Neymar inicia maior guerra de bolo da história do Santos



Garotada do Santos faz a festa no gramado da Vila Belmiro, com guerra de bolo (Crédito: Marcio Porto)

A festa de centenário do Santos não poderia terminar de outra maneira que não com a ousadia e alegria de Neymar. O craque aprontou das suas no momento em que o bolo de aniversário dos 1o0 anos do clube foi cortado.

Rodeado pelas 100 crianças que participaram do amistoso “Nós contra a rapa”, a Joia causou alvoroço quando iniciou uma verdadeira guerra de bolo. Ele arremessou um pedaço do doce em direação a garotada, que revideu de prontidão. Pronto, estava dada inicio a maior guerra de bolo da história do Peixe.

Neymar, esperto como sempre, usou da habilidade que dribla marcadores e saiu correndo, deixando a bagunça restrita aos pequenos santistas. Foi bolo para tudo quanto é lado e sobrou até para fotógrafos, cinegrafistas e quem mais estivesse no centro do gramado da Vila Belmiro.

O corte do bolo decretou o fim da festa na Vila. Agora, os festejos seguem para a praia do Gonzaga, onde haverá queima de fogos, e contagem regressiva no relógio do centenário.



  • givaLDO.com.br

    Maravilhoso Santos, sou Rubro Negro doente, apaixonado pelo flamengo, mas me orgulho muito do Santos ser um Clube brasileiro, obrigado por tudo que fez pelo nosso futebol. Quanto ao REI PELÉ, não exite palavras. Indubitavelmente…! o melhor, o maior de todos. Parabéns e muitos anos de vida……..!

  • OBRIGADO FLAMENGUISTA 1 SANTOS FC O ORGULHO DO BRASIL!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo