Pior atuação ofensiva desde o Barcelona



Desde que foi massacrado pelo Barcelona, no fim do ano passado, o Santos não tinha tanta dificuldade para atacar um adversário como nesta quinta, contra o Vélez. Em noventa minutos, o Peixe pouco fez e (com boa vontade) teve apenas uma real chance de gol. Resultado: depois de 32 jogos, pela primeira vez no ano a equipe passou em branco.

Boa parte da culpa pela péssima atuação santista no jogo desta quinta se deve ao desempenho muito abaixo da média dos homens de meio de campo. Longe da área argentina, Arouca, Elano e Ganso só apareceram no jogo quando cometeram erros.

Alan Kardec também esteve em noite sem nenhuma inspiração, bem como os laterais alvinegros. Desta forma, só restava recorrer a Neymar… Porém, como poucas vezes se vê, o atacante pouco fez e, bem marcado, decepcionou na estreia na Argentina.

No primeiro tempo, a estratégia santista parecia definida: “cozinhar” o jogo e tentar surpreender os “hermanos” em um contra-ataque. A tática não funcionou e, pior que isso, o Vélez abriu o placar, obrigando o Peixe a se expor mais. Entretanto, nem em desvantagem no placar, o time de Vila Belmiro saiu para o jogo. Prova disso, é que no segundo tempo o Alvinegro deu apenas dois chutes no gol, ambos sem perigo.

Com os setores distantes, principalmente o meio do ataque, e contra um dos mais difíceis rivais enfrentados na temporada, o Santos fez uma de suas piores partidas no ano. Irreconhecível.



  • nossa foi uma lastima o jogo do santos hoje na argentina, time sem brio, sem raça e sem vontade de jogar! tomara que joguem muito mais na vila, pq se nao estamos fora da libertadores!!!

    • Tri Campeão Continental!

      FICA SUSSA SANTISTA !

      LEMBRE DO ANO PASSADO ! O SANTOS JOGAVA O 1º JOGO NA PRESSÃO DOS ESTADIOS ACANHADOS SULAMERICANOS E NO JOGO DE VOLTA REVERTIA O PLACAR !!

      O SANTOS TEM MUITO MAIS TIME QUE ESSE VELEZ, TEM QUE PRESSIONAR E A TORCIDA SER O 12º JOGADOR DO TIME !

      • Leandro

        Concerteza o Santos tem mais time, mas é so tomar um gol aqui pra acabar com a festa de vcs.

      • Kanka

        Toda a torcida? Vão alugar 2 Kombis?

        • Tri Campeão Continental!

          kkkkkkkkkkkk lazarento

        • aristotdeles silveira souza..eternamente santasticooo…

          Se torcida entrasse em campo, certos clubecos da MÍDIA seriam campeões todos os anos..
          NUNCA SERÃO GRANDES…apenas timecos com TURCIDA GRANDE…VEJA…TURCIDA GRANDE.
          IRRACIONAL…FANÁTICA E MAIS NADA….
          melhor uma kombi com uma pequena torcida feliz e MUNDIALMENTE conhecida do que uma
          TURCIDA fanática e sem HISTÓRIA…….

          seque muito….torça contra…..porquê HISTÓRIA vocês nunca terão…..NUNCA…. !

  • Thiago

    os caras foram para la para jogar no erro do adversario, queriam ficar na defesa para sair nos contra ataques, mas de novo o Durval cachaça, conseguiu errar e deixou o atacante antecipar a jogada, esperamos que na volta seja diferente!

    • Tri Campeão Continental!

      2 OU 3 A 0 PEIXE !!

      NA VILA A HISTÓRIA É OUTRA !

      • Célio Sousa

        Thiago, vc sabia que o Durval está há dez anos consecutivos sendo campeão estadual? Thiago ele foi campeão em todo time que jogou, portanto, não podemos menosprezar o seu futebol. Erros acontecem e infelizmente na defesa pode ser fatal e foi o que aconteceu nos dois últimos jogos. E lá no ataque, quantos erros aconteceram? E se fosse na zaga? Particularmente, acho que a zaga, apesar destes erros, está muito bem e merece nosso apoio. O Ganso sim, precisa se doar mais, porque futebol ele tem, falta é vestir e suar a camisa gloriosa. Mas aqui na Vila, isto é, se o jogo for aqui, vamos dar a volta por cima e detonar este Vélez protegido pelos árbitros.

        • Kanka

          Foi campeão estadual em todos os times do nordeste que jogou? Uau!

    • Kanka

      Jogar na defesa? Que defesa?

      • Tri Campeão Continental!

        Aquela defezinha lá, que só ganhou 5 titulos em 2 anos..

  • SENSATO

    Eles fizeram lá oque nós vamos fazer aqui, pressionaram pois estavam jogando em casa, nós vamos fazer a mesma coisa aqui!!! Na Vila sou mais Santos!!!

    • santista sp

      concordo sensato,na vila o bicho pega…
      daqui a poko vem o cupido travestido de campeao do seculo encher o saco aquele trouxa
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • SENSATO

        O cupido é o EUNUCO da bola, só goza com o pau dos outros!!! Figurante!!!

        • santista sp

          eunuco eh foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Kanka

      Cara, 1×0 fora de casa é um resultado muito ruim. E o Santos tem dificuldade para jogar contra time marcador. Vai ser bem difícil. Mas eu prefiro pegar o Santos que o Vellez

  • Bruno Costa

    Avisem ao Ganso Amarelão, que ele precisa honrar a 10. Não é pra jogar só contra times pequenos ou jogos fáceis.

    GANSO PIPOQUEIRO!!!!!!!!!!!

  • JR

    Não acredito, alêm de não andar fazendo porra de
    nada ultimamente, o gan$0 fala em
    levar para os penaltys. O cara so fala merda.

  • Tri Campeão Continental!

    VAI PRA CIMA DELES SANTOS !!! VAI COM DETERMINAÇÃO !! TU QUE ES O GLORIOSO !!

    NÃO TENHO A MENOR DUVIDA QUE O SANTOS FARÁ MAIS DE 2 GOLS DE DIFERENÇA ! E EU VOU ESTAR LA APOIANDO !!

  • Evertos Santos

    Golsinho besta o SANTOS tomou… hem. E o Sr. Ganso jah faz alguns jogos que ele não vem jogando bem. só vem dando um passe aki outro ali.. Po Ganso vc é gênio joga muita bola, tem uma visão incrivél… mais vamos participar mais do jogo neh… efim naum foi so o Ganso o time como um todo jogou mau pra kassete… MAS NA VILA É CERTEZA QUE O SANTÁSTICO VAÍ GANHAR…….. DE UNS 3×0…. VAI PRA CIMA DELES SANTOS…

    • Tri Campeão Continental!

      “jah faz alguns jogos que ele não vem jogando bem” Como assim ??? Essa temporada dele está muito boa ! Só que ontem ele e o Ney foram marcados bastante, toda vez chegava 2 ou 3 neles!

  • pô… meu , o santos ontem jogou sem vontade , eu assisti o fluminense , que apesar de ser um time inferior ao nosso jogou com vontade nas divididas de bola, ate o GAMBAS no jogo do vascú, ambos jogaram com disposição, o santos lembrou sim , o santos da final contra o barça…

  • aires

    nosso presidente dis que o time esta oreparado para pegar o barça se fosse ogaso ainda bem que nao e o barça pois o time de ontem iria perdere de 10 meu goleiro so boa defeza gando a bola vai sem direçao ao gol pois o gol de ontem e bricadeira dizem que e bom sera mesmo vamos analizar melhor abrem os olhos diretoria e presidente

  • PXE

    SEU RAFAEL E SEU DURVAL TÃO DE BRINCADEIRA JÁ FIZERAM CAGADA CONTRA O GUARANI E ONTEM DE NOVO !!! PÔ JÁ TÁ NA HORA DO ARANHA,SEU AROUCA,GANSO E ELANO NÃO JOGARAM NADA TAMBEM, AINDA BEM QUE FOI 1×0 ESSE VELEZ É RUIM SE NÃO ERA DE 3 PARA CIMA NA VILA O NO PACAEMBU O SANTOS PASSA + ISSO NÃO PODE SE REPETIR FICA O ALERTA !!!!!VAMOS SER TETRA SANTOS

  • pinto loco

    Ai eu pergunto. Melhor empatar 0 a 0 ou perder de 1 a 0 fora de casa? A que altitude esta buenos aires? O ganso e o neimar jogaram ontem? Porque não vi. Por favor me ajudem, pois não encontro as respostas. A tinha esquecido. Qual time é melhor: Vasco ou Veles? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Donizeti

    Ontem o Santos foi simplesmente displiscente,estavam pesados em campo,nao conseguiam correr.Oresultado falou por si mesmo.No 1o tempo,o Santos so teve duas finalizaçoes,o que e mto pouco para um time que almeja ser novamente campeao das americas.E nao bastasse isso,o goleiro rafael tem falhado demais nas ultimas apresentaçoes do Santos.No 2o tempo,o Santos so chutou 3 vezes a gol.Isto tudo da-se a entender que nao entraram devidamente focados no jogo contra o Vellez,estavam ainda curtindo a ressaca da comemoração do titulo.Nao pensem que o fator casa para o Santos vai trazer alguma vantagem ,pois nao vai.Primeiro que ontem pude constatar aquilo que eu ka vinha dizendo desde o ano passado:que o Santos e um time mediocre se, meumar e ganso.Mostras disso,foi ver o jogo contra o Vellez,onde nem neymar e nem ganso cnseguiram jogar.O Adriano,por exemplo esta muito ruim tecnicamente e vem fazendo mtas faltas.e o tecnico do Vellez descobriu como parar neymar e isto e problema ja que o Santos nao sabe jogar sem neymar.Espero eu estar errado,mas ate agora o que vi,foi um time que qdo mto,ganhou apenas 1 partida fora de casa ,empatou 1 e perdeu 3.Entao os resultados falam por si.E o Vellez nao e o Bolivar.O Santos menosprezou o adversario agora quew arque com as consequencias.

  • Kanka

    E finalmente a realidade aparece…

    • Tri Campeão Continental!

      Segura a onda ai mlk !

      É ida e volta… Ainda não tem nada decidido !

    • ney

      Sem comentario a este figura ai deste kanka ou kenga.

  • carioca

    A verdade é que o NEYMAR não joga o time não anda, a dependencia dele é foda, ontem na minha opinião quem jogou a VERA mesmo foi o RAFAEL,DRACENA,ADRIANO o resto sem comentarios o GANSO deve estar com VERME puta ma vontade de jogar é brincadeira jogar contra time Argentino desse jeito, se não for na tecnica tem que ser na raça.Tomara que na VILA seja diferente bem diferente.

  • Donizeti

    Mas vale lembrar que o Santos sao perdeu graças a uma falha do Rafael que vem falhando nestes ultimos jogos

    • Tri Campeão Continental!

      Foi convocado pra olimpiada e bichou !

  • ROTJS

    ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O SANTOS JÁ FAZ 4 DIAS QUE NÃO É CAMPEÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MJÉDIA DO SANTOS NA VILA NESSA TEMPORADA
    8 JOGOS 8 VITÓRIAS…3,5 GOLS POR JOGO …VAMOS DESTRUIR O VELEZ NA VILA IGUAL FIZEMOS COM O INTERNACIONAL,AÍ EESE CARAS SOMEM DAQUI DE NOVO
    SANTOS CAMPEAO NO CENTENARIO …DAQUI PRA FRENTE O QUE VIER É LUCRO…….

  • jorji

    Saimos no lucro, o placar de ontem poderia ser mais dilatado a favor de Velez, o tecnico do time argentino neutralizou totalmente o lado esquerdo do ataque santista, onde atua Neymar, e tem o lateral Juan, o ponto forte do time santista, o lado direito é fraco, Henrique improvisado, Elano lento, por aquele lado em todos os jogos pouco se produz, quando o tecnico argentino afirmou que se fizer marcação homem a homem no Neymar, o atacante santista levaria uma grande vantagem, estava certo em seu raciocinio, ele congestionou aquele setor, diminuindo espaço de Neymar e Juan, anulando completamente todo time santista. No ano passado tinhamos o Danilo, lateral direito que era extremamente eficiente no apoio, bem como atuando no meio, além disso fazia gols, alguns decisivos, o time do Santos esse ano parece um Saci, parece que só tem uma perna, temos que torcer pela volta de Maranhão, como lateral bem melhor que Henrique improvisado, na Vila podemos reverter e classificar, todo time tem o seu dia de cão, ontem foi a do Santos.

  • aristotdeles silveira souza..eternamente santasticooo…

    NA VILA……E DIFERENTE….A RAPAZIADA….VAI PRA CIMA…..COM DETERMINAÇÃO…
    OS GRINGOS DEIXARAM DE PASSAR NA CASA DELES…UM A ZERO…? AQUI O BICHO VAI
    PEGAR…..SOU MAIS O PEIXÃO…….ACORDA GANSOOOOOOOOO…………..
    ABRAÇO A TODOS OS SANTISTAS FELIZES……

  • Com certeza foi o cansaço dos jogadores que tiveram o desempenho tão fraco contra o Velez. Após uma semana de descanso e jogando na famosa Vila Belmiro, será aquele espetáculo que os argentinos irão ver. O Velez é mais fraco que o Internacional e o São Paulo, por isso acredito que o Santos tem tudo para vencer com mais de 2 gols de diferença.

  • Daniel

    Placar e Lance não respeitam a história oficial do futebol brasileiro

    Comentaristas deste blog me informam que a revista Placar e o jornal Lance estão saindo com edições especiais do Brasileiro nas quais não levam em conta os campeões brasileiros anteriores a 1971, desrespeitando a decisão da CBF, homologada também pela Conmebol e pela Fifa. O que eu posso dizer?

    Não leiam quem desrespeita a história do futebol brasileiro, não gastem mais um tostão com publicações tendenciosas que servem a objetivos desconhecidos, menos à causa do jornalismo.

    Não entendo como podem ser tão presunçosos a ponto de tentar insistir em uma mentira que já foi desmascarada. Insurgir-se contra a determinação da CBF é desrespeitar não só a entidade maior do futebol brasileiro, como os clubes campeões e suas imensas comunidades, quais sejam as de Bahia, Botafogo, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras e Santos.

    E acima de tudo estão sendo incoerentes, pois se consideram oficial o precário título mundial do Corinthians só porque a Fifa assim o quer, por que se insurgem contra 11 anos de competições nacionais exaustivamente comprovadas e chanceladas pela CBD e a CBF?

  • Sai Rafael… e entra Aranha…. defende muito mais que esse molek… prova disso é o primeiro jogo contra o Guarani

    o Rafael saiu… e o Aranha entro com sangue no olho… teve dois chutes do Guarani que se fosse o Rafael ali na hora nem sei o que aconteceria com o Santos

    a verdade é que o Rafael é apenas um bom goleiro e que tem muita falhas de tempo de bola

    • Donizeti

      Na verdade,depois que foi convocado,o Rafael acha que ele é dono do gol santista e por este motivo num tem de fazer mais nada.Ele esta mascarado.Onde ja se viu fazer cera logo no inicio de jogo contra o véllez e tomar um cartao amarelo?Tem mesmo é que dar uma oportunidade para quem quer mostrar serviço e ter um lugar de titular na equipe,no caso do goleiro Aranha.

  • SENSATO

    Saiu nosso adversário no Mundial, acho que dessa vez dá pra encarar de igual pra igual!!! Bora buscar esse caneco!!!

  • Calma Santistaiada, ta tudo sob controle. Vamos mandar o Velez pra casa do c…, e ai teremos um adversario mais dificil na semi: nao por ser um time tao bom, mas por se tratar de um classico nacional, acho que o Vasco pode causar mais problemas ao Santastico do que o Velez. Mesmo assim, acredito que a final sera Santos x Universidade do Chile.

    • Donizeti

      Na minha opiniao vamos enfrentar e o corinthians na proxima fase,prova disso e que o vasco num teve competencia nem pra fazer resultado melhor dentro de casa.

  • Carlos Solrac

    Eu não entendo porque a direção do Lance, continua não aceitando a unificação dos títulos nacionais. Também não comprei, devolvi.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo