Santos confirmado: com Ganso e sem Léo



O mistério acabou. Paulo Henrique Ganso está confirmado no time do Santos, que enfrenta o Corinthians a partir das 21h50. O meia se recuperou de maneira surpreendente de uma artroscopia no joelho direito a que foi submetido no último dia 25 e reforçará o meio campo do técnico Muricy Ramalho.

Com Ganso, o Santos vai a campo desta maneira: Rafael, Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Alan Kardec.

A formação representa a força máxima do Peixe, que também conta com a volta de Arouca, recuperado de uma lesão na coxa esquerda. Por outro lado, o lateral-esquerdo Léo é desfalque. Ele sentiu dores na coxa esquerda no treino da última terça-feira e está fora. O banco do Santos é composto por: Aranha, Bruno Rodrigo, Gerson Magrão, Maranhão, Felipe Anderson, Borges e Dimba.



  • Daniel

    Uma falta danada que faz é o Fucile, ele marca muito e deixa a defesa menos exposta.Mas mesmo estamos traqnuilos para este jogo, nosso fregues vai pedir nota em 4 vias hoje, 4 a 0 pro peixel

  • fabio santos

    sem menosprezar o adversario eles ja tão sabendo que perderam, à ja estao a venda ingressos para santos x chelse

    • rsglhp

      Verdade, vc já comprou o seu…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Enrique

    Esse mané do Ganso é Corinthiano e todo mundo sabe disso. Ele vai tomar uma no joelho logo no começo do jogo igualzinho o que ele fez com o R9.

  • Mauricio santos

    Vai pra cima deles Santos, esses gambas safados, se eu encontro o Jorge Henrique em um local Publico eu arrebento ele

  • É UM DESFALQUE CONCIDERAVEL,O LÉO REPRESENTA A GARRA DESSE TIME,COM ELE O TIME FICA MAIS OFENSIVO ,POIS ELE AVANÇA MUITO BEM E SERIA MAIS UM PRA ENFIAR AS BOLAS PROS ATACANTES.MAS TDO BEM CONFIO NO ELENCO E SEI Q DARAM O DE MELHOR PRA OBTER UM BOM RESULTADO E ASSIM JOGAR MAIS TRANQUILO NA TOCA DOS GAMBAS.PRA CIMA DELES PEIXEEEEEEEEEE,RUMO AO TRETA DA LIBERTADORES

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo