As frustrações da diretoria santista



O Santos aceitou fazer uma oferta por Riquelme e autorizou terceirizar a negociação. Só não se atentou à situação do meia argentino, que teve o contrato suspenso pelo Boca Juniors e não rescindido, o que invibilizaria a sua inscrição em uma equipe brasileira com a janela de transferências fechada.

A trapalhada mostra um pouco o desespero da diretoria em trazer um refoço de peso para acalmar os ânimos da torcida e, principalmente, do pai de Neymar, que já cobrou um time competitivo para aliviar a pressão das costas do filho.

E um dos mercados apontados pelo técnico Muricy Ramalho pelo preço, o argentino, se tornou o maior pesadelo dos santistas depois das frustrações com Martínez, Cabral, Riquelme e o imbróglio com Patito.



  • carioca

    Pra mim esta diretoria esta perdendo todo credito que teve até o ano passado, dali pra frente foi uma cagada atras da outra,falta de planejamento,contratações bizarras,vendas de jogadores sem ganhar nada em troca ou seja um festival de merda, ou se começa a fazer uma fachina colocando gente mais competente ou seja do ramo ou vamos continuar nesta mediocridade até quando a torcida se revoltar e ir pras cabeças.Eu pessoalmente to de saco cheio de tanta desculpas por não dar certo isso,aquilo não da mais,alguem tem que assumir esta porra e resolver os problemas,fodase pra que assumiram o clube quem não pode ,não se estabelece.

    • Tri Campeão Continental!

      Mano, essa diretoria nunca foi de contratar jogador, em 2010 não contrataram ninguem (de peso), em 2011 tambem não, mas esse ano foi diferente, como sempre contrataram jogador pra compor elenco mas diferente de 2010 e 2011 nós tivemos o azar de muito jogador se machucar e tambem de ser desfalcado pela Seleção, vale lembrar que ano passado o BR parou durante a Copa América..

  • Tri Campeão Continental!

    Patito é nosso !!

    O imbroglio não é culpa do Santos e sim do AFA com o Independiente !

    Eu acredito que o Santos tem um bom elenco.. Tanto é que está jogando com os reservas dos reservas e está fora da zona de rebaixamento e se não tivesse tanto azar com lesões e se a CBF não ficasse pegando nossos jogadores toda semana o Santos estaria no minimo em 3º no BR.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo