LANCENET! já está no Beira-Rio para jogão



Beira-Rio antes da partida entre Internacional e Santos (Crédito: Marcio Porto)

O LANCENET! já se encontra no Estádio Beira-Rio para acompanhar o duelo entre Internacional e Santos, pela Copa Santander Libertadores. A cerca de duas horas antes do confronto, os torcedores do Colorado já começam a ocupada as arquibancadas do estádio e se aglomeram do lado de fora do palco.

Por conta do jogo, as ruas de Porto Alegre apresentam muito congestionamento e a quantidade de torcedores nos arredores do Beira-Rio é grande. A capacidade do estádio para o dia é de 39 mil ingressos, sendo que o clube gaúcho trabalha com esquema de sócios e espera casa lotada nesta neste que é especial.

Nesta quarta-feira, dia 4 de abril, o Inter completa 103 anos de histórias e diversas atrações foram preparadas pelo clube para antes do início da partida. Fogos de artifício serão queimados fora do Beira-Rio, e, dentro, videos com momentos históricos do clube serão exibidos, assim como um com os jogadores parabenizando o Inter pela data.

O duelo começa às 22h. O Inter já está confirmado com: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Indio e Kleber; Elton, Sandro Silva, Tinga e Dátolo; Dagoberto e Leandro Damião. Os desfalques do técnico Dorival Júnior são Guiñazu, D’Alessandro, lesionados, e Oscar, impedido por questão jurídica com o São Paulo.

Já do lado do Santos, Muricy Ramalho deve escalar o time que vem atuando. Rafael, Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.



MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo