na possibilidade de desvio de dinheiro,pois já que se fala que é a terceira maior receita não teria por que estar nesta dificuldade.

  • este felipe anderson sera mesmo como o muricy disse outro dia ” ele sera sempre uma eterna promeça”, ele acha que joga como neymar, faz gol como o neymar é famoso com o neymar. o felipe anderson é ruin de mais o terceiro gol do fluminense aconteceu por culpa dele.
    felipe pede pra sair, vc nao serve para amarrar as chuteiras do NEYMAR….
    abraços…..

  • Edu Lima

    Murici também tem culpa do atual momento do Santos pois não está escalando o que time tem de melhor. Insistir com Bill e Felipe Anderson deixando Bernardo e Patito no banco é burrice. Essa zaga também é grotesca, está tomando gols bizarros, por exemplo, os dois gols do Wellington Nem que a bola passou na frente de toda a zaga no primeiro gol e no segundo, fez de cabeça no meio da defesa com estatura baixa que tem. O Everton Páscoa é zagueiro de origem, porém nunca jogou na posição, sempre joga de volante… Acorda Murici!!!!

    • Ozz

      Vc tem razão Edu, quem disse pro Felipe Anderson que ele joga bola?, nunca vi um jogador tão sem graça quanto ele. nem pinta de jogador ele tem, com aqueles olhinhos de peixe morto.
      O Bernardo não era o cara que iria substituir o Ganso, cade, não põe o cara pra jogar.
      Todos os “jogadores” oferecido ao Santos não fecharam, porque???, querem pagar um salario de merda, só tem que trazer merda.

      • UBATUBARÃO

        Salário de merda? Queria eu ganhar um salário de merda fazendo o que eu gosto. Enquanto muitos ralam pra valer ganhando menos de 1000 reais, o jogador de futebol que não precisa nem estudar já chega ganhando até mais de 50.000 na base. O que esses jogadores são na verdade, é um bando mercenários.

  • Herbert Wander

    Não basta mais só criticar o Muricy. Para o bem do Santos, é preciso ir além.
    Insatisfeito com os regimes totalitários, o povo de vários países do Oriente Médio e norte da África tiraram os tiranos do poder.
    São exemplos claros de que a torcida do Santos pode se mobilizar e tirar o obsoleto Muricy Ramalho.
    Santistas de todo o mundo, uni-vos!

  • Culpa de Murici? Pede jogadores e a diretoria só traz jogadores que sejam de graça, queria o Romarinho, Robinho, Diego…………e veio o Bill, Patito………

  • Ozz

    Porque não poe o Vitor Andrade pra jogar, assim ele já vai se acostumando com as cobranças, afinal de contas ele já ganha um puta de um salario.
    E essa novela do GANSOLINO também já encheu o saco, mas concordo com o SANTOS quer sair, ache algúem pra pagar a multa e vai embora, igual o REAL fez com o ROBINHO.
    O Geovane foi quem trouxe o GANSOLINO, e na hora de tirar algum, foi deixado de lado pelo GANSOLINO, e nem reconhecimento ganhou, carater é tudo, e o GANSOLINO parace não ter.
    Cade os galinhas preta não iam comprá-lo o ano passado, acho que cairam na real e viram que ele é bichado, não consegue jogar seis meses sem ter algum problema muscular.

  • miguel

    o que esse presidente babaca tá fazendo que nâo demite o Murici? Se fosse no SPFC,Corinthians ele já tinha sido demitido.Tá provado que o SFC é um clube sem estrutura.Murici é um enganador!

  • miguel

    Agora uma coisa é certa…essa torcida jovem do Santos só sabem falar besteira!
    Porque eles nâo fazem pressâo pro pres.demitir o Murici?
    Outra coisa:porque a imprensa paulista elogia tanto o tecnico do peixe?
    Quando era do Flu a imprensa carioca o execrou rapidamente.

  • Joao

    Senhores
    Como o futebol é podre mesmo, Não é a toa que praticamos hoje um futebol fraco, graças aos treinadores que temos, qualquer seleção se souber jogar futebol, ganha do Brasil e o pior começa de cima para baixo no Brasil Saiu um Presidente RT e veja quem assumiu Veja o nível dos nossos treinadores no Brasil Só tem ANALFABETOS Não tem inteligencia para evoluir Prova Vejamos os resultados do Brasil nos ultimos cinco anos e o pior não há esperança alguma hoje Quem evoluiu foram a Espanha, Argentina, Inglaterra, Mexico, USA, Quem não está evoluindo Brasil, Italia, Bolivia Peru, Africa Holanda e no Brasil qualquer veterano lá fora faz sucesso aqui. Os treinadores sem excessão são uma lástima Só quem é cego que não enxerga. e Vamos torcer para Africa do Sul hoje Mas o sucesso mesmo virá o ano que vem na Copa das Confereções Que vergonha ….iremos protagonizar e na Copa !!!!!! Olha o nivel dos Narradorese apresentadores Tipo Gavião Bueno Ratinho, Silvio Santos Fausto Silva ainda nos tempo dos Coroneis Avante Brasil com seus analfabetos ricos e vejamos tambem os politicos do Brasil Nos tempos do Colonialismo que Beleza !!!!!!

  • Acho que já deu o tempo do Muricy no Santos.
    Não está dando certo e não tem mais o apoio da torcida.
    Melhor a diretoria acordar e fazer um acordo com ele, trazendo novo técnico para um novo planejamento para o ano que vem.
    abcs …Santos Sempre

  • osvaldino fernandes dos reis

    muricy nao tem culpa e sim a diretoria que so traz cabeças de bagre, ja nao ouço e nem assisto jogos do Santos estou preparado para segundona de 2013 se o coraçao aguentar! Um abraço amigos sofredores

  • Time sem padrão já faz muito tempo que o Santos está jogando. Quem treina e escala? A resposta é muito fácil. Então está na hora da mobilização da torcida santista manifestar junto a diretoria agir pelo péssimo futebol. Porque do jeito que está a porta da série b está próxima. Seria uma vergonha para o clube, que tem melhor jogador do país, que tem jogadores de seleção e um treinador considerado o melhor, então pergunto porque estamos tão mal no campeonato? Não adianta dizer porque Neymar e Ganso estão na seleção, ou jogadores lesionados, isso não é motivo para desculpa. Um time profissional tem elenco mais 30 jogadores por isso os reserva tem obrigação de manter a qualidade.

  • J.A.Santista

    O sr.Laor esta querendo fazer com o Santos igual fez com ofutebol feminino e o de salao Santista.
    Ow, se continuar assim vai acabar com o nosso glorioso Santastico!

  • carioca

    COMITÊ GESTOR SAFADO,SEM VERGONHA
    COMISSÃO TECNICA SAFADA,SEM VERGONHA
    TIME SAFADO SEM VERGONHA
    SE CAIR NA ZN DO REBAIXAMENTO NÃO SAI NUNCA MAIS DE LA.
    FALTA VERGONHA NA CARA E RESPEITO AO CLUBE DESSES CANALHAS.

  • DjLift

    Muricy Ramalho, quero ver trabalho, ensine estes jogadores de segunda divisão a parar a bola (matar a bola), treine esses fulanos, não adianta treino tático se o cara não sabe matar a bola. Ensine fundamentos que são prioritários. Assim que aprenderem matar a bola ensine a dar passe certo. Jogador que erra muito não deve jogar. Ensine também a esse goleiro Rafael a não ficar adiantado, geralmente ele fica uns sete a dez passos na frente da trave, até o técnico da seleção o Mano Meneses quiz livrar dele rapidinho, só joga adiantado, jogadores de outros times já sabem dessa falha. Quanto ao Bill que sobrou de Chernobil só sabe cair e dar passe errado e também não sabe matar a bola. Quanto ao Juan que tem perna presa tem que fazer balé, ensinar se a bola vem alta ou meia altura a cabeça é que tira primeiro. Futebol é jogo de equipe, viu seu Felipe Anderson.

  • Juarez Jason

    Agora você estão vendo o que venho “implorando”desde o início do ano: O Santos, com esse treinador e essa direção, não vai fazer nada. Enquanto tinha resquício de time, esse muricy conseguiu ganhar alguma coisa. APOSTO COMO NEM O PAULISTA vai ganhar no ano que vem. No nosso centenário, ganhamos de presente o primeiro título da libertadores pelos gambás, e ainda em cima da gente (mesmo que tenha sido comprada pela fornecedora de mulambos deles). essa administração desmontou o melhor time do Brasil, mandando embora jogadores como o André (que foi buscar de volta), Borges, Wesley, Jonathan, Danilo, Alecsandro, Elano, Pará, Reinteria, sem falar em Alan Kardec e Robinho, que foram apenas por empréstimo. Desmontou o time. Agora, muito me surpreende a imprensa falar de Neymardependência, como se isso fosse um pecado. Quem, se tivesse Neymar, não dependeria dele? Os gambás dependem de um tal paulinho; os bambis de luís fabiano, lucas… Os porcos, de uma canoa, ou é um barco; Quer dizer, todo mundo tem um jogador que o time depende, e o Santos tem o melhor jogador do mundo, mas não pode depender dele. Que engraçado isso…

  • SANTOS SEMPRE SANTOS

    Santistas,vamos lotar a vila neste domingo e vamos todos gritar fora burricy,ele so esta ainda no santos por causa do nome se fosse outro ja teria caido,exemplo Adilson Batista saiu por muito menos,vamos pedir a volta de Dorival junior

  • JUVENTINO

    Depois de ontem eu só tenho uma coisa a dizer:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • SENSATO

      Depois de 12 anos eu só tenho uma coisa a dizer: VOLTA PARMALAT!!!

  • Lula

    Assistir jogo do Santos sob o comando do Murici é um castigo cruel ,para o proximo jogo só falta ele escalar mais beques e volantes e deixar o glorioso Bill para decidir ,ou o Santos demite essa Mumia ou vai pra segundona, diretoria burra essa do Santos paga um absurdo para um inutel e vai acabar perdendo o Gabigol para o São Paulo, espero que esse moleque se concientize e veja os exemplos do Jean Chera e anteriormente o Alemão que sairam prematuramente do Santos e hoje sumiram, se tivesse continuado no Santos o Jean Carlo já teria tido uma oportunidade no time principal. O caso do Gabigol pelo pouco que já o vi acho que ele tem mais potencial que o Vitor espero que essa diretoria faça um contrato razoavel com o garoto ao inves de ficar gastando um absurdo com Murici, BILL, Henrique,Juan, Durval, Bruno Rodrigo,Fucile,Everton Pascoa, David Bras, Adriano, Ganso,e outras porcarias que nunca serão esperança e sim uma realidade CRUEL

  • O SR. MURICY,TODOS JÁ O CONHECIAM, É ESSE ESTRUME MESMO.O QUE NÃO SE ESPERAVA,ERA A TRAIÇÃO DO SR. LUIS ÁLVARO! ALGO MUITO ESTRANHO E SÉRIO ESTÁ ACONTECENDO NOS BASTIDORES DE VILA BELMIRO,OLHA SÓ O CASO DO MOLEQUE GABRIEL,GABGOL,HÁ 08 ANOS QUE O SANTOS O SUSTENTA E OS BAMBÍS JÁ ESTÃO QUERENDO LEVÁ-LO TAMBÉM. PRECISAMOS NOS MOBILIZAR ENQUANTO É TEMPO,SE NÃO VAMOS PARA A DIVISÃO MENOR MESMO,E O PIOR COMO DISSE UMA VÊZ O MARCELO TEIXEIRA,E TODOS O PIXARAM,DIFICILMENTE RETORNARÍAMOS!

  • TUDO BEM QUE O SR.EDSON ARANTES AO CRIAR ESSA MALDITA LEI PELÉ,ARREBENTOU COM OS CLUBES QUE TRATAM DAS CÁRIES,ELIMINAM AS VERMINOSES,E CURAM AS BICHEIRAS DESSA MOLECADA,QUE ME DESCULPEM NA SUA MAIORIA FAVELADA,E QUANDO DEVERIAM DEVOLVER ESSE ALTO INVESTIMENTO AO CLUBE QUE O ACOLHEU E O PROMOVEU,VEM O BANDIDO DO EMPRESÁRIO COMO ÊSSE MORCÊGO DO WAGNER RIBEIRO,E O LEVA PARA ONDE BEM QUER,DEIXANDO O CLUBE SÓ COM O PAU DO PICOLÉ NA BOCA,E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA A MAIOR VÍTIMA É O SANTOS PORQUE É O MAIOR REVELADOR DE TALENTOS DO MUNDO!!!!

    E NINGÉM FAZ NADA,PAREM COM ÊSSE MALDITO CONTRATO DE GAVETA! OLHA O CASO DO THIAGO CARLETTO!!!,CITO APENAS UM ENTRE INÚMEROS CASOS!

  • E DIGO MAIS: AQUI VAI O MEU APÊLO,NÃO QUE EU SEJA A FAVOR DA VIOLÊNCIA,LONGE DISSO,MAS QUE ESTÁ NA HORA DA ORGANIZADAS DO SANTOS,SE MOBILIZAREM,HA ISSO ESTÁ,AFINAL ELAS EXISTEM PARA ISSO,E QUE COMECE JÁ AMANHÃ NO JOGO CONTRA OS BAMBÍS,SE NÃO A VACA VAI PRO BREJO COM O BEZERRO E TUDO!!!

  • (ERRATA) EU DISSE NINGUÉM

  • calif

    HUMILDADE NÃO FAZ MAL A NINGUÉM,ESSE BURRICY NÃO CONHECE O QUE É ISSO,PREFERE FICAR HUMILHANDO TODO O ELENCO; DEU CERTO PRA ELE ,QUANDO PEGOU O TIME MONTADINHO,COM PADRÃO DE JOGO E TATICAMENTE FUNCIONANDO,AQUELA HISTÓRIA DE D.N.A OFENSIVO FOI P/ CUCÚLIAS ,ANTES O SANTOS TOMAVA DOIS FAZIA QUATRO;AGORA,TOMA DOIS NO 1º TEMPO E MAIS DOIS NO 2º,SEM REAÇÃO,VENDO O ADVERSÁRIO JOGAR. (NA DUVIDA CHAME O DORIVAL PRA FICAR COM ELE UNS 40 DIAS,BOM P/ ELE APRENDER,E BOM P/ TODOS NÓS SANTISTAS !!!.

    • UBATUBARÃO

      Você tá ceto calif, primeiro que o Muricy nunca foi humilde e quando perde fica mais arrogante ainda e o pior, tenta se defender jogando a culpa nos meninos com o qual ele sempre teve má vontade. Em relação ao Dorival, ele não vive bom momento no Flamengo (o maior saca sem fundo de crise do futebol brasileiro) e poderia até vir trabalhar na Vila. Esse, pelo contrário, além de ser humilde, mesmo injustiçado no Santos, foi o técnico que fez o Santos jogar o melhor futebol que eu vi uma equipe jogar nos últimos tempos. Construiu a base desse time vencedor e motivou o elenco inteiro. Até os adversários admiravam o Peixe.

  • calif

    QUEM É O TREINADOR DE GOLEIROS ???ELE NÃO ENSINOU,OU RAFAEL NÃO QUER APRENDER;( BOLAS CRUZADAS É DO GOLEIRO,COBRANÇAS NA DIAGONAL OU DE FRENTE ,POSICIONA-SE DEBAIXO DO GOL,E NÃO TRES METROS À FRENTE.

  • Nestas horas que eu gostaria de ter um presidente como o Eurico Miranda ! Ele não ia permitir isso que estão fazendo com o Santos FC . Quantas partidas de futebol que a maioria dos jogadores não puderam entrar em campo ! O maior prejudicado foi o clube que vai deixar de arrecadar um bom dinheiro e encher os cofres da CBF ! E ontem o Mano disse que vai conversar com o Muricy , porque o Neymar está muito desgastado . E agora eu pergunto para o presidente Laor : __ E então presidente vai deixar de escalar o Neymar para ele poder jogar na seleção inteiro ? Será que a CBF vai pagar o salário dele também ?

  • Que porcaria de time e este?até quando vai ter está neymardependencia.ou este presidenteco,muda ou este time vai pra segundona.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo