Patito chega com espírito de grupo



Uma cena na partida contra o Figueirense me chamou a atenção. Juan é expulso com menos de dez minutos de jogo e Muricy decide colocar Gerson Magrão para preencher o setor. Patito, que tanto aguardou para jogar ao lado de Neymar e foi escalado de surpresa como titular foi o escolhido para sair. O argentino então saiu de campo cumprimentando o companheiro que ia entrar e vibrando para motivá-lo. Deu para perceber que não foi média, senti o garoto com um espírito de grupo raro no mercado. Espero vê-lo crescendo no Peixe, é um garoto do bem.

Muricy já disse que o jogador é diferenciado em campo e foi audacioso ao escalá-lo ao lado de Ganso, André e Neymar. É um quarteto interessante que pode trazer de volta o futebol ofensivo ao Santos.



  • Verdade Abate, se notarmos ainda no decorrer do jogo o argentino ficou a beira do campo incentivando todo grupo e na descida do vestiário repetiu a “pilha”. Muito legal !!!

  • Robert

    Tá explicado pq o SENSATO não sai do blog do verdão, aqui é um marasmo só, ninguem comenta nada.

    • SENSATO

      Já disse, no blog do verde impotente eu me divirto com a choradeira, aqui o papo é sério!!!

  • anTOnioLIMA

    É bom jogador esse patito. Vamos ver se contra os gambás ele faz o seu e ajuda o peixe a ganhar da galinhada.

  • anderson

    nossa o cara tem visão de jogo agora o ganso pode ir embora …
    patito joga muito dribla como o neymar , cruza bem , ataca muito bem a volta pra combater.

  • Oliveira Cesar

    A contratação do Patito foi excelente. É jogador de grupo, e vai ajudar muito o Santos. Valeu a pena.

  • Oliveira Cesar

    No domingo, o Santos precisa golear o Corinthians, para embalar de vez na competição. Dá-lhe Santos !!!!!!!!

  • Raphael Cracco

    Tenho a seguinte opniao: O SFC tem tudo pra voltar a jogar futebol, e #FicaDica, coloca o Patito como segundo Volante, como era o Wesley, pode ter ctza q vai arrebentar! tem muita velocidade! Chega facil no Gol! Abraços.

  • Donato

    Joga demais, melhor contração do ano.

    VAI SANTOS

  • mlk zika

    vamo peixe,acabe com os gambass…

  • José

    Vamos ver se ele engrenaaa…! Mas jah começou bem, soh acho que qm deveria ter saido era andre ou ganso!

  • Agnaldo de Americana

    Você está certíssimo Alessandro. E é isso o que o Santos estava precisando… jogador compromissado com o grupo. O cara que acha que tem que jogar porque é “bonito”, “fez um golaço no ano retrasado”, “é velho no clube” e coisas do tipo… não merece jogar num clube como o Santos FC.
    Eu também tenho certeza que esse jogador vai se dar bem no Santos, e com o Neymar, André vai dar muitas alegrias e o bom futebol ao Santos FC.

  • jota medrado

    eu também concordo,esse garoto esta mostrando que não é só jogando que ele pode ajudar o SANTOS,dando lugar a um outro jogador que possa ajudar na defesa,também é uma forma de ajudar.
    com certeza,se ele tiver o apoio que precisa no SANTOS será sem dúvidas uma das melhores contratações do SANTOS nos últimos anos.

  • Fish

    Eu entraria com Rafael BPeres BRodrigo Durval e Léo Adriano Arouca FAnderson e Patito Neymar e André.

    • AÍ MANO FISH! TEM QUE ESCALAR O PH GANSO, “SOMENTE 10 MINUTINHOS” PARA GASTAR A COTA DE 6 PARTIDAS E PRESSIONAR OS INTERESSADOS A COMPRÁ-LO, FALOU?

  • O garoto é de grupo e futebol se ganha com grupo unido e sem inveja um do outro, e isso aí patito.

  • Aldair

    Tenho 5.3 de vida(graças a Deus)e vou falar uma coisa aqui.Esse negocio de brasileiro achar que argentino não gosta da gente é uma baita de uma babaquice.Conheci argentinos e nunca fui destratado por nenhum.Ao contrario eles tem uma admiração pela gente muito grande.O pessoal do Brasil tem mania de ser perceguido por argentinos por causa do futebol.Coisa que nós também fazemos as mesmas coisas que eles.Ou seja xingamento,brigas,empurrões,cusparadas.Hoje isso já não acontece mais devida a globalização do futebol.O povo argentino tem um carinho por nós bem legal.As mulheres nem se fala,rssss.Patito tenho certeza que vai arrebentar no Santos.É craque,habilidoso e me parece ser um menino do bem que vem pra progredir em sua carreira por aqui.A rivalidade do argentino não é com a gente e sim com os chilenos.Aliás o povo chileno me parece ser muito mais soberbos que os hermanos.Eles não dão muita moral pelo mercosul.Tendem mais para a America do Norte.Somos todos irmãos de continentes e as Malvinas pertence ao hermanos.Abraço a todos!!E vamos pra cima deles SANTOSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

  • Aldair

    Desculpe ao teclar escrevi perseguido com C.CRUZESSSSSSSS.Desculpe ao erro mas não sou burro como parece não.Foi um ato falho.Grato

  • Leandro Mendes de Souza

    Uma excelente contratação esse argentino tem espirito de grupo é um jogador tinhoso tem a catimba argentina tenho certeza que ele e o neymar darao muitas alegrias ao nosso peixe rumo a libertadores!!!

  • J.A.Santista

    concordo com você jota, esse Patito sem dúvida é um grande jogador, junto com o grupo vai dar muitas alegrias pra nação Santista.

  • Danilo – Ribeirão Preto

    Vamos sofrer novamente com a sonolência do André! Na minha opinião é muito melhor escalar o Miralles com a 9 ao invéz dele!!!!
    Dá-lhe peixe!!!!!!!

  • Jorge

    Todo jogador brasileiro que vai jogar em um time europeu aceita o banco de reservas “numa boa”, sem reclamar, por que lá o jogador faz parte do grupo, não importa se jogando como titular ou não. Infelizmente, aqui no Brasil, quando um jogador é sacado do time, muitos mostram a sua irritação com o técnico, como se ele não pudesse ser substituído. Parabéns ao Patito Rodrigues pelo seu gesto.

  • SENSATO

    Seria interessante ver um meio de campo com Adriano, Arouca e Ganso e na frente NEYMAR, André ou Miralles e Patito!!! O Arouca fazendo a função que era do Wesley e Patito na função que era do ROBINHO!!!

  • SENSATO

    ” O Ganso não joga mais no Santos” essa DIS é uma piada, cadê a grana da multa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Fala até papagaio fala, quero ver fazer!!!

    • rafael

      O SANTOS é muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttttoooooooooooooooo maior que Ganso que DIS e que esse monte de babaca da impresa q só quer fuder com o Peixe!!!!!
      Da-lhe Peixe!!!!Vai pra cima deles….

  • Rodolfo

    Ai Robert, o SANTOS podia não ganhar nunca mais nem um jogo que fosse do Palmeiras, e eu ainda sentiria dó desse time ridículo. Porco pra mim é torcedor digno de pena.

  • É BEM VERDADE COM TODO RESPEITO AO POVO PARAENSE,QUE É COMO ÍNDIO NATIVO,OBCECADOS POR DINHEIRO,TAVEZ POR ISSO O PAULO HENRIQUE SEJA ASSIM TÃO IRREDUTÍVEL, A PONTO DÊLE DAR AS COSTAS AO SEU CONTERRÂNEO NOSSO ÍDOLO GIOVANNE QUE O TROUXE PRA O SANTOS, MAS GRANDE PARCELA DE CULPA PELO BLOQUEIO DA CARREIRA DO JOGADOR,PODE-SE ATRIBUIR A ÊSSA TAL DE DIS,QUE DIZ QUE DIS E NÃO DIZ NADA,SÓ ATRAPALHA A VIDA DO CARA, E O PIOR,ÊLE NÃO ENXERGA!!!!

  • AGRADEÇO TANTO PELO FATO DE O MARTINEZ TER IDO PRO CURINTIA. COM ISSO O PATITO VEIO PRO SANTOS. DÁ DÁ DÁ-LHE SANTOOOOOOSS. E OUTRA O MIRALLES VAI CRESCER MUITO NO SANTOS. LOS HERMANOS DE LO SANTOS JOGAM MUCHO MÁS QUE LOS CORINTIOS rssrsrsrsrs.

  • PARABÉNS AO SANTOS PELA CONTRATAÇÃO DO PATITO. AGORA Ô LAOR VALORIZA O GANSO – ELE NÃO PODE SAIR DO SANTOS. ELE VAI VOLTAR A JOGAR UM GRANDE FUTEBOL. O SANTOS TÁ FICANDO MUITO BOM. A VOLTA DO ANDRÉ, E O NEYMAR TRAZEM DE VOLTA A ALEGRIA AO PEIXE E OUSADIA E ALEGRIA SABE NO QUE DÁ NÉ.

  • SENSATO

    Os tricolixos estão vendo dificuldades em contratar o Ganso, isso porque eles tem dinheiro na mão com a venda do Lucas, depositem logo a multa e levem o menino, fala até papagaio fala!!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo