Com Ganso, Santos chega à Vila Belmiro



Ônibus do Santos chegou com festa na Vila (Foto: Marcio Porto)

A delegação santista já chegou à Vila Belmiro e com ela veio o grande nome da noite: Paulo Henrique Ganso. Como antecipado pelo LANCENET! o meia se concentrou com o eleno, está relacionado para o jogo e tem condições de atuar diante do Corinthians.

Contudo, apesar de a titularidade do camisa 10 ser dada como certa por uma pessoa influente no grupo do Santos e outra que frequentou o hotel da equipe nesta quarta que foram ouvidas pelo LNET!, o técnico Muricy Ramalho ainda não divulgou a escalação alvinegra.

Se Ganso jogar, o Peixe deve ir a campo com: Rafael, Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Alan Kardec. Caso o Maestro fique na reserva, Borges entra no time e Alan Kardec será recuado para o meio de campo.

O Maestro da Vila foi submetido a uma artroscopia no joelho direito há 19 dias e, graças a tratamento intensivo, antecipou em mais de uma semana o seu retorno aos gramados. Ele, porém, treinou apenas duas vezes com bola, na última segunda e terça-feira.



MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo