Retorno de Fucile pode significar retomada dos bons resultados



O lateral uruguaio Fucile não é craque, fora de série, muito menos a solução dos problemas do Santos, mas o seu retorno aos gramados, nesta terça-feira, após longo período de inatividade por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, pode ser essencial para que a equipe do técnico Muricy Ramalho decrete um ponto final no momento delicado em que vive.

A presença do lateral, que tem na marcação o seu ponto forte, no duelo frente ao atacante Emerson Sheik, do Corinthians, na semifinal da Libertadores, poderia ter sido fundamental num resultado positivo do Peixe, na Vila Belmiro e, consequentemente, na vaga para final. Pelo Paulistão, o uruguaio teve ótima atuação diante do rival e ganhou idolatria da torcida após carrinho no melhor estilo uruguaio sobre o atacante Jorge Henrique, que foi anulado naquela ocasião.

Desde a lesão do jogador,  em abril, no entanto, o Santos sofre com problemas no setor. No último domingo, no empate por 2 a 2 com o Coritiba, pelo Brasileirão, o problema na lacuna deixada na ala direita ficou ainda mais evidente. Com Henrique improvisado, o setor não traz segurança à zaga alvinegra. Prova disso é que os dois gols marcados pelos paranaenses foram iniciados naquela faixa do campo, ora com Henrique improvisado, ora com o limitado Maranhão, lateral de origem.

A culpa pelos problemas na lateral não deve ser direcionada ao então titular Henrique. Improvisado, ele tem se esforçado no setor, mas sem cacoete, acaba sendo presa fácil aos adversários, que diga Emerson Sheik, que pintou e bordou na semi da Libertadores. O grande problema fica por conta do planejamento do elenco. Como opções, Muricy conta apenas com Maranhão, sem prestígio junto ao treinador, e Crystian, fiel escudeiro do Departamento Médico santista.

Enquanto Fucile não está apto a voltar a atuar – “reestreia” deve acontecer contra o Grêmio, daqui a duas semanas -, o comandante alvinegro segue buscando alternativas. Nesta terça-feira, o lateral Weslley Douglas, 19 anos, foi promovido ao elenco profissional. O jogador teve boa passagem pelas categorias de base do Peixe e tem na marcação, assim como Fucile, o seu ponto forte. Pode ser a solução para os problemas, resta esperar.

 

 



  • Claro.

    Fucile não é craque, concordo, não é fora de série, concordo, não é a solução dos problemas, concordo.
    Só por que ele fez um clássico “meia-boca” isso não quer dizer que ele conseguiria parar o Emerson Sheik, o Santos perdeu aquela semi-final logo quando sabia que era contra o Corinthians, nada contra o Santos, mas as declarações dos jogadores, o próprio Fucile postando aquela merda (Receita para Gamba assado) vocês perderam ai, não seria o Fucile, muito menos o Neymar que pararia o Corinthians, que entrou com respeito, não falou nada, apenas jogou.
    Prefiro o Maranhão do que o Fucile, não tem fundamento, erras alguns passes básicos.
    Jorge Henrique foi anulado pelo Fucile? Eu não vi isso, ele deu um carrinho, sim muito bem por sinal e nada a mais cara, você está querendo ver pelo em ovo, mas cada um é cada um, se você acha que o Fucile vai dar novo espirito para o Peixe, respeito, mas no meu ponto de vista, Fucile nada mais é do que um Piris, falador.

  • fyltri

    O time do peixe tem que ser…ARANHA, FUCILE, EDU DRACENA, GUSTAVO HENRIQUE E LÉO.. AROUCA, ELANO E PH GANSO…VICTOR ANDRADE, NEYMAR E BORGES…TEM QUE IR PRA CIMA COMO NOS TEMPOS DE DORIVAL Jr., Muricy é muito medroso e não da oportunidade para os muleke que estão cheio de vontade de jogar.O TIME COM RAFAEL, DURVAL E ADRIANO NO TIME TITULAR NÃO DA MAIS, TODOS CABEÇA DE BAGRE…ACORDA MURICY…

    • brunno

      Dorival Junior ^^ eeeee saudadee!! boa época, otimo treinador!! sei q o muricy ganhou varios titulos com o santos, mas o Dorival eh o tecnico pra mim

    • vergilio

      Aos poucos o Santos vai ganhando Forma de Grande clube
      Fucile é fraco no apoio mas bom na marcação não é aquela
      baba do henrique

      Por falar em baba, essa semana ficamos livre do enganador Kardec
      e o perna de pau do Reiteria, ja vão tarde !

      Agora só falta Maranhão, Durval, e o desanimado Elano que ganha muito
      pouco 500 mil para andar em campo

      O Elano poderia até se envolvido em uma troca exemplo : Conca q esta
      no futebol chines …

    • rafael

      hahahahhhahaha… que isso meu filho você nunca assistiu um jogo do santos.. Fucile é pessimo quase tão ruim quanto o Maranhão e o henrique …..Segue o time do santos que deveria atuar
      Rafael
      Arouca na direita
      Fucile Zaga
      Henrique Zaga
      Leo na esquerda
      Adriano 1ª volante
      Andeson Carvalho ou o Leandrinho 2ª volante
      Elano
      Ganso
      Neymar
      Victor Andrade…

      E para conseguir treinar esse time ou o Leão, Dorival ou até mesmo o Cuca…. Fora Muricy!!!!!

      • Bruno Ademar

        vai se danar…só escreve merda

        • Tri Campeão Continental!

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Arouca de lateral ! kkkkkkkkkkkkkkk Fucile é igual Maranhão !k kkkkkkkkkkk

          Anderson Carvalho titular ! kkkkkkkkkkkkk Henrique (magrelo) na zaga ! k
          kkkkkkkkk

          • rafael

            Tu já viu o Arouca na lateral joga muito mais que o Fucile, e o Henrique ou joga na zaga, q substituir o dracena é fácil, ou pode virar gandula, o Anderson Carvalho é bom falta alguém da oportunidade de verdade pro garoto, mais como a maioria dos santistas estão com uns 80 anos e não conseguem ver nada alem do time quadrado e antigo, onde zagueiro tem que ser alto e forte, e sempre tem que ter um centro avante brucutu pra trombar com essa zaga de grandalhões, pessoal acorda a defesa tem que saber sair jogando e ser rápida, Fucile e Henrique na Zaga é muito melhor que Dracena e Durval !!!!! assim como o glorioso Muricy a maioria dos santista ainda tão vendo o Pele jogar, perdemos pro Corinthians e pro barcelona simplesmente por filosia de jogo, no futebol moderno não existe mais espaço para, Dracena, Durval, Borges.

          • Tri Campeão Continental!

            Não vou debater com alguem que se diz santista e fica falando asneiras do Santos!

      • Murilo Henrique

        Não sabe oque fala Corrózão!! fucile e henrique na zaga vai se danar. Muricy enquanto ganho tudo com o Santos vc n reclamou né? –‘

      • BRuno SanToS

        cara vc é mto burro nuam pode ser santista vei.

        • rafael

          O certo e apoiar o muricy …. quem é burro ..burro é quem vê o time que a dois anos não joga nada e acha que ta bom pq ganho a libertadores, mas todo mundo acho normal o sacode que levo do barcelona, se eu sou burro vcs são um bando de medroso, frouxos, que toma um vareio de bola de qualquer time e acha que ta bom que não tem que mudar nada….bando de frouxo por isso que esse time não vai pra frente…. fica atrás de fucile, bill, Alan Kardec, Borges, Henrique, Juan, Renteria, Gerson Magrão, Bernardo…. me fala qual contratação do Muricy que deu certo, qual jogo com o Muricy nos jogamos bem, ganhamos a libertadores graças ao Neymar, Elano, Arouca e o Ganso ….. eles ganharam pq o Muricy tento perder mas como os adversários eram fracos e nos temos o Neymar ganhamos……Bando de velho frouxos cagalhões….

    • NOBERTO

      Cade as contrataçoes Laor, se não sabe contratar então
      contrate um gerente de futebol de verdade porque o tal
      de NEY PANDUFA não conseguiu trazer nem o Romarinho
      do Brangatino, onde o mesmo disse que tinha bom relacionamento
      com todo mundo

      E Por favor nada de ouvir indicação do Muricy, que até agora só indicou
      jogadores : Diogo ex flamengo, David, Galhardo, Gerson Magrão, Reiteria
      Juan, Richely e o desmotivado Ibson para fazer dupla com o morto do Elano

      Sem contar que perdemos o ZÉ ROBERTO para o Gremio

  • SENSATO

    Há se o problema fosse o Fucile, ousadia e alegria, tem que por essa molecada pra cima, se é pra perder é melhor perder jogando bonito, nem joga bonito e nem ganha!!!

  • Tri Campeão Continental!

    Mesmo que o Fucile tivesse deixado Sheik livre, ele pelo menos ia pressionar pra bloquear o chute… Henrique deixou ele livre e ainda foi andando pra bola, assim deu tempo do Sheik dominar, escolher o canto, tomar um cafezinho, e guardar a bola no angulo… Mas vamos parar de chorar…

    Meu time seria:
    ……………………………….RAFAEL………………………………….
    ……………………………………………………………………………
    ………………..DRACENA………………GUSTAVO HENRIQUE (OU CONTRATAR UM ZAGUEIRO)
    FUCILE……………………………………………………………….LÉO
    ……………………………………HENRIQUE…………………………..
    …………………AROUCA……………………………………………….
    ……………………………………..PH GANSO………………………..
    VICTOR ANDRADE……………………………………………………….
    ……………………………………………………………..NEYMAR…..
    ………………………………BORGES………………………………….

    E Assim seremos enea campeão brasileiro e campeão da RECOPA !

    • ROTJS

      SÓ NÃO CONCORDO COM ESSE HENRIQUE…….O ADRIANO NÃO ESTA EM BOA FASE , MAS É MENINO DA VILA E TEM MUITO MAIS RAÇA….NO RESTANTE SERIA O MEU TIME TAMBÉM…..NÃO EXISTE NO BRASIL NENHUM TIME MELHOR QUE ESSE….FICARIAMOS COM 60% DO TIME FORMADO NA BASE…A CARA DO SANTOS….SANTOS SEMPRE SANTOS

      • Tri Campeão Continental!

        Henrique ou Adriano, tanto faz, os dois não são bons mas tambem não são ruins!

  • O PROBLEMA DO MURICY,É SEMPRE O MESMO,TEM MEDO DE OUSAR,IMPROVISA O IMPROVISO,DÁ POUCA IMPORTÂNCIA À BASE,FICA AÍ ATRÁS DO REFUGO BIL,PORISSO QUANDO SE DEPARA COM TIMES BRASILEIROS EM FASES DECISIVAS DE LIBERTADORES,FICA SEMPRE PELO CAMINHO,JÁ É A QUINTA VÊZ CONSECUTIVA,TALVEZ PORISSO REJEITOU A SELEÇÃO POR FALTA DE CONFIANÇA NO TACO.PORQUE NÃO VOLTA A SER AQUELE MURICY DO EXPRESSINHO DO SÃO PAULO? AÍ SIM SERIA UM DOS MELHORE TÉCNICOS TALVEZ DO MUNDO!

  • Santo Deus, contratar esse tal de Bil é uma ofensa a nós torcedores do Santos, não merecemos. Esse Muricy é um medroso, a opção é o Vitor Andrade, ele é bom de bola. Traga o Vadão e ele vai dar oportunidade pra essa garotada da Base. O Borges é descartável, por todo time que ele passa, só joga no primeiro ano, depois some. Elano ja era. Fucile é um bom jogador, mas se continuar assim, vai virar chinelinho.

    • rafael

      Concordo contigo quase em tudo, só que ainda tenho esperança no elano e o Fucile pelo amor deus o cara é péssimo, ridículo absurdamente fraco, Fucile, Maranhão, Henrique, Durval, Edu Dracena, Juan, Gerson Magrão, Alan Kardec, Renteria, Dimba e Muricy já poderiam ter indo embora pra nunca mais voltar… Diretoria abre o olho … pq alem dessas tranqueiras ainda trazer esse tal Bil, Alaor pelo amor de deus não estraga o seu mandato

      • BRuno SanToS

        cara vc exagera d+ o alan kandec ajudou muito nosso time como o muricy o juan e o dimba são muito bons o resto eu concordo como bill pelo amor d deus

        • rafael

          To exagerando o cara não sabe jogar bola, só jogo em jogo fácil, vamos encarar a realidade o Alan Kardec é muito limitado, ele é um reserva ruim, Juan não serviu para o Flamengo, para o botafogo e para o São Paulo, foi ridículo em todos os times e continua assim no santos, jogador sem raça sem vontade e o Dimba talvez daqui uns 30 anos ele vire jogador de Showbol…. O Romarinho é um ótimo exemplo do estilo Muricy, o Muricy até hoje não indico um segundo atacante para santos, isso sim cria uma enorme dependência do Neymar, pq ele é o Único Jogador da posição, mas dois meses de Muricy ramalho e vamos morrer de chuveirinhos na área, o forte do time que sempre foi o toque de bola vai virar as jogadas área…. pelo amor deus vamos acordar e parar de ser tão pacientes, nosso centenário vai ser mais ridículo que o do Corinthians … se continuarmos assim vamos ser rebaixados, a prepotência do Alaor esta cada vez mais prejudicando o time, daqui a pouco iremos voltar a viver das memórias do Pele, do neymar, se continuarmos assim eu duvido que ele fica mais 6 meses…

  • Mendes

    O Santos perdeu para o time da marginal dentro de campo, onde o sr. Murici levou um nó do Tite em termos tático. Infelizmente esta perdendo também nos bastidores, deixou o Romarinho ir para eles e para piorar as coisas esta tirando um refugo de lá chamado Bill. Acorda Presidente. Esta defesa também é brincadeira, cadê o Neto do Guarani? Ah já sei também foi substituido por outro refugo. Só gostaria de entender.

    • Tri Campeão Continental!

      Neto tambem é refugo, parceiro ! O cara tem 27 anos e esta no Guarani, com essa idade ele ja devia ter aparecido mais no futebol!

      Assim como o Bill que tem mais de 26 anos e nunca jogou nada!

  • constantino aredes junior

    a culpa da falta de jogadores para o santos ter um elenco, é da diretoria que vende os jogadores, como Jhonathan, e Danilo, e Weslei que deixarão uma avenida defensiva pelo lado direito, onde todo mundo deita e rola, como tambem deixou o time capenga no ataque, com uma só saida que todos já sabem e marcam, que é. com neymar pela esquerda, mas antes tinha uma ótima saida com o Weslei, ou Jhonatan ou Danilo pela direita, e que faziam muitos gols tambem! esqueceram? com este time capenga e sem ganso e Neymar e rafael temos que torcer para não cair para á segunda divisão e é só. enquanto isto a diretoria perde romarinho e trás Bil quinto reserva do curintian, e dizem que estão observando o mercado. incopetentes!

  • O que está acontecendo gente? Em dois anos ganhamos tudo que disputamos e éramos os bons. Agora que perdemos para o timeco da marginal, o time, o técnico e os jogadores não prestam mais? Vamos parar de xurumelas, vamos ter mais hombridade de reconhecer a força de qualquer adversário, e vamos dar força para o técnico, o time e os dirigentes. Se formos mau no Brasileirão e tal, daí sim vamos pegar nos pés dos caras. Vamos dar um tempo para que todos mostrem as suas qualidades e seus serviços. Não existe time imbatível. O que aconteceu com o Barcelona? Também não presta mais porque não foi campeão da Champios? Vamos raciocinar com razão e não com emoção.

  • constantino aredes junior

    Raciocinando com a razão, a nossa diretoria vendeu,Weslei,Jhonatan,Danilo, André,Zé love,Alexandro. e trouxe emprestado Fucile, Ruan, e henrique. me dá desespero alencar só de pensar, sem Neymar Ganso e Rafael nas olimpiadas. é segundona amigo com o que ficar. a nossa diretoria desmontou o plantel. esta é a verdade.

    • Agora sim Constantino. Você fez um excelente comentário, e com a razão. Concordo plenamente com você, pois sem Neymar e Ganso, pois acho que o Rafael apesar de bom, tem o Aranha como um bom reserva vão fazer muita falta mesmo. Eu ainda acho que nós (a torcida Santistas) deve esperar os resultados das próximas duas ou três rodadas, para daí sim, se for o caso, metermos a boca no trombone, pois já será tempo suficiente para que os jogadores esqueçam a derrota pro timinho da marginal. Concordo com todos que dizem que o Muricy deveria das mais chances aos novos que estão subindo, mas este ainda não é o momento pois o time está em decadência técnica, e isto poderá vir a prejudicar a carreira destes meninos. Ainda acho que daki a duas ou três rodadas, se as coisas continuarem como estão, daí sim, apostar nestes garotos, pois pior do que está não poderá ficar.

  • carioca

    É brincadeira agora com Fucile vai só faltava essa se ele fosse bom não tinha saido do Porto.Alguem falou ai que Romarinho não era uma boa contratação pro Santos a dias atras bom mesmo é DAVID,GALHARDO,EWERTON,BIL e outras BOSTAS mais que tão querendo contratar isso sem contar a vontade de alguns em querer enfiar esses DOENTES da base no time não ganharam porra nenhuma la querem vir pro profissional.Vou falar denovo o SANTOS tem que pensar grande se não tem jogador aqui vai buscar fora fodase onde,no ano do CENTENÁRIO ja se foi uma das principais se não a principal competição,e ai, vai continuar com esta mesmisse.Se não tem dinheiro troca não adianta fazer beicinho não ta jogando nada da lugar pra outros.

  • Donizeti

    Uma saida das boas e mais importante para a retomada de bons resultados para o Santos,é a demissão do tecnico Muricy Ramalho.,pois ele é um tecnico conservador,não vai dar oportunidade para que o Santos revele novos jogadores da base e um tecnico que não se renova em sua mentalidade,acaba igual a um luxemburgo,felipão e leão da vida,só dicam bem nas historias do passado.E a melhor fase do Santos foi em 2009,2010 onde o Santos teve a brilhante idéia de mesclar jogadores da base com alguns poucos jogadores experientes.Essa seria uma saida mais cabível ao Santos neste momento.E o Muricy neste sentido,foge as pretençoes do Santos.O outro problema ainda maior,é esta diretoria que só vai ter jeito quando houver novas eleições e esa diretoria sair,pois eles meteram os pés pelas mãos mais do que deveriam.Falaram demais,em momento em que era pra calar,esnobaram jogadores porque seus clubes não quizeram cede-los ao Santos de graça.E como se não bastasse,quizeram fazer do nome do Santos uma mo0eda suficiente pra comprar o passe dos jogadores,isto não existe,gente.Esta diretoria fez tao péssimos negocios que acho que os torcedores nem perceberam isto.Por exemplo,os jogadores que o Santos vendeu aos times portugueses,foi por uma ninharia e para conter a indignação de alguns torcedores,o Santos pegou como parte destes negocios pegaram “por empréstimo” os jogadores fucile e allan kardec,logo o dinheiro que o Santos pegou na venda de Alexsandro e Danilo, foi para o bolso de algum espertinho da diretoria santista,pois o Santos não contratou ninguém.E os jogadores que vieram,parte de seus salários,foram pagos por parte de seus respectivos clubes e parte foi paga pelo Santos,essas foram as negociações.Então,cade o dinheiro dessas vendas e e do marketing que entrou?Isso deveria ser cobrado pela torcida,deveria ter prestaçoes de contas no fim de cada ano.E ao que parece o Santos virou um clubinho onde uma mínima parte consegue entrar pra ver o que está acontecendo e no caso,os diretores promovidos pelo Laor somente,tem acesso.Então,a saida para o Santos é a renovação da diretoria,mudança de tecnico e renovação de elenco,pois estes já se cansaram do Santos,mas a multa rescisoria os impedem de sair e tão somente por isso continuam no Santos.

    • Tri Campeão Continental!

      Obs: EM 2009 O Santos quase foi rebaixado…
      Parte do dinheiro das vendas aos time portugueses foram pra sanar uma porcetagem da divida que o Santos tem com seu antigo dirigente… E outra foi pra trazer o “craque” Ibson, foi a contratação mais cara da história do Santos (pra vc ver)… E o mesmo foi trocado por Galhardo e David Brazil (ridiculo) ! Vamos esperar o término do Brasileirão pra ver se o Muricy deve seguir no Peixe, pois de Brasileirão o cara entende e só não brigou por titulo ano passado porque metade do time foi pra Copa América e todos estavam preocupados somente com o Mundial !

      Eu ainda acredito que podemos ser enea esse ano !

      • Donizeti

        Num foi em 2008 naum?So se dzer que o Santos de 2010 alem de ser bom em jogadas individuais de cada um,era tambem bom coletivamente.E isso tem faltdo em 2011,2012,tentaram se fixar numa unica jogada: rafael repoe a bola,para ganso e ganso procura neymar (este era o unico jogo do santos)marcaram o neymar e acabou o santos,pois o ganso viciou a passar a bola somente para o neymar.Podia te 3 ou ate 5 jogadores m condiçoes de receber a bola e fazer gol,mas o ganso so vi o neymar,mesmo marcado.E os adversarios perceberam isso,marcaram o Neymar e acabou numa unica marcação com o Neymar e tambem com o Ganso. E o que e pior,o tecnico Muricy se acomodou com esta jogada e pelo que vimos,ele sequer pensou numa outra forma de jogar e acabou se perdendo como tecnico tambem.Acho que este sera o ultimo campeonato dele pelo Santos,pois depois dsso ele sera o proximo tecnico de uma das categorias da seleção brasileira.Esperem pra ver.

        • rafael

          Nunca vi um time que o Muricy Ramalho que jogasse bonito ….. se alguém lembra de algum time do Muricy que dava gosto de ver jogar me lembre, o Time do São paulo Campeão do Mundial era feio, retranca que as vezes jogava com 5 zagueiros, no Palmeiras foi uma vergonha e o Time do Fluminense ganho o titulo jogando mal, e pela incompetência dos outros times e sem contar que ganhamos a libertadores as custas do neymar e em cima de time fracos como, America do mexico, once caldas, Penharol ….sinceridade não vejo nenhum grande técnico no Brasil, vejo alguns com um pouco mais de visão, como Caio Junior, Jorginho, Cuca e o Dorival Junior e tbm não são la essas coisas…..a Reformulação do Futebol brasileiro tem que vir de cima.

          • rafael

            Essa vai para quem acredita no Muricy Ramalho, da uma olhada na manchete do lance do treino de hoje do Santos

            “Após resultados negativos, Santos muda ‘estilo’ e aposta em jogadas aéreas
            No treinamento nesta quarta-feira, técnico Muricy Ramalh treinou, exaustivamente, lances de bolas paradas e cruzamentos
            Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Santos-estilo-aposta-jogadas-aereas_0_726527488.html#ixzz1z267MOMH
            © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!”

            hahhahahahaha, um time que tem Neymar, Paulo Henrique Ganso, Elano, leo, e CIA tem que viver de jogada aerea…. pelo amor deus vai embora Muricy e não volta nunca mais ….

  • acorda presidente vcs deixaram o romarinho escapar que é um bom jogador acorda e deixa os garotos da base ter chance como o gustavo henrique ele é bom pelo alto e por baixo meu time seria

    ……………………….. Rafael…………………………….
    …………..Edu dracena………………………………….Gustavo henrique …………….
    ….Fucile………………………………………………………………………………………Léo….
    …………………Arouca…………….Henrique……………………….
    ……………………………………………………………………………………………………………….
    ……………………………Elano…………….PH ganso……………………………………………..
    …………………………………………………………………………………………………………………. …………………… Borges………………….Neymar……………………..

  • Donizeti

    tirando o Dracena que já está cansadaço e velho,eu concordo com a escalação,kelvin,abrax

    • Tri Campeão Continental!

      O Dracena é capitão pow ! Durval é ruim e o Dracena que salva a zaga!

      • Donizeti

        Ta tdo errado,se o Santos tem um cara cmo o Dracenao cmo capito e pq realmente a coisa nao anda nada bem por lá,pois na minha opiniao tem que ter voz ativa,mas ter autoridade e poder ter direito a falar algua coisa,ele num pode ser “perna” assim nao,onde joga bem em jogos intermediarios e em finais “afina” para os dversarios e “esperatamente” cria a frase onde ele diz,se um falha a falha e de todos,cmo forma de se eximir de responsabilidades os próprios atos,nao assume quando erra e joga a responsa para o time,este nao serve pra ser capitao.Caputão que se preza assume quando erra,e ele não assume,em nada ele tem de humilde.

        • Tri Campeão Continental!

          É o que temos amigo ! Acho que com um parceiro melhor ele tambem evoluirá ! Que outro jogador desse time pode ser capitão ?

          • rafael

            Neymar, ele é o responsabilizados pela vitorias e pelas as derrotas, ele é o mais visado dentro e fora de campo, ele tem que ser o capitão, o que precisamos definir com urgência e quem vai ser o técnico????????????????

  • pedro gaino

    Olá! esperamos que o Fuccili volte o mais rápido possível, pois o Henrique na lateral é uma negação pow!…não sei se toda a Diretoria do glorioso sabe, mas o Juan grande zagueiro da seleção, está aí dando sopa, até o Flamengo que não tem dinheiro pra nada, tá querendo traze-lo, porque que a nossa diretoria vão se mexe e vai atrás deste, que na minha opinião, é um zagueiraço!… é correr atrás dona Diretoria!….

  • pedro gaino

    Ôh tri campeão, vc não tá vendo os jogos do Santos véi, vc falar que o Dracena é bom, joga bem?… ha vá cara, vc não tá vendo os jogos ou não entende nada de futebol pow!… o cara é lento, só chega atrasado nos lances, não consegue acompanhar os atacantes, e vc vem me fala que ele o nosso capitão? só se for seu pow!….. olha o que ele fez contra os galinhas véi?.. fez uma falta infantil pow!… que gerou o gol dos caras cassete!.. aí todo mundo senta o cassete no Durval, mas quem fez besteira foi ele pow! e ainda raspou na bola que caiu nos pés do pescoçudo rsrsrs.. Danilo, que só teve o trabalho de dominar e escolher o canto!…. olha, vai aqui uma véi, presta atenção nos lances da nossa zaga, e vc vai perceber que esse tal de Edú Dracena só tá jogando com o nome cara!…. fraco, muito fraco….

    • Tri Campeão Continental!

      Mas é verdade que ele é nosso capitão ! E é o unico que salva numa zaga composta por Durval, Juan e Henrique… É o que temos ! Mas ai vem o cara e fala que ele esta velho e cansado, sendo que ele ainda tem lenha pra queimar ! Só precisa de um companheiro melhor… Quem sabe até o Juan (Roma) seria uma boa! O Santos paga 500 mil pro Elano e poderia pagar (emprestimo) 400 pro Juan !

  • carioca

    O time atual do SANTOS hoje só da pra ficar:Rafael/Aranha/Dracena/Adriano/Arouca/PH/Neymar/ e dando mais uma chance o “Borges” o resto faz moeda de troca,vende,empresta ou joga no OCEANO chega desses caras.

    • Donizeti

      O Adriano desde que começou a dar uns pega na reporter da globo,num jogou mais nada,anda fazendo mtas faltas bobas e vem falhando continuamente.E quando ao Dracena,pode virar moeda de troca também,o cara num quer mais saber de jogar,

  • djrb

    minha gente vcs tem q se ligar o time tem q ser
    ……………………………………………….rafael se ñ for pra selçao………………………………………
    ………………………..dracena…………………………………………………….durval…………………………..henrique(enquanto fucile num volta)……………………………………………………..leo………….
    ………………………………………………………….arouca……………………………………………………………………adriano………………………………………………………….elano……………………………………………………………………………………ganso……………………………………………………………………….kardec……………………………………………………….neymar………………………..

  • arnaldo

    o time do santos ta um coco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • carioca

    Olha o Romarinho ai de novo e o SANTOS queria trazer de graça parabens LAOR e o dinheiro que gastaram no IBSON quem vai pagar?

  • Santástico Nato

    Na minha opnião o Santos tem um excelente time, mas não tem um elenco com tinha por exemplo em 2010, tirando os titulares acabou…. falta ao Santos ter bons jogadores para compor o elenco. O Bill não é a solução, melhor se não viesse, e acho também que o Fucile fez muita falta ao time nos jogos decisivos. Creio no Muricy e nos jogadores que estão lá, e se não fosse o Neymar e o Ganso ir para as Olimpíadas, tenho certeza que o Santos seria campeão brasileiro pela nona vez, espero que o time, ao menos, consiga uma vaga na libertadores do ano que vem. O Santos paga caro por ter os melhores jogadores do Brasil, a seleção prejudica muito nosso Santástico. Nos dois próximos anos teremos o mesmo dilema Neymar na seleção quando mais se precisa dele no Santos, e ninguém ao nível dele para substituí-lo. Vai pra cima deles Santos!!!!!!!!!! vamos ganhar a próxima.

  • Luis

    Eu nunca vi tamanho imediatismo junto!

    Muricy é o melhor técnico do Brasil, porque perdeu um jogo decisivo e ainda clássico não presta mais?

    Tem gente aqui que tem tá jorrando merda pelos dedos com tantas bobagens que escrevem…..

    Durval é um ótimo zagueiro, com ele e Dracena ganhamos quase tudo que disputamos nos ultimos anos

    Juan está jogando muito pelo Santos, foi o melhor jogador do Santos nos dois jogos das semi-finais. É que a torcida é viúva do Léo, que é um ídolo e referência para o Santos, mas que devia tomar vergonha na cara, e ver que não tem mais condições físicas de jogar futebol, e parar de mamar nas tetas do Santos.

    Borges é um ótimo atacante, vai voltar a fazer gols como estava fazendo

    Vamos pensar racionalmente e não nos deixar pela emoção de termos sido eliminados por um time rival e inferior tecnicamente.

  • L 10

    fucile cade a receita kkkkkkkkkkkkkk

  • carioca

    O Ganso quer ganhar 1 milhão mais ta jogando um futebol de 0,50 centavos como que faz então?
    Ja ta é enchendo o saco tambem e não é de hoje se tivessemos contratado um meia antes a bola dele ia baixar agora vamo pagar esse sapo pra esse cuzão.

  • lula

    Ganço craque criado pela imprenssa ,jogou bem um Paulista e uma copa do Brasil num time onde até os reservas se destacaram,machucado acabou ganhando mais destaque do que jogando , não joga nada a mais de ano e sempre é lembrado para a seleção. Gente para com isso o cara é lento acerto um passe certo a cada 4 jogos pouco participa da armação das jogadas e quando acerta um passe parece que ele decidiu todos os jogos craque que a imprenssa criou. certo mesmo estava o Chulapa que quando o colocou num jogo no começo da carreira ficou gritando com ele para ele não dormir em campo.

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

    GANÇO VAI LA PRO TIMAO , LA PAGA EM DIA E NAO PSSA FOME, E NOIS ISSU XE CURINTHIAAAAAAAAAAA

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo