Sem Léo, tendência é de improviso na esquerda



Os prejuízos com a lesão de Léo vão além das quatro linhas durante o período de recuperação do lateral-esquerdo.

Numa competição como a Libertadores e na pressão do centenário, sua liderança seria importantíssima no começo do torneio, quando o time precisa se firmar.

Em condições normais, a tendência seria de que Paulo Henrique ou Emerson ganhassem uma chance para o lugar do veterano de 36 anos durante o próximo mês.

Mas pelo que demonstrou no jogo-treino da última sexta-feira contra o sul-coreano Jeonbuk Hyundai, Muricy deve optar pelo uruguaio Fucile na ala esquerda e Maranhão ou Pará pelo outro lado, o último com ligeira vantagem.

Na provável reserva do uruguaio, Paulo Henrique se apresenta alguns passos à frente de Emerson. Vindo da base há menos de um mês, teve boas participações nos últimos treinamentos, enquanto Emerson sequer ficou no banco de reservas nas duas últimas partidas do Peixe no Paulistão Chevrolet.

Embora os dois garotos sejam promissores para o setor, a desconfiança do técnico com jogadores da base – até para não “queimar” o atleta – dificulta uma maior chance de ambos para ocupar a vaga de quem tem 400 jogos pelo clube.



  • JUVENTINO

    O Léo tá velho, de agora em diante será assim, uma lesão em cima da outra. Agora não tem outro pra pôr no lugar, cadê o tal elenco do lambari? É como eu sempre digo, Neymar e Elano carregam esse time nas costas, Ganso é pipoqueiro e o resto é lixo.

    • rafael

      Juventino vai tomar no cu, o Muricy ta de brincadeira, antes que eu me esqueça Muricy vai tomar no cu junto com o tal do Juventino…..pelo amor de deus vai fuder as duas laterais

      • valdir

        Muricy, Pará, pode para, Maranão, Deus nos livre, po meu deixa de ser besta e escala o Elano na lateral direita, tira aquela bosta do henrique e mete o Alan Cardeq e o Ibson no meio, ta pronto

    • FURACÃO SANTISTA

      TUA MÃE TAMBEM TA VÉIA PORCO IMUNDO!

    • COMO TEM GENTE TÃO OTÁRIO O GANSO É PIPOQUEIRO É O 10 DA SELEÇÃO BRASILEIRA SÓ ISSO VIU VIADINHO JUVENTINO O VALDIVIA É CRAQUE E NUNCA GANHOU UMA LIBERTADORES PARA DE SER PANÁCA JUVENTINO VIADINHO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • valdir

      Santos: Rafael, Elano, Durval, Bruno Rodrigo e Fucile, Arouca Ibson, Alan Kardeq, e Ganso, Neymar e Borges…. Simples assim, chega de Pará, Maranhão, Henrique, Dracena…..

  • sou fã do LAOR, porém é preferível pagar 300 mil para o juan lateral esquerdo de oficio,contratar dois bom jogadores de pegada no meio pagando salários semelhante do que pagar 1.000…. para o zè roberto com 38 anos.sempre acreditei que o nosso problema nunca foi criação ou finalizacao,mais sim marcação e cobertura.
    não è todos os dias que se faz 100 anos nosso time deveria e poderia estar muito mais solido,definido. Henrique, pára e maranhão não tem futebol para o santos,arouca e elano estão muito abaixo daquilo que podem realizar.
    por que não oferecer este um milhao para o wesley, você terá um meia de marcação com muito bom chegada e um lateral bom de marcação e bom no apoio ou seja um jogador para duas posição carente no elenco; desperta LAOR.

  • turco do ms

    Pelo amor de Deus pará não defende, não ataca, não desarma e o pior de tudo: não se contunde nunca.

  • Marcos

    Por favor Muricy, Pará e maranhão nãoooooooooooooooo

  • Gouvea

    Infelizmente, é fato: o grande guerreiro já era para o futebol. Falam em contratação mas, quem ? perderam o trem quando Juninho e Cortez deram sopa. Falaram em piadas como Cleber e Juan e, ainda esperam po Magrão. Estão brincando de administrar o clube e falam em centenário e Libertadores. Cadê o Planta, Wesley Santos, Emerson, Geuvânio, P H… ??? Se o Muricy não vai dar oportunidades a esses garotos que os mandem embora para cuidarem de suas vidas como o Carlinhos, Carleto, etc. Claro que são garotos e podem não render mas, o que podem render Pará e Maranhão ???? O que temos a perder ? Como explicam o Henrique ??? Por que investir na base se ninguém serve para o Muricy ? E se madassem o Muricy embora ? Se fosse o Leão já teríamos um timaço “made in Vila Belmiro” Enfim, cadê a torcida ???? em outros clubes, Henrique não jogaria três partidas seguidas e apanhava.

    • Gouveia. Assino em baixo.
      Pará e Maranhão, prá serem ruíns, tem que melhorar muito ainda.Eles são péssimos.
      Pedro Castro, Leandrinho, Paulo Henrique, Neilson, esses caras, são de um potencial incrível.
      Daqui a pouco tão brilhando em outros times, eo Murici, insiste nesses cacos,
      Anderson Carvalho, dá de 10×0 no Henrique, nem no banco fica,
      Vamos ter o Centenário, tão vergonhoso, quanto foi vergonhosa a final com o Barcelona.
      Acorda Time.

      • Gouvea

        Caríssimo:
        Uma vez apareceu um crioulinho com 16 anos no Santos. O clube tinha Tite, Vasconcelos, Pagão, Feitiço, Del Vécccio etc, etc. O neguinho desconhecido tinha só 16 anos mas um técnico com visão, deu-lhe chance. Simplesmente nasceu o rei do futebol. No seu exemplo seguiram EDU, Claudio Adão , Douglas, Juari, Robinho, Clodoaldo, Neymar, entre outros. Penso que o verdadeiro jogador está pronto aos 15 anos e não aos 30 como quer o Muricy. Se não corresponder aos 16 anos, não será jogador. Acrescente à minha lista outros “adversários” como Rivelino, Ronaldo (o gordo), Denner, Zico, Ronaldinho, e mais umas dezenas, todos jogados no fogo com essa idade. Pode ser que algum garoto não dê certo mas, Henrique deu certo ? e por que não sai do time ? essa relação é no mínimo suspeita. Desde que ele entrou como volante, com a saída do Adriano o time descambou e nunca mais se recuperou.

    • Assino tambem Gouveia ..o muricy fala que os meninos da base ganharam um premio por estar no profissional e que vai avalia-los …vai ficar avaliando até quando …ai um mlk desse fica “puto ” e pede pra sair e ir pra outro clube (como fez o Oscar) vem um “otário” que não entende nada e chama o mlk de mercenario …o Muricy vai acabar com a base do santos… é bom treinador mais não sabe trabalhar com mulecada …

      • Gouvea

        Pleno acordo, amigo.
        Gastamos fortunas com as bases, revelamos muitos craques e aproveitamos poucos. Somente o Leão aproveitou um punhado e deu certo. Apenas Robinho, Diego e Neymar se destacaram mas, no aproveitamento de muitos outros com potencial não houve empenho, interesse ou paciência. Receio que interesses outros venham interferindo no processo. Reitero: A relação Muricy/Henrique é no mínimo suspeita. Esse cara não pode nem passar perto da Vila como jogador e, infelizmente, a torcida que é tão crítica em relação a Durval e Ganso, se omite em relação a esse inutil e caro. Felizmente, o valor do Neymar cobre os custos, senão, teríamos prejuizos monstruosos com a criação e desperdícios desses meninos. abraços.

      • Começo a ter minhas duvidas sobre o Muricy, acho que ele tem e muita sorte, quanto ao time são os mesmos erros do ano passado, enquanto isso essa diretoria leia-se Presidente fica promovendo ações de marketing para o Neymar. o Neymar fez muito pelo Santos na Libertadores, mas nem sempre vai conseguir vencer com esses companheiros que tem, zagueiros limitados, laterais que não sabem marcar e tampouco atacar, goleiro que não sabe sair do gol quando e preciso, meio de campo sonolente e sem criatividade. Ta dificl e pra completar nosso grande Presidente contrata apenas um jogador….. rssss. So sabe dizer que tudo e factoide…. Desse jeito o Centenario pode ser bem sombrio. Esnobou o Alex Silva , que provavelmente vai reforçar nosso adversario o Inter pela Libertadores. Acorda Presidente fale menos e trabalhe mais…

    • osvaldo luiz

      parabens meu caro, ta faltando um leao no santos ou marcelo oliveira, o sr 650 mil de salario nao deixa os meninos fluirem, a base é farta e o presidente luis alvaro e conivente com o retranqueiro…nem bom retranquiero ele é pq o santos nao consegue ficar um jogo sem tomar gols…nossa zaga estaria super firme com os meninos jubal, gustavo, renato, vinicius, walace…e as laterais nao necessitam de reforcos, alias estariamos bem reforcados se mandassemos o pará, durval, dracena, bruno rodrigo, maranhao, adriano, renteria, embora…talves eles dessem certos no coritiba, sport, nautico, ponte preta, guarani, etc,… embora eu ache que nesses times tem zagueiros melhores…e os chutoes do goleiro, ta dando raiva de assistir jogos do santos, o borges é anao perto dos zagueiros, entao se quer se livrar da bola chute pra fora em vez de bater tiro de meta. cade o trabalho tao falado pelo muricy? cade uma jogada ensaiada? o menino lucas otavio vai cair como uma luva nesse time, mas nem cogitaram ele…pra serve axiliar tecnico? os caras nao assistem jogos da base? qdo o tata foi treinador, nem as 3 substituicoes ele fazia, bom deve ser influencia do chefe….

  • João Barreto

    Santos tem que contratar um lateral Pará não tem condições ele tem um passe ruim não sabe cruzar,erros de passes muito grande,na lateral esquerda é um desaste.

  • carioca

    O Léo nós temos que agradecer pelos serviços prestados e tchau ja era a fila anda,na base não temos jogador a altura para disputar campeonatos importantes são novos ainda tem que ralar muito pra ser titular ainda mais em um ano importante como esse para o Santos. O LAOR tem que contratar abre o COFRE,mete a mão no bolso,arruma patrocinio se vira não sou cabo eleitotal de ninguem longe disso mais o MARCELO enfiava a mão no bolso e contratava certo ou errado mais fazia, do jeito que esta torno a repetir vamos pra ROÇA um time não pode depender de 2 ou 3 pra resolver.

    • osvaldo luiz

      meu amigo, o leo foi o melhor jogador do santos no mundial, no seus 36 anos qdo ele esta em campo corre mais do que todos, demonstra uma raca incrivel e partiu pra cima dos catalãs, se o restante do time nao tem sangue nas veias nao critique o critique. nossa zaga é desatrosa pq tem um treinador que gosta de apostar em velhos, gosta tanto de velho que todos apontavam manoel do paranaense e toloi do goias e ele pediu a contratacao do pesadao e velho zagueiro do fluminense e o bichado do alex silva…poderiamos ter uns 10 leo, mais novos é claro. os quatro zagueiros mais aproveitados pelo muricy foram os piores, nao dao seguranca, sao afobados apesar da idade, sao rebatedores e as vezes pra dentro do nosso proprio gol. famos fazer a campanha: fora muricy, chega de jogar mal e tomar sufoco, cadê seu trabalho? distribuir camisa pode ser o tata mesmo que fe isso nos jogos que vc. estva doente da coluna, e por sinal, fez muito mal… o santos é o time mais valioso do brasil segundo pesquisa agora pouco no arena sportv, e porque nao joga bem??? talves o sr. alvaro ribeiro saiba o pq????

  • Danilo

    Vamos la…Leo ja eras! nao vamos ficar fingindo q ele vai voltar, que é um cara importante e decisivo. Nao é! Leo teve historia, mas hoje nao tem futebol!
    Paulo Henrique e Emerson: Emerson jogou muito bem nos 2 jogos iniciais do Santos e deveria ter entrando no jogo contra Oeste. Muricy foi e improvisou!
    Jogar com 2 alas improvisados ja nao é um bom sinal, ainda mais quando sao 2 alas de medio /regular qualidade.
    Muricy tem q ser humilde e reconhecer o erro. Laterais tem q ser Fucile e Emerson/Paulo Henrique, pois sao de oficio nas posicoes. Maranha e Para sao quebra galhos! nada alem disso!
    Base tem bons atletas, o Santos tem bom time. Precisa de um bom tecnico q entenda isso!

  • JUVENTINO

    Depois o lambari pensa que tem elenco, todo esse desespero é porquê não tem outro pra pôr no lugar de um “jovem” lateral de 47 anos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • SENSATO

      O verdinho impotente está desesperado por um título, um jogador não é nada!!!

    • Gouvea

      É verdade. Infelizmente, não temos um Lulinha, um Dentinho, um Abuda, e outras coisas nascidas na Marginal s/n.

    • FURACÃO SANTISTA

      CHUPENTINO FILHO DA PUTA ! VÁ PRO BLOG DO SEU PORCO IMUNDO MANE!

  • Tri Campeão Continental

    ESSE MARANHÃO É MUITO RUIM !!! ELE É RIDICULOO !! NO COMEÇO DO CLASSICO EU JA VI QUE ELE IA FAZER MERDA !!! QUERO VER O PAULO HENRIQUE NO TIME TITULAR !!! PARÁ É JOGADOR PRA SER RESERVA ! O TIME PRA MIM FICARIA BOM ASSIM : RAFAEL, FUCILE, BRUNO RODRIGO, DRACENA, PAULO HENRIQUE, ADRIANO (QUANDO ELE VOLTAR O HENRIQUE VAI PRO BANCO COM CERTEZA) AROUCA, ELANO, PH GANSO, NEYMAR E BORGES !! ESSE TIME PODE SER CAMPEÃO !

    APOSENTA LÉO, VC JA FEZ MUITO PELO SANTOS, MAS NÃO DÁ MAIS CARA, NO MAXIMO RESERVA

  • Tri Campeão Continental

    ESSE MARANHÃO É MUITO RUIM !!! ELE É RIDICULOO !! NO COMEÇO DO CLASSICO EU JA VI QUE ELE IA FAZER MERDA !!! QUERO VER O PAULO HENRIQUE NO TIME TITULAR !!! PARÁ É JOGADOR PRA SER RESERVA ! O TIME PRA MIM FICARIA BOM ASSIM : RAFAEL, FUCILE, BRUNO RODRIGO, DRACENA, PAULO HENRIQUE, ADRIANO (QUANDO ELE VOLTAR O HENRIQUE VAI PRO BANCO COM CERTEZA) AROUCA, ELANO, PH GANSO, NEYMAR E BORGES !! ESSE TIME PODE SER CAMPEÃO !

    APOSENTA LÉO, VC JA FEZ MUITO PELO SANTOS, MAS NÃO DÁ MAIS CARA, NO MAXIMO RESERVA!

  • sandro 70

    Este presidente falastrão tá de brincadeira, vai improvisar de novo ?, não contrata ninguem , pará, maranhão e henrique , não é jogador para o peixe, só o neymar não adianta, vamos trabalhar diretoria incopetente cada dia que passa estamos perdendo jogadores para os rivais, a prova disso é o wesley, se ele tivesse sido procurado pelo clube duvido que não aceitaria jogar a libertadores, o alex silva esta indo para o inter, cada a nossa diretoria ???????????

  • Tri Campeão Continental !!

    ESSE MARANHÃO É MUITO RUIM !!! ELE É RIDICULOO !! NO COMEÇO DO CLASSICO EU JA VI QUE ELE IA FAZER MERDA !!! QUERO VER O PAULO HENRIQUE NO TIME TITULAR !!! PARÁ É JOGADOR PRA SER RESERVA ! O TIME PRA MIM FICARIA BOM ASSIM : RAFAEL, FUCILE, BRUNO RODRIGO, DRACENA, PAULO HENRIQUE, ADRIANO (QUANDO ELE VOLTAR O HENRIQUE VAI PRO BANCO COM CERTEZA) AROUCA, ELANO, PH GANSO, NEYMAR E BORGES !! ESSE TIME PODE SER CAMPEÃO !

    APOSENTA LÉO, VC JA FEZ MUITO PELO SANTOS, MAS NÃO DÁ MAIS CARA, NO MAXIMO RESERVA

  • Carlos Alberto

    Sempre tenho falado…é só Neymar e Ganso! Cansou…Quer ser como Barcelona? Haja como tal…invista! Se não me engano o défict do Barça hoje é algo em torno de R$ 300 milhões. Investimento gera investimento! Time campeão traz vendas de camisa, estádio cheio, patrocinadores. Agora, ficar pensando em Zé Roberto (38 anos) e deixar escapar o Wesley (24anos) é burrice demais! Fora que o Wesley também joga como ala pelo lado direito. E ainda economizariamos 680mil como clube formador. Será que a torcida e a Diretoria pensam diferente? Cadê a transparência?Que o Sr. Laor nos dê explicações.

    • Gouvea

      Meu caro, permita-me:
      Não se perca de vista que o Zé Roberto carregou o Santos durante uma temporada mas, apesar do movimento “fica Zé”, nos deixou por uns euros a mais. Não provou nenhum amor ao clube; foi somente um baita profissional por um salário tembém baita. Hoje, perto dos 40 anos e descartado, NÃO É NEGÓCIO PARA O SANTOS. Reitero: é necessário investir nos garotos da base e, joguinhos em casa contra o Oeste (com meus respeitos) são oportunidades para testá-los e dar-lhe confiança. O problema e que tem o Henrique, tem o Elano… deve ter interesses outros… O Leão já teria pedido o bené por menos.

    • Com certeza amigo, essa diretoria e tão amadora quanto a antecessora, sem dizer que utilizou a imagem do Falcão e da Marta e acabou com os dois esportes campeões dentro do clube, bela coerencia… Fica so fazendo marketing pro Neymar e esquece de contratar jogadores para atuar no time principal e compor o banco de reservas… Nossos rivais de Libertadores se reforçaram e muito para a competição…

  • mario filho

    a verdade nuia e crua a uma panelinha no time do santos orquestrada por dracena esse ruinzão
    a panela / murici/rafael/durval/ganso/henrique/ibson etc.
    um time de bosta que so se salva o neymar o resto não serve nem para jogar na 3º divisao

    e temos no comando este bla bla bla do tal de laor que ira afundar nosso time este ano

    o que ele diz que fez pelo time ja estava montada por outros tecnicos que sairam ( inclusive pelo antigo presidente )
    garanto para todos os santistas que amam no time , este laor é um CHARLATÃO. juntamente com esta comissao de futebol que o murici arrumou E MESMO ESTE TIME DE BOSTA

  • fabio

    Pelamor do guarda…Pará e Maranhão não dá…esses lixos não são jogadores…

  • carioca

    Concordo com vc Carlos Alberto,se queremos ganhar titulos importantes temos que investir esse ano principalmente, deixa a base pro ano que vem,esse ano é prioridade pra NAÇÃO SANTISTA temos que ir com tudo pra ganhar o que tiver de melhor em campeonatos,temos que pensar tambem na nossa principal estrela deixar a responssa nas costas dele é muita sacanagem.

  • JUVENTINO

    Olha só.. kkkkkkkkkkk, o lambari vai pagar 1 milhão por mês pra um ex jogador e 38 anos. Isso é pior que pagar 700 mil pro Felipão.

    • Concordo e assino embaixo, esse mesmo jogador virou as costas pro Presidente no ano passado e foi jogar no Golfo…. ta de brincadeira

    • É SÓ QUE O ZÉ ROBERTO É CRAQUE FELIPÃO SEMPRE FOI UM PÉSSIMO TREINADOR FOI TREINA PORTUGAL SÓ LEVO PANCADA FOI CHELSEA NÃO GANHOU NEM UM TITULO OLHA QUE O TIME DO CHELSEA ERA UM BAITA TIME SÓ SERVE PRA TREINAR TIME PEQUENO IGUAL SEU VERDINHO VIU JUVENTINO VIADINHO.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • rafael

    Saber montar um time é uma virtude que poucos treinadores tem , treinadores como o Felipão e Murici ganham um absurdo e não tem competencia para formar um time , se em 2010 o treinador fosse o Muricy estariamos até hoje com Robinho (Avai) e Kleber Pereira pois o Neymar não teria vez.O Santos tem em sua base um jogador que é 1000000000 vezes superior ao Henrique o nome dele é Leandrinho se bem que não é muita vantagem ser suprior a um nada. Sobre esse Henrique Muricy o avalisou dizendo que era o tipo do jogador que cairia nas graças da torcida.O Santos deveria aproveitar que o Palmeiras não tem jogadores que prestem na sua base(segundo Felipão ) e tentar trazer o Bruno Sábia e o Diego Souza da base do Palmeiras.

  • Donizeti

    Tdo esse problema vem em decorrencia de uma má administração.Primeiro,porque eles deveriam chegar no departamento medico e cobrar explicaçoes,tipo se o leo pode dar como encerrada a carreira dele por conta dessas contusoes que sao serias.E segundo,porque esta administração e mto lenta em tomar decisoes,ja que as rodada dos campeonatos nao esperam pela boa vontade deles pra poder seguir.Estao perdendo tempo em mandar a campo o Fucile,por exemplo.Foi contratado por um ano,mas so cumprira uns 10 meses porque 2 meses eles ficam a espera de documentos e de armação da diretoria que adora fazer festas de apresentação(pois neste empo desviam verba).

    • Mais uma prova de que essa Diretoria que se diz ser moderna e tão amadora quanto a antecessora.

  • Leonardo Luiz Corrêa

    Muricy se esconde atrás desse argumento conveniente de que “não quer queimar os jogadores da base” para não escalar os garotos Paulo Henrique e Emerson.

    É lamentável. Chegamos a uma situação em que a diretoria deve EXIGIR a escalação dos meninos.

    Improvisar Pará na esquerda, que já é horroroso na direita, e seguir com Maranhão é inadmissível.

  • Leandro

    Léo não aguenta jogar 90 minutos(fato), mas os quarenta e poucos minutos que ele joga equivale por 5 jogos de muitos laterais esquerdos por aí. 400 jogos não é pra qualquer um; diante do Barcelona só vi ele mostrar garra e o goleiro Rafael que salvou o Santos de uma goleada histórica, e vem salvando nos atuais jogos. Murici tem sim que dar chance para os meninos de base, pois colocar um cara destro na esquerda, sempre foi burrice na minha opinião, ainda do nível do Pará, nem se fale. Precisamos de dois laterais, um volante e um zagueiro urgente. Acorda Diretoria!!!!! Elano, Ganso e Borges, acabou o Mundial, acordem, joguem o que vocês sabem que não tem time no Brasil que ganhe. Murici Alan Kardec é bom cara…tem sede de gol o menino.
    Lista de pegar a mala e ir embora:
    -Ibson
    -Henrique
    -Maranhão

  • Jackson Rennó

    Pelo amor de Deus todo mundo contratando, com várias opções para vários setores de meio campo e o Santos dependendo de Léo, Pará e Maranhão é muito subdesenvolvimento. Precisamos de reservas para Neymar. Michael Leite é reserva no Palmeiras por quê não poderia ser no Santos?????CaDê reserva para PHGanso????? Do paulistinha não tenho medo, mas daqui há pouco adeus classificação, agora pra Liberta e Brasileiro assim é só vexame. CUIDADO TEMOS DE TER PRA NÃO CAIR!

    • Fábio

      Concordo plenamente com o seu comentário,os caras tão de brincadeira.
      -Será que precisa acontecer uma tragédia pros caras acordar? Meu,o Pedro Castro da copinha é muito mais objetivo que o Íbson e Elano;
      -Colocar o Para improvisado na LE e não dar chance para o menino da copinha(Paulo Henrique);
      -O dinheiro que gastaram no Íbson e Henrique,dava para repatriar o Wesley que esta acertando com o Palmeiras.
      -O que adianta segurar Ganso e Neymar se não reforçou a defesa?

      • O problema amigo e que não houve nenhum planejamento para este ano, ficaram seis meses no ano passado pensando no Barcelona e deu no que deu nenhuma evolução o time ficou pior poderia ter ganho o Brasileiro praticamente ganhou de todos os que estavam na ponta, contrataram 03 jogadores que não vingaram (Ibson, Henrique e Renteria), tomaram um chocolate do Barça e não aprenderam nada. Começa o ano mesmos problemas do ano passado, 01 contratação apenas, o Muricy praticamente esculachou os meninos que vieram da base, pelo jeito não vai aproveitar ninguem. Ai eu te pergunto isso e ser uma Diretoria que se diz moderna ou se parece mais com um bando de amadores.

  • jorji

    Dizem que pagarão R$ 1 milhão de reais por mês para o Ze Roberto, de 38 anos, e o Laor anda dizendo que não contratara nenhum que ultrapasse o teto estabelecido pelo clube, esse já foi um grande jogador, se o Santos oferecer R$ 200 mil por mês, vai chover um monte de laterais, meias, zagueiros………..realmente alguma coisa está errada na administração do clube, esse tal de centenário , estou desconfiado. Já que no nosso futebol não temos laterais disponiveis, busquemos em outros clubes sul americanos, aliás, o Magrão é uma boa, mas cadê o acerto?

    • O acerto com o Gerson Magrão depende da liberação do atleta pela Fifa, so que tem outro problema ele não joga desde agosto do ano passado uma partida ofical. Vai demorar pelo menos uns dois meses para adquirir ritmo de jogo, sera que podemos esperar tanto tempo. O problema e que nosso Presidente esta se achando o maximo, apenas fazendo ações de marketing para o Neymar. A melhor ação de marketing Sr Presidente seria contratar jogadores para que o time ficasse competitivo e banco de reservas a altura. Isso e marketing…

  • jorge mauricio fernandes

    Tudo que falaram, estão totalmente corretos:
    porque o senhor presidente prometeu de fazer um grande time para o centenario, até agora é só piada: vejam só, MAARANHÃO, PARA, HENRIQUE , DURVAL,. tenhaam apaciência, porque se naão vão fazer como o CORINTHIANS fez no seu centenário, não vão ganhar nada.
    Primeiro, o inteligentissimo presidente mandou NARCISO ir embora, o que foi que aconteceu: NARCISO, simplesmente ganhou a copa são paulo de juniores.

    Presidente se alerte, porque os outros estão contratando, só o senhor que não está vendo.
    Grato. Jorge Mauricio Fernandes

    • Com certeza, amigo pra quem se diz moderno , esse Presidente esta sendo tão amador como o antecessor…. não adianta ficar fazendo ações de marketing pro Neymar enquanto o time e uma verdadeira sucata.

  • jose Neves dos Santos

    Pela amor de Deus Murici a nossa Solução esta dentro da base,só voce não enxerga ou faz de conta,laterais tem sobrando,agora colocar Maranhão e Pará para jogar é brincadeira,enquanto temos meninos muito mais eficiente e capaz. Levanta do banco Murici não inventa Paulo Henrique é a bola da Vez.,e muitos garotos da base tem muito futebol ,muito mais do que estas pernas de paus que não estão a fim de Vestir a camisa do glorioso Fantastico Santos. Acorda Laor
    Zé Roberto ja era,um milhão por mes isto é Loucura,ele ja não tem futebol para tu isto,com este valor voce poderá trazer quatro atletas de peso que irão somar as muitas deficiências Santista,que depois que ganhou o Paulista sumiu,a Libertador foi mérito do Neymar o unico que esta vestindo de verdade a camisa Praiana.

  • Marlon

    A administração do LAOR foi bem no primeiro ano de mandato. De 2011 prá cá começou a fazer besteira e mais besteira e 2012 pode acabar com o clube. Logo quando esse presidente marketeiro assumiu o clube prometeu que jogador do Santos somente entraria em campo se tivesse empenho e vontade e, pelo que estamos vendo, esta promessa deixou de ser cumprida. Estão transformando o time em um asilão, pois, já tem Léo, Durval, Dracena, Elano e Borges, todos acima de 30 anos e querem trazer o Zé Roberto com quase 40, ou seja, um ex-jogador em atividade como Léo e Elano. Esse cara vem prá ganhar alto salário, enganar em campo e ocupar vaga de jogadores da base.
    Será que foi idéia do “genial” trabalhador Muricy a contratação do Zé Roberto? O Muricy trouxe Henrique, Ibson e Renteria e agora não pode dispensá-los. Como o marketeiro LAOR quer revelar jogadores com um técnico que não gosta da base? E até quando vão insistir com jogadores que nunca deveriam vestir a camisa do Santos?

    • Concordo com vc amigo , o Presidente foi bem no primeiro mandato, mas agora se perdeu completamente em ações de marketing com o Neymar, esquece que para ele brilhar precisa de companheiros para acompanha-lo, o que no momento esta faltando… E quanto ao Muricy acho que ele tem e muita sorte…

  • mario filho

    MEUS AMIGOS SANTISTA , ACHO QUE ESTA NA HORA DAS TORCIDAS DO SANTOS DE TODO O BRASIL PEDIR PARA ESTE PRESIDENTE
    E SUA CUPULA SAIR E BEM RAPIDO , POIS ESTE ANO PARECE QUE PRA NOS VAI ACABAR BEM CEDO
    ABAIXO ESTE CHARLATÃO CHEIO DE BLA BLA BLA BLA DO LAOR

  • JUVENTINO

    Isso aqui está com mais chororô do que o blog do Botafogo.

  • Benedito Tadeu Alves Ferreira

    Sr Murici pelo amo de Deus de uma chance aos jovens da base, parece inclivel os reservas jogaram as prmeiras partidas muito bem, só o Sr entrar com os titulares e principalmente no classico com a improvisação do Para na esquerda foi um desastre, pelo visto o Cristian morreu no Santos ele talvez não joaga maiss, pois não tem espaço, depois vem a desculpa que o time esta vindo de pré temporada ainda precisa de conjunto, termina o paulista e o centenário uma descepção, a Libertadores pelo visto não passamos da primeira faze, pois a defesa não fica sem tomar gol, terminou o ano o miolo da zaga é ruim, não tem jeito ….

    Taubaté/SP

  • rafael

    Juventino Indeciso entre ser lambari ou toicinho cuidado para não virar BAMBI

  • carioca

    Aproveita que vai trazer o Zé Roberto faz um contrato tambem com o SR.ZITO,ZR.PEPE,SR.MENGALVIO,REI ja faz logo um MASTER vcs tão de brincadeira virou palahaçada esta diretoria de BOSTA.

    • Marlon

      Esses caras estão brincando com o clube… o Depto Médico do Santos tá mais prá Hospital Geriátrico e daqui a pouco vai ter mais jogador internado do que no campo treinando.

  • JOÃO ALEXANDRE

    Noticias e novidades no SANTOS FC ,vai Léo para departamento médico , volta Léo do departamento médico , vai Pará volta Pará , sai Elano volta Ibson , sem falar do tartaruga do Henrique , coitado do Rafael, Arouca , Ganso ,Neymar e este Fucili que é bom jogador,Edu Dracena que nunca joga , o SANTOS tem bons jogadores de base,deu para perceber que contratação nada , então acorda Murici da chance para molecada chega de improvisar, essa diretoria tá de brincadeira.

  • Junior

    Gente, acorda pelo amor de Deus… Não é com medo de “queimar” os meninos que o Muricy não coloca eles pra jogar… O cara prefere o Maranhão ao Crystian gente… O Maranhão é mais ruim que pinga de quentão e mais grosso do que papel de enrolar prego… O Muricy só mantém o Neymar, Rafael, Ganso da base porque quando ele veio os caras já estavam consagrados, NINGUÉM da base, eu disse NINGUÉM vai explodir com o Muricy… O Vinicíus Simon fica no banco pra Bruno Rodrigo e Durval é mole ? No São Paulo, quem ele revelou vindo da base? O Breno (incendiário) e acho que o Hernanes e mesmo assim, ele fez de tudo pra queimar o Hernanes e não se esqueçam que ele deixava o Borges no banco pro Aloisio Chulapa, esqueçam base enquanto o Muricy estiver por lá… Vai querer Gerson Magrão …

  • Pow…ñ da pra entender o Muricy…se ñ vai aproveitar o Paulo Henrique pra q puxou o garoto…é nessas hrs q ele tem q deixar o mlk jgr…ganhar experiencia, confiança,pegar a malandragem do jogo e principalmente mostrar pro mlk q ele tem toda a confiança da comissão técnica. + ñ …o q vejo é q ele no auto da sua covardia prefere Páras,,Maranhãos,, e improvisar um lateral direito d oficio na esquerda (Fucile), do q chamar o mlk d canto e falar : vai la e jg o q vc sabe , sem medo q eu te cubro , confio e acredito em vc, acredita tbm e arrebenta. E a diretoria ( q ja ñ contratou praticamente ninguem no ano + importante da história do clube ), assiste passiva…sinceramente ñ compreendo o nosso técnico…me desculpem se estiver errado, + é o q vejo no momento.

  • JUVENTINO

    O Santos é um clube pequeno de uma cidade pequena, e com menos de 3 milhões de torcedores, portanto nunca conseguiu atrair um grande patrocinador como por exemplo o Flamengo com a Petrobrás, o Corinthians com a Hicks Muse ou o Palmeiras com a Parmalat, portanto depende da base pra passar uma imagem de clube grande. Lembremos que após a era Pelé o lambari só voltou a conquistar título importante em 2002, justamente por causa da base, Robinho e Diego foram embora, mas pra sorte do lambari surgiram Neymar e Ganso. O Muricy é tão ranzinza quanto o Felipão, portanto jamais subirá alguém da base, já que vocês dependem única e exclusivamente da base, é preciso que troquem de treinador.

    • FURACÃO SANTISTA

      CHUPENTINO FILHO DA PUTA ! ALGUM SANTISTA DEVE TER TE FODIDO OU A TUA IRMÃ! ACHO QUE VOCE GOSTA DE SENTAR NA VARA DE SANTISTA!VÁ PRO BLOG DO SEU PORCO IMUNDO MANE!

    • GRAÇAS A DEUS QUE O SANTOS NÃO FEZ ISSO VIU JUVENTNO VIADINHO SE VC DIZ QUE ENTENDE DE FUTEBOL DEPOIS QUE A PARMALAT PARTIU O SEU GUARANI DA BARRA FUNDA CAIU PRA 2 DIVISÃO OU VC ESQUECEU.KKKKKKKKKKKKKK QUEM QUISER SER CAMPEÃO TEM QUE FAZER QUE NEM O SANTOS PEGA JOGADORES DA BASE NA VERDADE O SEU GUARANI SE VENDEU PRA PARMALAT PRA SAIR DA FILA SE NÃO ESTARIA NA FILA ATÉ HOJE DEPOIS QUE A PARMALAT PARTIU QUANTOS TITULOS O SEU GUARANI DA BARRA FUNDA GANHOU.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Fernando Lima

    Gente…..do meio pra frente até q ta bom, mas Bruno Rodrigo (não saber sair jogando), Durval (só da chutão), maranhão (não aguenta nem com suas proprias pernas….rs horrivel), Para (O bicho ruim!!!), Edu Dracena (melhor ele fora do que jogando), pelo amor de DEUS, nos de uma zaga e um lateral esquerdo o resto vai longe….a unica pena no ataque é q não tem reserva para o Neymar, é uma pena, tomara que chegue o Ze Roberto…..e ainda falta o Clayton Xavier.
    Como o Muricy e o LAOR podiam ver esses comentarios……….

  • luiz

    Infelizmente sou obrigado a concordar com voce Juventino.

    • JUVENTINO

      Enfim um santista lúcido!!!

  • Como é ridícula a teimosia do Muricy insistindo nesse jogadorzinho ridículo que é o Pará, tanto na lateral esquerda ou direita, esse cara não tem capacidade nem de pensar, quanto mais de jogar futebol.

    O Muricy subiu dois jogadores da base, que são laterais esquerdos, SUBIU OS MULEQUES PRA QUE CACETE?
    Subiu eles para ver o Pará jogar improvisado?
    Quer dizer jogar não né? Esse Pará não sabe jogar futebol, os dois:
    EMERSON PALMIERI, que vinha jogando E MUITO BEM pelo time reserva, é de longe BEM MELHOR DO QUE O LIXO DO PARÁ, o outro é o PAULO HENRIQUE, que COM TODA CERTEZA DO MUNDO, foi um dos melhores jogadores do time do Santos na Copa São Paulo de Juniores 2012, É MIL ANOS LUZ MELHOR DO QUE O PARÁ.

    DESCULPE O PALAVRÃO, MAS MURICY VAI TOMAR NO CÚ CARALHO, PÕE OS MULEQUE NA LATERAL CACETE

  • EU NA VERDADE NUNCA GOSTEI DO MURICY SÓ FOI CAMPEÃO NO SP PORQUE O TIME DO SP NÃO TINHA DESMONTADO DEPOIS QUE ELES VENDERAM UMA PAR DE JOGADOR O MURICY FOI PRO FLUMINENSE FOI CAMPEÃO NO FLUMINENSE JÁ PEGO O TIME ENTROSADO AI FICA MUITO FACIL SÓ TEM 2 TREINADOR QUE SERVE PRA TREINAR O SANTOS FC VANDERLEY LUXEMBURGO OU EMERSON LEÃO O RESTO É RESTO.

  • DNA OFENSIVO

    Alex Willian, Anderson Planta, Choco, Renato (zagueiro), Diego Monar…esses e outros já foram jogados fora. Agora irão jogar fora Emerson, Geuvânio, Crhistian, Renan Mota, Thiago Alves e por aí vai. Enquanto isso temos que aguentar Pará, Edu Dracena, Durval e cia. Enfim consigo entender porque o Narciso deixou as categorias de base do peixe. Pensei que o Muricy iria aprender alguma coisa com aquele vexame diante do Barcelona, mas pelo que vejo piorou. Mesmo nas piores fases do Santos. o time sempre jogava no ataque, esse sempre foi o meu orgulho de ser santista, com ou sem títulos, mas estão tirando este meu prazer. Ver o Neymar no ataque tentando resolver tudo sozinho e o Ganso procurando em vão alguém para colocar na cara do gol é muito desperdício de talento. Saudades do Dorival Júnior.

  • Ruy

    Realmente nao da para entender cabeca de tecnico de futebol , o Sr Muricy falou que os meninos da base vem com defeito de fabrica , mas po e o tal do Maranhao , o tal do Henrique que nao consegue dar um passe , enquanto que embaixo vem os meninos querendo muito , sonhando com uma oportunidade , Muricy vc ta com brincadeira meu filho

  • Palmeiras até morrer

    A freguesia é dura mesmo e as sardinhas ficam todas nervosas eté neymar perdeu o rumo. Mais umas vez lançamos e linhada e fisgamos o peixe pela boca kkkkkkkkkkkk . chupa sardinha

  • O TIME DO SANTOS É ESSE. RAFAEL. CRISTYAN. JUBAL. GUSTAVO HENRIQUE. PAULO HENRIQUE AROUCA. ANDERSON CARVALHO. GANSO. ELANO. NEYMAR E BORGES. SE FOSSE ESSE TIME O SANTOS TINHA GANHADO DO OESTE E DO PALMEIRAS . FACIL PODE VOLTAR LUXEMBURGO OU LEÃO.

  • O MURICY SABE QUE ESSE TIME DO SANTOS É MUITO BOM MAIS ACREDITO QUE ELE QUE QUEIMA OS GAROTOS MESMO. QUANDO O SANTOS JOGOU COM ESSE TIME JOGOU BEM MAIS DOQUE OS TITULARES EM QUANTO O MURICY TIVER NO SANTOS AGENTE TÁ NA ROÇA PODE CRE.

  • Max

    O Léo deveria antecipar sua aposentadoria…

  • EU QUERIA SABER QUANDO É QUE O PRESIDENTE LAOR VAI CONTRATAR DOIS LATERAIS DECENTES PARA JOGAR PELO SANTOS,POIS COM PARÁ E MARANHÃO NÃO DÁ….

  • Oliveira Cesar

    Essa DESGRAÇA do PARÁ , sai ano e entra ano, e o dito cujo continua no Santos. O Pará, não marca, não cruza, não ataca, enfim; não serve prá absolutamente nada !!!!!!!!!! Fora Pará, pelo amor de Deus.

  • Oliveira Cesar

    E o Maranhão, Hein !!!!!! O Coritiba mandou de volta, é outra porcaria que não presta prá nada !!!! não tem nem porte físico, de jogador de futebol.

    • O SANTOS DEVERIA DAR O MARANHÃO E O LIXO DO PARÁ E CONTRATAVA O JONAS QUE É MUITO BOM LATERAL DIREITO OU CONTRAVA O JONATHAN QUE ESTÁ NA RESERVA DA INTER DE MILÃO.POR EMPRÉSTIMO.

  • carioca

    O Luis vc é um bricalhão põe esse time pra jogar contra o Boca,Fluminense,Marginal sem numero,Internacional,BAMBIS só pode ser sacanagem sua.Temos que mete bronca nesta diretoria de BOSTA e fazer com que eles contratem jogadores com capacidade de vestir a camisa do SANTOS,Foi com uma MERDA parecida com essa que tomamos de 7 uma vez lembra? futebol é coisa seria.

    • É CARIOCA EM 2002 TODO MUNDO FALAVA ISSO TAMBÉM O SANTOS VAI SER SACO DE PANCADA E VAI CAIR PRA 2 DIVISÃO FOMOS CAMPEÕES BRASILEIRO EM 2003 COM O MESMO TIME PERDEMOS A LIBERTADORES PRO BOCA CERTO NO MESMO ANO DISPUTAMO COM O CRUZEIRO PAU A PAU SÓ POR CAUSA DAQUELA VITÓRIA NA VILA BELMIRO ELES GANHARAM O CAMPEONATO COM 6 PONTOS NA NOSSA FRENTE MAIS ERA O TIME QUE SAIU DA BASE ESSE FOI O MELHOR TIME DO SANTOS DE 2000 PRA CÁ. NA MINHA OPINIÃO.

  • porque o muricy não improvisa o craquaço de bola durval, tenho saudades do possante andre luiz e do domingos, esse durval deve ser cria do presidente.. quando a bola vem pelo alto… ele fica grudado no chão mais firme que tampa de bueiro! VOLTA DOMINGOS E ANDRÈ LUIZ!!!ATÈ O FABÂO È MELHOR QUE DURVAL!!!

  • TODOS ´NÓS SABEMOS QUE NESSES 2 ULTIMOS ANOS O SANTOS NÃO SOUBE CONTRATAR VAMOS AVALIAR UM POUCO DESDE 2010
    WESLEY 28 MILHOES
    ANDRÉ 8 MILHOES DE EUROS
    DANILO 29 MILHOES
    SO ISSO JA ERA A DIVIDA E AINDA SOBRAVA + 13 DO ZÉ LOVE 18+/- PELO ALEX SANDRO E ISSO NÃO DA PRA TRAZE REFORÇO? O ZÉ ROBERTO TA CHEGANDO AGORA MAIS E AS ALAS? E A ZAGA QUE E O ”PONTO MORTO” DO SANTOS

  • Donizeti

    Eu to falando,gente essa diretoria ta brincando cm a paciencia do torcedor,pois voltou atras ,num vai mais promover ninguem da base,num cntratou ninguem e ja esta em negociação a possivel venda do ph ganso,nao pq o ze roberto esta pra vim,mass essa venda se dará pq o presidente que batia no peito e dizia que num ia fazer loucuras,gastando mais do qie arrecada,acabou metendo os pés pelas maos e deixou atrrasr a grana de luvas do jogador Neymar e esta devendo pra ele(neymar),5 milhoes de reais.Agora eu pergunto:se num cntratou ninguem,nao quitou a divida do estadio,onde esta a grana dos patrocinadores?E o que vai ser deste elenco deficitario na libertadores?Pois do paulistao pelo que vejo,ja abriu mao.pra priorisar provavelmente,a copa do brasil,ja q estao vendo q esta libertadore nao tem cmo ganhar,querem garantir uma vaga na liberta do ano de 2013.

  • Marlon

    Essa diretoria tá fazendo a mesma coisa que o M. Teixeira junto com o Luxemburgo fez. Contratando medalhões caros e com altos salários e deixando a base de lado. Nós já sabemos o resultado, o Santos nunca ganhou nada com jogadores velhos e refugos. Aí, quando acabar o dinheiro e começar a dever eles se voltam para a base.
    A cada dia que passa esse fdp do Muricy fala mais besteira e trabalha menos. Dizer que o futebol brasileiro não tem programação nem cultura para formar atletas é o fim. Se o LAOR tivesse vergonha na cara mandaria esse imbecil que tá acabando com o Santos embora. Ele só fala mal da base porque não gosta de trabalhar com jogadores jovens.
    O Emerson Palmieri estava até bem nos primeiros jogos e, o que aconteceu? O fd… do Sr. Muricy, com medo do menino jogar mais que os medalhões Pará e Léo, devolveu ele para a base. Ah, é que eles vão trazer o refugo dispensado pelos bambis, o Juan, que, aliás, há duas semanas atrás não queria jogar no Santos e pediu alto. Ninguém quis esse porcaria e o Santos se interessou de novo.

  • isaias santista fanático

    Jogadores de merda, técnico cego e diretoria incompetente; “dracena, durval, borges e para”, escreve com iniciais em letras ‘minúsculas’, para dizer que o futebol de tais “atletas” é tbém minúsculo pobre e incerto. E para piorar são um bando de covarde, pois, tiveram mais de um mês de férias, e somente agora estão dizendo que estão doentes? Por que não ficaram doente em novembro antes de viajarem ao Japão, seria melhor ficarem aqui no Brasil, pois, merdas não viaja.
    Para fazer aquele papel ridículo que fizeram lá na Terra do Sol Nascente, envergonhando o futebol brasileiro e os demais times seria viável que não viajassem. Por certo, viram que o time “b” nas três primeiras partidas fizeram mais do eles (titulares), tais incompetentes acham uma forma de não jogarem, tão somente para não ouvirem a torcida. E este técnico “cego” vem falar que gostou dos titulares no jogo contra o Palmeiras? Puta merda é cego ou se faz de cego! Nesta segunda hipótese, a coisa fica pior, pois, dispensa alguns que suaram a camisa, deram sangue para estes covardes ficarem em casa, e agora o imbencil do técnico rebaixa alguns à base, dizendo que não conseguiram mostrar futebol? Puro antagonismo! pois, se eles da base não mostraram futebol, os titulares mostraram? Seu Neymar e seu Ganso, com todo respeito, pois, são craques naquilo que estão fazendo, mas, alguem devem orientá-los no intúito de serem linformados, que futebel se joga com 11, logo, por que pegar a bola e esperar que se ajuntem três ou quatro oponentes, por que não servem outro colega, não perdem a bola e propiciam contra-ataque. Dá no que deu. Seu Laor sua hora vai chegar, pois, com este futebol, não vão ganhar Paulista, Libertadores ou campeonato nacional. Irão ganhar o que ganharam lá no Japão crítica do mundo todo, pois, nem experiência você ganharam contra o Todo Poderoso Barça, pelo menos é o que demonstrou nos dois jogos em que os “titulares” atuaram. Recomendações aos verdadeiros santistas.

    • Max

      Um santista ciente!!!!

  • zito

    gostaria de perguntar a os amigos por acaso vcs sabem quantos gol o maranhoa fez contra eu me lembro de 3 gente este lateral noa tem comdiçoes de jogar no santos como titular a eu sei noa temos outro. de quem e a culpa do nosso treinador que noa força esta diretoria que para administraçao e ecelente mais para contrataçõa e inesperiente perdemos jogadores com cortez Alex siva JEAN ex sp juninho hoje palmeiras os dois zagueiros que sp contratou que Ja estamos careca de saber que precisamos de jogadores defensivos menos nosso bom treinador.

  • O PROVAVÉL TIME DO SANTOS É ESSE RAFAEL, FUCILE, EDU DRACENA DURVAL, JEAN. AROUCA, ZÉ ROBERTO, GANSO, ELANO, NEYMAR E BORGES. ESSE TIME É MUITO BOM VAMOS VER O QUE VAI ACONTECE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    • rafael

      Luis, esse time é bom porém tem dois alguns defeitos serio, 1 a zaga é pessima, 2 jean é pessimo, 3 Borges ta morto, é o Muricy burro

      • De vez de trazer esse Juan que não joga nada.. devia de entra no meio das negociações do Parmeiras e trazer o Wesley de volta.. esse sim faz falta.. faz falta na lateral, na meia, e na posição de volante..

        Vamos fazer ae uma PROPAGANDAA! pra trazer o Wesley.. fazer barulho.. quem sabe o idiota desse presidente entra aqui e vê o que queremos pro Peixe

  • oswaldo

    NAO DA PRA ENTENDER O MURICY, O EMERSON PALMIERI FEZ TRES JOGOS MUITO BONS , SEM NEYMAR E GANCO NO TIME, O QUE FAZ COM QUE O LATERAIS TENHAM UMA MARCACAO MAIS PESADA, O LEO E O PARA TIVERAM MUITO MAIS ESPACO, POIS A MARCACAO SE CONCENTRAVA NO NEYMAR E PH E NAO JOGARAM A METADE DO QUE O MLK JOGOU, E COMO RECONHECIMENTO VOLTA PRA BASE SEM AO MENOS TER A CHANCE DE JOGAR COM O TIME PRINCIPAL, TENHO CERTEZA IRIA ARREBENTAR. VAI ENTENDER __ MISTERIOS DO FUTEBOL.____

  • Juarez

    ESTOU COM SAUDADES DO SANTOS DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2011. DEPOIS DA LIBERTADORES O QUE VIMOS FOI UM FESTIVAL DE FAZ DE CONTA. NINGUEM MAIS JOGOU NADA, O TIME AGORA VIVE DE MIDIA, SR. NEYMAR TEM COMPROMISSO TODOS OS DIAS COM ALGUM PATROCINADOR OU BALADA. NAO TEM QUEM CONSIGA SE FOCAR EM JOGAR BOLA NESTE RITMO QUE O MOLEQUE TA VIVENDO… PADRAO DE JOGO??? QUAL?? É UM BANDO DE LOUCO SEM FUNÇAO NENHUMA EM CAMPO DEPENDENDO DO TALENTO DE NEYMAR E GANSO… MURICY É UM BOM TECNICO MAS TA PISANDO NA BOLA FEIO POR TEIMOSIA. SE NAO DA PRA CONTRATAR , PEGA OS MENINOS DA BASE E POE JOGAR, A HORA É AGORA. SR. LAOR, TENS FEITO UM BELO TRABALHO NO SANTOS, MAS ULTIMAMENTE TENS COMETIDO VARIOS EQUIVOCOS, CONTRATAÇOES CARAS SEM RESULTADOS ( IBSON, HENRIQUE… ) . ACORDA MEU SANTOS SENAO VAMOS PASSAR MAIS UM VEXAME DA FINAL DO MUNDIAL, ONDE O PROF. PARDAL INVENTOU E O SANTOS SE FERROU… E CHAMAM O ADILSON DE PROF. PARDAL…..

  • jojean

    O Alexandro e o Danilo fazem falta, demoramos para conseguir um bons laterais que nos passassem confiança e que consiguiam desiquilibrar, mas impressionante como ao invés de aumetnar o salário desses e termos qualidade, contrata juan que é horrivel na marcação e não cruza uma bola na area pagando 200 mil pra um cara desse, e pior durante um tempão ganso ficou ganhando 130 mil isso é um absurdo, sou santista de carteirinha e não posso compactuar com essas discrepancias saláriais tirando neymar que faz seu proprio dinheiro e ganso deveria haver politica de teto salárial e resto ganhar igual.

  • fabio

    Fala galera, Libertadores começando
    organizei enquete sobre as chances dos brasileiros na competição
    quem quiser participar é só acessar http://futeboldecampo.net/2011/12/31/1846/

    abs

  • Max

    Torcida deve estar feliz agora vai…contratou o cracasso Juan….kkkkkkkkkk

  • carioca

    Sera que esse Juan vem pra ser titular ou vai ser aquela DIARRÉIA que tava sendo nos BAMBIS só falta sair LÉO e entrar JUAN ou seja 6 por 6 ta dificil estas contrataçõs pro time só vem REFUGO ou MASTER,agora estão falando em construir ESTADIO NOVO alguem viu no ARENA de hoje?È to disconfiado que este LAOR vai ser uma tremenda BOLA NAS COSTAS,é igual POLITICO nenhum VALE NADA.

  • Lobisomem

    pessoal voces estao todos de brincadeira o santos vai montar a maior ati na vila academia da terceira idade fui

  • Marquinhos

    O MURICY TÁ DE BRINCADEIRA CONTINUAR COM PARÁ, JÁ BARROU O LIXO DO MARANHÃO DEVERIA BARRAR VÁRIOS NO ELENCO.. EX: REINTERIA, IBSON, HENRIQUE, DURVAL ETC…. CADÊ OS 40 MILHÕES QUE O LAOR DISSE QUE O SANTOS TERIA PARA CONTRATAÇÕES….BLEFOU..

  • JUVENTINO

    Vamos parar com essa choradeira viuvada do Pelé!

  • Marlon

    O Muricy não quer liberar o Ibson para o Flamengo em troca com o Alex Silva. Tinha que mandar Ibson, Elano e o Henrique de brinde. E também mandar esse técnico enganador embora. O Santos tem muitos problemas, mas, o maior deles é o hipócrita Muricy. Os técnicos de futebol no Brasil são tão ruins que o prazo de validade é de 6 meses.

  • carioca

    NEYMAR,NEYMAR,NEYMAR sempre ele eu falei vai acabar tudo nas costas dele outra vez é SACANAGEM acorda diretoria LERDA vamos contratar pelo menos este ano que é o CENTENARIO do club ACORDA LAOR

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo