LANCENET! já está no palco da estreia do Peixe na Libertadores



A cerca de duas horas antes da partida, o LANCENET! se encontra no Estádio Hernando Siles, onde o Santos enfrentará o The Strongest, em sua estreia na Co

Estádio Hernando Siles, palco do confronto (Crédito: Marcio Porto)

pa Santander Libertadores. O embate está marcado para às 17h45, horário local, 19h45, horário de Brasília.

O gramado do palco exibe boas condições e não será problema para Neymar e Cia. Antes do duelo, desde a parte da manhã, funcionários trabalhavam para dar os últimos retoques antes do confronto.

Foram colocados cerca de 37 mil ingressos à venda, sendo que, pelo menos por ora, a procura é pequena. A venda começou apenas hoje, pela manhã. Mesmo assim, os poucos torcedores do Tigre, como é conhecida a equipe boliviana, que já estão nos arredores do estádio, formam filas à espera da abertura dos portões, prevista para acontecer às 15h do horário local.

No início da tarde, La Paz estava com início de uma garoa, que pode persistir no momento do embate, já que havia previsão de chuva e a temperatura pode girar em torno de seis graus. O Santos deve ir a campo com: Rafael, Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Ganso; Neymar e Borges.



  • Vamo SANTÃO, ja que a sky/fox, não vai deixar a gente ver ao vivo, vamos ficar na torcida, um radinho de pilha e vamos que vamos.

  • Jonathan Vinicius

    Isso mesmo Wagner fazer o que neh nao adianta ter canal fechado se nao passa o jogo na tv o jeito mesmo é ouvir no radio . E a CBF fez uma sacanegem com o santos mudou o horario do jogo SANTOS vs internacional que era as 21:50 eles mudaram para 21:30 só para passar o jogo da gambazada na tv , deve estar cheio de corintiano nessa CBF uma puta sacanegem .

  • Rafael

    VAMO LA PEIXE, é o jeito vai ser usar radinho de pilha…
    Mais uma vez vamos provar que não dependemos de mídia para levar a libertadores.
    VAMOS SER TETRA SANTOSSSSS

  • João

    Sou santista e quero ver o jogo de hoje pela net, nenhum site vai transmitir ao vivo? Nem o Lance! ?

  • Sou Santástico desde pequeno, torço unicamente pelo peixe,´portanto tenho propriedade quando falo do glorioso.Acredito que neste ano vai ser diferente, pois aprendemos muito com a derrota no mundial e sei que os jogadores terão nova atitude quando enf

    Sou Santos e acredito na força do time que nasceu para ser campeão. Tenho certeza que seremos os melhores do mundo ainda este ano.

  • Sou Santástico desde pequeno, torço unicamente pelo peixe,´portanto tenho propriedade quando falo do glorioso.Acredito que neste ano vai ser diferente, pois aprendemos muito com a derrota no mundial e sei que os jogadores terão nova atitude quando enf

    Confirmo o que disse antes no comentário anterior. O nosso santos vai ser novamente o melhor time do mundo ainda este ano e sei que com o aprendizado do ano passado os jogadores conseguirão recolocar o santos no lugar que merece.
    Adenilton dourado carvalho
    Petrolina-PE.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo