Árbitro se diz tranquilo para coibir possível ‘ataque’ a Neymar



Enrique Osses será o árbitro de Bolívar e Santos nesta quarta-feira (Crédito: AFP PHOTO)

O elevador do hotel descia para o restaurante quando parou no sétimo andar. Entram três homens com uniformes da Conmebol.

– Estão envolvidos com a partida de hoje? – perguntei, antes de descermos os quatro no térreo para o café da manhã.

– Somos da equipe de arbitragem – respondeu um deles.

Logo na entrada do restaurante, juntaram-se a mais um, também devidamente uniformizado. O mais simpático me apresentou:

– Este é o árbitro – resumiu.

Foi então que cumprimentei o chileno Enrique Osses, que vai comandar a partida desta noite entre Bolívar e Santos, pelas oitavas de final da Copa Santander Libertadores.

O árbitro, assim como seus auxiliares, não quis gravar entrevista, mas foi possível conversar rapidamente sobre a partida.

Osses se disse tranquilo, bem preparado principalmente para a situação de Neymar, motivo de críticas constantes do técnico Muricy Ramalho contra aqueles que, segundo o técnico, são coniventes com a violência recebida pela Joia nas partidas.

– Está tudo tranquilo – resumiu.

Osses será auxiliado pelos compatriotas Francisco Mondria e Carlos Astroza. Também perguntei se a altitude podia atrapalhá-los. Acostumado a apitar jogos na América do Sul, inclusive em La Paz, Osses fez sinal de negativo. Tudo ok. Despedi-me dos profissionais e os desejei boa sorte. Eles fizeram o mesmo. No clima de La Paz, todos vamos precisar e que se estenda ao Santos.



  • luis

    pessoal acabei de achar um novo jogo estilo brasfoot e cartola so que muito melhor, e online da para jogar com seus amigos, tem patrocinador, ct para treinar sua equipe, e vc pode ganhar uma camisa do seu time do coração entrem ai e confiram: http://futmanager.com/futebol-online/lfxsm.html

    • Tri Campeão Continental!

      EI JUIZ VAI TNC !!

      Otarios ! O bicho vai pega la na baixada, eu nem ia ir nesse jogo, mas agora vou, e se ver torcedor boliviano o cara ta fudido!

      Santos vai golear facil esse timinho, o melhor jogador deles é a altitude!

  • Oliveira Cesar

    Os Bolivianos estão falando muito …… O Santos deverá entrar a campo com muita garra e determinação, e calar os bolivianos.

  • Guilherme Bernardo

    Marcio,

    Não ando acompanhando o Lance como antigamente. O porque, não entrarei neste mérito pois já publiquei inumeras vezes as falta de respeito para com o comprometimento com a verdade. Depois da saida do Hazan, por quem admiro profissionalmente deixei o Lance de lado para outras midias, porém o seu trabalho venho acompanhando e lhe parabenizo. Sempre acompanhando de perto o que rodeia o mundo futebolistico. Eu como comunicador (trabalho em TV) sei que ocorre muitas outras coisas fora das quatro linhas que interferem no resultado, e devido a esse trabalho, muito bem feito por ti, parabenizo.

    Um abraço,

  • felipe

    hj o peixe vai provar q é mto mais time q esse bolivar
    #VaiPraCimaDelesSANTOS

  • carioca

    Temos que ficar espertos com este Árbitro ele costuma apitar pro time da casa na duvida é deles.
    Vamos com tudo SANTÃO vamos atropelar esses CUZIDOS Bolivianos com juiz e tudo.
    PRA CIMA DELES SANTOS.

    • Guilherme

      Bem que você avisou! Juiz caseiro pra caraca!
      Mas o Adriano está vacilando, assim como o Rafael.

  • BOM ,VAMOS AO JOGO DE HOJE TRAQUILOS TEM A VOLTA AI QUE O BICHO PEGA , VAMOS GANHAR AS DUAS

  • José Pita

    um técnico que se propõe a trabalhar em um timeco como o Bolívar só podia ser incompetente ou argentino ( xi, cometi um pleonasmo). Hoje ele vai conhecer Neymar…azar o dele!!!

  • Tri Campeão Continental!

    Vai pra cima deles Santos ! E vamos pegar esses bolivianos na baixada !

  • dirceu

    estes bolivianos bem como sua torcida sao uns vandalos da pior especie,v ao sofrer como nunca na vila,vao con hecer o maior time de futebol que o paiz ja teve e tem,Santos tem que matar de verdade e nao precisa provar que o maior time do mundo, a torcida tem que pegar tbem nos jogadores bolivianos bem como a sua torcida que e da pior especie humana

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo