‘Ruas de Fogo’ deixam Beira-Rio com clima de decisão



Torcida do Inter deu show fora do Beira-Rio (Crédito: Bruno Uliana)

A torcida do Internacional encarou a partida desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela fase de grupos da Copa Santander Libertadores, como uma decisão para o Colorado. E já que é decisão, os torcedores trataram de fazer uma festa enorme e com algo que ainda não havia sido visto neste ano: as ruas de fogo.

No lado de fora do estádio, milhares de torcedores acenderam centenas de sinalizadores vermelhos, formando uma enorme massa de fumaça da mesma cor, para receber o ônibus da equipe colorada.  Assim, foram formadas as “ruas de fogo”.

Em conversa com a reportagem do LANCENET!, torcedores admitiram que essa prática só é adotada quando o jogo é decisivo. Neste ano, ela ainda não havia sido feita.

Os torcedores, empolgados, fecharam a Avenida Padre Cacique, em Porto Alegre, cantando e, até mesmo, batendo nos ônibus que passavam com torcedores cantando as mesmas músicas.

No entanto, o ônibus dos jogadores chegou pela Avenida Beira-Rio, frustrando a maioria dos presentes que bateram em retirada para o local. Quando a delegação chegou, mal dava para enchergar o ônibus, tamanha a fumaça no local.



MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo