Neymar e Ganso: cada vez mais distantes



Até um tempo atrás, se referir a Neymar sem falar em Ganso era quase uma heresia. Abençoada pelo berço peixeiro, a dupla era sinônimo de entrosamento e sucesso. Mas hoje o panorama é bem diferente de 2010, quando os parças  viveram o auge.

E o comportamento da dupla no clássico do úlimo sábado, contra o Palmeiras, ajuda a explicar o momento e a própria vitória do Peixe. Chega a ser paradoxal.

Sedento por homenagear o filho Davi Lucca, que completou um ano na última sexta-feira, Neymar chamou a responsabilidade a todo instante. A euforia era tamanha que o craque se irritou várias vezes até em cobranças de laterais. Cobrou. E decidiu a partida quando teve as oportunidades, com maestria.

Já Ganso foi o oposto e é irônico. Pois participou dos dois gols do amigo, mas atente para o modo. No primeiro, sofreu falta duvidosa de Valdivia. Era longe. Mas Neymar, como se quisesse que o companheiro brilhasse, guardou. No segundo, Ganso  escorou para Neymar novamente conceder genialidade.

A diferença é essa. Antes, Ganso e Neymar eram igualmente geniais. Agora, estão cada vez mais distantes, com o meia falando em jogar no São Paulo. Hoje, não há o Santos de Neymar e Ganso. Contra o Palmeiras e nos últimos tempos, tem sido apenas o Santos de Neymar.



  • Wallace_SJC

    Concordo plenamente sem tirar nem por nenhuma palavra !!!

  • Celio Sousa

    Ganso, dê sua carreira para ser administrada pelo pai do Neimar e siga o exemplo de quem só pensa em jogar futebol; aí com certeza vc voltará ser aquele jogador de tempos atrás.

    • Concordo com vc CELIO!!!!!!!!!!!!,o GANSO esta mais perdido que cego em tiroteioso fala asneiras e seu futebol cada vez mais desvalorizado!.

      • Welton tyr

        Perfeitas palavras amigo ^^

      • Leandro

        Amigo Celio!
        Já não sei quem fala a verdade, Ganso ou Laor, pois conforme texto abaixo, extraido da Globo.com. estas são as palavras do Ganso:
        “Ganso também rebateu as versões de que a proposta salarial do Santos pela renovação contratual teria sido de aproximadamente R$ 400 mil mensais – o atleta ganha cerca de R$ 130 mil, um dos piores vencimentos entre os titulares.

        – Não sou nenhum burro para não aceitar um valor desses. Se tivesse sido oferecido, eu teria aceitado – garante.

        O atleta, por fim, afirma que nunca passou pela sua cabeça deixar o clube e que os protestos da torcida não atrapalham seu rendimento dentro de campo. Contra o Verdão, ele ajudou o Peixe a sair com a vitória sofrendo a falta do primeiro gol de Neymar e dando passe para o amigo marcar de fora da área.

        Eae galera, quem é o mentiroso? Tá na hora dos dois virem a Público e eclarercer, não caham?

        • Anderson Pires

          Sabe… O problema no meu meu ver não é nem LAOR e nem Ganso, mas sim o empresário de Ganso e Grupo DIS. Sabendo que os dois estão fechados juntos em parceria contra o Santos, o Ganso é quem esta se f… nessa historia!
          Na verdade esse problema sempre existiu, quando o ex-Presidente Santista M. Teixeira deu de graça jogadores da base para o Grupo DIS. Foi a partir dali que o problema Santos e Ganso começou.

        • janaiana

          pois é,
          o ganso nao apresenta bom futebol,mas ele nao é e nunca foi igual ao neymar
          portanto nao exija muito dele ele tenta fazer o maximo .

        • colega vc tem razão.isso ai é birra dos dois

          • Antonio Carlos

            O Ganso deveria valorizar seu salário de acordo com o que está jogando. Quando foi operado sem jogar se sentiu desvalorizado. Agora jogando pouco e falando muito, não está merecendo aumento. Mude de stafe e volte a jogar em grande nível que com certeza vai ter seu salário quadruplicado ou mais.

          • Santista de Rio Preto

            Ganso ao sair do Santos, em menos de 1 ano será um jogador COMUM. Muitos vão dizer que foram as contusões de acabaram com a carreira dele, mas uns vão alertar que o que atrapalhou a sua carreira foi a falta de inteligência, outros vão dizer que ele colocou a carreira nas mãos de comerciantes (DIS) sem escrúpulos e que ele ouviu quem não sabia nada do riscado; e ainda uns outros vão dizer que ele foi um trouxa por brigar com o clube que o carregou nas costas nesses anos de contusão e BAIXA produtividade. Para mim, o problema dele foi querer se comparar com NEYMAR, que joga muito bem 99,9% das partidas e não faz como o GANÇO, que em 99,9% das partidas nem se nota a presença dele em campo. Isso quando não esta contundido. Em um ano estará procurando time que aceite pagar 10% do que o Santos ofereceu para ele renovar. Presidente LAOR disse que “Neymar é CHAMPGNE, Ganso é vinho.”. Saindo do Santos o GANÇO vai ter que se mexer, e muito para provar que ele não virou VINAGRE. Na Seleção ele já se queimou, pela apatia e falta de vontade, o Mano, muito educado mandou ele acordar. No Peixe ele só joga pois é protegido do Neymar que joga por ele, até deu gol feito para ele aparecer um pouco, mas o presidente e torcida já esta com a paciência esgotada, Acorda Ganso, pede desculpas para a Nação Santista e principalmente ao presidente Laor, assine novo contrato e dá um chute na bunda da D.I.S. Salve a sua carreira ou vai acabar-se no MORIBUNDO, onde o Oscar, 10 da Seleção Brasileira PAGOU para fugir.

          • Neivaldo

            Não importa o quão mentiroso o Laor seja nesta história, o que não pode é um atleta, ídolo da torcida (ou ex-ídolo) dizer que não se importaria em jogar no Corinthians e depois dizer que seria uma honra jogar no São Paulo, simplesmente os dois maiores rivais do Santos Futebol Clube. Se vocês vêm o futebol somente pelo lado profissional eu ja não consigo ver assim, pois sou apenas um torcedor que vivo do “fanatismo” em discutir as derrotas e vitórias de meu time, de torcer para que Neymar, Robinho, Renato, Alex, Diego, Wesley… que ja me deram tantas alegrias, se deem muito bem em suas respectivas carreiras. Onde tem um ex-jogador do Santos, la estou eu torcendo. Não “ganho nada” do futebol, então pra mim ele não é profissional, é emocional. Ganso, independente de ter razão ou não no caso, falou besteira demais, nuncaagiu como um torcedor santista e isso é decepcionante…

        • antonio carlos

          PERFEITO, FOI EXATAMENTE O QUE VI TAMBEM, E ME CHAMA A ATENÇÃO, POIS ACHO QUE CHEGOU A HORA DE UMA COLETIVA (PRESIDENTE E O TAL DE GANSO), ESCLARECER PUBLICAMENTE ASSIM PARAM DE ESCREVER O QUE QUEREM ESCREVER SOBRE O CASO., É DIFICIL ACREDITAR QUE ALGUEM NÃO ACEITE UM SALARIO MERRÉCA DE 400MIL P/M., E VEM A PÚBLICA E DIZ QUE SE FOSSE OFERECIDO TERIA ACEITADO……O TAL DE GANSO REALMENTE ACHO EU NÃO QUER MAIS FICAR NO SANTOS FC., PASSOU DA HORA DE UMA COLETIVA MAS OS DOIS JUNTOS PARA ESCLARECER

        • Amigos, eu acredito neste caso única e exclusivamente no Santos, na figura do LAOR, que está conduzindo esta situação desde 2010.

          Se vocês não se recordam, o primeiro jogador a ser chamado para negociar e ter seu slário aumentado, com multa de 50milhões de euros foi o Ganso e não o Neymar.

          O plano de carreira foi oferecido em Agosto de 2010 ao Ganso, da mesma forma que foi para o Neymar 1 semana antes.

          A verdade é que diferentemente do Neymar, o Ganso tem a cabeça fracam se acha demais, e se perdeu completamente no negócio futebol, muito em função da sua assessoria DIS, que nunca foi parceira do Santos, NUNCA!!!!

          Para mim, o Ganso já deveria ter saido em dez/2011 quando deu aquela entrevista infeliz no meio do mundial lá no Japão.

          Ele simplesmente é um ignorante e não sabe de nada, um menino bobo, sem noção do que é ser profissional, mimado muitas vezes.

          A diferença de educação entre ele e o Neymar é abissal.
          Méritos ao pai do Neymar que educou o filho dele e realmente tem a confiança do Neymar em todos os assuntos e apoia o filho nas decisões, veja a diferença de rumo na carreira dos dois. SIMPLES ASSIM!

          O GANSO SE PERDEU E É ARROGANTE DEMAIS PARA ACEITAR ISTO!

        • Roque

          O Ganso é mau carater, ou ninguem lembra que assim q pisou no Japão deu a seguinte declaração “Vendi meus 10% para a DIS, porque ofereci e o Santos não quis comprar” e assim que pisou no Brasil de volta disse que não havia vendido ainda, ele faz isso orientado por essa turma que “cuida” dele, da mesma forma que foi oferecido salario igual ao do Neymar sim e “eles” não aceitaram. Uma pena, ele é genio dentro do campo (quando quer) mas desse jeito não vai muito longe!!!

      • ferris

        É MUITO FACIL CRITICAR O ATLETA DIFICIL É SER E CHEGAR ONDE ELE CHEGOU.

        ACREDITO MUITO NA VINDA DELE PARA O SOBERANO TRICOLOR…..

    • fabio santana

      concordo plenamente ele é mto mal acessoarado

    • grimaldo fontoura

      concordo com vc celio.

    • Lukas

      Vcs santista nao estão vendo que o ganso nao quer mais jogar no santos e vou dizer uma coisa esta na lei que ninguém é obrigado a trabalhar a onde nao quer assim foi com o Oscar ninguém mais ninguém é obrigado a trabalhar a onde nao quer lógico o santos tem seus direitos mais terão que ver que o ganso vai ter que sair do santos. E tem santista falando porque ele nao aceitou osalario de 400 mil mais o próprio ganso falou que nao recebu essa proposta que nao foi esse valor o que o presidente falou sobre isso nada o santos,podia se defender mostrar o que foi realmente oferecido ao ganso e ver quem esta mentindo mais o santos nao fez isso pior o presidente se escondeu e nao quer mais dar intrevista sobre o ganso entao o que pensar?

  • Regis

    Ganso acho que chegou a hora de jogar num time grande , nem no santos nem Sao paulo ou venha para o timao ou va pra italia sera melhor para o seu Futebola

  • questao financeira

    Todos ja disseram o problema não é o jogador GANSO mas sim quem administra a carreira dele que esta mais preocupado com o dinheiro que vai ganhar do que com a carreira do jogador e coitado do GANSO que esta caindo na conversa deles e se prejudicando sozinho

  • SFC time da virada

    TÁ CHATEADO?????
    PUTA QUE PARIU GANSO, ENTÃO, CALE A BOCA, NÃO FALE MERDA E JOGUE BOLA…
    NÃO QUER SER COBRADO???? CALE A BOCA, PORQUE ATUALMENTE VOCÊ SÓ ARRUMA PRA CABEÇA…
    COM A GRANA QUE VOCÊ GANHA DÁ PRA CONTRATAR UM PROFESSOR DE BOAS MANEIRAS, UM PSICOLOGO E UM MONGE BUDISTA PRA TE ENSINAR A TER “PACIÊNCIA” EM SUAS TRISTES DECLARAÇÕES…
    E PRA FINALIZAR… SE VOCÊ ESTÁ CHATEADO, IMAGINA A TORCIDA DO SANTOS FC QUE PAGA O INGRESSO, COMPRA CAMISA DO TIME… IMAGINE ESSES CARAS COMO ESTÃO SE SENTINDO VENDO UM CARA USAR A CAMISA NÚMERO 10 DO SANTOS FC E FALAR DE OUTRO TIME… PONHA-SE NO LUGAR DOS OUTROS, POIS, O QUE VOCÊ NÃO QUER PRA VOCÊ, TAMBEM NÃO DEVE SER OFERECIDO PROS OUTROS…

    • Carlos

      Me desculpe discordar em parte do seu comentário. Que ele não quer continuar no Santos disso eu não tenho dúvida, mas quanto a falar de outro time, não foi ele que puxou o assunto, apenas respondeu a pergunta do repórter e no meu entender só respondeu que seria um prazer jogar no São Paulo da mesma maneira que responderia se a pergunta fosse no Jabaquara, XV de Novembro ou até o Tabajara FC, por puro respeito com os bambis. Agora por que que as torcidas não levam faixas no estádio para pedirem respeito ao falastrão do Laor quando ele disse que vai torcer para os gambás?

    • ferris

      É PENA VOCê NAO TER DINHEIRO PARA UMA PROFESSORA DE BOAS MANEIRAS POI PRECISA MUITO.
      ESPERO QUE O GANSO VENHA PARA O SÃO PAULO E QUE DESEMPENHE UM BOM FUTEBOL.

  • Manock

    O Marcio vc está cego??????
    Como pode dizer q foi falta duvidosa???? a câmera por baixo deixou claro q o Valdívia pegou o pé do Ganso por isso ele caiu.
    Agora o q mais me impressiona é a burrice do Ganso,mesmo lesionado teve várias oportunidades de ficar bem c/ o clube,será q ele não vê q nessa briga c/ o clube ele não vai ganhar nunca, q quem da as cartas é o SANTOS F.C. q está cumprindo o contrato assinado por ele mesmo????
    Será q ele ñ vê q o Sr. L.A.O.R. certo em defender os direitos do clube, e q está situação é mais prejudicial p/ ele do q p/ SANTOS F.C.??????
    Abrçs Márcio!!!!

    • gilberto m santos

      não consigo entender como torcedor é burro,meu vamos pensar um pouco,o cara é um proficional de futebom,caramba meu ele joga onde onde ele querer,si eu sou um proficional mim pagando é o que eu quero,vou jogar onde eu quizer,sera que troxedor nunca sabe que jogador de futebol não tá nem ai com eles,seus troxa quando vc estiver passando situação dificio quero ver si o Ganso,ou Neymar,ou outro qual quer vem em sua casa saber si vc esta presizando de alguma coisa.descupa cara vamos cer torcedor mais idoladrando homem cheio de dinheiro,vai ser burro assim longe meu,deixa esses cara jogar na casa do caralho onde eles quizer,torce pro seu clube,não para jogador.

  • Aldair

    As vezes é bom levar na cabeça pra aprender de forma sofrida.Se Ganso DEIXASSE seu irmão Papito cuidar de sua carreira como Neymar tem no pai seu porto seguro,Ganso já teria renovado com o Santos e ganhando muito mais e feliz,mas ELE É O MAIOR CULPADO pois o tal de Delcir Sonda,empresario,canalha,mercenario,vagabundo e torcedor declarado do Inter,quer mais que ele se exploda,ele ganhando milhões esta ótimo.Se fosse meu filho eu cuidaria sem fazer alardes,aceitando a proposta do Santos,e futuramente se ele quisesse ir para o exterior tudo bem.Vc sair do Santos que é um grande clube do futebol brasileiro,aliás o MAIS CONHECIDO NO MUNDO e simplesmente aceitar defender o São Paulo é burrice.Ganso mesmo que inconsciente pensa que está no nível do Neymar, e não está,porque o Neymar é um dos melhores jogadores do mundo.Ganso com seus toques refinados no inicio de carreira foi contagiado por comentarios de babacas pseudojornalistas que não entende porra nenhuma de futebol.Seu futebol que apesar de lento fazia a bola andar rápido hoje nem isso consegue.Ele está mais lento,sem combatividade e o que é pior AÉREO,pensando não sei onde.O LAOR por sua vez fala demais,pega pilha da imprensa e dispara bobagem pra querer ficar bem com a torcida,esquece que o Ganso bem o mal é PATRIMONIO do clube.Pediria que os dois sentasse DE NOVO e tivesse uma conversa de homem pra homem.Se o Ganso não quer mais ficar,deixe esse cara ir embora e pegue a grana que o São Paulo der e investe em jogadores fortes para a temporada,pois pra jogar a bolinha que ele vem jogando ultimamente pode ir embora que não vai fazer falta nehuma.Tenho certeza que acharemos outro cara pra jogar por ali.O problema do Ganso são seus procuradores.São pateticos,ridiculos.Ah!não é? Quantos comerciais o Neymar faz gerenciados pelo Santos?E o Ganso quantos tem gerenciado pelo tal do Sonda?Taí os fatos.Abraços!

  • MARIO NOGUEIRA NETO

    O Ganso tem que ficar no Santos. Chega de dar tiro no pé, presidente. Para de ser amador. encerrou o papo com os bambis, agora deixa o Ganso trabalhar….ou você vai ganhar alguma coisa com a venda dele?!?!?!?!? Quem gosta do Santos apoia o Ganso. E chega!!!!!

  • No jogo Palmeira x Santos, o presidente Laor disse: já encheu o saco. Isto significa que ele, Laor, esta cheio, chateado com o protesto contra o P H ganso, ou com o próprio jogador? Este senhor também não foi claro. Assim como o Paulo Henrique , ganso, disse: seria um prazer jogar no SPFC.
    Nenhum dos dois, está sabendo se expressar. O Paulo Henrique tem de buscar outro procurador que defenda o lado do jogador e clube e não apenas o dinheiro, assim como o Elano o Ganso está desvalorizado. Será que esta diretoria está falando a verdade? Porque não publica na imprensa os valores reais? Deixe o rapaz jogar, aplaudam, incentive. Nenhum profissional conseque desenvolver suas atividades debaixo de críticas e pressões. Infelizmente no Brasil adotam esta famigerada TÁTICA (assassina de profissionais), seja em qualquer área.
    Sou Santista de coração, mas vejo muita perseguição. Esta tal DIS não é e nunca foi administradora de contratos de profissionais da bola.
    Abraço.
    Celso.

    • Leandro

      Concordo c/ Celso..não sabe realm//e quem fala a verdade, pois conforme texto abaixo,estas são as palavras do Ganso:
      “Ganso também rebateu as versões de que a proposta salarial do Santos pela renovação contratual teria sido de aproximadamente R$ 400 mil mensais – o atleta ganha cerca de R$ 130 mil, um dos piores vencimentos entre os titulares.

      – Não sou nenhum burro para não aceitar um valor desses. Se tivesse sido oferecido, eu teria aceitado – garante.

      O atleta, por fim, afirma que nunca passou pela sua cabeça deixar o clube e que os protestos da torcida não atrapalham seu rendimento dentro de campo. Contra o Verdão, ele ajudou o Peixe a sair com a vitória sofrendo a falta do primeiro gol de Neymar e dando passe para o amigo marcar de fora da área.

      Eae galera, quem é o mentiroso? Tá na hora dos dois virem a Público e eclarercer, não caham?

  • Quero apenas ratificar o q disse Aldair .. Falou td o q eu penso.
    Já passou da hora (como já flow Léo) de resolverem, td mundo tá de saco cheio.
    Sentem, melhorem a situação de Ganso e deixem ele jogar.

  • Nelson

    GAN$$O SEU IDIOTA, OU PARA DE FALAR BESTEIRA, OU VÃO TE FRIAR NA VIL BELMIRO.
    PENSA UM POUQUINHO COM O CEREBRO E NÃO COM O BOLSO (OU COM A DIS ).

  • SENSATO

    O tal de Marcio Porto cobre o São Paulo, texto tendencioso!!! Vão fazer de tudo pra tirar o Ganso da Vila, ainda mais quem não tem um camisa 10!!! Massas de manobra!!!

    • REGINALDO

      Sensato, acho muito difícil ele ir pro SAMPA, já falaram que a propósta não vai ter alteração de valores, e por 10.5 milhões vocês não vão vender! o Jadson tá engrenando, jaja ele será absoluto com a 10.
      Mas mudando de assunto, como vai o corcel veio do seu pai, fazendo gols? ahshahshah

      • SENSATO

        É um Del Rey ghia 88!!!

  • Sidnei

    Marcio, concordo contigo sobre a distância entre Neymars e Ganso…agora, dizer que a falta que o Ganso sofreu no primeiro gol do Santos foi duvidosa, cê deve estra de brincadeira né? veja o lance novamente, por favor…abraços

  • Sidnei

    Marcio, concordo contigo sobre a distância entre Neymar e Ganso…agora, dizer que a falta que o Ganso sofreu no primeiro gol do Santos foi duvidosa, cê deve estra de brincadeira né? veja o lance novamente, por favor…abraços

  • JOÃO ALEXANDRE

    UÉ , CADE TITE FALA MUUUUUUUUUUITO , PERDEU DI NOVO E AGORA FOI ROUBADO , MAIOR TROXA NÃO SABE PERDER PIOR TREINADOR DO BRASIL Só GANHA ROUBADO SE NÃO TIVER APITO AMIGO JAMAIS VAI GANHAR ALGUMA COISA , FANFARRÃO.

  • ORTEGA

    O GANSO JOGA MUITO, GANSO SÓ DEPENDE DE VOCÊ, PORQUE SÓ É VOCÊ QUE ESTA CAINDO.

  • Luiz

    nao sei pq perco tempo lendo esse jornal. Pseudo jornalista este que assina o texto…..pelo jeito nem assistiu o jogo pq falar que a falta foi duvidosa….é brincadeira……aliás, ele leu em algum outro texto na web essa bobabem que algum outro reporter falou…..de fato deve ser sao paulino mesmo……patético. Ainda bem que é reporter e nao médico pq se fosse profissional da saúde nossas vidas estariam em risco…..affff

  • Dioclécio de Souza

    Ganso voce joga muito é só deixar as polemicas de lado e esse tal Sonda e mandar o pai do Niymar tomar conta da sua carreira

  • rodrigo damascno

    SANTISTA DA NOVA E DA VELHA GERAÇÃO O GANSO AINDA É O MELHOR CAMISA DEZ E VAI SER TITULAR NA COPA DE 2014.O FILHO PRÓDIGO SÓ ESTARÁ DE VOLTA QUANDO O LUCÍFER (LAOR) PARAR DE JOGA-LO CONTRA A TORCIDA E QUE TORCIDA BURRA. QUE NO LUGAR DE APOIAR O JOGADOR NESSE MOMENTO DIFÍCIL FICA O CRITICANDO,QUEM NUNCA PASSOU POR MOMENTOS DIFÍCEIS? O EDÚ DRACENA GANHA 300.000.00 O DURVAL, O ANDRÉ,O AROUCA, O MIRALES,O BIL 200.000.00 E PQ O GANSO O NOSSO MENINO DA VILA NÃO, SE VC FOSSEO GANSO O QUE FARIA?

  • esse jornalista de merda o nome ja fala tudo marcio porto deve se marcio porco ou porca rosa vai toma no seu cu seu troxa fala que a falta foi duvitoza e quere chama os zoutro de burro pois valdivia deu um chute na perna do ganso vai pergunta seu filhada puta como o palmeira ganhou a copa do brasil no robo contra o coxa pois teve penalti e o juis nao deu manda o filipao chora no chiqueiro que e luga de porca rosa marcio porco vai sefude seu jornalista de bosta vai cheira merda de porco safado mais um da midia paulista que ingole o santos na marra santos contra tudo contra todos cuidado palmerinha segundona a vista nova mente kkkkkkkkkkkkkkk

  • coco curintinha um once calda brasileiro o tite falado fica nabeira do campo critando quenem uma bixa nervoza o esquema once calda jaera pois os clube ja pegou a manha dessa retranca ala once calda kkkkkkkk porque ele nao recrama da queda do xeique cabeça de papagaio que se joga no chao quenem tivesse matado ele se fosse o neymar matado de gaviao gay o tite abria a boca para reclama vai toma no cu seu treinado de merda coco curintinha levou ferro do santos kkkkkkkkk no classico das galinhada rosa e preta deu rosa impurrou atrolha no cu da galinhada preta kkkkkkkkkkkkk chupa timinho regional de itaquera kkkkkkkkkkkkkkkk nao ganhou nem um classico pois so ganhou do guarani da capital kkkkkkkkkkkkkk para nois santista o coco curintinha nao e classico pois nois nao queremos perde para time de segundona 2007 2007 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate aprosima freguesia secolo 21 santos 19 vitoria coco curintinha 13 kkkkkkkkkkkkk fora freguesia de titulo 35.67.84.2002 fora a eterna pedalada 8 kkkkkkkkkk 20011 com direito a chapeu do neymar no chicao cachaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • LEÃO DO MAR

    falta duvidosa?????
    meu deus!!!!!!!!!!!!!!
    e ainda ganha a vida comentando futebol!!!!!
    que comentario ridiculo!!!!!!!!!!

  • Ronaldo

    Eu conheço uma história que diz que dois trabalhadores faziam a mesma coisa e enquanto um protestava por um salário maior, se manifestano, por seus direitos, o outro trabalhava. O que se manifestou durante toda sua vida, por um salário justo, viu o que trabalhava, receber o que ele tanto gostaria. O Ganso precisa parar com essa discussão que alimenta a imprensa, que vira manchete, todo dia, incomodando até mesmo o próprio torcedor. Precisa jogar bola. Porque essa coisa de você entrar em campo, e fingir que tá jogando e sair pela tangente, depois, querendo se explicar de uma resposta, não é digno de um craque como ele . O Neymar brilha, porque quer jogar bola, tem fome de bola, e precisa fazer jus ao nome, e ao seu talento. O reconhecimento, e o mérito é todo dele. Se ele ganha hoje, um alto salário, que o Santos não paga nem metade, do que ele recebe, é porque ele aceitou o plano de carreira oferecido pelo próprio Luis Álvaro, e que permitiu a ele, pessoas que usassem sua imagem, pra fazer propaganda de uma marca. Ao contrário do Ganso que, além de recusar o plano de carreira, recusou ofertas feitas pela diretoria, em relação ao seu salário. Ele devia ouvir menos o seu empresário que detém metade da porcentagem do seu passe. Nas Olimpíadas, até foi comentado que: “O Ganso não vestiria mais a camisa do Santos!” Ora, se uma pessoa fala isso por ele, que crédito, essa pessoa teria? Que tipo de influência quer exercer sobre o jogador? O Ganso briga por algo, que não faz jus, a sua atual realidade. Esse desinteresse em estar em campo, essa briga que outrora era interna, e agora está exposta pro Brasil inteiro, essas justificativas que são necessárias serem respondidas a todos, em relação a antigos comentários, além de piorarem o clima nos bastidores, prejudicar o ambiente de trabalho, só piora também a sua possibilidade de ser reconhecido e valorizado. Espero que ele, possa jogar futebol e largar mão disso. Jogar futebol e não se preocupar. Porque quem trabalha, sem se manifestar, ganha o que merece. Cada trabalhador é digno do seu salário.

  • Tirando algumas excessões, a turma hoje está de parabens pelos comentários.
    dá gosto ler comentários de bom nível, sem termos que ler baboseiras.
    PARABENS A TODOS!

  • Mas uma vez, tentaram ganhar no erro do adversário, e aí, perderam para o Santos, e agora para o São Paulo, duvido que este timeco com DNA da mediocridade vai ganhar o mundial, quanto ao Ganso, que Ganso???????????????

  • UBATUBARÃO

    O Ganso falou outra merda dizendo que seria um louco em recusar uma proposta de 420.000 e disse que não lhe foi oferecido, mas quando o Santos empatou com a Lusa, na entrevista dele e mostrou decepção e disse que esperava muito mais mesmo não jogando nada. Agora em relação a não ser deselegante com o São Paulo, em 2010, o Robinho, antes de ser repatriado, recebeu uma proposta melhor tanto financeira como profissional do São Paulo que ia disputar a Libertadores e ele agradeceu o São Paulo pelo interesse mas preferiu o Santos, seu time do coração. Aí eu pergunto, ele foi deselegante com alguém? Falta uma orientação melhor pra ele e também deveria se espelhar no bom exemplo do Robinho e do próprio Neymar. Humildade é reconhecer o erro, se desculpar e procurar se redimir e não jogar a culpa nos outros como ele faz com o LAOR.

  • Fernando

    “Falta duvidosa do Valdivia”…esse cara só pode estar de brincadeira.
    Pela camera que aproxima o lance dá pra ver claramente o chileno pisando no pé do Ganso.

  • Geraldo BG

    O ganso é esta tão obcecado com isso tudo que nem paraou pra fazer uma simples conta, vejamos
    neymar ganha hoje, do santos 230, ganso 130, digamos que se equiparasse o salario com neymar, seria um aumento de 100 mil, isso ai a uns 15 meses dessa briga, ele esta perdento no minimo 1 milhão e meio, se esse dinheiro não faz falta pra ele, prque ele quer aumento.

  • Geraldo BG

    a to numa capanha ja enviei varios e-mail para o santo, e por aqui venho chamar todos os santista, para emcabeçar a lista e reevindicar que: Quando neymar e outros jogadores fizerem um gol, isso no mando de jogos do santos, por a musica que eles escolherem para dançar no serviço de alto falante,conto com a ajuda de todos.

  • adilson

    Acho que já passou da hora de todos tentarem um acordo de paz. Nessa história toda as duas partes só tem a perder. Nem ganso, nem santos ganharão nada com esse tiroteio de palavras.

  • Ntn Marcelo

    Ficar pagando pau p comedia?? afsss…O Ganso perdeu o amor pela Camisa Santastica, a tecnica e disciplina que muitos honraram ate o fim… entao q siga outro rumo…jogar sem vontade usando a 10 de Pele e ate uma ofensa…Ganso presta atencao no que o hino diz:” nascer, viver e no santos viver e um orgulho que nem todos pode ter’ … e acho q este orgulho voce nao tem ou tera!!!

  • pedrosantistafanatico

    Ola a tds os santistas,bom o caso ganso é mais um episódio sem graça de diretoria e jogador,os dois nao se entendem o presidente fala que ofereceu x ao jogador que desmente publicamente,agora fica a pergunta quem fala a verdade,nao seria mais facil para ambos sentar e selar um acordo,o santos nao pagava 500 pro elano que nao estava jogando nd porque nao paga o mesmo pro ganso afinal,mesmo nao estando bem e melhor que o elano entao sr laor presta atençao.

  • Ntn Marcelo

    Ficar pagando pau p comedia?? afsss…O Ganso perdeu o amor pela Camisa Santastica, a tecnica e disciplina que muitos honraram ate o fim… entao q siga outro rumo…jogar sem vontade usando a 10 de Pele e ate uma ofensa…Ganso presta atencao no que o hino diz:” nascer, viver e no santos morrer e um orgulho que nem todos pode ter’ … e acho q este orgulho voce nao tem ou tera!!!

  • ROBERTO

    O Paulo Henrique (ganso) esta apostando errado em peitar o Presidente do Santos Futebol Clube de hoje,vai terminar seu contrato treinando com o Fabio Costa nun canto do CT.
    Porque quem paga 300 mil reais para o (Fabio Costa) pode pagar 150 mil para o Paulo Henrique (ganso).
    Estou achando que o presidente alaor esta certo agindo desta forma, mostra que não adianta impresarios dar orden em clubes como no passado.
    PRESIDENTE DO MEU SANTOS FUTEBOL CLUBE O CLUBE É MAIOR QUE O PAULO HENRIQUE.

    • antonio carlos

      E SÓ PARA LEMBRAR, QUE O SALARIO DO FABIO COSTA, FOI O EX PRESIDENTE M.T. Q

  • MARCIO A GARCIA

    Porra ganso a torcida do santos espera que vc se posiciona,toda vez que vc aparece dando alguma entrevista vc fica em cima do mura no sabado a nação santista estava esperando uma resposta e novamente vc foi ironico ao dizer sobre seu futuro o papo tem que ser reto,se quer ficar ou sair seja claro e objetivo.
    Tenho 2 filhos que só fala em ganso e neymar o idolo deles é vc,porra e toda vez que estou acompanhando o jogo do santos com eles surgi alguma polemica envolvendo seu nome .
    Ganso já que nenhum bosta destes que administra sua carreira te orienta houve alguem que vc nunca viu mas que quer seu bem independente de ser santista.
    Convoca a imprensa e fale se quer ficar ou sair como já disse papo reto sem enrolação,se realmente quizer sair que seja feliz em outro lugar logico como torcedor do santos gostaria de ver vc com a camisa de algum grande clube da europa e não do são paulo e muito menos dos gamba.
    Um abraço.

  • ROBERTO

    Quem ganhou a Libertadores da América 2011 não foi o Paulo Henrique (ganso), foi sim o (zé love),
    Possebom,Danilo,Alêx Sandro,Alan patrick e outros sem muita categoria mas com muita garra.
    Acorda Paulo Henrique (ganso) você não é Pelé nen êle foi maior que o Santos Futebol Clube.

  • ROBERTO

    Este jornalista Marcio Porto faz comentarios esportivo vestindo a camisa do São Paulo Futebol Clube, isto vem acontecendo muito com outros jornalista tambem (acorda isto não é jornalismo).

  • Aí, galera. Estão certos. Se o Ganso está
    sendo infeliz nas declarações, pense e
    fique quieto ou peça auxilio p/ alguém.
    Que ele está confuso, não resta dúvida.
    Então, que joque + e fale menos, que
    só vai ajudar.

  • ivan

    fora ganso o santos é bem maior do que vc seu mlk

  • Bruno Costa

    Está mais que visível que o Ganso de 2010 foi um lapso de sua melhor forma da carreira. Não sei se o Ganso voltará a ser aquele Ganso. Não por questões das lesões, físico. Mas, o psicológico, ele tem a personalidade daquelas pessoas que se abalam com criticas, que se acham injustiçadas no mundo. Que querem serem paparicadas e bem tratadas a todo momento. O Elano é o exemplo disso, um cara que nos elogios se sobressaía, era um leão. Mas na critica se afundou, foi murchando e só a transferência resolveu o problema dele. Com o Ganso infelizmente é assim, podem dar 3 milhões de reais em salário, que ele vai tentar arrumar alguma forma, algum argumento para ele não se esforçar 100%, é acomodado, não tem poder de reação, gana de vencedor, e ainda por cima se torna invejoso, pois ele quer ter o mesmo tratamento do cara que se empenha em 100 % (Neymar) dando seus miséros 15% em todo jogo, e qual justiça nisso. Seja em qualquer clube que ele for, será assim, 6 meses de maestria, belo futebol, até ele enjoar da casa, e se achar no direito de ser o rei de sua trupe, e ficar empurrando os jogos com a barriga, como vem acontecendo.

    • parabéns. definiu corretamente. passou da hora do santos mandar esse cara pros esquintos do inferno. e junto com ele a diretoria incompetente que pela terceira vez afunda o santos no campeonato brasileiro. cade as contrataçoes para o inicio dos campeonatos. cade o dinheiro dos jogadores vendidos.cade o dinheiro da receita do santos. só trazem jogadore perna de pau de graça se algum vingar os empresarios tem a maior parte. tá na hora da torcida reagir e lutar por uma nova diretoria.

      • antonio carlos

        CARLOS, NÃO ESQUEÇA QUE A MAIORIA DOS VENDIDOS, JÁ TINHAM SIDOS NEGOCIADOS COM A MALDITA DIS PELO PRESIDENTE ANTERIOR E QUE GRAÇAS A DEUS SAIU E NÃO VOLTA MAIS, NÃO ESQUEÇO QUE ELE FATIOU A MAIORIA DOS JOGADORES POR PREÇOS IRRISÓRIOS, E NÃO ESQUEÇA QUE ESTAMOS COM UMA DIVIDA COM ELE DE MAIS DE 15MILHÕES

  • HERALDO

    O ganso parou naquele jogo contra o st.andre, depois da sua contusão jamais jogou o que jogava antes, hoje ele esta lento na armação, e não ajuda na marcação do meio de campo, só toca de ladinho p/ não se comprometer, e fica assistindo o jogo de longe, quase não chega na area adversaria, no jogo contra o palmeiras, pegou a bola dentro da area em vez de chutar foi passar para o bil, e deu de presente p/ o zagueiro do palmeiras. acorda ganso voce precisa de orientação de pessoas sérias e não de empresarios mercenários, que depois que vender voce eles vão querer que voce se dane, pois ja lucrou tudo que queria.

  • GRAFITE HEROI DO TIMAO

    O TITE TABILIDADE ONTEM ENFIOU O RABINHO ENTRE AS PERNAS E CAI FORA, NAO QUIZ FALAR DO NEYMAR ? CAGÃO, MEDROSO TEM MEDO DE UM MOLEQUE DE 20 ANOS, EM VEZ DE IR FALAR AQUELAS COISAS NA CARA DO NEYMAR PREFERIU IR ATRAS DA IMPRENSA CHORAR, COM TODO AQUELE TAMANHO É CAGÃO ER COVARDE, NAO VE QUE NO SEU TIMINHOP TEM UM MONTE DE CAI-CAI, SE JOGAM COM QUALQUER ESBARRAO PARA ENGANAR OS JUIZES NA MAIOR CARA DE PAU, E TEM O JORHE ANAO HENRIQUE QUE É PROVOCADOR CAI-CAI, FIRULENTO QUE GOSTA DE SE APARECER PARA CHAMAR A ATENÇÃO DA MIDIA JA QUE NAO É CONHECIDO FORA DO ESTAO DE SP. SE ELE FOR JOGAR NA INGLATERRA COM AQUELE CAI-CAI DELE OS GRINGOS O MATAM.

  • GRAFITE HEROI DO TIMAO

    O TITE PRECISA CRIAR VERGONHA NA CARA E OLHAR QUE NO SEU TIMINHO MODESTO TEM UM MONTE DE CAI-CAI, MAS ELE SÓ OLHA NO NEYMAR, NAQUELE JOGO COLOCOU 5 MARCADORES EM CIMA DO NEYMAR E MESMO ASSIM O NEYMAR DEU UM BAILE EM TODOS ELES, INCLUSIVE NA DUPLA PAULINHO X RALF, NAQUELE GOL DO EMPATE O NEYMAR DEIXOU OS 5 CORRENDO ATRAS DELE E CONSEGUIU CRUZAR PARA O ANDRE FAZER O GOL.
    É CLARO QUE COM O BAILE DO NEYMAR EM CIMA DE TODOS AQUELES MARCADORES OS GAMBAS IRIAM INVENTAR MIL DESCULPAS E ATACAR O NEYMAR, ISSO JA HAVIA ACONTECIDO NAQUELA FINAL DE 2002 ONDE O RENATO INVENTOU AQUELA HISTORIA DO DIEGO,. SÓ QUE NINGUEM ACREDITOU, POIS ERA DESCULPA DE PERDEDOR. COM O NEYMAR BRILHANDO SEMPRE VAO ESTAR INVENTANDO HISTORIA PARA TIRAR O FÓCO DAS DERROTAS, MAS PARABENS AOS PALMEIRENSES QUE NAO INVENTARAM DESCULPAS, ACEITARAM A DERROTA NUMA BOA E NAO HOUVE NENHUMA PROVOCAÇÃO POR AMBAS AS PARTES, O FELIPAO INCLUSIVE ELOGIOU OP NEYMAR CONTRARIANDO O TITE. PARABENS AO FELIPAO E AOS PALMEIRENSES PELA ATITUDE.

  • Manock

    Eu li no SANTOS Globo.com q o Coutinho em uma mesa redonda voltou a falar mal do NEYMAR.
    Já é a quarta ou quinta vez q esse FILHO DA PUTA vem a público falar mal do MULEKE,ele, assim como o Ganso, tem é muita inveja do NEYMAR q merecidamente é adorado pela torcida do SANTOS F.C.
    Ele diz: “eu sofria falta e ñ caía”
    Você ñ tinha nem a metade da habilidade do NEYMAR seu MANEZÃO!!!! se vc ñ tivesse o gênio PELÉ ao seu lado vc seria um João ninguém SEU BABACA INVEJOSO!!!!!!
    VAMOS FICAR DE OLHO NESSE MANÉ TORCIDA SANTÁSTICA, ESSE INVEJOSO VEM FALANDO MAL DO NEYMAR A MUITO TEMPO!!!!!!

    • Manock

      Ha!!! Coutinho diz também q o NEYMAR precisa engordar, pra q ? pra perder metade da habilidade como o ROBINHO????? olha quem fala!!! justo ele q teve problemas por causa de peso!!!!

  • GRAFITE HEROI DO TIMAO

    O NEY FRANCO ONTEM DEU UM NÓ TATICO EM TITEBILIDADE, O ONCE CALDA DE ITAQUERA COMEÇOU INDO PRA CIMA, MAS O NEY FRANCO VIU E CORRIGIU O POSIOCIONAMENTO DE SEUS ATLETAS E COM ESSA CORREÇÃO EQUILIBROU O JOGO, ENTAO ESSE PAPO DE MELHOR ELENCO DO TIMAO NAO EXISTE, É QUESTAO DE COLOCAR OS JOGADORES BNOS SEUS DEVIDOS LUGARES, COISA QUE O MANO SEGUNDONA DEVIA FAZER NA SELEÇÃO, MAS FICA CALADO OBSERVANDO SEU TIME ERRAR, ESPERANDO MILAGRES. TECNICO BOM CORRIGE O TIME SEM PRECISAR SUBSTITUIR JOGADORES.

  • GRAFITE HEROI DO TIMAO

    FORA MANO SEGUNDONA E FORA AQUELES PORCOS DA CBF, O ANDREZ SANCHES É UM CANCER NA CBF.

    • pilantra negociante de jogador. ele o e mano segundona promovendo jogador pra empresario. sem contar que é traira. lembram do que ele fez com dualib depois de tantos anos de parceria.

  • Marcos

    Pessoal vamos parar de falar mau do timinho do curintias. Nao adianta nada. O que temos de fazer e boicotar todos os produtos e empresas que patrocina eles. So isso. Quero ver se essas empresas vao sobreviver apenas com o consumo dos marginais.

  • Leandro

    Galera Santista!
    Já não sei quem fala a verdade, Ganso ou Laor, pois conforme texto abaixo, extraido da Globo.com. estas são as palavras do Ganso:
    “Ganso também rebateu as versões de que a proposta salarial do Santos pela renovação contratual teria sido de aproximadamente R$ 400 mil mensais – o atleta ganha cerca de R$ 130 mil, um dos piores vencimentos entre os titulares.

    – Não sou nenhum burro para não aceitar um valor desses. Se tivesse sido oferecido, eu teria aceitado – garante.

    O atleta, por fim, afirma que nunca passou pela sua cabeça deixar o clube e que os protestos da torcida não atrapalham seu rendimento dentro de campo. Contra o Verdão, ele ajudou o Peixe a sair com a vitória sofrendo a falta do primeiro gol de Neymar e dando passe para o amigo marcar de fora da área.

    Eae galera, quem é o mentiroso? Tá na hora dos dois virem a Público e eclarercer, não caham?

  • Miguel Arcanjo Brandão

    Se o Ganso for jogar no São Paulo da Vila Sônia, terá que mudar o nome para CISNE!

  • Tiago

    Esta ficando assim mesmo a situação!!!

  • O Grande Branco

    A sequencia de vitórias tem diversas vantagens. Além da mais óbvia, que é aproximar o Santástico da inevitável classificação pra liberta 2013, é afastar aquela escória que ADORA vir aqui pra falar merda. Enquanto isso, no elevador da Vila… PLIN!!! SOBE!!!!!!!!!!!!!!!!!PRA CIMA MEU PEIXÂO!!!!Que depois dos treinos contra Baêa e Sport, as próximas vítimas são os CERVÍDEOS DA VILA SÔNIA!!!!!

  • MARIO

    GANSO CABEÇA PIQUINININHA…O DESESPERO TA TOMANDO CONTA DELE E DE SEU PÉSSIMO STAFF, POIS ESTA NA DESCENDÊNCIA. SELEÇÃO JÁ ERA…EUROPA JÁ ERA…A DIS…GRAÇA Q IRIA LEVÁ-LO PR O BEIRA RIO APÓS AS OLIMPIADAS, PULOU FORA. AGORA QUEREM ARRUMAR UM BODE EXPIATÓRIO PR AS BESTEIRAS Q FIZERAM ATÉ AGORA. UM CONSELHO, O MELHOR A FAZER É FECHAR O BICO DE VEZ, E COMEÇAR A JOGAR BOLA, ANTES Q A CASA CAIA DE VEZ.

  • descordo o ganso se deixou se influenciar pelas as pessoas q estao do seu lado

  • José Carlos de Jesus

    Jornalzinho vagabundo, ganso sofre uma falta duvidosa de Valdívia.
    Jornalista sem vergonha, escreve a merda que quiser, não tem dignidade nem para dar uma opinião. É por isso que ninguém confia no Lance.
    Na verdade o idiota sou eu, que perco tempo lendo notícias nesse jornal de quinta categoraia, mentiroso.

    Esse é o jornal mais sem credibilidade que existe, justamente por inventar notícias. Jornalista sem vergonha….

    José Carlos de Jesus
    Telefone: 5454-5714

  • carioca

    É pena que agora não tem mais tempo pra contrtar um outro 10 ai eu queria ver esse cuzido do Ganso ficar de beicinho, ele faz isso porque não tem uma sombra pra ele no time se o LAOR tivesse contrtado um outro 10 ele iria baixar a bola e parar com essa conversa mole.Não ta jogando nada faz tempo é quer aumento toma vergonha na cara e vai jogar em alto nivel pra depois querer reivindicar alguma coisa.E o SR LAOR precisa dar uma coletiva na VILA e falar a verdade o que realmente esta acontecendo ou aconteceu e não ficar esse disse que disse.

  • paulo rodrigues

    Ganso, cala boca e joga, Santos não libera sem o pagamento total da multa, lembre-se do que fazem com você quando vai as compras, principalmente quando o vendedor é os Gambá ou os Bamby. O cara ganha R$ 130.000,00 pra não jogar e falar besteira. Sera que esse cara é alfabetizado, é muita ignorância pra uma pessoa só… SANTOS, SANTOS, SANTOS você é meu oxigênio e o maior e mais glorioso glube que eu conheço te amo demais…

  • Alencar

    O Ganso será que vc é tão GANANCIOSO quanto parece ou IDIOTA ao ponto de entregar sua carreira nas mãos de pessoas tão imbecis ?!?!?!?!
    Renove logo com o time que te pôs no mundo do futebol, faça caomoos grandes jogadores da história, tenha indentidade com o clube que te revelou, veja o caso do Messi o exemplo de humildade e simplicidade, vc apesar de eu te considerar um acima da média e ser santista de coração já estou cansado de ver vc pisar no chão que te projetou….
    Crei de coração que pessoalmente vc deva ser um cara humilde e gente boa, como podemos ver na sua origem, nas reportagens que mostrava sua mãe vendendo coisas para te patrocinar no inicio de td, lembre-se de tudo isso e agraça a Deus de vc ter dado certo no futebol e faça sua retribuição procurando resolver essa situação ridicula….

  • Jose Gomes da Silva

    O Lance,é um jornal que eu não confio,há mais de 02 anos essa publicação vem sistematicamente,vendendo o NEYMAR JR e o GANSO, e o que aconteceu nada,é revoltante ver a parcialidade deste jornal,nem pra por fezes de animais o Lance serve,pois vai estragar as fezes.

  • QUEM VAI MAIS SENTIR SAUDADES DO GANÇO SERA O NEIMAR PORQUE ELE NUNCA MAIS SERA O MESMO VIU NEIMAR VOCE VAI VER TA NAO SAIR ORCE PRO SAIR

  • J.A.Santista

    É isso mesmo congordo com você carioca, essa novela ja esta mesmo enchendo o saco de muitos torcedores Sanistas, este caso do Ganso.

  • vamos urgente começar a briga por uma nova diretoria. essa não presta. o ganso é ruim mais a diretoria também é. tao aproveitando a palhaçada do ganso pra disfarçar que entregaram o campeonto brasileiro por falta de contratação. porque sumiram com o dinheiro dos jogadores vendidos

    • Manock

      Quem disse q o Ganso é ruim?????
      Vi comentários criticando as atitudes dele, mais ñ vi nenhuma dizendo q ele é ruim.
      Para de falar besteiras meu amigo.
      Vc só pode ser amigo íntimo do Marcelo Teixeira!!!!!

  • deve ter muito empresario mamando no santos. por isso nao compraram jogador pra repor os que sairam. trez campeonto brasileiro que a diretoria entrega.

  • raimundo rogerio braz

    concordo plenamente craque o Ganso e em qualquer time menos com mano menezes f o que falta e uma pessoa para gerenciar a carreira e focar somente no futebol como faz neymar. daqui pra frente nenhum arbitro ou bandeira vai dar faltas contra o curintihans pois vao ficar com medo dos cartolas da cbf quem viu o jogo com o sao paulo sabe muito bem porque

  • MARIO

    É ISSO AI PRESIDENTE LAOR…VAMOS COZINHAR O GANSO…GANSO AO TUCUPI, DIRETAMENTE DO PARÁ.

  • Wilson

    PESSOAL, NÃO TEMOS REAL CONHECIMENTO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO ENTRE GANSO E O SANTOS, E FICAMOS BOMBARDEANDO O GAROTO, A MÍDIA JOGA TODO TIPO DE ESPECULAÇÃO E MUITOS VÃO NESTE EMBALO, NÓS SANTISTAS SOMOS UMA FAMÍLIA E TEMOS DE TAMBÉM CUIDAR DE NOSSOS MENINOS DA VILA NOS MOMENTOS RUINS, E NÃO FICAR ENTRANDO NA JOGADA DA MÍDIA. É O QUE PENSO!

  • luis nogueira canuto

    Ô Ganso faça logo o q vc ta pensando e querendo cara!vá jogar num time q vai te valorizar mto, num time me estrutura R$, num time q tem estádio, q tem politica de valorização do atleta.Esse presidente do respeitável SFC laororroroso esculhamba c/o jogador na midia como um ditador e depois diz q n falou nada, o que é isso laororroroso o ganso n q mais jogar no santos, disconfia, vc chateou o jogador demais, vc q mesmo é acabar c a carreira do ganso acorda otário, sentando em cima do preço dele, pegue a grana do spfc e contrata outro bom jogador, q tem aí no mercado.acorda ganso esse laororroroso q acabar c sua carreira, vá logo p outro time, vá logo p spfc, que está te valorizando, enquanto o laororroroso q acabar c sua carreira, vc é um bom menino, vá logo antes q seja tarde demais, vá p onde vc tá querendo está sem jeito de falar, não liga pra esse laororroroso não.

  • valmir

    o ganso ta perdidão mas é o maestro
    o melher camisa 10 do brasil
    so que ele não tem ninguem para gerencialo
    tem que mqndar este sonda para o inferno e acertar logo com o santastico
    e encher o rabo de ganhar dinheiro que nem o reymar
    e voltar a ser a dupla santastica que sempre foram

  • Antonio Nassif Makluf

    O Ganso é um jogador muito bom, mas está se perdendo por causadessa DIS, se deixar o Neymar pai, cuidar de seus interesses vc vai voltar a jogar aquele futebol maravilhoso que já jogou. Atualmente o Ganso está andando em campo, não´dá mais combate, e não corre, está dando dó, é uma lástima.

  • Antonio Nassif Makluf

    até parece que não gosta de dinheiro, puxa vida R$ 420 mil, só um idiota recusa. Acerte-se com o Santos Ganso, a DIS é uma máfia, só quer dinheiro, o Santos e vc que se danem, este é sem duvidas o pensamento dessa DIS. Este tipo de negócio devia ser proibido. O futebol, foi inventada para lazer do Povo e infelismente se transformou nessa bagunça que está ai. Querem usar o Santos somente para promover seus jogadores e mais nada. O Governo tem que mudareste estado de coisa, assim não pode continuar, com os clubes falindo e esses vagabundos travestidos de investidores, sandrando as finanças dos clubes.

    • UBATUBARÃO

      Você está 100% certo. Estas empresas se intitulam parceiras, mas, na verdade elas só querem o lucro nas negociações e ainda por cima aliciam os jogadores tentando convence-los de que o clube não tem nada de bom a oferecer e se tranferir pelo valor que eles possam ganhar a curto prazo e o resultado é exatamente esse o que está acontecendo com o Ganso e ainda junta a falta de orientação e de personalidade do próprio e pra forçar sua saída ele joga um futebol medíocre, isso quando joga e abre o bico na imprensa pra falar merda. Pra mim, se ele quisesse mesmo ficar ele faria exatamente o contrário. Procurava se empenhar em campo pra dar o seu máximo e ajudar o time e fecharia a boca e não falaria sobre esse assunto. Quer saber, pra mim também já deu, VAZA SEU MERCENÁRIO.

  • Manda embora esse vagabundo do Ganso.coloca o Vitor Andrade e tá tudo certo.já nos livramos do Elano,Borges,Reinteria.Gente que não queria ficar e procuraram outros caminhos.Olha que nenhum fez uma boa escolha pq hoje ninguem aparece tanto para o futebol senão no Santos.Vai vendo o Robinho.queria tanto ir e se quiz aparecer teve que voltar pra vila.vai vendo…

  • SHAOLIN

    É galera…o Neymar virou jogador da CBF…de vez em qdo o liberam pr jogar pelo peixe. Temos chances ainda de conseguir uma vaga na Liberta do ano q vem, mas jogar sem o Neymar fica difícil. O q a diretoria esta esperando pr pedir a desconvocação dele desses jogos da seleção q não valem nada?????

    • KAITO

      Eles estão fazendo isto para poder deixar o time da marginal mais forte ,vamos ver como vão agir agora que eles estão infestando a CBF ,não tinha ninguem lá dentro ,colocarão o Presidente depois o gordo agora o Paulinho tudo bem ,mais o goleiro ´so pq é do curinthians

  • Santista de Rio Preto

    O Ganso é um jogador problema: Se negou a sair da partida contra o Santos Andre, na final da Copa Brasil de 2010. O técnico foi desrespeitado e não obedecido. Como o time ganhou, ninguém falou mais sobre isso, mas foi insubordinação! Teve até quem achou que o jogador mostrou personalidade, coisa que passa longe do fraquinho jogador Ganso. Senão vejamos: No Japão, sem nada de bom para falar, o intelectualmente limitado jogador disse: “Vendi os meus 5% do meu passe para a DIS”. Depois de ver o ESTRAGO que essa declaração, em hora imprópria, dita somente para “APARECER”, o GANSO tentou desmentir:”Não foi isso que eu disse”. Mas a declaração foi mostrada na tv. Todo mundo viu e ouviu. Depois dessa INFELIZ declaração e desmentido, o GANSO voltou a dizer e negar outras declarações INFELIZES. O cara fala o que quer e autoriza SEUS procuradores (DIS) a dizerem: “GANSO NÂO JOGA MAIS NO SANTOS, na volta da Seleção”. Lógico que ele repetiu a sua conhecida MAXIMA: “Nós não falamos isso…” e em franca DECADENCIA técnica e com a moral BAIXIMA, voltou a jogar pelo SANTOS, protegido na SOMBRA de Neymar. Mas não aprendeu a lição. Colocaram um microfone na boca dele e ele voltou a CAGAR na sua imagem, dando declaração de interesse de jogar no São Paulo… O cara não se decide, nem ele sabe o que pensa, se é que pensa. Fala e depois desconversa… Ou ele define o que quer ou será sempre lembrado como o JOGADOR MAIS BURRO que já passou pelo Santos FC. Se não sabe o que fala, cala a boca e fica quieto. Penso que o destino dele, num futuro próximo será o “GUARÁ”, onde esta o até então mais “BURRO” jogador que um dia passou pelo Santos e todos pensavam um dia ser craque: ALEMÃO. Ali também esta o “LENILSON” que acertou contrato verbal com o “LUXA”, então técnico do Santos e depois se enterrou no MORIBUNDO da Vila Sonia…Não sem razão conhecido, popularmente, por “LERDILSON”… Acorda GANSO, enquanto dá tempo. (Chuta a DIS em público, pede desculpas para a Nação Santista e deixa o LAOR fazer de você o 2º na corte do REYMAR). A alternativa é ser o novo LENILSON, JADSON, Fernandinho, Marlos e outros candidatos a “Melhor do Brasil” que se enterraram no “MORIBUNDO da Vila Sonia” e DESAPARECERAM. Da seleção já foi dispensado e o Técnico Mano já deu o recado: Jogador de seleção tem que ter PERSONALIDADE (Como o OSCAR) e não ser MARIONETE, FANTOCHE, BONECO DE ENGONÇO da D.I.S.

  • carioca

    Pra jogar contra Africa do Sul e China convoca nóis aqui no blog aposto que vai dar um puta time e ainda damos 2 de lambuja.Só esse FDP desse gaucho do caralho pra quebrar os times com essas convocações pra jogarem contra times de varzea,e esse Marim tambem outro FDP véio do caralho parece uma mumia.

  • JUVENTINO

    Na minha opinião o Santos ficou pequeno pro Ganso.

    • carioca

      E QUEM PEDIU A SUA OPINÃO?????PAGA PAU PORCO.

      • MMCC

        O MENINO GÊNIO NEYMAR é 100 vezes maior q o Ganso, no SANTOS cabe NEYMAR e sobra 99,99 % de espaço,sabe como é né, é TIME GRANDE!!!! coube até um jogador de outro planeta, o maior de todos, o REI PELÉ.
        APRENDEU O Q É SANTOS F.C.?????????
        MANEZÃO!!!!!!!!
        HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

        • JUVENTINO

          Sei lá, mas parece que o Ganso não quer ficar nesse simpático clube chamado Santos não.

          • Nelson Carriati

            Se o Santos ficou pequeno pra ele, como voce do alto da sua ignorancia está dizendo, então ele tem quer ir para o Barcelona, R.Madri, Milan, etc, porque aqui no Brasil, NENHUM TIME É MAIOR QUE O GLORIOSO PEIXÃO.

          • rick@FLA

            mande para car para virar carioca ele vai se dar bem no flamengo venha ganso jogar bola
            aqui que é melhor para vc se valorizar,,,,,rsrsrsrsrsrsrs

          • UBATUBARÃO

            Recado pra torcedores frustados como você, seu palmeirense chiqueirão: Se o Ganso não quer ficar mais no Santos não é o Santos que está perdendo e sim ele mesmo, pois ele teve todas as oportunidades e ao contrário do Neymar que está construindo uma carreira gloriosa, ele está em plena decadência e não vai ser em nenhum outro clube nesse mundo que ele vai conseguir vivenciar o que ele teve no Peixe. O Santos teve o Pelé que mesmo sendo o melhor jogador do mundo só saiu do Santos no final de sua carreira e foi no Cosmos que ele ganhou muito dinheiro e construiu sua independência financeira e mesmo assim o Santos não acabou porque ele é maior que o jogador por melhor que seja. Antes de debochar do Peixe, olha a situação do seu time na tabela.

  • kbulloso

    ganso só pensa no dinheiro, vai jogar nos bambis otario!

  • alexandre

    pode ate ser birra dos dois lados, na minha opinião o Laor está certo. E ja mais um jogador pode achar que ele eh maior que o clube, a torcida sempre vai estar ao lado do clube…

  • Camilo

    Tem q fazer igual ao Fabio Costa!!! Deixa encostado!!! Pra ver se a humildade volta!!! Ta se achando demais, ate pra seleção, não treina penalti…. Muricy tem q por no banco tbem, não ta jogando nada!!! LAOR afasta ele!!! Vc ta certo!!!! Mostra pra esse mala q 130m mil não é nada pra nação santista!!! Ele ta parecendo criança mimada e birrenta, então da castigo LAOR!!! Um merda q nem esse colocando a dignidade santista em jogo? fazendo joguinho? volta pra base, disputar copa sp!!!

  • Reginaldo de Paula Machado

    O maior culpado e o LAOR que se diz bam, bam, bam do SANTOS F. C. na verdade o Ganso ganha um dos piores salários do time, só prq no passado não aceitou o que o LAOR queria….se ferrou legal….acho melhor o GANSO jogar no Timinho da Marginal….

  • jose da silva filho

    Este tal de Ganso ficou pra trás.Ganha menos que Neymar, odiado pela torcida, sem vaga na seleção e sem mercado naeuropa.O Santos não deve lhe dar aumento.Se fizer corpo mole e coloca no banco.Se não aceitar suspende o contrato e aciona a FIFA. E se alguém quiser levar, paga a multa e leva ontem.

  • Emerson Baptista

    Acho essa situação lamentável, e sei que os dois (LAOR e GANSO) têm culpa. Nosso presidente deveria ser “menos poético” e mais “verdadeiro”, pois já vi inúmeras entrevistas sobre assuntos diferentes em que ele sempre fala as mesmas frases de efeito. Ele é um Negociador NATO e sabe como envolver as pessoas com sua lábia.

    Já o Ganso não perde as oportunidades de falar besteiras, e só está “queimado” com a torcida por culpa dele mesmo! Ele disse: “Não vejo problemas em jogar pelo Corinthians” e “Seria uma honra vestir a camisa do São Paulo”… e isso para os torcedores, não é postura de alguém que diz “Amar o Santos”.

    Luis Alvaro, por sua vez, tropeça nas palavras e se contradiz, quando o assunto é “Ganso”.

    Enfim, só quem perde com tudo isso é o SANTOS, que é nessa história toda o principal prejudicado!
    Acho que, tanto nosso presidente quanto o jogador, devem respeitar o Santos e fecharem de vez suas bocas.

  • O GANÇO ESTA COM O SACO CHEIO DE VER O SANTOS SO TER UM LADO O DO NEIMAR ELE FICA SEMPRE EM SEGUNDO PLANO

  • JOSE R POLONHA

    GANSO VIROU UM TREMENDO MERCENARIO, E AINDA DIZ QUE SERIA UM PRAZER JOGAR NO SÃO PAULO, CADE A FALTA DE RESPEITO COM O SANTOS E A NÇÃO SANTISTA. POR MIM PODE JOGAR ATÉ NO FIM DO MUNDO, PERDEU TODA CREDIBILIDADE NO FUTEBOL BRASILEIRO, FORAAA GANSO, TENHA MAIS RESPEITO COM O SANTOS, TA CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU.

  • JUVENTINO

    O Santos ficou pequeno pro Ganso, ele quer ir pra um clube que tenha no mínimo 10 milhões de torcedores. Sei lá é só uma opinião.

  • Neymar JR. Bate uma bolaa Da horaaa.. , mais oo neymar Joga pelo timee e pelas vitorias como o ganço tambéem, ele é um jogador adimirados por muitas pessoas, torcidaaa do são paulo é Foda mais a do santos Nao fica pra traz naoo.. os dois sabeem jogar bolaaaa quando estão juntos.. vamooo Ver agoraa Quem Faz a Diferençaa..!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo