Na Vila, Ganso é dado como certo contra o Corinthians



Ganso deve começar jogo como titular (Foto: Ivan Storti)

A dúvida deve permanecer até momentos antes da partida, marcada para as 21h50, mas na Vila Belmiro, onde Santos e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, pela Libertadores, a presença do meia Paulo Henrique Ganso é dada como certa. A cerca de cinco horas para o duelo, a reportagem do LANCENET! conversou com uma pessoa influente no grupo do Santos, e outra que frequentou a concentração nesta quarta, e ambos garantiram a presença do camisa 10 diante do rival.

Segundo a pessoa ligada ao grupo, o treino de segunda-feira foi determinante para os profissionais do Peixe decidirem pela escalação. Na ocasião, Ganso realizou sua primeira atividade com bola na companhia do grupo inteiro após a artroscopia no joelho direito, realizada no último dia 25.

No dia seguinte, no último treino antes do importante confronto, pelas semifinais da Libertadores, Paulo Henrique também foi a campo, fez gol de cabeça no rachão e teve bom aproveitamento no treinamento de cobranças de falta. Em seguida, ele iniciou regime de concentração com o grupo e está relacionado para o duelo desta noite, quando completa 19 dias da recuperação.

Entre os torcedores, a presença do Maestro também gera expectativa e, nos arredores da Vila, ninguém trabalha com a possibilidade de o meia não enfrentar o arquirrival, pensamento contrário ao do Rei Pelé, que mostrou pessimismo quanto à escalação. Por enquanto, a movimentação ainda é tranquilo próximo ao estádio.

Se Ganso realmente atuar, o time de Muricy Ramalho será formado por: Rafael, Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Alan Kardec. Se o camisa 10 ficar fora, Kardec será recuado e Borges entrará no ataque.



MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo