Victor Andrade é aposta de Muricy para o ataque



Preocupado com a seca de gols do time, que não marca há quatro jogos, o técnico Muricy Ramalho tomou providências na tentativa de melhorar o ataque. O comandante promoveu a entrada do jovem Victor Andrade, de 16 anos, ao lado de Bill na dupla de ataque.

Victor entra no lugar de João Pedro, que tinha sido a novidade da última partida, contra o Atlético-MG, mas acabou não agradando. Promessa alvinegra, Victor Andrade tem entrado sempre no segundo tempo e mostrou personalidade.

Essa é a única alteração feita pelo técnico do Santos para o duelo deste domingo contra a Ponte. Com a volta de Durval, que cumpriu suspensão no último jogo, o Peixe terá: Aranha, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Victor Andrade e Bill.

 



  • carioca

    Parece que estão querendo fazer com esse moleque a mesma coisa que fazem com o Neymar ou seja joga nele que ele resolve esta é a maneira de transferir a responsabilidade desses dirigentes incopetentes que comandam o futebol no SFC.Temos que ter um elenco forte senão não vamos a lugar algum vai ser assim até o final ganha uma,perde tres,e assim vai.DIRETORIA DE MERDA.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo