Letreiro no gramado da Vila Belmiro exibe otimismo: ‘Campeão do Paulistão 2012’



Santos entra no clima "já ganhou" na Vila Belmiro

Se o clima de “já ganhou” não faz parte do vocabulário dos jogadores santistas, às vésperas da decisão do Paulistão 2012, que acontece neste domingo, no Morumbi, às 16h,  o mesmo não pode ser dito para a festa já programada pela diretoria santista no gramado da Vila Belmiro.

Cientes da conquista do tri estadual neste final de semana,  santistas armaram um palco especial no gramado do estádio alvinegro e já estampam, mesmo que com uma faixa preta por cima de letreiro,  os dizeres “Campeão do Paulistão 2012”.

Para os torcedores atrasados e que não conseguiram adquirir o ingresso para a finalíssima do Paulistão, neste domingo, no Morumbi, a diretoria do Peixe disponibilizou um telão gigante no estádio santista, que exibirá todas as emoções do confronto decisivo.

Para adquirir o ingresso, os torcedores devem doar 1kg de alimento não perecível.  A troca está sendo realizada no Ginásio da Vila Belmiro, Portão 17. No momento, o público na Vila Belmiro ainda é pequeno e poucos bilhetes foram trocados.

 



MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo