Empate justo, em jogo muito movimentado



Sobraram movimentação, correria, ultrapassagens. Mas faltaram precisão no passe, pontaria nos chutes e principalmente gols, no justo empate em 0 a 0 entre Santos e Universidad de Chile, dois times que jogaram para frente, mas mostraram muita dificuldade em empurrar a bola para as redes.

No começo do jogo, a impressão era de que o Peixe voltaria do Chile com uma mão na inédita taça. O time recuperava bem a bola e, com espaço para contra-atacar, explorava bem a velocidade de seus homens de frente, principalmente Neymar e Patito, bem abertos pela esquerda e direita, respectivamente. A dupla, porém, não guardava posição e foi justamente quando mudou de lado, que a Joia fez linda jogada e sofreu pênalti – mal marcado, já que o camisa 11 estava fora da área. Prejudicado pelo gramado molhado, o craque isolou e perdeu a principal chance do Santos, que a partir dali não jogou mais.

Aos poucos, a Universidad foi se encontrando na partida e acuando o rival no campo de defesa. Mesmo em uma noite não tão inspirada, Lorenzetti, o melhor da U, viu que o lado esquerdo da defesa alvinegra era o “mapa da mina” e passou a explorar o setor. Nas costas de Juan, muito mal no jogo, os donos da casa criaram as principais chances. Faltou capricho no chute, mas há também que se reconhecer os méritos da zaga, sobretudo de Bruno Rodrigo.

O Peixe errava muitos passes, e Ganso não conseguia ditar o ritmo de jogo como deveria. Com Miralles na vaga de André, o time ganhou velocidade, mas nem assim aumentou seu volume de jogo. Dessa forma, Johnny Herrera teve 45 minutos como espectador de camarote, exceção a linda jogada de Neymar, no fim, quando chutou no travessão.

A sorte santista é que do outro lado a equipe de Jorge Sampaoli correu muito, mas quase não finalizou. Para a volta, daqui a mais de um mês, no Pacaembu, a sensação é de que o Alvinegro é favorito. Mas, para isso é preciso jogar, o que não fez no Chile.



  • santista sp

    ta de bom tamanho…
    no pacaembu a gente sapeca mais esse titulo….
    essa eh a realidade de quem torce pra time de chegada…

    • FENOMENO

      neymerdas praticante do anti-futebol cai-cai corno pequeno!!!

      • jotabe

        inveja eh f…

      • J Oliveira

        E ai FENOMENO,ja que voce adquiriu esse pseudonimo,voce ser O MAIOR TRAVECAO IGUAL AO ORIGINAL,va falar merda la no seu blog.

    • FENOMENO

      neybostas praticante do anti-jogo cai-cai corno pequeno!!!

      • marco

        TOLIMA….. SEGUNDA DIVISÃO….

        INVEJOSO…

        MAL EDUCADO…

        PERDEDOR !!!

      • diego

        AQUI Ë SANTOSSSSSSS ..KKKKKKK

      • Luiz R. dos Santos

        Fenomeno!! Por falar em corno, ache teu pai eleve pra casar com sua mãe, nao gosto de ofensa mas voce pediu!!!!!

  • Drito

    FENOMENO, você é o “gornaldo”, “rei da pançolândia”? Aquele que jogava em final de carreira no time que não revela ninguém? Aquele que é amigo do Andrés “mafioso” Sanches? Aquele que jogou no time do Jorge “mergulhador sem tamanho” Henrique?
    Se for você, por favor, vá pra página certa, aqui não é seu lugar, e nem QI (procura no google o significado) pra comentar aqui você tem.

  • O Grande Branco

    Não adianta, Drito.! Querer passar alguma noção pra essa raça é impossível. Tá mais fácilmeu cachorro comer na mesa com talheres. A gente dá bom exemplo, paga estádio pra eles , mas não aprendem, e vão ser sempre essa raça desqualificada e sem educação . Falando do q interessa, vejo uma oportunidade boa de acertar o time com a saída do PHG. É só pegar, além, claro de uns 20 mi, o Casemiro e o Cícero. Como o Adriano está de saídaa, Casemiro ficaria com a vaga, e acho que sairíamos ganhando muito com a troca. Felipe Anderson, que estáencorpando seu jogo, e marca um pouco, no lugar do Ganso e Arouca na meiuca, e acertamos a frente com Patito, Cícero ou Osvaldo, que viriam também da Vila Sônia fazer um upgrade em sua carreiras, e fecharíamos a escalação com o 2º . melhor do mundo na atualidade. Não ficaria bom? Saudações Peixeiras a todos e, acho que no fim do mês que vem,chega o segundo caneco do centenário. Vai ficar bonita na VilaBelmiro. Pra cima deles Santástico, e vamos engatar uma quinta neste brasileirão, que temos uma Liberta pra ganhar ano q vem.

  • Herbert

    O problema não é o resultado. É o mal desempenho, a ausência de jogo coletivo, nada acontece sem a paticipação do Neymar. Em suma, o problema é o treinador que não dá padrão ao time, que faz um trabalho muito ruim.

  • fernandao

    justo só se for para vc pois o peixe teve as melhores chances do jogoe merecia sair de la com uma vitoria e pelo jogo de ontem eu vi que a la u nao é tudo isso que falam por ai não o problema ´é que a nossa defesa é muito fraca o bruno rodrigo nao ganha uma bola

  • raimundo rogerio braz

    porque o pessoal do sao paulo nao toma um cha de se mancol e deixa os craques do santos em paz

    • SENSATO

      Porque o CT de Cotia não revela camisa 10 canhoto e de qualidade, então tem que cobiçar dos outros!!!
      O Tricolixo é a Dona Vilma do Futebol, adora roubar criança dos outros!!!

      • Adriano

        tricolixo? tirando o Neymar, só o Lucas pode comprar seu time inteiro….

        fica caladinho ai atum…ops..peixe…kkkkkk

      • Sensato.Não fique nervoso.
        A missão de todo o time pequeno,como já sabe,é revelar jogadores para os times grandes.

        • Campeão de um século que só completou 12% do total? Deixa de ser tonto, o único campeão do século foi o time que entre outros conquistou, no mesmo ano: ESTADUAL, BRASILEIRO, LIBERTADORES E MUNDIAL.
          E não precisa de “apelidos” ridículos e arrogantes, basta pronunciar, SANTOS, no mundo inteiro irão reconhecer e respeitar!

          • Seu tonto.
            O palestra foi o campeão do século 20
            ACORDA MEU BOM VELHINHO.

  • carioca

    Acho que mais importante que o resultado foi que o time não jogou tão mal apesar de que em algumas posições deixamos muito a desejar ex:meio da zaga,lateral esquerda,o Adriano acho que esta mal colocado quando estamos sendo atacados isso tem que ser acertado pois quem mais da o bote pra tomar a bola é ele e o Arouca.Mais valeu…
    Tem uma gambazada que vem aqui no blog fala do NEYMAR que é cai-cai e aquele filho da puta do Jorge Henrrique é o que???E aquele outro filho da puta do Neto que cuspia na cara do juis e hoje fica dando uma de santinho na televisão vão da uma hora de cu cambada de filho da puta.

    • Concordo com você.
      Tirando o goleiro,a defesa,o meio de campo e o ataque,até que o restante do time foi bem.

      • carioca

        AI,concorda comigo tambem,vai pra PQP.

  • jota medrado

    sinceramente eu acompanhei o jogo pela internet e pelo que sei choveu muito lá.
    claro que é ruim para os 2 times,mas principalmente para o SANTOS que tem jogadores rápidos e de toque de bola.o SANTOS teve varias chances reais de gol,e em se tratando em ser na casa do adversário,isso valeu muito.
    vale apena lembrar também que é o 2 jogo que o quarteto,GANSO,PATITO ANDRÉ e NEYMAR jogam juntos,isso pode mudar muito daqui pra frente com mais entrosamento.

  • J.A.Santista

    Cocordo vai melhorar e muito, avante Santástico é so alegria nesse centenario com dois caneco este orgulho so nós Santástico podemos ter.

  • Celio Sousa

    Se existe sorte ou azar em jogo, podemos dizer que o Santos ontem não teve uma noite de sorte. foram 5 oprtunidades (3 com o Neimar, uma com o Ganso e uma com o Patito) com perigo de gol e nenhuma com final feliz. Foram finalizações que pelo menos das 5, normalmente 3 seriam convertidas. Mas pelo frio e o campo muito molhado, que com certeza foi pior para o Santos, mas, pelo resultado até que foi bom e aqui o Santos pode ser mais feliz e conseguir um resultado positivo e nos dar a alegria de conseguir mais uma taça para a coleção no ano do CENTENÁRIO.

  • SENSATO

    E ja tá o Mano bafômetro fodendo o Santos de novo!!! Arouca e Neymar!!!

  • Vi alguém dizendo que o neymarelão escorregou na própria desinteria ao bater aquele penalty.Parece estar assim desde que soube que sabado terá que enfrentar valdivia e as demais feras do campeão do século.O desarranjo intestinal tem sido constante.
    Calma neymar.Estamos muito desfalcados.A surra nem vai ser tão grande assim.

    • Vi alguém dizendo lá na ex-parmalat que ter libertadores e não ter mundial “”””É COMO TER BOLA E NÃO TER PAU”””

      • Marcio.
        Somos o primeiro campeão mundial reconhecido pela fifa,isso em 1951 quando você nem pensava em nascer ainda.
        Já os lambaris NUNCA foram campeões mundiais.Só foram campeões do torneio inter continental ou copa toyota.
        A única vêz que tentaram um mundial se tornaram a chacota mundial ao levar aquela tunda do barça,quando até neymarelão disse que havia tomado uma aula do barça.Uma aula que aliás nos expôs ao ridiculo todos nós brasileiros.
        Time pequeno que não reconhece seu lugar fica sempre sujeito a fazer esses papéis ridiculos.

  • Parece que foi messi quem exigiu barcos na seleção argentina.
    Teria dito que queria contar ao menos com 1 jogador do campeão do século.Quem sabe assim a seleção argentina consiga absorver,através de barcos, um pouquinho da aura de campeão que caracteriza o grande palestra .

  • E sabado teremos mais um show do mago valdivia no pacaembu.
    Sparring:Sardinhas da vila.

    • santista sp

      sabe qual a magia desta porra de mago???? se esconder em campo ou no d.m kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      e a proposito,vai ter chute no vacuo de novo???? se tiver serao mais uns tres meses no d.m….
      o neymar mandou dizer que nao esta com medo do palmeiras nao viu,ele disse que se ainda fosse a portuguesa (matriz) ele ainda ficaria receoso,agora a filial nao tem como respeitar nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….vaissssssssss cairrrrrrrrrr hein portumeirassssssssssss…

      • Santista.O neymar já conseguiu sair do banheiro para poder falar?

        • Eder

          E vcs “campeão de nada” sera que vão conseguir não terminar o primeiro turno na sona de rebaichamento “

        • Pergunto para tua mãe, dona Pururuca, se o Deusmar já saiu…
          É como eu sempre digo, coletivo de porco é porcaria!

          • Meu deus!!!
            Quanta falta de educação dos nossos velhinhos atuais!
            Onde o mundo vai parar dessa forma????????

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Volta velha ditadura, ou volta color, porque a nova ditadura não aprovou, porque oje so bandidos tem direitos humanos pra defender, quando um marginal é preso por porco tempo, causa uma despeza de 1.600 a 6.000.00 sem falar nas bolças familias, seguros desenpregos pra vagabundos, ou marajas, ja quando um idoso vai se aposentar acima de 65 anos vai receber so 30% da ativa, bem menos que os 50% da ativa, veja que que paga sobre 10 salarios minimos teria que receber 6.220.00 mais paga sobre 10 salarios mais o teto maximo é de 3.800 mais ninguem chega perto deste valor, so porque estes partidos de esquerda so defende bandidos, todas as igrejas, politicos, e pobre judiciario defende os marginais, a custa e sofrimentos das pessoas desentes, porque estas 3 porcarias que acabei de falar tanbem são vagabundos na minha opinião ok?

  • dourado

    PORQUE QUE ÊSSE TAL DE FENÔMENO E CAMPEÃO DO SÉCULO, NÃO TIRA O PAI DE CIMA DA MÃE DÊLES, ANTES DE ENTRAR NA PÁGINA SAGRADA! QTO AOS BAMBÍS,É DE PRAXE QUEREREM CRAQUES CANHOTOS DE GRAÇA,REVELADOS PELO PEIXE COMO FIZERAM COM AILTON LIRA,E PITA,FIQUE ESPERTO PRESIDENTE!

    • dourado

      PORQUE SÓ OS MEUS COMENTÁRIOS TEM SEMPRE QUE AGUARDAR MODERAÇÃO?

  • Paulo Santista

    Todos que escrevem aqui não tem o que fazer, inclusive eu.

  • CHIIIIIIIIII!!!!!!!!.ÓI O MAGO AÍ GENTE.O BICHO VAI PEGAR.TADINHA DAS SARDINHAS.

    Valdivia treina com bola e deve voltar ao Palmeiras contra o Santos
    Meia foi poupado na classificação contra o Botafogo no meio de semana. Departamento médico segue recheado antes do clássico

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Valdivia-treina-voltar-Palmeiras-Santos_0_761323975.html#ixzz24VHWWRT9
    © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

  • 11 DESFALQUES.
    PRÁ JOGAR CONTYRA AS SARDINHAS DÁ.NÃO PRECISA MUITO.SÓ VALDIVIA JÁ DÁ CONTA.

    Se o camisa 10 volta, o departamento médico ainda segue cheio de jogadores, o que é um grande problema para Felipão. São 11 desfalques para o comandante escalar a equipe.

    Marcos Assunção, Fernandinho, Luan, Daniel Carvalho, Maikon Leite, Patrik, Román, Artur, Márcio Araújo e Wesley estão vetados pelo departamento médico. O zagueiro Thiago Heleno está suspenso e deve cede espaço para Leandro Amaro ao lado de Maurício Ramos na defesa

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Valdivia-treina-voltar-Palmeiras-Santos_0_761323975.html#ixzz24VI01300
    © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo