E quando Neymar estiver fora?



Ficou claro, mais uma vez, o quanto a “Neymardependência” poderá prejudicar, e muito, o Peixe na temporada.

Em um primeiro tempo fraco, a Joia teve as melhores chances, tanto pelo meio quanto pelos lados do campo, levando perigo, como sempre, à defesa adversária.

Embora tenha caído de produção no segundo tempo, nenhum outro santista mereceu tanto um gol, já que, além da chance do centésimo no dia em que completava 20 anos, só ele tentou, de fato, salvar um clássico sonolento de um empate sem gols.

Os problemas em campo já são conhecidos de tempos. As avenidas Maranhão e Pará só não tiveram maior trânsito pela incompetência alviverde. Na esquerda, ficou estranho ver um Pará improvisado e perdido enquanto um jovem promissor Paulo Henrique esquentava o banco e poderia, ao menos, dar sangue novo ao time.

Na direita, ficou “cantado” que Maranhão ainda iria comprometer o Santos desde a primeira partida disputada no estadual.

Fucile já carrega o peso da esperança santista para o setor.

Dando sustos novamente, a zaga vai consagrando ainda mais o goleiro Rafael, que fez defesas importantes e não teve culpa nos gols palmeirenses.
Até Arouca deu susto, em rara furada seguida por chute perigoso de Marcos Assunção.

Falta de ritmo e calor não serão convincentes por muito tempo para o mau futebol e as frequentes falhas defensivas.

Neymar joga muito e é gênio, mas (ainda) não faz milagres.



  • JUVENTINO

    PALMEIRAS 2 X 1 LAMBARI. Chupa viuvada do Pelé!!!
    PALMEIRAS 2 X 1 LAMBARI. Chupa viuvada do Pelé!!!
    PALMEIRAS 2 X 1 LAMBARI. Chupa viuvada do Pelé!!!
    PALMEIRAS 2 X 1 LAMBARI. Chupa viuvada do Pelé!!!
    PALMEIRAS 2 X 1 LAMBARI. Chupa viuvada do Pelé!!!
    PALMEIRAS 2 X 1 LAMBARI. Chupa viuvada do Pelé!!!
    PALMEIRAS 2 X 1 LAMBARI. Chupa viuvada do Pelé!!!
    PALMEIRAS 2 X 1 LAMBARI. Chupa viuvada do Pelé!!!
    PALMEIRAS 2 X 1 LAMBARI. Chupa viuvada do Pelé!!!
    PALMEIRAS 2 X 1 LAMBARI. Chupa viuvada do Pelé!!

    • Kiko

      Ano passado o meu peixe perdeu p/ o porco também, mas quem ficou com o título????
      acorda pra vida seus porcos bestas!!!

      • MARCELO

        enquanto a peixe perde para os porcos erstamos sendo campeões bem melhor que uma simples vitória…. e com uma sorte tremenda…

    • PXE

      PERDER PARA ESSES COITADOS DÁ A MAIOR SORTE EM 2010 PERDEMOS NO JOGO DO ARMERECHON QUAL FOI O RESULTADO !!!!! SANTOS CAMPEÃO PAULISTA E DA COPA DO BRASIL kkkkkkkkkkk EM 2011 PERDEMOS NO PACAEMBU 1 JOGO COM FELIPÃO ASSISTINDO E O MURTUSA NO BANCO QUAL FOI O RESULTADO !!!!!! SANTOS BI CAMPEÃO PAULISTA E TRI DA LIBERTADORES kkkkkkkkkkkkkk AGORA EM 2012 perdemos em prudente SABE QUAL VAI SER O RESULTADO SANTOS TRI PAULISTA E TETRA DA LIBERTADORES PODE TER CERTEZA PERDER PARA OS PORQUINHOS SÓ NOS TRAZ FELICIDADE KKKkkkkkkkkkkkkk

    • Mike

      PALMEIRAS KKKKK TEM U KE ? ,, SI ENXERGA SEUS PURURUCA

      PODE GANHAR AI NO FINAL NOIS VE KEM LEVANTO A TAÇÁÁ ;;

      SANTOS DENTRO OU FORA DO ALÇAPÃO JOGUE O KI JOGAR EIS O

      LEAO DO MAR SALVE NOSSO CAMPEAO OOOOOOOOOOOOOO SANTOS.

    • Fábio

      Em 2009 eles ganharam da gente na primeira fase,e na semi final nós o eliminamos
      Em 2010 eles ganharam da gente com direito a dancinha do Armero,e nós fomos campeões;
      No ano passado eles ganharam da gente,e nós também fomos campeõs.

      Qual foi o último título do Palmeiras mesmo???

  • Fernando Teixeira

    Como o cronista escreveu da a impressão ou quase certeza que ele não esperou o fim do jogo e mandou ver no que escreveu:

    “… só ele tentou, (Neymar) de fato, salvar um clássico sonolento de um empate sem gols…”

    Comenta futebol e se esquece do ditado mais que conhecido até por criança: Futebol só acaba no apito final. Dançou, apressadinho…

  • Felipe Nunes

    Como sempre perfeitas as análises, parabéns pelo espaço.

    Concerteza não está nada bem no time de Vila Belmiro, mesmo jogando mal, tinhamos a vitória nas mãos, e em 4 minutos tomamos a virada de uma forma infantil. Escanteio “MAL” batido de Marcos Assunção, pois no primeiro pau tomar gol é falha da defesa. E um gol contra do PIOR jogador do Santos Maranhão.

    E pior é o time está sem vontade, sem qualidade no passe e sem movimentação, é ver o Muricy sentado com a mão no queixo e não fazer nada, ganhando R$700 mil por mês. E o Santos ter uma única jogada bola pro NEYMAR, e deixa ele resolver sozinho, o cara parte pra cima e não tem opção de tabela nenhuma, assim fica fácil ganhar dinheiro. Até eu que sou mais burro se fosse o técnico adversário deixava 2 jogadores na cola do Neymar que acaba o time do Santos, pois Elano e Ganso jogam parado, os laterais não existe no ataque, o Henrique então perdido em campo. Ai complica.

    REFORMULAÇÃO URGENTE NO SANTOS ESSA É A PALAVRA, MUITOS JOGADORES “CONSAGRADO” QUE NÃO TEM VONTADE NENHUMA DE LUTAR POR ALGO, AFINAL ACHAM QUE GANHARAM TUDO NA VIDA JÁ!

  • Marcos

    Essa de viúva do Pelé não cola mais né….o palmeiras se tornou uma ponte preta da capital, tim pequeno, não ganha nada e quando ganha um jogo de um time grande, tem que comemorar em um carro de bombeiros…..acorda seu porco, nos últimos dez anos, fomos 2 vezes campeões brasileiros, 4 vezes campeões paulistas, 1 vez campeão da copa do brasil e atual campeão da libertadores..precisa mais? rsrsrsrsrs

  • felipe

    PUTZ…perder para o GUARANI DA CAPITAL vai ganhar de querm ???

    O peixe tem que melhorar fisicamente para encarar a Libertadores…e quando chegar a hora dos classicos de verdade ( bambis e gambas) jogar para vencver.

    jogo contra o guarani da capital é a mesma coisa que jogar contra a matriz de campjnas.

    • PXE

      O PROBLEMA É O SEGUINTE NOS JOGAMOS 8 x 11 DOS PORQUINHOS PORQUE HENRIQUE,PARA E MARANHÂO SÃO MEDIOCRES TODO O MUNDO VÊ SÓ O BURRICY QUE NÂO !!!!!! CONTRATA O ALEX SILVA RAPIDO PARA DE FRESCURA E PEGA O CARA PORQUE MESMO ELE NÃO SENDO GRANDE COISA AINDA É MELHOR QUE O DURVAL E O DRACENA

    • OSAMA MANCHA VERDE

      HENRIQUE,PARA E MARANHÃO SÃO MEDIOCRES IGUAL A TORCIDINHA DO SANTOS CAMPEÃO DA LIBERTADORES E MESMO ASSIM A TORCIDA NÃO VAI AO ESTADIO NÃO COMPRA CAMISA NUM DA NEM PRA FALA Q O SANTOS É MODINHA IGUAL OS BAMBI Q SÓ VÃO AO ESTADIO E COMPRAM CAMISA QNDO ESTÃO GANHANDO PQ NEM QNDO ESTÃO GANHANDO VOCES FAZEM TAL COISA AFFFFFF TORCIDINHA RIDICULA NÃO APOIA O TIME E OUTRA DEIXA O NEYMAR IR EMBORA E VOCES VÃO VOLTAR A SER O TIMINHO RIDICULO DE SEMPRE CAFÉ COM LEITE É ASSIM Q SÃO CHAMADOS AQUI NA CAPITAL.
      EM 2011 FLAMENGO 1.300.000 DE CAMISAS VENDIDAS
      CURINTIA 1.090.000 CAMISAS VENDIDAS
      PALMEIRAS 1.037.000 CAMISAS VENDIDAS
      BAMBI DA MODINHA SÓ VAI NA BOA E OUTRO LIXO NUNCA FOI CAMPEÃO NA VIDA TIRANDO TELE SANTANA E MURICY RAMALHO SÓ 400.000 CAMISAS VENDIDAS
      TA TUDO NO GOOGLE OU NO GLOBOESPORTE.COM
      SÓ PÚXAR ,MORAL DA HISTORIA MODINHA DA E PASSA MAS OS TORCEDORES FANATICOS VÃO
      ESTAR SEMPRE AO LADO DO SEU TIME
      MAIS VOCE E OS BAMBI NÃO SABEM DO Q EU ESTOU FALANDO VAMO V QNDO O NEYMAR FOR EMBORA E OUTRA EU ACHO Q NA DECAD INTEIRA VOCES NÃO VENDERAM 1 MILHÃO DE CAMISAS COISA Q NOS FAZEMOS EM UMA UNICA TEMPORADA

  • jorji

    Foi um treino de luxo para a Libertadores, foi apenas o segundo jogo, jogo mais que horrível, nunca assisti um bom jogo quando o local é Presidente Prudente, deve ser o calor e um campo exageradamente grande. Em relação a Neymar, se ele não puder atuar, estamos ferrados, mas calma, algumas coisas ficaram explicitos, Para e Maranhão são muito limitados nas laterais, tomara que Fucile acerte, e Gerson Magrão seja contratado, já que o Leo se machuca muito e cansa pela razão da idade, Adriano tem que voltar para dar maior segurança para a zaga e cobrir as saidas dos laterais. A questão Neymar, o grande problema é que é o único grandre driblador do time, poderiamos contratar o Nilmar e o Montillo, que driblam e conduzem a bola em velocidade, e ainda vamos perder o Wesley para o Palmeiras, o time precisa de jogadores mais hábeis e com mais movimentação, só com o Neymar fica difícil.

  • Célio Sousa

    Leandro Marçal, vc foi muito bem em sua análise. O Santos cheio de craques perdeu para uma equipe muito fraca que não tem nenhum jogador que se destaca, a não ser o Marcos Assunção, assim mesmo só pelas faltas. Ontem até percebi que melhorou um pouco a marcação, mas ainda está muito aquém do que deve ser. As laterais, bem…meu Deus, se não resolver, vamos perder todos os campeonatos por este setor.
    Outra coisa, temos que fazer campanha sobre as faltas que o Neymar vem recebendo e não acontece nada. Os árbitros são coniventes com toda esta violência praticada. A única falta que ele cometeu, foi punido pelo árbitro. Não dá para aceitar calado, temos que gritar em relação a estes desmandos.

  • 1º CAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA

    1º CAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA disse:
    6 de fevereiro de 2012 às 8:54
    Pronto, a porcada está feliz, ganharam o “título” do ano. Vitórias esporádicas, os deixam felizes, afinal, ganhar títulos de verdade pra que, né? Deixe isso para os competentes

    Responder

    • JUVENTINO

      Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, resolveu se aliar aos lambaris agora? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      • JUVENTINO

        Outra coisa, porquê você copiou e colou o seu nome e a data também? Não era só copiar e colar o comentário seu quadrúpede?

        • 1º CAMPEÃO MUNDIAL DA VARZEA

          EU COMENTO COMO EU QUISER !! EU SOU UM TROUXA CURINTIANO E VC UM VIADO PALMERDENSE ! AGORA A PERGUNTA.. POR QUE A GENTE FICA COMENTANDO NOS POSTS SANTISTAS ??? ACHO QUE BEM LA NO FUNDO SOMOS SANTISTAS, NÃO ACHA ?

        • 1º CAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA

          Animal, eu faço do jeito que eu quero, isso é problema meu, otário. Se não tem nada inteligente pra comentar, fique quieto

          • JUVENTINO

            Calma menina!!!

  • ETERNO 7X1

    O S4N7OS JA VOLTOU DE FÉRIAS ???? KKKKKKKKKKKK

    CHUPA LAMBARI !!!!

  • SE O SRS MARCELO TEIXEIRA NÃO VOLTAR ACREDITO QUE A 2 DIVISÃO NOS ESPERA QUE ISSO PERDE DO VERDINHO IMPOTENTE NÃO É TIME PRA SER CAMPEÃO DO PAULISTA NEM DA LIBERTADORES. O SANTOS TÁ QUERENDO CONTRATA O WILLIAM EX. CORINTHIANS BOM JAGADOR MAIS SE NÃO ARRUMA A DEFESA PODE ESPERA QUE VAMOS PERDE JOGOS BESTA IGUAL ONTEM.

    • Ricardo

      SE FOR O WILLIAM MEIA-ATACANTE DO SHAKHTAR, ACHO POUCO PROVÁVEL, POIS ELE TEM MERCADO NA EUROPA E, PELO JEITO, ELES NÃO QUEREM EMPRESTAR, SÓ VENDER, E RECUSARAM PROPOSTA DO CHELSEA.

  • JUVENTINO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Chupa minha pica viuvada do Pelé!!!
    Chupa minha pica viuvada do Pelé!!!
    Chupa minha pica viuvada do Pelé!!!
    Chupa minha pica viuvada do Pelé!!!
    Chupa minha pica viuvada do Pelé!!!
    Chupa minha pica viuvada do Pelé!!!
    Chupa minha pica viuvada do Pelé!!!
    Chupa minha pica viuvada do Pelé!!!
    Chupa minha pica viuvada do Pelé!!!
    Chupa minha pica viuvada do Pelé!!!

    • preto chamego

      coitado do palmeirinha , todo ano ele ganha do peixe , mas chega nas oitavas e quartas de final morre acaba o combustivel , aproveita agora nas oitavas conversamos seu otariooooooooooo

    • Fábio

      Vocês são viuvas de quem mesmo? Evair? Edmundo? Depois deles não ganharam mais nada

      • Sonia Regina Oliveira

        Você quer dizer depois da PARMALAT, não ganharam mais nada e vão continuar não ganhando a baixaria do pode partir de vocês mesmo, como diz aquele ditado QUEM NÃO TEM COMPETENCIA NÃO SE ESTABELEÇA.

      • geraldo

        Pessoal, ao inves de ficar dando bola pra palmerense vamos nos atentar ao nosso time,voceis ai que tem força com a torcida jovem, Santastica, sangue santista e outras ve se faz algo de bom para o time, vamos cobrar os dirigentes, não como outras torcida, batendo querendo matar, simplesmente é fazer com que a diretoria saiba que o dono do santos é toda sua torcida,simples, é pegar o muricy que gosta de falar, AQUI É TRABALHO, e o sr tata que ganha dinheiro sem fazer nada so assistindo, ao jogos, poem eles pra treinar o time de juniores tambem, ai sim pois tem otimos atletas na base, torcida uniformizada, para de ficar soltando balãozinhos levem faixar, cartazes, impondo a vontada,nossa, se não resolver, parem de entrar no estadio,é assim, simples e verão como as coisas ira mudar. Sem falar do preço da carteirinha pra se tornar socio,e o da camisa, absurdo onde mais de 70% do dinheiro vai pro patrocinador, é vergonhoso .

  • jaime

    Leandro, me desculpa mas vc falar que a defesa esta consagrando o Rafael vc esta brincando……….. o primeiro gol a bola estava dentro da pequena area e o Rafael não saiu para pegar a bola com a mão. Sem contar contar mais duas saidas do gol que ele errou….. uma ele socou a bola para cima. E a outra foi dar um tapa e errou e bola caiu nas costas dele. A sorte que não tinha ninguem. Mas é mais facil criticar a defesa do que apontar o erro do goleiro que a imprensa esta querendo fazer. “”Quando tem que sair ele não sai no primeiro gol, e quando tem que ficar no gol ele sai”…….. Vê começa fazer a leitura do jogo.

  • Donizeti

    É triste,mas o certo é que o Santos não tem um time,o Santos hoje só tem o Neymar e nada e ninguém mais.Quando o Neymar estiver na seleção,por exemplo,e diga-se de passagem,serão inumeras vezes neste ano;o Santos vai sofrer mais que pinto(de galinha) em mão de criança…Por este e por outros motivos,eu continuo afirmando aqui,que este ano o Santos não ganhará nenhum titulo.E arrisco em dizer mais:o Santos é um forte cadidato a sair da libertadores nesta primeira fase,de tão fraco que está.Eu sou santista,mas não sou cego e nem umdoente,sei fazer uma análise do que está acontecendo com o peixe.

  • LIBERTADORESSSSSS É NOSSAAAAAAAAAAA DE NOVOOO

  • Marlon

    A 10º posição no Paulistinha explica toda a situação do Santos. Os reservas mostraram mais resultado que os “titulares”. Se o Santos tivesse jogado com os reservas mais o Neymar ganharia do Palmeiras. Mas, isso é só o começo, o clima dentro do eleno está terrível, para salvar o ano a solução é mandar Muricy, Elano e mais uns 2 ou 3 embora.

    • Donizeti

      A solução do peixe e mandar o LAORembora d lá,pois desde que ele chegou o Santos so esta descendo ladeira abaixo,a começar por vender jogadores jovens q num deram certo no exterior e que agr estao sendo repatriados pelos times rivais e sem a gente poder fazer nada,no caso wesley,andre,por exemplo.

      • Se informe !

        O SANTOS SÓ VOLTOU A GANHAR TITULOS DE EXPRESSÃO DEPOIS QUE O LAOR VIROU O MANDATARIO !! SE NÃO SABE .. CALA A BOCA !! O LAOR ASSUMIU EM 2009 … CONSEQUENCIA: CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, BI CAMPEÃO PAULISTA, CAMPEÃO DA LIBERTADORES E VICE MUNDIAL E VC VEM E DIZ : pois desde que ele chegou o Santos so esta descendo ladeira abaixo !! SE INFORME !!!

  • carioca

    Ja citei em outros comentarios que o unico artista que nós temos é o Neymar quando ele não estiver em campo o Santos é igual ou mais fraco que qualquer outro time porem não podemos depender só dele.Segundo nosso presidente ele vende o espetaculo e não os artistas não é isso.
    ACORDA LAOR desse jeito o centenario vai pra ROÇA não da pra jogar com esta defese este Henrique é fraco um time são 11 jogadores não 2 ou 3 se liga diretoria medíocre,lerda,ta esperando a MERDA FEDER pra contratar jogadores a altura do SANTOS F.C.

  • Gouvea

    Neymar, apesar de ser o mais famoso do time e o melhor do Brasil é o que mais se empenha ao lado do grande Arouca. Tirando esses dois, o Santos é um timeco com o técnico retranqueiro e, supeitamente, protetor dos inúteis Henrique e Elano. Além disso, não acredita em garotos da base. Quase todos os grandes jogadores, foram lançados aos 16 anos e fizeram sucesso, a começar pelo próprio REI, Edu, Ronaldo, Zico, Robinho, Neymar, etc. Falta peito ou intere$$e ao Muricy ?????? Se fose com o Leão, o Santos teria um grande time “made in Vila Belmiro”

  • Há muito venho dizendo que o futebol apresentado pelo santos fc é de jogadas individuais do Neymar, que ele joga sòzinho no time e ficou evidente contra o Barcelona ele não jogou e o vexame foi aquele. Todos falaram que o time iria mudar sua maneira de jogar inclusive o sr. Laor, a começar pelas categorias de base. acho que estou vendo outro clube em campo na ultima taça da cidade de são paulo, os jogadores so faziam jogadas individuais e ontem a mesma coisa, eles dificilmente passam a bola para companheiro melhor colocado, querem resolver sozinhos e o pior que não tem categoria para isso, com excessão do Neymar, acho que o muricy não da treino, so batem bola, pois, não é possivel um time como o santos não ter uma jogada ensaiada, um toque de bola semelhante ao do barca, ate quando o Ganço vai ficar naquela faixa de 30 metrosno campo, parece veterano, marca o terreno e não sai dali, é o segundo jogo que assisto e ele não entra na area nenhuma vez, não chuta uma bola em gol e é alto, não cabeceia nenhuma para para o gol, e quer ganhar igual ao neymar é brincadeira não? muito pouco para um jogador com a fama dele, fale ele para assistir uns tapes do Rivelino, Dijalminha, Pita, quem sabe ele aprenda ser um verdadeiro meia esquerda.

  • gil

    na verdade gostei do jogo ontem mesmo o palmeira sendo superior mostrou algumas verdade pra nos, temos um poblema grave no banco ja que temos o melhor tecnico do brasil mas que nao gosta de atuar com jovens e com futebol ofensivo mesmo dizendo que gosta,veja insisti no maranhao enquanto o cristian sempre foi queimado e friturado por ele (mesmo cometendo erros)nunca foi poupado pelo tecnico tirando a confiança dele assim como dos outors veja felipe anderson quando jogava bem era criticado tambem por murici e em compensaçao ibson varias falhas em varios jogos com uma insistencia absurdo de vira o jogo pelo meio errando passes de meio metros depois de alguns meses recebeu sua primeira critica agora e medalhao nao e jovem renteria nao fez um bom jogo mas e preteridodo que os jovens e mesmo que nao quisesse insisti com o cristian colocava para na direita e uns dos laterais (um dos dois lateral esquerdo que subiu)que mostraram bom futebol mas pq e jovem murici nao confia,assim fica dificil pq compra medalhoes nunca deu certo no santose se nosso tecnico nao gosta de trabalha com a molecada ai deu pra nos esse ano

  • Célio Sousa

    Temos que fazer campanha sobre as faltas que o Neymar vem recebendo e não acontece nada. Os árbitros são coniventes com toda esta violência praticada. A única falta que ele cometeu, foi punido pelo árbitro. Não dá para aceitar calado, temos que gritar em relação a estes desmandos.

    • Max

      Quero acreditar que isso é uma brincadeira…como pode o Sr Célio Souza falar tanta bobagem,a regra é igual pra todos não tem que ter proteção nenhuma,o rapaz bateu e tem que ser punido,se ele está querendo moleza,vai jogar tênis ou vôlei ai não tem contato com outro jogador…aahhh Sr Célio vou te contar uma história,tem um rapaz aqui na minha rua que nunca fez nada pra ninguém,sempre foi na dele comportado,zuado na escola pelos amigos e tal,mais só uma vez na vida dele ele pegou uma arma e matou várias pessoas,pra que puni-lo não é? Afinal,ele só fez isso uma vez…aahhhhh torce pro Santos mais não seja demagogo,não se passe por idiota,perderam pro time mais horrível da capital e ponto,não tem que ficar com bichisse….deixa isso para os do Morumbi lá….vai a merda…cada coisa que tenho que ler….

  • a diretoria do santos precisa criar vergonha na cara e começar a contratar, se no ano passado fomos os melhores esse ano todos os times se reforçaram e o santos caiu de produção, contrata jogadores ( se é que tem alguém ainda para ser contratado) ou o centenario vai ser um SEMTERNADA, igual ao cúrintinha, diretoria e presidente tenham VERGONHA NA CARA seus…

  • turco do ms

    A gente sempre ouviu que futebol é esporte coletivo – e que um time deve ser compacto na defesa e habilidoso no meio e insinuante no ataque.
    Pra minha decepção o santos não usa triangulações, não ataca com os laterais e pior ataca com os volantes o que desestabiliza a defesa e atrapalha o ataque.
    O neymar só recebe a bola de costas e por isso sofre tantas faltas e o borges se vira com as sobras.
    Lamentável.

  • Fabio Moreira

    Infelizmente vc não foi feliz na sua Publicação, o Santos tomou 2 Gols dps dos 40 min, do segundo tempo, Não sei se vc Lembra mais o Santos é o atual campeão Paulista e da Libertadores, vc imagina o Santos sem Neymar, sim ficará mais fraco sim, e as outras equipes que não tem Neymar? o que farão? pq pelo que vejo não tem jogador no Brasil que chegue aos Pés dele, Vamos Parar né, pra que esse drama, todos sabemos que assim que os jogadores do Santos entrar em forma fisica ideal, vai voltar a atropelar seus adversarios como foi ultimamente.

  • só neymar não resolve, só messi não resolve,nem pélé resolvia sozinho, o laor desmontou o peixe com as vendas de zé love,wesley,jhonatan,alexandro,e danilo, foi um desmanche total, e quem ele trouxe? fucile de graça.onde tá indo a grana? meu bolso que não é, esse time com maranhão, pará,ibson,henrique enche a gente de vergonha , fora laor, fora laor, fora!

  • JÁ ESTA NA HORA DO SRS MARCELO TEIXEIRA VOLTA.E O LUXA TAMBÉM.

  • Arthur

    Estranho falarem de “incompetência alviverde”. O Palmeiras dominou o meio de campo, marcou muito bem. Realmente as poucas finalizações que o Santos teve, surgiram ou do Neymar ou de jogadas dele.Porém, sendo sincero, ele não jogou bem, Cicinho o marcou individualmente, “talvez” seja por isso que não houve tantas decidas do lado esquerdo do Santos.

    As finalizações do jogom, até o gol do santos (se eu não estou enganado) era de 9×4 para o Palmeiras. O próprio Muricy pedia para o time chutar mais no segundo tempo.

    No lado esquerdo do palmeiras surgiu o segundo gol, com a decida do Juninho. Acho que deveriam avaliar o jogo com imparcialidade, sem Neymarzices.

  • Wilian Fernando

    Que beleza a Porcada ganhou mais um classico, mas titulo que bom??? NADAAAAAAAAAAAAA kkkk

    Isso mostra como o time deles se apequenou nos ultimos anos, pois comemoram uma vitória em um joguinho de 3 pontos como se fosse em uma final de campeonato!!

    SOCIEDADE ESPORTIVA GUARANI DA CAPITAL kkkkkk

  • JR

    Ze Love, Andre, Alex Sandro, Andre, Danilo eram e SAO PEREBAS. Todos estarao de volto logo. O Danilo e o Ze Love,foram uma ds melhores coisas que aconteceram para nos Santistas: O dia em que os dois foram embora. Dois Perebas. Daqui a 6 meses os Manueis, estaram oferecendo o danilo de volta, ja vi esse filme antes. Espero que com a volta do Pagode, tenha-mos uma maior protecao a zaga. Realmente, nao era o Henrique precisava-mos e sim o Fabricio, masi uma vez, contratamos errado. Agora o Muricy esta com o discurso de que a Libertadores e a prioridade???? Sei nao. Se continuar nesse marasmo, sera um semternada.

  • Com todo respeito, PAREM DE FALAR BESTEIRAS, querendo as voltas do Ricardo Teixeira, Luxa e outros encrenqueiros de plantão. Daqui a pouco vocês vão querer a volta do Fábio Costa, do Domingos e etc. O Santos não precisa destes caras. O que os jogadores do Santos precisam é ter vergonha na cara, com exceção claro do Neymar, do Arouca e do Rafael. O resto estão se achando que jogam alguma coisa, Vejamos: A defesa nossa (Pará, Bruno Aguiar ou Edu Dracena e o Durval) é mais fraca que a defesa do Arapiraca, o tal do Henrique deveria pedir para o Muricy não mais escalá-lo, e se tornar um reserva, o Ganso é uma vergonha, se acha o tal, e o futebolzinho dele só aparece por 05 minutos dentro dos noventa mais os acréscimos. No restante do tempo ele consegue ser pior do que eu, com 54 anos. O Elano tem que parar de ser fresco e voltar a jogar, pois pelo que ele ganha por mês, não tem que ficar com stress e/ou outras coisas do gênero. Se ele achar que está jogando mal pra car…, que peça para sair e vá se tratar. O Ibson foi a pior das contratações que o Santos fez nos últimos tempos, pois o cara é uma “ferida” e consegue errar passes de um metro. Tem que ser reserva do reserva. O Borges tem que esquecer que foi artilheiro no ano passado e começar a jogar, pois está péssimo nas finalizações. Vai ter que ficar treinando todos os dias. Eu concordo com um colega acima, que diz que estamos vendendo as revelações pra fora, um ano depois os caras estão voltando para reforçar os adversários. Neste ponto, o Sr, Laor e equipe, estão marcando bobeira. Será que o André, o Weslei e outros não iam querer voltar ao Santos? Eu não tenho dúvida nenhuma. Vamor abrir os olhos Diretoria do peixe, pois senão neste ano vamos ter um centenário sem ter nada.

  • fabio

    Fala galera do Peixe,
    organizei uma enquete sobre as chances dos brasileiros na Libertadores,
    quem quiser participar acesse http://futeboldecampo.net/2011/12/31/1846/

    abs

  • Oliveira Cesar

    Que desgraça este HENRIQUE , não joga nada !!!! Por isso, o Cruzeiro nunca fez nenhum esforço, para segurá-lo. Quero ver agora, para vender esta merda !!!! O cara não marca, não ataca, não defende, não serve prá nada !!!!! Depois, que entrou no time, o Santos nunca mais foi o mesmo.

  • Fábio

    Santistas,eu não consigo entender a postura do presidente do Santos…Na minha opinião ele está fazendo muito Marketing em cima do Neymar,ele acha que fez o maior negócio do mundo,só que o negócio mesmo foi bom somente para os investidores dele. Vejam quantos jogos ele irá ficar fora do Santos,só vão lucrar os patrocinadores que vão ter a imagem dele na mídia e o Santos?

    -Primeiro ele deixa de repatriar o Renato(foi pro bota fogo)e traz o Íbson podre;
    -Deixa o escapar o lateral direito do coritiba o Jonas;
    -Agora tem a chance de trazer o Wesley de volta que vou revelado no clube e deixa o jogador ir pro Palmeiras;

    Enfim,eu discordo da maioria dos santistas que acham que o LAOR é o melhor presidente do Brasil só por que segurou o Neymar,meu faz tempo que está todo mundo dizendo,qu com esta zaga não dá.

  • Presidente LAOR: todos clubes que estão na libertadoresestão contratando se reforçando e o Santos? com esse futelbozinho que o Elano, Ibson,Ganso,Durval vem jogando nós nao vamos passar das oitavas, no meio campo so o Arouca joga o resto assiste, nem menseonei o Henrique.

  • carioca

    Tem alguns jogadores no time que devia aproveitar que esta proximo ao OCEANO e amarrar uma ANCORA nas pernas dele e jogar no MAR,outra coisa não vamos nos iludir com esse moleques da base que estão ai no time de cima que são todos uns pé de rato não jogam nada se for pra uma libertadores não pegam na bola e se os Argentinos,Uruguaios baterem o pé vão sair correndo.O SANTOS precisa de jogadores com experiencia que não fogem do pau e se não abrir o COFRE não vamos contratar ninguem.Vai ficar tudo na conta do NEYMAR outra vez.

  • Oliveira Cesar

    O Laor está muito fanfarrão, sem graça !!!! Fez um excelente mandato, o seu primeiro, agora está decepcionando ……… Se continuar assim, estaremos ferrados !!!!!! Acorda LUIS ÁLVARO DE OLIVEIRA RIBEIRO , ainda dá tempo !!!!!!

  • rafael

    é fácil resolver o problema do santos e só contratar um técnico bom, e com o valor que o muricy ganha e fácil contratar um técnico bom ainda mais barato. deixa o muricy voltar pro Morumbi junto com as gazelas

  • Hoje li que os jogadores foram fazer exame oftalmológico, quem está precisando urgentemente são essa diretoria e toda comissão técnica. Estão completamente cego. Diretoria estão enxergando que o Neymar sozinho irá resolver e o Muricy diz que o time está evoluindo fisicamente e tecnicamente.

    Caramba, acho que assisti outro jogo. Se não fosse o Rafael… o resultado seria muito pior.

    Criticar meu time de coração dói, só que não podemos ficar esperando, porque a fila anda. Jogadores como Pará, Maranhão, Ibson, Elano, Durval, Henrique poderiam ser moeda de troca. Monticho, Alex Silva, Rafinha, Emerson do Coritiba, o Santos está precisando de sangue novo no elenco.

    • Donizeti

      Pelos calculos dessa evolução q o Santos esta tendo,segundo o Muricy,o paulistao ja tera terminado…

  • EU AINDA QUERO QUE O MARCELO TEIXEIRA VOLTE O MAIS RAPIDO A PRESINDENCIA É O UNICO QUE PODE FAZER ALGUMA COISA PORQUE ESSE LAOR TÁ DE BRINCADEIRA O FABIO DISSE MUITO BEM WESLEY O CARA QUERIA VIM PRO SANTOS O LAOR NÃO FEZ NENHUM ESFORÇO PRA CONTRATA O CARA O JONAS TAVA TUDO CERTO O MARANHÃO FOI PRA LÁ QUERENDO GANHA O SÁLARIO IGUAL DO NEYMAR PORQUE NÃO ENVOLVEU AQUELE OUTRO LIXO DO PARÁ ALEX SILVA ERA OUTRO QUE ESTAVA DISPOSTO A JOGAR NO SANTOS SOU OBRIGADO AGUENTAR DURVAL E DRACENA O UNICO QUE SE SALVA É O BRUNO RODRIGO MAIS JOGANDO SOZINHO FICA DIFICIL É ESSE ANO VOU SER OBRIGADO VER O CORINTHIANS SER CAMPEÃO PAULISTA E DA LIBERTADORES E SANTOS COM ESSE LIXO DE TIME PERDENDO NO SEU CENTENÁRIO MARCELO TEIXEIRA VOLTA E TRAZ O LUXA DE VOLTA QUEM SABE ASSIM TEREMOS ESPERANÇA.

  • Marlon

    Não adianta o LAOR querer enganar parte da torcida, o Neymar não vai ficar nesse timinho medíocre por muito tempo. É visível que ele tá impaciente e irritado com a postura, falta de vontade e empenho do time desde o final do ano passado. O Santos Futebol Clube virou uma colônia de férias. Não tem coletivo, pouco treino físico, jogadores poupados para fazer churrasco. E o técnico não tem moral porque também é sem vergonha. Chega… o bicho vai pegar.

  • luiz

    Caros torcedores do meu Peixão, o que está acontecendo é que depois que tomaram um baile do Barça, esqueceram de jogar futebol, ou será que estão com vergonha?

  • Valodomiro

    Fiquei indignado vendo Maranhão na direita do Peixe. Ele nunca conseguiu ser titular no Coritiba, é fraco. Duplas de zaqueiros é uma vergonha, sem falar na lateral esquerda. E esse Henrique ´´e piada. Sr. Laor contrata o Willians do Flamengo para proteger os zaqueiros, dando em troca essas porcarias. Outra coisa o nosso tecnico assisti tudo isso ai pacificamente, é uma piada, contratem o Jorginho da Portuguesa, que vai sobrar muito dinheiro. Estou preocupado com a Libertadores, temos tudo para sair na primeira etapa. No Paulista tá dificil de se classicar entre os 8 primeiros.Acorde diretoria.

    • JUVENTINO

      Todo o time do lambari (exceto Neymar e Ganso) é uma bosta.

  • rafael

    Andei estudando os requisitos básicos para ser técnico de futebol, e cheguei á conclusão que já aprendi tudo o que é necessario para tal cargo. Primeiro já sei contar de um a cinco , pois tudo gira num 4-4-2 ou 3-5-1 não passando de cinco. Comprei uma prancheta reluzente e sei duas oo tres palavras em ingles Prometo ser o mais mal educado possivel no trato com a imprenssa assim não sou criticado. Estudo mais de seis meses os melhores times do mundo, só perco para times de outro planeta e finalmente, MEU NOME É TRABALHO

  • isaias santista fanático

    Para começar, porém, não querendo falar da defesa que já é uma dlença crônica e senhor LAOR nada faz para tentar melhorar, seria muito bom que alguem orientasse o senhor Murici, no intuito de que, alguem tem que conversar com Neymar e com o Ganso, que futebol é jogo de equipe, joga-se com os pés, entretanto, usa-se a cabeça, coisa que atualmente os mesmos não estão fazendo, pelo simples de fato “preciosidade” . Baixando o nivel de soberba, creio que tais estrelas serão muito mais elogiadas. Desta forma, devem ser orientados no sentido de que se estão com a bola nos pés, e dois ou três marcadores chegam, não tem que ficar siscando tentando passar pelos três, por que não passam a bola para outro colega de equipe, é certo que se três estão rodeando para pegar bola, há um grande espaço deixado por tais marcadores, usa a cabeça como Messi e enfia a bola para alguém, que co certeza está desmarcado. Siscam como verdadeira galinha terminam por derder a bola propiciando contra ataque para o adversário. Quem assistiu ao jogo ontem (05) pode ratificar o que estou escrevendo, rídiculo. Alías, não é de hoje que o Santos toma virada no acréscimo, para quem tem a mente curta, cito o jogo contra o Fluminense (segundo turno) do brasileirão de 2011. Agora o senhor Laor está agindo como um perfeito político (promessas), pergunto-lhes: Qual contratação de peso foi realizado neste dois anos e alguns meses de gestão? Vejo que nem aqueles jogadores que estão enconstados, consegue contratar, digo no que tange aos episódios envolvendo o lateral (São Paulo) e o Zagueiro (flamengo). Ainda, por que o cego do Murici não usa alguns jogadores que jogaram as primeiras partidas do Paulista? Tenho medo, pois já este filmes com diversos times que ao festejar o seus 100 anos, ficaram envergonhados sem nada conquistar. Diga ao Senhor Dracena, que o mesmo teve mais ou menos 40 dias para descansar, por que não se tratou, vem com conversinha mole, para boi durmir, fale a verdade e assuma tá com vergonha pelo vexame dado em Tóquio. Te entendo camarada foi vergonhos, mas, você não foi o único coitado, vexame é perder para o Figueira na Vila e vocês perderam, lá no Japão, a vergonha foi para o senhor Laor, seu Murici, seu Neymar e seu Ganso, os quais nada fizeram, dentro do papel de cada parte. V E R G O N H O S O. Não venham amenizar dizendo perdemos para o Barça, pois, vocês não jogaram pois, “contra fatos não há argumentos”, não viram a cor da bola, pois não ficaram com a bola sequer 30 minutos. Uma Lástima. Por favor, aquela tese, não vamos nos preocupar com o jogo de amanhã, cada jogo é um leão a ser morto”, por que não se preocupem em ganhar o Paulista? Por que tem que somente valorizar a Libertadores, se ganhassem o campeonato nacional de 2011, não seria tão vexatório, mas, queriam o Mundial, ficaram querendo, time que não joga bem o campeonato brasileiro não tem condição de vencer o mundial. Abraço.

    • Célio Sousa

      Isaias, concordo em gênero, número e grau. Falou tudo. Os cartolas estão se achando e não estão dando ouvidos para a torcida. Quando a torcida virar as costas e vaiar no momento do jogo, eles vão dizer que precisam de apoio. Temos é que protestar mesmo, já estou arrependido de ter dado o meu voto para o Sr. Laor, porque só segurar o Neymar não basta. É preciso dar continuidade na boa administração como foi no primeiro mandato e não devolver tudo aquilo que conquistou, deixando o clube em situação precária para o próximo mandatário.

  • JULIO DE OLIVEIRA CESAR

    O Luis Álvaro, o LAOR , fez um excelente primeiro mandato, se elegeu , e agora é isto que estamos vendo. O cara, tem que parar de ser Falastrão, Bonaçhão, e ser aquilo que sempre foi : INTELIGENTE .

  • JULIO DE OLIVEIRA CESAR

    O LAOR , quando tenta fazer piadinha, quando tenta ser engraçado, é um idiota …… Portanto LAOR, volte a ser inteligente, sem piadinha, por favor. Se dependesse, de um circo, vc morreria de fome !!!!!!!

  • rafael

    Venho critcando issistentemente o Murici porque todos os ultimos treinadores que fizeram susseço na Vila aproveitaramm muito a base Chico Formiga em 78. Leão em 2002 eDorival em2011. Curiosamente ele parece não ter assistido a ultima copa SP os dois zagueiros me pareceramm ser superior aos titulares e o meio de campo com Lucas Otavio, Leandrinho, Bruno e Pedro Castro alem de preencherem muito bem os espaços ainda tinham um bom toque de bola O tecnico da base não foi campeão mas demonstrou competencia na preparação dos garotos

  • JUVENTINO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • SENSATO

    Esse pessoal que reclama do Santos de hoje não viu Camilo e Pedro Paulo na zaga, Índio na lateral, Ronaldo Marconato, Claudiomiro, Marcelo Veiga, Serginho Fraudinha entre tantos outros, tempos difíceis aqueles!!!

  • OLP

    Sensato, Edu Dracena e Durval são do mesmo nível de Camilo e Pedro Paulo. Bruno Rodrigo e Durval são apenas um pouquinho menos ruim que Camilo e Pedro Paulo. Índio, Pará e Maranhão são iguais ou seja são porcarias do mesmo nível.

  • Gustavo Campos

    Esse Juventino n entende de futebol,fala qe o time do Santos é ruim,como se o Palemirinhas dele fosse mtu bom…Mais essa derrota n vai influenciar em nada,o campeonato ta começando agora,o que importa é se classificar entre os 8 primeiros,essa é a hora de perder e ir acertando o time,porqe a partir do dia 15 começa a libertadores,e a partir daí n vai mais poder errar,e a partir daí Pará,Maranhão e Henrique n podem mais serem titulares,ja a na hora de contratar o alex silva,o gerson magrão,e o zé roberto,a diretoria tem pouco tempo pra arrumar o time,porque com esse daí a coisa fica dificil…

  • Paulo de Oliveira Abreu Netto

    Tá certo que somos toecedores e a paixão cega, mas num arroubo de razão, lembremo-nos o quanto antes que estamos falando de administração de futebol no Brasil. Quem ainda não percebeu que, após 4 canecos expressivos em 2 anos é hora de nossos cartolas contabilizarem um pouco em cima dos méritos e títulos recentes. Afinal de contas, após todas essas conquistas a torcida´demorará mais a se revoltar contra toda essa absurda inércia em contratar, chegando ao cúmulo do presidente ir à tv dizer que a zaga NÂO È UMA POSIÇÂO PRIORITÀRIA para nosso Gloorioso nesse momento, chamando a todos nós de burros. Resignemo-nos a essefato: NÃO HAVERÃO AÇÕES NESSE ANO NO SENTIDO DE NOS TORNAR COMPETITIVOS PARA OS CAMPEONATOS QUE DISPUTAREMOS, PORQUE ESSA NÃO É A PRIORIDADE DESSA DIRETORIA. Os casos Alex Silva e Wesley deixam isso muito claro. Só mais uma coisa: Deixem de de interagir com esse palmeirense retardado com nome de torcedor da Mooca, pois dialogar com tal demente é se igualar a ele. Não passa de um pobre coitado, carente de títulos(deve ser por isso que vice aqui entre nós ao invésw de entrar no blog da escória de Itaquera que é mais do tamanho dele.
    Saudações Peixeiras desde esse Olimpo de onde comiseradamente observamos a existência dessa triste e exótica fauna que nos cerca.

  • Ivan santista

    O santos tem um time, não tem um plantel bom, ano passado foi assim, e resultado final , campeão!
    Agora gostaria de entender uma coisa, houve jogos sem Arouca, sem o Ganso e sem o Neymar, aí quem resolveu, Danilo, Alan patrick, Ah e nem tinhamos mais o Robinho! santistas fiquem tranquilo futebol é jogado, nosso time é bom, temos Felipe anderson em evolução, o Paulo henrique, entre outros garotos da base, e agora um dos melhores laterais da atualidade o Fucile! Tenha certeza alguem vai resolver, todo mundo falava mal do Ganso, até que ele resolveu na semi da libertadores! isto pq ele estava chateado, imagina ele motivado! Abraço!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo