Pelé chega à Vila e faz discurso emocionado



Pelé posa para fotos com veteranos do Peixe e a taça da Copa Santander Libertadores: (Crédito: Marcio Porto)

Um dos momentos mais esperados da festa do centenário foi recheado de emoção. Como era esperado, o Rei Pelé chegou à Vila Belmiro de helicóptero, posando no gramado do estádio para a alegria dos santistas presentes.

O Rei foi recebido pelos veteranos do Peixe, que tinha acabado de disputar um amistoso. Pelé desceu com a taça da Libertadores, da qual o Santos é o atual campeão. Em seu discurso, o maior jogador de todos os tempos não conteve a emoção.

– Quero agradecer a Deus que me colocou no Santos com 14, 15 anos. Metade desse centenario fiz parte. São quase cinco gerações que me acompanham. Presente de Deus que jamais esperava ter. Fico feliz de ver jogadores que jogaram comigo, ao mesmo tempo fica um sentimento pelos que não estao aqui. Mas tenho certeza de que estão nos vendo, acompanhando ao lado de Deus. Toda essa alegria que eu tenho, momento feliz que passo, não fiz sozinho – discursou o Rei, aplaudido pelos torcedores presentes.

Na sequência, o Rei receberá o presidente Luis Alvaro Ribeiro, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para o lançamento da moeda de comemoração do centenário feita pela Casa da Moeda. Os jogadores titulares do Santos também chegarão ao palco em instantes, para a disputa da partida contra 100 crianças torcedoras e o lançamento do novo uniforme do Peixe.



MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo