‘Hinchas’ se armam para pressionar o Santos



Instrumentos musicais dos torcedores do Vélez (Crédito: Marcio Porto)

Os torcedores do Vélez Sarsfield não pouparam esforços para apoiar sua equipe diante do Santos. Dentro do estádio, eles estarão com um verdadeiro arsenal de incentivo aos jogadores.

No “cardápio”, diversos tipo de bandeiras, bastões de ar e instrumentos musicais. Tud para pressionar Neymar e Cia, que jogarão ouvindo o barulho da torcida quase no ouvido.

É que as arquibancadas do José Amalfitani são ordenadas como é característico na Argentina, ou seja, muito próximo ao gramado. Alguns setores são separados por pouco metros de distâncias e as grandes arquibancadas ficam inclinadas causando o efeito de uma caixa de chocolate, como é em La Bombonera, estádio do Boca Júniors.

Antes do entrar no estádio, porém, os torcedores tiveram de passar por longo processo de revista. Os policiais revistaram um por um e as caixas contendo os objetos a serem utilizados nos jogos. A partida começa às 22h.

Torcedores do Vélez preparam material para entrar no estádio (Crédito: Marcio Porto)



  • luis

    pessoal acabei de achar um novo jogo estilo brasfoot e cartola so que muito melhor, e online da para jogar com seus amigos, tem patrocinador, ct para treinar sua equipe, e vc pode ganhar uma camisa do seu time do coração entrem ai e confiram: http://futmanager.com/futebol-online/lfxsm.html

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo