Santistas lamentam a saída de Elano



Elano não rendia pelo Santos desde o fim do Paulistão do ano passado. Seu salário, de cerca de 420 mil mensais, pesava para o orçamento do clube levando em conta o que estava jogando. Porém, parte da torcida é contra a saída do jogador.

A represália não leva em conta que o Peixe perdeu Borges e Kardec, que necessita de um atacante e Miralles – envolvido na troca de Elano pelo Grêmio – já foi alvo. O que incomoda o santista nesse momento é a figura de ídolo de Elano, importantíssimo na história da Vila Belmiro. Por mais que esteja aquém do esperado, o meia ganhou títulos em suas duas passagens vitoriosas pelo Alvinegro praiano.

Muitos citam seu caráter, pedem para voltar ao Santos quando for se aposentar.

Acho positiva a mudança de ares para Elano, mas também entendo que ele poderia ficar, como o lateral Léo, que tem história parecida no clube. mas questiono: eles não poderiam aceitar um salário menor para permanecerem na Vila? Seria justo!



  • carioca

    Eu não lamento é vida que segue o SFC é maior que todos nóis,não vinha jogando bem aparentava uma falta de interesse total nas partidas tem mais é que ir embora mesmo agora vamos ver a continuar assim quanto tempo a gauchada vai aguentar ele.Em relação ao que ele ganhava a culpa é de quem pagava pra ele,que na realidade ele estava era na giria da bola “roubando o SFC”.

  • Marco

    Lamentavelmente os salários dos jogadores estão completamente fora da realidade brasileira. A saída mais justa, seria uma redução do ordenado do Elano, com aumento no seu tempo de contrato, assim como foi feito com o Léo. É triste ver um ídolo ser trocado por um jogador que não passa de uma aposta. A fase do camisa oito é realmente ruim, mas nada que não possa ser contornado. Tenho certeza que, infelizmente, para os santistas, ele vai dar muito certo lá. A era dos ídolos dos clubes realmente está morta. Se o Flamengo conseguir o Diego, com o Santos precisando de um verdadeiro camisa 10, o Peixe fecha um capítulo muito lindo da sua história, que começou a ser escrito no Brasileiro de 2012…

  • Virgilio

    Quem vive de passado é museu, Elano estava muito acomodado
    no Santos não queria nem correr em jogos importantes por acha
    que ja fez muito no passado, vejamos o já declarado Santiista
    Marcos Assunção muito mais velho e e com mais vontade, um
    pena que o Laor não deu o troco no Palmeiras no caso Maikon Leite
    trazendo o Marcos Assunção na epoca que estava sem contrato

    Concordo que Elano deveria sair mas o Laor deveria ter tentado troca-lo
    pelo Conca que está na China, muito arriscado trocar um jogador que tem
    ainda nome como Elano por um jogador que é Reserva do Reserva no
    Gremio ….

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo