Família bugrina é agredida por santista



Santista e bugrino pedem paz antes do jogo (Crédito: Marcio Porto)

Houve confusão na chegada dos primeiros torcedores do Guarani ao Morumbi e uma família sofreu com violência partida de um santista. Pai, mãe e filha, todos vestindo a camisa do Bugre, foram agredidos por um senhor no momento em que chegaram à Praça Roberto Gomes Pedrosa, logo em frente ao estádio.

A confusão gerou tumulto e foi interrompida com a chegada da Polícia Militar, que deteram o agressor. Ele foi encaminhado para uma base policial em frente ao estádio, onde será averiguado o ocorrido.

Depois do caso, a família de bugrinos também se dirigiu à base para prestar queixa e falou com o LANCENET! rapidamente. Eles não permitiram que fosse feita imagens, mas protestaram.

– Ele era muito forte e, quando agrediu, meu esposo e minha filha acabaram caindo. Triste isso – afirmou a torcedora do Bugre, que pediu para não ser identificada.

Nos demais pontos do estádio, o movimento é tranquilo. Alguns torcedores das duas equipes até se misturam, em clima de festa. Os portões do Morumbi foram abertos por volta das 14h. Santos e Guarani se enfrentam às 16h.



  • Dante

    TJS o terror ! sou contra a violencia mas essa familia devia ter falado alguma bobeira pro mlk da tjs q revidou!

    • Danilo

      TJS de merda, tem que vir um idiota e defender, tem que tirar esses lixos dos estádios, abaixo qualquer organizada, bando de abortos da natureza!

    • Mariane

      Concerteza!

    • Marcel

      É de torcedores como você que o time não precisa, fim as torcidas organizadas já! E acima de tudo Santos, não a violência.

    • Eduardo

      Presta atenção rapá! Sou Santista, mas todas as organizadas são um bando de covarde e imbecil. Agredir uma família??? Tem q se ferrar na cadeia um marginal desses. Eu contribuo com o clube, sou sócio. Jamais dou dinheiro pra facção nenhuma. Se liaga aí!

      • Fábio

        Concordo plenamente, agrediu uma familia tem que se ferrar mesmo, assim como Mancha e Gaviões foram banidos dos estadios por que seus membros brigaram entrem eles o mesmo deve ocorrer com esse torcedor, se comprovado que ele é ligado a TJS ela tem que ser suspensa igualmente pois é responsavel pelos seus membros tem que acabar com isso é vergonhoso já passou da hora de tomar atitudes porisso que os estadios andam vazios quando não é o preço INSANO cobrado pelos organizadores é a violência.

  • Valter

    Não sou torcedor do Guarani e tampouco do Santos. Esse imbecil, vagabundo, bandido, escória, tem que ser preso nunca mais poder ir a qualquer espetáculo. Pena de morte para essas merdas, que, depois de mortas não farão falta nenhuma pra ninguém.

  • Amaro Júnior

    Lamentável. Não sei o que aconteceu antes da agressão, mas nada justifica a violência desse torcedor santista. Se ele foi provocado ou não, não tinha porque agredir a família brugrina.

  • Junior

    Covarde! agredir pai de familia com esposa e filha é um covarde! é um idiota, e mais idiota ainda é quem tenta arrumar motivo pra ele ter agredido os coitados.

  • Renato Baixada

    ESSE MODINHA CONCERTEZA É DA TORCIDINHA DO TIMINHO DA PRAIA, SÓ FAZ ISSO COM FAMÍLIA QUERIA VER SE ELE TERIA CORAGEM DE FAZER O MESMO EM TORCEDOR ORGANIZADO AI SIM ELE IRIA VER OQ É BOM PRA ELE, AGORA BATER EM DUAS MULHERES É FÁCIL….

    • TUBARÃO

      SOU LUTADOR E JÁ EVITEI VÁRIAS BRIGAS, BRIGAR SEJA COM FAMÍLIAS OU ENTRE ORGANIZADAS COMO SUGERE É A MAIOR IDIOTICE QUE EXISTE. SE QUISER BRIGAR VAI PROCURAR UMA GUERRA IMBECIL. LUTADOR Ñ BRIGA. SANTOS SEMPRE SANTOS

    • lucas

      Vc é daquele que apanha da TJP?

    • Outro imbecil…
      Oh idiota, nem com torcedor de organizada, nem com familia, nem com mulher, nem com ninguem.
      Esse cara ue agrdiu um um babaca, mas voce nao fica muito atras nao…

  • wescley

    O mais legal da notícia é a parte que fala que foi agredida por um senhor, hhahahaha, torcida jovem do santos, hoje tem média de 60 anos

    • TJS Senior

      Nao tira o sarro não. A gente senta a bengala em todo mundo. Acho que o colega torcedor se confundiu com o Palmeiras, grana tá curta pros remédios.

  • sempre tem idiotas, que destoam a maioria estava se juntando e o clima de paz preponderou

  • Rafiusk

    A Reportagem não disse que era torcedor de organizada… vcs falam muita merda!!!

  • santista de diadema.

    o problema e que qdo um babaca deste sai para assitir o jogo acha que pode bater em todo mundo, não sei de fato o que aconteceu mas uma coisa e certa esta imbecil tem que pagar pela a sua impudência.

  • Derci

    Sou Santista com muito orgulho , ja fiz parte da Torcida Jovem no tempo em que nós só brigavamos para ,nos defender, mas de uns anos pra ca sou a favor de acabar com todas as torcidas organizadas, que viraram um bando de criminosos covardes que só viram valentes em bando, sózinhos são todos covardes, este babaca tem de passar no minimo um mes em cana e não assistir ao jogo de domingo para aprender a ser torcedor de verdade e não desonrar o nome da Torcida do Santastico

  • Mordo

    Essas pessoas são uns merdas. Não sabem curtir o esporte, só sabem se esconder atrás do time e bancar de valentão contra os mais fracos.

  • Thiago

    A torcida do guarani humilhou a do santos, 15 mil bugrinos cantando sem parar o jogo inteiro, cobrindo a torcida do santos o tempo inteiro. Mostrou o que eh paixao de verdade, convivendo com tristeza em cima de tristeza a mais de dez anos, sem atencao da midia e sendo desrespeitada vergonhosamente pela fpf que tirou o jogo de campinas, a 150 km de distancia. A torcida do santos, com o time e o momento que esta, na cidade onde vivem a maior parte dos seus torcedores, mostrou ser muito frouxa, nao merece o time que tem. Quem foi no estadio sabe o que estou falando.

  • Claudio

    Sou Santistas…mas isso é inadimissível…põe esse cara na cadeia ou proibe ele de entrar nos Estádios….vai pra brigar…tem que ir para torcer.

  • Nao ha nada que justifique essa violencia. Simples assim!!!

  • JR

    Em tb ja fui da TJ. Hj, TODAS as torcidas organizadas, sao compostas por um grande numero de torcedores/criminosos. Que ja vao ao estadio para brigar. Assistimos isso todos os dias nas TV’s do Brasil. Simplesmente falta de educacao caseira. Bringa e esporte nao combina. E so um esporte. Sou Santista Roxo, mas primeiro vem a minha familia, minha vida, minha profissao, meus amigos. Ai vem entra o Peixe. Nao sou menos Santista do que ninguem, so coloco as coisas em prospectiva.

  • abaixo a violencia! santos melhor jamais!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo