Se Peixe chegar ao Tri, banda caiçara ‘DiClock’ comanda a festa na Vila Belmiro



Banda DiClock comandará a festa na Vila Belmiro (Foto: Alyson Gonçalo)

O Santos tenta esconder e manter o clima de respeito perante o Guarani, na final do Paulistão Chevrolet, mas já tem uma festa preparada para torcida santista e jogadores na Vila Belmiro, neste domingo.

Caso o Peixe confirme o tricampeonato do estadual, a banda santista DiClock comandará o show alvinegro no palco montado no gramado da Vila Belmiro. A festa deve ter início logo após o apito final do confronto no Morumbi.

A banda DiClock, que é formada por santistas fanáticos, já é conhecida pelo torcedores do Santos. Eles fizeram festa dos títulos Paulista e Brasileiro, na final da Copa Libertadores, e até mesmo com clipe lançado oficialmente no telão da Vila Belmiro.

Guilherme Papine, vocalista da banda e fanático por Neymar & Cia diz estar ansioso para fazer a festa ao lado dos jogadores do Peixe, que irão fazer a festa na Vila Belmiro, caso o Peixe confirme o título.

– É sempre um prazer participar da festa do Santos. Nas últimas conquistas fizemos a festa com os jogadores e a torcida, e neste domingo pretendemos repetir a dose – disse Guilherme.

Nas vésperas do Mundial de Clubes, em 2011, a banda, resolveu homenager o meia Paulo Henrique Ganso com a música “a herança de um guerreiro”.Para este final de semana, em uma possível festa do Peixe, os integrantes da DiClock prometem cantar novamente o hit e embalar a festa do camisa 10 santista.

– Temos um carinho enorme pelo Ganso e somos fãs deste craque do Santos. Vamos homenageá-lo novamente – disse o confiante vocalista da DiClock.



MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo