Tudo pronto para jogão decisivo



Gramado do estádio José Amalfitani (Crédito: Marcio Porto)

A cerca de duas horas para o início da partida entre Vélez Sarsfield e Santos, pelas quartas de final da Libertadores, a reportagem do LANCENET! chegou ao estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, de onde trará todos os detalhes do jogão.

Os portões já foram abertos e os torcedores do Vélez já começam a se acomodar nas arquibancadas do charmoso palco. Os “hinchas” ficam muito perto do gramado e exercerão forte pressão nos jogadores do Peixe.

A partida começa às 22h e as duas equipes já estão confirmadas pelo seus técnicos. O Santos entrará em campo com Rafael, Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Alan Kardec. Já o Vélez terá Marcelo Barovero; Peruzzi, Cubero, Sebastián Domínguez, Emiliano Papa; Augusto Fernández, Cerro, Víctor Zapata, Ariel Cabral; Juan Manuel Martínez e Mauro Obolo.



  • Derci

    Vamos que vamos Peixão, enfia logo de cara um gol que os caras vão sentir mais medo do que ja estão.

    NASCER VIVER E NO SANTOS MORRER É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER

  • itamar melhor presidente

    Construção com distancia de 50 a 70m do mar esta mais que bom, porque tem casas no rio de janeiro dentro do mar, como camburiu e tantas outras agora ums tem que pagar por aquilo que não deve, temos que punir os mineradores que estrai carvão florita e outros sem punição e com ajuda dos politicos e judiciario, oje falta agua porque as aguas dentro das galerias não sai mais, e se sair é pra puluir o meio ambiente e rodovias tudo com ajuda das igrejas de todos os partidos politicos e do judiciario, este é o brasil que defende so os marajas e marginais ok? cú bem sujo pra estas clace de gentalhas ok?

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo